Jornalista da CBN tenta intimidar Bolsonaro e recebe respostas na lata em entrevista

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Ago 2018
  • Jornalista da CBN tenta intimidar Bolsonaro e recebe respostas na lata em entrevista

Comentários • 2 639

  • Alexandro Santos
    Alexandro Santos 2 dias atrás

    Vocês não entendeu ainda né quase foi multada porque falou em Deus eles vêm com cartilhas e outras coisas ensinando ao contrário de Deus você não entendeu ainda

  • Alexandro Santos
    Alexandro Santos 2 dias atrás

    Na verdade quem é contra o bolsonaro que luta pela moral mesmo que não tem inteligência para saber são contra nós mesmo tem uns que é contra de maldade mesmo tipo cavalo do diabo

  • José Luiz Contartesi
    José Luiz Contartesi 14 dias atrás

    O cara que faz as perguntas e um tremendo de um tendencioso, mas se ferrou tai a resposta mais que perfeita para este babaca, o cara hoje é O PRESIDENTE DO NOSSO PAIS, engole ou chupa como vc. quiser bundão

  • Bete Amarante
    Bete Amarante 23 dias atrás

    "Jornalista" vagabundo, podre, FDP !!!!!!

  • Ari Cunha
    Ari Cunha Mês atrás

    Este repórter é muito arrogante, impre

  • Alexandre Fagundes de Andrade

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Avante Brasil
    Avante Brasil 2 meses atrás

    Jornalista Idiota!!!!!

  • Elyas Bento
    Elyas Bento 2 meses atrás

    apresentador buceta do pt esse triste

  • adriano maxx
    adriano maxx 2 meses atrás

    Repórter imbecil
    Babaca
    Petista filho da puta

  • Em Foco
    Em Foco 2 meses atrás

    Esses jornalistas de esquerda são todos ins imbecis

  • Evaristo Falcão Neto
    Evaristo Falcão Neto 2 meses atrás

    Radialista trouxa mesmo, sempre querendo rebaixar Bolsonaro, queria ver a cara de bosta dele, pagando pau pro nosso Presidente kkkkkk chupa esquerdopata, kkkkkk

  • fahell
    fahell 2 meses atrás

    viva ao capitao...

  • fahell
    fahell 2 meses atrás

    a cada video que vejo so confirmo meu voto... 17!!! tchaubrigado.

  • ALEX MONARES
    ALEX MONARES 2 meses atrás

    Bolsonaro é o Presidente......tudo estava errado...CHUPA ESSAAAA...!!!!! CBN..!!!!!!... KUAKAKAKAKAKAKA....!!!!!!!!

  • Decio Britto
    Decio Britto 2 meses atrás

    A CORRUPÇÃO E O TEMPO DE RENAN NÃO VÃO DERRETER O TEMPO DO GOVERNO BOLSONARO (Os Três Poderes De Salvador Dali)

    O RELÓGIO DA CORRUPÇÃO marca o tempo retroativo. Os muitos adeptos desse tempo regressivo confiam na folclórica pouca memória dos brasileiros. As lutas para redimir o país da impiedosa governança bolivariana sob comando, comunicação e controle dos ex-presidentes e ministros da Nova República começada com Sarney e estendida até Temer, passando por FHC, Lullalau e Dilma Pedaladas, NÃO estão findas.

    O BRASILEIRO PADRÃO é, realmente, muito, muito chegado ao romantismo de ideias e ao conformismo de ações. É preciso muita, muita chibata nos cornos e também nos lombos para que ele se levante de seu sofá de comodismo TVvisivo e comece a fazer algo por sua pessoa, por seu cônjuge, por seus filhos, pelo seu bairro, por seus direitos individuais garantidos pela Constituição.

    A DEMOCRACIA NÃO é uma gerência, um processo ou uma administração de pessoas honestas, nobres e virtuosas. A democracia é um regime político no qual os eleitores não devem apenas eleger, mas supervisionar, investigar, sindicar aqueles políticos (municipais, estaduais, federais) nos quais votaram.

    SEM PARTICIPAÇÃO POPULAR ativa, cotidiana, contumaz, diligente, incansável, a democracia é apenas uma fantasia maquiavélica sem nenhum compromisso sério com desenvolvimento da qualidade de prestação de serviços públicos, de melhoria da qualidade de vida de seus eleitores.

