Tap to unmute

CARLINHOS MAIA - PODCATS T3 - #04

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 13 Nov 2022

Comentários • 4 113

• Érika Teodoro
    Érika Teodoro 2 meses atrás +15

Que incrível sua história Carlinhos ,sempre gostei de vc e agora te admiro 🙏😘

• Fernanda Mendes
    Fernanda Mendes Mês atrás +17

Povo tem a mania de dizer q não existe amor baseado pelo o q vê em redes sociais, claramente oq mais tem entre os dois é amor, cada um tem seu jeito de expressar

• Joelma Nascimento
    Joelma Nascimento Mês atrás +10

Amei a carinha do Carlinhos quando o Lucas fala pretinho, ele ficou muito sem graça, tão lindo♥️

• Viviane Barranco
    Viviane Barranco Mês atrás +6

Que barato esse podcats amei vcs dois e Cá

• André Sacramento
    André Sacramento Mês atrás +7

Carlinhos, manda real TNC. Cada um sabe de si. Se julga apenas o superficial, ninguém sabe de sua jornada.
    Deus te mandou a essa família por um propósito, para poder mudar a vida deles.

• Juliane Silva
    Juliane Silva Mês atrás +6

como eu entendo essa questão do Carlinhos com adoção e família. é mt mt real ! algo q marca a gente

• Adrielly Santos
    Adrielly Santos Mês atrás +3

Eu amo muito ❤️😍🤩

• Stefane Rodrigues
    Stefane Rodrigues 2 meses atrás +259

O Carlinhos não tá bem é nítido sentir a dor dele daqui, me emocionei junto 😭❤️

• Stefane Rodrigues
      Stefane Rodrigues 22 dias atrás

@Melissa Ferreira quando ver assim já é depressiva

• Maria Dos Passas
      Maria Dos Passas 22 dias atrás

O Carlinhos ama o Lucas, mas ele é arrogante e safado, mas eu sou apaixonada pelo Carlinhos

• Tiago Rodrigues
      Tiago Rodrigues 2 meses atrás

Foda-se ele kkk

• Zenaide Lessa
      Zenaide Lessa 2 meses atrás

Gente eu nem dormi acredita minha pressão subiu ..
      Carlinhos vc e uma jóia rara 👏😻👏

• Nilda De sousa
      Nilda De sousa 2 meses atrás +2

Verdade, o olhar dele está triste!

• Leisiane Côrtes
    Leisiane Côrtes Mês atrás +4

Amo esses dois

• Marya Cumbe
    Marya Cumbe Mês atrás +7

02:28:01 😂😂😂😂😂😂😂, Carlinhos é massa. Coração de ouro.

• Carla Morais
    Carla Morais 2 meses atrás +218

Esse é o podcast que mais senti o Carlinhos de coração aberto, é nítido o quanto ele está machucado e foi sincero.

• Angela Cunha
    Angela Cunha 2 meses atrás +105

Isso não foi um podcast não, isso foi um filme de romance. Chorei tanto❤️

• Claudenice Araujo de Souza

Te Amo Carlinhos

• Canal da Eidja
    Canal da Eidja 2 meses atrás +53

Caramba. É nítido como eles se amam. Fizeram praticamente uma declaração de amor de um pro outro.

• Marília Lima Oficial
    Marília Lima Oficial Mês atrás +6

PODCASTS DE MILHÕES. Estou aqui porque estive na live da DEOLANE dias atrás. Sou do Norte PA e amo o sotaque de vocês. Carlinhos Maia é autêntico por isso que eu disse que é de milhões. ( a melhor parte pra mim foi a parte que o Lucas fez a fofoca de bastidores adoroooo..kkkk😅😅😅)Amei muitooooo 😘😘😘

• Cristina Dantas
    Cristina Dantas 2 meses atrás +134

Não sei o que vocês sentiram, mas esse momento de Carlinhos Maia e Lucas no "processo de separação" em busca de curar as dores emana muito mais amor do que cisão. Um amadurecimento do verdadeiro e nobre amor. Pra mim, está sendo um grande exemplo de respeito em comunhão com o outro. Que a manutenção do amor venha com a restauração e cura em todos os sentidos e que as mãos de Deus guiem o amor de vocês. ❣️

• Aurilene Ramos
      Aurilene Ramos Mês atrás +1

@Kaique Moraes pra falar não precisa perguntar acorda cego!

