TRANSFORMEI 1 SLIME EM 5 TIPOS DE SLIME (Slime 5 em 1) | TIO LUCAS

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 5 Dez 2018
  • Hoje vou transformar 1 SLIME BASE em uma GLOSSY SLIME, FLUFFY SLIME, GLITTER SLIME, BUTTER SLIME, CRUNCH FOAM SLIME.
    MEU INSTAGRAM: goo.gl/v8s4e1
    Meu E-book 10 MELHORES RECEITAS DE SLIME: goo.gl/4ZWtFF
    Me manda um desenho bem lindo e uma cartinha experta.
    Eu vou mostrar nos meus vídeos de recebidos.
    Lucas Schoeninger
    Caixa Postal: 6515
    CEP: 88036-972
    Florianópolis/SC
    Um super beijo do Tio Lucas e Tchau!
    #tiposdeslime #transformandoslime #slime
  • Guias e EstiloGuias e Estilo

Comentários • 927

  • Aparecida Brandão
    Aparecida Brandão 2 dias atrás

    Usa outro corante en gloc slime

  • Marcos V. Alves
    Marcos V. Alves Mês atrás

    Tio Lucas o que é crochi/foi?

  • Brena Kécia Porto Dias
    Brena Kécia Porto Dias 2 meses atrás

    Lucas como é que faz slime não sei sei como é que faz slime eu queria fazer uma mas eu não sei como é os materiais que Lucas você pode me dizer

  • Letícia :3
    Letícia :3 3 meses atrás

    Oie tio lucas!

  • sofialorenferreirapereira soso

    Ô tio como fasso para deixar minha slime normal??? fala por favor por favor

  • Paulinha Moreira
    Paulinha Moreira 3 meses atrás

    Tio Lucas minha uma

  • Karol Barbosa
    Karol Barbosa 3 meses atrás

    Mistura tuas slimes

  • rebeca sofia lima freire beca slime

    1- Baré
    2- quent barra fon
    3- flufy
    4-glossy
    5- digle
    6- transparente

  • rebeca sofia lima freire beca slime

    quem tá vendo em 2019


    Ah parece que a batedeira e pra slime tem até uma abertura pra bota o bórax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo tio

  • Juliana Andrade Graf
    Juliana Andrade Graf 3 meses atrás

    12:15 asmr com tio lucas

  • João Victor Ferreira
    João Victor Ferreira 3 meses atrás

    Tio lucas te adoro

  • GIOVANA Martinelli vezaro
    GIOVANA Martinelli vezaro 3 meses atrás

    Adoro o seus vídeos

  • Marionette
    Marionette 3 meses atrás

    Kkkk amei tio Lucas ficou ótimo

  • gatinha_galatica_oficial
    gatinha_galatica_oficial 3 meses atrás

    Tio Lucas o seus vídeos são muito legal 🙏❤

  • ** P A S T E L L E**
    ** P A S T E L L E** 3 meses atrás

    Resumo do
    Vídeo: MELHOR PARTE

    LER MAIS

  • Marlene Cardoso
    Marlene Cardoso 4 meses atrás

    Tio Lucas faz mais cloud slime ?

  • Manoel Sousa
    Manoel Sousa 4 meses atrás

    1000 a comentar

  • Manoel Sousa
    Manoel Sousa 4 meses atrás

    Oi

  • BIANCA Andrade
    BIANCA Andrade 4 meses atrás

    Eu ja fiz assim de misturar todo tipo de slime

  • Beatriz Prates Dousseau
    Beatriz Prates Dousseau 4 meses atrás

    Quem tá assistindo as 2:00 da manhã?

  • Andressa da Silva
    Andressa da Silva 4 meses atrás

    E já cheguei da Quelé jeito esplodindo o dedo no se inscrever e no gostei

  • Andressa da Silva
    Andressa da Silva 4 meses atrás

    Amei seu canal tio Lucas

  • Nicolle Gonzaga
    Nicolle Gonzaga 4 meses atrás

    Não clique em ler mais



    Se você clicou tenha um bom dia e que Deus te abençoe

  • Arualdo Júnior
    Arualdo Júnior 4 meses atrás

    Tio Lucas o que é glossy

  • Milenar
    Milenar 4 meses atrás

    Suas mães deixam vocês comprarem cola pra fazer slime? pois a minha disse que se eu gastar dinheiro comprando cola pra brincar ela vai comprar cola pra fazer eu beber KKKKKKKK (MEDO)

  • Milenar
    Milenar 4 meses atrás

    TIO LUCAS ME DÁ UMA KKKKKKKKKKKKK

  • liriel Batista
    liriel Batista 4 meses atrás

    Te Odeio

  • Carol Tonon
    Carol Tonon 4 meses atrás

    Foi só eu que notei que ele está sem aliança ????

