Povo tem a mania de dizer q não existe amor baseado pelo o q vê em redes sociais, claramente oq mais tem entre os dois é amor, cada um tem seu jeito de expressar
Carlinhos, manda real TNC. Cada um sabe de si. Se julga apenas o superficial, ninguém sabe de sua jornada. Deus te mandou a essa família por um propósito, para poder mudar a vida deles.
PODCASTS DE MILHÕES. Estou aqui porque estive na live da DEOLANE dias atrás. Sou do Norte PA e amo o sotaque de vocês. Carlinhos Maia é autêntico por isso que eu disse que é de milhões. ( a melhor parte pra mim foi a parte que o Lucas fez a fofoca de bastidores adoroooo..kkkk😅😅😅)Amei muitooooo 😘😘😘
Não sei o que vocês sentiram, mas esse momento de Carlinhos Maia e Lucas no "processo de separação" em busca de curar as dores emana muito mais amor do que cisão. Um amadurecimento do verdadeiro e nobre amor. Pra mim, está sendo um grande exemplo de respeito em comunhão com o outro. Que a manutenção do amor venha com a restauração e cura em todos os sentidos e que as mãos de Deus guiem o amor de vocês. ❣️
Só pra lembrar que Deus abomina homem com homem e mulher com mulher. E que isso não provém de Deus. Isso que a palavra de Deus diz . Quem ler a bíblia vai ver que está lá ! Não são palavras minhas são do próprio Deus ! Quem ir contra isso já sabe de que lado está . Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus a própria palavra diz isso também . A verdade está aí acredite quem quiser . Deus ama o pecador , mas não ama o pecado ! Nao vamos misturar as coisas e dizer que Deus tá apoiando isso porque não está . A palavra de Deus é bem clara quanto a isso. Vamos ser coerentes . Fonte : Bíblia Sagrada. 1 Coríntios 6:9-10 9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. (Acordem , não vivam no mundo de ilusões o caminho só existem 2 caminhos céu e inferno.)
E eu só lembro dessa palavra: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)
Comecei chorando, rir pra caramba e terminei chorando. Carlinhos é incrível, Lucas é incrível. Os dois são almas gêmeas. Merecem toda felicidade do mundo.
Cara eu gosto desse Carlinhos, ele e muito humilde e sensato. Gostava muito não de vc , mas vc é um cara massa. Parabéns vc merece tudo o que vc tem e eh merece meu respeito.👏🏽👏🏽
também senti isso. A Virgínia sempre chamava a atenção pra ela. acabava tirando a atenção do convidado. Tudo era sobre ela. entrevistado A e Virginia: Eu também , amigo.
🔴. VCS NÃO PERCEBEM QUE ESSA GENTE FAZ TUDO POR DINHEIRO??? Se Liga Povo OTÀRIO!!! Seu likes e suas Vizualizações rendem Milhões para esses falsos.. ESSA gente enriquecem as custas do teu ibope e ainda te faz de OTÀRIO.. É TUDO MENTIRA..
Carlinhos é foda demais. Há 6 anos eu sigo ele e assisto todo santo dia. Antes desse suce$$o todo. Eu escolhi amá-lo e nunca me arrependi. Que lição de vida. Que amor por Lucas.
Não sou fã ou seguidora de ambos mas esse EP do podcast foi surreal,quanta lição de vida aprendi hj com esses dois. O amor ainda existe sim e está aí a prova do amor desses dois.... Que foda 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Eu nem acredito que assistir tudo... Já teria pulado, mais realmente é nítido o amor deles 💖. Que cada um em seu individual, venham se curar, são sentimentos feridos. Torcemos por vcs.
Melhor entrevista do mundoooooo... Camila, vc está mostrando q quem tem luz própria, não precisa apagar e nem invejar a de ninguém, é nítido ver seu apoio e ensinamento ao Lucas, parabéns, admirável! Lucas, vc tem uma luz linda, vc é leve. E o Carlinhos, aaaaaah é o meu chato favorito , maravilhosooooo.💞 Chorei em vários momentos da entrevista 😁.
