VAMOS PARAR de VIAJAR, TOUR da CASA NOVA! É VERDADE, mas calma...😜T2.ep345

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 5 Dez 2019
  • 👆👆👆 ESSE CANAL É UM REALITY SHOW DE VOLTA AO MUNDO👆👆👆 .....................................................................................................................................................................
    ✚ Quer nos ajudar a produzir muuuito mais e acompanhar a aventura em TEMPO REAL?
    Seja um apoiador do Vivendo Mundo Afora e participe do nosso GRUPO no TELEGRAM! ▼
    apoia.se/vivendomundoafora
    ✚ Quer ser um aventureiro raiz e ter um uniforme VMA pra chamar de seu?
    Acesse a nossa LOJINHA e de quebra ajude o nosso projeto a seguir em frente! ▼
    www.lolja.com.br/vivendo-mundo-afora/

    Um casal meio maluco, mas bem humorado, em uma Volta ao Mundo de Carro!
    Compartilhamos experiências e o nosso dia a dia vivendo, literalmente, na estrada. Moramos em nosso carro desde 2016, que foi adaptado por nós mesmos pra ser a nossa casa.
    Vem com a gente nessa aventura, sem data estimada pra acabar!
    Agradecimento especial aos nossos amigos e apoiadores:
    Alex Pinotti
    Alexandre Cardoso da Silva
    Amanda Lerner
    Amaro Cícero Bezerra
    Claudio Lima
    Cléo Lindsey Machado Ramos
    Corujão
    Dayana alves
    Dea Teresa de Almeida Torres
    Diego Rapacki
    Diogo Pereira
    Douglas Alan Maitelli
    Drone Horizon Store
    Ederson Luiz Rodrigues
    Edson Tavares de brito
    Elaine do Vale
    Elton Carlos Rempel
    Fernando Fonseca
    Fernando Luís Lima de oliveira
    Gustavo Vendramini
    Hamilton Richter
    Henrique Coelho
    Hermínio Áureo de Queiroz Neto
    Jean Sestrem
    João Torrecilha
    Jordan Silva
    Julio Amaral
    Kauan Lobo
    Kelvin Pereira
    lucas Souza
    Luciano Waltrick
    Luís
    Maiquel Kochhann Lunkes
    Manoel Josenaldo Nogueira de Andrade Junior
    Marcelo Daibert
    Marcelo Ismael Alves
    Marco Aurélio Schwantes
    Marjoyre Anne Lindozo Lopes
    Matheus Brunelli Vieira
    Rudolf Fonseca
    Salim M Cardoso
    Samanta Pereira Simões
    Sara Pessopani
    Tania Stahlke
    Tiago Dantas
    Valéria Marques
    Vilson Filippe Junior
    Viviane Nogueira
    Willys Andrade Oliveira
    Obrigado por fazerem parte dessa história!!
    Contato comercial: comercial@vivendomundoafora.com.br
    OBS.: Os vídeos do canal vão ao ar com uma diferença de tempo da nossa localização atual, tempo esse necessário para a aventura acontecer e ser registrada, bem como para a posterior edição e para conseguir internet para a sua publicação, o que é feito tudo por nós mesmos, direto da estrada!
    Para acompanhar em tempo real, participe do nosso GRUPO no TELEGRAM através do link:
    ► apoia.se/vivendomundoafora ◄
    Acompanhe nosso trabalho também em:
    ==================================
    Instagram: @vivendomundoafora
    Facebook: /vivendomundoafora
    ==================================
    Obrigado! Deixe seu comentário abaixo! Curta e Compartilhe com seus amigos!
    #voltaaomundo #GUATEMALA #vivendomundoafora

Comentários • 895

  • Mateus Florentino
    Mateus Florentino 19 dias atrás

    onde que vcs viviam aventureiros?? Essas luzes são bem simples e já existem a anos. tecnologia velha kkk
    mas bem útil é claro

  • GARAGEM DO AZERA
    GARAGEM DO AZERA 21 dia atrás

    onde fica as historias em tempo real ??? no instagram ???

  • zi gomes
    zi gomes 25 dias atrás

    legal esse quarto. bjsssssssssss

  • NELSON CORDEIRO
    NELSON CORDEIRO 25 dias atrás

    Parabéns e muito obrigado ao casal por compartilhar com a gente sua aventura.

  • Reinaldo De Bastos Pinto

    Muito top o trabalho de vcs

  • Gordo voxk
    Gordo voxk Mês atrás

    Amo essa musica que estava tocando no carro velho .sinto sinto e vitarrr 🎶

  • fernando ribeiro
    fernando ribeiro Mês atrás

    Vai !!!!

  • Vagner Coelho
    Vagner Coelho Mês atrás

    Shoping em bc tem isso tbm no estacionamento kkk

  • Moto Camping e Aventuras

    Mineirada em peso!!!! Igualzinho Tira Dentes a estradinha que vcs estão passando

  • Celia Rodriguez
    Celia Rodriguez Mês atrás

    Em Balneário Camboriú também tem essas sinalizações de vagas no Shopping Balneário

  • Alex Fonseca
    Alex Fonseca Mês atrás

    Não vejo a hora de vcs chegaram nos EUA

  • Ilcinei Junior
    Ilcinei Junior Mês atrás

    Em Curitiba já tem essa tecnologia do estacionamento kkkkkkkkk

  • Clodo Junior
    Clodo Junior Mês atrás

    VMA viciante.
    Demais.

  • Nivaldo Bevilaqua
    Nivaldo Bevilaqua Mês atrás

    Que dia lindo

  • Emerson Schroth
    Emerson Schroth Mês atrás

    👍👍👏👏

  • Juliano Silva
    Juliano Silva Mês atrás

    Blah!

