Cruzeiro 1 x 0 Corinthians - Melhores Momentos - Copa do Brasil (FINAL) 10/10/2018

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 380

  • MaJu up
    MaJu up 5 horas atrás

    vamos

  • GUILHERME GAMER BRASIL
    GUILHERME GAMER BRASIL 6 horas atrás

    Não acabou ainda!

  • Israel Siqueira
    Israel Siqueira Dia atrás

    Eu sempre quis ser um jogador de bola profissional e ganhar muito dinheiro fazendo uma coisa de que gostava.. mas infelizmente eu não tive essa oportunidade..
    Ainda bem que eu consegui montar um negócio
    online, e quase não acreditei o quão fácil foi aprender todo
    o processo.
    Da uma olhada nisso aqui:? bit.ly/MarketingMSR
    Eu estava insatisfeito com meu emprego atual, até que encontrei uma maneira um pouco estranha de mudar minha vida para sempre e faturar mais de...
    Saiba mais?
    bit.ly/MarketingMSR

  • KauãGamerBR
    KauãGamerBR 2 dias atrás +1

    Vim Do Futuro Para Dizer Que o Corinthians Será Campeão Com a Ajuda Do Juiz.

  • Joao Paulo Castro
    Joao Paulo Castro 3 dias atrás

    Saudações celeste a todos que estão torcendo para o Cruzeiro neste confronto. Vamos valorizar o nosso futebol de Minas ,do Rio Grande do Sul,Paraná, Pará ,Pernambuco,Bahia e vamos mostrar para essa mídia Paulista que o nosso futebol se joga em campo e não nos tapetoes e no apito amigo.

  • jefferson santana de souza

    O corinthians tem que fazer a mesma coisa que fez contra bragatino e sao paulo e palmeiras no paulista

  • Wesley Caetano Augusto
    Wesley Caetano Augusto 3 dias atrás +1

    Comenta ai Quem ja ganhou do São Paulo 6x1 ??? Kkk

  • Pedro Costa
    Pedro Costa 4 dias atrás

    Sou bahia mais tô torcendo pro Cruzeiro abraços
    Dos torcedores do bahia

  • Guilherme Vinícius De Freitas Silva

    Infelizmente, o Corinthians perdeu para o Cruzeiro fora de casa, por 1 x 0, válido pela final da Copa do Brasil 2018 (jogo de ida). Esse jogo foi marcado por uma ótima partida apresentada pela equipe celeste e pela falta de ofensividade do Corinthians no jogo inteiro. Durante o primeiro tempo, quem veio mais acirrado e com padrão de jogo foi a equipe da casa, que teve maior posse de bola (58% contra 42%) e chegava mais vezes ao ataque. O Corinthians, por sua vez, não teve agressividade no ataque e jogou fechado, só se defendendo, o que fez com que o time não produzisse. Faltando pouco para o término da primeira etapa, o meio-campo Thiago Neves abriu o placar com gol de cabeça (que contou com desvio do zagueiro corintiano Henrique), após cruzamento do lateral-esquerdo Egídio. Durante o segundo tempo, as equipes vieram sonolentas. O Cruzeiro parecia já satisfeito com o placar de 1 x 0, e nisso perdeu várias chances de resolver o primeiro jogo da final. O Corinthians pouco mudou sua postura e não conseguia atacar nenhuma finalização a gol. Portanto, sabemos que o time do Corinthians é altamente limitado em todo o seu elenco, onde o time apresentou um mau futebol sem ser ofensivo. Agora, se o time quiser conquistar o quarto título da competição nacional, vai precisar jogar melhor, contando com o apoio da Fiel Torcida, para ver se ganha pelos menos retribui o 1 x 0 ou ganha por dois ou mais gols e tentar ser campeão.

  • Maurílio Fernandes
    Maurílio Fernandes 5 dias atrás

    esse téo josé é fodah!! da emoçao d+ v esse cara narrando. o melhor do brasil!!!

  • MEU VIOLÃO PERCUSSIVO
    MEU VIOLÃO PERCUSSIVO 5 dias atrás

    Esse narrador é o melhor!

