Edmundo diz o que NEYMAR precisa fazer para voltar ao auge

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jun 2019
  • Edmundo diz o que NEYMAR precisa fazer para voltar ao auge

    Inscreva-se no nosso canal:
    tinyurl.com/yd3jyw7w

    Entre no nosso site:
    jovempanfm.uol.com.br/

    Facebook:
    facebook.com/radiojovempan

    Siga no Twitter:
    twitter.com/radiojovempan

    Instagram:
    instagram.com/radiojovempanoficial/

    #jovempan
    #panico
  • EsportesEsportes

Comentários • 592

  • diego palda
    diego palda 5 horas atrás

    2:39 tirando o Vasco

  • JOSE ALEXANDRE PEREIRA MAGALHÃES

    Kkkkkk

  • Helbson Queiroz
    Helbson Queiroz 6 horas atrás

    Jogadores de futebol não trabalham é retrógrado dizer isso....eles simplesmente jogam futebol

  • Jhow Primeiro
    Jhow Primeiro 9 horas atrás

    Teceram algumas críticas ao Edmundo, no entanto devemos olhar para nós mesmos, pois todos erramos, me diga aí, você é perfeito?
    Pessoas mudam e pessoas arrependem-se, pessoas melhoram-se e pessoas corrigem-se. Ao passar os anos, todos os que queiram enxergar vividamente sua trajetória, irá adotar comportamentos mais dignos e retos diante seu próximo, critica-los é morrer pra a evolução.
    Ouvir pessoas que erraram e que habitaram o núcleo do charco lodaçal é aprender com velocidade acima da média.

  • Fernando Ferreira De Souza
    Fernando Ferreira De Souza 15 horas atrás

    Não joga nada o negocio dele é rede social.

  • Gledison Santos Silva
    Gledison Santos Silva 17 horas atrás

    Essa Paulinha é muito chata

  • Icaro Silva
    Icaro Silva 21 hora atrás

    Hipocrisia, você fez isso no seu tempo ?! Desculpa irmão, eu no seu lugar com todo respeito eu pedia licença para não responder essa pergunta!

  • Emerson Amorim
    Emerson Amorim Dia atrás

    o assassino dando conselhos

  • Davi Lima
    Davi Lima Dia atrás +1

    *Concordo com o Edmundo*
    *Marketing acima do talento*
    *futebol em segundo plano*
    *seleção girando em torno de um único jogador*
    *O hexa nunca virá!*

  • Ricardo Alves
    Ricardo Alves Dia atrás

    Edmundo dirigia bêbado e matou duas pessoas e ainda quer dar conselhos

  • Wallison Alan
    Wallison Alan Dia atrás +1

    Esqueceu de mencionar o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE RETARDADO, ainda fala do vasco aff.

  • Mauricio Filho
    Mauricio Filho Dia atrás

    O karma do edmundo é maior, por causa do acidente que ceifou duas vidas.

  • Luiz Fernando Santos

    Neymar, quando for um bom jogador ,mais humilde, menos soberbo,mais humano,teria vaga na minha seleção.Se eu fosse o técnico da seleção não convocaria esse mané porque denigre a imagem do conjunto seleção,cara muito superficial,o negócio dele é rede social.

  • Falo mesmo!
    Falo mesmo! Dia atrás

    Qual copa que o Edmundo disputou??

  • Rods Fifa
    Rods Fifa Dia atrás

    tao bom ver o programa e nao ter a chata da amanda ae!!

  • Rodrigo Encinas
    Rodrigo Encinas Dia atrás +1

    Neymar é uma farsa. Não é atleta, é celebridade.
    Pra que ele se "cure", precisa ser ignorado.

  • Maicon Ventura
    Maicon Ventura Dia atrás

    O sujo dando conselho para o mal lavado. Kkkkkk

  • johny takatsuki
    johny takatsuki 2 dias atrás

    Mais falou a verdade

  • Rodrigo Gonçalves
    Rodrigo Gonçalves 2 dias atrás

    olha quem está falando?!?!? é o fim da picada!!!

