BAIXINHAS CANSADAS DE OUVIR: o que não dizer para MULHERES BAIXINHAS (PARTE 2) ft KEL FREIRE 😑

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 7 Out 2019
  • BAIXINHAS CANSADAS DE OUVIR: o que não dizer para MULHERES BAIXINHAS? Quem é baixa, sabe que a altura pode trazer muita ~piada~ sem noção de nada no dia a dia. A mulher baixinha vive ouvindo aquela ~opinião sincera~ de que tem que usar salto alto toda hora, que estar confortavel com um tênis acaba ficando menos elegante - e que ser pequena está fora do padrão normal ou comum de altura. A realidade das relações interpessoais pode até passar dos limites, com julgamentos sobre as roupas (dizendo que quem é baixa ~não pode usar saia longa~) e total falta de empatia, respeito e amor até de pessoas próximas, como nossos amigos e amigas. Muita gente acha engraçado fazer comentários sobre o tamanho de alguém, dizendo para a pessoa ficar na frente da turma na hora de tirar uma foto ou dizendo que tamanho importa. Apesar desse tipo de comportamento fazer parte das coisas da vida de quem é baixinho, a verdade é que isso não é nada engraçado... e muito menos bem-vindo! Para mostrar a vida real das baixinhas, o DR apresenta mais um vídeo para nossa serie “Cansadas de Ouvir” - e agora com direito a PARTE 2! E você: o que está cansada de ouvir por ser baixinha?
    Faça parte, seja membro do DR e tenha benefícios exclusivos ❤ acesse brclip.com/channel/UCEVOkQ8llRSHgabYQ7x0Rdwjoin
    Conheça o canal da Cinthia: brclip.com/channel/UCsCbOfajeKtiXAtq_7VZ_6w
    Conheça o canal do Haroldo: brclip.com/channel/UCL7hc07K7xeWibT5nIKPJqw
    Conheça o canal da Julia: brclip.com/channel/UCz4Zuqtj9fokXH68gZJmCdA
    Conheça o canal da Kel: brclip.com/user/keloliveiraf
    Conheça o canal da Talitah: brclip.com/user/NuaseCruas
    Conheça o canal do Tiago: brclip.com/user/tiagolvianna
    Felipe Ventura - Direção, Produção Executiva e Elenco
    Jackeline Salomão - Direção e Produção Executiva
    Fernanda Gonçalves - Roteiro e Co-direção de Criação
    Phil Rocha - Roteiro, Direção de Produção e de Pós-Produção
    Olivia Dias - Produção e Assistente de Direção
    Agatha Santos - Roteiro
    Henrique Quaioti - Câmera
    Jessica Liar - Câmera
    Haroldo Miklos - Áudio Direto
    Alexandre Cardoso - Edição
    Diego Krausz - Edição e Elenco
    Piero Marques - Áudio
    Priscila Ferraz - Redes Sociais
    Convidados Especiais: Cinthia Rodrigues, Emma Araujo, Haroldo Miklos, Isa Marks, Julia Jaccoud, Kel Freire, Larissa Morais, Talitah Sampaio e Tiago Vianna
    DR é uma realização BITCONTENT ®
    ASSISTA TAMBÉM:
    BAIXINHAS CANSADAS DE OUVIR PARTE 1 | brclip.com/video/PtX9zdMf7eA/video.html
    ALTAS CANSADAS DE OUVIR | brclip.com/video/j3yw5lvL1NQ/video.html
    CANSADAS DE OUVIR SOBRE O PRÓPRIO CORPO | brclip.com/video/wgmJkRxC_OY/video.html
    #CansadasDeOuvir #Baixinhas #Respeito
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 616

  • DR Oficial
    DR Oficial  18 dias atrás +281

    ~BAIXINHA precisa VIVER em cima de um SALTO, né!?~ 😑
    ASSISTA TAMBÉM 👉 BAIXINHAS CANSADAS DE OUVIR PARTE 1 >> brclip.com/video/PtX9zdMf7eA/video.html

    • ana bakah
      ana bakah 11 dias atrás

      Eu tenho 9 ano e tenho um metro e cinqüenta de altura

    • Sinceramente Revoltei.
      Sinceramente Revoltei. 13 dias atrás

      E as altas?

    • Panda Raivoso
      Panda Raivoso 15 dias atrás

      @Anna Clara Tenho mais de 20 anos e 1,56 de altura. Quando tinha onze era considerada alta pra minha idade até que um dia uma mulher comentou de como eu era alta desde de então não cresci nem mais um centímetro. Kkkkkkkk

    • Elias Alves
      Elias Alves 15 dias atrás

      Faltou o principal kkkk a sexualização tosca que alguns homens tem para com elas. "Altura do boquete". Eu acho mulher pequena uma fofura e são sim minhas favoritas. Mas sem exageros...

