DICAS DO CARTOLA FC 2019 - 9ª RODADA | FOMOS BEM!!!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jun 2019
  • Fala mitos, beleza?
    Confira nossa dica para você MITAR MUITO na 9ª rodada do Cartola FC 2019!!!
    _________________________________________________________________
    SEJA SÓCIO :
    www.boleiragemoficial.com.br/planos/socios/
    _________________________________________________________________
    Está aberta a temporada do Cartola FC 2019, que esse ano seja repleto de Mitadas para nós.
    Não esqueça de deixar seu Feed Back nos comentários e sugestão.
    _________________________________________________________________
    REDES SOCIAIS:
    FACEBOOK: facebook.com/boleiragemteam/

    INSTAGRAM: instagram.com/boleiragemteam/
    ________________________________________________________________
    SITE DE ESTATÍSTICAS DO CARTOLA FC:
    www.olheirofc.com.br/
    ________________________________________________________________
    boleiragem dicas cartola 9 rodada, valorização cartola 2019, valorizar cartola 9 rodada, valorizar cartola dicas, dicas valorizar cartola, como valorizar cartola fc 2019, cartola fc, valorização 9 rodada cartola
  • EsportesEsportes

Comentários • 186

  • Adriana Oliveira
    Adriana Oliveira 4 dias atrás +1

    eu fiz 94 pontos

  • Valéria Rigo
    Valéria Rigo 4 dias atrás

    Vtnsc e suas dicas da porra. Vc não sabe ė nada seu inútil.

  • Taciano Junior
    Taciano Junior 4 dias atrás

    Vtmnc fdp ,minha pontuação tá horrível

  • JÚNIOR RB
    JÚNIOR RB 4 dias atrás

    GOL
    MARCELO LOMBA
    C$10.55
    LAT
    RENÊ
    C$8.12
    LAT
    UENDEL
    C$3.65
    ZAG
    VÍCTOR CUESTA
    C$13.67
    ZAG
    GABRIEL
    C$8.85
    MEI
    NONATO
    C$8.54
    MEI
    CAZARES
    C$10.49
    MEI
    ANDREY
    C$6.22
    ATA
    DUDU
    C$18.17
    ATA
    EVERALDO
    C$16.47
    ATA
    GABRIEL
    C$15.79
    TEC
    ROGÉRIO CENI
    C$6.68

  • Lucas Santos Berti
    Lucas Santos Berti 4 dias atrás

    Valeu cara! Vc ajuda muito nós cartoleiros e é o melhor BRclipr de Cartola

  • Tsk
    Tsk 5 dias atrás

    Corrigindo: Zé tava fazendo 5.5 com uma assistência, sem ela iria negativar.

  • Melissa Silva
    Melissa Silva 5 dias atrás

    Sobre os laterais do palmeiras, Marcos e Diogo será que vão jogar essa rodada mesmo?

  • Brunno
    Brunno 5 dias atrás

    Cadê o vídeo da Live?

  • VITÓRIA, VITOR e André Alencar

    Pleparaçâo

  • Bruna Santanna
    Bruna Santanna 5 dias atrás

    Marcos Rocha Joga! Mayke está machucado

  • Valdenilson Santos
    Valdenilson Santos 5 dias atrás

    Valeu pelas dicas na rodada passada fiz 82 pts.

  • Daniel Jeff
    Daniel Jeff 5 dias atrás

    Odair é uma boa?

  • Murilo doidin
    Murilo doidin 5 dias atrás

    Oq vcs acham do SOTELDO

  • Murilo doidin
    Murilo doidin 5 dias atrás

    Live da mitada é amanhã né ?

