Tap to unmute

MEMES DA COPA DO MUNDO!

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 706

  • Gi
    Gi Mês atrás +11

    convocaram o Daniel Alves por se experiente e mandaram o Rodrygo bater o primeiro pênalti. Parabéns

  • Victor H.
    Victor H. 2 meses atrás +690

    até o Leon e a Nilce assumem que a Choquei repassa fake news kkkkkkkkk
    Edit: a questão é q tem gente q se informa seriamente por ela para alguns assuntos. Sim esse povo existe kkkkkk

    • Danyelle Paes
      Danyelle Paes Mês atrás

      @junior sabaini pois então kkkkkkkkkkk o negócio é abri aquilo pra rachar dos comentários da galera

    • ꧁𝕶𝖆𝖌𝙚𝙩𝙨𝙪꧂
      ꧁𝕶𝖆𝖌𝙚𝙩𝙨𝙪꧂ 2 meses atrás

      Cara, a choquei é de shitpost

    • junior sabaini
      junior sabaini 2 meses atrás +2

      ué glr ta se informando pela choquei ? eu só sigo eles pra da risada

    • Mika
      Mika 2 meses atrás

      eles já postaram "o antagonista" de fonte
      kkkkkkkkkk
      como levar a sério

    • ItzSW
      ItzSW 2 meses atrás

      @Pedro Vieira Sim

  • Izabela Ferreira
    Izabela Ferreira Mês atrás +6

    Eu tava num aeroporto durante o jogo do Brasil e a reação das pessoas na hora do gol foi igual essa do Japão kkkk q tistreza

  • Felipe Dias
    Felipe Dias 2 meses atrás +509

    Richarlisson conseguiu trazer de volta a vontade de torcer pra seleção... OBRIGADO MEU DEUS!!

    • Panapaná - Voando pelas histórias
      Panapaná - Voando pelas histórias Mês atrás +1

      @uma música pra você Sim, sim,mas Richarlison e Vini estão simplesmente incríveis! É cada golbonito e cada passe majestoso... O Paquetá e o Casemiro tb tão dando um show!

    • uma música pra você
      uma música pra você Mês atrás +1

      Não só ele, a equipe toda
      Se fosse só um seria q nem 2014 rapaz
      Atacantes estao tops e o pessoal está incrivel cada um em suas posições

    • Panapaná - Voando pelas histórias
      Panapaná - Voando pelas histórias 2 meses atrás

      @ご飯 duh, e pra fazer gol o Neymar tb precisa que alguém passe a bola pra ele, não? 🙄
      Outro que está brilhando nessa copa é o Vini💗 Simplesmente perfeito!

    • Heitor Vieira
      Heitor Vieira 2 meses atrás +1

      @ご飯 mas n quero dizer q o Pombo jogou mal (até pq ele foi incrível) , só n quero q o crédito vá todo para ele .

    • Heitor Vieira
      Heitor Vieira 2 meses atrás +1

      @ご飯 Não, eu só tô falando isso pq acho errado as pessoas torcerem pro neymar quebrar a perna ,enquanto falam que pombo é herói e salvou tudo sozinho .

  • Max Mutz
    Max Mutz 2 meses atrás +418

    O sábado saindo de cansativo e repetitivo, para um sábado cansativo e repetitivo mas feliz porque tem vídeo do Leon e da Nilce!😌

    • Carlos
      Carlos 2 meses atrás

      Descanse no sábado, pode te ajudar psicologicamente e fisicamente 👍

    • Richard Prado
      Richard Prado 2 meses atrás

      Jesus te ama
      Ele da alegria e renova as suas forças.

    • Atila Victor
      Atila Victor 2 meses atrás +7

      Existem deuses entre nos

  • Luana Ferreira
    Luana Ferreira 2 meses atrás +350

    A Nilce parece q vai abrir uma reportagem com essa roupa kkkkkkkkk

    • Ygor Lira
      Ygor Lira Mês atrás

      @Keth Sim, e eu achei essa roupa muito bonita.

