POSSE DE ARMA

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 13 Mai 2019
  • A justiça é clara: é dever de todo cidadão respeitar a diferença entre o porte e a posse de armas. Por isso, é preciso buscar modos de driblá-la caso você queira largar o pente em um vizinho folgado.
    ELENCO
    Camillo Borges
    Gregório Duvivier
    Pedro Benevides
    Rafael Portugal
    Thati Lopes
    MAKING OF: brclip.com/video/u9RTYMQFquw/video.html
    BAIXE O APP DO PORTA
    Android: bit.ly/2zcxLZO
    iOS: apple.co/2IW633j
    TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
    Dispositiva
    Josniel Rodriguez
    Esse é o canal Porta dos Fundos. Lançamos vídeos todas as segundas, quintas e sábados às 11h.
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 14 152

  • Porta dos Fundos
    Porta dos Fundos  Mês atrás +126

    Assista aos bastidores do vídeo: brclip.com/video/u9RTYMQFquw/video.html

    • P. Calegaro
      P. Calegaro Mês atrás +2

      @Bruno Passos Como na maioria das casas ué.

    • levi lima
      levi lima Mês atrás +2

      @Bruno Passos justo.

    • Bruno Passos
      Bruno Passos Mês atrás +2

      “Tem que fazer uma auditoria para descobrir qual psicólogo aprovou esse psicopata “ claramente descontrolado.

  • Carlos JC
    Carlos JC 10 horas atrás

    Somos os filhos da revolução
    Somos burgueses sem religião
    Somos o futuro da nação
    Geração Coca-Cola

  • Rony Goulart XGhoulX
    Rony Goulart XGhoulX 12 horas atrás

    nossa q engraxado, eu não entendi a ironia ironicamente ironiada pois meu cérebro de conservador é muito pequeno.

  • Banana Assada
    Banana Assada 12 horas atrás

    E vagabundo acha que isso vai acontecer msm kkkkkkkkk

  • Felipe Pereira
    Felipe Pereira Dia atrás

    No caso do amante ali, não estaria errado se atirasse na perna.
    Ninguem mandou trair .-.

  • Liu Kang
    Liu Kang Dia atrás

    Esse tal de Duvivier é um dos piores babacas que existem nesse país!

  • chico meireles
    chico meireles 2 dias atrás

    O melhor video kkkk

  • Matheus Lirya
    Matheus Lirya 2 dias atrás

    Que engraçado....

  • Wendel Rocha
    Wendel Rocha 2 dias atrás

    Vagabundo no morro nem posse tem e vai pra pista assaltar de fuzil.

  • Julio 77
    Julio 77 2 dias atrás

    Vontade de rancar sangue da tua maldito demônio! Kkkkkkkk

  • Julio 77
    Julio 77 2 dias atrás

    "Me processa então seu boxsta !"

  • Christian Zambrini
    Christian Zambrini 3 dias atrás

    Faca pode???

  • Ana Carolina
    Ana Carolina 3 dias atrás

    Muito boommmmm

  • Kurama
    Kurama 3 dias atrás

    A crítica foi muito boa

  • Aline Beatriz
    Aline Beatriz 3 dias atrás

    Caracas que ótimo video! Meldels 👏👏👏👏

  • Igor Pereira
    Igor Pereira 3 dias atrás

    Quanto que a esquerda paga pra esse canal?

  • Still
    Still 4 dias atrás

    daora memo é deixar só os bandido com arma

  • Higor Martins
    Higor Martins 4 dias atrás

    Não dá, Rafael é o melhor ator

  • Marden Danilo
    Marden Danilo 4 dias atrás

    O vídeo mais idiota que já vi.

    • Kurama
      Kurama 3 dias atrás

      Por que?

  • Amanda Jorge
    Amanda Jorge 4 dias atrás

    Genial

  • Felipe Brito
    Felipe Brito 4 dias atrás

    Agora faz um Vídeo do Traficante devolvendo o fuzil porque o decreto nao foi aprovado e ele também respeita as leis !!!

  • Andre Camy
    Andre Camy 4 dias atrás

    duvivier sem graça!

  • [Puts]Lazaro Cardoso
    [Puts]Lazaro Cardoso 5 dias atrás

    Legal, esse esquerdista de merda ironizando a posse de arma... como se hoje o cara mal intencionado em caso desse não pegasse uma faca ou uma arma ilegal pra matar o outro
    O que se intender e oque haver se diferente quando esse casa achar que fácil tirar a vida de um pai de família e tomar um tiro no meio dos chifres

  • Black Show de Icoaraci
    Black Show de Icoaraci 5 dias atrás +1

    PELA PRIMEIRA VEZ VCS FIZERAM UM TRABALHO DIGNO DE APLAUSOS: UTILIDADE PÚBLICA COM HUMOR.

