#FiqueEmCasa e Lave As Mãos #Comigo (com a galera da Dia Estúdio) - Depois das Onze

Compartilhar
Incorporar
  • Desafio #FiqueEmCasa e Lave As Mãos #Comigo com a galera da Dia Estúdio! Todos em casa, mas juntos nessa ação do BRclip Brasil!
    Fiquem bem, bacanas! E lavem as mãos!
    Trilha: Marcio Arantes
    Autor: Arnaldo Antunes
    Editora: Rosa Celeste/Altafonte Brasil
    Obrigado aos canais da Dia que toparam participar do desafio:
    brclip.com/user/depoisdas11
    brclip.com/user/juliajubz
    brclip.com/user/lorelayfox
    brclip.com/user/canaldasbee
    brclip.com/user/diaestudio
    brclip.com/user/nuncatepedinada
    brclip.com/user/divadepressao
    brclip.com/user/louieponto
    LOJINHA DD11:
    depoisdasonze.useliverpool.com.br

    CAIXA POSTAL:
    Depois das 11 - Caixa postal 422
    CEP 88010-970 Florianópolis - SC

    REDES SOCIAIS:
    Instagram: @thalitameneghim / @fernandesgabie / @canaldepoisdas11
    Twitter: @gabiefernandes / @dpsdasonze

    depoisdas11

Comentários • 80

  • Roger Muller
    Roger Muller 2 horas atrás

    Não avisaram o Rafa e acertaram o olho dele, sofro 😂😂😂😂

  • Pietra Meneghim
    Pietra Meneghim 15 horas atrás

    Socorro, AMEYYYY 🤍
    Todos lindos ! 😅🧡

  • gizelle gleissy
    gizelle gleissy Dia atrás

    Perfeitoxsssss

  • emily
    emily Dia atrás

    todo mundo vestido normal ,thali de roupão e tiarinha

  • karine cristina
    karine cristina 3 dias atrás

    A Thali é a melhor skksksksk😍🤙🏻😅😅

  • Larissa Viviane
    Larissa Viviane 3 dias atrás

    Dia estúdio fazendo mais pelo Brasil do que o próprio governo.. é isso,bjão

  • Luana Liima
    Luana Liima 3 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkk a thali lavando enquanto a agua da torneira caindo klkkk

  • Laura Farias
    Laura Farias 3 dias atrás

    Perfeitas limpinhas nunca erram

  • Laura Farias
    Laura Farias 3 dias atrás

    Melhor parte foi a bateria feita com pratos da thalita juroKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • UMA MALUCA NO PEDAÇO
    UMA MALUCA NO PEDAÇO 4 dias atrás +1

    Sdds do Batata e do Pereba😔😂

  • Geovana Army Revolts K-popeira

    Meninas quais dias que vcs postam vídeo???? To me organizando pra horários de vídeos;^; amo vcx

  • Geovana Army Revolts K-popeira

    Q legal manooo KKKKKKK AMEEIIIIII♥♥♥♥♥♥

  • Clara Carvalho
    Clara Carvalho 4 dias atrás

    que lindo gente! vocês sao tudoooo 😭😍

  • Suely Lopes
    Suely Lopes 4 dias atrás

    Não qr ser alarmista ,pelo contrário qr que eu e vcs que estão lendo esse comentário tenhamos esperança na volta de um Deus que não mente Ele prometeu voltar e as profecias estão se cumprindo , um ar de expectativa está sobre o mundo muitas religiões cristãs e não cristãs aguardam a vinda um salvador , porém ela não se dará antes da revelação do homem da iniquidade , antes da volta do verdadeiro Cristo Satanás imitará Jesus pra suprir as expectativas de pessoas que se firmam na palavra de homens ao invés de se firmarem em Sua Palavra (Bíblia ). Assim como foi pra ninive(livro de Jonas ) é chagado o tempo de clamarmos a Deus pelo perdão dos pecados que cometemos contra Ele,pois Ele está voltando . Sei que muitos já ouviram sobre isso mas acredite vc ou não Ele vai voltar ,então por favor se preparem busquem a Deus enquanto ainda se pode achar . Se alguém quiser conversar ou estudar a Bíblia estou à disposição.

