NOTICIAS ATUALIZADAS DO SÃO PAULO FC! GOLEIROS DE PESO, SIDÃO DE SAIDA, PRASS, JAILSON, CAVALLIERI

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 601

  • Athus Albuquerque Coelho
    Athus Albuquerque Coelho 15 dias atrás

    Jefferson é uma boa

  • Pedro Vitor
    Pedro Vitor 22 dias atrás

    Uma chance pra Lucas perri era uma boa

  • Andre Silva
    Andre Silva 22 dias atrás

    Arboleda é o melhor zagueiro do são Paulo!

  • Mafilho Rodrigues
    Mafilho Rodrigues 22 dias atrás

    E o goleiro do flamidia Diego Alves dava certinho no são Paulo😉

  • Jotinha Pereira
    Jotinha Pereira 22 dias atrás

    Se eu fosse técnico do são paulo :
    4-3-3
    Titular jean arboleta rodrygo araruna reinaldo shaylon luan lizieiro gonzalo carneiro , treléz , brenner
    quem concorda?

  • Rosangela Soares
    Rosangela Soares 22 dias atrás

    Lucas perri eo melhor. só goleiro fora de época se for para contrar esse idosos é melhor deixar o jean

  • Robson Gentil Dos Santos
    Robson Gentil Dos Santos 22 dias atrás

    A melhor opção seria o Armani

  • Heitor Matos
    Heitor Matos 24 dias atrás

    Jefferson, Walter e Jailson seriam muito bons também.

  • Heitor Matos
    Heitor Matos 24 dias atrás

    Dar uma chance ao Lucas Perri seria muito bom também.

  • Heitor Matos
    Heitor Matos 24 dias atrás

    Goleiro pra mim tinha que ser o Marcelo Groehe.

  • Marcos Terrinha
    Marcos Terrinha 24 dias atrás

    Armani melhor goleiro para o spfc

  • Salustiano Bernardo Neto
    Salustiano Bernardo Neto 24 dias atrás

    Aguirre é um tapado! Só joga com medalhões! A solução está no banco, Lucas Perri!

  • Matheus Henrique da Costa
    Matheus Henrique da Costa 24 dias atrás

    Velho e o armani ficou acho q 18 jogos sem sofrer gols na Argentina

  • Rodrigo Santos
    Rodrigo Santos 24 dias atrás +1

    Tem que deixar a base jogar , Lucas Perry merece uma chance ... Ahh e Aguirre pelo amor de Deus não inventa !!!!

  • eliseu frança
    eliseu frança 24 dias atrás +2

    E o Rafael ex Santos q tava no Napoli ta sem clube ele seria uma boaaa acorda SPFC

  • Guilherme Luiz
    Guilherme Luiz 25 dias atrás

    Único goleiro bom desses aí é o Marcelo Grohe, o resto é lixo

  • Brendon Borges
    Brendon Borges 25 dias atrás +1

    Lucas Perri titular!

  • Brendon Borges
    Brendon Borges 25 dias atrás +1

    Eu não acho que os goleiros do Palmeiras vão fechar com o São Paulo, eu também nem quero

  • Brendon Borges
    Brendon Borges 25 dias atrás

    Desses goleiros o melhor é o Cavalieri, porém eu gostaria do Gatito Fernandez

  • Quesia alves Da Silva Valentim

    Olha séria interessante ver o terceiro goleiro do São Paulo jogar pode ser a solução do gol do São Paulo abraço ezequias e aguardo ser sortido e presenteia do com a camisa do são Paulo Fernando marcos

  • Leandro Queiroz
    Leandro Queiroz 25 dias atrás

    Precisamos de um goleiro de nome urgente e o Lucas Perri sendo seu reserva imediato.