  • Leo Lamartine
    Leo Lamartine 5 dias atrás

    Pelo menos dessa vez o Gregório não fez papel de corno ou desrespeitou a Deus.

  • Matheus Pedrosa
    Matheus Pedrosa 5 dias atrás +1

    Vai a merda

  • Rodrigo Ferreira
    Rodrigo Ferreira 5 dias atrás

    #Bolsonaro2022
    #SomostodosMORO
    #Simaoportedearmas

  • agustina cerda
    agustina cerda 5 dias atrás

    Muito bom

  • MACACO BRANCO
    MACACO BRANCO 5 dias atrás

    Ainda bem que os bandidos tbm pensam assim me sinto mais tranquilo agora

  • Marcio Gomes
    Marcio Gomes 5 dias atrás

    Top de mais! Kkkkkkkkk

  • Renan Carlos
    Renan Carlos 5 dias atrás

    assim como a lei do desarmamento funciona

  • Ellah Debocha
    Ellah Debocha 5 dias atrás +1

    postou no dia do meu aniversario kkkkkkk

  • Stéffano Gustavo
    Stéffano Gustavo 5 dias atrás

    Na real é crime de violenta emoção

  • Dudu o Maneiro
    Dudu o Maneiro 5 dias atrás

    Sem mandato não da meu parceiro

  • Lorenzo Parodi
    Lorenzo Parodi 5 dias atrás

    Lindo ... agora façam também um video dos criminosos, assaltantes e traficantes que não tem, não portam nem usam armas porque há o estatuto do desarmanento em vigor !! ;)

  • Felippe Tota
    Felippe Tota 5 dias atrás +1

    Que medo desse pessoal fingindo aceitar a ironia de vídeo, mesmo sendo "de direita"... Devia ser engraçado, mas é assustador.
    E parabéns ao @portadosfundos, sempre brilhantes!

  • ANDRE PORTUGA NINTENDO SWITCH

    Sou a favor do porte e posse para fins trabalho quero ver alguém subir na favela e tirar arma do traficante tirar a arma do traficante ninguém tira

  • Hidr0 Br
    Hidr0 Br 6 dias atrás

    brclip.com/video/fp5yHvsWsMY/video.html Ainda bem que os bandidos respeitam a lei, Ufaa.

  • Samuel Azevedo
    Samuel Azevedo 6 dias atrás

    Um escroto falando de um assunto que ele entende merda nenhuma!

  • Polisorbato Lee
    Polisorbato Lee 6 dias atrás

    Babaquice de quem nunca precisou se defender sozinho

  • Arkhanjus Prime
    Arkhanjus Prime 6 dias atrás +1

    Um idiota desarmamentista e Lulopetista esse Gregório, mas até que ficou bem bolado o vídeo, gostei......

  • Elyson Lacerda
    Elyson Lacerda 6 dias atrás

    Realmente, depois do desarmamento, todos os bandidos entregaram as armas. Foi, realmente, um alívio! Assalto, agora, só no gogó!

  • Anderson zona sul
    Anderson zona sul 6 dias atrás

    Pra que arma neh,? #soparabandidos

  • Um vagabundo no YouTube
    Um vagabundo no YouTube 6 dias atrás

    Senti um alto grau de sarcasmo

  • *ROXAS* 01
    *ROXAS* 01 6 dias atrás

    Os proprios brasileiros dizem que brasileiro nao presta,entao brasileiro tem que se fuder mesmo.

  • Vinicius Vidotto
    Vinicius Vidotto 7 dias atrás

    Critica muito bem construída

  • Mário Bueno
    Mário Bueno 7 dias atrás +4

    Quiseram ironizar, mas acabaram com a finalidade da própria lei. Não houve vítimas!

  • Miguel  Avelino
    Miguel Avelino 7 dias atrás

    Acho que essa é a função do humor hausuaususuaus um dos melhores vídeo do Porta! Parabéns!!

  • Leonel gameplays
    Leonel gameplays 8 dias atrás

    "Ce num tem mandato ne" kkkkkkkkkj

  • Túlio Brum
    Túlio Brum 8 dias atrás

    Há muito tempo que nao via um vídeo tão bobo, parabéns aí! Gargalhando aqui! Show

  • Mallone
    Mallone 8 dias atrás +2

    Muito foda o video kkkkkkk *mas* Só queria lembrar que antes da lei do desarmamento os homicidios por arma de fogo era 3x menor que agora. E quem quer matar mata até com uma caneta.

