Marco Feliciano DENÚNCIA CABO DACIOLO ao CONSELHO de ÉTICA(após ser acusado de ser MARÇON)10/10/18!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 10 Out 2018

Comentários • 1 031

  • Erote Monace
    Erote Monace 9 meses atrás

    Nunca vi um crente processar outro , o feliciano não deve fazer isso por que foi chamando de maçom .

  • Danilo sr
    Danilo sr 9 meses atrás

    O circo tá fechando

  • nandoclasen
    nandoclasen 9 meses atrás

    Pesquisem, nada contra Feliciano, mas que tem rabo preso com a maçonaria tem. Isso mostra o quanto a maçonaria não deveria continuar fundando religiões. Se tanto o preocupou ser pastor e ser acusado de ser maçom, ele concorda que maçons não deveriam estar envolvidos nas religiões, mas seu líder religioso é maçom( José Wellington Bezerra da Costa).
    Confuso né?

  • adriel xb rodrigues
    adriel xb rodrigues 9 meses atrás

    Daciolo só falou Da verdade, e a verdade é menos aceitável do que a mentira, mais Deus no comando nem todos que dizem senhor senhor entrará no reino dos céus

    • Marta Senna dos Santos
      Marta Senna dos Santos 9 meses atrás

      E a sociedade com isto? Cada um no seu espaço. Se o político fizer o trabalho que lhe compete !

  • Michelle Novaes
    Michelle Novaes 9 meses atrás

    Triste é ver o evangelho de Cristo assim, se prestarmos atenção na palavra de Deus, quem seriam os reis do antigo testamento? E aonde estariam seus profetas? A palavra do profeta era boa ao seus ouvidos? E oq acontecia aos que pregavam a verdade no novo testamento? Coisas espirituais se resolve no joelho, irmãos não levem seus irmãos a justiça pois eles entendem de Leis não coisas espirituais. ..
    Quando vejo isso me apego mais em Cristo. ..pois hoje em dia se vê mais Crente brigando do que se defendendo, e só da crente nas redes sociais se matando e envergonhado o evangelho, vê se outras regiões ficam aqui defamando seus adeptos, que triste...lamentável
    Melhor coisa nesta vida é fazer a vontade do Pai e ficar em Paz.
    Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?
    Mateus 10:25

  • Katialpan Andrade
    Katialpan Andrade 9 meses atrás

    Daciolo é mais uma carta Marcada do Esquerdismo , camuflado pra enganar os evangélicos da Direita...

  • Viviane Batista
    Viviane Batista 9 meses atrás

    Daciolo sempre, Deus está com vc.

  • Sonia Mª Rodrigues
    Sonia Mª Rodrigues 9 meses atrás

    Daciolo ta c irá . Isso ñ é de Deus se sabe de algo c um irmão deve aconselhar e orar. Ñ agir como agiu demonstrou o coração tem. Ñ se julga só o senhor pode julgar alguém. Ñ se levanta falsos contra um irmão. C ancia de ser presidente deichou se dominar por posturas contra a palavra. Ñ foi humilde e ñ tem tido essa postura de pensar no povo no país. Se Deus levanta alguém É p fazer trabalhar em favor do povo e ele perdeu esta c irá ñ aceita ter perdido e ñ atualmente em favor de defender o povo contra abortistas contra a família q é o q Deus + presa. Ñ estou julgado apenas o q ele msm tem mostrado ao povo brasileiro

  • Elizabete Souza
    Elizabete Souza 9 meses atrás +1

    Se a PROFECIA SE CUMPRIR,TODOS VERÃO QUEM É QUEM! Dêem TEMPO AO TEMPO! As vezes as PROFECIAS NÃO SE CUMPREM IMEDIADATAMENTE!!!

    • Marta Senna dos Santos
      Marta Senna dos Santos 9 meses atrás

      É mesmo? Ele disse que ganharia a eleição com 51% dos votos. E foi ele mesmo que disse, porque se fosse Deus tinha se cumprido.

  • ezaias pf
    ezaias pf 9 meses atrás

    Daciolo nosso futuro presidente

  • Jussara Costa
    Jussara Costa 9 meses atrás

    O q Deus manda fala tem q falar mas aí daquele q fala q Deus falou quando ele não falou .se foi Deus q falou vai cumprir pois ele zela pela tua palavra .Feliciano não conhece bíblia senão ia pro joelho .juiz de crente é Deus.