Se todos os filhos respeitassem e amassem sua mãe como o Carlinhos o mundo seria maravilhoso. Filhos amém seus pais enquanto há tempo! Pais amém seus filhos enquanto ainda há tempo🌹💕🌻
É incrível como o Carlinhos Maia amadureceu ao longo dessa trajetória, ele é realmente muito intenso e verdadeiro, pena que pessoas assim, muitas vezes, são mal interpretadas. Desejo o melhor a ele , pois é um ser humano diferenciado. ❤
O amor deles transcende a telinha do celular, do computador ou de qualquer outra coisa, é real, é de verdade, é lindo e não tem como não se emocionar. Torço muito por vocês.
Notavelmente, Carlinhos carrega muitas marcas, mas é visível que ele tem um bom coração e busca sempre evoluir e ser uma boa pessoa e é isso que realmente importa. ❤️
Eu sei bem o que você passou, porque eu ainda passo Carlinhos, eu sou filha adotiva e toda minha vida foi de muita humilhação e sofrimento.😭😭😭😭😭 Eu já te admiro pela pessoa forte que você é
Sou cristão e fui criado numa família que sempre pregaram contra o casamento gay, quando os dois se assumiram eu sempre vi amor de verdade, e partir desse momento comecei a perceber o quanto existe isso de fato no casamento de pessoas do mesmo sexo! Confesso que o Carlinhos e o Lucas é um casal que quebrou na minha cabeça e na de milhares de pessoas que o casamento gay e um erro! Eles são os únicos que até no meio dos evangélicos são amados e muito queridos, são os únicos que sentimos a energia de verdade e amor! Torço pela felicidade desses lindos, e desejo que eles continuem levando amor e alegria a todos, imagino que eles estão esgotados como foi demonstrado porém quanto mais eles se dão em fazer o que foram chamados mais eles recebem graça de Deus pra continuar! Desejo felicidades não só no casamento mas em TUDO para os dois! Eles são fera de mais, pois é o primeiro casal que se separa e matem o respeito e amor entre eles… Torcendo para o melhor de ambos, seja juntos ou separados … ❤
@oliver muitos serão chamados mais poucos escolhidos. Hoje o certo virou errado e o errado certo de agora por diante a tendência só piorar. Mais Deus é maravilhoso e a própria palavra fala no livre harbitrio , temos direito a escolher céu ou inferno.
Só faltou o "não" ali no "não é um erro" mas tá tudo bem, com base no seu depoimento deu pra entender que vc queria dizer um "não é um erro". E fico feliz que isso tenha acontecido, o Carlinhos é uma representatividade gigante, fura bolhas num nível que fico feliz das Senhoras o amando. Enfim, toda forma de amar é válido e vamos amar ao próximo ♥️
Parabéns desejar a felicidade do outro é raro principalmente de casal homoafetivo, a maioria não consegue entender amor entre pessoas do mesmo sexo, entendem como tara ou escolha, desconstruir essas crenças não é fácil, e que olhemos os gay pretos pobres um dia tenham um olhar amoroso com Lucas e carlinhos.
Acompanho a muitos anos torço demais por eles . Nossa me emocionei com a história da mãe do Carlinhos e sobre os abus*s que ele sofreu eu nem sabia disso 😢 Que fique tudo bem entre vocês 💓
Carlinhos torço muito por vcs dois, e nesse momento estou passando por uma fase não muito boa da minha vida ,e ver esse podcats foi o melhor fo meu dia ,sábado estarei em Maceió e é o meu sonho te conhecer
Que Coisa Linda Ver O Amor Deles, Da pra sentir e ver no olhar deles que eles Se Amam, Só Quem Ama realmente sabe Como Dói Terminar Como Dói ficar longe Da pessoa Que Vc Tava Ali Todos Os Dias Eu Amei essa Entrevista Foi Lindo Os Dois C Declarando Tomara Que No Tempo certo eles voltem❤️
Nossa que entrevista necessária, até eu já julguei o Carlinhos por algo q eu vi ou eu achei errado etc, e o Lucas ajudando ele e relembrando histórias para que ele pudesse dizer com as palavras dele. Muito lindo isso ❤
Chorei e ri horrores com esse podcast. Que história, é um amor de outras vidas .. no tempo de Deus, sigo torcendo pelo volta deles. Vcs são fodas, e amo segui-los ❤️🙏
Lucas é um profissional incrível, conseguiu fazer o podcast com muita leveza mesmo com um turbilhão de coisas na mente e no coração, parabéns Lucas você tá arrasando❤
Genteeeeee!!!! Foi uma terapia de casal e a Camila era a psicóloga ❤🥰 eu chorei tanto! Desejo as melhores coisas a vcs e q o universo resolva tudo na vida de vcs.
