Crente namorando gente do mundo - DESCONFINADOS

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 10 Jun 2019
  • Normalmente as espécies não costumam se misturar... mas quando um ou outro decide quebrar essa barreira, pode dar ruim kkkkkkkkkkk. Deixem o like no vídeo, isso ajuda d+ nosso canal. Compartilhem com os amigos, envie nos grupos do Face, Whats, etc. Se ainda não é inscrito, se inscreva já em nosso canal. Toda segunda tem um vídeo novo pra vocês. Instagram: @desconfinados Curta: Facebook.com/Desconfinados
    Criadores: Jonathan Nemer (instagram: @jonathannemer) e Thiago Baldo (instagram: @thiago.baldo)
  • ComédiaComédia

Comentários • 2 228

  • Elen Saccoman
    Elen Saccoman 20 minutos atrás

    Kkkkkkk cabelo comprido é da ccb!!!! Top, mas melhor sempre procurar entre os seus kkkk

  • Davi M. Cutrim
    Davi M. Cutrim Hora atrás

    Sou adventista e sorri demais cm esse vídeo. Kkkkkkk .Na real, tudo podemos fazer mas nem tudo nos convém.
    No sábado a noite pode dar uns rolê sim. Agora a mensagem do vídeo é muito importante. Quem for solteiro (a), procure evitar jugo desigual. E pra ficar bem claro não existe só jugo desigual de crencas ou convicções. É muito importante observar e analisar tudo na escolha de alguém pra namorar e mais ainda pra casar. Casamento é uma das escolhas mais importantes da vida. Escolher alguém pra viver junto pro resto da vida pode ser fantástico e trazer muita alegria mas se a escolha for errada prose trazer dores, sofrimento e uma vida toda de infelicidade.

  • Nil lopes
    Nil lopes 3 horas atrás

    Kkkkkkk Qualquer coisa a gente ora pra vc não manisfestar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Evelyn Marques
    Evelyn Marques 5 horas atrás

    Kkkkkkkkk qualquer coisa agente hora antes pra vc não manifestar😂😂😂

  • Katia Romao
    Katia Romao 7 horas atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Caracas, lição de vida na piada. 😂😂😂😂
    Parabéns pelo vídeo. Julgo desigual é triste !!!

  • Amós Lucas
    Amós Lucas 8 horas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto top o vídeo

  • Rogério Souza
    Rogério Souza 8 horas atrás

    Como católico era seu fã... mas cara, que merda de vídeo 🤦‍♂️

  • Jaqueline Gomes
    Jaqueline Gomes 9 horas atrás

    A gente ora antes p vc n manifesta foi ótimo kkk

  • Marlim Pereira
    Marlim Pereira 9 horas atrás

    Adorei ..
    Isso é vdd..meu pai sempre disse isso !
    Se fosse por mim tinha casado com qualquer um q deu paixonite 😂😂😂
    Mas casei com um varão abençoado

  • Tanizia Fagundes
    Tanizia Fagundes 9 horas atrás

    Quem é da CCB dá um joinha 😂😂😂😂

  • luanna lua
    luanna lua 9 horas atrás

    Jovem de igreja pequena tem que ir visitando mesmo enquanto isso segura o cajado. Jugo desigual não é legal, tem que pensar nos filhos. .

  • Gleysson Meira
    Gleysson Meira 12 horas atrás

    Agora vc tem que fazer o vídeo que vc prometeu, se o vídeo do exame de próstata chegasse a 💯 mil likes , com a Cheila Mello, promessa é dívida.

  • Jaqueline Batista Vieira
    Jaqueline Batista Vieira 12 horas atrás

    Vou mandar pra minha mãe que é da cristã

  • Vih Morais
    Vih Morais 12 horas atrás

    Amei! 💖

  • Renato Silva Ramos
    Renato Silva Ramos 18 horas atrás

    Minha vida

  • LAECIO RODRIGUES
    LAECIO RODRIGUES 19 horas atrás

    "Segura o cajado" 🤣 🤣 🤣

  • Wagner alexandre da silva
    Wagner alexandre da silva 21 hora atrás

    Quem é da CCB dá um joinha!