  • Thawanne Chaves
    Thawanne Chaves 5 dias atrás

    Fracoo

  • Thawanne Chaves
    Thawanne Chaves 5 dias atrás

    Muitoo clubista

  • CARTOLÃO BR JG
    CARTOLÃO BR JG 5 dias atrás +4

    *Você que viu esse comentário vai fazer 115 pontos*

  • Nada A Ver
    Nada A Ver 5 dias atrás +1

    Eu fiz 81 pontos na última rodada

  • Messias Gomes
    Messias Gomes 5 dias atrás

    Em alta

  • André Santos
    André Santos 5 dias atrás

    Só eu que coloquei o goleiro do Fluminense? Ksks

  • Leandro Fernandes
    Leandro Fernandes 5 dias atrás

    Léo Duarte não vai jogar! Vai ser o Thuller no lugar!

  • Raquel Sanches de Andrades
    Raquel Sanches de Andrades 5 dias atrás +1

    Da onde tu tirou q o jogo contra o Avaí vai ser fácil?
    assistiu aos jogos do Avaí? olha os placares... ngm deu passeio no Avaí até agora. O time briga mt. não tem qualidade técnica na finalização... mas tem garra.
    jogo bom pro eaquentado time do Palmeiras levar cartão.

  • Falando de futebol Rubro-Negro

    Léo Duarte nao vai jogar nao.

  • Diogo Souza
    Diogo Souza 5 dias atrás

    Caralho, na hora de indicar, indique 1 ou 2 fora os do time. Tu indica todos os jogadores porra...

  • Aldo Agronomia
    Aldo Agronomia 5 dias atrás +3

    vai ter a live nao ?

  • João Lucas
    João Lucas 5 dias atrás

    vale a pena ser sócio boleiragem ?

  • João Paulo Bernardo Antônio

    Eu fiz 74 pontos mitei
    😎

  • Wallace Santos
    Wallace Santos 5 dias atrás

    Leo Duarte não joga fiquem atentos !!!

  • Tk BoZz
    Tk BoZz 5 dias atrás

    Fiz 80 pontos e ganhei 10 cartoletas Vlw pela ajuda

  • william santos
    william santos 5 dias atrás

    Saiu no uou que maike dá fazendo tratamentome parece que no púbis

  • Jeferson Luiz
    Jeferson Luiz 5 dias atrás

    Léo do Arte está fora

  • leandro otero
    leandro otero 6 dias atrás

    Eu fiz 89 pts

  • Leonardo Barros
    Leonardo Barros 6 dias atrás

    O César do Mengo , pode ser uma aposta boa?

  • Eliezer Bora
    Eliezer Bora 6 dias atrás

    Minha aposta pra essa é o Elias, ele gosta de fazer gol no São Paulo

  • Benhur Saavedra
    Benhur Saavedra 6 dias atrás

    Dudu com esse valor sem fazer nada de mais

  • Michael Dias #CoisaLOUCA
    Michael Dias #CoisaLOUCA 6 dias atrás

    ultima fiz 96 \o/ bora mitar mais uma vez!!

  • Rafael Pereira
    Rafael Pereira 6 dias atrás

    zé rafael não tá fora por causa de cartão

  • Panda BR™
    Panda BR™ 6 dias atrás +10

    Quem esta fora do comum e apostando na formação 5 - 3 - 2?
    Nessa Rdd acho que quem tem maior porcentagem de mitagem é os defensores...
    (M. Rocha, Dracena, Geromel, R. Caio, e Diogo Barbosa) #Menosde100NemComemoro

  • Games Full
    Games Full 6 dias atrás

    Csa vai zicar o flamengo

  • Milton Souza
    Milton Souza 6 dias atrás

    Tô em 3° na minha liga de 31 \o/ valeu

  • Pablo Sullivan
    Pablo Sullivan 6 dias atrás

    Léo Duarte não vai jogar

  • Gabriel Carvalho
    Gabriel Carvalho 6 dias atrás

    fiz 85 na oitava rodada, fiz umas mudanças no seu ultimo time

  • Futebol 10
    Futebol 10 6 dias atrás +2

    WILLIAN ARAO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Michael Sousa
    Michael Sousa 6 dias atrás

    Léo Duarte não irá jogar !! Matéria do GE

  • Bruce W
    Bruce W 6 dias atrás +1

    Coloquei o mesmo time que ele, menos o Dudu que faltou cartoletas, aí substitui pelo Bruno Henrique do Fla e ainda de capitão, 0 pontos kkk, mas fiz 68 pontos mesmo assim, logo terei cartoletas pra escalar o time todo dele, excelentes dicas!!!