Carlinhos é um máximo, Lucas é um ótimo apresentador nasceu para isso. ❤️ Nunca curti mt a Camila no pod, mas é notável a evolução dela como apresentadora. Parabéns a conexão com o Lucas parece que melhorou ainda mais. ❤️
Impressionante como a Camila evoluiu como entrevistadora, está muito mais comedida e respeitosa, tô amando demais esse podcast. E sobre o Lucas, não tem nem o que falar, nasceu pra isso!
Alguém conseguiu não chorar??? É muito importante que tempo e as decisões deles sejam respeitadas. Sem cobrança de que eles voltem. Eles sabem da relação deles e quando (e se) será o momento de voltar! É lindo de ver um amor assim é que ele existe, juntos como casal ou como amigos.
A gente percebi que as coisas estão mudando, quando o Brasil inteiro torce para duas pessoas do mesmo gêneros estarem juntos... isso é a prova de que o amor sempre vence!!!
@karla millena sim então .. verdade.. cada um acredita no que quiser.. eu também te respeito e sua forma de pensar e sua religião... E realmente isso não se discute porque cada um tem sua história suas vivências até chegar aonde chegou e crer no que crê ... Então fica com Deus bjus 😊
@💎 Diamond 💎 cada um segue o que acredita, sou umbandista e creio no amor ao próximo, creio em vidas passadas, e principalmente creio em Deus, então eu não tenho essa intolerância de que Deus "não permite" o amor, por isso eu não creio em muitas coisas da Bíblia, creio na nossa vivência, a bíblia já foi editada muitas vezes até chegar em nossas mãos, mas eu te respeito, você cresceu com essa aprendizagem e por isso religião não se discute
@karla millena sim Ele ensina a amar o próximo como IRMÃOS , Ele só permite amor carnal e sentimental entre homem e mulher e só.. a palavra Dele de Deus não foi eu que disse isso foi Deus , diz que os homossexuais não herdarão o reino de Deus e que Deus não apoia nem aceita nem um pouco isso ! Amar o pecador sim Deus ama, mas o pecado não .. e a palavra de Deus pra quem acredita não é negociável.. Cuidado com suas palavras distorcendo a palavra de Deus . Não misture as coisas pra não se enganar !
Gosto muito de Carlinhos! Desde da época da Vila. Vejo muita sinceridade e empatia nele. Que Deus o abençoe e que ele continue crescendo, sendo feliz, e ajudando as pessoas que ele puder ajudar. Ep emocionante ❤
Que incrível sua história Carlinhos ,sempre gostei de vc e agora te admiro 🙏😘
Povo tem a mania de dizer q não existe amor baseado pelo o q vê em redes sociais, claramente oq mais tem entre os dois é amor, cada um tem seu jeito de expressar
Amei a carinha do Carlinhos quando o Lucas fala pretinho, ele ficou muito sem graça, tão lindo♥️
Que barato esse podcats amei vcs dois e Cá
Carlinhos, manda real TNC. Cada um sabe de si. Se julga apenas o superficial, ninguém sabe de sua jornada.
Deus te mandou a essa família por um propósito, para poder mudar a vida deles.
como eu entendo essa questão do Carlinhos com adoção e família. é mt mt real ! algo q marca a gente
Eu amo muito ❤️😍🤩
O Carlinhos não tá bem é nítido sentir a dor dele daqui, me emocionei junto 😭❤️
@Melissa Ferreira quando ver assim já é depressiva
O Carlinhos ama o Lucas, mas ele é arrogante e safado, mas eu sou apaixonada pelo Carlinhos
Foda-se ele kkk
Gente eu nem dormi acredita minha pressão subiu ..
