DESENHISTA PROFISSIONAL COLORINDO LIVRO DE CRIANÇA - Renata Celi

Compartilhar
Incorporar
  • Resolvi comprar um livro de colorir de criança e pintar ele do jeito que costumo pintar meus desenhos, como sera que ficou?
    ♡ SE INSCREVA NO CANAL ♡
    ♡ REDES SOCIAIS
    INSTAGRAM PESSOAL: renataaceli
    INSTAGRAM ARTÍSTICO: theceliart

    ♡ CONTATO
    renatacelicontato@gmail.com
    SE INSCREVA TAMBÉM NO CANAL DO MEU MARIDO:
    ♡ CANAL DE DESENHO DIOGO CAMARGO
    brclip.com/user/eyeshieldrc

Comentários • 80

  • Kelly Romeiro
    Kelly Romeiro 22 horas atrás

    Há muito calorr

  • Rafael Pereda
    Rafael Pereda 3 dias atrás

    Ja bateu os 30mil likes.. E vamos de desenhando em algum dos cenários do livro.

  • Mylena Santos
    Mylena Santos 3 dias atrás

    Cabecinha dele la no fundo girando UwU tendi nada mkkkk

  • Luiza Terra
    Luiza Terra 3 dias atrás

    Nossa ja bateu até 70 mil likes e a tia re não fez o vídeo desenhando no cenário

  • Edilenearaujotj Araujo
    Edilenearaujotj Araujo 6 dias atrás

    Eu gosto da Beth

  • Ana Cadengue
    Ana Cadengue 6 dias atrás

    cade o video????

  • Juciane Santos
    Juciane Santos 7 dias atrás

    aqui na Bahia está calor

  • marcos saude norte card
    marcos saude norte card 7 dias atrás

    faz o bas monstro

  • Salwa Barakat
    Salwa Barakat 8 dias atrás

    Woody não sei escrever kkk

  • Dani Melo
    Dani Melo 13 dias atrás

    Quando chegasse em 30 mil likes iria desenhar toy story no livro com seu estilo. Já até passou os 30mil acho q faz tempo , nao sei se ja fez kk Mas é isso, vc é incrível. Bjs

  • R • Lyrics
    R • Lyrics 16 dias atrás

    os karai

  • neko -chan
    neko -chan 17 dias atrás

    Pow tá muito friooooooooooooo

  • Sarah Andrade
    Sarah Andrade 21 dia atrás

    No Nordeste e de 32 mas a sensação térmica e de 38

  • Benedita Gabrieli
    Benedita Gabrieli Mês atrás

    Cadê dona Renata????

  • yTheeana clara
    yTheeana clara Mês atrás

    Eu sei pinta é desenha tem alguns dias eu vejo pelo BRclip os desenhos

  • Marianna Matos
    Marianna Matos Mês atrás

    Eu odiei toy story 4 e muitoooo ruim

  • Roger Gabriel
    Roger Gabriel Mês atrás

    Meu personagem preferido é o que fala tem uma cobra na minha bota

    é o Woody

  • Mariana Ribeiro
    Mariana Ribeiro Mês atrás

    O meu é o garfinho kkkkkk

  • Lila Souza
    Lila Souza Mês atrás

    Tá calor aqui em guarapari

  • Crislene Lopes
    Crislene Lopes 2 meses atrás

    Carai kkkk

  • Maria De Lourdes Dos Reis Pereira

    Sim eu sou brasileira

  • Arthur thuibr
    Arthur thuibr 2 meses atrás

    Sim muito calor

  • X3 e-Sports guilda
    X3 e-Sports guilda 2 meses atrás

    Bala no alvo

  • Dulcinete Miranda Da Silva Miranda Da Silva

    GANFINHO EU SOU UM LIXO😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣

  • CÉSAR DUTRA
    CÉSAR DUTRA 2 meses atrás

    Ta uma bosta

  • Leandro Vinícius
    Leandro Vinícius 2 meses atrás

    Fala tanto que a pessoa perde o interesse no vídeo, gostaria de ver vc desenhando e falando das técnicas usadas, n vc falando da sua vida.

  • Ana Corazza
    Ana Corazza 2 meses atrás

    Fas sua versao do bus

  • Ana Corazza
    Ana Corazza 2 meses atrás

    Sim esta calor⛱💦🏊‍♂️🏖

  • wellington silva silva
    wellington silva silva 2 meses atrás

    Sei desenhar imaginando ou copiando mas, demoro muito para ter alguma vontade para desenhar. Acho que se praticar um pouco mais seria top! Que doideira! E ao longo da vida percebi que se eu desenhar copiando, consigo fazer sem ver. Mas só desenho por hobby e por algum motivo nunca tentei viver do desenho. Parabéns são ótimos seus desenhos.

  • Luke P.
    Luke P. 2 meses atrás

    Pintura começa em 03:20

  • Leandro Silva
    Leandro Silva 2 meses atrás

    Consegui assistir até os 05:35 antes de tirar o volume, me sinto um vencedor!