  • Luktron Lucas
    Luktron Lucas 5 dias atrás +1

    Próximo jogo vai jogar trancado igual o Lula kk

  • everton melo
    everton melo 5 dias atrás

    Sem clubismo , ta tudo aberto essa final.

  • Fernandes Fernandes
    Fernandes Fernandes 5 dias atrás

    Chora gambás kkkkkk

  • Marcela Vieira
    Marcela Vieira 5 dias atrás

    Kskskskksksks

  • CriadorDoRoblox
    CriadorDoRoblox 5 dias atrás

    Cadê os urubu?

  • Draculian Kid Kid
    Draculian Kid Kid 5 dias atrás

    Vocês estão cantantando vitória muito cedo hein,olha olha....

  • Alex Souza
    Alex Souza 6 dias atrás

    O Tiago Neves , foi bem , + lá em Itaquera ele vai peidar , vai ser muita pressão , principalmente do bando de loucos , eu fiquei impressionado com a energia da torcida do Corinthians , e só eram 5 mil , imagine lá , com 1 Torcida dessa até um time inferior tecnicamente , se supera. obs : não sou Corintia.

  • ketylin alexandra
    ketylin alexandra 6 dias atrás

    carintias perdeu mais ainda tá no meu coração te amo😍😍😍😍

  • Danyllo Soares
    Danyllo Soares 6 dias atrás

    Teo jose narra muito bem

  • Regiane Alves
    Regiane Alves 6 dias atrás

    Torce ta virando idiotice porque eles vendem jogador e ficamoficamos no sofrimento

  • Robson Matos
    Robson Matos 6 dias atrás

    Thiago Neves é uma lenda, adora destruir em finais. 👏👏👏

  • lorim
    lorim 6 dias atrás

    Vamos zeirooooooooooo rumo ao HEXA

  • Mauro Ivan Costa
    Mauro Ivan Costa 6 dias atrás

    1 x 0 , sei não no jogo de volta!

  • Avril Delvalle
    Avril Delvalle 6 dias atrás

    Argentino . de river plate . , torcedor de crinthians . partido de vuelta ganamos 3. A 0 .

  • Cleiton Santos Costa
    Cleiton Santos Costa 6 dias atrás

    Cruzeiro 1, Corinthians 0, Thiago Neves jogou muito.

  • patrick94rj
    patrick94rj 6 dias atrás

    A trave foi mais efetiva que a zaga dos caras, e eles tão dizendo que vão nos golear na quarta que vem kkkkkkk

  • xxxtentacion
    xxxtentacion 6 dias atrás

    vai corinthias.......a merda kkkk

  • Alex Souza
    Alex Souza 6 dias atrás

    O Corinthians jogou pelo empate , mais só perdeu de 1 gol , e na arena do Corinthians , o jogo vai ser outro.

  • Mollmis
    Mollmis 6 dias atrás

    Nunca Subestime O Corinthians
    Cuidado! O Mundo da Voltas
    Não tenho Nada contra o Cruzeiro!
    Mas vou Torcer pro Corinthians!
    Se o Cruzeiro Ganhar, Tudo Bem!
    Mas... Vai Que o Jogo Vira??
    #VaiCorinthians

  • paola melo
    paola melo 6 dias atrás

    Espero que os CORINTHIANOS ganhem a taça do Brasil, pelo bem do Brasil,
    cruzGAYro não tem que jogar mais um torneio internacional porque faz ficar mal o Brasil,
    ojala NÃO PARTICIPA em TAÇA LIBERTADORES, Nem na TAÇA SULAMERICANA.

  • paola melo
    paola melo 6 dias atrás

    cruzGAYro não tem que jogar mais um torneio internacional porque faz ficar mal o Brasil, veja abaixo:
    cruzeiro FREGUES FREGUES PRA TIMES ARGENTINOS, EN MATA MATA
    (COPA SULAMERICANA 2005 cruzeiro ELIMINADO pela VELEZ SARSFIELD,,
    COPA LIBERTADORES 2008 cruzeiro ELIMINADO PELA BOCA JUNIORS,,
    COPA LIBERTADORES 2009 cruzeiro ELIMINADO PELA ESTUDIANTES DE LA PLATA,, COPA LIBERTADORES 2014 cruzeiro ELIMINADO PELA SAN LORENZO,,
    COPA LIBERTADORES 2015 cruzeiro ELIMINADO PELA RIVER PLATE,,
    COPA LIBERTADORES 2018 cruzeiro ELIMINADO PELA BOCA JUNIORS).

