RENOVAÇÃO DE JORGE JESUS! CONMEBOL DENUNCIA FLAMENGO! CLUBE CONTRATA PROMESSA!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 5 Set 2019
  • ASSISTA: "ÚLTIMAS SOBRE FINAL DA LIBERTADORES! NOVO PATROCÍNIO! DESFALQUE CONTRA GOIÁS! LISTA DOS RELACIONADOS"
    brclip.com/video/flEsAnQDUBY/video.html --~--
    Canal Rede FLA:
    brclip.com/channel/UC6rkSzkoye4FGH-4d166erA
    Canal do Telegram t.me/RAFLAMELLO
    Deixem seu like, seu comentário, se inscreva no canal e ative o sininho!!!
    SITE DO CANAL RAFLA MELLO:
    ► www.raflamengo.com.br

    REDES SOCIAIS DO CANAL:
    ► INSTAGRAM: raflamello81
    ► TWITTER: raflamello81
    ► FACEBOOK: web. raflamello81

    CANAL RAFLANEWS
    ► brclip.com/user/raflanews
  • JogosJogos

Comentários • 551

  • João Rodrigues
    João Rodrigues Mês atrás

    Acontece o mesmo em Portugal!
    Todos querem afundar o Benfica!
    Ambos os maiores de cada país!
    MAIOR DO QUE A VOSSA INVEJA SÓ A NOSSA GRANDEZA ❤️
    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! 🔴⚪
    Força Flamengo! Força Benfica!
    Abraço de PORTUGAL 🇵🇹

  • Pedro Marcelo
    Pedro Marcelo 2 meses atrás

    Muita frescura desses organizadores da libertadores e tb da cbf , eles deveriam sim é limpar as merdas q eles fazem!

  • Luiz Duarte
    Luiz Duarte 2 meses atrás

    ESSAS ENTIDADES SAO PATÉTICAS

  • alexandro Borges
    alexandro Borges 2 meses atrás

    O flamengo de Zico Leandro Junior etc.. nunca mais vai existir esse time era melhor que do Barcelona para quem mais novo .

  • Rony Luiz
    Rony Luiz 2 meses atrás

    A cbf é paulista por isso sempre tentam prejudicar o nosso clube e a comebol nem falo nada contra brasileiros e o Fla é foco principal

  • Rony Luiz
    Rony Luiz 2 meses atrás

    Já falei que o Fla tem q se impor contra esses caras, já faz tempo que somos prejudicados praticamente todos os jogos

  • Sergio Barbosa
    Sergio Barbosa 2 meses atrás

    EU JA FALEI O MENGÃO INCOMODAR D+.

  • Jorge Gadernal
    Jorge Gadernal 2 meses atrás +1

    O Flamengo encomoda muitas gente kkkkkkkkkkkkk

  • roberson rodrigo
    roberson rodrigo 2 meses atrás

    Vou nem deixa o like vai que a cbf vê e puni meu Mengão kkkk

  • Carlos Alberto Ribeiro da Silva

    Olá RaFla,acabei de ver o vídeo e te acrescentei no meu zap,então depois faço um vídeo,OK?Beto,Flamengo apaixonado e louco de AMOR.Valeu Nação RUBRO-NEGRA!!!!!!Abraços.

  • wendel paes
    wendel paes 2 meses atrás

    Raflamelo que história é essa de Thiago Neves no Flamengo? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔

  • Levi Cardoso
    Levi Cardoso 2 meses atrás

    Esses caras tm que ir tudo pro inferno. Largga o Famengo em paz. Os juridico do clube e que deve meter prosesso neles. Comebol cbf .

  • Edmilson Vieira
    Edmilson Vieira 2 meses atrás +1

    Rafa Mello é verdade a geral vai voltar seria ótimo para a torcida do Mengão. A capacidade do maracanã seria de mais 100 mil torcedores. Todos os jogos grande público o Flamengo é uma nação.

  • Gabriel Cassiano
    Gabriel Cassiano 2 meses atrás

    Minimi do Caralho ein, Não pode isso não pode aquilo, querem derrubar o Flamengo de qualquer forma!!

  • eber frank
    eber frank 2 meses atrás

    Enquando colocar so paulista na cbf vai ser desse jeito .cara quando tiver eleicoes na cbf so eh o mengao volta contra essa cambada de paulista invejoso .