Carlinhos vc e uma jóia rara 👏😻👏
Verdade, o olhar dele está triste!
Amo esses dois
02:28:01 😂😂😂😂😂😂😂, Carlinhos é massa. Coração de ouro.
Esse é o podcast que mais senti o Carlinhos de coração aberto, é nítido o quanto ele está machucado e foi sincero.
Verdade
Verdade
Isso não foi um podcast não, isso foi um filme de romance. Chorei tanto❤️
Verdade
Te Amo Carlinhos
Caramba. É nítido como eles se amam. Fizeram praticamente uma declaração de amor de um pro outro.
PODCASTS DE MILHÕES. Estou aqui porque estive na live da DEOLANE dias atrás. Sou do Norte PA e amo o sotaque de vocês. Carlinhos Maia é autêntico por isso que eu disse que é de milhões. ( a melhor parte pra mim foi a parte que o Lucas fez a fofoca de bastidores adoroooo..kkkk😅😅😅)Amei muitooooo 😘😘😘
Não sei o que vocês sentiram, mas esse momento de Carlinhos Maia e Lucas no "processo de separação" em busca de curar as dores emana muito mais amor do que cisão. Um amadurecimento do verdadeiro e nobre amor. Pra mim, está sendo um grande exemplo de respeito em comunhão com o outro. Que a manutenção do amor venha com a restauração e cura em todos os sentidos e que as mãos de Deus guiem o amor de vocês. ❣️
@Kaique Moraes pra falar não precisa perguntar acorda cego!
@💎 Diamond 💎 O que Deus abomina, são pessoas como você.
Quem te perguntou?
Só pra lembrar que Deus abomina homem com homem e mulher com mulher. E que isso não provém de Deus. Isso que a palavra de Deus diz . Quem ler a bíblia vai ver que está lá ! Não são palavras minhas são do próprio Deus ! Quem ir contra isso já sabe de que lado está . Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus a própria palavra diz isso também . A verdade está aí acredite quem quiser . Deus ama o pecador , mas não ama o pecado ! Nao vamos misturar as coisas e dizer que Deus tá apoiando isso porque não está . A palavra de Deus é bem clara quanto a isso. Vamos ser coerentes .
Fonte : Bíblia Sagrada.
1 Coríntios 6:9-10
9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
(Acordem , não vivam no mundo de ilusões o caminho só existem 2 caminhos céu e inferno.)
E eu só lembro dessa palavra:
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)
Comecei chorando, rir pra caramba e terminei chorando. Carlinhos é incrível, Lucas é incrível. Os dois são almas gêmeas. Merecem toda felicidade do mundo.
lucas quer sair com outros homens
Aí meu Deus que final emocionante meu nunca assistir um pod cast todo a não ser esse meu Deus amo esse casal #Carlu amo vcs ❤ quem ama eles curti aí
Cara eu gosto desse Carlinhos, ele e muito humilde e sensato. Gostava muito não de vc , mas vc é um cara massa. Parabéns vc merece tudo o que vc tem e eh merece meu respeito.👏🏽👏🏽
O melhor pod cats 🫶🏻🫶🏻🫶🏻 o único que me fez assistir tudo, do início ao fim!!!
Eu não conhecia o Carlinhos Maia, mas o amor dele me conquistou... Ele é luz demais, e isso deixa ele lindo
Que entrevista linda!!! Que humano!! Poxa! Tô muito emocionada 💞
Ficou top demais !!!
Está nítido o quanto a Camila está mais a vontade com o Lucas, ela está mais comunicativa, está falando melhor! Arrasou 👏👏
@Ane. verdade
@Melissa Ferreira concordo com vc
também senti isso. A Virgínia sempre chamava a atenção pra ela. acabava tirando a atenção do convidado. Tudo era sobre ela. entrevistado A e Virginia: Eu também , amigo.