    SEM COBRANÇA DIÁRIA de seus eleitores pelo respeito a seus direitos constitucionais, os políticos estarão entregues à demagogia insana nos púlpitos dos palanques e tertúlias plenárias nas sessões congressuais de mostra de boas intenções discursivas (os capetas adoram discursos) sem que haja a mínima interação de seus discursos nas convenções e assembleias e a realidade efetiva dos eleitores.

    HÁ DÉCADAS O VESÚVIO discursivo dos políticos da Nova República prometeram mundos e fundos, e o que deram aos eleitores brasileiros aqueles calhordas que cantavam com a risonha e histriônica Fafá de Belém o hino nacional nas passeatas pelas Diretas e Indiretas Já ??? Olhem para os lados, para trás e para a frente, para cima e para baixo. O que você verá além da esperança que o governo do presidente Bolsonaro promete ???

    O SUFRÁGIO UNIVERSAL NÃO é garantia de nadica de nonada. Os políticos uma vez eleitos esquecem no mesmo dia do resultado das urnas, as promessas de campanha e se dedicam, a partir daí, ao exercício do poder na “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Uma prova disso é que o Brasil é um país de analfabetos que veneram, em grande parte, o Analfabeto mais demagogo e mais vil, como nunca antes existiu neste país. O poder corrompe, e o poder totalitário corrompe absolutamente.

    O EXERCÍCIO DO PODER político é semelhante ao exercício do poder jurídico no Teatro do Absurdo que é o atual foro do STF. À cúpula do Judiciário compete a guarda e a defesa da Constituição. E o que seus juízes fazem com ela, Constituição ??? Não param de rasgá-la fazendo prevalecer seus interesses pessoais. O exemplo recente do ministro “Cara de Paisagem” é paradigmático:

    ELE IGNOROU E ESNOBOU 210 milhões de brasileiros e concedeu um “indulto de Natal” a 170 mil presos, sem considerar que as ruas das cidades estão “saindo pelo ladrão” de criminosos de todos os naipes. Ninguém no Brasil ignora o que Renan Canalheiros representa para a LAVA-JATO. Ele é o inimigo público n° 1 da moralização das instituições que representam a República Federativa do Brasil do presidente Bolsonaro.

    OS TRÊS RELÓGIOS QUE se derretem no quadro do pintor Salvador Dali, “A Persistência da Memória” representam, neste momento, neste artigo, a “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Cabe ao governo do presidente Bolsonaro fazer com que o derreter, a dissipação, o desvanecimento dos Três Poderes em governos anteriores, ganhe a dimensão que todos os brasileiros que nele votaram, esperam dele:

    FAZER ACONTECER O TEMPO da qualidade na educação, na saúde, na segurança e nos demais serviços públicos carentes da mínima dignidade popular que seus cidadãos merecem. Na realidade os brasileiros merecem não a mínima, mas a máxima qualidade nos serviços públicos sucateados. Numa sociedade carente de vivenciar a riqueza de seus cidadãos num país de riquezas naturais exuberantes.

    BEM-AVENTURADO SEJA O GOVERNO BOLSONARO !!! CONTRA A PUTREFAÇÃO E O APODRECIMENTO DAS INSTITUIÇÕES REPUBLICANAS E DEMOCRÁTICAS BRASILEIRAS !!! ACERTEM SEUS RELÓGIOS !!!

  • Rubens de Amaral
    Rubens de Amaral 2 meses atrás

    Puta que pariu, a patada no pseudo âncora....

  • Roniedson Rodrigues
    Roniedson Rodrigues 2 meses atrás

    Esse jornalista ganhar bolsa família .por isso q ele esquerdista

  • Jucelena Lino montana
    Jucelena Lino montana 2 meses atrás

    Nossa!!Como nosso presidente era combatido!!Só agora eu vejo o quanto ele já dizia a verdade!!Graças à Deus, Foi tirada a venda dos olhos dos brasileiros, foi preciso o Sérgio Moro e a lava jato combater a corrupção, para enchergamos um verdadeiro político que realmente queria trabalhar para um Brasil melhor!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    BRASIL ACIMA DE TUDO!!
    DEUS ACIMA DE TODOS!!#BOLSONARO2022