  • Bruno S
    Bruno S 25 dias atrás

    Notícias sempre boas, cheio de expectativas em relações aos reforços! Agora tudo começa com um comandante, e eu sempre fui oposto ao Aguirre, justo falar q ele nos deu uma ilusão com as boas variações de táticas no começo. Mas logo após conciliar uma de preferência, insistiu muito nela e improvisou muitos jogadores fora de suas devidas posições. Muito cabeça dura, sempre achei q o Aguirre era um pedestal para o fácil auxílio de Jardine. Mas não vemos isso há um tempo e há meses q alguém da base além de Liziero não entra. Éramos para ter contratado Felipão ou Abel, até msm Cuca. Mas já se foi. Agora ainda temos oportunidade de ficar com Abel, esse seria o primeiro presente de Natal. Segundo o elenco nunca foi o ideal, então a primeiro colocação sempre fui uma ilusão surreal. Nunca intendi A. Martins, dês da primeira aparição na semi do paulistinha. Erro feio! Msm pouco tempo atrás, Lugano, Rai e companhia o elogiando, nada vê! Não presta. Demoro já pro Rodrigo subir, Bruno A. é meia boca. Então precisamos de um zagueiro de porte, Miranda seria um sonho. Um lateral esquerdo pra suprir o banco de Reinaldo, e mas 2 laterais direitos. Bruno P, nada provou até hj. Volantes não são prioridades, mas um 1 volante seria bom ter. Hernanes acho difícil, e Pato tb. Séria uma bença, mas a vdd é q estamos sem $ e Fla, tá com cofres cheios. Então caso fossem esses pro Rio eu entenderia. Eu msm faria o msm. Mas presciamos de um meia urgente, já q Shaylon não tem chances, junto há Caique, Helinho, Toro, e Brenner. Sem conta Igor G. Denovo, não temos elenco recheado, mas se ABEL estivesse no comando, garanto q ele saberia tirar proveito da base como fez na Flu. Jardine ainda deve ficar como auxiliar, não queremos queimar nosso novo Tele Santana ainda. Poderíamos contar com mas um centroavante de peso e um ponta, q seja bom tanto pela esquerda e pela direita. Em relação há um goleiro. Adoraria ver o Perri, mas pessoalmente não acompanhei ele na base e não vejo os treinamentos. Muita gente diz q já viu e acompanha e q ele não é tudo isso. Fica aq a dica q ele nem está sendo convocado no sub 20. Então talvez ele precisa de um teste, empresta-lo seria ideal. Acho q deveríamos contar com um goleiro sem custo e em curto prazo, como Cavalieri ou Jeferson ou Jailson. Marcelo G. é muito fora da realidade $. Nisso daríamos tempo ao Perri em outro clube. Volpi é umas tb. Agora q se ficarmos com Aguirre, msm com jogadores vindo de reforços, não vamos dar brilho. Ele não usa a base e é preciso mesclar. Abel Braga já!!! Pegue 500mil pra ele. Esse sim merece. Se não, vamos continuar vivendo de ilusões e passado. Infelizmente :/

  • Jobson Alves
    Jobson Alves 25 dias atrás

    São Paulo tem Lucas oerri pra que mais goleiro

  • J O E L G O T Z I
    J O E L G O T Z I 25 dias atrás

    Fernando prass não dá ta em decadência

  • J O E L G O T Z I
    J O E L G O T Z I 25 dias atrás

    Empresta Sidão e tráz o gatito d Botafogo. Anderson Martins n da cm titular...

  • Ordinarios rgv
    Ordinarios rgv 25 dias atrás

    Jailson do Palmeiras seria uma boa em

  • Douglas Souza
    Douglas Souza 25 dias atrás

    Pra que procurar goleiro se não da nem oportunidade para o que tem e é destaque da base

  • John Willame
    John Willame 25 dias atrás

    Aguirre deveria da uma chance pro garoto perri,
    Vamos tricolor... rumo a vitória diante do atl.Paranaense
    👏👏👏

  • Isaac Sousa Soares
    Isaac Sousa Soares 25 dias atrás

    Arbolenda tem que ser titular sempre... Fato!!!