    • Gabriel Monteiro
      Gabriel Monteiro Mês atrás

      Kkkkk 😂

    • A. Sevegnani
      A. Sevegnani 2 meses atrás +1

      Sim, eu achei que ela iria fazer alguma coisa jornalística nesse vídeo hahahaha

    • Alan Robson
      Alan Robson 2 meses atrás

      real kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gi Dallas
      Gi Dallas 2 meses atrás

      @eu sou eu KKKKKKKKKKKKK

  • Eduardo Kuhr
    Eduardo Kuhr Mês atrás +1

    Leon ficou tão entusiasmado com a seleção que esqueceu que o certo é "Mime" e não "Meme" veja aos 0:23 do vídeo kkkkkkkk

  • iury
    iury 2 meses atrás +3

    Matheus Cunha; De atacante a cinegrafista

  • regitt
    regitt 2 meses atrás +253

    Se o Brasil não ganhar esse ano eu vou LITERALMENTE BEBER ÁGUA!

  • Maykon M:D
    Maykon M:D 2 meses atrás +150

    0:22 não acredito que Leon se rendeu a esse mundo errado que chama Meme de Meme 🍷🗿 kkkkkkkkkkkk

    • Márcio Azevedo
      Márcio Azevedo 2 meses atrás +3

      Mas meme é meme e não meme, porque eu chamaria meme de meme se, obviamente o certo é meme?

    • Curtiu seu comentário
      Curtiu seu comentário 2 meses atrás +4

      @Manoel Junior mds

    • Manoel Junior
      Manoel Junior 2 meses atrás +6

      Vc que está vivendo no mundo errado, vou explicar dnv: não é pq o cara que inventou o termo fala MIMIS que a gente tem que falar MIMIS , o cara fala assim pq a língua nativa e que ele fala é o inglês, Nós vivemos no Brasil , no qual a língua nativa é o PORTUGUÊS , logo:
      é MEMES e não MIMIS!

    • Erick Matheus
      Erick Matheus 2 meses atrás +12

      Tudo por causa do koo

  • Leticia Christina
    Leticia Christina 2 meses atrás +1

    Aí depois de uma semana a gente perde o jogo 🥺

  • Felipe Boniram
    Felipe Boniram 2 meses atrás +93

    Esse foi um daqueles vídeos que deixa a gente triste quando acaba kkkkkkkkkkkkkkk

    • A M
      A M 2 meses atrás +1

      Como todos os que eles fazem, nenhuma novidade nesse casal que só produz esmeraldas 🤷‍♂️

  • Aloizio Carneiro Lauer
    Aloizio Carneiro Lauer 2 meses atrás +30

    4:36 Na verdade é uma taça sim, só que com um globo preenchendo ela
    Duas pessoas com os braços estendidos formando uma taça/copa e segurando o mundo = Copa do Mundo

  • Fabio Araujo
    Fabio Araujo 2 meses atrás +1

    A Nilce me lembra a Meredith Grey , de anatomia da Grey

  • Lusca Sales
    Lusca Sales 2 meses atrás +64

    Richarlison salvando a minha vontade de torcer pela seleção br

    • Lusca Sales
      Lusca Sales 2 meses atrás

      MAN KKKKKKKKKKJKJJJK me cancelaram n tô crendo.
      Manas, depois de 4 anos de bolsoliro a gente fica com o amor pelo Brasil meio abalado, só falei do richarlison pq ele me lembrou do quão BR é um povo legal

    • ご飯
      ご飯 2 meses atrás

      Kid mesmo em

    • Popo _Txz
      Popo _Txz 2 meses atrás

      Vc só torce pela seleção quando ela ganha, quando perder não? Kkkkkkkkk

    • Popo _Txz
      Popo _Txz 2 meses atrás

      Então se ele não tivesse feito nenhum gol, vc estaria torcendo pra Argentina né?