  • Rodrigo
    Rodrigo 8 dias atrás

    tinha que ser uma mula de esquerda pra querer fazer merda com uma arma legalizada 😂

  • Outloat
    Outloat 8 dias atrás

    E tem esses petistas acham q porte e posse eh a mesma coisa kkkkkk

  • Outloat
    Outloat 8 dias atrás

    KKKKKKKKKKK

  • João Pires Neto
    João Pires Neto 8 dias atrás

    Primeiro tem que passar nos exames, um maconheiro desses não passaria

  • Saul Gusmão
    Saul Gusmão 8 dias atrás

    documento de posse com autorização expressa , vc não ok , posse de arma . SER OU ESTAR ARMADO ! Eu manuseime desd os 60cm até crescer de novo !

  • Milton Dean
    Milton Dean 8 dias atrás +4

    Quando a desinformação é grande, vira argumento da esquerda e acaba virando vídeo de comédia no porta dos fundos. hehe

  • Caroline Boni
    Caroline Boni 9 dias atrás

    KKKKKKKKKJJKKKKKJKKKJKKJKKKKKJKKK MANO MEU DEUS

  • Vagner Machado
    Vagner Machado 9 dias atrás

    Tenho armas e não abro mão!! E fodasse a esquerda!!

  • Carlos André
    Carlos André 9 dias atrás

    Gregório e Portugal "tretando" foi o melhor sem dúvida! Kkkk

  • glauber silva
    glauber silva 9 dias atrás

    A preocupação é essa, briga de vizinho? ¬¬' Deviam se preocupar com bandido invadindo sua casa e você igual um alvo esperando ele. Quer ser contra o governo, seja pelo menos com bons argumentos.

    • glauber silva
      glauber silva 8 dias atrás

      @Leandro Antônio S.A Finalmente depois de anos batendo recordes de violência, aparece um presidente que quer reduzir a violência e eles fazem piada com as medidas do cara e você diz que é só piada? Das suas uma se for piada são babacas de zoar com a primeira chance de o Brasil virar um país descente, se não for são partidários da quadrilha anterior.

    • Leandro Antônio S.A
      Leandro Antônio S.A 8 dias atrás

      @glauber silva O vídeo é simplesmente uma piada e você vem com esse seu papinho de "nhain nhain nhain bandidi invadi mina casa mimimi", federalismo do caralho...

    • glauber silva
      glauber silva 8 dias atrás

      @Leandro Antônio S.A Não consegui nem entender o que você quis dizer amigo.¬¬' Passe bem viu.

    • Leandro Antônio S.A
      Leandro Antônio S.A 9 dias atrás

      Kkk fodase

  • Diego Freire
    Diego Freire 9 dias atrás +39

    Quem deve ta rindo e a bandidagem!! Que respeita tudo, kkkk.

    • Henrique Vieira
      Henrique Vieira 5 dias atrás +1

      Até porque eles são bandidos justamente por isso né jovem

  • Guilherme Mendonça
    Guilherme Mendonça 9 dias atrás

    Ainda bem que só da pra ter arma fazendo curso e comprando legalmente

  • Felipe Gregorio
    Felipe Gregorio 9 dias atrás

    Esse porte vale pouca coisa . Só se um invasor invasor sua casa

  • MitosDoNebulous
    MitosDoNebulous 9 dias atrás +1

    2:17 flagrante delito, pode entrar sim. Vlw flw

  • Juliana Ferreira
    Juliana Ferreira 9 dias atrás

    Porta dos Fundos se supera a cada vídeo kkkkk

  • Djalma Gonçalves
    Djalma Gonçalves 9 dias atrás +3

    Faltou falar dos 9 dedos né Gregorio marmita?

  • Rodrigo Fernandes
    Rodrigo Fernandes 9 dias atrás

    Piada surrada e desinformada. Deixar o cidadão ter direito de se defender dentro de sua própria casa não é palhaçada. Acreditar que qualquer briga irá fazer as pessoas usarem armas é besta. Num país onde os criminosos estão por toda parte, se preocupar com aqueles que poderão ter acesso a armas legais e rastreáveis é irracional.

  • Galo cego
    Galo cego 9 dias atrás

    Ainda bem que os bandidos não tem licença e não podem matar 80.000 pessoas por ano. Imagina se isso acontecesse deus me livre

  • RnN
    RnN 9 dias atrás

    Ótimo video

  • Caio Amaral
    Caio Amaral 9 dias atrás

    E os traficantes tá como ...

  • Leandro Antonelli Bernardo

    Que video babaca!
    Se formos pela lei, o Brasil e o pais mais seguro do mundo, afinal, armas (posse e porte) sao proibidas!
    Brasil - 26 assasinatos a cada 100 mil habitantes, em media 55 mil no ano!