  • Bruno Rodrigues
    Bruno Rodrigues 25 dias atrás

    Bom até

  • Lucas Santz
    Lucas Santz 25 dias atrás

    Eu acho que tem que por Lucas e contratar Éverson.

  • Wellington Willian Cultura Hip Hop

    O Jean na meta do tricolor ainda não teve uma vitória

  • Matheus Santana
    Matheus Santana 25 dias atrás +1

    Po aquele César do flamengo é bom...

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 25 dias atrás

    Quase 200 mil inscritos vai chegar lá .

  • Thyago Motta
    Thyago Motta 25 dias atrás

    Na Próxima Temporada Noix Vamos Vim Forte Mano..
    Salve Nação Tricolor

  • Maycon Barbosa
    Maycon Barbosa 25 dias atrás

    Podia trazer o Martin Silva do vasco

  • São Paulo SPFC
    São Paulo SPFC 25 dias atrás

    Jéferson se aposenta no fim do ano

  • Natan Miranda
    Natan Miranda 25 dias atrás

    Rodrigo Caio titular é sinônimo de mais uma derrota, infelizmente

  • Vem cá eu te conheço
    Vem cá eu te conheço 25 dias atrás

    Tivemos q perde o título! pra poder se livra do Sidão ! Vai tmnc 😠

  • Luis Silvestrini
    Luis Silvestrini 25 dias atrás

    Jean é péssimo!

  • Luis Silvestrini
    Luis Silvestrini 26 dias atrás

    Essa torcida do sp não presta....reclamaram do sidao mas o Jean é muito pior....seus modinhas do caralho!

  • Braz Emiliano
    Braz Emiliano 26 dias atrás

    Lucas Perry bom demais

  • Melque Silva
    Melque Silva 26 dias atrás

    Qualquer goleiro é melhor que Sidão

  • Wellington Rios
    Wellington Rios 26 dias atrás

    Valew mais uma vez izaq , foi mal demorar a comentar estava enrolado.

  • Ednei Cunha
    Ednei Cunha 26 dias atrás

    Um goleiro igual ao mito Rogério Ceni, e o Everson do Ceará

  • Leonardo Lins só forro Lins2129

    Tá bom de mais

  • Alexandre Augusto Martins
    Alexandre Augusto Martins 26 dias atrás

    Thiago Volpi

  • Lucas Xavier
    Lucas Xavier 26 dias atrás

    Seu canal é o melhor, truta !!!

  • Roberiano Duarte Teixeira
    Roberiano Duarte Teixeira 26 dias atrás

    Pras e Cavalieri muito ruim

  • Eddy Pavao
    Eddy Pavao 26 dias atrás

    Pra que goleiro? Tem Lucas Perri Tricolor, não entendo essa diretoria sempre a mesma história com os garotos da Base sobe eles para ficar no Banco de reservas, tem jogador e fica improvisando

  • Odair888888 André
    Odair888888 André 26 dias atrás

    O ideal seria o Grohe somente e reserva Jean e Perri

  • YV Sports
    YV Sports 26 dias atrás

    Rodrigo caio de lateral nãooooooooooooooo

  • Raildo Fernandes
    Raildo Fernandes 26 dias atrás

    O jeferson do bota fogo seria ótimo!

  • Eduardo Henrique Sales
    Eduardo Henrique Sales 26 dias atrás

    Ezequias, Você Concorda Que O Jean Iludiu Nos Torcedores Nas Cobranças De Falta?
    Jaja Vem 190 Mil Inscritos 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Everton Jose De Oliveira
    Everton Jose De Oliveira 26 dias atrás

    Olha as Boas Notícias Ae é Agora ou Nunca tem que Ganhar Todas para voltar a Liderança e ser Líder agora nois vamos para Cima a Rapazeada dando um Show mais é isso Ae Abraços Tmj

  • DIGÃO DEBOCHAD0
    DIGÃO DEBOCHAD0 26 dias atrás

    Só frango Deus me livre

  • Fábio Gasparoni
    Fábio Gasparoni 26 dias atrás

    A base sempre nos dando alegrias...