  • Livia Sousa Oliveira
    Livia Sousa Oliveira 4 meses atrás

    Para com esse sobrinho fofo, é mt nhenhenhe

  • Giovana fontes
    Giovana fontes 4 meses atrás +5

    Joguinho da slime!😍😘
    O último número da curtida do meu comentário é a cor da slime!
    0:azul bebê
    1:rosa
    2:verde limão
    3: amarelo gema
    4: laranja
    5:roxa
    6:preta
    7:marrom
    8:prata
    9: dourado
    O mês do seu aniversário é o tipo da slime:
    Janeiro a fevereiro: crunch/foam
    Março a abril: flufy
    Maio a junho: manteiga
    Julho a agosto: micro bolinhas
    Setembro a outubro:butter
    Novembro a dezembro:claude
    Qual animal vc tem ou quer ter
    0: gato
    1: papagaio
    2: tartaruga
    3: hamster
    4: cachorro 😍😘
    5: vocês escolhem!
    A comida que mais gosta vai falar da marca de cola!
    0: hambúrguer, acrilex
    1: bolo, colapel
    2: salgadinho de pacote, pritt
    3: brigadeiro, mercur
    4: batata frita, cola da Nickelodeon
    5: churrasco: polar compactor
    6:churros,vc escolhe!
    Espero que tenham gostado, deu MUITOOO trabalho, fale nós comentários como foi o seu slime! Chego com a parte 2 do joguinho da slime!

    • Micaella Pietra
      Micaella Pietra 3 meses atrás

      A minha foi: corante laranja,fluffy, cachorro e também salgadinho de pacote(cola pritt)

  • Ana Vaz
    Ana Vaz 4 meses atrás

    Gente oq eu mais gosto do canal do tio lucas e a sua simplicidade e sinceridade com os inscritos do seu canal

    Canal de slime de respeito ❤❤

  • Priscila Nunes
    Priscila Nunes 4 meses atrás

    Amei seu vídeo tio lucas

  • Elisi Tavares
    Elisi Tavares 4 meses atrás +2

    Tio Lucas eu ameeiii o vídeo. Ficou super legal ❤

  • canal da zoera
    canal da zoera 4 meses atrás

    E dá um coração

  • clara diverte
    clara diverte 4 meses atrás

    Eu não ouvi barulho nem um

  • Larissa Alves
    Larissa Alves 4 meses atrás

    Tio Lucas vc tem canal no BRclip? Me passa por favor quero me inscrever nele mas não sei qual e

  • Reacts sensacionais
    Reacts sensacionais 4 meses atrás

    Fluffy,laranja,lantejoulas e pedrinhas e + de 2 quilos

  • Yasmin vitoria da casa de papel

    Faz uma slime de 10 em 1

  • Gisele Silva
    Gisele Silva 4 meses atrás

    Tio lucas eu fiz aniversário dia 5 de dezembro e foi no mesmo dia que você postou este vídeo

  • EVELLYN BEATRIZ
    EVELLYN BEATRIZ 4 meses atrás

    gosto de vc vc nao tem pre com seito com cores

  • Lourrany vekanandryz sthephany smith bueno

    só eu que senti Asmr quando ele mostrou o som das bolinhas ?

  • Antoniosouzasantos Pretinho
    Antoniosouzasantos Pretinho 5 meses atrás +1

    Amei

  • Segredos da Sol
    Segredos da Sol 5 meses atrás

    ⚠️ Jogo do slime! ⚠️
    🌺 (1-) Sua idade! Vai depender da cor da sua slime 🦄💎
    6 aos 10 [ Colorido ] 🦄
    10 aos 15 [ Azul turquesa ] 💙
    15 aos 20 [ Vermelho natal ] ❤️
    💝 Época do ano favorita! Depende do tamanho da Sua slime!
    Inverno (frio) = 1 Kilo 💖
    Verão = 500 gramas ( meio Kilo) 🤩
    💮 Marca do seu celular depende de acessórios na sua slime! 🥀💕
    Lg - Olhinhos de plástico 👀
    Samsung - Finos de frutas 🍍
    Iphone - dados pequenos 🎲
    Motorola - Miringas ☺️
    💐 sua cor favorita depende o tipo da cola que você vai usar! 🌴🐞
    Amarelo [ elmers ]
    Azul [ Cola transparente ]
    Rosa [ índio ]
    Roxo [ Colapel]
    Verde [ PRITT]
    Marrom [ New Magic ]
    Preta [ Acrilex ]
    Verde- água [ Bic ]
    🍇 Time que você achou que achou que ia ganhar na copa, vai depender se vai ter espuma de barbear ou não 🌾🌾
    BÉLGICA \ sem espuma 🍃
    Brazil / com espuma 🌹
    Espero que gostem comente qual que foi a sua slime a minha foi:
    Cola elmers, com espuma, corante, azul turquesa, Miringas e 1 Kilo e a sua? Comente

