Bolsonaro ganha com folga no segundo turno

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 9 Out 2018
  • ⌦Faça Parte do Grupo Celta Brasil►
    facebook.com/groups/601672656685674/
    Agradeço por assistir um de meus vídeos, seu LIKE é muito importante, deixa ele aí me ajuda muito ;)
    ⌦Grupo no Facebook► goo.gl/Ua722P
    ⌦Mande as fotos do seu carro aqui► on.fb.me/1NcJ5FS
    ⌦Modelos a venda ► SJCAM SJ4000 (sem wi-fi)
    ► SJCAM M10 (com wi-fi)
    ► SJCAM SJ400 WI-FI
    ► SJCAM M20 (com wi-fi e 4K)
    ► SJCAM SJ6 LEGEND (com wi-fi, 4K, tela touch e tela frontal)
    ⌦Compre aqui ► www.goldshopnet.com.br/
    ⌦Canal do Duu Vlog► goo.gl/25dbe9
    ⌦Twitter► bit.ly/1MUaOJu
    ⌦Pagina► on.fb.me/1NcJ5FS
    ⌦Instagram► bit.ly/1HZHVpu

Comentários • 4 239

  • edson Brito
    edson Brito 4 dias atrás +1

    O loucoooo 😱😱😱😱😱😱😱

  • Carlos Magno
    Carlos Magno 11 dias atrás +2

    Para que Data folha e Ibope?
    Você acertou muito bem...😎👉👉

  • CAVEIRA FANTASMA
    CAVEIRA FANTASMA 15 dias atrás +2

    Vc acertou deu 55.1%

  • Daniel Leal
    Daniel Leal 16 dias atrás +2

    Ele acertou o resultado kkkk

  • Barbara Clasen
    Barbara Clasen 16 dias atrás +4

    Parabéns, você passou muito perto. 👏👏

  • Iago Monteiro
    Iago Monteiro 16 dias atrás +2

    Parabéns, vc é um gênio, cara. Bateu na trave!

  • Fontenelle
    Fontenelle 16 dias atrás +2

    Acertou em cheio lindo

  • High Tech All
    High Tech All 16 dias atrás +4

    Acerto Miseravi!

  • HeroPock
    HeroPock 17 dias atrás +4

    Eitaaaaa acertou por poucooo

  • Mel Lunny
    Mel Lunny 17 dias atrás +3

    Você acertou miseravi!
    :)

  • Renan
    Renan 17 dias atrás +3

    caraca sua margem esta certa em deu 55% quase acertou

  • Roselane c
    Roselane c 17 dias atrás +3

    Caramba chegou bem próximo 👏👏 parabéns

  • L M S
    L M S 17 dias atrás +3

    Quase acertou kkkkkk e teve razão 💪🏻👊🏻👊🏻🇧🇷

  • Caio Vieira
    Caio Vieira 18 dias atrás +1

    Muito Bom parabens !! esta bem proximo das pesquisas !!

  • Cesinha Do Sax
    Cesinha Do Sax 18 dias atrás

    Amanhã o Brasil vai tremer, Bolsonaro 17 🇧🇷 Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  • leandro vitoria
    leandro vitoria 19 dias atrás +2

    domingo a gente enterra essa quadrilha vermelha no Brasil !

  • Amauri Rampini
    Amauri Rampini 20 dias atrás

    b17

  • Gabriel Borges
    Gabriel Borges 20 dias atrás +1

    Você tem 13 mil inscritos agora... ' -'

  • Jorge Neto
    Jorge Neto 21 dia atrás

    Bolsonaro 17 Presidente, Brasil acima de tudo Deus acima de todos .

  • Robson aparecido
    Robson aparecido 21 dia atrás

    Você foi bem generoso com Bolsonaro. Tomara que não tenha fraude

  • RAI CRUZ
    RAI CRUZ 21 dia atrás

    Todos diziam que era no primeiro turno. Bostanaro nada. Agora é no segundo ? Tem babaca demais.