@Melissa Ferreira , e ainda quer ditar até o momento em que a mulher deveria apresentar o programa dela kkkkkkkkkkkk mdsss
@Melissa Ferreira , a soberba da gata. Fala numa convicção que a Virgínia não vai voltar como se fosse best friend dela kkkkkkkkkkkk
Carlinhos tava muito emocionado nessa entrevista slk mano cara contando a história dele é foda mano merecedor de tudo que conquistou
*_Só quem quer que eles voltem vai curtir esse comentário!❤️🌻💫_*
@Alex666sad uuuuuuuuuuuuuiuuuuuu
@Lara soares nao
Eu querroiooooooo
@Anônimo eu não ⁵
🔴. VCS NÃO PERCEBEM QUE ESSA GENTE FAZ TUDO POR DINHEIRO???
Se Liga Povo OTÀRIO!!! Seu likes e suas Vizualizações rendem Milhões para esses falsos..
ESSA gente enriquecem as custas do teu ibope e ainda te faz de OTÀRIO.. É TUDO MENTIRA..
Carlinhos é foda demais. Há 6 anos eu sigo ele e assisto todo santo dia. Antes desse suce$$o todo. Eu escolhi amá-lo e nunca me arrependi. Que lição de vida. Que amor por Lucas.
lucas nao ker, ela ker sair com outros homens
Não sou fã ou seguidora de ambos mas esse EP do podcast foi surreal,quanta lição de vida aprendi hj com esses dois. O amor ainda existe sim e está aí a prova do amor desses dois.... Que foda 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Verdadeiro
O podcats está muito top, com perguntas inteligentes e superleve... Adorei
Amei esse podcast Carlinhos como sempre sendo ele eu amo demais😍❤🌻🌻Lucas tbm é maravilhoso ❤️
A parte mais linda foi ele dizer que ensinou dona Maria a rezar 🥰🥰😍🥰😍🥺😭🥰
Verdade
@Ayka_Looh eu fiquei me segurando para não chorar e conseguir
Chorei para um caramba!
Odeio amar esses meninos 😍 chorei do início ao fim 😅😅
Eu nem acredito que assistir tudo... Já teria pulado, mais realmente é nítido o amor deles 💖. Que cada um em seu individual, venham se curar, são sentimentos feridos. Torcemos por vcs.
Melhor entrevista do mundoooooo... Camila, vc está mostrando q quem tem luz própria, não precisa apagar e nem invejar a de ninguém, é nítido ver seu apoio e ensinamento ao Lucas, parabéns, admirável! Lucas, vc tem uma luz linda, vc é leve. E o Carlinhos, aaaaaah é o meu chato favorito , maravilhosooooo.💞 Chorei em vários momentos da entrevista 😁.
"Sorte é apelido o verdadeiro nome do sucesso chama-se dedicação...só coisas boas para quem leu esse comentário"!!!😊✨🍃❤
Chorei quando ele disse “estou entrevistando o amor da minha vida”
❤️
Casal verdadeiro, chorei muito amo os dois.
meu deus eu mim emocionei com essa parte da historia e pelo o sofrimento do Carlinhos e sua familia 😭🥺🥺🥺🥺
Se todos os filhos respeitassem e amassem sua mãe como o Carlinhos o mundo seria maravilhoso. Filhos amém seus pais enquanto há tempo! Pais amém seus filhos enquanto ainda há tempo🌹💕🌻
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gente , quem tá na torcida pra Calinhos e Lucas voltarem curte aqui! 💖 o amor deles é lindo demais
Casamento e a dois ambos erram
@Eloisa Vargas 2²2²a5⁵
🙏🙏☝️☝️☝️☝️☝️
SÓ PARA DAR IBOPE!!!!
Quero muito q eles volta
Carlinhos!!! Você é um homem maravilhoso!! Me emocionando aqui com a sua verdade! ♥️♥️♥️♥️
Nossa Carlinhos é demais, ser maravilhoso!
Merece tudo ❤
É incrível como o Carlinhos Maia amadureceu ao longo dessa trajetória, ele é realmente muito intenso e verdadeiro, pena que pessoas assim, muitas vezes, são mal interpretadas. Desejo o melhor a ele , pois é um ser humano diferenciado. ❤
O amor deles transcende a telinha do celular, do computador ou de qualquer outra coisa, é real, é de verdade, é lindo e não tem como não se emocionar. Torço muito por vocês.