    • Takeshi
      Takeshi 2 meses atrás +2

      ​@José Guilherme Ferreira da Rochanosfa ele tem nojinho

  • Laura MK
    Laura MK 2 meses atrás +24

    A Nilce zoando o Neymar no final fez a minha noite, ri demais!

  • Hiago Silva
    Hiago Silva 2 meses atrás +16

    0:57 ele não é um cinegrafista ele é um dos jogadores 😂😂😂😂
    A maior e melhor seleção da copa 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Matheus Brito
    Matheus Brito 2 meses atrás +12

    HAHAHAHAHAHA, as piadas de duplo sentido do final

  • AAbner
    AAbner 2 meses atrás +6

    0:57 simplesmente Leon e Nilce chamando o Matheus Cunha de cinegrafista da seleção. Sabem muito.

  • Erick Peixoto
    Erick Peixoto 2 meses atrás +5

    as piadas sobre a sonegação de impostos do Neymar kkkkkk eu tô rindo muito kkkkkkk

  • Erick games
    Erick games Mês atrás

    caraca passouu tanto tempo q a nilce ja ta de cabelo branco mano 😱

  • lipe
    lipe 2 meses atrás +63

    eu comemorei mais que os próprios japoneses KKKKKKKKKKK

  • Felipe Neves
    Felipe Neves 2 meses atrás +25

    O corte de cabelo da Nilce ficou muito massa. Me relembrou ela msm em 2014 nos primeiros vlogs hehehe
    Realçou a beleza 👏🏻

  • Jose Vamberto
    Jose Vamberto 2 meses atrás +24

    A Nilce e o Leon não percebendo o povo não subindo e não saindo do lugar na escada rolante que tá descendo ksksksk

    • Belamay
      Belamay 2 meses atrás

      @Erick Peixoto É uma escada normal sim, se você olhar pro corrimão da pra perceber. Os dois caras só tão pulando e dançando na escada, enquanto o resto ta subindo andando

    • Erick Peixoto
      Erick Peixoto 2 meses atrás +5

      pois é. eu achei que eu tava ficando maluco, pq eu tava vendo a galera subir e não sair do lugar. até acreditei neles de que era uma escada comum ali no meio. eu real vi as pessoas andando e não saindo do lugar. das duas uma: ou eu realmente vi certo ou era um boomerang/GIF e ficava se repetindo e dava a impressão que as pessoas não saíam do lugar.

  • Dark Angel V
    Dark Angel V 2 meses atrás +6

    O gol do japao aconteceu depois das 11 da noite, eles respeitam a lei do silêncio, mesmo sendo copa do mundo 😆😆😆😆

  • Rodrigo gamerzera
    Rodrigo gamerzera 2 meses atrás +18

    LEON E NILCE, realmente tem diversos indianos torcendo para o Brasil na Copa do Mundo, por conta de que a Seleção Indiana não foi convocada, assim eles favorizaram algumas seleções, como a do Brasil e a da Argentina, durante o jogo do Brasil o youtuber Enaldo Lopes relatou ter maior torcida indiana do que brasileira. Grande abraço adoro seus vídeos!!🤗🤗🤗

  • Victor gamer
    Victor gamer 2 meses atrás +38

    2:02 isso que é um gol de respeito finos senhores um brinde🍷🗿

  • Armando Cândido de Oliveira Neto

    Na verdade a Jules Rimet era uma taça, creio que só nos habituamos a chamar o troféu da copa do mundo de taça...

  • Oliver Santos
    Oliver Santos 2 meses atrás +5

    O gol do Richarlison foi o mais bonito da copa.

  • Noob Fuzilado
    Noob Fuzilado 2 meses atrás +13

    3:50
    A quantidade de brasileiros zombando do sotaque dele, nos comentários desta entrevista, faz o meu sangue ferver.
    Por que nós brasileiros agimos assim. Nos cursos de inglês que eu fiz, nos éramos basicamente ensinados a ter vergonha do nosso sotaque.