    • RnN
      RnN 9 dias atrás +1

      Esse videi foi feito pros famosos "cidadãos de bem " que querem arma pra ""defesa pessoal""

  • D_gbplay _
    D_gbplay _ 10 dias atrás

    Kkkk 903 é aqui em casa

  • Ryan Oliveira
    Ryan Oliveira 10 dias atrás

    Ele poderia pegar a faca.

  • daywalker
    daywalker 10 dias atrás

    so pra lembrar da pra levar, uma faca, facao, estilete, foice, machado, cutelo,lâminas, giletes, navalhas,picareta, lança, arpão, katana etc

  • daniel silva
    daniel silva 11 dias atrás +3

    Roteiro monstro parabéns 👏

  • Sofia Rodrigues
    Sofia Rodrigues 11 dias atrás

    Um dos melhores vídeos do mundo kkkk

  • Giovana Nascimento
    Giovana Nascimento 11 dias atrás

    Vraaaaá. Ahahhahahahahahahaha

  • Mauro Costa
    Mauro Costa 11 dias atrás +3

    Outra possibilidade é usar um discurso motivacional de coach pra matar o vizinho de diarréia mental.

  • Kleiton Sousa
    Kleiton Sousa 12 dias atrás +1

    Tinha que lacrar. É mais forte que ele

  • Leeo S.
    Leeo S. 12 dias atrás

    Kkkkkkk serve para quando o bandido invadir a casa da gente né não ? Acho q essa é a preocupação mais importante

  • Sergio Amorim
    Sergio Amorim 12 dias atrás

    Vcs Sao demais

  • Dnei  Vieira
    Dnei Vieira 12 dias atrás

    Bando de playboy q mora em condomínio e acha q sabe como a coisa funciona nas áreas mais pobres e tem um monte de babaca socialista q acha o máximo, parem de ver estatística e venham aqui vamos mostrar a vcs a realidade.

  • João Paulo Oliveira
    João Paulo Oliveira 12 dias atrás

    Nossa, exatamente isso, ainda que os traficantes respeitam o estatuto do desarmamento

  • Pėdrø Märtįns
    Pėdrø Märtįns 12 dias atrás

    kkkkkkkkkkk

  • Withamy Miranda
    Withamy Miranda 12 dias atrás

    Adorei

  • João Pedro Naviskas
    João Pedro Naviskas 12 dias atrás

    Ainda bem que os bandidos tmb não conseguem armas tmb, a constituição não permite

  • Valdemi Fernandes
    Valdemi Fernandes 13 dias atrás

    Que mulher gata mano

  • Mau TV
    Mau TV 13 dias atrás

    Certeza Gregório que escreveu.

  • Vigoi 3200
    Vigoi 3200 13 dias atrás

    Leva a arma dentro da caixa.

  • joao pedro gasparotto
    joao pedro gasparotto 13 dias atrás

    É pq faca ou qualquer outra coisa afiada não matam né. Só arma

  • Rico Mendes
    Rico Mendes 13 dias atrás

    Que babaquice! Bunda molisse política! Vota no Boulos porrà!

  • Jessé Stein-Bar
    Jessé Stein-Bar 13 dias atrás

    Aahhhhh... o Porta lacrando... até tu, Porta?!

  • André Raylander
    André Raylander 14 dias atrás

    Galera do porta dos fundos são muito inteligentes !!! Com suas mensagens !

  • RioMuc
    RioMuc 14 dias atrás

    Apesar de eu amar o Brasil, não vou mais desde 2013 por receio. Como é possível um povo tão amável e simpático ser ao mesmo tempo tão violento. Triste...

  • Rodrigo Ferreira
    Rodrigo Ferreira 14 dias atrás +1

    Então usar a arma branca ! Pode! Ae o vizinho dele se defenderia com rosas e flores e todos estaria dentro da lei kkkkkkk rs

  • Rodrigo Ferreira
    Rodrigo Ferreira 14 dias atrás

    Claro que alguém que quer matar o vizinho! Vai ter posse de arma L egal ! Kkkkk não seria uma arma fria não ! Sem rastreamento!

  • joao riso
    joao riso 14 dias atrás

    Piadas ideológicas, mas são boas kkkkkkkkkkkkkkk

  • Samuel Clark
    Samuel Clark 14 dias atrás

    Vai ser assim mesmo kkkl

  • Danilo De Araújo
    Danilo De Araújo 14 dias atrás

    Porta dos fundos tá se tornando uma merda por está se intrometendo em políticas. Acaba perdendo os fãs que defende o porte de arma. Democracia e aceitar os dois lados dos pensamentos.