VIDA LOKA

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jul 2019
  • Uma descoberta desagradável pode deixar alguém tão puto a ponto de tomar um Toddynho inteiro em um único gole, tão brabo que poderia tocar a campainha da ex e sair correndo. Nessas situações, é muito importante manter a calma.
    ELENCO
    Camillo Borges
    Pedro Benevides
    Karina Ramil
    MAKING OF: brclip.com/video/zDWWKMKRfj4/video.html
    BAIXE O APP DO PORTA
    Android: bit.ly/2zcxLZO
    iOS: apple.co/2IW633j
    TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
    Dispositiva
    Josniel Rodriguez
    Esse é o canal Porta dos Fundos. Lançamos vídeos todas as segundas, quintas e sábados às 11h.
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 1 508

  • tupiGUARANI
    tupiGUARANI 4 horas atrás

    Sou VIDA LOKA
    SAI DA SALA 1 MINUTO MAIS CEDO😎

  • Andson Figueiredo
    Andson Figueiredo 23 horas atrás

    "Puta vida loka, Meu" - Luís Boça

  • Fernando Sathler
    Fernando Sathler Dia atrás

    Entao FUODA-SE

  • Pedreck Dranzer
    Pedreck Dranzer Dia atrás

    Fizeram esse vídeo para mostra que sabem meu deus... mandei email reclamando mesmo.

  • Davi Litaiff
    Davi Litaiff Dia atrás

    FOUDA-SE !

  • Amanda Cassiolato
    Amanda Cassiolato Dia atrás

    ese ator n manja da dida loka

  • Flavia Almeida
    Flavia Almeida Dia atrás

    Cheio de imbecil assim.

  • Dimensão Literária: FFJBQ

    FOUDACI!!

  • Flavio Oliveira
    Flavio Oliveira 2 dias atrás

    Esse cara é o bixão mêmo...

  • É O Pique 'Danilo'.
    É O Pique 'Danilo'. 2 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkk vtnc eu ri em

  • nikki minaj
    nikki minaj 2 dias atrás

    O único engraçado aí nesse canal SINCERAMENTE é o Porchat.
    SINCERAMENTE MESMO.

  • Hyron Resende
    Hyron Resende 3 dias atrás

    Juro que não “hater”, mas queria dizer que esse foi o pior roteiro e esquete que já vi no Porta. Garanto que já vi todos e gosto de muitos!

  • Crippa
    Crippa 3 dias atrás +1

    Que vídeo foi esse?falta de criatividade?

  • EDUARDO RICO
    EDUARDO RICO 3 dias atrás

    Bossa 2019

  • Gustavo Rodrigues
    Gustavo Rodrigues 3 dias atrás

    Versão mal feita boça

  • Rodolfo Pinheiro
    Rodolfo Pinheiro 3 dias atrás

    Agora a gente sabe como o Boça seria na vida adulta

  • Salembléia de Deus
    Salembléia de Deus 4 dias atrás

    Uma cópia do Boça só que sem a graça

  • REALITY WEB
    REALITY WEB 4 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Nicholas Pereira
    Nicholas Pereira 4 dias atrás

    Esse cara é parente do boça certeza kkk

  • Thiago Romasanta
    Thiago Romasanta 4 dias atrás

    Fraco, não achei nenhuma graça

  • D E M O N
    D E M O N 4 dias atrás

    Então FODA-SE

  • Denys Rocco
    Denys Rocco 4 dias atrás

    Cópia mal feita do Boça 🙄

  • Diego Amorim
    Diego Amorim 4 dias atrás

    Isso aí sou eu me vingando.

  • Leia Valente
    Leia Valente 4 dias atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Vl

  • Emerson Gabriel
    Emerson Gabriel 5 dias atrás

    Foooooda-se" kkkkkkk

  • Rian Canalha
    Rian Canalha 5 dias atrás +1

    Racionais Mc's...

  • David Wesley
    David Wesley 5 dias atrás +1

    Vida loka msm 😂😂😂😂😂

  • Paulo VI
    Paulo VI 5 dias atrás

    claramente imitando o Magalzão

  • Moises Balmante
    Moises Balmante 5 dias atrás

    Vida Loka mesmo toma Toddynho sem agitar

  • Jesus was a vato
    Jesus was a vato 5 dias atrás

    Assim que é bom, inofensivo!

