"O PETER APANHAVA MUITO QUANDO ERA CRIANÇA?" - MEU PAI RESPONDE!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 8 Set 2018
  • ME SIGA NAS REDES SOCIAIS :
    instagram.com/petjordan
    facebook.com/petjordan
    twitter.com/peterjordan100
    MANDE UM PRESENTINHO :)
    Caixa Postal 95121 - Cep: 25655-971
    Petrópolis / RJ
    Canal do Breno: goo.gl/rwmhoX
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 3 729

  • Ideias do Magro
    Ideias do Magro 3 horas atrás

    Fantástico, que memória boa adorei!! olha lá Peter vc enrugado rs top!!

  • A Verdade está lá fora! Acredite!

    A Andreza racha o bico!kkkkkkk

  • Raphael Rubini Bonelli
    Raphael Rubini Bonelli 7 horas atrás

    Foi trocado Peter🤣🤣🤣🤣🤣

  • Diogo Nolasco
    Diogo Nolasco 14 horas atrás

    Cadê o vídeo da historia da guitarra?

  • Davison De Andrade
    Davison De Andrade Dia atrás +1

    Mt bom cr ... riir pra carai kkkkkkk Coroa maior gnt boa ! Bom de mais a Andresa Rindo pra carai no fundo do video kkkkkk😎✌#maisvideoCseuPai

  • Sidney Falcao
    Sidney Falcao 2 dias atrás

    Karaaa, o melhor video de todossss

  • Sidney Falcao
    Sidney Falcao 2 dias atrás

    Ia dar pra cantor, kkkkkk, rindo eternamente... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Sidney Falcao
    Sidney Falcao 2 dias atrás

    Kara, stan lee, kkkkk, rachei

  • Larissa Linhares
    Larissa Linhares 2 dias atrás

    O pai do Peter tem mais cabelo que ele, ahh mt fofo cara.

  • Silas Santos
    Silas Santos 2 dias atrás

    raxei demais kkkkkk muito bom....mais videos com o pai do Peter!!!!

  • irmãos super 13
    irmãos super 13 2 dias atrás +1

    Boa Peter eu tbm, Flamengo 🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤

  • ELISTA TERELISTE
    ELISTA TERELISTE 2 dias atrás

    Pouha não acredito q o pai do Peter era dono do The Jordans

  • GuiJMR
    GuiJMR 3 dias atrás

    Pai teu Peter é muitp bacana!!

  • CesarPlaysBR
    CesarPlaysBR 3 dias atrás

    7:00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk da pra cantor

  • Doctor Kidman
    Doctor Kidman 3 dias atrás

    Resposta a primeira pergunta anime e mangá é desenho de gay

  • Licius Otavio Santana da Silva

    sensacional o seu pai cara !!!!!!!

  • Lord Wolf
    Lord Wolf 5 dias atrás +3

    O pai do Peter tem mais cabelo que ele kdkdjkd

  • POLITICSCAST
    POLITICSCAST 5 dias atrás +2

    O pai do Peter tem mais cabelo q o Peter kkkkkkkkkk

  • Cabriocrático Retumbante

    Top.

  • Eurico Giacomazzi
    Eurico Giacomazzi 6 dias atrás

    10:32 min kkkkkkk sacanagem po. Kkkkkkk

  • Ʀƴąň Ʀ22
    Ʀƴąň Ʀ22 6 dias atrás

    O pai do peter e mais novo que ele

  • Yasmin Ferreira
    Yasmin Ferreira 7 dias atrás

    Kkkk "herói da Marvel preferido? Godizila" kkkk não aguento kkkk que fofo

  • Mila Cakes
    Mila Cakes 7 dias atrás

    Kkkkkkk o papai é show kkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂

  • Rocha- musculação
    Rocha- musculação 8 dias atrás

    O pai dele deve ser adão disfarçado de totila, e ele é o kaim.

  • Rocha- musculação
    Rocha- musculação 8 dias atrás +1

    Peter só começou a ter história em quadrinho com 10.000 anos

  • Robert Higor
    Robert Higor 8 dias atrás

    A mãe do Peter morreuM

  • Guilherme Zeniata
    Guilherme Zeniata 8 dias atrás

    FLAMENGOOOOOO!!!!!

  • Jay Zemog
    Jay Zemog 9 dias atrás

    Título Miss quici..

