MERCADO E NOTICIAS DO SÃO PAULO FC, EVERTON FELIPE, LUAN, MILITÃO, TUDO SOBRE O CLÁSSICO, ESCALAÇÃO

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 1 663

  • Aleff Almeida
    Aleff Almeida 3 meses atrás

    Ainda vou ganhar está camisa, com certeza!!!

  • Felipe Junkes
    Felipe Junkes 3 meses atrás

    #JEANTITULAR
    PS: o Sidão falhou contra o gremio em jogo MT importante para o SPFC , se ganhasse do grêmio assumiria a liderança

  • Aleeex ZL
    Aleeex ZL 3 meses atrás

    Melhor canal disparado, trabalho o dia todo e através desse canal eu fico informado sobre o Tricolor

  • Emerson Nascimento
    Emerson Nascimento 3 meses atrás

    Likke

  • Fábio Gasparoni
    Fábio Gasparoni 3 meses atrás

    To confiante no Tricolor neste ano

  • Tiago Alfredo
    Tiago Alfredo 3 meses atrás

    tricolor 3 x1

  • Andrezza Cássia
    Andrezza Cássia 3 meses atrás

    É o melhor tricolor

  • Henrique Silva
    Henrique Silva 3 meses atrás

    Tricolor ❤

  • Freddy Souza
    Freddy Souza 3 meses atrás

    Avante meu tricolor

  • Anderson Vieira
    Anderson Vieira 3 meses atrás

    EVERTON FELIPE e fraco fala muito e joga pouco

  • rogerio correia da silva
    rogerio correia da silva 3 meses atrás

    Que vier será bem vindo ainda mais que todas as contratações feitas até agora estão chegando pra jogar méritos do Raí , R.Rocha , Lugano e Diego Aguirre que estão fazendo ótimo trabalho !!!

  • Chrystian Silva
    Chrystian Silva 3 meses atrás

    Mesmo com gol roubado não adiantou ☝💪 SPFC ❤

  • acson aconstyllo
    acson aconstyllo 3 meses atrás

    são Paulo tá em alta

  • Felipe Lemos
    Felipe Lemos 3 meses atrás

    São Paulo sapecou o 'curintinhas'..... kkkkk
    Cássio mão de alface

  • Jean PES
    Jean PES 3 meses atrás

    Tricolor!!!

  • Lucas Inhota
    Lucas Inhota 3 meses atrás

    Likeeee 💥💥

  • Lucas Inhota
    Lucas Inhota 3 meses atrás

    Triste o Militão sair... Um dos melhores laterais do Brasil 😕 Mais se não quer ficar que vá com Deus!.

  • Lucas Inhota
    Lucas Inhota 3 meses atrás

    Luan joga muito! Tem que ser testado!

  • Lucas Inhota
    Lucas Inhota 3 meses atrás

    Querooo muito essa camisa 😍

  • Lucas Inhota
    Lucas Inhota 3 meses atrás

    Melhor canal! Não perco um video! ❤💥

  • Gydila Costa
    Gydila Costa 3 meses atrás

    Se liga Urubuzada, estamos chegando

  • Pedro Nunes
    Pedro Nunes 3 meses atrás

    seus vídeos estão bugado brou tá chegando hoje as novidades que você posta 😕😕

  • antonio alves
    antonio alves 3 meses atrás

    Salve salve É tricolor

  • ivan frança
    ivan frança 3 meses atrás

    Essa Vittoria foi muito importante

  • Otaviogj Gamer
    Otaviogj Gamer 3 meses atrás

    Bora pra cima bora ser campeão

  • Nei Pereira
    Nei Pereira 3 meses atrás

    Massacramos os Gambá kkk

  • Crazy nigga
    Crazy nigga 3 meses atrás

    Esse everton é um bom jogador, se vier, será bem vindo

  • Naum Lopes
    Naum Lopes 3 meses atrás

    KD o Ramires q vcs falaram? Vtnc esse canal não acerta uma

  • Razor Rafael
    Razor Rafael 3 meses atrás

    "Gambás malditos"KKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKK

  • Soccer Mania Gameplay
    Soccer Mania Gameplay 3 meses atrás

    Isso aí!!Pra cima deles tricolor!!

  • Marcos Paulo Tocchio Alves

    Sp sempre

  • Renato Gomes
    Renato Gomes 3 meses atrás

    Boas informações. ..