    • Gabriel Gomes
      Gabriel Gomes 2 meses atrás +1

      é foda, parece que não dá pra termos a identidade de quando se fala a língua inglesa. Russos, indianos, japoneses, etc., todos vc consegue identificar o sotaque, e é super de boas. Mas o brasileiro não, tem que ser igualzinho o nativo americano, se não tá 'passando vergonha'. :v
      defendo até mesmo falar errado em entrevista. tipo, foda-se! o cara tá aprendendo porra! parece que não pode estar em um estado de aprendizado de idioma e falar em público, não, tem que esperar até o cara estar em um domínio de 100% da língua pra aí sim, poder falar em público.

    • Giovanni
      Giovanni 2 meses atrás +3

      Pois é, e é só o brasileiro que faz isso. Os gringos entendem e ficam felizes que sequer falamos o idioma deles.

  • Eduardo Fischer
    Eduardo Fischer 2 meses atrás +8

    a nilce com camisa de jornalista kkk bom demais

  • Panapaná - Voando pelas histórias

    "O Santana não deve tocar numa pelota" 🤣 Moreto, Nilce, 2022

  • Vinícius Oliveira
    Vinícius Oliveira 2 meses atrás +5

    Nilce de camisa social me dá nostalgia dos vídeos antigos 😊😊

  • Lucas Shineray
    Lucas Shineray 2 meses atrás +3

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 pessoas que nem moram no Brasil falando sobre política hahaha,Ainda criticando o Neymar com piadas,que engraçado, Vocês são super descolados.

  • Maykon M:D
    Maykon M:D 2 meses atrás +1

    Tudo com Leon e Nilce ficam 1000‰ melhores ✨🥺

  • Luan 55
    Luan 55 2 meses atrás +6

    8:56 "eu critico o cara" kkkkkkkk bem que ele msm falou se vc tá do lado deles tá certo mas se vc tem uma opniao diferente vc está erradissimo

  • Tarcisio Baia
    Tarcisio Baia 2 meses atrás +2

    Amo vcs , serio , ri mais no final doque no video todo

  • DING DONG
    DING DONG 2 meses atrás +46

    "É difícil falar duas línguas"
    Por isso amigos que estão em relacionamento com alguém de outro país, se ou quando tiverem filhos ensinem os dois idiomas em casa, SEMPRE.
    Mesmo que seja português e espanhol, isso vai abrir portas pra ele aprender outras línguas que vocês nem imaginam.
    Eu tive a sorte de aprender italiano quando criança, isso facilita extremamente que eu aprenda espanhol, francês, até mesmo ajuda com línguas como o romeno, e saber duas línguas também cria uma certa facilidade pro seu cérebro aprender várias outras.
    Tenho uma prima que também nasceu na Itália, mas foi pro Brasil criança, os pais nunca ensinaram italiano e agora ela está sofrendo pra aprender italiano e poder morar aqui.

  • Fabio Anami
    Fabio Anami 2 meses atrás +23

    Nilce de camisa social, pensei q iria sair uma nilce jornalista 🥲

  • Diário da Mile
    Diário da Mile 2 meses atrás +1

    amo vocês, acompanho desde quando eu era uma menininha ❤️

  • Eli Viana
    Eli Viana 2 meses atrás +5

    O melhor foi o Leon chamando o Matheus Cunha de cinegrafista

  • gabs tura
    gabs tura 2 meses atrás +5

    Olha o leon aprendeu a falar meme como gente

  • Ranieri Campos
    Ranieri Campos 2 meses atrás +3

    A gente só quer o hexa....e os impostos ahahahaha

  • -ElRafa-
    -ElRafa- 2 meses atrás +2

    Um lindo casal como sempre

  • Elizandra Santos
    Elizandra Santos 2 meses atrás +1

    Obrigada por esse vídeo, tava precisando tanto disso 💚

  • Gustavo Leonardo de Paulo
    Gustavo Leonardo de Paulo 2 meses atrás +5

    A Nilce com os trocadilhos KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ᶻ 𝘇 𐰁
    ᶻ 𝘇 𐰁 2 meses atrás +4