  • BI
    BI 2 meses atrás

    Olha a cara da mocinha de preto? De ódio do Bolsonaro! Vai ter que engolir

  • Adriano Dantas
    Adriano Dantas 2 meses atrás

    Pense em uma surra que levou esse jornalista

  • Adriano Dantas
    Adriano Dantas 2 meses atrás

    Jornalista muito fraco

  • Luci Breuer
    Luci Breuer 2 meses atrás

    PESSOAS DO BEM , VOTARÃO NO BOLSO NAÕ TEM ????😂😂😂😂😁😁😁😁

  • alexandre jackson
    alexandre jackson 2 meses atrás

    Repórter da CBN tomou uma coça kkkkkk

  • Lajc Silva
    Lajc Silva 2 meses atrás +2

    Sou nordestino sou bolsonaro mitor

  • Maurício Barbiero
    Maurício Barbiero 3 meses atrás

    Extraordinário... Meu presidente !

  • Rafael de Mattos
    Rafael de Mattos 3 meses atrás

    Chamar de misógino o único presidente que defende cadeia pra estuprador é uma abominação. Esses caras devem ser estupradores para ir contra Bolsonaro.

  • Rafael de Mattos
    Rafael de Mattos 3 meses atrás

    Esses jornalistas não servem nem para ser dono de banca de jornal.

  • Linno Valent
    Linno Valent 3 meses atrás

    O meio de comunicação ja foi bom, principalmente o radio que era imparcial e hoje distribuídos com esses bostas de radialistas formados em EAD e intelecto de internet. Assis Chateaubriand vai dar uma femurlazada nele (fêmur) vai tacar o cranio nesse babaca metido a jornalista.

  • salvador celeste Fernandes

    Os repórteres esquerdistas propiciaram ao Bolsonaro oportunidade de falar e conquistar os votos de que precisava para ser o nosso Presidente. Mitou nas respostas e ganhou a eleiçao!. Tolos questionando um homem calcado na verdade e na honestidade só podia dar no que deu. Mito Mito Mito Mito!

  • Alvaro Valerio
    Alvaro Valerio 3 meses atrás

    É uma vergonha tamanho baixo nível destes entrevistadores ... Gente, é um candidato a presidente. Tanta coisa para perguntar, o tema é o cú dos outros ... vai a merda esses entrevistadores

  • Pepe Espanhol
    Pepe Espanhol 3 meses atrás

    Parabéns Presidente atacado pela imprensa e respondendo sempre à autura, com classe , inteligência e verdade. DEUS o abençoe e proteja.

  • Guerreiro X
    Guerreiro X 3 meses atrás

    Chupem.... esquerdoputas

  • Nelson Alves
    Nelson Alves 3 meses atrás

    Esse entrevistador é um bosta.

  • arturbarbosa5 gomes
    arturbarbosa5 gomes 3 meses atrás

    Bolsonaro já é presidente e o lula tá onde??

  • Claudio Botelho
    Claudio Botelho 3 meses atrás

    Parabéns, meu Presidente Jair Messias Bolsonaro, que Deus o ilumine e de discernimento para governar esse país com mão de ferro, pois nosso país foi traído pelos governos anteriores. Lembre-se sempre, o senhor já está fazendo história!!!!
    Brasil acima de tudo!!!
    DEUS acima de todos!!!

  • Lorenzo Guimarães Tessari

    GLOBO LIXO....SÓ NÃO É TÃO LIXO QUANTO O TITULO DO VIDEO;

  • Clayton Fernandes
    Clayton Fernandes 3 meses atrás

    reporter calhorda....na 1a frase já diz quem é

  • Wilton Bruno
    Wilton Bruno 3 meses atrás

    ESSE REPORTER É UM CRETINO , IMBECIL E BURRO E PARECE QUE DÁ RÉ NA KIBE E O BOTÃO DE LE ESTA BEM LARGO , BABACA

  • Canal Verdade
    Canal Verdade 3 meses atrás

    Jornalista nojento, Presidente tem que colocar o ministério público para investigar esse cara.

  • FAS 59
    FAS 59 3 meses atrás

    CBN pertence a Globolixo, então não poderia ser diferente. Hoje , Bolsonaro é Presidente , gostaria de ver a cara desse entrevistador arrogante.

  • George Hamilton
    George Hamilton 3 meses atrás

    Mídia lixo!!!