Notavelmente, Carlinhos carrega muitas marcas, mas é visível que ele tem um bom coração e busca sempre evoluir e ser uma boa pessoa e é isso que realmente importa. ❤️
Exato Allana. Vejo a mesma coisa.
Eu sei bem o que você passou, porque eu ainda passo Carlinhos, eu sou filha adotiva e toda minha vida foi de muita humilhação e sofrimento.😭😭😭😭😭 Eu já te admiro pela pessoa forte que você é
3:20 da manhã e eu aqui chorando 😢 vendo esse podcats 😢🌻❤️
Quem também chorou junto com eles???? Eu chorei 😍🥲
Eu também todo o podcast foi emocionante!!
Clima meio estranho. Espero que eles voltem
Eu também chorei mds
Também chorei d+
Nossa emocionante a história dele com a mãe
Sou cristão e fui criado numa família que sempre pregaram contra o casamento gay, quando os dois se assumiram eu sempre vi amor de verdade, e partir desse momento comecei a perceber o quanto existe isso de fato no casamento de pessoas do mesmo sexo! Confesso que o Carlinhos e o Lucas é um casal que quebrou na minha cabeça e na de milhares de pessoas que o casamento gay e um erro!
Eles são os únicos que até no meio dos evangélicos são amados e muito queridos, são os únicos que sentimos a energia de verdade e amor!
Torço pela felicidade desses lindos, e desejo que eles continuem levando amor e alegria a todos, imagino que eles estão esgotados como foi demonstrado porém quanto mais eles se dão em fazer o que foram chamados mais eles recebem graça de Deus pra continuar!
Desejo felicidades não só no casamento mas em TUDO para os dois!
Eles são fera de mais, pois é o primeiro casal que se separa e matem o respeito e amor entre eles…
Torcendo para o melhor de ambos, seja juntos ou separados …
❤
@oliver muitos serão chamados mais poucos escolhidos. Hoje o certo virou errado e o errado certo de agora por diante a tendência só piorar. Mais Deus é maravilhoso e a própria palavra fala no livre harbitrio , temos direito a escolher céu ou inferno.
Só faltou o "não" ali no "não é um erro" mas tá tudo bem, com base no seu depoimento deu pra entender que vc queria dizer um "não é um erro". E fico feliz que isso tenha acontecido, o Carlinhos é uma representatividade gigante, fura bolhas num nível que fico feliz das Senhoras o amando. Enfim, toda forma de amar é válido e vamos amar ao próximo ♥️
❤️❤️❤️
Verdade
Parabéns desejar a felicidade do outro é raro principalmente de casal homoafetivo, a maioria não consegue entender amor entre pessoas do mesmo sexo, entendem como tara ou escolha, desconstruir essas crenças não é fácil, e que olhemos os gay pretos pobres um dia tenham um olhar amoroso com Lucas e carlinhos.
Eu não sei vcs, mais eu chorei com esse podcast 🥺 só emoção ❤️
Eu recalculando a minha rota sobre o Carlinhos Agora! Que história maravilhosa! Torcendo pelo amor de vcs
Genteeeee como assistir um pod desse sem chorar gente 😭
Aí que emoção!! Amo esses dois! Voltem ❤️🔥❤️🙏🏻
Tô torcendo muito pra eles voltarem quem mais aí está nessa torcida 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Eu to orando por isso 😭😭😭amo eles
Acompanho a muitos anos torço demais por eles .
Nossa me emocionei com a história da mãe do Carlinhos e sobre os abus*s que ele sofreu eu nem sabia disso 😢
Que fique tudo bem entre vocês 💓
Carlinhos torço muito por vcs dois, e nesse momento estou passando por uma fase não muito boa da minha vida ,e ver esse podcats foi o melhor fo meu dia ,sábado estarei em Maceió e é o meu sonho te conhecer
O tempo vai curar tudo.