  • Carlos Dirceu
    Carlos Dirceu 9 meses atrás

    Vai pra la feliciano

  • filha de SIÃO
    filha de SIÃO 9 meses atrás

    Deus protege o irmão Daciolo! Deus vai entrar em juízo com esse irmão Feliciano

  • Bernardo Schazenit
    Bernardo Schazenit 9 meses atrás

    Se o Brasil tá todo dominado pela marconaria Marcos Feliciano pode fazer isso fácil mesmo sendo da marconaria. Tudo para derrubar o cabo daciolo e não acreditarmos nele.

  • ELIZANGELO f lopes
    ELIZANGELO f lopes 9 meses atrás

    Estão tentando tira dinheiro
    Do Daciolo,meus Deus tenha piedade desses engravatado das igrejas evangélicas, a verdade voz digo ralo muito dinheiro nas igrejas evangélicas

  • eliel coelho
    eliel coelho 9 meses atrás +1

    GENTE
    JESUS ESTA VOLTANDO
    E DOIS CRENTES DISCUTINDO E ATE SE ENVOLVENDO NA JUSTIÇA
    Q TIPO DE CRISTÃOS SAO ESTES
    MDS
    O PRÓPRIO POVO Q SE DIZ CRISTÃO NAO DÁ O EXEMPLO
    JESUS
    EU QUERO SER DIFERENTE

  • WILLAME VIANEY
    WILLAME VIANEY 9 meses atrás

    Quem que coloca a mão no fogo? Ele apoiou o Cunha e o teme. Quem faz aliança com trevas, pra Deus é trevas.

  • ELIZANGELO f lopes
    ELIZANGELO f lopes 9 meses atrás

    Dívida oque vc tem com pobres
    Em vez de vc processar quem falou A verdade, devolver todas as ofertas para o povo

  • marcelo adonay
    marcelo adonay 9 meses atrás

    ESSE DACIOLO É UM IRRESPONSAVEL, UM CARA QUE SE DIZ PATRIOTA, MAS VIVE ATACANDO O BOLSONARO COM ESSA DESCULPA DE MAÇONARIA, QUE SEJA, MAS O NOSSO INIMIGO COMUM NO MOMENTO É O COMUNISMO, POIS SE ESSE HADDAD GANHAR, TAMO FRITO, PRA MIM O DACIOLO É SOCIALISTA, TEM ATÉ VIDEO DELE EXALTANDO O SOCIALISMO

  • Chácara LK Índio Gigante

    Para quem acha q daciolo ta mentindo veja o video onde o citado da uma entrevista para o Avança Brasil maçon BR.

  • Ederson Silva
    Ederson Silva 9 meses atrás

    as coisas de Deus são loucuras para esse mundo
    tudo que está escondido será revelado

  • Samer Sousa
    Samer Sousa 9 meses atrás

    Que coisa feia... Dois homens que se dizem cristãos brigando em público

  • crisscrunk
    crisscrunk 9 meses atrás

    Sai do armário pastor de gadu, cabo daciolo disse nada mais que a verdade

  • to legal lauro
    to legal lauro 9 meses atrás

    Vão ler a bíblia gente

  • CarlosAlberto Couto
    CarlosAlberto Couto 9 meses atrás

    SERA' QUE DACIOLO É SEGUIDOR DE CRISTO OU CRENTE? esses ataques são de ímpios!

  • Ediliano Silva
    Ediliano Silva 9 meses atrás

    marcos feliciano falou dos mamonas asasinas e outros ele nao provou nada

  • Também Está Escrito
    Também Está Escrito 9 meses atrás

    MARCO FELICIANO JÁ CAIU DA GRAÇA A MUITO TEMPO, PORÉM O DACIOLO FAZ AINDA PIOR QUANDO PROFETIZOU QUE SERIA ELEITO PRESIDENTE NO PRIMEIRO TURNO COM 51/% DOS VOTOS.
    Que vergonha irmão contra irmão, onde está o mandamento de Cristo do amor ao próximo?
    Tanto um como o outro lhes digo: vão se arrepender perante Deus de vossos pecados, para ver se podem ainda alcançar perdão! Veja o alerta de Cristo:
    *"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.*" (Mt 24:24)
    Veja mais ainda o que Cristo alertou:
    "*Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.*"
    (Mt 7:22 e 23)

  • Mar Silva
    Mar Silva 9 meses atrás

    A verdade é que a partir do momento que o cabo Daciolo teve a coragem de denunciar a corga toda da marconaria, o sistema caiu todo em cima dele e o povo que estão de olhos vendados não conseguem ver isso, assim como o doutor Enéas foi chamado de louco ao tentar abrir os olhos do povo, e com isso foi eliminado, assim também estão querendo fazer o Daciolo.

