Renault | KWID Outsider | Caverna do Dragão

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 23 Mai 2019
  • Deixe o impossível para trás e embarque nesta aventura de #CavernaDoDragao a bordo do novo Renault #KwidOutsider.
    Conheça o #SUVdosCompactos.

    Conheça o lançamento em: bit.ly/2zMYkBA

    Acesse nossas Redes Sociais:
    Facebook: facebook.com/RenaultBrasil
    Instagram: instagram.com/renaultbrasil
    Twitter: twitter.com/renaultbrasil/
  • AutomóveisAutomóveis

Comentários • 14 724

  • gabriela Souza
    gabriela Souza 35 minutos atrás

    Espero que tenha o filme do último episódio da caverna do dragão!

  • Mari Salina
    Mari Salina Hora atrás

    Increíble. Impecable. Quisiera que fuera una película de verdad. Gracias Renault Brasil.
    Thanks Renault Brasil,I had to wait so many years to watch those characters get out from that world. I was really happy to see this.

  • Ana Nascimento
    Ana Nascimento 3 horas atrás

    simplesmente encantada pelo comercial!

  • Zilda Fernandes
    Zilda Fernandes 4 horas atrás

    Ótima iniciativa de vcs, Renault, mas vcs já viram o vídeo que a Fatos desconhecidos fizeram sobre a Caverna do Dragão?

  • Click JooJ
    Click JooJ 8 horas atrás

    Isso daria um filme muito bom

  • Leo Persie
    Leo Persie 13 horas atrás

    Mano onde esta filme ??????

  • Gustavo Neroni
    Gustavo Neroni 14 horas atrás

    @netflixbr precisamos de vocês para fazer uma série live action!

  • Erick Reis Monteiro
    Erick Reis Monteiro 17 horas atrás +1

    Ñ me canso de vir aqui e ver essa obra prima!❤❤😍

  • Alex F.Vilanova
    Alex F.Vilanova 17 horas atrás

    Outsider carro top,comercial top.

  • revolution computer
    revolution computer 18 horas atrás

    Acordem! O Brasil é um país de terceiro mundo! Fomos tratados como escravos durante toda a história! Quando um país de primeiro mundo vem no Brasil filmar, por exemplo os EUA, sempre mostram e focam exclusivamente a pobreza e a violência que é o Brasil. Repare no filme Bem Vindo a Selva, estrelado pelo arrogante The Rock. No filme eles retratam o Brasil praticamente composto por nativos burros e anões. Em outras produções ocorreram coisas semelhantes.
    O desenho Caverna do Dragão não é brasileiro. O Comercial ficou ótimo, mas se fizerem o filme, o Brasil não terá nenhum espaço, nenhuma participação!
    Reparem que de cada 10 produções da máfia Holywoodiana, 8 tem a participação de atores e diretores ingleses.
    Ou seja, quando falamos de produções cinematográficas, quem dominam são os americanos e os ingleses.

  • Obede Oliveira
    Obede Oliveira 20 horas atrás

    Na 1a vez que vi pensei de ser um chamado pra estreia no cinema 👏👏👏

  • claudio semsobrenome
    claudio semsobrenome 21 hora atrás

    Muito foda

  • Gilsa Melo
    Gilsa Melo 21 hora atrás

    Netflix por favor faça uma série da caverna do Dragão!

  • Willow Carvalho
    Willow Carvalho 21 hora atrás

    Eu nunca assisti caverna do dragão se essecomercial fosse um filme sobre caverna do dragão eu iria assistir no cinema!

  • Robson Silva
    Robson Silva 22 horas atrás

    O melhor divulgação do ano

  • KSZ WebMidia
    KSZ WebMidia 22 horas atrás

    Até que em fim! Vivi pra ver essa turma voltar pra casa. E, dessa vez, a mala da Uni não atrapalhou.

  • André Mossignatto
    André Mossignatto 22 horas atrás

    cara me emocionei o dia q vi, e já perdi a conta de quantas vezes revi o comercial, parabéns

  • JASON GONÇALVES
    JASON GONÇALVES 22 horas atrás

    Já fazia anos que eu não via tal criatividade em uma propaganda de carro.
    Geralmente são propagandas idiotas.
    Esse é simples uma das MELHOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS

  • Gardênia Galvão
    Gardênia Galvão 23 horas atrás

    AGORA EU QUERO UM LIVE ACTION

  • Fábio Sosnoski
    Fábio Sosnoski 23 horas atrás

    O carro é feio e nem ligo pra suv, mas esse comercial é o melhor da década!!!