  • hetzy
    hetzy 9 dias atrás

    percebemos que o peter sempre foi rico

  • naruto uzumaki
    naruto uzumaki 9 dias atrás

    Vc gosta dos filmes da marvel sim e qual é seu herói preferido = superman

  • CosmicHenrico
    CosmicHenrico 9 dias atrás

    Melhor título de beleza Ms esqueci

  • N.J.R
    N.J.R 9 dias atrás

    8:21 ticu ticu kkkkkk

  • Carmo
    Carmo 9 dias atrás

    “Ia da pra cantor” KSKSKSSKAKAKAJ porra

  • •Tio Borutın•
    •Tio Borutın• 10 dias atrás +1

    O pai do peter tem quantos anos pq o Peter já pode ser um Pataravô

  • Lozin 15
    Lozin 15 10 dias atrás

    3:59 pouco milênios atras

  • Lozin 15
    Lozin 15 10 dias atrás

    Peter teu pai tem mais cabelo do que tu kkkkkkkkk

  • Paulo Tarso
    Paulo Tarso 10 dias atrás

    A mamãe Jordan já faleceu?

  • Arthur Teodoro
    Arthur Teodoro 10 dias atrás

    Quando o pai do Peter nasceu o Peter já era velho

  • onurB
    onurB 10 dias atrás +1

    O melhor é a risada da Andresa no fundo lkkkkkkkkkkkk

  • Stationplay _YT
    Stationplay _YT 10 dias atrás

    O peter acho q foi escolhido pelo deus dos nerds para ter todo o seu conhecimento.

  • Vitor Limão NR
    Vitor Limão NR 11 dias atrás

    Mano que carismaticos vocês dois sua relação com seu pai é muito boa

  • Vitor Limão NR
    Vitor Limão NR 11 dias atrás

    Mano que carismaticos vocês dois sua relação com seu pai é muito boa

  • Lucas Lima
    Lucas Lima 11 dias atrás

    Muito show!

  • Henryy
    Henryy 11 dias atrás +1

    - Qual o seu herói favorito da Marvel ?
    - Super homem

  • Na Mente Tio
    Na Mente Tio 11 dias atrás

    Então quer dizer que você ia dar pra cantor?

  • FF GØDS
    FF GØDS 11 dias atrás +1

    Aéé o veio com td respeito, torce pro SPFC

  • Luiz Felipe Pereira dos Santos

    Foi pq Vc era meu Filho,Vc morava lá em Casa e eu te dava televisão😂😂

  • Nikolas Santiago
    Nikolas Santiago 11 dias atrás

    Peter volta com esses vídeos com seu pai é muito engraçado

  • Apenas Um BRONZE
    Apenas Um BRONZE 11 dias atrás

    10:52 o cumeteoro

  • Game Shows
    Game Shows 11 dias atrás

    #Gameshows

  • André Albuquerque violonista

    O pai do Peter parece um super herói aposentado dos quadrinhos kkkk

  • Luis Fernando Santos
    Luis Fernando Santos 11 dias atrás

    Como o Sr. Totti é bunitinho

  • Multibobre
    Multibobre 11 dias atrás

    A Andressa rachando o bico la atras é a melhor HUAUHAHUAUHAUHUHAA

  • Gabriela Mendes
    Gabriela Mendes 11 dias atrás

    Carai ri demais hsuahsuahsuah

  • Br. Ellen
    Br. Ellen 11 dias atrás +2

    "ja usou viagra?"
    - já uma vez, mas n adiantou nada kkkkkkkkkkkkkkk

  • Br. Ellen
    Br. Ellen 11 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Apaixonados Por Kenner
    Apaixonados Por Kenner 11 dias atrás

    Kkkkkkkkkk

  • Silas Andrade
    Silas Andrade 11 dias atrás

    Quero saber essa historia da Fender.

  • Silas Andrade
    Silas Andrade 11 dias atrás

    Godzila é osso. Mas Super- Homem da marvel é mais massa.

  • Edson GuilhermeRJ
    Edson GuilhermeRJ 12 dias atrás +1

    " Eu tinha ctz q ele ia dar pra cantor " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • BIGODE
    BIGODE 12 dias atrás +1

    SÃO PAULOO AEEEE
    AÍ SIM!

  • Ricardo Dafonte
    Ricardo Dafonte 12 dias atrás

    TOP

  • Afonsoca PT
    Afonsoca PT 12 dias atrás

    Peter vc é dos poucos canais que eu rio muito ahahahahah

  • Matheus Macedo
    Matheus Macedo 12 dias atrás

    Então quer dizer que o pai do Peter já previu que o Peter ia da pra um cantor.

  • Lixo Humano
    Lixo Humano 12 dias atrás +3

    Se o Peter existe desde o início dos tempos, então o pai dele é uma entidade cósmica?