  • A Semente
    A Semente 6 dias atrás

    Jesus Cristo vai voltar!!!

  • Maria De Lurdes Lourenço
    Maria De Lurdes Lourenço 6 dias atrás +1

    Cruzeiro 17 🇧🇷💜

  • Maria De Lurdes Lourenço
    Maria De Lurdes Lourenço 6 dias atrás +1

    Bolsonaro 17 🇧🇷

  • Maria De Lurdes Lourenço
    Maria De Lurdes Lourenço 6 dias atrás +1

    Bolsonaro 17 🇧🇷
    #EleSim 🇧🇷

  • motos
    motos 6 dias atrás

    Não torço pro Corinthians mas o Casio é um ótimo goleiro

  • Alex Souza
    Alex Souza 6 dias atrás

    Na minha opinião o Cruzeiro perdeu a chance de praticamente decidir o título , o jogo em SP , vai ser outro jogo , obs : o Jair vai ter que colocar o Jonathan de Centroavante , q por + q não esteja jogando bem , é um jogador alto será necessário nesse jogo , devido a Retranca do Cruzeiro , e se necessário colocar o Sheik já na volta para o 2 tempo.
    Não sou gambá , + prá mim vai dar curintia. 1@0 e nos pênaltis o Cássio decide , apesar do Fábio ser ótimo nas penalidades , mais com o apoio da torcida o Cássio vai ficar com 10 metros de altura.

  • Enio Aparecido Teixeira
    Enio Aparecido Teixeira 6 dias atrás

    Cs tiveram sorte de não ter levados uma surra ontem cúrintiãnus, vamos ganhar dentro da impressora o estádio mais feio do Brasil. Téo José narrador fraco.

  • João BvB
    João BvB 6 dias atrás +1

    Vai Corinthians, em casa a gente decide!

  • Ivo Coelho
    Ivo Coelho 6 dias atrás

    Dois timinho, principalmente as gambás da serie b

  • Macelin m
    Macelin m 6 dias atrás +2

    Tiago Neves matador

  • Animes Br
    Animes Br 6 dias atrás

    Respeita o maior de Minas

  • Deziano da Silva Cesario
    Deziano da Silva Cesario 6 dias atrás

    Vídeo tendencioso, não vi nenhum lance do corinthians.

  • Gabriel GBC
    Gabriel GBC 6 dias atrás +1

    Corinthians nao teve nenhum lance???

    • iBraHiMoVic FC
      iBraHiMoVic FC 6 dias atrás

      Não,o timão tava recuado pq é bravo enfrentar cruzeiro em casa mas no jogo de volta o timão ganha

  • O
    O 6 dias atrás

    *CHUPA CORINTHIANS.*

  • thiago thiago
    thiago thiago 6 dias atrás

    Cadê os corintiano haha cadê seis falou que ia ganhar de olhos fechados

    • iBraHiMoVic FC
      iBraHiMoVic FC 6 dias atrás

      Nunca q um Corinthiano ia falar isso pq o Corinthians está numa fase ruim

      Em casa nos conversa

  • Michel LM10
    Michel LM10 6 dias atrás

    Em casa nós....tão ligado já né

  • Leoo _sants
    Leoo _sants 6 dias atrás

    Ai quando joga com flamengo querem dar a vida, vai entender

  • Eobrabo FF
    Eobrabo FF 6 dias atrás

    *O QUE EU MAIS QUERIA E CRESCER MEU CANAL DO BRclip CHEGA A 100K DE INSCRITOS SO PRA DAR MUITA RISADA DE QUEM DESACREDITO DE MIM, MAIS EU JA TOU TENTANDO ISSO FAZ TEMPO E TA DIFICIL 😢*