  • João Victor
    João Victor 6 dias atrás

    Galera gostaria da opinião de vocês sobre os meus times
    Time 1
    Everson
    Rodinei
    Victor cuesta
    Rever
    Marcos Rocha
    Zé Rafael
    Nonato
    Everton Ribeiro
    Bruno Henrique (c)
    Everaldo
    Dudu
    Técnico: Marcello Sales
    Time 2
    Tiepo
    Rodinei
    Ricardo graça
    Victor cuesta
    Marcos Rocha
    Bruno Henrique
    William Arão
    Nonato
    Bruno Henrique (C)
    Barcia
    Gabigol
    Técnico: Felipão

    • Luiz Tag
      Luiz Tag 5 dias atrás

      Tira o Rodinei pelo amor de Deus

  • Gabriel - Stariow
    Gabriel - Stariow 6 dias atrás

    rapaziada, acham mt ruim meter o chara ? desvalorizado, contra o sp em casa, boa aposta ?

  • edvan filho
    edvan filho 6 dias atrás

    Fiz 71 vlw mano✌😎

  • sMiLe
    sMiLe 6 dias atrás +1

    Fiz 83.68 ta bom pelo menos.

  • Gabriel Alves
    Gabriel Alves 6 dias atrás

    Paulo victor de goleiro é bom

  • Muriloaugustomagalhaesdebarros Algusto

    Botei nessa rodada todo o time do Flamengo e o dudu do Palmeiras

  • WeLiNToN Gamer
    WeLiNToN Gamer 6 dias atrás +1

    Eu fiz 73.75

  • Lorenzo Sanches Martins
    Lorenzo Sanches Martins 6 dias atrás +1

    Victor do galo é uma boa ?

  • Brunno Gomes Pereira
    Brunno Gomes Pereira 6 dias atrás +1

    Mano eu tô com somente 4,43 pra um meia quem eu escolho,Lucas romero,Giovanni Augusto,Sornoza,ou Luiz Fernando do Botafogo tirando um desses meias meu time esta muito bom só estou em dúvida em um desses ai,me fala ai Mitoo por favor!!

    • Brunno Gomes Pereira
      Brunno Gomes Pereira 6 dias atrás +1

      @Vitor Hugo vlw ai manoo

    • Vitor Hugo
      Vitor Hugo 6 dias atrás

      Na minha opinião iria de Romero ele e muito bom para desarmes. E apoia muito bem o ataque

  • Canal Baixa renda
    Canal Baixa renda 6 dias atrás

    brclip.com/video/JAqZ48nOXXo/video.html ta top esse

  • Davi Cartoleiro FC
    Davi Cartoleiro FC 6 dias atrás

    Douglas fredreich e uma boa? Defesa difícil alguém me responde

    • Maycon Ferreira
      Maycon Ferreira 5 dias atrás

      Acho que não, tem outros goleiros
      Que poderam ir melhor

  • Michael Felipe
    Michael Felipe 6 dias atrás

    Vlw mito fiz 83 pontos seguindo suas dicas

  • Jonathan Kruger
    Jonathan Kruger 6 dias atrás

    Dei deslike só por causa dessa camisa ..time pequeno

  • Gilerme Arnaldo
    Gilerme Arnaldo 6 dias atrás

    Troca essa camisa kkkk brincadeira

  • Barboza23
    Barboza23 6 dias atrás

    Fui mal, fiz 64 pontos

  • Ricardo Alves
    Ricardo Alves 6 dias atrás +2

    Jaspion Barça : 66,05 / MacGaren Fogo : 57,35

  • Luiz do free fire
    Luiz do free fire 6 dias atrás +1

    Salve seu mito

  • SheiK -X-
    SheiK -X- 6 dias atrás

    Botei Dudu,Bruno Henrique,Rony (Meu Ataque)

  • Nícolas Afinco
    Nícolas Afinco 6 dias atrás

    Pontuei 69.99

  • Utson Cicero
    Utson Cicero 6 dias atrás +1

    O Palmeiras é foda, todo mundo sabe que é favorito mas se tiver ganhando por 0,5x0 o Felipão coloca 4 volantes e 2 goleiros para segura o resultado.

