JARVIS - ÓTIMO ASSISTENTE VIRTUAL - PARAFUSO SOLTO

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 15 Mai 2018
  • Site oficial KripytonianoJarvis:
    kripytonianojarvis.com
    Canal youtube: Jarvis & Albio em PT-BR
    brclip.com/user/JarvisAlbioAssistenteVirtual
    kripytoniano Ell PT-BR
    brclip.com/user/kripytonianoEllDanielBJ
    JARVIS ALBIO em ITA
    brclip.com/user/JARVISALBIO_Assistente_Vocale_ITALIANO
    Facebook: Industrias Kripytoniano Corp 2016
    facebook.com/albio.kripytoniano/
    Twitter: kripytonianojarvis
    @Jarvis_e_Albio
    twitter.com/Jarvis_e_Albio
    Istagram: Jarvis_E_Albio
    instagram.com/jarvisalbio/
    Email: albio.kripytoniano@gmail.com
    Whatsapp:
    Albio Martins: +41796717579
    --------------------------------------------------------------------------------
    DJ.JARVIS.AM. é uma aplicação para computadores, que possui Inteligência Artificial I. A. que é inteligência, similar ha humana, exibida por mecanismos ou software, este projeto Visa
    aprendizado e aperfeiçoamento de sistemas que utilizam regras lógicas, um conjunto de dados disponíveis para chegar a uma conclusão e também, a capacidade de conseguir aplicar o raciocínio
    nas situações do nosso quotidiano.
    Foi desenvolvido por Daniel José, Brasil e Albio Martins, Suíça que com muito trabalho e noites em claro de desenvolvimento de códigos exclusivos, conseguiram chegar um resultado surpreendente,
    fazer com que o Jarvis, reconheça os comandos programados em português Brasil, sem ter que alterar o idioma de exibição do sistema operacional Windows, algo não conseguido até hoje, mesmo com tantos anos de tentativas
    por programadores de várias partes do mundo, e contando ainda com o hiper diferencial, não é necessário estar conectado à Internet para que o Jarvis reconhessa os comandos, separando-se destacando-se dos assistentes
    virtuais mais avançados, como Gênesis, Denise, Siri, cortana, Alexa, que necessitam estar conectados a grande rede, para efetuar o reconhecimento das gramáticas; uma outra grande vantagem é o fato de o Jarvis responder os comandos
    imediatamente, sem deleis ou atrasos, já que não tem que passar por nenhum servidor localizado na Internet.
    Simplesmente fabuloso! Pessoas no mundo todo estão espantados com o avanço do aplicativo para plataforma Windows, que funciona nas versões 7 ,8, 8.1, 10, tanto em Sistemas baseados em 32 bits como em 64 bits, sendo também
    campeão em termos de compatibilidade.
    Poderá tambem ser usado na automação residencial por comando de voz, comunicando-se com o Arduino, o seu proprio sistema de automação J.D.A.K. e muitos mais.
    Desenvolvedores espalhados pelos quatro cantos estão entrando em contato e oferecendo ajuda que podem para o avanço acelerado do projeto, e como sempre dizemos, a melhor ajuda, que podemos receber, é que baixe, e utilize,
    o JARVIS, que agora tem sua versão Pró, lançada dia 16 de junho de 2016 divulgado nas redes sociais e outros meios, mostrando ao mundo que com a inteligência artificial a humanidade pode ir muito mais além e ter tempo que
    sobra pra cuidar de nós mesmos e do planeta. Novamente desde já um muito obrigado a todos que baicham e utilizam o JARVIS
    ------------------------------------------
    Elenco:
    Matheus: Marquinho
    Rogério: Kelly
    Mulher: Josy
    Amante: Daniel
    Edição: Marquinho
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 513

  • Julio Barbosa
    Julio Barbosa 5 meses atrás +90

    Melhor assistente virtual, ja uso a algum tempo.
    Entrega tudo que promete de forma simples e eficaz.
    Podem ter certeza, ótimo investimento.

    • Jarvis & Albio
      Jarvis & Albio 4 meses atrás

      Obrigado Thiago

    • Jarvis & Albio
      Jarvis & Albio 4 meses atrás

      Olá teresa entre neste link: kripytonianojarvis.com, terá o free e o Pro e tudo o que quiser saber. Abraço e obrigada.