  • Vitor Allan
    Vitor Allan 2 dias atrás +1

    Esse aí era louco. Só arrumou confusão por onde passou. Uma vez no Palmeiras, em uma briga no vestiário, ele mordeu o médico que estava tentando apartar a confusão.
    Me admira muito ele querer dar conselhos de bom comportamento pro Neymar.

  • Douglas K. Carvalho
    Douglas K. Carvalho 2 dias atrás

    Falou o cara que dava cerveja pra macaco e matou uma família bêbado no trânsito

  • Adimilson Jesus da Silva
    Adimilson Jesus da Silva 2 dias atrás

    Um assassino dando conselhos para um acusado de estupro, esses são os ídolos brasileiros! Sou Mengão raiz

  • Reinaldo Santos
    Reinaldo Santos 2 dias atrás

    Edmundo, o que vc achou dessa jogada?. Bom, ele matou no peito, ajeitou na coxa e foi com ela dominada bateu no gol mas errou. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo Cesar acacio
    Paulo Cesar acacio 2 dias atrás

    Olha quem quer da exemplo esse ai e neto perai me ajuda ai kkkkkkk

  • Gedolim Mendes
    Gedolim Mendes 2 dias atrás

    Esse Edmundo é um covarde falando mal do Neymar

  • Lelao Flauzino
    Lelao Flauzino 2 dias atrás

    Esses porras não deixam o entrevistado falar...

  • Cezar Ghirardello
    Cezar Ghirardello 2 dias atrás

    As três mulheres do programa deixam muito a desejar. Interrompem direto quem tá falando (Emílio toda hora tem que dar uns cortes nelas), respondem a pergunta no lugar do entrevistado, ficam "moscando" durante o trabalho... Coloca no lugar das três a Nivea Kalmar, que quando vai no programa manda bem demais nas perguntas e respeita o convidado e os colegas da bancada.

  • Luis Alberto
    Luis Alberto 2 dias atrás

    EMÍLIO TÁ MALÃO.

  • Reginaldo Sousa
    Reginaldo Sousa 2 dias atrás

    Edmundo tinha raça neimar é um coco ...pra mim ele é um atorzinho q visa o dinheiro mais jogador kkkkkk na minha quebrada tem rapaziada q joga muito mais q esse filhinho mimado do neimar ...

  • Lilian Brambilla
    Lilian Brambilla 3 dias atrás

    Neymidia, já ñ aguento mais 🤦🏽‍♀️

  • Cláudio ferreira porto seguro ba

    Neymar e craque mais tem muito Mi Mi Mi

  • Cláudio ferreira porto seguro ba

    Tranquilo.... tranquilo serar

  • Dirceu Almeida
    Dirceu Almeida 3 dias atrás

    ELE JA FOI UM JOGADOR COMUM PRA GOM .HOJE; CHEGA SER RIDÍCULO .ÚMA PERGUNTA : ELE É RACISTA ??? FALEM PRO POVO ENTENDER .. O DINHEIRO PRODUZ O RACISMO ???

  • Rubens Martins
    Rubens Martins 3 dias atrás

    É o Edmundo que obrigava animais engolir cachaça e espancava familiares? Ou é outro?

  • Johnasson Chaves Carvalho

    Vamos ter paciência,pois estamos falando de um menino, tipo aquele personagen da Disney o Peter pan q se recusa crescer,esse é o menino Ney

  • Marcelo Docere
    Marcelo Docere 3 dias atrás

    Neymar seja maduro e paga uma G.P ! Ficar se envolvendo com essas "interesseiras", So se ferra!