  • Lipe Pereira
    Lipe Pereira 6 dias atrás

    Minha maior dúvida era Everaldo ou Dudu..mais vou de Dudu, sabendo que Everaldo pode mitar nessa rodada contra o fluminense 🎩😎⚽💯✔

  • RENATO Freitas
    RENATO Freitas 6 dias atrás

    Fiz 86 Geromito de Capitão

  • Arthur Dos Santos Oliveira
    Arthur Dos Santos Oliveira 6 dias atrás +1

    Coloquei Marcos Rocha de capitão mas vou trocar

    • Flash Zuero
      Flash Zuero 6 dias atrás

      Ele ira jogar, Mayke esta machucado

  • Alecsander Seibel
    Alecsander Seibel 6 dias atrás

    MARCOS ROCHA VAI JOGAR SIM, MAYKE TA MACHUCADO.

  • Victor Henrique
    Victor Henrique 6 dias atrás +1

    Pra quem nao tem muita cartoleta ta osso, tem que sacrificar o tecnico

  • Vitor Hugo
    Vitor Hugo 6 dias atrás +2

    Zagueiro Gabriel do Botafogo eu acho uma boa pra essa rodada

    • Vitor Hugo
      Vitor Hugo 6 dias atrás

      @Gabriel Machado a zaga do grêmio e boa porem o ataque nao esta bem . E o time do gremio joga bem mais em casa fora deixa a deseja

    • Gabriel Machado
      Gabriel Machado 6 dias atrás

      @Vitor Hugo torcida que torcida? kkkkkkkkkkk se ilude não cara Grêmio é 1 time nojento.

    • Vitor Hugo
      Vitor Hugo 6 dias atrás

      @Gabriel Machado sim o jogo e no engenhão diante da torcida do Botafogo. E o Botafogo vem de Vitória embalado tem grandes charges de roubada de bola do Gabriel e de valoriza pois ele esta negativado.

    • Gabriel Machado
      Gabriel Machado 6 dias atrás

      contra o grêmio tem certeza???

  • Breno Games
    Breno Games 6 dias atrás +1

    Eu pontuei 81

  • Mengão do meu coração
    Mengão do meu coração 6 dias atrás

    Fiz 83 pontos eo Diego Alves de capitão mitei

  • Jg Ribas
    Jg Ribas 6 dias atrás +1

    Bruno henrique ou gabigol de capitão?

  • PedroLoko 27
    PedroLoko 27 6 dias atrás +1

    Fiz 82 de parcial

  • Fred Alves
    Fred Alves 6 dias atrás +1

    Rodada passada eu tava com um feeling de que nao era pra apostar em bh de capitao, nao deu outra, coloquei dudu e fui menos infeliz

  • Jonatas Santos
    Jonatas Santos 6 dias atrás +5

    Ataque a posição mais fácil de escalar kkkk da rodada, o ruim é em quem você vai por de capitão

    • Jonatas Santos
      Jonatas Santos 5 dias atrás +1

      @Jo nas sim tô com ele, mais regular 👍

    • Jo nas
      Jo nas 5 dias atrás +2

      Dudu

  • Jonathan pereira pureza silva Pureza

    Bom demais

  • Matheusin Rodrigues
    Matheusin Rodrigues 6 dias atrás +1

    E o TIEPO? Goleiro

  • Marcelo Resende Dourado Junior

    Fiz 83.73,😎😎

  • GRINVILLE CHANNEL
    GRINVILLE CHANNEL 6 dias atrás +5

    Ótimo trabalho mano.. Parabéns 👏👏

  • victor balestra
    victor balestra 6 dias atrás +5

    Makye teve lesão no púbis ( quadril), pouca possibilidade de jogar

  • Fabio faras
    Fabio faras 6 dias atrás +1

    Everton Ribeiro vai ser o cara da criação sozinho

  • Daniel Paiva
    Daniel Paiva 6 dias atrás +25

    Gente o Marcos Rocha vai jogar sim!! O Mayke tá em recuperação

    • Leoziin
      Leoziin 5 dias atrás

      Fabiano não tem chance de jogar né? Felipão nunca usou o cara, só falta inventar ele nessa rodada