  • Anjodeplantao Plantão

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Natty Santo'os
    Natty Santo'os Dia atrás

    Vídeo muito interessante....

  • Davi Gabriel
    Davi Gabriel Dia atrás

    Uma ou outra? slc as mina da igreja é tudo d bom pai kkkk

  • Marisa Lima
    Marisa Lima Dia atrás

    Gente, lendo os comentários vi escrito vários "julgo desigual"...Não é "JULGO", mas sim "JUGO"!!!

  • karolina soares
    karolina soares Dia atrás

    Sou cristã casada com um ateu. É complicado, mas o respeito tem q vim em primeiro lugar. Lá se vão 8 anos e que venham mais 80.

  • nosso mundo Silva
    nosso mundo Silva Dia atrás

    Segura o cajado e espera kkk rachei

  • Marília Rocha
    Marília Rocha Dia atrás

    CCB é aquela seita pentecostal onde só eles estao certos e o resto ta todo errado?

  • Demétrio
    Demétrio Dia atrás

    Já eu sou bruxo e sonho encontrar minha bruxa ainda haha
    Com cristã não deu certo kkk

  • Wal Fernandes
    Wal Fernandes Dia atrás

    Ameiiii haha

  • Patricia Silva
    Patricia Silva Dia atrás

    Sou católica e acho que independente da religião se evangélico ,luterano ou católicos todos somos cristãos e o amor a Deus é maior do que qualquer religião , por isso nada impede duas pessoas de religiões diferentes ficarem juntas a não ser o preconceito

  • Lais Silva De Oliveira

    Poxa... O q tem os adventistas??

  • Jasson Santos
    Jasson Santos Dia atrás

    Missionário safado...pegou pesado!

  • tudo tec celulares
    tudo tec celulares Dia atrás

    O nome e dele e Jeniffer. Encontrei ela lá no Tinder .4 milhões. E na América latina existem 36 mil religiões 😲

  • Kássia Karolliny Ribeiro Camilo

    Muita gente falando que terminou relacionamento porque o pastor falou pra terminar. Parem com isso agora! Deixem de responsabilizar os outros sobre aquilo que deveria ser responsabilidade própria, experiência própria com a leitura a Palvra, com Deus. Não deve haver julgo desigual e PONTO. Não tem meio termo, não tem essa de namorar mundano (bebe, fuma, se droga) com papo de evangelização.

  • ñ
    ñ Dia atrás

    Kkkkkkkk

  • Aywme Carvalho
    Aywme Carvalho Dia atrás

    Eu sou da congregação cristam no Brasil

  • DUH
    DUH Dia atrás

    Muitas vezes a gente próprio é a fonte da desigualdade ou a tribulação na vida do outro. Reflitam! 😁😂😂😂

  • Irla Karla
    Irla Karla Dia atrás

    Só vendo os "CCBs" se manifestando aqui hahahahahahahahahahaha!! ❤️

  • Mayara Carvalho
    Mayara Carvalho Dia atrás

    A gente hora pra você não manifestar.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Vitor Wallace
    Vitor Wallace Dia atrás +1

    Deixa o julgo desigual e ba com d lado irmão kkkkkk

  • Loocked
    Loocked Dia atrás

    Esse cara é da congregação? Ta smp falando de la sou ccb tbm

  • Pamela Belusso
    Pamela Belusso Dia atrás

    Da pra sair sabado a noite com adventista bobinho...mas bacon never! Kkkkk

  • Alessandra Soares dos Santos

    Quando Deus quer crente namorando com do mundo da certo. Minha cunhada era da Assembléia conheceu meu irmão que era católico não frequentador, eles são casados há 18 anos, 2 filhos pequenos, meu irmão foi consagrado, pastor, é participativo na igreja. Através da vida da minha cunhada hoje todos somos evangélicos, outos dois irmãos, eu, meu marido era espírita, hoje ele é evangélico.