  • darilene oliveira
    darilene oliveira 26 dias atrás

    Marcelo groe

  • Lucas Oliveira
    Lucas Oliveira 26 dias atrás

    Contrataram esse goleiro Jean só porque ele bate falta mas ele é ruim no gol

  • Ana Carla Ccjm
    Ana Carla Ccjm 26 dias atrás

    Eu confesso que não tenho bagagens de conhecimento do goleiro que é Lucas Perri. Todos falam que ele é um bom goleiro, mas vi apenas alguns vídeos na internet gostaria de vê-lo jogando no profissional pra assim fazer as minhas comparações. Jean, na minha opinião, entrou atuou pouco pra já estarmos apontando que ele é melhor ou pior que outro. Uma coisa eu tenho certeza: Sidão não tem nível de goleiro para um time como São Paulo. Disse muitas vezes que ele não estava honrando a camisa tricolor e de fato algumas atitudes nos leva a pensar isso, mas chego a conclusão que ele só pode dar isso e somente isso, é o que ele tem pra oferecer, só que do tamanho que é o São Paulo não podemos parar nas limitações de Sidão é preciso recorrer a quem dê resposta.
    E como cantamos no Hino do São Paulo: "...as tuas glórias vem do passado..." quer dizer que desde sempre o São Paulo foi um time campeão, mas essas glórias não podem ficar no passado elas devem existir sempre. Então por favor Tricolor reage.

  • Lucas Oliveira
    Lucas Oliveira 26 dias atrás

    Esse jean Rodrigo Caio é tudo ruim manda esse cara embora por isso que o São Paulo tá nessa situação não joga nada esse Rodrigo Caio

  • Gustavo Moreira
    Gustavo Moreira 26 dias atrás +1

    Melhor canal de noticias do nosso tricoloor 👏👏

  • Andre Felipe
    Andre Felipe 26 dias atrás

    Assim como vai dar essa oportunidade para o Jean, poderia dar para o Lucas também, para provar seu valor mesmo sendo novo...

  • rogerio correia da silva
    rogerio correia da silva 26 dias atrás

    A diretoria tem que ir atrás do Armani , se tivesse contratado antes , não estaríamos falando de goleiro , ou então abre o cofre e trás Marcelo Growe , chega de promessas !!!

  • Pedro Silva
    Pedro Silva 26 dias atrás

    Armani era pra ser o nosso goleiro, mas preferiram Jean

  • Pedro Silva
    Pedro Silva 26 dias atrás

    Araruna vai ser titular

  • Elton Moreira
    Elton Moreira 26 dias atrás

    Salve Izequias a melhor notícia hoje é que o cruzeiro foi campeão ontem e tudo que VAR➡️VORTA e sobre goleiro vai atrás do Marcelo.G e eu não traria essa Pepas 💯🌎 não e Coloca o #LucasPerri de titular ✌️

  • Gui Pierry
    Gui Pierry 26 dias atrás

    Poh, Jailson cata bem! E de graça ainda! Eu trazia!

  • Paulo Guilherme
    Paulo Guilherme 26 dias atrás

    Grohe
    Miranda
    HERNANES
    Pato
    D tardelli
    Aí sim hem, pode se chamar reforços de peso 💪👏

  • Amauri Horacio
    Amauri Horacio 26 dias atrás

    Eu acho F.Prás e Jailson um ótimo goleiro mais pra técnico tem que ser Abel Braga

  • Kaká santos
    Kaká santos 26 dias atrás

    🤔

  • Wagner Alves
    Wagner Alves 26 dias atrás

    Desculpa mais o Jeferson vai se aposentar titular pra 2019 tem q ser Lucas Perri

  • Gladialoy 002
    Gladialoy 002 26 dias atrás

    Só eu que acredito em Lucas Perri?