  • Henrique Letrari
    Henrique Letrari 3 meses atrás

    Essa arbitragem e foda ,o cara quase fez uma defesa pra dominar a bola e deram o gol pro Corinthians

  • Guthierry Carddoso
    Guthierry Carddoso 3 meses atrás

    São Paulo 2@1 no Grêmio..

  • Lucas Henrique
    Lucas Henrique 3 meses atrás

    bora tricolooooor

  • Jose Geraldo
    Jose Geraldo 3 meses atrás

    Dá uma chance pro Lucas Perri !!!

  • Russo Soberano
    Russo Soberano 3 meses atrás

    Kingnaldo

  • Araujo Araujo
    Araujo Araujo 3 meses atrás

    KingNaldo mitandoo!!

  • Maiquele Povoas Dos Santos

    Deixá esse Everton Felipe lã msm , Luan é um bom jogador.

  • Viniciusbrujah Bo
    Viniciusbrujah Bo 3 meses atrás

    Vlw

  • luis filipe arruda
    luis filipe arruda 3 meses atrás

    Vai são paulo

  • Ivan Cristiano
    Ivan Cristiano 3 meses atrás

    Bota o Brenner

  • Enquanto isso
    Enquanto isso 3 meses atrás

    Quando o B. Peres vai jogar ?

  • Math Ramos
    Math Ramos 3 meses atrás

    Hoje tem gol de Nenê, Diego Souza e Rojas 🇾🇪🇾🇪

  • Diego Lira
    Diego Lira 3 meses atrás

    Cara o Everton Felipe joga bem é novo e tem potencial para ser um grande jogador.

  • Diego Lira
    Diego Lira 3 meses atrás

    Notícia é que o tricolor tentou o volante Jailson do grêmio q negociava com o santos e não evoluiu, a pedida do grêmio é alta e o sp não se manifestou por enquanto.

  • Geffeson Lima
    Geffeson Lima 3 meses atrás

    Ti ligas Flamengo

  • Wilton Sena
    Wilton Sena 3 meses atrás

    O Everton Felipe é bom! boa contratação se vier.

  • Lucas Rohden
    Lucas Rohden 3 meses atrás

    São Paulo tá imparável

  • João Cicero
    João Cicero 3 meses atrás

    Vamo

  • rodrigo luis
    rodrigo luis 3 meses atrás

    Vamo são Paulo

  • Pedro Aureo
    Pedro Aureo 3 meses atrás

    Boa meu tricolor

  • Pedro Aureo
    Pedro Aureo 3 meses atrás

    Como eu te amo tricolor

  • Macaco Macaco
    Macaco Macaco 3 meses atrás

    o melhor canal de notícias do tricolor 😍😍😍🔴⚪⚫

  • Yamanaka Gloom
    Yamanaka Gloom 3 meses atrás

    Vamos ficar de olho na arbitragem

  • Yamanaka Gloom
    Yamanaka Gloom 3 meses atrás

    Eu acredito q o tricolor vai dar uma sapatada nas galinhas hoje

  • Rafael Maia
    Rafael Maia 3 meses atrás

    Everton Felipe seria uma boa aposta para o tricolor, é bom jogador e muito novo, o que daria um lucro muito bom para o tricolor

  • Almir Lima
    Almir Lima 3 meses atrás

    Nem começou o jogo já está chorando

  • Lauri ferreira
    Lauri ferreira 3 meses atrás

    São Paulo 2x0 no Corinthians gol do Diego e do nenê

  • Tiago Costa
    Tiago Costa 3 meses atrás

    Bora tricolor!####

  • Victor Carlo Oliveira de Souza

    Bora pra cima dos gambá!!

  • Fernando Cruz
    Fernando Cruz 3 meses atrás

    Everton Felipe é bom jogador sim....mas eu vejo ele parecido com o Marlos que dormia muitos jogos na época no SP.... Mas sabe jogar sim!