  • Faixa Pretah Du Fallet Fogueteiro

    peita a raposa

  • Alexandre Vicente
    Alexandre Vicente 6 dias atrás

    O time que não tem copa sulamericana vai ser vice da copa do Brasil 2018

  • Yuri Gameplay
    Yuri Gameplay 6 dias atrás

    chupaaaaa gaviaias

  • Bruno Leonardo
    Bruno Leonardo 6 dias atrás

    Bolsonaro 17

  • manguaca82
    manguaca82 6 dias atrás

    As urnas eletrônicas NÃO SÃO SEGURAS e os grupos Globo Folha Abril Estadão IstoÉ ajudam o TSE a esconder o fato do brasileiros. Por Leandro Ruschel brclip.com/video/3tYNPVD9PAM/video.html

  • Lukah Alves17
    Lukah Alves17 6 dias atrás +2

    de CUUUUUUUUUUUUUCA HAHAHAHAHAHAHH 2:01

  • Ana Gplay
    Ana Gplay 6 dias atrás

    Apesar de não torcer para o Cruzeiro,eu torcia pela Vitória deles.
    Um dos poucos times que tem meu respeito.

    • Łeüü
      Łeüü 6 dias atrás

      Vlw aí, vc é uma das poucas pessoas que conheco que respeita outros times..

  • Ana Gplay
    Ana Gplay 6 dias atrás

    Chupa corintianos.Bando de arrogante da poha

  • andre souza
    andre souza 6 dias atrás

    ESTÁ DESEMPREGADO ou QUER AUMENTAR A SUA RENDA?
    FAÇA ENTREGAS E FIQUE COM 85% DO VALOR DO FRETE DE 'TODAS' AS SUAS ENTREGAS FEITAS.
    FAÇA ENTREGAS COM CARRO,MOTO,CAMINHÃO,BICICLETA.
    VOCÊ TERÁ O APLICATIVO QUE VAI TE AVISAR SOBRE NOVAS ENTREGAS A FAZER.
    É GRÁTIS PARA SE CADASTRAR. NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM ENTREGAS.
    Se cadastra como prestador (entregador)
    wegosl.com.br/#cadastre
    NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR O Código de indicação 22947

  • Frases Com amor, Silva
    Frases Com amor, Silva 6 dias atrás

    Minha página no face com frases LINDAS E PERFEITAS.
    ACESSE >>>>> facebook.com/comamorsilva/

  • Clara tuber
    Clara tuber 6 dias atrás +2

    Vamo Corinthians na final ganha 2 x 0 gol Romero e jadson

  • Gian Silva
    Gian Silva 6 dias atrás +7

    BOA SORTE CRUZEIRO SAUDAÇÕES GREMISTA TORÇO PRA VCS PRA CALAR A BOCA DA MÍDIA QUE BABA OVO DE CORINTHIANS FLAMENGO E PALMEIRAS

    • lorim
      lorim 6 dias atrás +1

      Valeu galera , só força temos que ganhar pra tampar a boca desses paulista que desmerecem mineiros e gaúchos

    • Frederico San
      Frederico San 6 dias atrás

      Sou Colorado E Tbm Tô torcendo pro Cruzeirao Cabuloso só pra calar a boquinha dessa mídia

  • Cristiano Costa
    Cristiano Costa 6 dias atrás +1

    Se não fosse o Cássio teria sido no mínimo 10 gols, meus pêsames curintcha!

  • Gabriel Silva
    Gabriel Silva 6 dias atrás

    kkkkkķkkkkkkkk que bom esses gambas de esgoto ser fudeno no segundo jogo da final 4a0 a RAPOSAS CABOLOSA na arena lula todos sabe disso nos somos bandos fracos loucos por ti CURITHIAN filha da puta 😂😂😂😂😂😂😂😎😎 vocês vão ser vice outra vez FILHA DA puta kkkkkk ser não tiver ajudinha

    • Davi Gato
      Davi Gato 6 dias atrás

      Que ajudinha ? Mlk, vai estudar, depois vem falar merda, pq pelo que to vendo o Corinthians só se fode com a arbitragem, e outra, em casa tem a volta, CUzeiro, menor de Minas kkkkkkkkkkkkk

  • Bolsonaro 17
    Bolsonaro 17 6 dias atrás

    Vai cair pra série b kkkkkkkkkk

  • Diogo Cesar
    Diogo Cesar 6 dias atrás +8

    Uai cadê os lances do corínthias ?