Me emocionei demais com o podcast e espero que eles curem as feridas e voltem.
Que Coisa Linda Ver O Amor Deles, Da pra sentir e ver no olhar deles que eles Se Amam, Só Quem Ama realmente sabe Como Dói Terminar Como Dói ficar longe Da pessoa Que Vc Tava Ali Todos Os Dias Eu Amei essa Entrevista Foi Lindo Os Dois C Declarando Tomara Que No Tempo certo eles voltem❤️
Camilla foi tão mediadora , tão maravilhosa. Ela soube está ali pra somar e compreender o momento . Parabéns !!!
Nossa que entrevista necessária, até eu já julguei o Carlinhos por algo q eu vi ou eu achei errado etc, e o Lucas ajudando ele e relembrando histórias para que ele pudesse dizer com as palavras dele. Muito lindo isso ❤
Chorei e ri horrores com esse podcast. Que história, é um amor de outras vidas .. no tempo de Deus, sigo torcendo pelo volta deles. Vcs são fodas, e amo segui-los ❤️🙏
Esse Carlinhos não existe....🤣😂👏👏👏👏 Arrasaram ❤
Lindo vê uma pessoa vim de baixo conquista tudo que ele conquistou e continuar com o pé no chão, com uma simplicidade maravilhosa.
Eu amo tanto vocês, e a forma que vcs tiram sorrisos sinceros de mim🥺❤️🌻
Lucas é um profissional incrível, conseguiu fazer o podcast com muita leveza mesmo com um turbilhão de coisas na mente e no coração, parabéns Lucas você tá arrasando❤
Que mensagem linda essa do final, o amor sempre irá vencer no final!
Carlinhos que história linda😭😭
Genteeeeee!!!! Foi uma terapia de casal e a Camila era a psicóloga ❤🥰 eu chorei tanto! Desejo as melhores coisas a vcs e q o universo resolva tudo na vida de vcs.
Eles vão voltar .. energia positivo
.... curte aqui !
O Carlinhos começou com o olhar bem triste e depois foi se alegrando, abriu o coração e me emocionou em falar sobre o término deles. ❤️
Tanbem achei ele despido de tudo …. O olhar dele …. Ele n ta legal
@Mikaelly Silva assim como?
@Carla silva exatamente
Amei, hoooo glória
@Mikaelly Silva tbm sou kkk
Acabei de assistir esse podcast pela terceira vez e amo esses dois seres humanos.
Foi muito emocionante esse podcats 😭
Da pra ver claramente que ainda tem amor aiiii
Carlinhos é um máximo, Lucas é um ótimo apresentador nasceu para isso. ❤️
Nunca curti mt a Camila no pod, mas é notável a evolução dela como apresentadora.
Parabéns a conexão com o Lucas parece que melhorou ainda mais. ❤️
Concordo! Eu não conseguia ver nenhum episódio antes do Lucas entrar, agora vejo todos.. mudou TUDO pra melhor!
Assistindo , agora , chorei demais que amor lindo ❤❤❤
Todo mundo que sonha voltar com um ex merecia um podcast desses pra poder recontar a vida inteira diante de quem ama...
Verdade!!!!
Puta que pariu. Me acabando de chorar. ❤️❤️❤️❤️
Ah gente,meu coração tá doendo de saber que o Carlinhos sofreu tudo isso🥺💔
Ele é incrível demais
@Claudinea Oliveira vdd 🥺
Sofreu mais do que nós imaginamos
Cara, simplesmente perfeitos, Carlinhos maravilhosoooo, e pensa numa química que tem Lucas e Carlinhos genteeee, que voltem logoooo
O episódio mais assistido de todos os tempos😍😍
Impressionante como a Camila evoluiu como entrevistadora, está muito mais comedida e respeitosa, tô amando demais esse podcast. E sobre o Lucas, não tem nem o que falar, nasceu pra isso!