• Marcia Rasmajo
      Marcia Rasmajo 2 meses atrás

@💎 Diamond 💎 O que Deus abomina, são pessoas como você.

• Kaique Moraes
      Kaique Moraes 2 meses atrás +7

Quem te perguntou?

• 💎 Diamond 💎
      💎 Diamond 💎 2 meses atrás +8

Só pra lembrar que Deus abomina homem com homem e mulher com mulher. E que isso não provém de Deus. Isso que a palavra de Deus diz . Quem ler a bíblia vai ver que está lá ! Não são palavras minhas são do próprio Deus ! Quem ir contra isso já sabe de que lado está . Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus a própria palavra diz isso também . A verdade está aí acredite quem quiser . Deus ama o pecador , mas não ama o pecado ! Nao vamos misturar as coisas e dizer que Deus tá apoiando isso porque não está . A palavra de Deus é bem clara quanto a isso. Vamos ser coerentes .
      Fonte : Bíblia Sagrada.
      1 Coríntios 6:9-10
      9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
      10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
      (Acordem , não vivam no mundo de ilusões o caminho só existem 2 caminhos céu e inferno.)

• Aline Milão
      Aline Milão 2 meses atrás +8

E eu só lembro dessa palavra:
      O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)

• Natasha Sousa
    Natasha Sousa 2 meses atrás +74

Comecei chorando, rir pra caramba e terminei chorando. Carlinhos é incrível, Lucas é incrível. Os dois são almas gêmeas. Merecem toda felicidade do mundo.

• Ruan Pablo
    Ruan Pablo 2 meses atrás +29

Aí meu Deus que final emocionante meu nunca assistir um pod cast todo a não ser esse meu Deus amo esse casal #Carlu amo vcs ❤ quem ama eles curti aí

• Raquel Por Raquel
    Raquel Por Raquel 2 meses atrás +5

Cara eu gosto desse Carlinhos, ele e muito humilde e sensato. Gostava muito não de vc , mas vc é um cara massa. Parabéns vc merece tudo o que vc tem e eh merece meu respeito.👏🏽👏🏽

• Pryscilla Nascimento
    Pryscilla Nascimento 2 meses atrás +2

O melhor pod cats 🫶🏻🫶🏻🫶🏻 o único que me fez assistir tudo, do início ao fim!!!

• Thiago Bitar
    Thiago Bitar 2 meses atrás +20

Eu não conhecia o Carlinhos Maia, mas o amor dele me conquistou... Ele é luz demais, e isso deixa ele lindo

• Aline Martins
    Aline Martins 2 meses atrás +5

Que entrevista linda!!! Que humano!! Poxa! Tô muito emocionada 💞

• Rúbia Lima
    Rúbia Lima 2 meses atrás +236

Ficou top demais !!!
    Está nítido o quanto a Camila está mais a vontade com o Lucas, ela está mais comunicativa, está falando melhor! Arrasou 👏👏

• Adriana Silva
      Adriana Silva 11 dias atrás

@Ane. verdade

• Adriana Silva
      Adriana Silva 11 dias atrás

@Melissa Ferreira concordo com vc

• Simone Roger
      Simone Roger 23 dias atrás

também senti isso. A Virgínia sempre chamava a atenção pra ela. acabava tirando a atenção do convidado. Tudo era sobre ela. entrevistado A e Virginia: Eu também , amigo.