    • Thiago Martins
      Thiago Martins 4 meses atrás +1

      Teresa Rocha tem na descrição do vídeo so clicar que vai direto para o.site.. $120 kkkkk

    • Teresa Rocha
      Teresa Rocha 4 meses atrás +1

      Boa noite, como se obtem e quanto custa? obrigada

    • Thiago Martins
      Thiago Martins 5 meses atrás

      Ele ta cuidadando ate pra vc não descobrir que e boiii kkkkkkk

  • Cawan Távora
    Cawan Távora 2 dias atrás +1

    Só vídeo massa

  • eric santos
    eric santos 3 dias atrás +1

    programa médico em casa 😂😂😂😂😂

  • Rodrigo Novais
    Rodrigo Novais 6 dias atrás

    Conheço esse biscoito de polvilho no início do vídeo .... Uma delicia ❤️

  • Jorge Ribeiro de Souza
    Jorge Ribeiro de Souza 7 dias atrás

    Top

  • balanço geral balançoinformacial

    HIGOR CAUÃ KKKKKK KKK JK KKK kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk

  • Jean Cleiton
    Jean Cleiton 23 dias atrás

    Ventilador igual o meu

  • Pedro ON
    Pedro ON 23 dias atrás

    Hum Iron Man Homem de ferro

  • BRMINERS
    BRMINERS Mês atrás

    tenho aqui , ele controla toda a minha fazenda . jarvis + arduino = muita diverção

  • GEOVANE GAMER rocha
    GEOVANE GAMER rocha Mês atrás +1

    NNNN DEESSA MENTIRA DESSA



    VTMNC LX KKK

  • Spectral Gamer
    Spectral Gamer Mês atrás

    Se eu comprar vão me chamar de Tony Stark? e ganho uma armadura ?

  • Daniel Junior
    Daniel Junior Mês atrás

    se fosse a quinta-feira eu queria

  • Lucas Lima
    Lucas Lima 2 meses atrás

    Bouuaaaaaa Billyyyyyyyy

  • davi oliveira
    davi oliveira 2 meses atrás

    O melhor da Marvel e da DC kkk

  • BULL SKELETON
    BULL SKELETON 2 meses atrás

    Nossa que canal merdaaaaa que horrível, eis que você assiste porta dos fundos da deep web, que horrível tomara que esse canal acabe logo

  • Mãe Tô Gravando
    Mãe Tô Gravando 2 meses atrás

    Canal bom, mas eles são atores horríveis...

  • Lucas Brum
    Lucas Brum 2 meses atrás

    Eu sou muito fã de vcs

  • Lucinda Dolores
    Lucinda Dolores 3 meses atrás

    GUILEGAU COTE

  • Flavio Souza
    Flavio Souza 3 meses atrás

    Eu vou querer um desse na minha casa

  • Arqueiro X
    Arqueiro X 3 meses atrás

    Quem dera se tivesse um desse pra Android

  • Hey Scar
    Hey Scar 3 meses atrás

    Jarvis faliu sexta feira agora das industrias krats

  • ensinamento droid
    ensinamento droid 3 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkk

  • Pão De Batata
    Pão De Batata 4 meses atrás

    Eu sabia q o Homem de ferro existia e queria se comunicar com a gente de alguma forma kkkk

  • Ivan Miranda
    Ivan Miranda 4 meses atrás +1

    Sempre muito bom!!! Parabéns!!!...

  • Cicinho santos santos
    Cicinho santos santos 4 meses atrás

    Esse canal é um barato!😜😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Jean Carlos Gomes Da Silva
    Jean Carlos Gomes Da Silva 4 meses atrás +1

    Muito bom , já tá instalado kk

  • Jeff & Taaty
    Jeff & Taaty 4 meses atrás

    MELHOR CANAL. 😍👏👏

  • mister paul
    mister paul 4 meses atrás

    O Tony Stark vai cobrar direitos autorais

  • Anderson Rodrigues
    Anderson Rodrigues 4 meses atrás

    Muito legal

  • Davi Brandão
    Davi Brandão 4 meses atrás

    Funciona em mackbook da Apple ou so Windows ?

  • Guri Chato
    Guri Chato 4 meses atrás +1

    😂😂😂😂

  • Filma Video
    Filma Video 4 meses atrás +1

    Isso é verdade kkk

    • Jarvis & Albio
      Jarvis & Albio 4 meses atrás

      sim 100% real passe no nosso site e no nosso canal. Abraço

  • Geberson Costa
    Geberson Costa 4 meses atrás +1

    Gostei do jarvis, a gama de possibilidades de usar ele é infinita, quero adquirir um, espero que a versão Android fica pronta.

  • Carla Adriane Almeida Coelho
    Carla Adriane Almeida Coelho 4 meses atrás +1

    Adorei, ficou top 💓

  • Ruanfreefire !
    Ruanfreefire ! 4 meses atrás +1

    Kkkkkkkk

  • Nathan #100subs
    Nathan #100subs 5 meses atrás

    Eu instalei o jarvis o ultron do meu vizinho matou ele

  • Manoel Alencar
    Manoel Alencar 5 meses atrás +1

    Ai ai ai ai fudeu kkkkkk

  • Lucineia  Santos de Souza
    Lucineia Santos de Souza 5 meses atrás

    kkkkk

  • Ygor Alves
    Ygor Alves 5 meses atrás

    Será que tem a Sexta-feira também???????