  • Leiah Santos
    Leiah Santos Dia atrás

    Kkkkkkkkkkk

  • vinicius 3d
    vinicius 3d Dia atrás

    esse aí mexeu em vespeiro, rsrsrs.

  • FUNK LIXO
    FUNK LIXO Dia atrás

    kkkkkkkkkkkk mt top kk

  • tacolac 18
    tacolac 18 Dia atrás

    orar antes pra não manifestar foi "Florida"....

  • Natan cabeleireiro
    Natan cabeleireiro Dia atrás

    Realidade.

  • Ana Carolina Magalhaes

    Acredito que Deus não criou denominações, o que denomina uma pessoa cristã é a fé em Jesus Cristo como único salvador e a crença em seus mandamentos e não a igreja que eu frequento...

  • Johnnatan Henrique
    Johnnatan Henrique Dia atrás

    Minha esposa é evangélica, eu sou ateu... Vivemos muito bem e criamos nossa filha muito bem, na base do respeito... Ela me acompanha nós locais que gosto de ir, eu acompanho ela na igreja e somos felizes

  • Bele Bele
    Bele Bele 2 dias atrás

    2:16 então segura o cajado e espera kkkkkkkkkkkkkkk

  • É minha opinião respeito as d mais

    Só acho q o Jonathan precisa conhecer católicos d verdade 🤔 essa ideia d q católico não é crente não procede. 👎nesse vou dar deslike

  • Samanta Cardozo
    Samanta Cardozo 2 dias atrás

    Ele é falso genteeeeeee!!!!!!

  • Jacky Felix
    Jacky Felix 2 dias atrás

    Kkkk cabelo grande é da ccb🤣

  • natan conceição
    natan conceição 2 dias atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Eu tô derretendo aqui. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Leni Camargo
    Leni Camargo 2 dias atrás

    Top kkkkk

  • Jhessy Loe Moreira
    Jhessy Loe Moreira 2 dias atrás

    Bola de neve representando kkkkk quem mais é ai do BDN?

  • Elyanne Barros
    Elyanne Barros 2 dias atrás +1

    Cabelo comprido é CCB 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Julgo desigual realmente é complicado ☹️
    Não q seja regra, tem casais que dão super certo mas nem sempre.

  • Rangel Oliveira
    Rangel Oliveira 2 dias atrás

    Ele nunca menciona MARANATA

  • Paulo Ramos
    Paulo Ramos 2 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Leticia Cristina Alves
    Leticia Cristina Alves 2 dias atrás