• Maria
      Maria 2 meses atrás

@Melissa Ferreira , e ainda quer ditar até o momento em que a mulher deveria apresentar o programa dela kkkkkkkkkkkk mdsss

• Maria
      Maria 2 meses atrás

@Melissa Ferreira , a soberba da gata. Fala numa convicção que a Virgínia não vai voltar como se fosse best friend dela kkkkkkkkkkkk

• CaNalRaTaTouiLLe🐀
    CaNalRaTaTouiLLe🐀 2 meses atrás +20

Carlinhos tava muito emocionado nessa entrevista slk mano cara contando a história dele é foda mano merecedor de tudo que conquistou

• EVINHO O PRÓPRIO
    EVINHO O PRÓPRIO 2 meses atrás +9091

*_Só quem quer que eles voltem vai curtir esse comentário!❤️🌻💫_*

• Edna Maria
      Edna Maria 10 dias atrás

@Alex666sad uuuuuuuuuuuuuiuuuuuu

• Isadora Abrahão
      Isadora Abrahão Mês atrás

@Lara soares nao

• •{FALLEM STHE}•
      •{FALLEM STHE}• Mês atrás

Eu querroiooooooo

• Cantor Danilo Rodrigues
      Cantor Danilo Rodrigues Mês atrás

@Anônimo eu não ⁵

• Maria Brasil 🇧🇷
      Maria Brasil 🇧🇷 Mês atrás

🔴. VCS NÃO PERCEBEM QUE ESSA GENTE FAZ TUDO POR DINHEIRO???
      Se Liga Povo OTÀRIO!!! Seu likes e suas Vizualizações rendem Milhões para esses falsos..
      ESSA gente enriquecem as custas do teu ibope e ainda te faz de OTÀRIO.. É TUDO MENTIRA..

• Taci
    Taci 2 meses atrás +36

Carlinhos é foda demais. Há 6 anos eu sigo ele e assisto todo santo dia. Antes desse suce$$o todo. Eu escolhi amá-lo e nunca me arrependi. Que lição de vida. Que amor por Lucas.

• Melissa Ferreira
      Melissa Ferreira 2 meses atrás +1

lucas nao ker, ela ker sair com outros homens

• Prii Kiihl
    Prii Kiihl 2 meses atrás +26

Não sou fã ou seguidora de ambos mas esse EP do podcast foi surreal,quanta lição de vida aprendi hj com esses dois. O amor ainda existe sim e está aí a prova do amor desses dois.... Que foda 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

• Makhelly Pessoa
    Makhelly Pessoa 2 meses atrás +5

O podcats está muito top, com perguntas inteligentes e superleve... Adorei

• Sara Rodrigues
    Sara Rodrigues 2 meses atrás +3

Amei esse podcast Carlinhos como sempre sendo ele eu amo demais😍❤🌻🌻Lucas tbm é maravilhoso ❤️

• walterbenia uchoa gomes
    walterbenia uchoa gomes 2 meses atrás +470

A parte mais linda foi ele dizer que ensinou dona Maria a rezar 🥰🥰😍🥰😍🥺😭🥰

• Adriana Silva
      Adriana Silva 11 dias atrás +1

Verdade

• Marta Santos
      Marta Santos 2 meses atrás +2

@Ayka_Looh eu fiquei me segurando para não chorar e conseguir

• mary luna
      mary luna 2 meses atrás +6

Chorei para um caramba!

• Ayka_Looh
      Ayka_Looh 2 meses atrás +12

Odeio amar esses meninos 😍 chorei do início ao fim 😅😅

• Vanderleia Batista
    Vanderleia Batista 2 meses atrás +7

Eu nem acredito que assistir tudo... Já teria pulado, mais realmente é nítido o amor deles 💖. Que cada um em seu individual, venham se curar, são sentimentos feridos. Torcemos por vcs.