  • frank simoes-pereira
    frank simoes-pereira 3 meses atrás

    Toma que é pra aprenderes😂😂😂😂

  • patricia matroni
    patricia matroni 3 meses atrás

    Este entrevistador precisa se informar ,muito mal informado ele é tão idiota ,cara boçal! Pq este cara não dá o cu para o Lula,toda hora fala de do Luladrao!

  • Mundo da Yasmin Silva Caldeira

    é tão bom qdo Bolsonaro cala a boca das perguntinhas Irônicas e maldosas desses Jornalistas...

  • IMPD VÊM E VÊ
    IMPD VÊM E VÊ 3 meses atrás

    Deus é a nossa força.

  • Franthescoly Coraiola
    Franthescoly Coraiola 3 meses atrás

    Assistindo e se rachando de rir esses besta desses jornalistas não aprendem

  • Bruno Cesar
    Bruno Cesar 3 meses atrás

    Bem imparcial esse repórter, kkk

  • Ramon Defaria
    Ramon Defaria 3 meses atrás

    Como a midia e ridicula pt acabou com o Brasil e ainda continua puxando o saco deles estao querendo adotar o comunismo no Brasil.

  • Leonardo tocando para Deus

    Top de linha meu presidente bolsonaro

  • Alexsandro Umbelino
    Alexsandro Umbelino 3 meses atrás

    Esses jornalistas sempre a mesma coisa. Mi mi mi , mi mi mi , mi mi mi e mi mi mi.

  • Assis Rosa Assis
    Assis Rosa Assis 3 meses atrás

    CBN É GLOBO.

  • carlos alberto almeida
    carlos alberto almeida 3 meses atrás

    imprenssa marron ,a radio cbn ta cheio desse tipo de reporter, sempre tentando proteger a banda podre dos politicos corruptos do brasil, principalmente a radio cbn sao paulo

  • Renato Gomes
    Renato Gomes 3 meses atrás

    graças a Deus Bolsonaro pegou essas mulas pela frente, pq eles pautaram um assunto tão imbecil q ficou facinho focinho...

  • Adilson tambarotto
    Adilson tambarotto 3 meses atrás

    isso mesmo presidente! !! senta a pua nos gueys e nestes bostas de jornalistas. .

  • Laison Silvano
    Laison Silvano 3 meses atrás

    Mito

  • Nerd Oline
    Nerd Oline 3 meses atrás

    esse cara sim representa as mulheres!

  • udison Lopes
    udison Lopes 3 meses atrás

    E isso ai Capitão! Muito mais na frente 👏👏👏 Tchau Obrigado! Até 2026.

  • rogério donatto
    rogério donatto 3 meses atrás

    Que jornaleiro fraco... impressionante

  • Adriano Torres
    Adriano Torres 3 meses atrás

    O cara perdeu a oportunidade de fazer uma entrevista com nível mais aproveitável. Um babaca

  • estenio kohler dasilva
    estenio kohler dasilva 3 meses atrás

    Kkkk a CBN é da rede Globo kkkk são todos lixos

  • gilsonsoares Soares
    gilsonsoares Soares 3 meses atrás

    Há há há tá ok

  • Carlinhosacp Carlos
    Carlinhosacp Carlos 3 meses atrás

    jornalista sem noção
    Eu não responderia se sou gay em respeito aos meus amigos gays, que conversa é essa. Por eles serem seus amigos vc teria que dizer a verdade.

  • vovó. 5.4 Aragão
    vovó. 5.4 Aragão 3 meses atrás

    Pode bater ele é igual massa de pão quanto mas bate ele cresce não é a toa que chegou na presidência da República respeitem o capitão tamo junto 👉👉🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱

  • jonas 1962 Cassamassimo
    jonas 1962 Cassamassimo 3 meses atrás

    Cara bobão da CBN.

  • Elias Sergio Gaiteiro
    Elias Sergio Gaiteiro 3 meses atrás

    Radialista arrogante tomou no cu....

  • Carlo
    Carlo 3 meses atrás

    É incrível a hipocrisia: todos os regimes comunistas são autoritários, no entanto usam a palavra "povo", como escrito no balcão da emissora, para seduzir os tolos e empoderar os ditadores corruptos.