  • Onir Andrade
    Onir Andrade 9 meses atrás

    se eu sou de Deus eu não devo apoiar politicos corrupto vagabundos bandidos ladrão assassino do povo brasileiro o comunismo terrível na nossa cara estamos sendo escravos roubados e ninguém faz nada so roubo falcatruas agora me digam se estou mentindo 🤔

  • Onir Andrade
    Onir Andrade 9 meses atrás

    quem não deve não teme ...mas quem deve tem ficar muito preocupado pois DEUS não dorme e que politico é esse que nunca fez nada pelo Brasil

  • Onir Andrade
    Onir Andrade 9 meses atrás

    homem que se diz de Deus não anda com coruupto terrorista ladrão vagabundo do povo brasileiro DEUS NÃO DORME

  • Léia Neves
    Léia Neves 9 meses atrás

    Daciolo eles sabe da vdd.

  • Solimar Moraes
    Solimar Moraes 9 meses atrás

    Segundo daciolo foi Deus quem mandou.vá denunciar Deus ao Conselho de ética. Louvado seja o nome do senhor.

  • France Coelho
    France Coelho 9 meses atrás

    Bem feito Daciolo!!! Quem mandar ser mentiroso... plantou vai colher.

  • Bruno Vinícius
    Bruno Vinícius 9 meses atrás

    Se foi D-us que falou ...vai alcontecer algo sim...mais se nao for nada acontecerá. ..vamos tomar cuidado pra nao estarmos lutando contra D-us .

  • Paulo Sergio de O. da C.
    Paulo Sergio de O. da C. 9 meses atrás

    Tem vídeo do Marco Feliciano, ele mesmo falando:tamos juntos e misturado. Quando ele falava com membros da maçonaria. Que falaram sobre a presença da maçonaria na política. Ele pode ate não ser maçom. Mas mente se disser que ñ está envolvido.

  • cianihermes
    cianihermes 9 meses atrás

    amigao do temer, feliciano se cuida, a muito tempo e o poder ficou confortante pra ti. felizes aqueles que estao firmados no Senhor Jesus.

  • Marcos Ferreira Oficial
    Marcos Ferreira Oficial 9 meses atrás +1

    É maçom sim, seja homem e assuma seu lobo

  • Ana Rute
    Ana Rute 9 meses atrás

    Onde esta o perdão pastor Marco Feliciano?

  • Carlinha Magalhaes
    Carlinha Magalhaes 9 meses atrás

    👏👏👏👏👏

  • JAIRO Stadler
    JAIRO Stadler 9 meses atrás

    Mesmo que o Pastor Silas e Os demais Pastores e candidatos venha a ser Maçônico. Edai ser Maçônico não é ser Ladrão Corrupt. Ladrão da nação, e não vejo nenhum maçônico criticando os evangélicos.

    Entenda agora não venha me dizer que sou Maçon também. Kkkkkk

  • radaga Jorel
    radaga Jorel 9 meses atrás

    Aqui Pr.Davi Cézar Goiania Goiás, isso tudo vai para O JUÍZO FINAL

  • Eraldo Ferreira
    Eraldo Ferreira 9 meses atrás

    eu estou do lado de Cabo Darciolo. meus pensamentos Feliciano ñ e mais anda do lado do. faz ajente pensar que e . Jesus está do lado de Cabo Darciolo Cristo está com você sempre.

  • Francisco Flávio
    Francisco Flávio 9 meses atrás

    Com quem Marcos Feliciano está envolvido
    .... com a cúpula religioso que só prega por dinheiro e muitos "amiguinhos" satanistas maçons... Quem vai negar isso?...