  • Marcelo vida aos 50
    Marcelo vida aos 50 Mês atrás

    Shop morumbi sampa tem uns 10 anos..kkk

  • Bruno Sato
    Bruno Sato Mês atrás

    Saudades do México. Parque La Féria

  • Alexandre Vasconcelos
    Alexandre Vasconcelos Mês atrás

    desculpa. mas Minas é Minas :)

  • Gabriel Nunes
    Gabriel Nunes Mês atrás

    Este canal é um reality show de retardados

  • Tom Netto Drone
    Tom Netto Drone Mês atrás

    Estou assistindo tudo hoje kkkkkkkkkk

    bjs casal q eu amo

  • betatourinhos
    betatourinhos Mês atrás

    Oxente! Aqui em Salvador já tem isso nos estacionamentos há séculos !! Kkkkkkkkkkk

  • Fátima Santos
    Fátima Santos Mês atrás

    Alguns shoppings de Porto alegre já tem este tipo de estacionamento !! Kkkkkkkk

  • Davidson b
    Davidson b Mês atrás

    Minas like :)

  • André Rubinho
    André Rubinho Mês atrás

    Muito legal a casinha

  • Marcelo fidallgo
    Marcelo fidallgo Mês atrás

    deveriam aproveitar a casa pra fazer comidas de forno...

  • Iron Road
    Iron Road Mês atrás

    Legal 👍

  • Jessica Zaira
    Jessica Zaira Mês atrás +2

    A minha Família toda e de Minas Gerais, eu amo ir para lá e muito legal

  • marcelo pompeu da silva

    Que mordomia

  • dudinha Slomsky
    dudinha Slomsky Mês atrás

    Em balneário também tem aquele negócio no estacionamento!! Kkk

  • Antônio Coutinho
    Antônio Coutinho Mês atrás +1

    Minas Gerais sou daqui, Tocantins-MG

  • Marcos Marcos
    Marcos Marcos Mês atrás

    No shop mueller de Joinville não tem isso no estacionamento? Aq em curitiba tem. Inclusive em quase todos os shopping.

  • carol alipio
    carol alipio Mês atrás

    Aq em Santos (lit de sp) tem essa tecnologia das luzinhas kkkkkkkkkkkk

  • Miguel Junior
    Miguel Junior Mês atrás

    PINDUCA

  • Rodrigo dos Santos Araujo

    ZOADO, FICARAM MUITO CHATOS E FORÇADOS, PAREI DE APOIAR E SEGUIR!!!!

  • Gleison Roberto
    Gleison Roberto Mês atrás

    Fiquem com Deus!

  • Kuuhaku
    Kuuhaku Mês atrás

    Alguem sabe o nome da musica em 3:17 ?

  • Kids Do passado
    Kids Do passado Mês atrás

    Vcs Parece irmãos 🤣🤣🤣

  • Izel Davila
    Izel Davila Mês atrás

    No PARK shopping de Canoas tem isto .. ♥ sobre as vagas do estacionamento

  • Compact
    Compact Mês atrás

    Identico paraty, mas paraty é melhor hahaha

  • IVAN ALEXANDRE
    IVAN ALEXANDRE Mês atrás

    VAI CORINTIA.

  • Missionario Val Costa
    Missionario Val Costa Mês atrás

    Fico feliz amigos se cuidem

  • luiz barros
    luiz barros Mês atrás

    Ate no Acre ja chego essa tecnologia

  • Levi Portela
    Levi Portela Mês atrás

    Vamos da um " girinho".😥

  • Fábio Augusto
    Fábio Augusto Mês atrás

    Hora de relaxar...

  • Fernando KABELLO
    Fernando KABELLO Mês atrás

    Eu e minha família acompanha religiosamente vcs , dito isso pq ? Pq? Pq? Vc pularam de 343 para 345 oq eu perdi pelo amor de Deus , tô bugado!🤔

  • Rafael Augusto de Mattos

    Essa tecnologia do estacionamento tem aqui na minha city. Maringá Pr. Mesmo assim é beeeeem legal

  • Ivan Climerio Barbosa Neto

    Kkkkkkk tecnologia pra crlh kkkk aqui em Manaus em todos os shopping tem

  • Guilherme Cheliga
    Guilherme Cheliga Mês atrás

    Aooooooo hj tem

  • Fernando Malicheski
    Fernando Malicheski Mês atrás

    Olha ele descobriu o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em balneário Camboriú no shopping tem essa tecnologia

  • Bianca Muriana
    Bianca Muriana Mês atrás

    Oiii aqui em são paulo tem em vários lugares essas marcações de vagas nos estacionamentos principalmente nos shoppings!!! :)

  • custodiopablo
    custodiopablo Mês atrás

    Tem q por o link do airbnb para os aventureiros

  • Emanuel Maia
    Emanuel Maia Mês atrás +1

    Essa tecnologia existe em Portugal.

  • Rafael Santos
    Rafael Santos Mês atrás

    Massa

  • Rafael Briones
    Rafael Briones Mês atrás

    É GUATEMALTECA!!! ;)

  • Fabio Rocha
    Fabio Rocha Mês atrás

    Bom descanso a todos.

  • leonardopardin
    leonardopardin Mês atrás

    ,

  • luciane Ribeiro
    luciane Ribeiro Mês atrás +7

    Aêeeee Minas gerais, quem te conhece não te esquece jamais

  • rodrygolobinho
    rodrygolobinho Mês atrás

    Q casa mais aconchegante! Bom proveito,bom descanso p recarregar as energias!

  • Ana Paula Rubio
    Ana Paula Rubio Mês atrás

    Adorei.....