    Nossa me identifiquei demais com esse vídeo! Sou evangélica nasci em um lar evangélico e na juventude revoltei e só namorava rapazes não evangélicos um tinha inclinação para ateu até um pouco satanista (kkkkkk), o outro de família muito católico, um evangélico só de nome porque de crente não tinha nada e assim vai... Meus pais sofriam muito, oravam por mim constantemente, conversavam comigo, mas eu naquela fase " a vida é minha, vivo do meu jeito". Gente eu sofri demaissss, foi cada rasteira, cada decepção, parecia coisa de masoquista, quanto mais eu me machucava com essas pessoas erradas mas eu me atolava na minha própria lama. E eu sempre começava os relacionamentos com essa fútil idéia mentirosa que eu ia mudá-los e Deus ia transformar a vida deles......kkkkkk....lógico que Deus transforma vidas, sem dúvidas, mas só de quem se permite ser mudado, o que não era o caso desses rapazes, eles não tinham a mínima intenção de servir a Jesus de fato. Iam na igreja comigo somente para me agradar isso nos primeiros meses de relacionamento depois todo domingo era uma desculpa. Sem contar em conviver com a reprovação dos pais...Ficava sempre naquela situação entre a cruz e a espada. Tinha medo e não confiava que Deus poderia sim preparar o melhor pra mim. Quando eu ouvia em casar com homem evangélico, vinha na minha cabeça aquela ideia de um homem bem mais velho, feio, ignorante, grosso e com bafo de jejuar....kkkkkmm....tudo mentiras do diabo lançadas ns minha mente para me aprisionar em relacionamentos que só iriam me tirar do foco e me jogar no fundo do poço. Mas os planos de Deus para nossas vidas jamais podem ser frustrados. Graças a misericórdia infinita de Deus e as constantes orações e jejuns dos meus pais por mim, no último relacionamento eu sofri tanto que mesmo sem forças entreguei a minha vida por completo, sem reservas de fato a Jesus, pois mesmo tendo nascido em um lar cristão eu não assumia que tinha medo de perder o controle da vida e entregar a um Deus a qual não podia nem sequer senti-lo. E isso acontece muito, porquê as experiências com Deus é individual. Enfim, entreguei a minha vida a Jesus e deixei Ele escrever a minha história, com medo mas entreguei e decidi confiar, pois cheguei a conclusão que eu era incapaz de escolher um marido. Dei essa tarefa pra Jesus e foi a melhor decisão da minha vida. Hoje sou casada a 6 anos com um presente de Deus para mim.... Pensa num Deus que caprichou! Fui surpreendida com um marido que eu jamais pensei que existisse! Gente, quem esta solteiro ainda, deixa Deus escolher pra vocês! Não aceitem nada que não seja o melhor de Deus. Hoje eu penso que se eu estivesse casado com algum daqueles rapazes (que digam de passagem, eram pessoas boas, de boas família, honestos, mas não eram o melhor para mim, como dizem não eram meu número....kkkkkk) eu teria perdido a oportunidade de ser feliz como sou hoje. Temos nossas dificuldades, sim pois ninguém é perfeito. Mas vencemos todas pois temos a mesma base, a mesma essência, estamos alicerçados na mesma rocha: JESUS........

  • Edna Santiago
    Edna Santiago 2 dias atrás

    Adorei!!kkk
    As mina da igreja são tudo feia.
    kkkkkkkk

  • ANA games
    ANA games 2 dias atrás +1

    Cê vai senta e na cabecssss

  • Mariana Vitória Alves Dos Reis

    eu sou da igreja adventista e eu nao gostei da forma que vc falou mais tirando isso o video ta muito bom

  • Alexander Lopes
    Alexander Lopes 2 dias atrás

    Ator ruim esse daí ein.. Kkk mas ta bom

  • Fabiano Soares
    Fabiano Soares 2 dias atrás

    Cara voce e um gênio parabéns, acabei de te ver na academia.

  • victor hugo mesquita
    victor hugo mesquita 2 dias atrás

    Missionário safado foi bom d+ kkkk

  • JOÃO VITOR VIOLINISTA
    JOÃO VITOR VIOLINISTA 2 dias atrás

    #soudaccb

  • Ed Silva
    Ed Silva 2 dias atrás

    A gente ora antes pra vc não manifestar 🤣

  • Ludmilla Ricken Rochadel da Paz

    Eu não gostei porque eu sou de diventista

  • Gustavo Machado
    Gustavo Machado 3 dias atrás

    Soh que da ccb não iria namorar com você, pq la não pode namorar com quem não é da ccb kkkkkk

  • Winchester /
    Winchester / 3 dias atrás

    Axo q ela é espirita kkkkkk

  • Ederson Ferreira
    Ederson Ferreira 3 dias atrás

    Top

  • Aline Bautista
    Aline Bautista 3 dias atrás

    Sou do bola haha

  • Matilde Wosnjuk
    Matilde Wosnjuk 3 dias atrás

    Sempre verdadeiro e divertido

  • Coach Tonini
    Coach Tonini 3 dias atrás

    O importante é quando os dois buscam a Deus independente da religião

  • Fabiana Alves
    Fabiana Alves 3 dias atrás

    Kkkkkkkk

  • Felipe Cavalcante
    Felipe Cavalcante 3 dias atrás

    Perfeito

  • Ana Paula
    Ana Paula 3 dias atrás

    É da CCB nunca tinha visto falar nos seus vídeos rsrsrs

  • Priscila Veloso
    Priscila Veloso 3 dias atrás

    Poxa, Adventista pode dar rolezinho no Sábado sim! Ir em parques, dar passeio com a família... Coisas simples que não precisem de ninguém para trabalhar para nós :)

