Este vídeo não está disponível.
Pedimos desculpa.

E3 2019 - Conferência da UBISOFT! | BRKsEDU Ao Vivo

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 10 Jun 2019
  • Conferência da Ubisoft na E3 2019. Empolgado para ver Watch Dogs Legion!
    #UbiNaE3 #UbiE3 #E32019
    Bilômetro, baixe GRÁTIS e economize $$$ - bilometro.brksedu.com.br
    Camisetas BRKsEDU - brksedu.store
    Torne-se membro do canal - brclip.com/user/brksedujoin
    Twitter: @brksedu
    Instagram: BRKsEDU
    Facebook: BRKsEDU
    Canal de vlogs: brclip.com/user/PequenoSapeca
    Ouça meu Podcast - Bora Jogar:
    - Spotify: goo.gl/j2xBfS
    - iTunes: goo.gl/9K7yJK
    - SoundCloud: goo.gl/bwFF9h
    - Google Podcasts: goo.gl/XpgWnd
    Assine Epidemic Sound - biblioteca de áudio que uso em muitos de meus vídeos - com meu link de afiliado: share.epidemicsound.com/BRKsEDU
    Contato comercial: comercial @ brksedu . com . br
  • JogosJogos

Comentários • 154

  • Wendel Santos
    Wendel Santos 27 minutos atrás

    Começa em 15:12 :)

  • weverton vieira
    weverton vieira 10 horas atrás

    Na parte Ghost racon só eu que vi que parecia o Shane do twd? Kkk

  • Leonardo Boff
    Leonardo Boff 3 dias atrás

    "Ô Ubisoft!"

    • Leonardo Boff
      Leonardo Boff 3 dias atrás

      Alguém poderia fazer um compilado de cenas do Edu reclamando da Ubisoft.
      Justo por ele ter ficado bolado por não aparecer no tributo à comunidade.

  • Animes Do EnZo Evolution
    Animes Do EnZo Evolution 4 dias atrás

    salve desse 2012-2013

  • Tiago Oliveira Claudino
    Tiago Oliveira Claudino 5 dias atrás

    Gostei da conferência e também do Edu apresentando ela . Nada a reclamar .

  • Pedacinho de Decepção
    Pedacinho de Decepção 5 dias atrás

    Rick And morty e muito fodaaa

  • luis felipe costa
    luis felipe costa 6 dias atrás

    Faz o time dos funkeiros

  • Danilo de Oliveira
    Danilo de Oliveira 6 dias atrás

    A maioria do jgs dessa e3 irão sair mais focada para a proxima geração de console

  • Pedall
    Pedall 6 dias atrás

    Shane de the walking dead

  • Renato Ramos
    Renato Ramos 6 dias atrás

    Além de The Walking Dead, o ator Jon Bernthal fez o protagonista de O Justiceiro da Marvel.

  • Rafael Barbosa
    Rafael Barbosa 6 dias atrás

    Nossa que cara lindo kkkkk

  • andrew evolution
    andrew evolution 6 dias atrás +1

    42:37 Um dos atores do Always Sunny in Philadelphia kkkkkkkkk

  • j.antonio trietro
    j.antonio trietro 7 dias atrás

    edu te acompanho desde 2015 melhor canal de games sem duvidas brow. admiro mto seu parabens

  • KatromZ
    KatromZ 7 dias atrás

    Na minha opniao, sem o Marcus nao e watch dogs

    • KatromZ
      KatromZ 7 dias atrás +1

      Brinks ta mt louco, (Mas o Marcus vai virar uma Lenda, pois ele sabia de tudo)

    • KatromZ
      KatromZ 7 dias atrás

      Se.... der pra recrutar um personagem que chega mais perto dos Marcus, eu qro ele

  • Roberto Lopes Santana
    Roberto Lopes Santana 7 dias atrás

    Eai blz EDU

  • WebStar Produções©
    WebStar Produções© 7 dias atrás +1

    BRKS EDU fala mal da ubi, quase todos os jogos da ubi ele xinga. Quem é pago e patrocinando pela ubi pra apresentar a E3 ?
    .......
    Traduzindo. Foda-se se fala mal . O que importa é visualização e as pessoas q vai comprar o jogo

  • Giancarlo Ribeiro Brito
    Giancarlo Ribeiro Brito 7 dias atrás

    Só eu o unico do planeta que desconfia que esse novo watch dogs para ter um npc com melhores atributos terei que usar o meu dinheiro real no game????