  • Claudio Paiva
    Claudio Paiva 3 dias atrás

    *O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO !!'*

  • Lucila Patricia Gonzalez Verdejo

    Me encanta Neymar,sabemos que hay mujeres ,se preparan para hacer caer a estos chicos y ellos tienen que andar con cuidado

  • Carlton Lima Gomes
    Carlton Lima Gomes 3 dias atrás

    Hoje é muito marketing e pop estar,jogar com amor a camisa ,não se joga mais.ganham fortunas de dinheiro e pouco futebol.

  • Eugênio Kishi
    Eugênio Kishi 3 dias atrás

    Quá quá quá quá quá quá quá ed-IMUNDO dando CONSELHOS pro ney-MAU... Quá quá quá quá quá quá quá

  • Teo Pires
    Teo Pires 3 dias atrás +2

    Abaixem a música de fundo, pelamordedeus! 🙏

  • LORD ELEGANTE
    LORD ELEGANTE 3 dias atrás

    O NEYMAR DEVIA OUVUR OS CONSELHOS DO EDMUNDO.

  • Alexandre André
    Alexandre André 3 dias atrás +3

    Quem não assistiu JOGOS NOS ANOS 90... IRIA ACREDITAR EM TUDO QUE O EDMUNDO PREGOU...🙏🙏🙏
    VC SEMPRE SERÁ O ANIMAL... 😂😂😂

  • José Ricardo Braga de Almeida

    O que falta ao Neymar se chama Tolerância a Frustração. Essa geração é imediatista, ansiosa, impulsiva. Ser campeão do mundo deveria ser o foco, no caso dele. Penso eu.

  • Elias Amorim
    Elias Amorim 3 dias atrás

    Edmundo falando que era tranquilo e educado. O apocalipse já pode acontecer.

  • Gian
    Gian 3 dias atrás

    falou tudo em 5:26 em diante

  • Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes 3 dias atrás +1

    Menino? 😟

  • Diogomixplay
    Diogomixplay 3 dias atrás

    Cara, todo programa Emílio manda essa Paulinha calar a boca kkkk

  • Paulo Felicio
    Paulo Felicio 3 dias atrás +3

    Edmundo tranquilo e de boa kkkkk a que ponto chegamos

  • edison paula
    edison paula 3 dias atrás

    precisa criar vergonha na cara e começar ter atitudes de homem..a moça errou mais eu acredito que o maior culpado é esse muleque que pagou pra moça ir pra frança apenas pra transar com ela e depois abondonou em um quarto de hotel...pensa que porque tem dinheiro pode fazer o que quizer com quem quizer..um lixo que não serve de exemplo pra ninguem na minha opinião..esse edmundo tbm foi pior do que o neymar e agora fica dando conselhos..pqp..

  • Paulo Felicio
    Paulo Felicio 3 dias atrás

    Nego Ney, nego Ney, nego nego nego Ney

  • Jonas hermógenes
    Jonas hermógenes 3 dias atrás

    Final da fala do Edmundo, nunca seje, o correto é nunca sejá!!

  • Jonas hermógenes
    Jonas hermógenes 3 dias atrás

    Nunca seja*

  • Alexandre Korton
    Alexandre Korton 3 dias atrás +1

    Ele foi mais louco que o Neymar

  • Léo Nilo Breviglieri
    Léo Nilo Breviglieri 3 dias atrás

    Paulinha e Fefito são as pessoas mais chagas do mundo

  • romero alves
    romero alves 3 dias atrás

    Edmundo é um cara ímpar, parabéns!!

  • Thiago César González
    Thiago César González 3 dias atrás +4

    Edmundo tá certo , porém na época dele, até cerveja pra macaco ele deu. Outros tempos meus amigos, outros tempos.

  • Fragmentando
    Fragmentando 3 dias atrás

    Concordo no que se refere à educação, onde o Edmundo equiparou com outros países.

  • Jadir Moura
    Jadir Moura 3 dias atrás +1

    "Conhecimento, técnico, cultural" não tem relação em ser educado!!!!!!!!!!!

  • Celso Jorge De Paula
    Celso Jorge De Paula 3 dias atrás

    Nossa. O edmundo falando do neymar..pra quem aprontou muito...kkkkkk essa e boa..