  • Ismael Fernandes
    Ismael Fernandes 9 meses atrás +1

    Daciolo é é um homem de Deus tem coragem de falar. A palavra de de Deus mais mais realmente ele passa dos dos limites mais marco Feliciano não é santo apoia a corrupção votou a favor favor do Michel temer pra livralo das investigações e disse que era para o bem do Brasil

  • CANAL DO GORDÃO JEFF
    CANAL DO GORDÃO JEFF 9 meses atrás

    E ele é maçom, ponto final

  • Fernando do Carmo
    Fernando do Carmo 9 meses atrás

    Pq o Feliciano não processou o Caio Fábio? Maçon ou não, pra mim esse cara não passa de um vendido.

  • Cleusasantosdebarros Barros

    Se eu uso a camisa do corinthios é pque sou corintiano. N gosto de futebol . Só um Ex rsrsrs

  • Rosildo Cruz Dos Santos Dos Santos

    Daciolo e favor de umas ideias socialista e contra o porte de armas de contas raciais e um cavalo de Tróia

  • Aline Sousa
    Aline Sousa 9 meses atrás

    ... AS PESSOAS ESTÃO TÃO CEGAS QUE NÃO SABE MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO REALMENTE,FALAM DE DEUS MAS ADORAM DAR SUA OPINIÕES COMO SE TODOS FOSE PERFEITOS, SEM DEIFEITOS, E SEM ERRO ALGUM...CONFIO EM DACIOLO NÃO SIGO RELIGIÃO MAS O POUCO QUE VI E OUVI JÁ FOI O SUFICIENTE PRA MIM EXERGAR O GRANDE CORAÇÃO QUE DACIOLO TEM E SE ELE GRITA DESESPERADAMENTE AS VEZES COM PALAVRAS ATÉ UM POUCO CONFUSAS SÃO NO INTUÍDO DE NOS ALERTAR E MOSTRA E AFIRMA O QUE REALMENTE ACONTECE NO MEIO DESSE BANDO DE POLÍTICOS QUE SÓ QUEREM NOS SUGAR!!!PARECE QUE EU ESTOU ASSISTINDO UM FILME RELIGIOSO ONDE DEUS LEVANTA UM HOMEM PARA LIBERTA O POVO E É TIDO COM UM LOUCO UM FALSO PROFETA ETC...CUIDADO GENTE PQ DEUS É AMOR MAS TAMBÉM É JUSTISA,O PEDAÇO DE CARNE QUE NÓS TEMOS DENTRO DA NOSSA BOCA PODE NOS LEVAR AO INFERNO...REFLITAM SOBRE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO SÓ NA POLÍTICA MAS SIM NO MUNDO INTEIRO....

  • ednilson pontes
    ednilson pontes 9 meses atrás

    DACIOLO é audacioso, se falou é porque sabe mais que todos nós que não somos deputados, eu acredito.

  • Michelle Pontes
    Michelle Pontes 9 meses atrás +1

    Marcos Feliciano eu acredito no Cabo Daciolo ele não tem por que mentir, além do mais mesmo que vc não for maçom, vc já se apostatou do evangélio faz tempo, uma vez que cobra para pregar, Deus de graça te deu e de graça vc deveria dar as outras pessoas que necessitam.
    O Cabo Daciolo faz a vontade de Deus e sempre prega o evangelho não só para os cristãos, mas tbm para todos, principalmente na política que é um lugar que necessita da presença de Deus urgente.

  • Sidney Costa Fernandes
    Sidney Costa Fernandes 9 meses atrás

    E se fosse de jesus que ele tivesse falado, será que Jesus o processaria? A Bíblia diz: não adianta ter o dom de falar as línguas dos anjos, ter tanta fé capaz de fazer os montes passar de um lugar para outro e fazer caridade, se não tiver o amor nada disso valerá , lembrem-se do que Jesus disse : pai perdoa eles não sabem o que fazem, e devemos seguir o exemplo de Cristo.

  • Thiago Tavares
    Thiago Tavares 9 meses atrás

    Eunício caiu vamos ver se Marcos Vai cair !

    • Andinho loppes
      Andinho loppes 9 meses atrás

      VERDADE.!!! E DACIOLO DISSE : SE LEVANTAR CONTRA MIM CAI. PORQUE NAO FOI ELE QUEM FALOU FOI DEUS QUE MAMDOU DIZER E QUANDO DEUS MANDA ELE SE RESPONSABILIZA. AMEM

  • SILMARA LIMA
    SILMARA LIMA 9 meses atrás

    meu Deus cada um vai onde acha que é melhor pra si respeitem seitas ou religião das pessoas se cada um cuidase do seu proprio natiz o mundo já seria bem melhor
    bem feito para o Daciolo se realmente o pastor Marcos Feliciano e o nosso capitão cobrem as acusações dessa pessoa que com essa palhaçada acaba ajudando os petralhad nossos irmãos cristãos nem deem atenção para esse Daciolo...