  • Elder Gabriel
    Elder Gabriel 7 dias atrás +1

    Watch Dogs 3 Vai ter uns 358 gb

  • FilipinhoG4
    FilipinhoG4 7 dias atrás +1

    VEM WATCH DOGS LEGION (preciso de um xbox ,-,)

  • Felipe Azevedo
    Felipe Azevedo 7 dias atrás

    Ele fez o papel do Justiceiro na Netflix....Ansioso pra ver a gameplay do Edu no ghost recon mano...

  • Guilherme Benedito Diláscio

    Esse Watch Dogs ta bem diferente dos anteriores mano. Mas achei bem maneiro

  • Paulo roberto chaves Chaves

    Oi que namora cmg kk

  • Thamy Albano
    Thamy Albano 7 dias atrás

    Cara sou muito fã do jon bernthal esse cara é incrível daleee justiceiro

  • Vitor Emanuel
    Vitor Emanuel 7 dias atrás +1

    Parabéns denovo, Edu! 👏👏👏 video em alta

  • XBOX - ONE S
    XBOX - ONE S 7 dias atrás

    Quem assistiu agora porque não teve tempo pra ver a liveeee!!😉😉

  • Francisco Anderson
    Francisco Anderson 7 dias atrás

    Achei muito legal

  • SUCCAR PLAY
    SUCCAR PLAY 7 dias atrás

    Mano esse God i monster ta com mesma pegada do Dauntless-_-"

  • Felipe G.
    Felipe G. 7 dias atrás

    23:07 Watch Dogs

  • weslley santos
    weslley santos 7 dias atrás

    Time do Edu só idosos kkkkkk

  • Glaucon Philipe Albuquerque Soares

    Gostei bastante da sua cobertura da E3.
    Está de parabéns!

  • alex chen
    alex chen 7 dias atrás

    Bom dia, Sou vendedor e estou entrando em contato para saber se você pode fazer propaganda de meus produtos para venda, podemos negociar valores caso seja de seu interesse, fico no aguarde de seu retorno.

  • t k
    t k 7 dias atrás +1

    Ubisoft dowgrade enix

  • Lermory Rap
    Lermory Rap 7 dias atrás +2

    queria que fizessem far cry vikings

  • Márcio Rodrigo
    Márcio Rodrigo 7 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não quer comentário, não assiste minha live. eu ri

  • Léo Almeida
    Léo Almeida 7 dias atrás +1

    Grande problema da Ubisoft é criar jogos muitos bons q se tornam chatos devido ao tempo gasto pra jogar. Assasins Cred são muitos bons mas depois de um tempo se torna um saco jogar exemplo Origens (último que gostei foi BlackFlags). Estou tentando jogar Windlands mas tbm ta ficando cansativo e com vários outros jogos pra se jogar fica difícil terminar. Jogos bons e curtos, você fica com mais vontade de jogar o próximo, ou a espera de um próximo. Fazem vários jogos ao mesmo tempo por isso tbm é recorde de jogos com bugs.

  • Fagner Berge
    Fagner Berge 7 dias atrás

    39:50 XD

  • Inteligencia Artificial
    Inteligencia Artificial 8 dias atrás

    Parabens pelocanal, muito bom.

  • Ka Viking
    Ka Viking 8 dias atrás +2

    Que pena! Desnecessário ser irônico conosco, a gente só queria ouvir um pouco mais a orquestra!

  • psicopata Cheat
    psicopata Cheat 8 dias atrás

    Salve pa Bejamin arola

  • paulohenrique paulohenrique

    ujogosps2

  • H4P-EXTERMINADOR
    H4P-EXTERMINADOR 8 dias atrás +1

    Se inscreva-se no meu CANAL

  • Sk filmes
    Sk filmes 8 dias atrás

    asistindo agora likezao

  • ouvinte
    ouvinte 8 dias atrás +1

    A gangue das vovós

  • João p
    João p 8 dias atrás +1

    38:33
    Edu: ah ex espinhão

  • Diego Camargo
    Diego Camargo 8 dias atrás +1

    ola EDU boa noite, FAZ UM VIDEO FALANDO DOS MELHORES HEADSET QUE VOCÊ JÁ USOU NA SUA VIDA MAIS SÓ OS MELHORES, E QUAL ESTA USANDO ATUALMENTE, OBRIGADO , SOU SEU FÃ.

  • Diego Camargo
    Diego Camargo 8 dias atrás +1

    ola EDU boa noite, FAZ UM VIDEO FALANDO DOS MELHORES HEADSET QUE VOCÊ JÁ USOU NA SUA VIDA MAIS SÓ OS MELHORES, E QUAL ESTA USANDO ATUALMENTE, OBRIGADO , SOU SEU FÃ.