  • Giih Momsen
    Giih Momsen 4 dias atrás

    Essa música fez parte da minha infância ❤️❤️

  • Vick
    Vick 4 dias atrás

    Cadê o lubaa???

  • Esther Bussotti
    Esther Bussotti 4 dias atrás +1

    aaaaaaaaaa ameii ❤ tô rachado, é um vídeo importante e engraçado. Essas menina dão cada sacada viu kkkkkkkkk

  • Julia Laurindo Donizeti
    Julia Laurindo Donizeti 4 dias atrás +1

    A thali lavando a mão com a torneira aberta kkk mico né galera, conscientização.

  • J
    J 5 dias atrás

    Fiquei esperando o Luba

  • Mirella Silva
    Mirella Silva 5 dias atrás

    Thalita cuidado com a cabeça!

  • Sabrina Ceneme
    Sabrina Ceneme 5 dias atrás +1

    Eu amei???

  • Carlos Henrique
    Carlos Henrique 5 dias atrás

    amei vai dá mt dinheiro

  • Aryanne Pugles
    Aryanne Pugles 5 dias atrás +1

    Melhor incentivo!! Muito obrigada

  • Ísis Silvia Santos pereira

    Eu amei!!
    Parabéns Dia Estúdios, é isso aí. #Fiqueemcasa

  • Rafael Ioshizato
    Rafael Ioshizato 5 dias atrás

    Lavem suas mãos sempre que a voz da Cardi B surgir na sua mente gritando CORONA VAIRUS

  • Viih Miranda
    Viih Miranda 5 dias atrás +1

    "Vermes e bactérias": Thali fica na câmera kkkkkkkkkkkkk

  • Caroline Santos
    Caroline Santos 5 dias atrás +1

    Vocês são de mais cara😁❤

  • Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo 5 dias atrás

    MDSSSSS

  • star girl
    star girl 5 dias atrás

    amoooo #FICAEMCASA

  • Belesma !!!!!
    Belesma !!!!! 5 dias atrás

    Ficou sensacional o clipe...

  • CARLOS ANTONIO
    CARLOS ANTONIO 5 dias atrás

    #falaissopromeujefe

  • Carolina Gabriel Lopes
    Carolina Gabriel Lopes 5 dias atrás

    ja falei que eu amo a dia estúdio

  • Edwander Sanches
    Edwander Sanches 5 dias atrás

    O sabão no olho do rafa kkkkk

  • cebolinha
    cebolinha 5 dias atrás

    KKKKKKKKKQ

  • eduarda campos
    eduarda campos 5 dias atrás

    eu amei

  • Danielly Fischer
    Danielly Fischer 5 dias atrás

    Perfeito amei se preocupando com todos e ainda ficou um grude provavelmente eu não vou esquecer tão rápido sksksksksk♥️♥️

  • Iasmin Santiago
    Iasmin Santiago 5 dias atrás

    Ícones kkkk. Fiquem em casa e isso

  • Thalia Beck
    Thalia Beck 5 dias atrás

    1:29 me senti lavadah

  • Roberto Carlos
    Roberto Carlos 5 dias atrás

    Até o Shaw Mendes participou, que massa

  • gabriel magalhaes reis
    gabriel magalhaes reis 5 dias atrás

    Amoooo

  • Thaissa Oliveira
    Thaissa Oliveira 5 dias atrás

    chiclos e chiclas e lavem as moes

  • Thaissa Oliveira
    Thaissa Oliveira 5 dias atrás

    iti malia

  • Gabriela Costa Marano
    Gabriela Costa Marano 5 dias atrás

    adorei , sim é muito importante lavar as mãos 😍😘😘

  • Kah Fernandes
    Kah Fernandes 6 dias atrás

    _AMEIIII_

  • K-popera anônima ;-;
    K-popera anônima ;-; 6 dias atrás

    Aí vc vê o grau de maturidade da Tali kkkkk

  • Steh silva
    Steh silva 6 dias atrás

    Eles são mt fofos pqp KKKKKKKK 💖💖💖

  • Igor Laurentino
    Igor Laurentino 6 dias atrás

    Que bosta.