  • Welder Abreu
    Welder Abreu 3 dias atrás

    Sou seu fã, vc e um crack absoluto. E muito bom de retórica!

  • Sunflower Productions
    Sunflower Productions 3 dias atrás

    Peraì fia...deixa eu concluirrrrr....

  • Jaime Ramos
    Jaime Ramos 4 dias atrás

    A Paulinha é um porre

  • Tjmiranda Serviços
    Tjmiranda Serviços 4 dias atrás +1

    Edmundo? Falando de comportamento dos outros? Kkkkk vai vendo.

  • Lucicleide Alves
    Lucicleide Alves 4 dias atrás

    Os tempos são outros babaca. Deixa de recalque. Vão procurar uma lavagem de roupas.

  • Reinaldo Nicolete
    Reinaldo Nicolete 4 dias atrás

    EU NÃ ENTENDO ÉSSA MANTEGA AÍ !?!?!

  • Wagner Alves
    Wagner Alves 4 dias atrás

    O brasileiro e mal educado me poupe Edmundo da uma olhadinha no seu passado!!

  • LastChance
    LastChance 4 dias atrás

    GRANA da televisao kkkkkkkkkkkkkkkkk e grana de impostos porra

  • Leonardo Shoji
    Leonardo Shoji 4 dias atrás

    Neymar é celebridade, não jogador profissional.

  • luciano marques
    luciano marques 4 dias atrás

    Edmundo jogava demais.

  • Ed Saints
    Ed Saints 4 dias atrás

    esse fdp tinha q estar preso, matou 4.........cala boca assassino............

  • Cassiel Silva
    Cassiel Silva 4 dias atrás

    Esse é um santo agora da ate conselho só falta chamar o Cristiano ronaldo que tanbem e santo

  • Eliete Santos
    Eliete Santos 4 dias atrás +1

    CONCORDO, AQUI TODOS TEM ACESSO DE IGUAL PARA IGUAL

  • Willian Magno
    Willian Magno 4 dias atrás

    É só ele arruma uma mulher direita, viver em família e para de farra e cachaça e focar só no futebol e na família.

  • Rosa Maria Sciorilli
    Rosa Maria Sciorilli 4 dias atrás

    Neymar o garotinho caído kkkkkkk

  • Rosa Maria Sciorilli
    Rosa Maria Sciorilli 4 dias atrás +1

    Nossa parece que foi ontem q eu assistir q o Edmundo, aprontando todas. Edmundo vc é um péssimo exemplo p falar sobre qualquer assunto.

  • Juliano Alves
    Juliano Alves 4 dias atrás

    Caralho Edmundo eu só lembro do Povo obrigando o Zagallo botando o Ronaldo mídia 98 Fenômeno bichado Copa vendida França Bi campeã $$$$ Copa do Mundo ATp Nba F1 Comprado Vendido manipulado Banco de apostas é tal todos tomam Doping.

  • claudio Leão Cavalcanti
    claudio Leão Cavalcanti 4 dias atrás +3

    NO BRASIL DO EDMUNDO É QUASE TUDO DIFERENTE DO BRASIL VERDADEIRO.

  • valdison bolsonaro Amaral dos anjos

    O ANIMAL POUSANDO DE SANTO CACHAÇEIRO DROGADO E ASSASINO DISSO NINGUEM FALA CEIFOU A VIDA DE JOVENS NA LAGOA DROGADO ATÉ O TALO

  • Jack
    Jack 4 dias atrás

    "jogador" eh marginalizado... Por que será neh? Kkk... Tem mais que ser mesmo...

  • Videos Drone
    Videos Drone 4 dias atrás

    Um cara que não quis conhecer seu pai verdadeiro , um imbecil não deve julgar ninguém....