  • Diego Camargo
    Diego Camargo 8 dias atrás +1

    ola EDU boa noite, FAZ UM VIDEO FALANDO DOS MELHORES HEADSET QUE VOCÊ JÁ USOU NA SUA VIDA MAIS SÓ OS MELHORES, E QUAL ESTA USANDO ATUALMENTE, OBRIGADO , SOU SEU FÃ.

  • elias silva
    elias silva 8 dias atrás

    q raiva nem teve beyond good evil 2

  • Eduardo Reis da silva
    Eduardo Reis da silva 8 dias atrás

    Cara tu acha q vai ter o miranha 2 ??

  • Eduardo Reis da silva
    Eduardo Reis da silva 8 dias atrás

    Manda salveee

  • Elvis Aaron Presley
    Elvis Aaron Presley 8 dias atrás +2

    *Esse Vingadores é pra PlayStation 1 só pode*

  • Edu Bross
    Edu Bross 8 dias atrás +2

    LIVE DELICIOSA JA EPERANDO GAMESEDUU JOGAR WATCH DOGS3 ESSA DELICIA

  • Tiago Nascimento
    Tiago Nascimento 8 dias atrás +3

    Vai ser tooooooooooop ✌✌

  • Canal do Joãozinho
    Canal do Joãozinho 8 dias atrás +1

    que nostalgia fantástica. comecei assistir o canal do Edu com o Watch Dogs 1 ainda. em uma E3 também.

  • Menino de Ferro
    Menino de Ferro 8 dias atrás +4

    O WD Legion me parece tão inovador pq, pela proposta, literalmente cada um vai ter uma experiência diferente ao jogar!! Fiquei apaixonado pelo jogo e ansioso!!

  • HotKeyMaster
    HotKeyMaster 8 dias atrás +1

    Faltou um certo jogo de espião aí em

  • Cleunice Gomes De Mello
    Cleunice Gomes De Mello 8 dias atrás +3

    Você é melhor cara do yutube

  • urias freitas
    urias freitas 8 dias atrás

    Ahhh de novo nada de Splinter Cell. Paraaaaa

  • Diogo Serrano
    Diogo Serrano 8 dias atrás +7

    mano mano MAAAANO, 38:20 É O CARA DO VAMPYR :O

  • Gabriel Cardoso
    Gabriel Cardoso 8 dias atrás +1

    O wath dogs region parece com o detrid become human

  • J e f f J e f f
    J e f f J e f f 8 dias atrás +10

    A vdd é que os cara tá guardando os grandes games pra lançar com a próxima geração, crtz...

  • Miguel C. Herculano
    Miguel C. Herculano 8 dias atrás

    LEGAL !!!!!!

  • Fabio lucaszz
    Fabio lucaszz 8 dias atrás

    Whathdogs só a espera!!!

  • vida de gente Crente
    vida de gente Crente 8 dias atrás +2

    Edu você é o melhor mano , boa recuperação aí mano

  • Vxk Games
    Vxk Games 8 dias atrás

    Será que o Watch Dogs vai te CO-OP ?

  • Rodolfo Valentin
    Rodolfo Valentin 8 dias atrás

    Fala ae continua com OUTER WILDS,por favor!!

  • PAULO DAINESI LOURENÇO
    PAULO DAINESI LOURENÇO 8 dias atrás

    ESPERO QUE NAO TENHA TANTO BUG IGUAL O FAR CRY 5 !!!!!!!!!!

  • Marcelo Gustavo
    Marcelo Gustavo 8 dias atrás

    Muita saudade dele

  • Henrique Serrano
    Henrique Serrano 8 dias atrás

    Blz cara

  • daniele quintiliano
    daniele quintiliano 8 dias atrás

    Parabéns Edu

  • STC_ MEDINA
    STC_ MEDINA 8 dias atrás

    Edu faz um resumo da conferência do Ubisoft

  • Francisco junior
    Francisco junior 8 dias atrás +1

    Vc e o cara

  • GRILOOG GAMER
    GRILOOG GAMER 8 dias atrás +9

    Quero muito vídeo desse Whatchdogs Legion

  • Andre Luiz Arantes
    Andre Luiz Arantes 8 dias atrás

    Melhoras aí Edu

  • João Paulo
    João Paulo 8 dias atrás +1

    Watch dogs esquerdando

  • Garoto #tretanews evil
    Garoto #tretanews evil 8 dias atrás

    O que

  • Silence Diego
    Silence Diego 8 dias atrás

    Bebe água rapaz

  • Crivaldo Junior
    Crivaldo Junior 8 dias atrás

    MELHORAS MEU VELHO.