  • Anna TuberX
    Anna TuberX 22 dias atrás +1

    5:08 opppaaaa 03 meu qrido

  • DU - IN
    DU - IN 22 dias atrás

    SE FRAUDAREM AS URNAS O PAU VAI QUEBRAR....

  • andreia oliveira
    andreia oliveira 22 dias atrás

    Foraaaaaaa bolsolixo hadad 13

  • Flávia msq
    Flávia msq 23 dias atrás

    B 17

  • Army K-pop
    Army K-pop 24 dias atrás

    Dei like pela a vitoria de bolsonaro!!!

  • Joao cláudio
    Joao cláudio 24 dias atrás +1

    A mão do dislike chega à tremer.

  • Gabriel Gomes
    Gabriel Gomes 26 dias atrás

    Ele ja ganhou

  • LINDEMBERG SILVA
    LINDEMBERG SILVA 26 dias atrás

    ESQUECEU DO 1% DA MARINA...

  • Leonel Ricardo Ribeiro Varéla

    Ele pode ganhar mais de cento e sessenta mil reais e não abrir mão de um centavo, mas o trabalhador comum tem que perder o pouco que ganha. É justo isso?

  • Leonel Ricardo Ribeiro Varéla

    Bolsonaro já se declarou a favor da retirada dos direitos trabalhistas. Como isso vai melhorar o Brasil se isso vai empobrecer ainda mais o povo?

  • Thais Ferreira
    Thais Ferreira 28 dias atrás

    Se Bolsonaro não ganhar vamos todos pra rua manifestar!!

  • Ricardo Fonseca
    Ricardo Fonseca 29 dias atrás

    Glória DEUS. Que Deus abençoe o nosso capitão

  • Pharmabooks Editora
    Pharmabooks Editora 29 dias atrás

    Parabéns, é isso aí!

  • Adir Moreira
    Adir Moreira 29 dias atrás

    Fiz uma simulação e ficou muito parecida com a sua B - 55%, H - 45%, mas fui bastante "pessimista", e depois do debate, acho que mais gente do Alvaro Dias vota em Bolsonaro.

  • rogerio canova
    rogerio canova 29 dias atrás

    Comunismo o caralho chega de pt esse partido e perda total para o Brasil

  • Lucas Zago
    Lucas Zago 29 dias atrás

    caralho kkkkkkkkk

  • Marcelo MelotePergunta22

    HADDAD 2018 SEM DÚVIDAS PODE CHORAR.

  • Ykaro Aragao
    Ykaro Aragao Mês atrás +1

    Eu nem conto com os eleitores do Ciro. São apenas petistas com vergonha.
    No 1º turno de 2014 a Dilma ficou com 41,59% e o Aécio com 33,55%, uma diferença de 8,04%. Dilma ganhou em 15 Estados e o Aécio em 10 Estados. 2 Estados ficaram com a Marina.
    No 2º turno de 2014 a Dilma cresceu 10,05% e consequentemente ganhou com 51,64%. O Aécio cresceu 14,81% e ficou com 48,36%. A diferença da Dilma pro Aécio ficou em 3,28%. Dilma continuou com os seus 15 Estados mas o Aécio saiu de 10 para 12 Estados.
    Esse fenômeno de maior crescimento do Aécio no 2º turno se deu por conta do sentimento anti-petista que toma conta do país.
    Nesse 1º turno o Bolsonaro ficou com 46,03% e o Haddad com 29,28%, uma diferença de 16,75%, mais que o dobro da diferença em 2014 da Dilma pro Aécio no 1º turno! Bolsonaro ganhou em 17 Estados (2 a mais que a Dilma no 1º turno de 2014) e o Haddad em 7 (3 a menos que o Aécio no 1º turno de 2014). 1 Estado ficou com o Ciro.
    Agora vamos fazer uma análise simples, porém, realista:
    1. O Bolsonaro conseguiu esse resultado espetacular no 1º turno sem ter o tempo de TV e os milhões que o Aécio tinha no 1º turno de 2014.
    2. Em 5 dos 7 Estados que o Haddad venceu, o Bolsonaro teve uma expressiva votação que fez com que o Haddad não ultrapassasse os 50% nesses Estados.
    3. Os interiores nordestinos sem acesso pleno à internet vão passar a conhecer o Bolsonaro só agora pela TV, e consequentemente também vão conhecer o verdadeiro PT. Este vai ser um fator crucial que vai fazer com que o Bolsonaro se aproxime ainda mais do Haddad, podendo até mesmo ultrapassá-lo.
    4. As pesquisas já apontam que Bolsonaro está com 59% e Haddad com 41%, uma diferença de 18%, ou seja, quase a mesma diferença do final do 1º turno.
    5. A diferença do Bolsonaro pro Haddad só tende a aumentar em decorrência do tempo de TV e a consequente rejeição ao petismo.
    6. Vale ressaltar que nas últimas pesquisas para o 1º turno o Bolsonaro estava numa média de 41% e o Haddad numa média de 26%, porém, o resultado final foi 46% para o Bolsonaro e 29% para o Haddad, ou seja, o Bolsonaro ficou com 5% acima das pesquisas e o Haddad com 3% acima.
    7. Levando-se em consideração que o Bolsonaro estará no mínimo 5% à frente das pesquisas e que o seu eleitorado só vai aumentar, podemos dizer que vai ser uma verdadeira HU-MI-LHA-ÇÃO, coisa de 65% a 35% mais ou menos.
    #b17