    • Vitor Eugenio
      Vitor Eugenio 5 dias atrás

      O Barbosa vai tbm

    • Luiz Tag
      Luiz Tag 5 dias atrás

      E o Barbosa

    • Lorrane Reis
      Lorrane Reis 5 dias atrás

      E o Diogo Barbosa?

  • Fabio faras
    Fabio faras 6 dias atrás

    Ainda não mitei nessa

  • Fabio faras
    Fabio faras 6 dias atrás +2

    Nico me ferrou e Diego perder aquele Gilberto jordi levar 2 gols no final foda

  • Deyse Ribeiro
    Deyse Ribeiro 6 dias atrás

    Fiz 85 pontos

  • LIONEL MESSI
    LIONEL MESSI 6 dias atrás +1

    Meu Time dessa rodada agora mais não é certo alguns:
    GOL: Santos(atl.paranaense)
    LAT: Marcos Rocha ; Diogo Barbosa
    ZAG: Rodrigo Caio ; Edu Dracena
    MEI: Eventon Ribeiro ; Zé Rafael ; Thiago Neves
    ATA: Bruno Henrique(CAPITAO) ; Dudu ; Rony
    TEC: Thiago Nunes
    $138.41 Cartoletas

    • Thiago Carvalho
      Thiago Carvalho 5 dias atrás

      Dica

    • Thiago Carvalho
      Thiago Carvalho 5 dias atrás

      Boa opção Thiago Neves bate falta e pênalti confie na sua diva irmão as vezes isso que faz a diferença. ..

    • LIONEL MESSI
      LIONEL MESSI 6 dias atrás

      @Gabriel Machado é vdd...mais contra fortaleza ele pode dar uma mitada ,mais talvez eu acabo nem escalando ele

    • Gabriel Machado
      Gabriel Machado 6 dias atrás

      thiago neves? fora de casa é brabo em

  • Taffarel Fortunato
    Taffarel Fortunato 6 dias atrás +6

    Não estava confiante no flamengo para essa rodada, mas já que disse ser no campo neutro já muda as coisas.
    O time do flamengo é uma bagunça, mas o CSA perdeu pra Inter e Atlético MG. Então por ser neutro o estádio o mandante praticamente se torna o time carioca.
    Verei se aposto.

  • Giovani Pecim
    Giovani Pecim 6 dias atrás

    Daí grande que acha de Dudu , Rony e Bruno Henrique

    • LIONEL MESSI
      LIONEL MESSI 6 dias atrás +1

      esses 3 ja tao no meu ataque kkk bh foi capitao, cara rony é muito bom, só que palmeiras tem zaga muito boa, dudu jogou bem acredito q sai assistencia e gol dele, e bh sai gols e assistencia

  • oliver 2017
    oliver 2017 6 dias atrás +1

    Eae fake fiz 80.74

  • Mr.Litholdo Filmes
    Mr.Litholdo Filmes 6 dias atrás +1

    e o joao pedro do flu?