    • Portão DosFundos
      Portão DosFundos 4 horas atrás

      +GUILHERME GAMER BRASIL Cruzeirão cabuloso campeão hahahahaha... Chora kidzão😂😂😂😂😘

    • Diogo Cesar
      Diogo Cesar 4 horas atrás

      +GUILHERME GAMER BRASIL vá se fuder Cabulosoooooool

    • Diogo Cesar
      Diogo Cesar 4 horas atrás

      +GUILHERME GAMER BRASIL CABULOSOOOOOOOOO TNC CABULOSSOOOOO

    • GUILHERME GAMER BRASIL
      GUILHERME GAMER BRASIL 6 horas atrás

      3 NA sua bunda

    • Portão DosFundos
      Portão DosFundos 6 horas atrás

      +GUILHERME GAMER BRASIL vdd, cruzeiro vai meter mais uns 3, né!? Kkk...

  • Nelma Costa
    Nelma Costa 6 dias atrás

    brclip.com/video/QiUpiyzoBW4/video.html VIDEO MUITO IMPORTANTE, VEJA POR FAVOR!!OBRIGADA!!

  • Marcio. Rogerio. Bonam Bonam

    O André Sanches...esse Jair ventura e pior do que Osmar loss, o Corinthians foi um time medíocre, o André pede pra sair...

  • Jamal MC
    Jamal MC 6 dias atrás

    brclip.com/video/07NNPQcBUnY/video.html aí rapaziada.. som meu que saiu recentemente lá no meu canal e peço que vocês escutem por favor , quero bater 300 views antes de sábado! Não é um som grande , vocês não se arrependeram de ouvir!

  • Mateus Barbosa Silva Teixeira

    Quem vía ganhar o segundo jogo

  • Lobo
    Lobo 6 dias atrás +11

    Jamais subestime o CORINTHIANS.
    (independente da fase em que se encontra)

    • GUILHERME GAMER BRASIL
      GUILHERME GAMER BRASIL 6 horas atrás

      ISO mesmo danese os modinha

    • Alpha Male
      Alpha Male 6 dias atrás

      +Lucas Barbosa KKKKKKKK

    • Lucas Barbosa
      Lucas Barbosa 6 dias atrás +1

      Em casa a história será outra. 2x0. Corinthians é a equipe mais raçuda do mundo e a torcida é fantástica.

    • Łeüü
      Łeüü 6 dias atrás +6

      Ss, tem Cruzeirenses já comemoraneo vitoria, mas eu n penso assim n nunca se sabe...

  • ninjask men
    ninjask men 6 dias atrás

    Rastrear Celular - Fique por dentro de todas as conversas do whatsapp
    www.celularespiao.com.br não seja o ultimo a saber.

  • edvaldo ferreira da silva

    agora esse barcos e horrível,que falta fas o Sassá... porquê o raniel também não tar jogando nada! ô Sassá porquê vc foi quebrar os dentes do maike kkkkkk agora nós precisamos de vc...

    • Łeüü
      Łeüü 6 dias atrás

      Do Arrascaeta tmb ahjahajha

  • edvaldo ferreira da silva

    time cagaõ esse do Corinthians...jogar uma final de copa do Brasil na retranca kkkkk

  • Chris
    Chris 6 dias atrás

    Monitore seus funcionários ou seus filhos,fique por dentro de todas as conversas do whatsapp e tudo que é feito no aparelho, veja como é simples instalar: bit.ly/2OhB7Su

  • BDC Esportes
    BDC Esportes 6 dias atrás

    O video que vai alegrar seu dia assista 😂😂🤣 brclip.com/video/24ClLiyaiug/video.html

  • Ilza de jesus Jesus
    Ilza de jesus Jesus 6 dias atrás

    a não

  • Ilza de jesus Jesus
    Ilza de jesus Jesus 6 dias atrás

    a

  • Milou Snowy
    Milou Snowy 6 dias atrás +1

    Chora Marmithians. Vai ficar soh no CHEIRINHO 👃👃👃👃👃👃👃

    • GUILHERME GAMER BRASIL
      GUILHERME GAMER BRASIL 4 horas atrás

      Amanhã os jogadores do Cruzeiro vão estar mortos o primeiro a morrer vai ser o barcos em segundo arrascaeta e em terceiro Tiago se estão fudido cheirinhos👃👃👃