    só faltou a camisa do brasil ❤ amo vcsss

  • LF VARIEDADES
    LF VARIEDADES 2 meses atrás

    Faz live assistindo os jogos ( sem imagem do jogo óbvio) do Brasil e do Canadá

  • Dagoberto Silva
    Dagoberto Silva 2 meses atrás +26

    É sério que o Leon e a Nilce não viram que realmente o povo estava tentando subir uma escada rolante que descia? Gente tá na cara o povo tentando super e não saindo do lugar kkkk, a idade chega para todos rs

    • Isabel Ferreira
      Isabel Ferreira Mês atrás

      Mas gente, é só vê o povo lá de cima da escada subindo normalmente, quem tá em baixo tá indo mais devagar e por isso dá essa impressão de não sair do lugar kkkkkkkkkkkkkk realmente a idade chega para todos 🤭

    • Dagoberto Silva
      Dagoberto Silva Mês atrás

      @ご飯 Nossa no seu mundinho medíocre pobres não conhecem escadas rolantes amiguinho?

    • Longinium
      Longinium 2 meses atrás

      @ご飯 Tá aprendendo mal com o Leon e a Nilce amigo. Precisa aprender a ser bem educado com eles. Precisa também estudar, ou está achando que tem como pular sem sair do lugar em uma escada rolante?

    • ご飯
      ご飯 2 meses atrás

      @Longinium não e rolante não, vc e pobre e nunca vou uma escada rolante?

    • ご飯
      ご飯 2 meses atrás

      @Danilo Pastura não era mesmo doente mental kkk

  • torajo com chapéu mexicano
    torajo com chapéu mexicano 2 meses atrás +11

    Que vídeo fiño amigos 🍷🗿 Brasil é hexa señores ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

  • Kayky Sousa
    Kayky Sousa 2 meses atrás +2

    Leon falando meme ao invés de "mimi" que gosto meus amigos 🧐

  • Dead FREEDOM
    Dead FREEDOM 2 meses atrás

    tá bom Nilce, a gente entendeu. Leon sempre Leon ❤

  • Lucas Amaral Francisco
    Lucas Amaral Francisco 2 meses atrás +8

    1:00 eles confundindo o cunha com um cinegrafista kkkkkkkkkk

  • Improvisando
    Improvisando 2 meses atrás

    09:00 a Nilce super me representando kkkkkkk

  • Caio Henrique Cristal
    Caio Henrique Cristal 2 meses atrás +7

    LEON FALANDO "MEME" ?!?! HAHAHAHA MILAGRE

    • Ana Vitória FARION
      Ana Vitória FARION 2 meses atrás

      o Gol foi tão lindo que o Leon se tornou outra pessoa depois dele kkk

  • Maria Clara Teodoro alves
    Maria Clara Teodoro alves 2 meses atrás +3

    Sou feliz por ter fotos minha com o Richarlison tinha 4 anos(ele que pidiu eu nem sabia quem era ele), antes tinha vergonha mas agora tenho orgulho.

  • Guilherme Batista
    Guilherme Batista 2 meses atrás

    4:50 isso se chama catacrese, originalmente era realmente uma taça, como a nilce salientou, mas depois o troféu foi sendo reformulado, mas a denominação do objeto continuou o mesmo. É uma figura de linguagem! 😊

  • Stefani Silva Santos
    Stefani Silva Santos 2 meses atrás +7

    "Uma coisa meio imposta" tô morrendo KKKKKKK

  • Jonas Olady
    Jonas Olady Mês atrás

    As piadas com neycai foram maravilhosas KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Improvisando
    Improvisando 2 meses atrás +1

    9:00 Nilce me representando kkkkkkkkk

  • Miguel Henrique
    Miguel Henrique 2 meses atrás

    Amo muito esse casal são muito legais Leon e nilce adoro vcs

  • @hugozordan - Orientação Profissional em T.I

    Passo mal com a Nilce cantando e o Leon seguindo vídeo normalmente kkkkkkkkkkkk

  • nada
    nada 2 meses atrás

    Quando eu assisti e vi o richalirson fazendo O gol,eu gritei "É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
    Enquanto os japoneses só batem palmas...