• Oliveira Holanda
    Oliveira Holanda 2 meses atrás +48

Melhor entrevista do mundoooooo... Camila, vc está mostrando q quem tem luz própria, não precisa apagar e nem invejar a de ninguém, é nítido ver seu apoio e ensinamento ao Lucas, parabéns, admirável! Lucas, vc tem uma luz linda, vc é leve. E o Carlinhos, aaaaaah é o meu chato favorito , maravilhosooooo.💞 Chorei em vários momentos da entrevista 😁.

• kkklkk
    kkklkk 2 meses atrás +41

"Sorte é apelido o verdadeiro nome do sucesso chama-se dedicação...só coisas boas para quem leu esse comentário"!!!😊✨🍃❤

• Jaque Andrad
    Jaque Andrad 2 meses atrás +31

Chorei quando ele disse “estou entrevistando o amor da minha vida”
    ❤️

• Emylly Vitoria
    Emylly Vitoria 2 meses atrás +10

Casal verdadeiro, chorei muito amo os dois.

• Maria eloysa ♡
    Maria eloysa ♡ 2 meses atrás +9

meu deus eu mim emocionei com essa parte da historia e pelo o sofrimento do Carlinhos e sua familia 😭🥺🥺🥺🥺

• mary luna
    mary luna 2 meses atrás +20

Se todos os filhos respeitassem e amassem sua mãe como o Carlinhos o mundo seria maravilhoso. Filhos amém seus pais enquanto há tempo! Pais amém seus filhos enquanto ainda há tempo🌹💕🌻

• Tenor Renato Gonçalves

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

• Niely da silva
    Niely da silva 2 meses atrás +1955

Gente , quem tá na torcida pra Calinhos e Lucas voltarem curte aqui! 💖 o amor deles é lindo demais

• Aline Martins
    Aline Martins 2 meses atrás +2

Carlinhos!!! Você é um homem maravilhoso!! Me emocionando aqui com a sua verdade! ♥️♥️♥️♥️

• Micaele Bianchini
    Micaele Bianchini 2 meses atrás +3

Nossa Carlinhos é demais, ser maravilhoso!
    Merece tudo ❤

• Ciça
    Ciça 2 meses atrás +44

É incrível como o Carlinhos Maia amadureceu ao longo dessa trajetória, ele é realmente muito intenso e verdadeiro, pena que pessoas assim, muitas vezes, são mal interpretadas. Desejo o melhor a ele , pois é um ser humano diferenciado. ❤

• Carlos Magno
    Carlos Magno 2 meses atrás +18

O amor deles transcende a telinha do celular, do computador ou de qualquer outra coisa, é real, é de verdade, é lindo e não tem como não se emocionar. Torço muito por vocês.

• Allana Damasceno
    Allana Damasceno 2 meses atrás +220

Notavelmente, Carlinhos carrega muitas marcas, mas é visível que ele tem um bom coração e busca sempre evoluir e ser uma boa pessoa e é isso que realmente importa. ❤️

• Aurilene Ramos
    Aurilene Ramos Mês atrás +3

Eu sei bem o que você passou, porque eu ainda passo Carlinhos, eu sou filha adotiva e toda minha vida foi de muita humilhação e sofrimento.😭😭😭😭😭 Eu já te admiro pela pessoa forte que você é

