MASTERCHEF PROFISSIONAIS (06/11/2018) | PARTE 2 | EP 12 | TEMP 03

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 1 812

  • Rafiinha Souza
    Rafiinha Souza Dia atrás

    não saia André

  • Thiago Moreira
    Thiago Moreira Dia atrás

    3:44 ain choro meu pai so me dá patada.tambem decepçao da familia faze comida vegana

  • Admilson Santos
    Admilson Santos Dia atrás

    Importante

  • Kety
    Kety Dia atrás

    A Manuela ta sempre com cara de desanimada, parece que ta ali com má vontade e parece insegura

  • # SpiriT
    # SpiriT Dia atrás

    Q prova bonita e respeitosa :)

  • Karol Moraes
    Karol Moraes Dia atrás

    O Jacquin é chef e nunca se queimou, eu frito um bife e já tô com queimaduras de segundo grau.. kkkkk

  • Natalia Rodrigues
    Natalia Rodrigues Dia atrás

    Fiquei muito Feliz pelo Daniel... acho ele o máximo.

  • Belik
    Belik 2 dias atrás

    Essa HEaven é LINDA ! meu Deus !!!

  • Jéssica Bouéres
    Jéssica Bouéres 2 dias atrás

    Manu fica fazendo biquinho de menina manhosa, ah me poupe minha filha! Tenho paciência pra isso não!

  • Jéssica Bouéres
    Jéssica Bouéres 2 dias atrás

    Daniel foi extremamente inteligente e estratégico na escolha do prato desse dia. Arrasou!

  • isabel damasceno
    isabel damasceno 2 dias atrás

    Parabéns ao Daniel!

  • Colorindo no Japão
    Colorindo no Japão 2 dias atrás

    A vegana da coxa do frango.

  • Gabriel SP
    Gabriel SP 3 dias atrás

    O André esquecendo a pele no final sou eu esquecendo de colocar o resultado final na prova dps de calcular tudo kkkkkk

  • Joh0nec
    Joh0nec 3 dias atrás +1

    Cuidado Paola da próxima vez e no pé

  • Gustavo Damasceno
    Gustavo Damasceno 3 dias atrás

    Mano esse prato do Daniel é tão feio. Meu deus parece água suja com uns pedaços de lixo e um ravioli no meio

  • Cleidiane Brito silva
    Cleidiane Brito silva 3 dias atrás

    Jacquin hoje età um fofo :)

  • Luiz Felipe Prates
    Luiz Felipe Prates 3 dias atrás

    8:21 Eu quando vejo o Masterchef e quero comer qualquer coisa que aparece

  • WeslleyS
    WeslleyS 3 dias atrás

    18:11 A cara do Daniel de: "Acho que fui eu quem ganhou essa porra." Kkkk

  • Luiz felipe Custodio
    Luiz felipe Custodio 3 dias atrás

    Rafael: ''Posso botar?''
    é galinha pra botar o filho da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maju Zugliani
    Maju Zugliani 3 dias atrás

    Faz OS PIORES PRATIS DO MASTERCHAF por favooorrrr

  • indy masago
    indy masago 4 dias atrás

    Não entendo as caras que o Rafael faz rs. Help!

  • Gabriel Castro
    Gabriel Castro 4 dias atrás

    CHORA DANIEL! Kkkkkk Fogaça tem pinta de gostar do Daniel pra cacete.

  • Isabela Bordingon
    Isabela Bordingon 4 dias atrás

    Manuela, para de sofrer quando tá apresentando o prato, menina

  • bluesdayy
    bluesdayy 4 dias atrás

    "Eles não sabem, mas eu estive na guerra cozinhando..." By Thales, o onipresente.

  • bluesdayy
    bluesdayy 4 dias atrás

    Foi bom essa vitória para os críticos de plantão perceberem que o Daniel não é o cara sortudo dos time vencedores ou a sombra de quem acham melhores. O cara é bom, salvou já várias provas em equipes.

  • Leticia Macedo
    Leticia Macedo 4 dias atrás

    QUASE DOIS minutoS de comercial é sacanagem, ne?