  • Ricohard Tobhiyyah Albuquerque

    Já percebi que somente crentes primitivos metidos à santarrões é que acham Daciolo uma bênção.

  • Ricohard Tobhiyyah Albuquerque

    Daciolo é um calhorda, um comunista desgraçado travestido de pastor evangélico.

  • Mari Costa
    Mari Costa 9 meses atrás

    Cabo Daciolo ficou magoado com esses pastores que deveriam ficar do lado de quem leva a palavra de Cristo. Mas preferiram ignorar o servo de Deus e defender quem tem mais nome ou quem poderia lhe beneficiar mais. Super entendo o Cabo Daciolo e o apoio.
    Que prevaleça a justiça de Deus que é reta.
    Cabo Daciolo Deus e contigo. Não vos conforme os com este mundo.
    Aquele que prática a justiça não será abalado. Fique firme com Cristo.

  • EBD escola bíblica dominical

    Cabo daciolo é fanático e desequilibrado,tudo pra ele é maçonaria

  • clenildo matos vitoriano
    clenildo matos vitoriano 9 meses atrás

    Que feio Márcio f .nossa luta ñ é contra carne e sangue.perdoo e ore pelo cabo d.quem entra na justiça contra um irmão ainda ñ teve um verdadeiro encontro com Jesus.Ñ pague o mal com o mal .mas sim com o bem.quem ñ perdoa o irmão. Também Ñ recebe o perdão de Deus.se disermos que amamos à Deus que nunca viemos .e Ñ amamos o irmão que vimos é mentiroso.

  • jessinho J.santos
    jessinho J.santos 9 meses atrás

    Existe pessoas que ora,sobem ao monte pra falar com. Deus e acaba fazendo o que o diabo gosta mentir.

  • maria do socorro Silva
    maria do socorro Silva 9 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se este bandido fosse realmente gente honesta um corruto ladrão que vive roubado dos dois lado a os imbecil que vai cada bandido com sua mania de querem ser honesto!de bena e outro nesta puta casa de prostituta sem dono!

  • Ri F. Stos
    Ri F. Stos 9 meses atrás

    FASCISTA: Representado por um governo autocrático, centralizado na figura de um ditador.

  • Ri F. Stos
    Ri F. Stos 9 meses atrás

    SILAS E FELICIANO, ESTÃO ERRADOS AOS OLHOS DE DEUS, OS DOIS SÃO MERCADORES DA FÉ, SAO PIORES DO QUE OS QUE NAO CONHECEM A DEUS. E TEM MAIS, JA EXISTE UMA PROFECIA QUE ESSE MARCO FELICIANO VAI TOMAR UMA CHICOTADA DE DEUS. AGUARDEM TODOS PRA VER!!!

  • Eduardo Cabrera
    Eduardo Cabrera 9 meses atrás +1

    Daciolo tá certo.... ele não falou que fulano e ciclano é maçom, mas que eles são ligados e atendem aos interesses da maçonaria, e isso sempre foi verdade.

  • Débora Manoel
    Débora Manoel 9 meses atrás

    Sai dela povo meu! escapa por tua vida enquanto há tempo.

  • altamiro de araujo
    altamiro de araujo 9 meses atrás

    DALCIOLO ERA DO PSOL.

  • Nerds Celestial
    Nerds Celestial 9 meses atrás

    Mateus 18:15 Se teu irmão levar contra te , vai e , em particular com ele , conversem sobre a falta que cometeu . Se ele te der ouvidos , ganhaste teu irmão.

  • altamiro de araujo
    altamiro de araujo 9 meses atrás

    ESSE CABO DALCIOLO.ACHO Q.ELE NÃO REGULA BEM.😁

  • Nerds Celestial
    Nerds Celestial 9 meses atrás

    Nós temos que praticar a Palavra em todas as situações da vida , é por isso que somos sal da terra e luz do mundo , somos diferentes , entendeu Crente ?