  • Rafael Almeida
    Rafael Almeida 3 meses atrás

    Caraí man logo esse árbitro man qe zica

  • Victor Lima
    Victor Lima 3 meses atrás

    Não recebi a notificação desse vídeo, mas pelo menos tô aqui agr

  • thico dark
    thico dark 3 meses atrás

    A olooco cadê aquele 3 goleiro poooo

  • thico dark
    thico dark 3 meses atrás

    Bora ganhar desses gambas porr@aa

  • thico dark
    thico dark 3 meses atrás

    É tricolooooor 💪

  • Daniel Victor
    Daniel Victor 3 meses atrás

    A arbitragem sempre favorecendo os times da Globo

  • irene amaro
    irene amaro 3 meses atrás

    Vamos ganhar desses gamba

  • Jaminho Silva
    Jaminho Silva 3 meses atrás

    esse juiz e muito favorito o Corinthians não pode ser ele não

  • Willyan Leite
    Willyan Leite 3 meses atrás

    Em busca da liderança 🇾🇪🇾🇪🇾🇪

  • Otávio farias
    Otávio farias 3 meses atrás

    Não boto fé no Everton Felipe

  • Alex Freire
    Alex Freire 3 meses atrás

    Melhor canal. Slk

  • Danilo Brito
    Danilo Brito 3 meses atrás

    Vamo ganhar independente das circunstâncias 💪👈
    Vamos São Paulo vamos São Paulo vamos ser campeão

  • Otávio farias
    Otávio farias 3 meses atrás +1

    Que meuda esse juíz

  • FABIO LUIZ
    FABIO LUIZ 3 meses atrás

    Esse Everton não joga ND melhor para mais um pouco e contrata outro pq ele né bom não.

  • Magdiel Silva
    Magdiel Silva 3 meses atrás

    São Paulo campeão!

  • Leandro vidal
    Leandro vidal 3 meses atrás

    ' melhor canal do tricolor ⚪🔴⚫
    Sempre venho pra ver as notícias do tricolor Aki.
    Deus abençoe izequias

  • David Jonathas
    David Jonathas 3 meses atrás

    Vamos tricolor ganhar dessas bichas encubadas gambas especialista em maratona corre galinhadas kkkkkkkk

  • Victor Martins
    Victor Martins 3 meses atrás

    Quero uma camisa mn

  • Luan Fernando Alves da Silva

    SPFC SOBERANO

  • Felipe Lira Lira
    Felipe Lira Lira 3 meses atrás

    Do São Paulo

  • Felipe Lira Lira
    Felipe Lira Lira 3 meses atrás

    Hoje tem jogo

  • Edson Lima
    Edson Lima 3 meses atrás

    Avante tricolor!

  • MATHEUS BLOCK
    MATHEUS BLOCK 3 meses atrás

    FLA vai sentir cheirinho denovo

  • Micaely Oliveira
    Micaely Oliveira 3 meses atrás

    🔴⚪⚫

  • Eduardo '-'
    Eduardo '-' 3 meses atrás

    Há, e que árbitro não ajuda o Corinthians? São Paulo como sempre jogando contra todos.

  • Micaely Oliveira
    Micaely Oliveira 3 meses atrás

    melhor canal

  • Tiago Freitas
    Tiago Freitas 3 meses atrás

    Vamos pra cima da galinhada , SPFC 2 x 0 hoje !!!!!

  • total clash
    total clash 3 meses atrás

    *Oi*

  • The Carlos
    The Carlos 3 meses atrás

    Hoje a arbitragem vai perder

  • Daniel Reis Almeida
    Daniel Reis Almeida 3 meses atrás

    o são Paulo tem tudo pra ganhar.

  • Walber Oliveira
    Walber Oliveira 3 meses atrás

    essa é a chance do Jean mostrar para que veio, para o Spfc

  • Edmar Antonio Paula
    Edmar Antonio Paula 3 meses atrás

    Hoje São Paulo ganha 5 x 0

  • samuel victor
    samuel victor 3 meses atrás

    Espero que o árbitro seja um dos desfalques do Corinthians

  • Everton Francisco
    Everton Francisco 3 meses atrás

    Todo jogo contra os gambá maldito escalam um árbitro polêmico entram em campo com 12

  • Jaílson correia dos santos Santos

    Vamos ganhar das galinhas hoje...

  • YNHO GOMES
    YNHO GOMES 3 meses atrás

    Hoje vai ser difícil, mas com fé em Deus a gente vai vencer mesmo contra a arbitragem 🙌🙌🔴⚪⚫

  • Israel Evangelista
    Israel Evangelista 3 meses atrás

    Quero uma camisa

  • Israel Evangelista
    Israel Evangelista 3 meses atrás

    Quero uma camisa