  • ciarni 01
    ciarni 01 4 dias atrás

    Fiquei com dó da Adriana falando que só toma porrada, inclusive do pai... tadinha

    • ciarni 01
      ciarni 01 20 horas atrás

      +understand S claro, mas violência psíquica traz consequências tão dolorosas qto as físicas, ou até mais pq acaba determinando como vc se coloca no mundo e diante das pessoas.

    • understand S
      understand S 2 dias atrás

      Ela deve ta se referindo, ao psicológico, nao ao físico

  • jaqueline rodrigues
    jaqueline rodrigues 4 dias atrás

    Impressionante como depois que o participante que sabia de tudo saiu, o programa tá equilibrado, tranquilo.

  • stefani bitencourt
    stefani bitencourt 4 dias atrás

    Paola é a pessoa que eu morro de medo, mas adoro demaissssssss

  • stefani bitencourt
    stefani bitencourt 4 dias atrás

    Gostava do Rafael, mas hoje Deus que me livre ele me dá agonia.
    As caras que ele faz, mano.. cê tá é lokoooo

  • yasmin rodrigues
    yasmin rodrigues 4 dias atrás

    Heaven e André ❤❤❤❤ meus amores

  • Lili Vieira
    Lili Vieira 4 dias atrás

    Essa adriana é uma nojenta, gloria Deus saiu

  • Media Dimension
    Media Dimension 4 dias atrás

    "4º vc pode voltar pra bancada" iaufhriauhruairhauiraeh

  • Alicia Silva
    Alicia Silva 4 dias atrás

    Edu guedes como jurado

  • Daisyelen alves
    Daisyelen alves 4 dias atrás

    Essa vegana é um nojo "meu pai sempre me dá porrada" afs😒

  • Carol CAS
    Carol CAS 4 dias atrás

    Nossa deu do da Adriana,dizer que o pai só briga com ela

  • VitorFsr
    VitorFsr 4 dias atrás

    Finalmente o Daniel fez um prato bem elogiado!
    Deu vontade de comer os pratos da Adriana e Heaven, nessa ordem.
    16:24 Que p0rr@ de cara foi aquela do Rafael? 16:51 Ele fez outra cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • canal lga
    canal lga 4 dias atrás

    O melhor seria se o thales tivesse ae ia falar ki ele e judeo disfarçado

  • Bárbara Lini Boberg
    Bárbara Lini Boberg 4 dias atrás

    Adorei a Culinária Judaica!! Sensacional! Na pobreza é que surgem as genialidades de tempero!

  • Bárbara Lini Boberg
    Bárbara Lini Boberg 4 dias atrás

    A Adriana mereceu os comentários. Uma boa cozinheira e humilde.

  • Rosangela Almeida
    Rosangela Almeida 4 dias atrás

    Heaven e a melhor!

  • ana julia lima
    ana julia lima 4 dias atrás

    Paola é a coisa mais linda

  • ana julia lima
    ana julia lima 4 dias atrás

    heaven é um robô

  • ana julia lima
    ana julia lima 4 dias atrás

    Só queria aparecer no react aaaa

  • Rayssa Dandara
    Rayssa Dandara 4 dias atrás

    Olha os olhinhos dele no 4:03, o sorrisinho, que fofooo (。♥‿♥。) O olhar de quem tem paixão pela cozinha!

  • Natan Miranda
    Natan Miranda 4 dias atrás

    Oooh fiquei com dó da Adriana chorando tadinha

  • Diana Santana
    Diana Santana 5 dias atrás

    Heaven é linda demais. Amooooooo

  • julie cruz
    julie cruz 5 dias atrás

    Amei esse chef convidado, parece ser super humilde, sempre parabenizando os participantes, mesmo que o prato não tenha ficado muito bom. Admirável.

  • umaaline
    umaaline 5 dias atrás

    O André provando que assistiu o Chaves "Issi Issi Issi"

  • Maycon Mota gomes
    Maycon Mota gomes 5 dias atrás

    Não aguento esse Rafael, não gosto dele

  • Carol Brites
    Carol Brites 5 dias atrás

    Daniel arrasa sério! 💖

  • Rose Mary Pereira
    Rose Mary Pereira 5 dias atrás

    Manuela fala gemendo, que nervoso que dá mano!