  • leozinhoo Alves
    leozinhoo Alves 5 meses atrás

    Superman ódio isso kkkkk

  • Luiz Neto
    Luiz Neto 5 meses atrás

    Não entendi....

  • Daniel Pimenta
    Daniel Pimenta 5 meses atrás +1

    Kkk

  • Bolsonaro 2018
    Bolsonaro 2018 5 meses atrás +1

    Mt bom kkk

  • Lucas Alves
    Lucas Alves 5 meses atrás

    Kkakkakakakakakakaka

  • Th3 M4st3r G4m3r
    Th3 M4st3r G4m3r 5 meses atrás

    Ajuda "Idosos" "Cadeirantes" Falto Os Priguisosos

  • Mateus Silva Martins
    Mateus Silva Martins 5 meses atrás

    So funciona com kryptonita

  • Luciano Souza
    Luciano Souza 5 meses atrás

    Essas camisas polo da Tommy Hilfiger falsa e foda, olha a gola toda torta..kkkkk

  • Lecildo Florentino
    Lecildo Florentino 5 meses atrás +1

    Kkkk esse si e bom msm

  • Um Serumaninho Qualquer
    Um Serumaninho Qualquer 5 meses atrás +1

    Essa voz do Jarvis é igual a do Antônio Boco kkkkkkkj

  • Raynara Valquirialegal
    Raynara Valquirialegal 5 meses atrás

    Nao entendi esse video alguem me explica pf???

  • Rodrigo Yamazaki
    Rodrigo Yamazaki 5 meses atrás +1

    "O vídeo solicitado não está habilitado para receber contribuições da comunidade. Em vez disso, você pode ajudar nestes outros vídeos." Por que nao ativa pois as legendas estao erradas queria corrigir .

  • yuri max
    yuri max 5 meses atrás

    Tentem tirar um pouco do som ambiente, ou evitem um pouco o corte nos vídeos. Eles tiram um pouco da qualidade do vídeo, mas está ótimo.

    • Canal Parafuso Solto
      Canal Parafuso Solto  5 meses atrás +1

      Gravamos num lugar muito movimentado, era um posto de gasolina de frente pra uma avenida, entao o barulho foi d+ mesmo, dificil de tirar. Abraço

  • LARA FÁBIAN
    LARA FÁBIAN 5 meses atrás +1

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • LARA FÁBIAN
    LARA FÁBIAN 5 meses atrás +1

    kkkkkk que video engraçado

  • Seu madruga Boladão
    Seu madruga Boladão 5 meses atrás +1

    Kkkkkkkkk

  • Kayw Reis
    Kayw Reis 5 meses atrás +1

    *Jarvis* *Kriptoniano*
    É um assistente virtual ou O Spin-OFF mais desejado do Planeta?

    • Jarvis & Albio
      Jarvis & Albio 5 meses atrás +1

      kkkkkkkkkkkkk, assistente virtual. Abraço amigo

  • Maurício Fernandes
    Maurício Fernandes 5 meses atrás +1

    Vcs são muito bons!

  • Fernando Basso
    Fernando Basso 5 meses atrás +1

    Legal

  • Lucas Junior
    Lucas Junior 5 meses atrás +1

    O futuro Toni starck

  • I LOVE GRAU E CORTE
    I LOVE GRAU E CORTE 5 meses atrás +1

    brclip.com/video/jBfvXJ5CzKM/video.html

  • Vall _SantOs
    Vall _SantOs 5 meses atrás

    Quer ganhar ate 3 mil seguidores em 15 dias 💥💥
    Apenas entre no link abaixo e siga as regras da foto de pub..💥 truque de mestre não fique fora dessa e veja seu insta bombar
    instagram.com/p/Bi2StI-lTz6/

  • Android 18 DRAGON BALL
    Android 18 DRAGON BALL 5 meses atrás

    jarvis é coisa de preguiçosos

  • Junior Pereira
    Junior Pereira 5 meses atrás

    Vira muito pro lado quando fala. Conselho so

  • Nando Produções Alfenas, MG

    Quem avisa amigo é.... O Rogério acho que sua mulher melhorou viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wesley Snayt
    Wesley Snayt 5 meses atrás +2