  • Camila Miaci
    Camila Miaci 5 meses atrás

    Me da um kit de slime?❤

  • nice maria
    nice maria 5 meses atrás +1

    Lida

  • Madalena Mourão Lima
    Madalena Mourão Lima 5 meses atrás

    Massa de Eva é a mesma coisa que plasticina Tio Lucas?

  • Felipe e Lara Bonucci Palareti

    tio Lucas faz uma isline gigante em São paulo

  • *-cookie & akiko-*
    *-cookie & akiko-* 5 meses atrás

    tio lucas eu contei suas slimes naquele lugarzinho tem 25 mais essa que tu fez da 26 e sabe quantas que eu tenho nenhuma :3

  • Eduarda Mont Alverne Ferreira

    Tio Lucas espuma de barbear é muito caro aqui na minha cidade por acaso o senhor envia envia para as crianças que dia de fazer slime porque eu gostaria de ter muita espuma de barbear tio Lucas adorei conversar com o senhor

  • bia Fernanda
    bia Fernanda 5 meses atrás

    Tio Lucas testa a slime detergente e talco

  • Monica Isabel
    Monica Isabel 5 meses atrás

    Tio Lucca eu nunca Vou ter uma slime por que eu não tenho espuma de barbear beijo tio luccas

  • MANO SASUKE
    MANO SASUKE 5 meses atrás

    Queria ter slime não tenho cola nem dinheiro

  • Ana paula Souza
    Ana paula Souza 5 meses atrás

    Tio Lucas,faz um vídeo mostrando todos os tipos de slime.

  • Marleuza Martins
    Marleuza Martins 5 meses atrás

    Tio Luccas a minha prima tem um creme idratante igual ao seu

  • Lara Lopes
    Lara Lopes 5 meses atrás

    A minha perfeida é a buter

  • Taffyta Muttonfudge
    Taffyta Muttonfudge 5 meses atrás +5

    Jogo da slime Virtual:
    1-Mês de seu níver(corante):
    Janeiro=Vermelho
    Fevereiro=Roxo
    Março=Amarelo
    Abril=Pink
    Maio=Laranja
    Julho=Preta
    Junho=Branco
    Agosto=Escolha a sua
    Setembro=Verde
    Outubro=Cinza
    Novembro=Bege
    Dezembro=Dourado
    2-Sua idade(tipo de slime):
    01 á 05=Crunchy
    06 á 08=Fluffly
    09 á 12=Escolha a sua
    13 á 16=Clear
    17 ou mais=Glitter
    3-Ultimo número da sua bateria(quantidade):
    0 á 5= 88 gramas
    6 á 8= 1 quilo
    9= 3 quilos

    Espero q gostem :)

  • Campos Sofia
    Campos Sofia 5 meses atrás

    Eu amo fazer slime e misturar com massa de E.V.A

  • Artur Kerber
    Artur Kerber 5 meses atrás

    Um milhão🌽

  • Alice Marlene
    Alice Marlene 5 meses atrás

    Bote
    Você e muito Lecau e focé e muito bou

  • GOD WGF
    GOD WGF 5 meses atrás

    Gostei amei esse vídeo kkkkk

  • Livia Loureira Scaravonatti Scaravonatti

    Nossa tá bem verde🤣🤣

  • Wolf Vampire
    Wolf Vampire 5 meses atrás

    Doa um pedaço dela pelo face

  • Adrielly Pliskieviski Zapelaro Oficial

    Tio Lucas eu queria ser sua sobrinha de verdade daí poderia sempre fazer vídeos com vc ❤️

  • Nowei - Compilations
    Nowei - Compilations 5 meses atrás

    Ta parecendo areia ksksksk

  • Érica Lima
    Érica Lima 5 meses atrás

    Vc é casado sim ou não

  • Denise Weinfurter
    Denise Weinfurter 5 meses atrás

    Tio Lucas faz "gastando R$ 50,00 reais em produtos para slime,e quem acha q é uma boa idéia deixa like