    • Milou Snowy
      Milou Snowy 4 horas atrás

      +GUILHERME GAMER BRASIL TA BOM AMIGO. DEPOIS VC COME MINHA MAE. MAS EU TO METENDO NA TUA MINA DIRETO. ELA.NAO TE DA O.CU PQ DA P MIM. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Milou Snowy
      Milou Snowy 4 horas atrás

      Kakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakkakakakkakakakkakakakakkakaka quando for melhor q vcs na libertadores ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AMIGO, DE CORACAO MESMO. PARABENS PRO CORINTHIANS. CHEGOU NA FINAL E A TORCIDA NAO PARA DE CANTAR. VCS SAO GIGANTES DO BRASIL.

    • GUILHERME GAMER BRASIL
      GUILHERME GAMER BRASIL 4 horas atrás

      EU COMO SUA MÃE AQUELA GOSTOSA 👌VAI SER SÓ GOSA NELA

    • GUILHERME GAMER BRASIL
      GUILHERME GAMER BRASIL 4 horas atrás

      FDS cara quando ganhar do chelsea ou ser melhor na libertadores você pode falar comigo

  • Garafudu Clash
    Garafudu Clash 6 dias atrás +5

    Sou corintiano e tenho um time na escola e sou ingual o Corinthians agente segura pra não tomar e passa muito tempo la e ai no ultimo segundo nos toma gol

  • Samuel ar games
    Samuel ar games 6 dias atrás

    😢 o corinthians só sabe perder...

  • Patrick Abrête
    Patrick Abrête 6 dias atrás +11

    Thiago neves ta velho mais joga muitto quando que.

  • Coisas de Pelada BR
    Coisas de Pelada BR 6 dias atrás

    Cabia mais viu

  • critcal factralls BR pro league 1

    pensei que ia ser 100 a 0

  • Mateus Melo
    Mateus Melo 6 dias atrás

    Corinthians tá um lixo 😂😂😂

  • Díh Martinez
    Díh Martinez 6 dias atrás

    Kkkk Jogou nada o Corinthians

  • Valton Lima
    Valton Lima 6 dias atrás

    Sou cruzeresi tenho orgulho de troce pra ese time

  • canal do peidão
    canal do peidão 6 dias atrás

    Foda-se o Corinthians. Fui corinthiano minha vida inteira. Depois do apoio ao ladrão Lula nunca mais torço para essa bosta. Queimei tudo que eu tinha do Corinthians. Lixo.

    • games pro
      games pro 5 dias atrás

      Então VC nunca foi corintians

    • caligiuri 43
      caligiuri 43 6 dias atrás

      canal do peidão credo! Quando a gente fala q esse time e de ladrão e na real não e só gíria

  • Guilherme Jesus
    Guilherme Jesus 6 dias atrás +1

    Incrivel que eu não teve nenhuma lance do Corinthians

  • Douglas Ninho
    Douglas Ninho 6 dias atrás +4

    O jogadores do Corinthians pensavam que tavam jogando com o Flamengo....#cruzeiro.campeão diferente do Flamengo cruzeiro joga com raça...

  • Jonathan Matos
    Jonathan Matos 6 dias atrás

    VOCÊ JÁ FEZ 130 OU 150, PONTOS NO CARTOLA FC??? A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS NÃO, MAS QUAL É O SEGREDO PARA FAZER MUITO PONTOS NO CARTOLA FC ? BEM, NÃO TEM SEGREDO, E TAMBÉM NÃO É SORTE COMO MUITAS PESSOA FALA VOCÊ PRECISA TER CONHECIMENTO PARA PODE MITA NO CARTOLA FC DESCUBRA O MÉTODO SIMPLES E FÁCIL PARA MITA NO CARTOLA FC PARA VOCÊ TER ESSE CONHECIMENTO PARA FAZER 130 OU 150 OU ATÉ MAIS, VOCÊ VAI PRECISA DE 10 SUPER DICAS E ESSA DICAS VOCÊ ENCONTRAR NESSE LIVRO DIGITAL NESSE LIVRO DIGITAL TEM 10 DICAS PARA VOCÊ MITA NO CARTOLA 2018 10 DICAS POR 10 REAIS MUITO BOM O PREÇO, E TODO MUNDO PODE PAGA NÉ PARA VOCÊ FAZER MAIS DE 100 PONTOS POR RODADA VOCÊ VAI PRECISA DE UMA AJUDA, E ESSE LIVRO DIGITAL VAI DA A VOCÊ 10 SUPER DICAS QUE NINGUÉM NUNCA FALOU A VOCÊ COMPRE AGORA MESMO, E SEJA O LÍDER DA SUA LIGA!
    CLIQUE E CONHEÇA: go.hotmart.com/J9393362Q

