DIY: NÃO VEJO NEVE LÁ FORA

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 19 Dez 2017
  • vamos nos amar virtualmente:
    facebook.com/prazerjoutjout
    instagram.com/joutjout
    twitter.com/joutfuckinjout
    pra me mandar um emailzim:
    joutjoutprazer@gmail.com
    Trilha Original por Rodrigo Martins.

Comentários • 1 184

  • Sarah Aguiar
    Sarah Aguiar Dia atrás

    cara, o CACTO COM ÓCULOS ESCUROS ficou INCRÍVEEEEEEEEEEELLLL

  • Maida Enise
    Maida Enise 3 dias atrás

    O Brasil as vezes espeta a gente! kkkk sabedoria !

  • Camila Sant'anna
    Camila Sant'anna 20 dias atrás

    amei a árvore de natal! kkkkkkkk
    Bem Brasil

  • Livia Cristina Oliveira

    GENTE ESSA MULHER MERECE UM NOBEL, NAMORAL!

  • Caroline rodrigues
    Caroline rodrigues Mês atrás

    " FITA CREPEEEEEEE"

  • Pedro Ivo M. de Oliveira

    6:46 joutjout em A VIDA COMO ELA EH julia eu te amo muito mds

  • Guilherme Fernandes
    Guilherme Fernandes 2 meses atrás

    Sugestão para natal 2018: manga.

  • Aline Natália
    Aline Natália 2 meses atrás

    Olha a arte se formando kkkk

  • Emanuelle Gomes
    Emanuelle Gomes 2 meses atrás

    aqui na calçada da minha casa, tem um pinheiro de natal acho que tem 3 metros de altura...

  • Gabriel Camaratta
    Gabriel Camaratta 5 meses atrás

    esse é o melhor video DIY que eu já vi na minha vida

  • Laura
    Laura 6 meses atrás

    adorei, vou fazer um desse pra usar na praia e ser a pessoa mais estilosa do verão

  • Isa Fernandes
    Isa Fernandes 6 meses atrás

    Rindo muito dessa introdução hahahahahahahahahahahahaha

  • Daniela Giannetti
    Daniela Giannetti 7 meses atrás

    Impressão minha ou Julia falou caloRRRRRR do interiorrrrr de SP??? Kkkkkk

  • Bia Amorim
    Bia Amorim 7 meses atrás

    Faz mais vídeos DIY

  • Nathaly Moraes
    Nathaly Moraes 7 meses atrás

    Além de ser super fácil de fazer pode ser usado tanto no Natal quanto no carnaval kkkkk

  • Pauliny Toledo
    Pauliny Toledo 7 meses atrás

    Eu fiquei tão inspirada com o seu natal tropical de 2016 de melancia e em 2017 eu fiz de abacaxi com óculos escuros

  • Canal Do Snam
    Canal Do Snam 7 meses atrás

    EU SOU DO OUTRO LADO DO MUNDO E TE ASSISTO HEHE

  • Luannamagalhaes Magalhaes
    Luannamagalhaes Magalhaes 7 meses atrás

    1:26 a minha máquina começou a bater ao mesmo tempo KKKKK

  • Canal Pró Enem
    Canal Pró Enem 7 meses atrás

    O nome dela era Wlada Smirnoff

  • Victor Montenegro
    Victor Montenegro 7 meses atrás

    A digna pisciana! Hahahahaha

  • Margarida Melo
    Margarida Melo 7 meses atrás

    Aqui membro da família JoutJout em Portugal! (também não há neve aqui)

  • Cinthia Teixeira Prado
    Cinthia Teixeira Prado 7 meses atrás

    Julia só não é pior q eu nas artes manuais.