  • Alexandre Antunes
    Alexandre Antunes 3 meses atrás

    Entrevistador PETISTA!

  • Sergio Henrique
    Sergio Henrique 3 meses atrás

    Mais um jornalista babaca! Mas eu vim do futuro e digo BOLSONARO PRESIDENTE COM 57 MILHÕES DE VOTOS 😉😎👉👉

  • Sidnei Torres
    Sidnei Torres 3 meses atrás +1

    Bolsonaro é o cara ,sozinho praticamente sem dinheiro conseguiu vencer essa maquina de corrupção que é os outros partidos .

  • YEDA VIEIRA RAMOS
    YEDA VIEIRA RAMOS 3 meses atrás

    Nem acredito que nosso capitão, daqui cinco dias, será presidente do brasil. Eita, muita emoção. Confiança e patriotismo.

  • Dione Tindade
    Dione Tindade 3 meses atrás

    Esse nosso presidente. E um cará muito inteligente nas respostas. Tiro o chapeu. P esse cara. Asveses. Fico rindo sozinho. Das respostas q ele. Da. P esses jornalistas esquerdistas , e Ainda tira ondas com a cara. Deles kkkkkll

  • Eduardo Lopes
    Eduardo Lopes 4 meses atrás

    Como é gostoso, assistir essa entrevista depois do Presidente estar eleito, e falta menos de uma semana para uma nova administração neste país!!!! Chora mídia ridícula, chora esquerdistas, chora, o choro é livre!!!!

  • Iremar Oliveira Pinto
    Iremar Oliveira Pinto 4 meses atrás

    Tem uma oportunidade de ouro e deixa passar , sem conteúdo de perguntas que são as mesmas ,essa rádio é do contra Graças a Deus ele é o presidente.

  • Marinelson Lobato
    Marinelson Lobato 4 meses atrás

    radialista vagabundo.

  • Juan Santos
    Juan Santos 4 meses atrás

    Ceará é reduto de comunista! Grande parte dos Jornalistas do Ceará gostam de babar Políticos.

  • Dilvana Maria Zabendo Pinto

    Cadê o Queiroz? Abaixo a corrupção com provas! Caixa 2 é crime! LULA INOCENTE LIVRE OU POVO ESCRAVO!

  • Rosilda Marques
    Rosilda Marques 4 meses atrás

    🤗 capitão 👏👏👏👏👏👏 tentam intimida o leão com a vara curta se dá mau😂😂😂😂😂😂

  • Isaias AES
    Isaias AES 4 meses atrás

    Esse tipo de apresentador jornalístico tem prestígio pra quem pensa como comunista !!
    O Brasil está cheio dessa conversa de esquerda..
    Bolsonaro vai entrar no poder e com certeza voltaremos a viver o melhor período da historia em que eu afirmo que vivi nos anos 70.
    Tínhamos segurança, educação, censura ou seja assistíamos a tv com família sem medo, pedágio era barato e poucos, ferrovias, saúde pública, vivíamos um país de respeito com autoridades etc..
    Porém os petistas e outros destruiram a nação mas aguardem que o capitão voltou e esses esquerdistas precisarão de exílio e a casa vai cair pois, os países desta vez não estarão de portas abertas para receber vagabundos com ideologias contrária ao conservadorismo no mundo..
    Desejo que essa raça louca de esquerdistas desapareçam daqui e nunca mais voltem...
    Que nosso pais se mantenha com um governo a favor do cidadão de bem, família hetero, e que essa praga de gay, homo e toda desgraça contra a natureza humana seja combatida é claro ela sempre existir ma, que se comporte com respeito pois eles próprios não vieram de relações homo afetivas..
    Que gay aprendam a respeitar e fiquem as suas fantasias entre as suas 4 paredes, que bandidos sejam tratados como bandidos na bala, que alunos nas escolas respeirem seus profesdores e demais superiores, que pais possam punir com a educação de seus filhos sem medo de serem processados e que politico quando julgados sejam tratado nas duras penas da lei..
    Assim se faz um país justo..

  • Rene junior
    Rene junior 4 meses atrás

    Esse jornalistas de merda não deram para nada na vida e foram falar merda na tv.