  • Johnsaniarts
    Johnsaniarts Dia atrás

    Carambaaa !! Esse comercial ficou maravilhosoo de mais !! ♥️

  • Jefferson Rangel
    Jefferson Rangel Dia atrás

    Muito bom

  • Patricia Anisia
    Patricia Anisia Dia atrás

    Maravilhoso saudades 👀 lágrimas 😭 tenhe fazer o filme 🍿 🎥 🎞

  • Cantor Maroto
    Cantor Maroto Dia atrás

    So eu q fico arrepiado quando assisto esse comercial?

  • KHIGHT Red Z
    KHIGHT Red Z Dia atrás

    Minha infância ficou feliz!

  • Geraldo Gama
    Geraldo Gama Dia atrás

    Oi

  • Hugo Medeiros
    Hugo Medeiros Dia atrás

    O ser humano passa mais de 20 anos esperando o final e vem uma marca de carros e... Perfeito.

  • Diego
    Diego Dia atrás +1

    Geralmente uso adblock, desta vez persegui a ad

  • Thyago Porfiro
    Thyago Porfiro Dia atrás

    porra q isso..DIsney porra se interessa rsrsr

  • Jessie D
    Jessie D Dia atrás +1

    this needs to be a movie!

  • Dantas Gomes
    Dantas Gomes Dia atrás

    Cara ficou de mais

  • Alex wireless
    Alex wireless Dia atrás +2

    Que Thanos que nada😲 O Vingador é o melhor vilão de todos os tempos😎

  • Eduarda Meireles Casei Aos 14

    Emocionou . Só quem já foi criança e assistiu esse desenho sabe o quanto isso significa... A cada tentativa deles de voltar para casa. Era um suspiro meu de aflição com pouco mais de 5 Anos de idade sonhava com o dia que isso aconteceriam. .
    Mexeu com meu psicológico 😂😂😂😂😂

  • Ana Paula Neves
    Ana Paula Neves Dia atrás

    Eu fiz o vingador em amigurimi 😉

  • Yenchey
    Yenchey Dia atrás +1

    Renault why
    Not about the ad, the car itself
    Why
    That thang ugly af
    100% Mokka but with your logo on the front

  • Monielly Raquel
    Monielly Raquel 2 dias atrás

    Nooossa que produção incrível....emocionada com possibilidade dessa linda história virar filme. Parabéns, Renault

  • roniere fernandes
    roniere fernandes 2 dias atrás

    Vai ter filme mesmo????

  • Th3 Pingas™
    Th3 Pingas™ 2 dias atrás

    Um bom final alternativo

  • Bruno Renan
    Bruno Renan 2 dias atrás

    Melhor comercial que eu já vi. E olha que já vi muitos.
    Renault...vc esta de parabéns.

  • Mooplaid
    Mooplaid 2 dias atrás +1

    This is a better Dungeons and Dragons movie than the movies were. And pretty spot on to the cartoon. Except the cloak only makes Sheila invisible, not incorporeal. ;)

  • Luiz Moreira
    Luiz Moreira 2 dias atrás

    A melhor propaganda que já vi em minha vida

  • xAragom
    xAragom 2 dias atrás

    Ainda me pergunto como é que o anão dirigiu o carro e no final, ainda foi atropelada pelo carro se vocês não viram, foi arrastado também.

  • GrilMil - Louvor com Letra -

    Você pergunta para uma pessoa que assistiu a este comercial da Renault, O que você achou? R: Da horaaa

  • super nova
    super nova 2 dias atrás +1

    Que do crlh!!!! 😲😲😲😲😲

  • Kleber Cacossi
    Kleber Cacossi 2 dias atrás +1

    Fantástico! Cheguei a chorar em ver eles voltarem pra casa! Que nostalgia! Parabéns Renault! FILME JÁ!!!

  • BR GAMES
    BR GAMES 2 dias atrás

    Melhor comercial

  • Cabuloso Eterno 6x1
    Cabuloso Eterno 6x1 2 dias atrás

    Gente só a Renaut para fazer isso com a gente voltar ao tempo vê esse clássico dos desenhos, á Renaut está de parabéns ñ só pelo comercial mas tb pela qualidade de seus carros 🚙 parabéns!!! Parabéns!!! Renaut...