  • PinkasBrown44
    PinkasBrown44 2 meses atrás +1

    Sabem por que o horário do jogo contra o Santos foi alterado?
    Porque nos jogos de Sábado 11:00hs o Flamengo tem 100% de aproveitamento. Toda ajuda para os paulistas é válida. Até mesmo em superstição.

  • PinkasBrown44
    PinkasBrown44 2 meses atrás

    Ué. A imprensa bairrista não tinha cravado que o JJ estava de saída pela violência no Rio?

  • Marcos Frederico Miranda Junqueira

    A cbf e acomebol e uma vergonha querem ganhar fama em cima do Flamengo

  • gabriel ida games
    gabriel ida games 2 meses atrás

    Concordo com você Fafla Mello é uma saganagem que estão fazendo com o Mengão se tornou uma perseguição

  • fabio alonso
    fabio alonso 2 meses atrás

    Isso é uma vergonha, que não bastasse a política corrupta , agora essa palhaçada da CBF.

  • chiquim vlogs vlogs
    chiquim vlogs vlogs 2 meses atrás

    Futebol de antem era 100% melhor do que antem,pq agora no futuro igual vc falou rafamello futebol brasileiro esta acabando

  • chiquim vlogs vlogs
    chiquim vlogs vlogs 2 meses atrás

    Salve nação rubro nego

  • juscelino batista da silva batista batists

    Aqui e Flamengo

  • Beto Bonna
    Beto Bonna 2 meses atrás

    Se pode ter problema, não escala o jogador. Srn

  • Raicky Silva
    Raicky Silva 2 meses atrás

    Galera tem que protestar contra

  • Danielzinho jr
    Danielzinho jr 2 meses atrás

    Nosso maior Reforço foi Jesus

  • evanilde michalack
    evanilde michalack 2 meses atrás

    Acho muito mimi sobre o garoto Renier ...pois quando esta no clube se quer coloca para jogar!

  • evanilde michalack
    evanilde michalack 2 meses atrás

    Isso que a comebol esta fazendo é uma vergonha...pois é só pegar o que o técnico do riverplait fez estava expulso do jogo e foi até o vestiário para conversar com os jogadores...

  • Daniel Almeida
    Daniel Almeida 2 meses atrás

    Sou baiano tb mais moro em Brasília

  • Seforagora 18
    Seforagora 18 2 meses atrás

    Vai acabar ficando de fora contra o Santos mesmo, mas pra que comemorou da mesma forma? Porraaaaa

  • Diego Viegas
    Diego Viegas 2 meses atrás

    Bora Ganhar essa Porra e aí eles podem Multar até a minha Moto...

  • Seforagora 18
    Seforagora 18 2 meses atrás

    Rapaz punir um treinador impedindo de estar em campo só pq foi cumprimentar os jogadores é um absurdo, no máximo uma.multa.

  • Leandro Costa
    Leandro Costa 2 meses atrás

    Gabigol deveria quando fazer um gol agora por uma mordaça! em forma de protesto! absurdo isso

  • Henrique Souza
    Henrique Souza 2 meses atrás

    Pra quê forçar a escalação do Renier? Põe Gerson na vaga do Arrascaeta e entra com Pires da Mota. ... Está liderando o Brasileirão e estão dando mole.

  • Marcelo Silva
    Marcelo Silva 2 meses atrás

    Cara é brincadeira sempre é isso a comenbol, CBF e a FIFA sempre querendo prejudicar o flamengo

  • Lucas Scaccio
    Lucas Scaccio 2 meses atrás

    Mesmo que ganhe os 2 títulos desse ano, ainda não poderá ser comparado com o time de 81. Se ganhar, o elenco de 2019 será o que mais se aproximará disso, porém, contudo, todavia, a balança é muito desigual ainda!

  • luiz n
    luiz n 2 meses atrás +1

    Esses representantes da Conmebol são rídiculos, um bando de babaca!!!✌

  • Marcius Valle
    Marcius Valle 2 meses atrás

    A comenbol e a cbf sao uns lixo

  • Marcius Valle
    Marcius Valle 2 meses atrás

    Os trabalhos de sampaoli e jorge jesus significa q os tecnicos brasileiros estao mto atras mto defasados

  • Will Fs
    Will Fs 2 meses atrás

    Tem q cobrar igualdade, esses dirigentes tem q precional lá pow n pode da mole.