  • nenê carvalho
    nenê carvalho 26 dias atrás

    #Lucasperrejá

  • China Sports
    China Sports 26 dias atrás

    Esqueceu de falar que o Armani foi recusado pelo São Paulo, River Plate contratou e hoje ele ta como sendo o melhor goleiro sul-americano

  • China Sports
    China Sports 26 dias atrás +1

    Bora se iludir mais que está pouco

  • Ewerton Ferreira
    Ewerton Ferreira 26 dias atrás

    TRICOLOR 🔴⚪⚫

  • So os Bão
    So os Bão 26 dias atrás +1

    Se eu fosse Aguirre botava a base pró resto do campeonato

  • So os Bão
    So os Bão 26 dias atrás +1

    Fernando Prass n cê é loko

  • Luiz Ferreira
    Luiz Ferreira 26 dias atrás +3

    Coloca Lucas Perri pra jogar a Flórida Camp e o campeonato Paulista, e vamos ver seu desempenho, dependendo , contrata ou não outro.

  • Pedro Avelar
    Pedro Avelar 26 dias atrás

    M Grohe e Armani seriam uma boa, agora Prass, Cavilieri já são fim de carreira, não precisamos disso.

  • Margarida Bertulino
    Margarida Bertulino 26 dias atrás

    Lucas perre é o goleiro poxa há se eu pode-se falar com essa diretoria

  • Adequias Jose de Souza
    Adequias Jose de Souza 26 dias atrás

    O lucas perri merecia uma chance

  • Bruno leal
    Bruno leal 26 dias atrás

    O goleiro Rafael Beti do sub 17 é um monstro! Ele é filho do Magrão goleiro do Sport Club Recife.

  • Clovis Hernandes
    Clovis Hernandes 26 dias atrás

    Lucas Perry é melhor q Sidão e Gean , esse sim resolveria o problema do gol do nosso tricolor , gastar dinheiro com outro goleiro é besteira . Vamo São Paulo!!!!

  • celia Pinheiro
    celia Pinheiro 26 dias atrás

    Fernando prass e muito velho.

  • Guilherme Gianota
    Guilherme Gianota 26 dias atrás

    Lucas perri titular

  • Marco Aurélio Silva
    Marco Aurélio Silva 26 dias atrás

    É tricolor! Groe ótima idéia, o resto melhor colocar o Perri

  • Diogo Costa Santos
    Diogo Costa Santos 26 dias atrás

    A melhor opção seria contratar o Marcelo Grohe

  • Guilherme Gianota
    Guilherme Gianota 26 dias atrás

    acho uma má idéia desses reforços

  • Leidiany Duda
    Leidiany Duda 26 dias atrás

    Renam ribeiro pegava muito

  • magrinhowns
    magrinhowns 26 dias atrás

    THIAGO VOLPI, NETO OU GATITO FERNANDEZ!!!!
    ESSES SÃO OS GOLEIROS!!!!

  • rafael santos
    rafael santos 26 dias atrás

    Marcelo G.

  • Top Música
    Top Música 26 dias atrás

    #LUCASPERRI

  • Richard_x_ T.T.I.
    Richard_x_ T.T.I. 26 dias atrás

    Coloca o Perri pra jogar! Porra de cavallieri o que

  • Diego Queiroz
    Diego Queiroz 26 dias atrás +1

    Joílson é Júlio César erra uma boa para o tricolor

  • Diogo Aquino
    Diogo Aquino 26 dias atrás

    essa disgraça do RC que touxe o sidão 😠 ele gosta tanto do sidão que vai leva ele pro fortaleza, eu que não quero um tecnico que só quer contratar pereba igual a anta do rogerio

  • Ailton Gercino
    Ailton Gercino 26 dias atrás

    O são Paulo era pra contratar o goleiro do independente da argentina

  • igor santos
    igor santos 26 dias atrás

    Fora sidão

  • Vanderlei Policarpo
    Vanderlei Policarpo 26 dias atrás

    A única coisa boa e a vitória do cruzeiro encima do corithias