  • Jhoayz Moreno
    Jhoayz Moreno 2 dias atrás +3

    >>>Eu quero todos os episódios agora produzidos pela Renault na minha TV😍😍😍

  • LinKoln ParK
    LinKoln ParK 2 dias atrás +1

    ai caramba!! Quando eu vi este comercial, eu olhei para o espelho e vi com 10 anos, hoje eu 37 anos. SÓ O FILME AGORA OU A SÉRIE, NO BRASIL SUCESSO TOTAL!!!

  • Gabriel Augusto Diniz
    Gabriel Augusto Diniz 2 dias atrás

    Kwid, o Lider dos Sub-compactos

  • Nando Young
    Nando Young 2 dias atrás

    Omg the best mechandising of the world. Amazing

  • Flávia Oliveira
    Flávia Oliveira 3 dias atrás

    hahaha adorei... só reparei depois que a sheila usou a capa pra não ser parada na blitz, já que o carro só tem cinco lugares e eles são seis :p

  • Beatriz Faria
    Beatriz Faria 3 dias atrás +1

    Na Boa...quamdo eu tiver c 90 anos ainda vou lembrar dessa propaganda

  • Beatriz Faria
    Beatriz Faria 3 dias atrás +1

    Se liga..27 MILHÕES DE VIEWS.....EU DISSE MILHOES

  • Ella dEle
    Ella dEle 3 dias atrás +1

    Renault, que sacada! Eu quero o carro, eu quero o filmeeee! 😭

  • Cigano Blackpill
    Cigano Blackpill 3 dias atrás +2

    O que mais arrepia é a voz do dublador do vingador,usaram o dublador original do desenho,a lenda.

  • Ricardo Cj
    Ricardo Cj 3 dias atrás +2

    Adorei top comercial

  • Dennis Borsari
    Dennis Borsari 3 dias atrás +2

    Muito Show!!! Com direito a dublagem de Orlando Drummond - "Em maio de 2019, aos 99 anos, Orlando Drummond participou da dublagem do comercial da Renault, que propôs um final alternativo do desenho Caverna do Dragão. Ele dublou seu antigo personagem, o vilão Vingador." - wikipedia

  • Dr. Gleidson Reis
    Dr. Gleidson Reis 3 dias atrás +1

    Muito bom mesmo, lindo! o carro e o comercial!

  • Filipe Santos
    Filipe Santos 3 dias atrás +1

    FILME JÁ!!!!!!!!

  • Clenilson Merlini Bertolazo
    Clenilson Merlini Bertolazo 3 dias atrás +1

    Simplesmente SENSACIONAL. Isso sim é comercial.

  • Tomas Walker
    Tomas Walker 3 dias atrás +1

    Os atores sao mega parecidos com os personagens do desenho. Parabéns, tiro meu chapéu.

  • GG LUCCAS
    GG LUCCAS 3 dias atrás

    Confirmado,live action de caverna do dragão

  • Bender
    Bender 3 dias atrás

    A Renault poderia fazer um filme e ainda fazer merchan dos seus carros durante a parte inicial do filme, quando os personagens ainda estão no mundo deles.

  • eduardo arruda
    eduardo arruda 4 dias atrás +1

    Pensei que fosse o treilers do filme!!!

  • Jackson dos Santos Carvalho

    Melhor filme que o Brasil não produziu (ainda)

  • Paulinelly Alves
    Paulinelly Alves 4 dias atrás +1

    Finalmente eles conseguiram voltar pra casa... tava so faltando um Renault pra dá certo kkkkkkk

  • Fernanda de Alcantara
    Fernanda de Alcantara 4 dias atrás

    PERFEITO AMEI

  • ツ[GM]SBT ツ
    ツ[GM]SBT ツ 4 dias atrás

    Oscar conserteza

  • Cuecas Calvin Klein Nacional- Fornecedor HS

    Melhor propaganda❤

  • Júlio Vasconcelos
    Júlio Vasconcelos 4 dias atrás

    Show demais!

  • Maria Boeno
    Maria Boeno 4 dias atrás

    Adoreiiiiiiiii😍😍😍😍😍😍😍

  • Sergio Brittes
    Sergio Brittes 4 dias atrás

    Só o mestre dos magos que ficou escroto. O resto ficou muito bom.

  • MARIA COSTA
    MARIA COSTA 4 dias atrás

    Mas que criatividade, ficou otimo, espero que venha o filme estou aguardando

  • LordWhorfinX2
    LordWhorfinX2 4 dias atrás

    Obviously fake. Women can’t drive for shit.