Cá está eu de novo pela 4° vez assistindo o Podcast e me emocionando novamente
Estou igual,volta e meia estou aqui acistindo
Eu amo vcs!!! 😭😭😭😭 que final lindo desse podcast!! tem mto amor envolvido ❤
Que podcast lindo, essa temporada é a melhor com certeza!😍❤️
Que lindo! Saio com outra impressão do Carlinhos! Sucesso a todos vcs❤
Quem viveu um turbilhão de emoções com eles ? 🌻
lucas quis dar um tempo, para pegar outros caras, agora q ele ja saciou a vontade, vai voltar para o Carlinhos!! bom o importante é serem felizes!!
Carlinhos é muito maravilhoso, terceira vez que já assisto, é muito bom
Nunca me imaginei chorar em um Pod ❤ Parabéns aos apresentadores e convidados🥰
Foi top, o melhor que assistir. Lindos, amo demais vocês três!
O melhor podcats da vidaaaaa❤
Amo muito vcs 🌻🌻
O carlinhos olhando para o Lucas é tanto amor❤️🩹❤️🏳️🌈
@Nete Lopes o amorr deles dois eh nitido q eles se amam!
Voltam e volto logo amo vcs
O Carlinhos para o Lucas, não Lucas para Carlinhos
Nossa! Que história! Que menino lindo! Pura emoção! Puro aprendizado 💞
Amo vcs 2 juntos! Desejo de todo o meu coração, que vcs voltem mais forte do que nunca ❤️❤️
assistindo agora e não tem como não se emocionar junto com eles 😢❤
Aí chorei nesse final,o Amor deles é real, não dá pra compreender esse afastamento dos dois 😢
Alguém conseguiu não chorar???
É muito importante que tempo e as decisões deles sejam respeitadas.
Sem cobrança de que eles voltem. Eles sabem da relação deles e quando (e se) será o momento de voltar! É lindo de ver um amor assim é que ele existe, juntos como casal ou como amigos.
Eu chorei...e chorei muito
eu nao chorei
Fui de 8 a 80 vendo esse pod🤣❤ Rir e chorei.
Na torcida pela reconciliação deles dois❤
Muito Massa… rolou lágrimas 😢 q história incrível… vale muitos apenas 3 horas assistindo.. só para quem admira de verdade esses guerreiros. 💕🙏🏻❤️🇪🇸🇧🇷
Eu amo Carlinhos, e torço muito para que eles voltem. ❤ ❤
A gente percebi que as coisas estão mudando, quando o Brasil inteiro torce para duas pessoas do mesmo gêneros estarem juntos... isso é a prova de que o amor sempre vence!!!
@karla millena sim então .. verdade.. cada um acredita no que quiser.. eu também te respeito e sua forma de pensar e sua religião... E realmente isso não se discute porque cada um tem sua história suas vivências até chegar aonde chegou e crer no que crê ... Então fica com Deus bjus 😊
@💎 Diamond 💎 cada um segue o que acredita, sou umbandista e creio no amor ao próximo, creio em vidas passadas, e principalmente creio em Deus, então eu não tenho essa intolerância de que Deus "não permite" o amor, por isso eu não creio em muitas coisas da Bíblia, creio na nossa vivência, a bíblia já foi editada muitas vezes até chegar em nossas mãos, mas eu te respeito, você cresceu com essa aprendizagem e por isso religião não se discute
@Pamela Paola é verdade
@karla millena sim Ele ensina a amar o próximo como IRMÃOS , Ele só permite amor carnal e sentimental entre homem e mulher e só.. a palavra Dele de Deus não foi eu que disse isso foi Deus , diz que os homossexuais não herdarão o reino de Deus e que Deus não apoia nem aceita nem um pouco isso ! Amar o pecador sim Deus ama, mas o pecado não .. e a palavra de Deus pra quem acredita não é negociável.. Cuidado com suas palavras distorcendo a palavra de Deus . Não misture as coisas pra não se enganar !
@💎 Diamond 💎 Não adianta explicar,pra ela apenas a religião dela está certa.
Gosto muito de Carlinhos! Desde da época da Vila. Vejo muita sinceridade e empatia nele. Que Deus o abençoe e que ele continue crescendo, sendo feliz, e ajudando as pessoas que ele puder ajudar. Ep emocionante ❤
Palavras sábias de Lucas ,nooossa ele maravilhoso