  • Dênis Cechinel
    Dênis Cechinel 5 dias atrás

    esse ai quer imitar o boça

  • DKillerWolf
    DKillerWolf 6 dias atrás

    esse personagem era pro gregrio kkk

  • Ednelson Junior
    Ednelson Junior 6 dias atrás +1

    Papel perfeito pro Portugal, mas usaram um cara péssimo

  • Djcristian Leal oficial
    Djcristian Leal oficial 6 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • GladXD mil grau
    GladXD mil grau 6 dias atrás

    E eu que fiquei vendo desenho até 21:00 da noite era pra eu tá na cama 20:45 😎😎😎😎

  • João Paulo
    João Paulo 6 dias atrás +1

    Foda-se


    (Sou muito vida Loka)

  • Douglas Silveira
    Douglas Silveira 6 dias atrás

    Esse papel é a cara do Gregório

  • Raphael Santos
    Raphael Santos 6 dias atrás

    Aqueles maluco sem noção que acha que é o malandrão, só que vive em outra realidade

  • Flavio costa
    Flavio costa 6 dias atrás

    Brabo

  • Willy Santana
    Willy Santana 6 dias atrás

    Ficaria melhor no papel o Gregório

  • Fabio Alves
    Fabio Alves 6 dias atrás

    Esse cara não tem nada vê com a parada tem q bota q tá fazendo novela de novo

  • Adriano Gomes
    Adriano Gomes 6 dias atrás

    Era pra ser engraçado?

  • Rafael Paz
    Rafael Paz 6 dias atrás

    Mano que bagulho é esse ????kkkkkkkk

  • Raveno Rav
    Raveno Rav 7 dias atrás

    101 mil likes no video mais sem graça do porta... Parabéns seus otarios!

  • Julio Fernando
    Julio Fernando 7 dias atrás

    Esse papel é a cara do Gregório..

  • Josue Cr7
    Josue Cr7 7 dias atrás

    Kkk

  • Filipe Richard
    Filipe Richard 7 dias atrás

    Ai mds vcs sao foda msm

  • Jefferson Tecnologia
    Jefferson Tecnologia 7 dias atrás

    C é o bixao mesmo ein doido!!!

  • Eros Cohen
    Eros Cohen 7 dias atrás

    Vou dar o like sim e FOUDA-SE

  • Marllon Vallete Nascimento

    -E dai??
    -I DAi que acabou a coca porra kkk

  • Leonardo Alves
    Leonardo Alves 7 dias atrás

    Quando você não consegue fazer nada errado

  • Jefferson Favetti
    Jefferson Favetti 7 dias atrás +6

    Nossa, esse entrou pra minha lista de piores vídeos do porta :/
    Roteiro ta escrito que é do Gregório, mas parece ter sido os roteiristas do Zorra Total, pelo amor de Deus ...

  • supzz
    supzz 7 dias atrás

    Rafael Portugal faria perfeito esse papel

  • Cássio Carvalho
    Cássio Carvalho 7 dias atrás

    Foi engraçado há 15 anos atrás, quando o Boça do Hermes e Renato fazia a mesma piada...

  • V l N O
    V l N O 7 dias atrás

    Nando Moura nos anúncios kkakakakkaak

  • Jackson Taylor
    Jackson Taylor 7 dias atrás

    Sem graça.

  • Hell
    Hell 7 dias atrás

    Cayde viradão na coca cola

  • gxbrxxl'
    gxbrxxl' 7 dias atrás

    Só pegou o bagulho do Boça bagunçando a bandeja e alongou.

  • Minarki
    Minarki 7 dias atrás

    Se fosse o Portugal, nem imagino

  • Ligia Buarque
    Ligia Buarque 8 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkk bem vida loka

  • Lucas Ribeiro
    Lucas Ribeiro 8 dias atrás

    Era pra ter dito q cagou no sapato do cara q traiu ela! Coco de gente é fedorento! Prega demais!

  • Advogadson
    Advogadson 8 dias atrás

    Não vi graça nenhuma....

  • P&G Projetos 3D
    P&G Projetos 3D 8 dias atrás

    Tem uns videos que eu não consigo assistir até o fim... Falta quimica... Tentam criar uma realidade que nunca viveram...

  • uelinton elias
    uelinton elias 8 dias atrás

    Ehhhh,acabou!

  • Luiz Gustavo
    Luiz Gustavo 8 dias atrás

    Achei meio fraco, nível Parafernalha

  • ALBERT EGUCHII
    ALBERT EGUCHII 8 dias atrás

    Péssimo

  • Janaina Silvestre
    Janaina Silvestre 8 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkk, bem assim.