  • Rene junior
    Rene junior 4 meses atrás +1

    Jornalismo de esquerda vai ser destruído

  • Sergio Renato
    Sergio Renato 4 meses atrás +2

    Esse jornalista já estava condicionado contra o bolssonaro mas se ferrou

  • Elias Oliveira
    Elias Oliveira 4 meses atrás +1

    venho do futuro para dizer que Bolsonaro já é Presidente! kkkkkk

  • Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira 4 meses atrás +1

    Esses jornalistas sempre cás mesmas perguntas... dai fica fácil pro mito...8 ano o mito e mas 8 o Sérgio Moura kkk

  • EL VENECO BRASIL
    EL VENECO BRASIL 4 meses atrás

    jornalista canalha de merda , lixo .

  • miguel ayan
    miguel ayan 4 meses atrás

    Sobre a escola sem partido,
    Intimidação não é bulling, é agressão!
    QUEM GRITA, BADERNA E FAZ ARRUAÇA É QUE TEM LIBERDADE-DE-CÁTEDRA!
    Com o PT e seus seguidores nós passamos mais de 30 anos interrompendo as aulas ARRANCANDO, retirando ou convencendo com "argumentos de cátedra" professores e alunos! Paralisando as aulas com piquetes, panelaços, carros som, foguetes! Fechamento de escolas, portões, ruas e estradas! ISTO É QUE É FASCISMO!
    Mais recentemente o reitor da Ufpa com vínculo ao sindicato de professores Proifes-PT, EM CRIME ELEITORAL, paralisou as aulas e outras atividades em apoio AO CANDIDATO DO PT! O campus e em especial o hall da reitoria tornou-se um canteiro de oficinas de propagandas com projeções para além do campus! ISTO É QUE É FASCISMO!
    Foi assim que se deu na pratica o arrebanhamento do que lembrou a JUVENTUDE HITLERISTA! Que vergonha!
    Jantar para o “dia dos professores” transformado em palanque do PT! Quando manifestei “fora Lula” vários professores vieram em minha direção contestando minha manifestação de reação contrária, como se todos só tivessem direito a torcer por um único time! ISTO É QUE É FASCISMO!
    A Demagogocracia da “maioria” do DCE-Associação de Professores que SEMPRE alardeavam-se apartidárias, impõe com intimidações, aumentando muito neste período de votação, atos de intolerância, e perseguição ideológica! ISTO É QUE É FASCISMO!
    Em universidades, a associação de professores-PT-PSOL-PCdoB-CUT e o reitor trabalharam deliberadamente e sistematicamente em todo período eleitoral no interior do campus em panfletagem e pseudos seminários junto aos discentes! ISTO É QUE É FASCISMO!
    Na universidade o campus funciona como se fosse sede de um partido particular, não há pluralidade de partidos. O campus funciona como uma embaixada!
    Com o intuito de conduzir uma comunidade ou categoria para o "bem" e minimizar suas perdas, as nossas greves em mais de 30 anos sempre prejudicaram direta ou indiretamente outros segmentos da sociedade!
    Clamávamos por justiça e descontávamos nos outros segmentos da sociedade!
    Nunca pedimos desculpas, nunca pedimos perdão, e quem irá compensar este gigantesco segmento da sociedade que sempre ficou desamparado por uma omissa e covarde justiça! QUEM GRITA, BADERNA E FAZ ARRUAÇA É QUE TEM LIBERDADE-DE-CÁTEDRA!
    Não há tempo para argumentos e a isto, reitores, juristas, professores-doutores chamam de uNIVERSIDADE?
    É evidente que num desequilíbrio de forças o domínio do espaço público por partidos-privados descaracteriza a própria universidade e, portanto, a própria sociedade!
    Então, até onde deveria ir o que poeríamos chamar de autonomia universitária e liberdade acadêmica? Não sabemos respeitar argumentação e contra-argumentação!
    Lei eleitoral nas escolas e repartições é claramente para evitar assédio! Principalmente neste período de eleição nós não nos respeitamos e para evitar um mal maior nós temos que bancar como sempre um grande covardão! Diante de nossos alunos, filhos e colegas.
    O STF E TSE TRANSFORMAM EM MOLEQUES TODOS OS TRIBUNAIS AO BURLAR ARDILOSAMENTE AS LEIS ELEITORAIS CLARAMENTE TUTORADOS POR GLOBO E RENITENTES! REGRAS DO JOGO-DE-FORÇAS MODIFICADAS ARDILOSAMENTE NO FINAL DO JOGO! Senhora, ISTO É QUE É FASCISMO!