• Sara Rodrigues
    Sara Rodrigues 2 meses atrás +3

3:20 da manhã e eu aqui chorando 😢 vendo esse podcats 😢🌻❤️

• Shirley Menezes
    Shirley Menezes 2 meses atrás +234

Quem também chorou junto com eles???? Eu chorei 😍🥲

• Zeila Moura
    Zeila Moura Mês atrás +3

Nossa emocionante a história dele com a mãe

• Gusllara
    Gusllara 2 meses atrás +439

Sou cristão e fui criado numa família que sempre pregaram contra o casamento gay, quando os dois se assumiram eu sempre vi amor de verdade, e partir desse momento comecei a perceber o quanto existe isso de fato no casamento de pessoas do mesmo sexo! Confesso que o Carlinhos e o Lucas é um casal que quebrou na minha cabeça e na de milhares de pessoas que o casamento gay e um erro!
    Eles são os únicos que até no meio dos evangélicos são amados e muito queridos, são os únicos que sentimos a energia de verdade e amor!
    Torço pela felicidade desses lindos, e desejo que eles continuem levando amor e alegria a todos, imagino que eles estão esgotados como foi demonstrado porém quanto mais eles se dão em fazer o que foram chamados mais eles recebem graça de Deus pra continuar!
    Desejo felicidades não só no casamento mas em TUDO para os dois!
    Eles são fera de mais, pois é o primeiro casal que se separa e matem o respeito e amor entre eles…
    Torcendo para o melhor de ambos, seja juntos ou separados …

• Fagner emanuela Valido
      Fagner emanuela Valido 2 meses atrás +2

@oliver muitos serão chamados mais poucos escolhidos. Hoje o certo virou errado e o errado certo de agora por diante a tendência só piorar. Mais Deus é maravilhoso e a própria palavra fala no livre harbitrio , temos direito a escolher céu ou inferno.

• Ycaro
      Ycaro 2 meses atrás +1

Só faltou o "não" ali no "não é um erro" mas tá tudo bem, com base no seu depoimento deu pra entender que vc queria dizer um "não é um erro". E fico feliz que isso tenha acontecido, o Carlinhos é uma representatividade gigante, fura bolhas num nível que fico feliz das Senhoras o amando. Enfim, toda forma de amar é válido e vamos amar ao próximo ♥️

• Thamires Teixeira
      Thamires Teixeira 2 meses atrás +1

❤️❤️❤️

• Cristiane mires Conceição
      Cristiane mires Conceição 2 meses atrás

Verdade

• Vera Oliveira
      Vera Oliveira 2 meses atrás +1

Parabéns desejar a felicidade do outro é raro principalmente de casal homoafetivo, a maioria não consegue entender amor entre pessoas do mesmo sexo, entendem como tara ou escolha, desconstruir essas crenças não é fácil, e que olhemos os gay pretos pobres um dia tenham um olhar amoroso com Lucas e carlinhos.

• Andreza Botelho
    Andreza Botelho 2 meses atrás +11

Eu não sei vcs, mais eu chorei com esse podcast 🥺 só emoção ❤️

• Deo Matheus
    Deo Matheus 2 meses atrás +5

Eu recalculando a minha rota sobre o Carlinhos Agora! Que história maravilhosa! Torcendo pelo amor de vcs

• laisa santos
    laisa santos 2 meses atrás +6

Genteeeee como assistir um pod desse sem chorar gente 😭

• Sabrina Silva
    Sabrina Silva Mês atrás +2

Aí que emoção!! Amo esses dois! Voltem ❤️‍🔥❤️🙏🏻

• Jardiele sillva
    Jardiele sillva 2 meses atrás +357

Tô torcendo muito pra eles voltarem quem mais aí está nessa torcida 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

• Kaliane Lira
    Kaliane Lira 2 meses atrás +6

Acompanho a muitos anos torço demais por eles .
    Nossa me emocionei com a história da mãe do Carlinhos e sobre os abus*s que ele sofreu eu nem sabia disso 😢
    Que fique tudo bem entre vocês 💓

• Gislaine Figueiredoo
    Gislaine Figueiredoo 2 meses atrás +2

Carlinhos torço muito por vcs dois, e nesse momento estou passando por uma fase não muito boa da minha vida ,e ver esse podcats foi o melhor fo meu dia ,sábado estarei em Maceió e é o meu sonho te conhecer

• Etiane Furtado
    Etiane Furtado 2 meses atrás +11

O tempo vai curar tudo.
    Me emocionei demais com o podcast e espero que eles curem as feridas e voltem.