  • GoldenFreddy Games e Vlogs

    E Gigante brasileiro

  • GoldenFreddy Games e Vlogs

    Isso que é o gigante Mineiro

  • Daniel Danielsilva
    Daniel Danielsilva 6 dias atrás

    What the fuck? corinthians Motherfucker Go take it in the ass sou bom e inglês

    • Daniel Danielsilva
      Daniel Danielsilva 6 dias atrás

      vou traduzir que porra e essa corinthians filha da puta vai toma no cu

  • Daniel Danielsilva
    Daniel Danielsilva 6 dias atrás

    parece que ó corinthians não treinou

  • Daniel Danielsilva
    Daniel Danielsilva 6 dias atrás +1

    ó corinthians tá uma bosta a sorte que foi ó cassio goleiro profissional

  • TrToni
    TrToni 6 dias atrás

    Bandido perder é normal.

  • SERGIO JUNIOR
    SERGIO JUNIOR 6 dias atrás +2

    mesmo asim com o time perdendo a torcida nao parava de gritar iso qui e torcida de verdade

  • Arthur alves
    Arthur alves 6 dias atrás

    Kkkkkkkkkk arena as Marias vão ver o que é torcida

  • SERGIO JUNIOR
    SERGIO JUNIOR 6 dias atrás +11

    e qui nem minha mae dizia em casa nois conversa

    • GUILHERME GAMER BRASIL
      GUILHERME GAMER BRASIL 6 horas atrás

      NUNCA QUE CRUZEIRO DERROTA CORINTHIANS LA EM ITAQUERA

    • SERGIO JUNIOR
      SERGIO JUNIOR 6 dias atrás +1

      eu acho qui vc ta falando do zuera memo nao e?

    • SERGIO JUNIOR
      SERGIO JUNIOR 6 dias atrás +1

      pau nu cu nao foi ano passado foi o ano retrazado fi de guenga sabe nem pesquizar direito um jumento dese so pode ser noia memo aadora botar queijo nu cu e andar pela rua rebolando o bufante para os mineiro da i sabe nem o qui e mundial eu tava jogando de boa meu pes 19 quando chega uma mensagem dizendo ........eu sou maior de minas eu gosto de queijo nu cu e adoro botar papelao no estadio e adoro tremer qando estou nervorsa oia qui dahora fdp dese e maria memo e maria memo

    • Paú no cú do Mlkdazueira
      Paú no cú do Mlkdazueira 6 dias atrás +1

      +SERGIO JUNIOR Cada um com sua opinião más vc não respeitou meu time dizendo que o Patético Mineiro tem mais História quê agentes sacanagem né ,Lembra não ?? ano passado Corinthians Campeão Brasileiro veio no Mineirão tomaram 3 no lombo pesquise pq contar mentira eu não faço

    • SERGIO JUNIOR
      SERGIO JUNIOR 6 dias atrás +1

      +Paú no cú do Mlkdazueira deste quando kk qui vcs ano passado ganharam da gente de 3x2 vcs tao noia memo cuzeiro so treme na base pelo menos nosa torçida nao e de papelao kk mesmo assim nois perdendo nois apoia noso time com o time orrivel todo desfalcado cheio de desmanches nois consegue chegar na final eu nao quero encrenca eu so to botando minha opiniao se vc bota. Asua eu tambem posso botar a minha nao sou seu inimigo e sim seu rival entao respeite meu time qui eu respeito o seu