  • Luis Fernando Silva
    Luis Fernando Silva Mês atrás

    Muito bom, isso porque você foi pessimista!

  • eg46 10
    eg46 10 Mês atrás +1

    10:06 Errou. Na verdade foi 17%

    • eg46 10
      eg46 10 17 dias atrás

      +Klug Life kkk

    • Klug Life
      Klug Life  Mês atrás

      sim, arredondei, mas deveria ter falado 17 pra fixar esse numero kkkkkk

  • Birinha Curtis Silva
    Birinha Curtis Silva Mês atrás

    17 NELES #B17 B|

  • Jose Marcos Santiago
    Jose Marcos Santiago Mês atrás

    17 milhões de veses Bolsonaro eleito deus abençoe a todos

  • Diorival Junior
    Diorival Junior Mês atrás

    Os números não mentem

  • ronaldo mendes
    ronaldo mendes Mês atrás

    Bolsonaro 17

  • Paulo Nunes
    Paulo Nunes Mês atrás

    E a porcentagem das fraudes das urnas?

  • Alexandre eclair brito

    Eu creio que não todos os eleitores do Haddad no nordeste onde o pt era forte vão votar nele,afinal lá são 15 milhões votos insatisfeitos com o pt, então pode tranquilamente somar mais 15% para Bolsonaro indo aí para mais ou menos de 69 a 70% das intenções de votos e isto vc pode medir pelo termômetro no Facebook, da grande indignação dos nordestinos contra o pt. Também creio que 70% do pessoal do Ciro Gomes irá para Bolsonaro. Quando vc abre o Facebook, vc vê de cara que de 10 pessoas ,7 afirmam que são Bolsonaro e 3 se manifestam como petistas inconformados nos chamando de taxistas.
    Eu creio que miserávelmente esta eleição será de 70a80% das intenções de votos para Jair Bolsonaro. O povo está indignado contra o sistema corrupto e maligno do pt e irá responder nas urnas que não conseguirá fraldar está tsunami de votos.

  • junior sousa
    junior sousa Mês atrás +1

    41 mil laike ✅contra 1,4 mil deslaikes 🔴
    DIA: 15/10 que coisa não....
    Estou cada vez mais certa de que tenho a obrigação de votar no 📅✔️

  • RGV
    RGV Mês atrás

    Nem na conta lembra da marina😂

  • Neto King
    Neto King Mês atrás

    Se eu fosse os petistas já comprava logo um lubrificante, porque a madeirada vai ser grande

  • nando costa
    nando costa Mês atrás

    A preocupação que nos assola é a fralde nas urnas.