  • Tatopo Studios
    Tatopo Studios 2 meses atrás

    Eu amo invasor Zim :) msm tendo 14 anos

  • MR TERETA BANANA
    MR TERETA BANANA 2 meses atrás

    So vi a cabeçinha.;-;

  • #marcos!#
    #marcos!# 2 meses atrás

    Eu sou de franco pertinho de Caieiras 😊😊

  • luiz cpo
    luiz cpo 2 meses atrás

    5:20 eu ao vi a cabecinha dele rodando 😂😂😂

  • M18
    M18 3 meses atrás

    Kkk depois que conheci um hotel que tem uma picina privada quente com massagem, vem uma pessoa arruma seu quarto todos os dias...etc. ( mais e o seguinte, vc vai nesse hotel volta válido) NUNCA MAISS PRAIA COM UM MONTÃO DE PESSOA ÁGUA SAUGADA

  • Lilly Lilly
    Lilly Lilly 3 meses atrás

    (Eu sei que esse vídeo é antigo)
    Nova inscrita! ❤

  • ACS /Pará
    ACS /Pará 3 meses atrás

    Poderia ter posto um fundo músical,seria bem melhor q escutar um monte de idiotice mas desliguei o áudio e deu para ver até o final

  • Taissa Figueiredo
    Taissa Figueiredo 3 meses atrás

    A pintura ficou ótima, mas tu fala pra caralho ein

  • Gabriel Santana
    Gabriel Santana 3 meses atrás

    Fala pelos cotovelos kkkkkkk... Bom vídeo

  • larissa freitas
    larissa freitas 3 meses atrás

    Eu to assistindo esse video
    Sábado : 28/12/2019.
    As : 23:52

  • Vitor Paiva
    Vitor Paiva 3 meses atrás +1

    Caramba, eu caí de paraquedas nesse vídeo, muito bom mesmo a coloração feita por você, mas uma coisa que me chamou bastante atenção foi o fato de que a sua voz é muito parecida com a voz da namorada do coelho do canal "toca do coelho", o nome dela é Bruna

  • REICACA
    REICACA 3 meses atrás

    Não te acho profissional

  • Mathias Mayer
    Mathias Mayer 3 meses atrás

    Bheet

  • NegoDownsVacilo inútil
    NegoDownsVacilo inútil 3 meses atrás

    Está muito calor aqui no Rio grande do Sul, alguém também é daqui?

  • chacall br
    chacall br 3 meses atrás

    Aq tá 47 grau

  • Fernanda Mourao
    Fernanda Mourao 3 meses atrás

    Calor aqui no brasil

  • David Faz o L
    David Faz o L 3 meses atrás

    O meu favorito é o bala no alvo

  • Dettmann
    Dettmann 3 meses atrás

    Fiko forte d+ o rosto mas o resto do corpo fiko top d+

  • manu jubileu
    manu jubileu 3 meses atrás

    Tooooop
    "E os caraí"

  • Marcos Antonio
    Marcos Antonio 3 meses atrás

    Seria muito legal você fazer vídeos de fusões de personagens, tipo você pegar dois personagens e fazer um só, adorei a o vídeo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Julia Barbosa
    Julia Barbosa 3 meses atrás

    Cadeeee o vídeoooooooo

  • SoledbyQota clã:TGS
    SoledbyQota clã:TGS 3 meses atrás

    Garfinho

  • OVERLORD Nazarik
    OVERLORD Nazarik 3 meses atrás

    Mato grosso do sul:
    Calor e chovendo!

  • Kewin Digital
    Kewin Digital 3 meses atrás

    Os Caraí kkkkk

  • CibellenGrookey Garcia
    CibellenGrookey Garcia 3 meses atrás +1

    Pq Vc odeia ou acha irritante a gabby gabby?

  • yasmin breguedo
    yasmin breguedo 3 meses atrás +1

    Ta calor pa burro vei😥😥😥😥😥😥 mizericordia!!!!!!!

  • xande evil
    xande evil 3 meses atrás +1

    Essa mulher não cala a boca

  • conta foda
    conta foda 3 meses atrás

    Qq eu to fazendo aqui, nem pesquisei sobre, mas muito bom o video kk

  • Alberto neto
    Alberto neto 3 meses atrás

    agradeço minha mae, por sempre me prometer que, se um dia chegasse em casa tatuado, me expulsaria de casa.... graças a Deus, eu nunca me risquei ...

  • João Victor
    João Victor 3 meses atrás

    Ótimas histórias rsrs...

  • Cecilia ponche
    Cecilia ponche 3 meses atrás

    mano q garota CHATA

  • ꧁TIAGO❸K꧂
    ꧁TIAGO❸K꧂ 3 meses atrás

    Fortaleza Tá Um Inferno De Quente

  • Geovanny Pinheiro
    Geovanny Pinheiro 3 meses atrás +4

    "Artista profissional colore"
    2seg depois...
    "Gente vou me basear em uma foto do Google que peguei aqui"
    Eu: PQPPPP

    • Diogo C.S
      Diogo C.S 3 meses atrás +1

      @Geovanny Pinheiro posso ser uma Criança mesmo de 13 anos mas entendo o seu ponto de vista foi só uma mau entendido.