  • Camila Andrade
    Camila Andrade 7 meses atrás

    Queria dizer que o segundo óculos me deu agonia por uma bolinha estar maior que a outra mas amei demais o tutorial

  • Vinícius Monteiro
    Vinícius Monteiro 7 meses atrás

    Eu me dei conta de que tô viciado em vídeo de asmr quando eu tava assistindo esse vídeo ansioso pelos barulhos da tesoura cortando o papel e do pincel pintando o papel

  • Batatais Life
    Batatais Life 7 meses atrás

    Nao sei se ficaria bom, mas vc também poderia ter colocado fotos da familia na lente dos óculos

  • Fernanda Caroline
    Fernanda Caroline 7 meses atrás +1

    "Veio uma frente quente"
    Maravilhosa!

  • Angel Yoko
    Angel Yoko 7 meses atrás +2

    EU AMAVA ARTE ATACK SAUDADES

  • Bruno Medeiros
    Bruno Medeiros 7 meses atrás

    o sotaque da júlia tá mudando

  • Canal da Mannu
    Canal da Mannu 7 meses atrás

    Como beber a água do cactus?

  • PedroH Lima
    PedroH Lima 7 meses atrás +1

    Vídeo cheio de arrepios por causa da caneta!

  • Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira 7 meses atrás

    Gzus, eu n te aguento aaaaa que hinooo

  • Erika Colares
    Erika Colares 7 meses atrás

    MELHOR DIY HAHAHAHAHAH

  • Nickolas Xavier Rodrigues
    Nickolas Xavier Rodrigues 7 meses atrás

    o Natal já passou, mas esses ensinamento são eternos

  • Stenia Viana
    Stenia Viana 7 meses atrás

    "Vou pegar essa folha aqui pq achei ela sexy" 😂😂

  • Gabrielly Melo
    Gabrielly Melo 7 meses atrás

    A Julia me lembra muito a Phoebe de friends

  • Guilherme Lisboa
    Guilherme Lisboa 7 meses atrás

    Jout, descobrimos seu asmr

  • deborah Kernan
    deborah Kernan 8 meses atrás

    percebe?

  • Milena Brandão
    Milena Brandão 8 meses atrás

    Isso parece A3...

  • Marina Ferreira
    Marina Ferreira 8 meses atrás

    Jout Jout, aqui na Inglaterra tem várias palmeiras / coqueiros no meio da rua, sobrevivendo ao inverno, não sei como xD

  • Bruna Ricart
    Bruna Ricart 8 meses atrás

    eu me sinto tão conceitual assistindo aos vídeos da joutjout kdhajdhajs

  • Larissa Cabral
    Larissa Cabral 8 meses atrás

    " mas quem se importa?" Kkkkkkkkkk

  • leila nobre
    leila nobre 8 meses atrás

    Dá uma onda quando c cheira

  • isabela silva
    isabela silva 8 meses atrás

    arte linda, Julia! estou rindo muito. lkkkkk

  • Raquel Mayrink
    Raquel Mayrink 8 meses atrás

    EU MAL POSSO ESPERAR PRA COMPRAR UM CACTO SÓ PRA COLOCAR OCLINHOS NELEEEEEEE

  • Mayra Bulka
    Mayra Bulka 8 meses atrás

    dá pra cortar a parte da lente e colocar aqueles papeis que são meio transparentes tb

  • Leo silva navarrina
    Leo silva navarrina 8 meses atrás

    fui curtir o vídeo e esqueci que eu já tinha curtido

  • paLRa
    paLRa 8 meses atrás

    brclip.com/video/Hv753E5jON8/video.html
    Good Vibes
    Só vem 2018

  • Sentindo O Momento Presente

    Comemoro Litha com flores e frutas

  • Samara Domingues
    Samara Domingues 8 meses atrás

    Mt prática essa menina ahwibsiwnswj adorei

  • Ali Villanueva
    Ali Villanueva 8 meses atrás

    que video delicioso

  • Caca Ahmadi
    Caca Ahmadi 8 meses atrás

    Sou do RJ, mas moro atualmente no RS. Aqui as vezes neva,mas em junho, julho e não em dezembro.
    No caso eu não sinto calor aqui, pq to acostumada com o calor carioca. Mas os gaúchos sentem. Porém é fresco e NÃO NEVA.
    Tem pinheiros aqui,onde ficam as gralhas azuis ( ver foto desse passarinho no Google, sao lindos,ficam no alto dos pinheiros e fazem um tremendo barulho) .
    Acho que um monte de gralha azul,que são lindas e elas gritando, já é uma árvore de natal cantante.
    Fico imaginando elas gritando sincronizadas a música da Simone e nem faço ideia do pq pensei nessa cena.