  • Yumi Kamoshita
    Yumi Kamoshita 6 dias atrás

    O RAFA COM SABÃO NO OLHOOOOO HAHAHAHHAHAHAHAHAH ❤️

  • simone silva
    simone silva 6 dias atrás

    brclip.com/video/tTIIp0Y5YVM/video.html

  • Larissa A
    Larissa A 6 dias atrás +1

    A Lorelay muito chicla até p lavar as mãos hhahaha

  • Nayla Souza Ribeiro
    Nayla Souza Ribeiro 6 dias atrás

    O rafa hahahahahaha

  • Leticia Helmer
    Leticia Helmer 6 dias atrás

    Gente até o shaw mendes participou do vídeo!!!

  • Ana Clara
    Ana Clara 6 dias atrás

    Shawn mendes ta diferente nesse vídeo

  • Leh Siqueira
    Leh Siqueira 6 dias atrás

    TUDOOOO😂❤️❤️

  • bagriele plantas e afins
    bagriele plantas e afins 6 dias atrás

    MARAVILHOSOS! SEM DEFEITOS. FIQUEM EM CASA AI RAPIDÃO

  • Robson Miguel
    Robson Miguel 6 dias atrás +3

    1:08 rafa já conhece bem

  • Giovana Ireno
    Giovana Ireno 6 dias atrás

    Meninas certinho

  • Emille Mota
    Emille Mota 6 dias atrás

    LAVEM AS MÃOS POVO

  • Paulo Camargos
    Paulo Camargos 6 dias atrás +1

    Fantástico!!!! Deveria passar na TV

  • Yasmin Taira
    Yasmin Taira 6 dias atrás

    Mds o Rafa kkk

  • Jessica Sabrina
    Jessica Sabrina 6 dias atrás

    🤲

  • Jessica Sabrina
    Jessica Sabrina 6 dias atrás

    Ficol muito legal

  • Romulo Romualdo
    Romulo Romualdo 6 dias atrás

    Elevo meus olhos para os Montes: de onde me virar o meu socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.
    Ele não permitirá que os teus pés vacilem, não dormitarará aquele que te guarda.
    É certo que não dorme, nem cochila o guarda de Israel.
    O Senhor é quem te guarda, o Senhor é a tua sobra e a tua entrada.
    De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.
    O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada desde e agora para sempre.
    Salmos 121
    Só o Senhor Jesus pra nós livrar de todo esse mal..

  • Arcanjo Jr
    Arcanjo Jr 6 dias atrás

    *ISSO A GLOBO NÃO VAI MOSTRAR* 🔴👉brclip.com/video/8y1NtncqwS0/video.html

  • Ester Silva
    Ester Silva 6 dias atrás

    amei hahaha

  • Giovanna Marques
    Giovanna Marques 6 dias atrás

    Amei !!!

  • Thayná Matteucci Nascimento

    fofos demais!❤️🥰

  • Sthe Saca
    Sthe Saca 6 dias atrás +1

    e o rafa sensualizando ao lavar aos mãos kkk

  • harish gabriel
    harish gabriel 6 dias atrás

    Para com essa porra arombada

  • - zylld
    - zylld 6 dias atrás

    Bora lavar as mões

  • Renan Magalhães Rabelo
    Renan Magalhães Rabelo 6 dias atrás

    Queridos! 💛

  • Muito mais que Wellington
    Muito mais que Wellington 6 dias atrás +2

    Recordação de infância, conscientização, humor e beleza, tudo em um vídeo só. Amo essa galera

  • Larissa de Oliveira
    Larissa de Oliveira 6 dias atrás

    AMEEEEEIII

  • dudutasca
    dudutasca 6 dias atrás

    mds pftos 😍🥰

  • Paulo Seixas
    Paulo Seixas 6 dias atrás

    que video prefeitooooooooo

  • Thiago Alves
    Thiago Alves 6 dias atrás

    😍 tudo para minha carreira mãos 😗✌

  • Mille Sousa
    Mille Sousa 6 dias atrás +17

    Rafa é um meme ambulante hehehehe
    coronavírus: a
    Rafola: taca sabão no olho

  • mateus leal
    mateus leal 6 dias atrás

    #RendaBasicaJa

  • Ligia Risso
    Ligia Risso 6 dias atrás

    Vocês são tão lindos ❤️❤️❤️❤️❤️

  • Levi Oliveira
    Levi Oliveira 6 dias atrás

    Eu ri kkkk ... Em casa