  • Silvia Bergamo
    Silvia Bergamo 8 dias atrás +4

    pfv melhore ta...adoro voxe....

  • Siege Mare
    Siege Mare 8 dias atrás +2

    A vovó é mãe do Hitman

  • Marcelo Augusto
    Marcelo Augusto 8 dias atrás

    Perdi a live

  • P34K FUTUR1
    P34K FUTUR1 8 dias atrás +7

    Traz Ghost Recon break point

  • Matheus Nunes
    Matheus Nunes 8 dias atrás

    Sera que gta 6 vai lancar pra xbox one e ps4?

  • Rômulo Pletsch
    Rômulo Pletsch 8 dias atrás +1

    Edu!! Não estou reclamando,mas uma dica seria deixar suas próximas transmissões com o volume um pouco mais alto. Forte abraço

  • ᑕᒎ ᗩᒪƗᕮN
    ᑕᒎ ᗩᒪƗᕮN 8 dias atrás

    BUGSOFT

  • Darth Willian
    Darth Willian 8 dias atrás +1

    Estou cagando:) e tá duro


    e melado

  • Lucas Vicente
    Lucas Vicente 8 dias atrás

    Você vai fazer da nintendo ?

  • Fernando
    Fernando 8 dias atrás +3

    VÍDEO PATROCINADO...AQUELE QUE VOCÊ NÃO PODE FALAR MAL !

  • Ig _GamerHd
    Ig _GamerHd 8 dias atrás +7

    Seria legal um remake de farcry 3, já imaginou escutar a "definição de insanidade" do Vaas em português (dublado)

  • Lele Langoni
    Lele Langoni 8 dias atrás +9

    Ansiosa pelo ghost recon e pelo watchdogs. Vejo muitas GamePlays maravilhosas, quem sabe, né senhor edu.

  • Vitor Artdrawings
    Vitor Artdrawings 8 dias atrás

    O Edu falando geral dos desenhos do Cartoon Network e não conhece nenhum deu até dó!🤣

  • Matheus Cavelagna
    Matheus Cavelagna 8 dias atrás

    Essa vovó é fera, porém será mais fera ainda no games Edu KKKKK

  • Paulo Costa
    Paulo Costa 8 dias atrás

    a logo da live parece marca de absorvente, adoro seu canal EDU

  • Israel Monteiro
    Israel Monteiro 8 dias atrás +1

    WD3, JÁ GANHOU A E3, ou pelo menos empatou com Cyberpunk 2077

    • Ju167
      Ju167 6 dias atrás

      @Gabriel Gomes ksksksks

    • Um Noob no Pedaço
      Um Noob no Pedaço 8 dias atrás

      @Gabriel Gomes the last só em 2020 cara

    • Gabriel Gomes
      Gabriel Gomes 8 dias atrás +1

      @Israel Monteiro Tmj parceiro , só tenho PS3 , mas estou ancioso porque gosto muito do jogo

    • Israel Monteiro
      Israel Monteiro 8 dias atrás

      @Gabriel Gomes Infelizmente não tenho grana para um console, só tenho pc, então não vai rolar pra mim ;-;

    • Gabriel Gomes
      Gabriel Gomes 8 dias atrás

      Espera The Last of us 2 amigão

  • Lele Langoni
    Lele Langoni 8 dias atrás +6

    Nossa eu curti a conferência da bugsoft.

  • Unsealed Brick11
    Unsealed Brick11 8 dias atrás +1

    Força Du!

  • Gabriel Mendes
    Gabriel Mendes 8 dias atrás +45

    Perdi a Transmissão, mas tô acompanhando agora 😊

  • Eduardo Gonzaga
    Eduardo Gonzaga 8 dias atrás +1

    é necessário ter jogado os dois primeiros Watch Dogs pra jogar esse anunciado?

    • Kazzoid Felipe
      Kazzoid Felipe 3 dias atrás

      Não precisa, mas recomendo jogar, o 1 é mt bom e o 2 é excelente (minha opinião)

    • Flávio Fonseca
      Flávio Fonseca 8 dias atrás +1

      Não mano, mas terá referências aos jogos passados

  • Tio Couto
    Tio Couto 8 dias atrás

    Só quero ver o jogo dos vingadores essa noite

  • ana claudia
    ana claudia 8 dias atrás +24

    Espero que recupere logo Edu, amando as lives....