• Kauany Gomes
    Kauany Gomes 2 meses atrás +3

Que Coisa Linda Ver O Amor Deles, Da pra sentir e ver no olhar deles que eles Se Amam, Só Quem Ama realmente sabe Como Dói Terminar Como Dói ficar longe Da pessoa Que Vc Tava Ali Todos Os Dias Eu Amei essa Entrevista Foi Lindo Os Dois C Declarando Tomara Que No Tempo certo eles voltem❤️

• Tamires Campelo
    Tamires Campelo 2 meses atrás +253

Camilla foi tão mediadora , tão maravilhosa. Ela soube está ali pra somar e compreender o momento . Parabéns !!!

• alcimara menezes
      alcimara menezes 2 meses atrás +2

Nossa que entrevista necessária, até eu já julguei o Carlinhos por algo q eu vi ou eu achei errado etc, e o Lucas ajudando ele e relembrando histórias para que ele pudesse dizer com as palavras dele. Muito lindo isso ❤

• Juliana Rosa
    Juliana Rosa 2 meses atrás +7

Chorei e ri horrores com esse podcast. Que história, é um amor de outras vidas .. no tempo de Deus, sigo torcendo pelo volta deles. Vcs são fodas, e amo segui-los ❤️🙏

• Ariane Bastos
    Ariane Bastos 2 meses atrás +2

Esse Carlinhos não existe....🤣😂👏👏👏👏 Arrasaram ❤

• Leila Silva
    Leila Silva 2 meses atrás +14

Lindo vê uma pessoa vim de baixo conquista tudo que ele conquistou e continuar com o pé no chão, com uma simplicidade maravilhosa.

• Èvelin
    Èvelin 2 meses atrás +4

Eu amo tanto vocês, e a forma que vcs tiram sorrisos sinceros de mim🥺❤️🌻

• Bruna Antunes
    Bruna Antunes 2 meses atrás +375

Lucas é um profissional incrível, conseguiu fazer o podcast com muita leveza mesmo com um turbilhão de coisas na mente e no coração, parabéns Lucas você tá arrasando❤

• Tamires Tanner
    Tamires Tanner 2 meses atrás +2

Que mensagem linda essa do final, o amor sempre irá vencer no final!

• Ana Lopes Carol
    Ana Lopes Carol 2 meses atrás +3

Carlinhos que história linda😭😭

• Elizabete silva
    Elizabete silva 2 meses atrás +11

Genteeeeee!!!! Foi uma terapia de casal e a Camila era a psicóloga ❤🥰 eu chorei tanto! Desejo as melhores coisas a vcs e q o universo resolva tudo na vida de vcs.

• Maria Pinheiro
    Maria Pinheiro 2 meses atrás +28

Eles vão voltar .. energia positivo
    .... curte aqui !

• Fernanda Kely
    Fernanda Kely 2 meses atrás +825

O Carlinhos começou com o olhar bem triste e depois foi se alegrando, abriu o coração e me emocionou em falar sobre o término deles. ❤️

• Francisca Ramos Ferro
    Francisca Ramos Ferro Mês atrás +11

Acabei de assistir esse podcast pela terceira vez e amo esses dois seres humanos.

• Dani Cardoso
    Dani Cardoso 2 meses atrás +4

Foi muito emocionante esse podcats 😭
    Da pra ver claramente que ainda tem amor aiiii

• Jaque Andrad
    Jaque Andrad 2 meses atrás +30

Carlinhos é um máximo, Lucas é um ótimo apresentador nasceu para isso. ❤️
    Nunca curti mt a Camila no pod, mas é notável a evolução dela como apresentadora.
    Parabéns a conexão com o Lucas parece que melhorou ainda mais. ❤️

• Giovanna Nunes
      Giovanna Nunes 2 meses atrás +1

Concordo! Eu não conseguia ver nenhum episódio antes do Lucas entrar, agora vejo todos.. mudou TUDO pra melhor!