  • Joyce Oliveira
    Joyce Oliveira 3 dias atrás

    Eu sou da congregação do Brasil amoooo

  • Andressa Reis
    Andressa Reis 3 dias atrás

    Não dá rolê de sabado kkkkk ... eita nao fala assim da gente! 😂

  • Manuella Brum
    Manuella Brum 3 dias atrás

    Ela e minha professora

  • Manuella Brum
    Manuella Brum 3 dias atrás

    Professora

  • Manuella Brum
    Manuella Brum 3 dias atrás

    Você conhece a Andressa??????????

  • Isis Victoria
    Isis Victoria 3 dias atrás

    Sou da CCB quem ai tbm?
    Vdd as irmas da CCB tem uns cabelos bem compridos, o meu msms kkk nunca cortei

  • Cláudia Luiza
    Cláudia Luiza 3 dias atrás

    Excelente mensagem. 👏👏👏

  • Silvana Sperandio
    Silvana Sperandio 3 dias atrás

    Oi

  • Rebeca Maciel
    Rebeca Maciel 3 dias atrás

    A mina tem cabelo comprido. Crtz q ela é da CCB kkkkkkkkkk
    Aham, no Tinder, sei kkkkkk

    • Gisele Costa
      Gisele Costa Dia atrás +1

      Irmãzinha terrível hein kkkkkkkkk

  • Aline Lima
    Aline Lima 3 dias atrás

    Por que vos fala tanto da congregação do Brasil Jesus desse fala mal mas fala de mim

  • Mariaizabel Vieira
    Mariaizabel Vieira 3 dias atrás

    Melhor é o final "Certeza q é da congregação cristã no Brasil " amoo a ccb

  • Nathan Simao
    Nathan Simao 3 dias atrás

    Sei la... me identifiquei kkkkkkkk

  • Brennda Gomes
    Brennda Gomes 3 dias atrás

    Julgo desigual socioeconômico e cultural??? Quê??? Falou besteira... O que importa é ser servo do mesmo Rei, cor, raça, cultura, dinheiro, nada disso importa...

  • Êita Menina
    Êita Menina 3 dias atrás

    Kkkkkkk

  • Jussara Dias
    Jussara Dias 3 dias atrás

    😂😂😂😂

  • Priscila Buzo
    Priscila Buzo 3 dias atrás

    Eu católica e meu marido ateu. Temos uma filha e batizamos na católica. Tudo é questão de conversar e respeitar, ele sabia que era extremamente importante batizar a nossa filha, mas não vou impedir que ele mostre a visão dele de mundo e religião. Diálogo e respeito.

  • Cassy Prado
    Cassy Prado 3 dias atrás

    " vai visitando" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gabriela Santos
    Gabriela Santos 3 dias atrás

    Que preconceitos com os católicos 🤦‍♀️

  • Lais Fernandes
    Lais Fernandes 3 dias atrás

    Kkkkkkkkk a gente ora antes , pra vc não manifestar kkkkkk chorei de rir 🤣🤣🤣🤣

  • Micaias Ernesto
    Micaias Ernesto 3 dias atrás

    Já sou inscrito. Como eu faço pra me inscrever de novo pra ajudar a chegar a 4 milhões? Amo o canal

  • bruna lima
    bruna lima 3 dias atrás

    eu sou Adventista e aceito dá um rolê no sábado à noite, não tem problema 😂

  • Fábio Amaro
    Fábio Amaro 3 dias atrás

    Sou Budista Nitiren e namoro uma evangélica. Curiosamente nos damos super bem, ela tem a mente muito aberta, ainda bem!!! 😀

  • Wigner Martins
    Wigner Martins 3 dias atrás

    Na assembleia de Deus KKKKKKKK quase não grita KKKKKKKK aí foi de mais kkkkkkkkkkkkkkk