    • FireLik !
      FireLik ! 6 dias atrás

      Puis eke

    • Mr.Litholdo Filmes
      Mr.Litholdo Filmes 6 dias atrás

      @Leonardo Camilo Beleza VALEU! deixei gabigol, tirei marcos rocha e coloquei Dodo pelas cartoletas

    • Leonardo Camilo
      Leonardo Camilo 6 dias atrás

      @Mr.Litholdo Filmes Eu também não quero sacrificar meu técnico . Mas o Gabigol é uma excelente escolha ! Se eu fosse vc , sacrificaria o técnico

    • Mr.Litholdo Filmes
      Mr.Litholdo Filmes 6 dias atrás

      @Leonardo Camilo Estou indeciso entre ele e o gabigol, o problema è que se eu colocar o gabigol terei de sacrificar o tecnico

    • Leonardo Camilo
      Leonardo Camilo 6 dias atrás

      É uma boa , joga muito ele !

  • Jonathan Medeiros
    Jonathan Medeiros 6 dias atrás +1

    THIAGO GALHARDO NAO SERIA UMA BOA , CONTRA O VASCO ?

  • Futebol é da hora
    Futebol é da hora 6 dias atrás +2

    Tiago volpi é uma boa ?

    • Futebol é da hora
      Futebol é da hora 6 dias atrás

      Eu foi de diego Cavalieri

    • FireLik !
      FireLik ! 6 dias atrás

      @Futebol é da hora minha aposta foi o santos da cap

    • Kaneki Ghoul
      Kaneki Ghoul 6 dias atrás

      @Futebol é da hora Eu pus o Diego Cavalieri,ele fez bastante defesas difíceis e pode manter o SG pois o Botafogo é muito bom em casa e o Grêmio não está em uma boa fase e eu acho que ele não faz gol no Botafogo

    • Leonardo Camilo
      Leonardo Camilo 6 dias atrás

      @Futebol é da hora Victor do atlético mg ou Diego Alves se tiver provável.

    • Miguelzinho1031
      Miguelzinho1031 6 dias atrás

      Eu apostaria no victor do galo

  • Diego Andrade Martins de Souza Andrade

    Com suas dicas, conseguir ficar em primeiro em um campeonato e aumentar mais 10 cartoletas.

  • Cailinne Ritcheli
    Cailinne Ritcheli 6 dias atrás +2

    Rodada 8 foi tão ruim pra atacante e meia q quem tirou 60 pontos já mitou

    • THALLYSON YURI
      THALLYSON YURI 6 dias atrás

      Fiz 82 pontos

    • Cailinne Ritcheli
      Cailinne Ritcheli 6 dias atrás +1

      Essa rodada eu só fiz pontuação boa graças aos meus setor defensivo

    • Henrique Gama
      Henrique Gama 6 dias atrás

      Realmente, mas no geral meio campo tá ruim esse ano, fiz 70 graças a zaga e lateral e goleiro

  • Vanessa lima
    Vanessa lima 6 dias atrás +2

    Haha menino mudei 2 do teu outro time e ainda fiz mais que você. Milagre hein hahaha . Obrigada mito

    • Vanessa lima
      Vanessa lima 6 dias atrás

      @ᅢᅧᅭᄀᄌᄆHeros boaaaa RS.

    • ᅢᅧᅭᄀᄌᄆHeros
      ᅢᅧᅭᄀᄌᄆHeros 6 dias atrás +1

      Fiz 96 sem medalhão, se o leo Sena n tivesse sai do machucado ia passar de 100 kkk o nome do meu time é macacaponte

  • Felipe
    Felipe 6 dias atrás +9

    No ge tem uma matéria falando da contusão do Mike

  • Pedro Araújo
    Pedro Araújo 6 dias atrás +3

    O atacante do Cruzeiro Pedro Rocha é uma boa opção tmb

    • Luiz Tag
      Luiz Tag 5 dias atrás

      N acho n man, fortaleza dentro de casa é fortinho e o cruzeiro ta maho meno

    • Sr. Heisenberg
      Sr. Heisenberg 6 dias atrás

      @matheus jesus Eliminado da omde? loko!

    • matheus jesus
      matheus jesus 6 dias atrás

      @Sr. Heisenberg Quietinho eliminado.

    • Sr. Heisenberg
      Sr. Heisenberg 6 dias atrás

      Não é.

  • Alessandropv Verissimo
    Alessandropv Verissimo 6 dias atrás

    Fiz 63