    • Lady • Claire
      Lady • Claire 15 dias atrás

      Eu tenho 11 e tenho 1,50 ;-----;

  • VRITREX PALOSIN
    VRITREX PALOSIN 3 dias atrás

    A de vermelho e a kel freire

  • Kim taehyung Tata
    Kim taehyung Tata 3 dias atrás

    Tenho 1,38

  • Nicky Cat
    Nicky Cat 3 dias atrás

    Eu tenho 17 anos e 1,54 de altura e nunca ouvi esse tipo de comentario... E ninguém tem o cerebro tão morto que nem o tipo de pessoa que os caras estão representando no vídeo, gostei do vídeo, mas ficou exagerado demais ;-;

  • Moon
    Moon 4 dias atrás +1

    Pessoa: Tenho 1,65. Sou normal.
    Eu: Perto de mim você é uma anã :3, tenho 1,72.

  • Blink_army Blinknation
    Blink_army Blinknation 5 dias atrás

    Tenho 1,55 de altura escuto coisas assim todo o.dia

  • Mateus Ismael
    Mateus Ismael 5 dias atrás

    Nossa...qual a altura daquele carinha com camiseta rosa?

  • uma yuki qualquer
    uma yuki qualquer 6 dias atrás +1

    Karai eu tenho 11 anos e 1.56

  • Karla Érina
    Karla Érina 7 dias atrás

    Olha a kel❤❤

  • 최 미나Choi Mina
    최 미나Choi Mina 8 dias atrás

    Aaah minha BB do EVE tá aqui adorei

  • juliabeatriiz_ _
    juliabeatriiz_ _ 8 dias atrás

    faz sobre:filhos de pais separados cansados ouvir.quem quer da Ip

  • —Selina
    —Selina 9 dias atrás

    N somos baixinhas
    As pessoas que são altas d+ :D

  • Janaina valverde
    Janaina valverde 9 dias atrás +1

    Tenho certeza que baixinhas não sofrem como as altas

  • Unnie
    Unnie 9 dias atrás

    EMMAAAAAAAAA! 💙💙💙💙💙

  • Mandy - chan
    Mandy - chan 10 dias atrás +1

    Meu sonho eh ser pequena ;-;

  • isa bella
    isa bella 10 dias atrás

    Eu tenho 1,52 de altura,e eu tenho 9 anos

  • Edileusa Portugal Carvalho

    Eu parei de crescer com 10 anos kkkkkkk

  • dani sousa
    dani sousa 10 dias atrás

    As baixinhas são as mais bravas eu sou baixinha

  • viølet the blacķ ب_ب
    viølet the blacķ ب_ب 10 dias atrás

    😒odeio qm me chama de baixinha😒😒😒

  • *-*
    *-* 10 dias atrás

    0:48 kkkk mt eu q sou alta abraçando minha mlhr amg de 1.50 kkkk

  • uma ARMY Qualquer
    uma ARMY Qualquer 10 dias atrás

    TimeKel

  • Esther Borges
    Esther Borges 10 dias atrás

    Kel eu te adoro vejo seus vídeos todos os dias!

  • ʟᴏᴠᴇʟʏ
    ʟᴏᴠᴇʟʏ 10 dias atrás

    Eu sou alta, tenho 1,55 :D

  • Kamilly vitoria
    Kamilly vitoria 11 dias atrás

    Conheço todos

  • jackson raulino
    jackson raulino 11 dias atrás

    😂😂😂😂Estilo leonina kkkkkk direra e curta #maravikel amo seu video dou muita risada exelente fim de semana

  • Ana Moura
    Ana Moura 11 dias atrás

    Poderiam fazer um vídeo sobre homens baixos por favorzinho

  • Nicole Dominique
    Nicole Dominique 11 dias atrás

    Porque parou de mandar signos

  • ;-; ;-;
    ;-; ;-; 11 dias atrás

    Meus deus a kel arrasou

  • Thayna Dos Santos
    Thayna Dos Santos 11 dias atrás

    Minha amiga é 1:53 e ela tem 8 anos

  • Yasmim Anastacio
    Yasmim Anastacio 11 dias atrás

    Eu queria entender o surto do povo q fica:
    1,59 - nossa como vc é baixinha
    1,60 - ai vc ta na média
    Amada(o) é um centímetro não é possível! Queria ta ai nesse mundo onde vc vive q quem tem 1.60 não tem q aguentar gente chata zoando ou comentando algo sobre a pessoa ser baixa.