  • Ygor Sobreira
    Ygor Sobreira 4 dias atrás

    Edmundo deveria estar preso até hj, mas ta aí dando conselhos e opiniões.... tsc

  • Cândida Batista
    Cândida Batista 4 dias atrás +3

    Você sabe que o Brasil acabou quando o Edmundo vem dar conselhos ao Neymar. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣obs: adoro o Edmundo.

  • Humberto Alves lima
    Humberto Alves lima 4 dias atrás

    edimundo e viola foram dois bostaaaassss!! fizeram a gente perder a copa du mundo retrasada são dois vistas!

  • Vilson Alves
    Vilson Alves 4 dias atrás

    O edemundo dando conselho de comportamento fala do acidente do jeep cheroqui que ele tava muito loco !!!!!!

  • diogo novais
    diogo novais 4 dias atrás

    Edmundo falando do neymar, pqp. O cara arrebentou e ganhou champions, libertadores, libertadores. Santo de casa nao faz milagre.

  • Leonardo Oliveira
    Leonardo Oliveira 4 dias atrás

    O Emilio sempre esculacha a Paulinha kkk

  • Enfermagem da Paixão
    Enfermagem da Paixão 4 dias atrás

    Nascer de novo.

  • Bea de l
    Bea de l 4 dias atrás

    Ainda nao entendo o porque de manter essa Paulinha no programa??? mulherzinha chata, mal educada, interrompe os outros no meio da conversa, feia de doer, se acha a bam bam bam ... pela mor!!! tira esse trem desgovernado ai gente.. adoro o Panico mas ta dificil engolir essa Paulinha....

  • Claudiney Miguel Batista
    Claudiney Miguel Batista 4 dias atrás

    Recebendo conselhos do Edmundo é porque o tempo fechou mesmo pro Neymar.

  • Augusto Aliberti
    Augusto Aliberti 4 dias atrás

    Esse Supla deve agasalhar

  • Alberto Pompeo
    Alberto Pompeo 4 dias atrás +1

    A primeira coisa que ele tem que fazer é não escutar absolutamente NADA do que o Edmundo tem a dizer!

  • Tito Rodrigues
    Tito Rodrigues 4 dias atrás

    Edmundo é burro. Educação é a que os pais dão ao filho, não que o país tem que dá.

  • Debbie
    Debbie 4 dias atrás

    Tem razão Edmundo 👏👏👏👏

  • Davi Miguel da Silva
    Davi Miguel da Silva 4 dias atrás

    a Paulinha olhando querendo matar o Emílio não tem preço kskskskskskskskks

  • Azevedo Ambientalista
    Azevedo Ambientalista 5 dias atrás

    É Edmundo você jogou no meu clube CRUZEIRO, e lembro de você. Quanto ao Neymar ele ainda não cresceu, falta de uma boa educação, e isso meu caro Edmundo é uma aberração. Ele é cheio de mi,mi,mi.

  • Caio França
    Caio França 5 dias atrás

    oq eu quero são as xerecas que o neymar passa pra dentro...

  • katia holanda
    katia holanda 5 dias atrás

    Neymar precisa pagar para a mulherada ter sexo com ele?Já vi que ele é fraquinho!

  • Eddu41
    Eddu41 5 dias atrás

    Edmundo dando conselhos a Neymar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabrício Ungaretti
    Fabrício Ungaretti 5 dias atrás

    não defendendo neymar, até pq ele é adulto(sim não é menino) e tá cagando pra nossa opinião, o que eu se tivesse a grana que ele tem também faria, masssss..... edmundo dizer "sempre fui um cara tranquilo" e dizer pro cara só focar no futebol é de rir né....falou o cara que dava e levava soco dentro de campo, que largou os treinos na fiorentina pra curtir o carnaval no rio, que colocou na justiça o clube que ele diz amar(vasco), que renega o filho que teve com uma modelo, que atropelou e matou 3 pessoas num acidente de carro....o cara até pode dar conselho pelas m...que fez na vida..experiência tem...mas dizer que era tranquilo é de rir né? hahaha