  • Guilherme Machado
    Guilherme Machado 2 meses atrás +4

    sem negação foi inesperado kkkk

  • veras
    veras 2 meses atrás

    façam mais da copa, imploramos!!!

  • Mariana Cabral
    Mariana Cabral 2 meses atrás +8

    6 lembram de quando um câmera man focou na Nilce e deixou o jornalista em si desfocado?

  • Sara Martins
    Sara Martins 2 meses atrás +1

    "só negação, só negação" como diria capitão América, eu entendi a referência kkkk

  • Diego Z
    Diego Z 2 meses atrás +4

    Amo vocês. Mas essas piadas no final ja cansaram. Politica já foi e mesmo que não fosse o assunto é a copa, a lesão do neymar não era motivo pra brincadeiras irônicas.
    (Não sou bolsonarista muito menos lulista, votei nulo nas duas).

  • Equilibrista Grego
    Equilibrista Grego 2 meses atrás +16

    0:22 finalmente leon depois de mt tempo após nascimento aprendeu a falar,grande dia amigos🥲🤜

  • Regina
    Regina 2 meses atrás +2

    leon falando meme nunca vou me acostumar

  • Ciro Alves
    Ciro Alves 2 meses atrás +6

    Muito bom ver a Nilce passando pano pra Choquei kkkkkkk uma das páginas que mais postam fake news do Brasil

    • TsuK,sim to sempre errado
      TsuK,sim to sempre errado Mês atrás

      @Haniel q isso po ai vc ofendeu o Nelipe Feto

    • Ana Vitória FARION
      Ana Vitória FARION 2 meses atrás +1

      @Haniel Cara, veja o video de novo. Eles diem que a choquei não é uma fonte confiável, tanto que quando a fonte aparece de novo o Leon zoa a chamada inteira. Se eles levam de forma descontraída, é porque a Choquei é uma página de fofoca, não é a toa que todo mundo faz meme com o nome da Choquei. Teria que ser muito desconectado da realidade para ver eles como "Fonte jornalística".

    • Haniel
      Haniel 2 meses atrás +1

      @Ana Vitória FARION não, ninguém "zoou" a choquei, tanto que a nilce passou pano

    • Ana Vitória FARION
      Ana Vitória FARION 2 meses atrás +2

      Passando pano? Mas eles zoaram a choquei do inicio ao fim depois de notarem de onde era a fonte.

    • Haniel
      Haniel 2 meses atrás +3

      @Guilherme Panserini SIM!! Nilce é a maior hipócrita da internet

  • Natan Alves
    Natan Alves 2 meses atrás

    Voltar a assistir Leon e Nilce é como voltar para casa

  • duda 1441
    duda 1441 2 meses atrás +6

    confesso q fiquei esperando eles reagiram aos indianos q torcem pro BR saindo no soco com os q torcem pra Argentina

    • Daiane L.M
      Daiane L.M 2 meses atrás

      Não acredito que eles resolveram fazer roleplay de brasileiros contra argentinos. Kkkkkkkk!

  • Zipz 9x
    Zipz 9x 2 meses atrás

    Continua com esses vídeos sobre a copaaa

  • Natalia Graziela Caldeira
    Natalia Graziela Caldeira 2 meses atrás +2

    Aquele gol foi lindo!