  • Thyago Couto Magalhães
    Thyago Couto Magalhães 5 dias atrás

    Genial kkkk

  • Emerson Felix
    Emerson Felix 5 dias atrás

    Se a renault fazer um fime dessa qualidade é bem capaz dela desistir do ramo de carros

  • Nathaniel Claw
    Nathaniel Claw 5 dias atrás +1

    Nostalgia....... Quem assistia isso quando era criança sabe o que é um programa bom

  • Dark Wølf
    Dark Wølf 5 dias atrás

    Nss amava esse desenho ♡ tem a versão filme?

  • Silas Mendes
    Silas Mendes 5 dias atrás

    Muito bom! hehehhehe

  • Carlos Fellip
    Carlos Fellip 5 dias atrás

    Bem que podiam refazer a serie de Dungeons and Dragons

  • Mateus Souza
    Mateus Souza 5 dias atrás

    Caramba,comercial foda demais !!!!

  • epic lovez
    epic lovez 5 dias atrás

    Gracias 🥰

  • -_The Zaker_-
    -_The Zaker_- 5 dias atrás

    De que serie ou filme é isso???

  • Bruno Rocha
    Bruno Rocha 5 dias atrás +1

    O melhor comercial pra mim até agora! Parabéns Renault

  • MRodrigues Mateus
    MRodrigues Mateus 5 dias atrás

    Finalmente eles voltaram pra casa

  • Asher Tye
    Asher Tye 5 dias atrás +1

    Why are commercials doing the movies better than the actual movies?

  • Eduardroid Ozom Clay
    Eduardroid Ozom Clay 5 dias atrás +3

    I demand a live action movie, those guys who made it are TRUE fans and respect the essence of the cartoon!!!!!!!
    A part of my childhood was resolved when I them on the other side.

  • ju ju
    ju ju 5 dias atrás +1

    Caramba ! To me sentindo meio besta mas saíram umas lágrimas aqui quando eles finalmente chegaram no parque. Valeu Renault.

  • Ana Catarine de Matos
    Ana Catarine de Matos 5 dias atrás

    Um filme seria incrível!!!😍😍😍😍😍 Que propaganda maravilhosa!!! Estão de parabéns pela produção, ainda mais para quem é apaixonado por Caverna do dragão.

  • Rafael Zero Gm
    Rafael Zero Gm 5 dias atrás +1

    Nossa senhora verdade seja dita a necessidade de ver um filme ou serie de caverna do dragão é tão grande que até fazer vista grossa a gente faz pra uma propaganda dessas. Sei o monte de pedrada que vou tomar mas ta muitooooo ruim essa propaganda. Os desenhos dão de dez a zero. Salva só o tiamat, o efeito do arco do henk e o tanto que o ator que interpreta o Presto parece com o da realidade que salva. Mas se sai um filme com uma qualidade dessas no cinema, com esses efeitos ai viiiixe o povo desintegra o studio que fizer o filme de tanta crítica. Acho que deu pra ver só umas 3 vezes a propaganda, porque a saudade é muita do desenho, o melhor do final do desenho. Agora sim gente pedrada ne mim.....

  • carlos :3
    carlos :3 5 dias atrás

    Que odio desse comercial seus filhos da puta

  • MrCleyderson
    MrCleyderson 5 dias atrás

    Até que enfim eu vi o final de caverna do dragão!

  • Tatiane Alves Mahatma Gomes

    Show, se produzirem um filme eu vejo e se a produção for brasileira mesmo, tá de parabéns. Ficou top, tão boa quanto a do Walmart, com todos os veículos famosos do cinema.

  • kev3d
    kev3d 5 dias atrás +5

    A french automaker produces a brazilian commercial with a theme of a 35 old American cartoon, based on the roll playin game of the same name. The person who produced this deserves an award.

  • CLAUDIO T
    CLAUDIO T 5 dias atrás

    SÓ QUE ELES NAO VOLTAM PARA A TERRA DELES PQ O CARRO DESMONTA NO MEIO DO CAMINHO...KWID...AFFFFFF

  • Valéria Leandro
    Valéria Leandro 6 dias atrás +1

    Muito melhor que Anita viu, brasileiro não vive só de superficialidade esse comercial teve muito mais projeção.

  • Adriane Pereira
    Adriane Pereira 6 dias atrás

    Merece um prêmio como a melhor propaganda do ano ou melhor dos últimos anos! Parabéns ao setor de marketing!

  • Guto Nobre
    Guto Nobre 6 dias atrás

    Deu até vontade de comprar um Renault! Meus parabéns aos publicitários que criam esta propaganda!

  • Alex Martins
    Alex Martins 6 dias atrás

    A cena pós crédito foi essa do vongador disfarçado de policial, q foda