    • Geovanny Pinheiro
      Geovanny Pinheiro 3 meses atrás +1

      @Diogo C.S Ow, agora que vi que você apenas é uma criança, logo, não entenderá meu ponto de vista, então, deixar-te-ei com a razão e fim de papo.

    • Geovanny Pinheiro
      Geovanny Pinheiro 3 meses atrás +1

      @Diogo C.S Caro amigo, como todo bom artista a capacidade de criar o novo e extrair criatividade são incomensuráveis, mas então, por quê ela não criou algo novo e bom? O título da a entender que a mesma faria isso, entretanto, não o fez. Seria mais interessante se a mesma pusesse outro título.

    • Diogo C.S
      Diogo C.S 3 meses atrás +1

      Ela disse que ia fazer somente com oque ela lembra de cabeça por acaso o ser acéfalo

  • Gleidson Carlos
    Gleidson Carlos 3 meses atrás

    Só duvido que aí seja mais quente que Mossoró.
    Parabéns! Você é muito talentosa e eu sou seu fã.

  • Renan da silva Silva teixeira filadelfio

    Tá um inferno aqui ksk

  • Iasmim
    Iasmim 3 meses atrás +2

    Esse pessoal que tá conhecendo o canal agora e fica dizendo que a Tia Rê fala demais são muito chatos, devem ser aquelas pessoas antisociais e caladas. Ela conquistou mais de um milhão de inscritos falando muito e não vai ser vocês que vão fazer ela parar. Ainda bem que ela conversa com os inscritos, ela é bem íntima com a gente, e eu gosto disso, gosto dela contando como foi o dia dela, a semana, o que ela fez, como ela se sente ou o que ela gosta, ela é muito fofa e simpática!! Tia Rê não mude por causa das pessoas, te adoro, você é única e se não falar muito o vídeo vai ficar chato.

  • Otávio Lucas Cabral Cabra

    Gosto do buzz

  • Scholtão Jr
    Scholtão Jr 3 meses atrás

    Que caneta é essa que vc faz as bolinhas brancas na estrela e os high lights

  • Josy Silva
    Josy Silva 3 meses atrás

    Aqui ta tão quente que o capeta ta andando de cueca.

  • Landerson
    Landerson 3 meses atrás

    Faltou pingo vermelho braço esquerdo.

  • Mailton Rafael
    Mailton Rafael 3 meses atrás

    Ele n é astronauta ele é um patrulheiros espacial do comando estelar.

  • Raul Silva
    Raul Silva 3 meses atrás

    7 propagandas em 10min é foda

  • CORINGA FF
    CORINGA FF 3 meses atrás

    Velho acabei de perder um vídeo Mano e ele taba tooooooop😥😥😥😪😪

  • Francisco Carlos Teixeira
    Francisco Carlos Teixeira 3 meses atrás

    Tava até animado pra ver o video, não conheço o canal, esse seria o primeiro video que eu iria assistir, mas logo desanimei, mendigação de like do cão, ainda maid que parece que ta fazendo o video por fazer, é chato, um conteudo que poderia ser bom se tornar algo pesado dessa maneira.

    • Francisco Carlos Teixeira
      Francisco Carlos Teixeira 3 meses atrás

      @Iasmim Bom, eu dei minha opinião, se você está sentindo as dores não posso fazer nada, pode continuar não concordando, isso pouco importa.

    • Francisco Carlos Teixeira
      Francisco Carlos Teixeira 3 meses atrás

      @Iasmim Olha como as coisas são, primeiro você me pede desculpas pra depois me chamar de chato, no final das contas a palavra "desculpa" perde todo o seu significado pra ser usado de outra forma, eu dei minha opinião, e é valido você dar a sua também, você pode gostar do canal dela, mas eu não gostei desse video dela, e não me enteressa ver outros, o youtube me recomendou e não gostei, não sou obrigado a gostar porque você gosta, pra mim, uma youtuber que faz video por gostar, não estipula Like para seus inscritos, pedem pra dar like e compartilhar, "Se esse video bater 30.000 likes eu faço tal video" isso pra mim é deselegante.

  • Karina P
    Karina P 3 meses atrás

    Muita enrolação para pouco conteúdo. Esse vídeo poderia ter apenas 2 minutos, sem nenhuma fala, apenas está descrição (em PT e ENG).
    Muito fraco.

  • Isabela Oliveira
    Isabela Oliveira 3 meses atrás

    Nao sei como cheguei aqui mas amo desenhos, amei sua arte e tbm sou de Caieiras!! Grande bj ❤️

  • Ralkriss
    Ralkriss 3 meses atrás

    04:10
    Eu moro em Curitiba, então tá -84626 graus celsius
    Mas em foz tá +90000000000 de graus

  • Gabriel Bertarin
    Gabriel Bertarin 3 meses atrás

    Ó minha cidade sendo representada aí
    "Vim de caieiras"

  • PeixeTunado2000
    PeixeTunado2000 3 meses atrás +1

    5:20 mds do ceu eu n vo pro ceu maliciei tudo