    Então o presidente desta industria é o jorel de kripyton pai do superman kkk

  • junnior Santtos
    junnior Santtos 5 meses atrás +1

    Melhor canal

  • Bom de Prato
    Bom de Prato 5 meses atrás +1

    Iron Men

  • Rogério Candido Leite
    Rogério Candido Leite 5 meses atrás +1

    Kkkkkkkk , imagina se tivesse com a saúde boa , kkkkkkkk
    Parabéns galera vcs estão bombando, e mais uma vez eu peço, diz aí como adicionar uma camiseta do canal

  • Aleph Eduardo
    Aleph Eduardo 5 meses atrás +1

    O Rogério! Acho que sua mulher melhorou viu kkkkkkkkkk

  • MrZuqui
    MrZuqui 5 meses atrás +2

    *Deixa o Tony Stark Vê isso kkkkkk pior ainda se o Lex Luthor saber que tem uma fábrica KRYPTONIANA no Brasil kkkkkkkkkk*

  • Wesley Albuquerque
    Wesley Albuquerque 5 meses atrás

    Esse é corno

  • Faustão
    Faustão 5 meses atrás +1

    Homem de ferro usa bicho ksks

  • Valdecir vídeos
    Valdecir vídeos 5 meses atrás +2

    Kkkkkk si deu mal em Rogério,

  • Flakboy Flak
    Flakboy Flak 5 meses atrás +1

    O bom que os cara sabe fazer propaganda fica bem humorada e incentiva as pessoas a usar

  • uNOV4Black
    uNOV4Black 5 meses atrás +2

    Puta que pariu nao entendo como voces nao chegam em 1 milhao de inscritos pq vcs sao mt bom cara

  • Tio Adriano
    Tio Adriano 5 meses atrás +1

    Já falei que não fecho com robo isso vai dar merd* kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • craft imaginação
    craft imaginação 5 meses atrás +1

    Jarvis? Me lembra ao filme dos vingadores quem mais?

  • Família Bezerra
    Família Bezerra 5 meses atrás +1

    Jarvis, vc está demitido!!! Roberto Justus

  • pablo santos
    pablo santos 5 meses atrás +1

    Bacana top

  • Antonio Ricardo
    Antonio Ricardo 5 meses atrás +1

    Não é fake não?

  • Futebol Raiz
    Futebol Raiz 5 meses atrás +2

    ads

  • ritinha branco
    ritinha branco 5 meses atrás +2

    Aí mesmo que eu iria pra rua não ter que fazer nada em casa

  • ritinha branco
    ritinha branco 5 meses atrás +2

    Milagre tomando café rss

  • Maxuel Proença
    Maxuel Proença 5 meses atrás

    Likee sou seu fã

  • Fafa
    Fafa 5 meses atrás +2

    TONY STARK APPROVES

  • Anime Games
    Anime Games 5 meses atrás +2

    bem que o jarvis avisou pra não acender a luz

  • nalziragomesdasilva gomes
    nalziragomesdasilva gomes 5 meses atrás +2

    Kkkkkkk kkkkkkk!

  • LUAN G
    LUAN G 5 meses atrás

    2:53 q viadao bonito

  • Nadher Mito
    Nadher Mito 5 meses atrás +3

    Melhorou até demais kkkkk

  • Gabriel Oliveira
    Gabriel Oliveira 5 meses atrás +2

    Iron man approves kkkkkk

  • Rafael Silva
    Rafael Silva 5 meses atrás +1

    Kkkkkkkkkkk. Muito bom o video. Tbm uso jarvis.

  • Apenas um Gamer 1515
    Apenas um Gamer 1515 5 meses atrás

    Salve manos vídeo top manda um salve aí e dá um coração tão no em alta parabéns seus vídeos são os melhores q eu já vi vcs são muito foda

  • Daniel Silva
    Daniel Silva 5 meses atrás +3

    Trabalha muito... Oh o bairro todo conhece kakakaka

  • Ricardo Castro
    Ricardo Castro 5 meses atrás

    O som tá muito baixo mesmo eu aumentando

  • EDEGOLK silva
    EDEGOLK silva 5 meses atrás +3

    lembrei do homem de ferro

  • As · Freud Fire
    As · Freud Fire 5 meses atrás +1

    Carai man vo instala um desse

  • como cu de curioso
    como cu de curioso 5 meses atrás +1

    Sorte sua que esse computador não é palmeirense, caso contrário não ligaria o ventilador

  • XxXGhost Of Dlç
    XxXGhost Of Dlç 5 meses atrás +2

    em altaaaa

  • Antonio Soares
    Antonio Soares 5 meses atrás

    No windows 10, esse assistente não reconheceu português do Brasil e queria que eu instalasse inglês ou espanhol. FALHOU.

    • Jarvis & Albio
      Jarvis & Albio 5 meses atrás

      Veja os tutoriais amigo ai consegue. Abraço

  • Sthefany Amaral
    Sthefany Amaral 5 meses atrás +2

    gosteii