    • Caca Ahmadi
      Caca Ahmadi 8 meses atrás

      Acho que não sou normal. Ou sou?

  • Gisele Van Hounten
    Gisele Van Hounten 8 meses atrás

    amei demais esse oculos se pudesse usava na rua

  • Petra Fernandes
    Petra Fernandes 8 meses atrás

    O barulhinho da tesoura cortando o papel e da caneta pintando me deixou um pouco incomodada. Só eu ?!!
    Amo-te Julia

  • Lais Zoorzam
    Lais Zoorzam 8 meses atrás

    KKKKKKKKKKK

  • Aline Sousa Alves
    Aline Sousa Alves 8 meses atrás

    Júlia ta beba nesse vídeo crtz

  • Vinycius Martins de Paula
    Vinycius Martins de Paula 8 meses atrás

    Moro em londres e to morrendo de vontade de enfeitar minha casa de oclinhos de sol e biquinis hahaha

  • Lúcia Strobel
    Lúcia Strobel 8 meses atrás

    Amo essa mulher! Chega passou minha dor de dente.

  • Aline Pacheco
    Aline Pacheco 8 meses atrás

    JJ, onde vc comprou este cacto? (É o Mandacaru?) Estou doida atras de um assim e nao ta sendo facil encontrar.. só encontro dos mini..

  • Thaisa Rodrigues
    Thaisa Rodrigues 8 meses atrás

    KKKKKK porra, Julia!

  • Bruno Tadeu
    Bruno Tadeu 8 meses atrás

    eu na aula de artes:

  • Sara Pontelo
    Sara Pontelo 8 meses atrás

    Uma pessoa q gosta de verde.. parede verde, primeiro óculos verde, segundo verde... Assim como eu!!!

  • Rafaela Santos
    Rafaela Santos 8 meses atrás

    "Ce-cí-lia vaza!!"

  • Laura Santana
    Laura Santana 8 meses atrás

    QUE HINO DE MULHER GENTE

  • JH Drumond
    JH Drumond 8 meses atrás

    Em Pendotiba onde eu morava.

  • Carol Cupertino
    Carol Cupertino 8 meses atrás

    É não precisa usar só no Natal não, vai pra decoração de social em casa com os migos, certeza!

  • Vinícius Dias
    Vinícius Dias 8 meses atrás

    LKKKKKKKK eu amo uma mulher demais ICONE DA DECORAÇAO

  • Elaine
    Elaine 8 meses atrás

    Queria tanto mais as suas artes!!

  • Rita Braga
    Rita Braga 8 meses atrás

    Oh shit!! pq eu não vi esse vídeo antes??? Ano que vem vou pendurar na minha árvore tropical de Natal.

    • Rita Braga
      Rita Braga 8 meses atrás

      e continuo a dizer que meu sonho é ter essa calça!

  • Patricia Ramos de Quadros
    Patricia Ramos de Quadros 8 meses atrás

    Caio é de Brasília?? :O

  • Jinx Vilhas
    Jinx Vilhas 8 meses atrás

    essa folha não é A3?

  • Anne Vilanova
    Anne Vilanova 8 meses atrás

    Ameiiiii

  • Bruno Kovaleski
    Bruno Kovaleski 8 meses atrás

    trabalho com diy e tipo, vc sintetizou td a ideia, n precisa ficar bom, só precisa deixar caro q vc fez e n comprou pronto! obg, tatuarei esta frase

  • Bárbara Lima
    Bárbara Lima 8 meses atrás

    Ficou muito booooom

  • Liceli Goll
    Liceli Goll 8 meses atrás

    Julia, “não tem neve lá fora” foi a coisa mais coerente que ouvi pra esse natal, porque eu fui trabalhar de duende numa vila de Natal e a minha roupa era comprida mano, EU QUERO UM NATAL TROPICAL ADAPTADO HELLO ESTAMOS NO BRASIL PESSOAL! Enfim, passei um calor da porra, era isso.