• Riciane Lima
    Riciane Lima 2 meses atrás +3

Assistindo , agora , chorei demais que amor lindo ❤❤❤

• Luciana Gomes
    Luciana Gomes 2 meses atrás +262

Todo mundo que sonha voltar com um ex merecia um podcast desses pra poder recontar a vida inteira diante de quem ama...

• Priscilla Dantas
    Priscilla Dantas 2 meses atrás +3

Puta que pariu. Me acabando de chorar. ❤️❤️❤️❤️

• Eliza Neris
    Eliza Neris 2 meses atrás +53

Ah gente,meu coração tá doendo de saber que o Carlinhos sofreu tudo isso🥺💔

• Rhaiany Scamparle
    Rhaiany Scamparle Mês atrás +7

Cara, simplesmente perfeitos, Carlinhos maravilhosoooo, e pensa numa química que tem Lucas e Carlinhos genteeee, que voltem logoooo

• Georgia Freitas
    Georgia Freitas 2 meses atrás +10

O episódio mais assistido de todos os tempos😍😍

• Joaquina Gomes
    Joaquina Gomes 2 meses atrás +205

Impressionante como a Camila evoluiu como entrevistadora, está muito mais comedida e respeitosa, tô amando demais esse podcast. E sobre o Lucas, não tem nem o que falar, nasceu pra isso!

• Danielle
    Danielle 2 meses atrás +3

Cá está eu de novo pela 4° vez assistindo o Podcast e me emocionando novamente

• gigi nakamassu
    gigi nakamassu 2 meses atrás +1

Eu amo vcs!!! 😭😭😭😭 que final lindo desse podcast!! tem mto amor envolvido ❤

• Ana Camila
    Ana Camila 2 meses atrás +2

Que podcast lindo, essa temporada é a melhor com certeza!😍❤️

• Gabriel Camasso
    Gabriel Camasso 2 meses atrás +1

Que lindo! Saio com outra impressão do Carlinhos! Sucesso a todos vcs❤

• Adriana Silva de Souza
    Adriana Silva de Souza 2 meses atrás +238

Quem viveu um turbilhão de emoções com eles ? 🌻

• Melissa Ferreira
      Melissa Ferreira 2 meses atrás +1

lucas quis dar um tempo, para pegar outros caras, agora q ele ja saciou a vontade, vai voltar para o Carlinhos!! bom o importante é serem felizes!!

• Aline do Carmo Magalhães
    Aline do Carmo Magalhães 2 meses atrás

Carlinhos é muito maravilhoso, terceira vez que já assisto, é muito bom

• Gau Jaspe
    Gau Jaspe 2 meses atrás +6

Nunca me imaginei chorar em um Pod ❤ Parabéns aos apresentadores e convidados🥰

• Rute Lira
    Rute Lira 2 meses atrás +1

Foi top, o melhor que assistir. Lindos, amo demais vocês três!

• Maria Clara
    Maria Clara 2 meses atrás +1

O melhor podcats da vidaaaaa❤
    Amo muito vcs 🌻🌻

• Isabela vieira
    Isabela vieira 2 meses atrás +384

O carlinhos olhando para o Lucas é tanto amor❤️‍🩹❤️🏳️‍🌈

• Francisco Silva
      Francisco Silva 2 meses atrás

@Nete Lopes o amorr deles dois eh nitido q eles se amam!

• Nete Lopes
      Nete Lopes 2 meses atrás

Voltam e volto logo amo vcs

• Yonara Carbone
      Yonara Carbone 2 meses atrás +4

O Carlinhos para o Lucas, não Lucas para Carlinhos

• Claudine Durães
    Claudine Durães 2 meses atrás +2

Nossa! Que história! Que menino lindo! Pura emoção! Puro aprendizado 💞

• Kalliopi Popi
    Kalliopi Popi 2 meses atrás +2

Amo vcs 2 juntos! Desejo de todo o meu coração, que vcs voltem mais forte do que nunca ❤️❤️