  • Marcello Gurgel
    Marcello Gurgel 13 dias atrás

    Kkkkk Marvel Superman, e a Andreza se abrindo kkkkk

  • Gameforever
    Gameforever 13 dias atrás +2

    Seu pai tem mais cabelo que você em Peter 😂😂😂

  • Lilian Ferreira De Santana

    Sr Tot é uma figura👏👏👏

  • Gabriela Carvalho Rosa
    Gabriela Carvalho Rosa 13 dias atrás +2

    Ele sabe de tudo da marvel kkkk

  • Wille menezes
    Wille menezes 14 dias atrás

    Seu pai torce pro melhor time do mundo 😍😍😍😍

  • Rafito davids
    Rafito davids 14 dias atrás

    eu te amo peter , tu é um mito

  • futebolistas do dia a dia
    futebolistas do dia a dia 14 dias atrás

    Kakakakakakakakakakakakakakaka crlh acho q vc não ler Peter ..mas CARALHIU tô chorando ..lembra minha vida kakakakakakak

  • Tio Int
    Tio Int 14 dias atrás +1

    Seu pai é mto engraçado 😂😂😂😂

  • Adeilson Silva
    Adeilson Silva 14 dias atrás

    O Pai do Peter é muito engraçado

  • Renan sol
    Renan sol 14 dias atrás

    Kkkk o peter nasceu em berço de ouro, filho da puta

  • Kaboom _
    Kaboom _ 14 dias atrás +2

    Peter é flamenguista iepa é nóis Peter

  • Aloisio Calixto
    Aloisio Calixto 15 dias atrás

    qual o momento mais memorável? "peguei um barco e enchi de mulher vc quer q eu fale q foi seu nascimento ne? ta bom foi seu nascimento" kkkjkjkkkkkk

  • G Sobreira
    G Sobreira 15 dias atrás

    Vou rir eternamente kkkkk genial

  • Luis Fernando
    Luis Fernando 15 dias atrás +1

    São Paulo

  • str1ke287
    str1ke287 15 dias atrás +12

    MEU DEUS PETER EU NAO SABIA QUE SEU PAI TAVA VIVO MANO... pergunta pra ele como ele cuidou de vc na era glacial

  • Marcos Lima
    Marcos Lima 16 dias atrás

    Peter, seu Pai é mito!! Kkk

  • Spec Tv
    Spec Tv 16 dias atrás

    AAAAAHAHAHAHAHAHAHAU, GODZILLA

  • Peter Jordan o CDF mais manero
    Peter Jordan o CDF mais manero 16 dias atrás +13

    O Peter tem moo inveja do coroa dele
    Implica até com o nome dele
    Tôtila Jordan Filho um nome digno

  • Ander Games
    Ander Games 16 dias atrás

    10:39 no jurassic park kkkkk

  • Anny Karoliny
    Anny Karoliny 17 dias atrás +24

    "Já usei Viagra mais não adiantou nada "
    BERROO KKKKKKK 😂😂'

  • BRA News
    BRA News 20 dias atrás +3

    "Máh como pááah poura? Você tá me esculhambrando!"

  • Wiki Killers
    Wiki Killers 20 dias atrás

    Nerd pai

    Nerd filho

  • Magno Monteiro
    Magno Monteiro 22 dias atrás

    Cara muito massa show em faz mais videos assim parabens pelo canal muito bom mesmo show

  • Luan sousa Alucardkanekimidoriya

    adorei esses vídeos com seu pai

  • Aldo Rayon
    Aldo Rayon 23 dias atrás

    A banda The Jordans da época foi uma banda instrumental, mas nunca vi uma referência ao pai do Peter...

  • vinivines
    vinivines 24 dias atrás +2

    Faz mais vídeos com seu pai. Não sou de rir muito com vídeo nemhum, mas me escangalho de rir com as tiradas do seu pai!! Muito show!! Kkk abração!

  • Dü Passos
    Dü Passos 27 dias atrás

    😂

  • Eduardo Bitencourt
    Eduardo Bitencourt Mês atrás

    pqp o peter aprendeu até como ser irritante com o velho!

  • Robson Tavares
    Robson Tavares Mês atrás +1

    A para totila é bonito comparado ao nome do meu pai "Astrogildo"

  • Luiz Fernando Magalhães Sousa

    Pai do Peter é muito engraçado mano!

  • Scarlett & Cleber Lopes

    T H E J O R D A N S
    brclip.com/video/mGWF5c73oC4/video.html

  • Ezel
    Ezel Mês atrás +1

    Peter apresenta mais a sua família ela é muito legal!

    QUEM CONCORDA DÁ LIKE!

  • Willyan Fernandez
    Willyan Fernandez Mês atrás

    gosta de herois da marvel? sim
    e qual seu horario preferido da marvel? superman
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Canal do Tibiame
    Canal do Tibiame Mês atrás

    A andreza fica só rindo lá atrás kkkkk chama ela pro vídeo tmb kkkk

  • Mano Joseuers
    Mano Joseuers Mês atrás

    GODZILLA