  • Løtt 11
    Løtt 11 5 meses atrás

    Nossa! É meio estranho que mudam nome de uma Slime e não tem diferença nenhuma

  • CANAL DAS IRMÃS M. E.
    CANAL DAS IRMÃS M. E. 5 meses atrás

    Primeira vez no canal e amei

  • Cleo Muriana
    Cleo Muriana 5 meses atrás

    0:03: aí vc tá mexendo na slime e a sua mãe chega kakaka

  • Luíza Fernanda Souza
    Luíza Fernanda Souza 5 meses atrás

    Amigo: Qual é essa slime?
    Você: Glossy fluffy glitter butter crunch foam slime ❤

  • Stefanie Silva
    Stefanie Silva 5 meses atrás

    tio Lucas qual é a cola melhor pra fazer slime

  • ʕ•ᴥ•ʔღ•Winter & Haru ღ

    Wow!! Sua criatividade não tem limites mesmo né?! 😍😅

  • Malu Souza
    Malu Souza 5 meses atrás

    Faz ASMR Tio Lucas

  • Manuela  Rocha Correa
    Manuela Rocha Correa 5 meses atrás

    Tio Lucas nenhum youtuber me mandou um beijo, nem fixou e mto menos colocou coração. 😢😪😞😞

    Vc realizaria esse sonho pra mim?

  • Maria Clara
    Maria Clara 5 meses atrás +1

    É sério que você não gosta de jigilly? É a minha slime preferida!

  • slime em ação
    slime em ação 5 meses atrás

    oi

  • Sandri Diverte
    Sandri Diverte 5 meses atrás +1

    Quem ama o tio Lucas da like

  • jamily Lopes
    jamily Lopes 5 meses atrás

    Lucas eu quero desafio para você se você fazer uma slime grande parte você é o melhor que o Lucas BRclip

  • Nicole Mello
    Nicole Mello 5 meses atrás

    Como ele usou cola pritt??
    Ela voltou a funcionar??

  • Elizete Rodrigues
    Elizete Rodrigues 5 meses atrás

    Tiu Lucas te amo seus vídeos são os melhores

  • Titiah ღ
    Titiah ღ 5 meses atrás

    Faltou a cloudy

  • Isabella Aguiar
    Isabella Aguiar 5 meses atrás

    Adoro o tio Lucas

  • o youtuber josé
    o youtuber josé 5 meses atrás

    Faz a slime abc

  • José Antônio Júnior
    José Antônio Júnior 5 meses atrás

    Fazer slime na batedeira não tem graça, a gente não consegue ver o processo, não gostei !!!

  • diario da ana blog
    diario da ana blog 5 meses atrás

    Já fiz isto fa mt certoooo fica top

  • Niny Freire
    Niny Freire 5 meses atrás

    gente vamos ajuda o tio Lucas a bater 1,000,000 de iscritos

  • Giih Fox -w-
    Giih Fox -w- 5 meses atrás

    #1MTioLucas

  • Maria Clara m
    Maria Clara m 5 meses atrás

    Vamos ajudar o tio Lucas?
    Todos que puderem se iscrevam para o tio lucas atingir a meta!!

  • galera dw manu
    galera dw manu 5 meses atrás

    Achei muito legal esse vídeo tio Lucas

  • Yasmim nogueira
    Yasmim nogueira 5 meses atrás

    #quase1Mdotiolucass

  • Kimberly Carlos
    Kimberly Carlos 5 meses atrás

    #TioLucas faz o #desafio do #slime congelado!!!! É assim: você faz uma slime "gigante" e colore ela de cores diferentes. Depois coloca dentro de um balão e congela. Depois de 48hrs,tira o balão. E fica uma cor linda. Então é só corta-la ao meio umas duas vezes,fazendo um momento #satisfatório . Quem apoia curte pra ele ver!😀

  • Vlog da Susana
    Vlog da Susana 5 meses atrás

    Mais uma inscrita tio Lucas

  • Tereza Ferreira
    Tereza Ferreira 5 meses atrás

    #euquero

  • Livia Gianotti
    Livia Gianotti 5 meses atrás

    Eu te amo muito tiu licas

  • syhandra elias
    syhandra elias 5 meses atrás

    Eu

  • GUSTAVO HENRIQUE
    GUSTAVO HENRIQUE 5 meses atrás

    FAZ um tour pelo seu cantinho

  • Vitória Diversão
    Vitória Diversão 5 meses atrás

    Tio lucas faz R$1,000 em slime

  • mundo da júlia vitòria
    mundo da júlia vitòria 5 meses atrás

    fais asmr

  • Maely Melo
    Maely Melo 5 meses atrás

    Salve
    Essa receita eu vi lá na gringa por favor faz no próximo video.
    Coloca shampoo e uma colher de sal