  • Reinaldo Pereira
    Reinaldo Pereira 8 dias atrás

    Achei um Boça de segunda mão :/

  • Thiago Batista
    Thiago Batista 8 dias atrás

    Esse vídeo tinha q ser o rafael portugal, a cara dele kkkk

  • WALBER ANTUNES
    WALBER ANTUNES 8 dias atrás +13

    Kkkkkkk.... lembrei de um colega que pegou a esposa com outro no sofá. Sabe o que ele fez? Vendeu o sofá !!!😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

  • Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho 8 dias atrás

    Morrer de câncer de tanta coca cola

  • FABRÍCIO LUIZ
    FABRÍCIO LUIZ 8 dias atrás

    Esse vida loka é Bolsominion espertão!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Artur Morais
    Artur Morais 8 dias atrás

    Kaká malvadão

  • Marina de Mello
    Marina de Mello 8 dias atrás

    MINTCHIRA.

  • Start Animation
    Start Animation 8 dias atrás

    BAD BOY

  • Lua
    Lua 8 dias atrás

    Ri muito hein, minha nossa ri muito mesmo, estou tendo um ataque de tanto rir, eu não paro, nao consigo nem digitar, estou rindo para um caralho hein, meu Deus, exibirei esse vídeo para todos os meus familiares e conhecidos para eles poderem se deliciar da sensação muito boa do divertimento. Certeza que eles adorarão.

  • L
    L 8 dias atrás

    "Fiquei todo quebrado e falei fodase!" Kkkkkkkk

  • kabuloso 21
    kabuloso 21 8 dias atrás

    Oh louquinho meu...kkkkkk

  • Gabriel Guimarães
    Gabriel Guimarães 8 dias atrás +3

    “Foda-se irmão foda-se sou maluco mesmo porra!”🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • BW jøaø Rafael
    BW jøaø Rafael 8 dias atrás +2

    Só falta 3 subs pra eu chegar 800 sua deus te abençoe ❤

  • hernani cardozo
    hernani cardozo 8 dias atrás

    Esse sou eu.

  • ॐKastigadorॐ Castiga
    ॐKastigadorॐ Castiga 8 dias atrás

    Quanto mais idiota melhor, povão ama ser idiotizado.

  • Artur Alves
    Artur Alves 8 dias atrás +1

    Agr se quiserem explicar como é um ter namorado infantil é só mostrar esse vídeo

  • Cão do Asfalto
    Cão do Asfalto 8 dias atrás

    Vida loca nutela ...bebedor de coca cola kkkk

  • Lucas Pereira
    Lucas Pereira 8 dias atrás

    Boça

  • Felipe Araujo
    Felipe Araujo 8 dias atrás

    Boça total.

  • xhop xhopg
    xhop xhopg 8 dias atrás

    Ser corno é doloroso mesmo tu come as putas e depois que desabafar com elas

  • Matheus Lima
    Matheus Lima 9 dias atrás

    Sem graça

  • Canal Mil Grau
    Canal Mil Grau 9 dias atrás

    o bagulho e hardware mermão

  • Luan Sousa
    Luan Sousa 9 dias atrás

    Conheço vários " vida loka" assim

  • Eduardo Signori
    Eduardo Signori 9 dias atrás

    Este é tão macho, mas tão macho que precisa até cantar vantagem de sua proezas...

  • Tomás Spirandelli Duarte
    Tomás Spirandelli Duarte 9 dias atrás +1

    Nem se inspiraram nos esquetes do Boça do Hermes e Renato, né... Quase xerox...

  • Gilda senhorinho nunes
    Gilda senhorinho nunes 9 dias atrás

    O verdadeiro Enzo kkkkk

  • Luiz Junior
    Luiz Junior 9 dias atrás +1

    Pow pow fodaze

  • Kaimord
    Kaimord 9 dias atrás

    caralho, o boça.

  • Akira
    Akira 9 dias atrás +1

    F-O-U-D-A-S-I

  • Bianka Costa
    Bianka Costa 9 dias atrás

    Horrível

  • iNikki
    iNikki 9 dias atrás +1

    'Desculpa,foi engano'

    Quem nunca passou um 'trote' desse uhsauhsuahsuahsuahsa

  • CoelhoPenteado
    CoelhoPenteado 9 dias atrás

    Esse é o Boca no Mr lanches

  • HRM
    HRM 9 dias atrás

    Pra ficar ruim tem que melhorar d+