    AUTONOMIA NÃO É BLINDAGEM!

    Atenciosamente,
    P.S. Nós carregamos a bandeira do PT por 24 anos!

  • miguel ayan
    miguel ayan 4 meses atrás

    MELHOR ÉPOCA anos 60 70
    Ditadura por ditadura, foi
    o melhor período para a gigantesca população do Brasil! Mais de 80 milhões de
    pessoas! Só quem foi brutalmente maltratado, depois de muita palmada, depois de
    muita BIRRA, foram pessoas que nós admirávamos, mas que sonhavam com a ditadura
    socialista! Havia uns 360.000 universitários! Poucos se dispuseram a ir para o
    "porradal" com paixão! A gigantesca maioria não queria ditadura de
    nenhuma espécie! A gigantesca população, quando sabia alguma coisa não queria
    nada de ditadura! Lembro um acadêmico de medicina na eleição de 1974: bravejava
    nas esquinas contra a ARENA em favor ao MDB! Na metade dos anos 80, numa
    conversa dizia:"É, MAS NAQUELA ÉPOCA TODO MUNDO TINHA DINHEIRO!" CNPQ
    e CAPES tinham as melhores bolsas! Escolas de Medicina e Educação Física por
    todo o Brasil! Projeto MOBRAL e MINERVA! Sistema de geração de energia,
    telefonia e televisão, asfalto por todo o Brasil! Como disse Delfim ao Bial:
    "Milagre não tem causalidade, foi muito trabalho de muita gente!
    Integração mesmo através do esporte! Foi disparadamente a melhor época para a
    gigantesca população!

  • Eliana Oliveira
    Eliana Oliveira 4 meses atrás

    É a pesquisa estava erradissima

  • Luciano leite
    Luciano leite 4 meses atrás

    Nossa quem e esse babaca.jornalista inbecil.ele e de uma imbessilidade plena.eu fiquei nervoso com esta babaca.

  • Cláudio Amador
    Cláudio Amador 4 meses atrás

    O Bolsonaro sempre muito coerente e verdadeiro, meias palavras.
    Continue assim, Presidente. O povo de bem do Brasil lhe ama.

  • José Iderlan
    José Iderlan 4 meses atrás +1

    Jornalistinha medíocre desprovido de inteligência. Não sabe nem fazer perguntas

  • CONATUS CONATUS
    CONATUS CONATUS 4 meses atrás +1

    Tiro o chapéu para Bolsonaro, jornalistas são perfeitos manipuladores.

  • chiko Balanceado
    chiko Balanceado 4 meses atrás +1

    E o PETRALHA do repórter insiste em dizer que Bolsonaro está "gastando sola de sapato".
    Gostaria muito de ver a carinha dele hoje,após o "MITO' eleito por muito mais votos do que ele(repórter) havia mencionado....kkkkkkk...bora largar esse repórter na cela pra visitar o ídolo dele,lá em Curitiba!!!!
    Se fizerem vaquinha...eu participo,com certeza!!!!!

  • Selva Ardito
    Selva Ardito 4 meses atrás

    Que cara chato.

  • Wilson Silva
    Wilson Silva 4 meses atrás

    A Maria do Rosário mas a tua mãe simmmmmmmmmmm

  • aninha joana
    aninha joana 4 meses atrás

    Eu

  • Jailson Fariashdghgfhiuygdvkpohdfwqqhmogeh

    Parabéns presidente vou de 17 sempre fantástico valeu

  • Maria de Lourdes David
    Maria de Lourdes David 4 meses atrás

    REPÓRTERZINHO DE MEIA TIGELA!! VAI PRÁ CIMA BOLSONARO!!!!

  • Maria de Lourdes David
    Maria de Lourdes David 4 meses atrás

    REPÓRTER BESTA!

  • Rrodigues Martins Thalles
    Rrodigues Martins Thalles 4 meses atrás

    Esse jornalista e uma piada.... Veja o que ele relata, "Veio buscar voto de brancos."

  • Cleiton Lopes
    Cleiton Lopes 4 meses atrás

    Cara na boa, não sei como nosso presidente tem paciência com esses amebas tendenciosos.