  • Everton Luis
    Everton Luis Mês atrás

    Nd ve esse video com a ideia do canal hein

  • Ernani Batista
    Ernani Batista Mês atrás

    Espero que sim amigo se Deus quiser venceremos pelo bem da nação do povo brasileiro !

  • Sapinho queimado
    Sapinho queimado Mês atrás

    Amigo ,o pt investiu agora 2 bilhoes para fraudar as urnas . o brasil ainda corre o risco de virar uma venezuela

  • Jonathan Souza
    Jonathan Souza Mês atrás

    Mano isso é verdade , mais infelizmente existe a maldita fraude nas urnas ai fica dificil pra nossa direita

  • victor teles
    victor teles Mês atrás

    Bolsonaro nas pesquisas do datafolha e ibope com 59%

  • Fernando L
    Fernando L Mês atrás

    Eu tenho certeza que o Haddad ganha o segundo turno,porque seu partido PT,tirou 850 bilhões de brasileiros da pobreza,é muita gente bicho kkkkkk

  • Marinalva Lemes
    Marinalva Lemes Mês atrás

    #Bolsonaro17
    #Brasilacimadetudo
    #Deusacimadetodos 💚💛

  • bipolar idade
    bipolar idade Mês atrás

    Gente quem é cristão comecem a orar pra q ele ganhe no 2 turno, pois haverá fraudes sim se for com as urnas eletrônicas. Vamos subir a #votoemcedula pq eles vai ter q liberar o voto impresso ou em cédula.

  • SAMUKAPLAYER-GAMER
    SAMUKAPLAYER-GAMER Mês atrás

    aina vai ter eleitores que nao compareceram que com certeza vai aumentar esa diferença

  • jesus o brasil te adora canal gospel

    E jair ou ja era

  • Karlla Krufk
    Karlla Krufk Mês atrás

    Ótimo. No dia primeiro turno eu fiz uma conta semelhante a essa. É fato. Basta Bolsonaro manter seus votos ele ja leva. Pq mesmo se todos do do Boulos e Ciro não são suficientes para eleger o Haddad. Como diz, o pt só ganha essa eleição se fraudar as urnas caso contrário não adianta chorar nem fazer fake news nada leva. Kkk essa é nossa. 17

  • Ismael Alberti
    Ismael Alberti Mês atrás

    O povo já mostrou o resultado no primeiro turno, e no dia 28 vai ser Bolsonaro com muito mais votos a porcentagem só aumenta ainda, pois todos estão com Bolsonaro é ele que vem para salvar o Brasil, a partir de 2019 o pais vai começar a ser muito melhor.

  • Antonio Ismael Martins Carvalho

    #ele não ganha com o meu voto

  • Joseli Nepomük
    Joseli Nepomük Mês atrás

    A questão é que cá no nordeste o pessoal que se absteve no primeiro turno vão votar no segundo. Votos branco e nulo foram muitos e eles podem SIM decidir esta eleição. Entoce, eu estou preocupada! #17

  • Márcio Camilo
    Márcio Camilo Mês atrás

    Só perde na fraude!!!!

  • Temporada Black 2017
    Temporada Black 2017 Mês atrás

    É um vidente !!! Ou um matematico ? Se esqueceu dos brancos , nulos e abstenções que irão ser alterados

  • Rafael Lopes
    Rafael Lopes Mês atrás

    Lula foi o 2° presidente mais votado na história do mundo, com 52milhoes de votos em 2002 e atras somente do Reagan. Eu acredito q Bolsonaro irá roubar a posiçao do Lula

  • lucas busologo
    lucas busologo Mês atrás

    Não podemos esquece qui teve fraudes nas eleições 16 mil urnas eletrônicas fraudulentas não tinha a foto não aparecia a foto nem número 17 fizeram igual sistema da Venezuela.

  • gilvanete victor dos santos victor

    O B0lsonaro vai tirar é mais de 60% Deus acima de todos

  • gesse gutierrezfurlan
    gesse gutierrezfurlan Mês atrás

    Furado!!! Vai dar no mínimo 60% pro mito.