  • Luciano Aragao
    Luciano Aragao 2 meses atrás

    Eles querem tirar o mengão do páreo, sabem que se não punir nós ganhamos a liberta, a CONMEBOL adoro os times Argentinos.

  • Valmir Art's Design gráfico

    Isso é uma palhaçada de todos esses bando 💩que só quem prejudicar e tirarem dinheiro do Flamengo isso tem que acabar (PALHAÇADA...)

  • Eronildo Moraes
    Eronildo Moraes 2 meses atrás

    Oque eles querem é tirar o título do Flamengo

  • Marcelo Lima
    Marcelo Lima 2 meses atrás

    Cara, deixei de te seguir so pq vc não cansa de detonar Abel. Cara, bote na sua cabeça que se Jorge Jesus tivesse aquele time que Abel tinha, n faria o que ele fez. Jorge Jesus não estaria com o Flamengo em campo um dia depois que o filho dele tivesse morrido. Abel não explorou o fla como esse português fez. Conte com menos um torcedor fiel do mengo. Valorizo Abel pq ele n abandonou o Flamengo nem com a morte do seu filho. Aprenda!!!

  • Eronildo Moraes
    Eronildo Moraes 2 meses atrás

    Esse povo estão morrendo de inveja do Flamengo

  • Ronaldo Lopes
    Ronaldo Lopes 2 meses atrás

    Deixar o Reinier prá jogar depois não é tão precioso que ele jogar agora

  • Radio poder Divino Web 24:hrs no ar

    O Flamengo cai de redemento na libertadores se o técnico for punido injustamente?

  • Fernanda alves Ferreira
    Fernanda alves Ferreira 2 meses atrás

    Concordo com você Rafa, que sacanagem,

  • Lindy Almeida
    Lindy Almeida 2 meses atrás

    Vamos focar no flamengo tudo certo .renovar com o mister o cara tem mente vencedora joga pra frente tem q manter o q e bom

  • Dennys reall
    Dennys reall 2 meses atrás

    Pode vir qualquer coisa contra nós,, somos mengão,, olha aqui pra eles.👊😏💪 É isso mesmo,, eles querem tirar dinheiro do Flamengo,, os trabalhos deles são assim sujo.

  • ailto abadia
    ailto abadia 2 meses atrás

    CBF tem que acabar não trais nada para os times, carioca.e para o futebol brasileiro.

  • Willian Souza
    Willian Souza 2 meses atrás

    Cbf e comenbol, são corruptas tem que entrar com vários processos por perseguição e denigrição de imagem. Danos morais e financeiros ao clube.

  • Irmão Indio
    Irmão Indio 2 meses atrás +1

    Quem acha que o FLAMENGO vai ganhar de like

  • Leandro Felipe
    Leandro Felipe 2 meses atrás

    Felipe Mello só faltou arrancar a cabeça do jogador do Bahia ele onde estava contra o Flamengo ?

  • Lobo Solitário
    Lobo Solitário 2 meses atrás

    Pro Vasco liberaram, pro Flamengo é multa...

  • André Dantas
    André Dantas 2 meses atrás

    ESSE É O PREÇO QUE PAGAMOS POR NÃO TERMOS REPRESENTATIVIDA NA CONMEBOL. AS DECISÕES ALI DENTRO DEVERIAM SER ESPORTIVAS, MAS SÃO POLÍTICAS.

  • Wladimir Goleta
    Wladimir Goleta 2 meses atrás

    Tem que punir o atlético Paranaense também na copa do Brasil então zuol o flamengo e o gabigol só o flamengo pó para

  • Cristiano Ebermann Bernardes

    Eu gostaria de saber sobre a punição do jogos da riv × independente sobre os fogos e sinalizador .

  • LUCIANO XAVIER
    LUCIANO XAVIER 2 meses atrás

    NÃO SEI O QUE É MAIS RIDÍCULA, SE A INTENÇÃO DE PUNIÇÃO AO JJ PELA CONMEBOL, OU, A ATUAÇÃO(?) DE NOSSA DIRETORIA NOS BASTIDORES DAS COMPETIÇÕES...BRINCADEIRA!
    SRN!

  • diogo leonardo
    diogo leonardo 2 meses atrás

    Melhor time/elenco disparado, o de 2001. Uma pena que não tinha CT nem recebia pagamento em dia.