• helen aguiar
    helen aguiar 2 meses atrás +4

assistindo agora e não tem como não se emocionar junto com eles 😢❤

• Eunique Silva
    Eunique Silva 2 meses atrás +10

Aí chorei nesse final,o Amor deles é real, não dá pra compreender esse afastamento dos dois 😢

• Pri Florinda
    Pri Florinda 2 meses atrás +46

Alguém conseguiu não chorar???
    É muito importante que tempo e as decisões deles sejam respeitadas.
    Sem cobrança de que eles voltem. Eles sabem da relação deles e quando (e se) será o momento de voltar! É lindo de ver um amor assim é que ele existe, juntos como casal ou como amigos.

• Camila Curti moura
    Camila Curti moura 2 meses atrás +6

Fui de 8 a 80 vendo esse pod🤣❤ Rir e chorei.
    Na torcida pela reconciliação deles dois❤

• Isleno Alves
    Isleno Alves 2 meses atrás +8

Muito Massa… rolou lágrimas 😢 q história incrível… vale muitos apenas 3 horas assistindo.. só para quem admira de verdade esses guerreiros. 💕🙏🏻❤️🇪🇸🇧🇷

• Vanessa Bezerra Souza
    Vanessa Bezerra Souza 2 meses atrás

Eu amo Carlinhos, e torço muito para que eles voltem. ❤ ❤

• Ayrton Cesar
    Ayrton Cesar 2 meses atrás +262

A gente percebi que as coisas estão mudando, quando o Brasil inteiro torce para duas pessoas do mesmo gêneros estarem juntos... isso é a prova de que o amor sempre vence!!!

• 💎 Diamond 💎
      💎 Diamond 💎 2 meses atrás

@karla millena sim então .. verdade.. cada um acredita no que quiser.. eu também te respeito e sua forma de pensar e sua religião... E realmente isso não se discute porque cada um tem sua história suas vivências até chegar aonde chegou e crer no que crê ... Então fica com Deus bjus 😊

• karla millena
      karla millena 2 meses atrás +2

@💎 Diamond 💎 cada um segue o que acredita, sou umbandista e creio no amor ao próximo, creio em vidas passadas, e principalmente creio em Deus, então eu não tenho essa intolerância de que Deus "não permite" o amor, por isso eu não creio em muitas coisas da Bíblia, creio na nossa vivência, a bíblia já foi editada muitas vezes até chegar em nossas mãos, mas eu te respeito, você cresceu com essa aprendizagem e por isso religião não se discute

• 💎 Diamond 💎
      💎 Diamond 💎 2 meses atrás +1

@Pamela Paola é verdade

• 💎 Diamond 💎
      💎 Diamond 💎 2 meses atrás +1

@karla millena sim Ele ensina a amar o próximo como IRMÃOS , Ele só permite amor carnal e sentimental entre homem e mulher e só.. a palavra Dele de Deus não foi eu que disse isso foi Deus , diz que os homossexuais não herdarão o reino de Deus e que Deus não apoia nem aceita nem um pouco isso ! Amar o pecador sim Deus ama, mas o pecado não .. e a palavra de Deus pra quem acredita não é negociável.. Cuidado com suas palavras distorcendo a palavra de Deus . Não misture as coisas pra não se enganar !

• Pamela Paola
      Pamela Paola 2 meses atrás +1

@💎 Diamond 💎 Não adianta explicar,pra ela apenas a religião dela está certa.

• Karol do Vale
    Karol do Vale 2 meses atrás +5

Gosto muito de Carlinhos! Desde da época da Vila. Vejo muita sinceridade e empatia nele. Que Deus o abençoe e que ele continue crescendo, sendo feliz, e ajudando as pessoas que ele puder ajudar. Ep emocionante ❤

• Kelly Oliveira
    Kelly Oliveira Mês atrás +9

Palavras sábias de Lucas ,nooossa ele maravilhoso