  • Carlos André
    Carlos André 2 meses atrás

    Acho que Leon e Nilce devem ser os repórteres representantes da choquei para acabar com as fake news

  • _GDD_RodrigsLIGMA-SIGMA _

    1:55 você tem toda a razão mas no jogo da suiça e portugal teve golos melhores nada de contrariar

  • Os Dois Pontos
    Os Dois Pontos 2 meses atrás +1

    Leon, da próxima vez faz o vídeo sozinho por favor.
    A quantidade de informações erradas que a Nilce passou nesse vídeo está fora da média que ela vinha mantendo kkkk

  • Dito amigo
    Dito amigo 2 meses atrás +1

    uau que legal mais uma piada sobre politica :)

  • PLUDON
    PLUDON 2 meses atrás +4

    Estava esperando esse momento

  • Magno Brandão
    Magno Brandão 2 meses atrás +1

    O João esqueceu do meme mais relevante dessa copa o "death samba". Poxa João!

  • Eduardo Ferreira
    Eduardo Ferreira 2 meses atrás +1

    "O cinegrafista ali" kkkkkk o cara é jogador, Matheus Cunha atacante

  • Luis Santos
    Luis Santos 2 meses atrás

    As vezes eu acho que o canal devia chamar Cadê o Foco kkkkkkklkkk eles começam num assunto e depois já estão em outra coisa total fora🤣🤣

  • Gênio do Fut
    Gênio do Fut 2 meses atrás

    ESSE É O MELHOR CANAL DO MUNDOOOOO

  • Clímax Contos Eróticos
    Clímax Contos Eróticos 2 meses atrás +1

    Os apresentadores já são uns memes.

  • galinhazefa
    galinhazefa 2 meses atrás

    Eu amo a Nilce!!!!! Kkkkk

  • FN_Capudo
    FN_Capudo 2 meses atrás

    6:06 se você analisar direito o vídeo, vocês vão ver que a escada do lado direito do vídeo ela desce, e tem até uma Pessoa descendo na escada rolante.

  • Jheni Snow - Vídeo todo dia a partir de amanhã ♀️

    Mas eu também na primeira vez pensei que era uma escada rolante que vai pra baixo e que eles sincronizados estavam subindo no trem errado. kkkkk

  • wesley Fernandes
    wesley Fernandes 2 meses atrás +1

    Finalmente Leon falou Meme da forma correta e não Mimi haha

  • GamerAnderson
    GamerAnderson 2 meses atrás

    Mano o Leon e a Nilce São muito fodas

  • Elisangela Peixoto
    Elisangela Peixoto 2 meses atrás

    Gostei do canal....e dos trocadilhos no final do vídeo 🤭🤭🤭🤭🤭🤭

  • Gloomy Spectre
    Gloomy Spectre 2 meses atrás +1

    A Choquei só posta o que os seguidores gostariam de "ouvir" kkkkk

  • Netinho Silva
    Netinho Silva 2 meses atrás

    A da copa do mundo não é taça, é troféu. :D

  • Clarissa Dias
    Clarissa Dias 2 meses atrás +1

    Que o Neymar drible os outros jogadores como dribla a receita federal 🙏kkkk

  • Neymarzete Poct Poct Poct
    Neymarzete Poct Poct Poct 2 meses atrás +1

    Os brasileiros esquecem o quanto o neymar carregou as seleção em todos esses anos.

  • Matheus Leonardo Cabral
    Matheus Leonardo Cabral 2 meses atrás +2

    Nilce meteu a skin jornalista hahah

  • Claudia Carvalho
    Claudia Carvalho 2 meses atrás

    Imagina fazer um monumento pro Neymar, e ele sair no primeiro jogo? 😂😂😂
    Press P for Puts grila

  • Alan Lucena
    Alan Lucena 2 meses atrás

    Dei o like pelos belos trocadilhos no final

  • Sandro Men
    Sandro Men 2 meses atrás +9

    O humor da Nilce é ótimo!

  • Celeste Divine
    Celeste Divine 2 meses atrás

    Nilce falando q é difícil falar duas línguas
    Te falar q eu aprendi inglês SOZINHA, quando CRIANÇA, e do mesmo jeito q aprendi português (de forma como se eu fosse nativo kkkkk) sou bilíngue deste os 8/9
    E não me pergunte, PQ EU NÃO SEI COMO