  • Fer Oliveira
    Fer Oliveira 8 meses atrás

    Tô mortaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafaela Peroba
    Rafaela Peroba 8 meses atrás

    EU AMO UMA MULHER, ela se chama Julia Tolezano.

  • Felipe Figueiredo
    Felipe Figueiredo 8 meses atrás

    Essa Júlia é um monstro.

  • Rafael medeiros
    Rafael medeiros 8 meses atrás

    olha esse prazer
    completei
    completei
    façam óculos escuros pra sentir esse prazer

  • gustavo ortiga
    gustavo ortiga 9 meses atrás

    racho de rir

  • Bárbara
    Bárbara 9 meses atrás

    caraca que aos 1:43 a joutjout mandou um "calorrrrrrrrrrrrr" paulistaaaaaaaaaa hahahaha tá se misturando com a gente, jouts!

  • Sara Talk Show
    Sara Talk Show 9 meses atrás

    tá brilhando a minha testa? ótimo porque é temático hahahahah ah Julia, te amamos

  • CarolGreguer
    CarolGreguer 9 meses atrás

    Cigarras no máximoooo 😂😂😂😂😂

  • Bia
    Bia 9 meses atrás

    faz uma collab com a Paula Stephania!

  • Luccas
    Luccas 9 meses atrás

    Kit de expressões para o natal será lembrado para sempre

  • Amanda Severo
    Amanda Severo 9 meses atrás

    Jout Jout, diva, com essas sobras tem como fazer pinturinhas, usar de molde para quadrinhos de óculos, até em degradê. Lindíssimos e tropicais pra decorar no Natal ou o ano todo!!!!

  • Laysiane Sales
    Laysiane Sales 9 meses atrás

    Tem uma galera na Alemanha kkkkk

  • Marília Caroline Cavalacante de Sá

    Melhor do que colar com a fita, seria furar uma das pernas do óculos com um furadorzinho. ^^ Eu senti o prazer! rsrs

  • Matheus Ferreira
    Matheus Ferreira 9 meses atrás

    👏👏👏👏👏👏 queria dar like de novo! 😣

  • Wiviam Raquel
    Wiviam Raquel 9 meses atrás

    Eu pensando que a JoutJout tinha feito um vídeo sobre cegos

  • Matheus Ferreira
    Matheus Ferreira 9 meses atrás

    Feliz Natal!

  • Mako Mori
    Mako Mori 9 meses atrás

    Jout Jout, ce tem uma galera na Alemanha também :))) Talvez uma galera pequenita, mas tem!

  • Paula Telles
    Paula Telles 9 meses atrás

    mds eu te amo

  • Helena Terra
    Helena Terra 9 meses atrás

    Ameiii!!!!

  • Juuh Ué
    Juuh Ué 9 meses atrás

    eu amei esse DIY, faça mais, faça sempre ♥

  • Bruna Rafagnin
    Bruna Rafagnin 9 meses atrás

    Uma coisa muito legal de fazer também é imprimir fotos redondinhas e colar em algum papelão ou papel mais duro pra fazer a decoração da árvore fica demais!

  • SIDNEY MARIANO
    SIDNEY MARIANO 9 meses atrás

    Adorei a lâmpada repousando lá no fundo...

  • Malu Palhares
    Malu Palhares 9 meses atrás

    Muito bacana! Devemos comemorar o Natal tropical. Estamos no verão, ora!!!

  • andrey reis
    andrey reis 9 meses atrás

    Cactos S2

  • Elania Cristina
    Elania Cristina 9 meses atrás

    CEEEEEEEEEERTEZA que ela f1 hahahaha

  • esthe
    esthe 9 meses atrás +1

    “Veio um calor aqui que eu não sei o que aconteceu” ue começou o verão hahahah ❤️