  • Magda de oliveira
    Magda de oliveira 5 dias atrás +1

    Voz desse chefe convidado me lembrou mto a voz do Chorão 🙁

  • Ana Rafaella
    Ana Rafaella 5 dias atrás +2

    Nao aguento mais a heaven falando como se tivesse um ovo na boca kkkkkk “ok chevs” “obrigada chevs”

  • Alamda Ali
    Alamda Ali 5 dias atrás

    13:40
    FOGAÇA: Agressivo.
    BENNY: Bonito, cores bonitas.

  • Thayná Silva
    Thayná Silva 5 dias atrás

    adriana vegana não me impressiona mais cozinhando carne

  • さゆりSayuri
    さゆりSayuri 5 dias atrás

    A Heaven é bem mais que um rostinho bonito, essa mulher tem uma elegância na cozinha que me deixa pasma.

  • Alamda Ali
    Alamda Ali 5 dias atrás

    17:57 A Heaven ta com um CHUPAO no braço 😏 delicia... ai ai ai la em casaa...

  • Alamda Ali
    Alamda Ali 5 dias atrás

    O Fogaça ta tao elegante q q essoo

  • Alamda Ali
    Alamda Ali 5 dias atrás

    DRIKAAAAAA TE AMO

  • Elisabete Salvador
    Elisabete Salvador 5 dias atrás

    Daniel parar SUBITAMENTE de falar para ouvir o chefe o interrompendo é de uma humildade que não se vê ♥️

  • Isabel F. Rodrigues Silva

    A manu e a mulher da minha vida...detalhe sou homem!

  • Marcela Jacinto Da Silva
    Marcela Jacinto Da Silva 5 dias atrás

    Assistindo e lendo os comentários ☺

  • Lari Monteiro
    Lari Monteiro 5 dias atrás

    Finalmente o Dani ganhou uma prova sozinho, que orgulho ks
    André é um amorzinho

  • Wamberto Z
    Wamberto Z 5 dias atrás

    *O Melhor E A Cara Do Rafael Tipo Fodeu Kkkkkk*

  • maria luiza a. a.
    maria luiza a. a. 5 dias atrás

    "choro, toda vez que alguém me elogia eu choro, sou acostumada a só tomar porrada" kakakakakakakskssk te entendo Adriana

  • Edgar Tailon
    Edgar Tailon 5 dias atrás

    15:40, a cara do Jacquin me representa quando vejo algo estranho kkkkk

  • yasmim dantas
    yasmim dantas 5 dias atrás

    Daniel e um fofo❤❤❤
    Ele mereceu essa vitória!

  • Rubia Balestre
    Rubia Balestre 5 dias atrás

    Em casa ninguém me elogia.. MI MI MI

  • Ana Paixão
    Ana Paixão 5 dias atrás

    Odiando a Ifood agora que tem trocentos comerciais a cada vídeo

  • Tuju
    Tuju 5 dias atrás

    Obrigada por trazer a culinaria judaica ao programa

  • Carla Santana
    Carla Santana 5 dias atrás

    Esses cozinheiro são fantásticos

  • GaFeTeCo
    GaFeTeCo 5 dias atrás

    Driiiiiiiiiii ❤

  • Lorrany Ribeiro
    Lorrany Ribeiro 5 dias atrás

    Dani ( a a a a a a )

  • Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique 5 dias atrás

    O prato do Daniel ficou estéticamente feio.

  • Beatriz Figueiredo
    Beatriz Figueiredo 5 dias atrás

    Heaven faz uma cara de dó quando estão provando o prato dela

  • Wellington S.a.S
    Wellington S.a.S 5 dias atrás

    Fiquei triste com a adriana....Passo pela mesma coisa que ela , porém meu pai pega mais pesado ainda , Se não fosse minha namorada....e minha mãe....Rapaz...Eu seria um Amargurado da vida kkkk

  • Matilde Santana
    Matilde Santana 6 dias atrás

    " Tô com medo agora, na hora eu achei incrível " Kkkkkk quando eu vou me encontrar com os Boys

  • Raffael Santos
    Raffael Santos 6 dias atrás

    vegana foi bem = deslike

  • Matilde Santana
    Matilde Santana 6 dias atrás +6

    Que chef lindo !!! Simpático, não tem aquele ar de arrogância e egocentrismo que a maioria tem !!!