  • edit's couple Brasil
    edit's couple Brasil 12 dias atrás

    2:22 eu sou a Emma vendo as tretas na sala ksksk

  • princesa a calopsita
    princesa a calopsita 12 dias atrás

    Tenho 1,46

  • arqueiro negro
    arqueiro negro 12 dias atrás

    Araso

  • Sun-Hee순 희
    Sun-Hee순 희 12 dias atrás +2

    GENTE, PAREM COM ISSO!
    Quando alguém comenta "Baixinhas sofrem", chegam as altas dizendo que sofrem mais, aí uma alta comenta "Altas sofrem" e chega às baixinhas dizendo o quanto sofrem... PAREM COM ISSO! Ambos sofrem, não tem isso de sofrer mais ou sofrer menos já que o assunto é o nosso físico, ou seja, algo que não podemos mudar.
    Já sei que vão me responder dizendo "Aaa mas as altas escutam muito mais e blá blá blá" ou "Aaa as baixinhas aturam muito mais coisas e blá blá blá". ENTENDAM, estamos falando das brincadeirinhas de mal gosto feitas pela nossa altura, não importa qual é ela, todas sofremos POIS TODAS TEMOS SENTIMENTOS E NOS MAGOA SERMOS CRITICADAS POR UMA CARACTERÍSTICA FÍSICA NOSSA

  • Maria Fernanda B. de A. Bulhões

    A Kel apareceu neste vídeo ameii ❤❤❤❤❤❤

  • BeBeTa Gameplays
    BeBeTa Gameplays 12 dias atrás

    Aah Kel é a melhor cara kkkkkk mds amo muito ela❤️❤️

  • Bolacha K-popper
    Bolacha K-popper 12 dias atrás

    Ai para tudo que meu vídeo chegou

  • mundo dos avakins marim
    mundo dos avakins marim 12 dias atrás

    Oq e esguia??

  • Kora ;;
    Kora ;; 12 dias atrás +2

    Tenho 12 anos e tenho 1,70 :V

  • Aline Cristine
    Aline Cristine 12 dias atrás

    Só patadaaaaa

  • Aline Cristine
    Aline Cristine 12 dias atrás

    Eu amo ser baixinha.. baixinha tem suas qualidade tambem.. ta karidaaaaa😂😂

  • Vanellope Von Schweetz
    Vanellope Von Schweetz 12 dias atrás

    O tanto desses que eu já ouvi...
    Principalmente "Não da pra levar você a sério. É tão pequenininha."
    "Fica na frente na foto"
    "Vai dar uma cabeçada no meu joelho?
    VOU
    VOU DAR UMA QUE VAI TE DEIXAR SEM ANDAR BOBOCA!

  • Mary Santos
    Mary Santos 12 dias atrás

    Eu sou baixinha mas não ligo para isso

  • mar chancraft de souza e silva

    #Cansadasdeouvir #Baixinhas #Respeito

  • markilane Siqueira
    markilane Siqueira 12 dias atrás

    i Love Dr oficial
    i Love kell Freire

  • Leitinho Condenado
    Leitinho Condenado 12 dias atrás

    Kkkk vim pela kel

  • Vivi_ baixinha
    Vivi_ baixinha 12 dias atrás

    Eu sou muito baixinha tenho 10 anos e tenho 1:39 mano minhas amigas são altas e algumas de tamanho normal e me deram apelido de formiga e ratinha so pq sou baixinha fico dando foras nelas affs

  • Lohanny Born
    Lohanny Born 13 dias atrás

    eu tenho 12 anos e tenho 1,46 ._.

  • Uma loka no Avakin
    Uma loka no Avakin 13 dias atrás

    Sou mais pequena q uma formiga! Sou a menor da sala, tururu 😂

  • Matheus
    Matheus 13 dias atrás

    ESSE CARA GORDO AI TÁ ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS COM RAIVA DE GORDOS, ATUA MUITO MAL, TOMARA Q NUNCA PERCA PESO

  • Matheus
    Matheus 13 dias atrás +2

    ESSE TIAGO ATUA MUITO MAL, TIRA ESSE CARA DESSE CANAL, TÁ AFUNDANDO CADA VEZ MAIS, (OBS: NÃO SEI QUEM É TIAGO, MAS SE FOR O GORDINHO DO SALTO ALTO TÁ CERTO"

  • Marina Andrade
    Marina Andrade 13 dias atrás

    Eu sou alta
    Amo a kel

  • Otome Desocupada, O Naruto pode ser um pouco

    11 anos e 1,61, início do ano tinha 1,53, tendi n

  • KARLA OLIVEIRA MELO
    KARLA OLIVEIRA MELO 13 dias atrás

    💛💚💙💜

  • EU TÔ COM MUITA FOME MELO

    EU tenho 1 metro e 63 e tenho 11 anos

  • dafne games
    dafne games 13 dias atrás

    Sei bem como e sou muitooooooooooooo baixa

  • Verônica Silva
    Verônica Silva 13 dias atrás

    Faltou "cuidado pra ela n morder tua canela "odeio isso 🙄🙄

  • mundo da duda
    mundo da duda 13 dias atrás

    A baixinha pode ter esse falamento todo mas quem mais sofrem são as altas as pessoas ficam dizendo que são mais velhas por causa da altura e a pior coisa só tem menino bonito e inteligente ( sem preconceito) baixinho

  • Grazielli Santos
    Grazielli Santos 13 dias atrás

    Um sou muito baixinhas

  • Julyana Luiz Monteiro de Barros

    Kel obrigada por esistir vc me enspira bejo linda