  • Marcos Tadeu Serafin
    Marcos Tadeu Serafin Mês atrás

    Legal a matemática, mas não podemos deixar de por na conta, a porcentagem de quase 26% de abstinência, claro que não iria tudo pro Haddad, mas deve ser considerado.

  • André Vieira
    André Vieira Mês atrás

    Agora que vai subir msm a votação para Bolsonaro!
    É 17 Brasil

  • Pedro Felipe
    Pedro Felipe Mês atrás +1

    Acho q ele ganha mais do Álvaro dias e do Amoêdo

  • Bruno Lima Costa
    Bruno Lima Costa Mês atrás

    Cadê os 0,09%? Kkkkk

  • WASHINGTON conservador

    Agora sim B17

  • Dener Carrijo
    Dener Carrijo Mês atrás

    Vamos vencer!

  • Vitoria Regis
    Vitoria Regis Mês atrás

    Ñ teve pesquisa nenhuma. Foi a fraude imunda das urnas!!!!
    Todo mundo sabe como isso funciona.
    É só ter um partido corrupto como o PT é urnas eletrônicas!!!!

  • Tiago Narciso
    Tiago Narciso Mês atrás

    17# Chega de roubo no nosso Brasil..

  • anime ex br
    anime ex br Mês atrás

    17 1°janeiro lol

  • canil sol nascente
    canil sol nascente Mês atrás

    Sem contar os votos roubados que foram pro Haddad, que não sabemos ao certo qual e a porcentagem!

  • TIAGO VALENTIN FERREIRA

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, zé, se toca, nem 1 voto de ciro vai pro nazista.

  • thiagoethayla thiagoethayla

    Nada adianta calculo se fraudarem as urnas

  • Shade Black
    Shade Black Mês atrás +1

    Isso é apenas uma estimativa que vc fez chutando ALGUNS valores, e vc não considerou que alguns eleitores fossem votar nulo (mas não alteraria tanto a conta). Mas simpatizo com a sua estimativa, acho que é exatamente isso que irá acontecer, se não houver fraude.

  • Van Helsing
    Van Helsing Mês atrás

    Essa conta não é tão simples assim, pq nessa contagem são apenas os votos válidos e não totais, logo, só de abstenção foram 30mi, fora brancos e nulos, Eu acho que bolsonaro vai ser eleito com 61,3% dos votos kkkk,

  • guilherme matos
    guilherme matos Mês atrás

    Teoria bosta kkkkkkkk

  • Taís Nascimento
    Taís Nascimento Mês atrás

    Sou nordestina e estou com 17 #elesim

  • Janderson Rossini
    Janderson Rossini Mês atrás

    já era pra ter ganhado no primeiro, mas vamos com mais força ainda com segundo turno #B17

  • Leonardo Baraldi
    Leonardo Baraldi Mês atrás

    Eu acho que fica entre 56% e 60% para o Bolsonaro....

  • NantesPolo
    NantesPolo Mês atrás

    Fato. Isso fato...Bolsonaro será nosso próximo presidente

  • Werben Wivile
    Werben Wivile Mês atrás

    #BOLSONARO+BRASIL!!!

  • Werben Wivile
    Werben Wivile Mês atrás

    Bolsonaro17!!!

  • Maria Andreza Gomes
    Maria Andreza Gomes Mês atrás

    eu voto no Bolsonaro 17

  • Sarytta MCB
    Sarytta MCB Mês atrás

    VOTEI...VOTO E JÁ TEM GENTE QUE VOTOU EM OUTROS QUE VOTAM NO BOLSONARO AGORA 😉
    BRASIL ACORDOU

  • Captain Liecheski
    Captain Liecheski Mês atrás

    Geraldo foi anti PT e anti Bolsonaro, acho que a grande parte ia ANULAR

  • Luiz Brasil
    Luiz Brasil Mês atrás

    A diferença vai ser muiiiiiiito maior garoto