  • Matilde Santana
    Matilde Santana 6 dias atrás +1

    8:21 Namore uma pessoa que te olha assim !!!!

  • Rebeca Alves
    Rebeca Alves 6 dias atrás

    Eu me esforço pra gostar do Will, mas o jeito dele, meio desdenhoso, me incomoda! Eu sei, grande MERDA, mas quis expressar minha opinião 😂

  • Matilde Santana
    Matilde Santana 6 dias atrás +1

    André
    William
    Heave



    NA FINAL


    HEAVE VENCE !!!!

  • Nice Nascimento
    Nice Nascimento 6 dias atrás

    Como assim o pai da Adriana bate nela? Que bizarro

    • Nice Nascimento
      Nice Nascimento 6 dias atrás

      +Julyana Corrêa de todo jeito é estranho, adriana não é criança pra ser tratada assim

    • Julyana Corrêa
      Julyana Corrêa 6 dias atrás

      Creio que ela falou de "porrada" no sentido de colocá-la para baixo, só falar coisas negativas a respeito dela, e nunca elogiá-la, não de agressão física.

    • Matilde Santana
      Matilde Santana 6 dias atrás

      Fiquei xocada agora

  • Sabrina de Oliveira
    Sabrina de Oliveira 6 dias atrás

    Adoro quando o Jacquin fala que a comida ta engraçada ajsjsjs muito fofo

  • Nice Nascimento
    Nice Nascimento 6 dias atrás

    Se a heaven não ganhar esse master chefe eu não assisto mais nenhuma temporada

  • Pollyana Coutinho
    Pollyana Coutinho 6 dias atrás

    André meu favoritoooo

  • Lucas Hebert
    Lucas Hebert 6 dias atrás

    Fogaça : - CHORA DANIEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MUITO!
    Esse chefe Judeu é um fofo cara! Bonitão ele!

  • Josias Santos
    Josias Santos 6 dias atrás

    Esse Willian é uma figura... Avaliação mais loca da temporada!

  • Jacob
    Jacob 6 dias atrás

    Eu chorei junto com a Adriana.

  • mikaelly horrana
    mikaelly horrana 6 dias atrás

    E esse zoom do nada no Rafael? Kkkkk 16:24

  • Negrova
    Negrova 6 dias atrás

    Primeira vez que Daniel vai subir sem ser carregado

  • Hadassa Sophia
    Hadassa Sophia 6 dias atrás

    Parabéns Adriana, você é capaz!

  • gabi fernandes
    gabi fernandes 6 dias atrás

    Heaven meu bb ♥

  • Nadia Cavalheri
    Nadia Cavalheri 6 dias atrás

    Agora é sai Manu... chataaaaaa

  • Raquel Maximo
    Raquel Maximo 6 dias atrás

    Paola sendo Paola, eles são uma joia mesmo, concordo 👍

  • Romulo Tito Coelho Lima
    Romulo Tito Coelho Lima 6 dias atrás +2

    Na moral mudou o Editor ????? Já tem alguns episódios que tem erros de edição grotescos!

  • Jordania Maynara
    Jordania Maynara 6 dias atrás

    Adriana é extremamente chata, frágil e tosca, não entendo como essa guria é feliz profissionalmente, se não gosta de fazer carnes e aves, ninguém gosta só se comer folha mano, vc tem que ter respeito pelo gosto do teu cliente meu!!!

  • annie
    annie 6 dias atrás

    Daniel, um cara que quase faz seu nome pela carne, teve competência o suficiente para fazer um prato sem carne e ganhar a prova, enquanto a "vegana" fez um prato com frango como estrela principal do prato, sério, essa mulher não é vegana, nem de longe.(Obs: eu sei que ele usou pele de frango crocante, mas isso já foi visto que pode ser substituído por uma cebola caramelizada bem feita, assim como a Heaven fez e foi muito elogiada)

  • mili fact Porn
    mili fact Porn 6 dias atrás +1

    XXXXX XXXX
    HOT beautiful