Como o EFEITO BORBOLETA pode estar BAGUNÇANDO a SUA VIDA?

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 0

  • Angélica Teles
    Angélica Teles 17 dias atrás

    Contra Fato , nao ha argumento.Amei! Vc.e otima.agora sei direitinho o k.e o efeito borboleta. Gratidao linda.

  • Ringo Tp
    Ringo Tp Mês atrás

    Só disse o que todo mundo já sabe

  • Cleuson Rodrigo
    Cleuson Rodrigo Mês atrás

    Vídeo bosta.

  • Gaby Diniz
    Gaby Diniz 2 meses atrás

    Agora encontrei o nome central de todas as idéias em que interligo de alguma maneira na minha mente, me dando assim, quando me expresso, o apelido de "louca"... Interessante; -;

  • Shøcker
    Shøcker 2 meses atrás

    *Fortnite*

  • Henrique Costa
    Henrique Costa 2 meses atrás

    Gostosa 😰😉

  • EdwSanM_ Eduardo_
    EdwSanM_ Eduardo_ 2 meses atrás

    Sera que vao me prender por matar varios ursos polares?

  • Joao pedro Moura
    Joao pedro Moura 2 meses atrás

    Se Hitler tivesse morrido no lago aos 5 anos,várias pessoas não teriam morrido,e outros milhões não teriam nascido

  • jonatas de oliveira farias

    Um dos melhores filmes que já vi....

  • Amnem Uzumaki Nekos yasei
    Amnem Uzumaki Nekos yasei 2 meses atrás

    Tipo a morte do cachorro que causou a Segunda Guerra Mundial

  • joatan sousa
    joatan sousa 2 meses atrás

    Essa Aline Rodrigues é tão bela que deveria ser uma das sete maravilhas do mundo.

  • leandro philipe
    leandro philipe 3 meses atrás

    Só sei q a Aline é linda demais... Ta doido!!!

  • Miro Jr
    Miro Jr 3 meses atrás

    Interessante...👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • Samuel Eslayk Bernardo Costa

    muito bom...

  • Çhazam K4rai
    Çhazam K4rai 3 meses atrás +1

    eu não queria fazer supletivo, porém tive que fazer porque estava atrasado na escola. pois bem, no ano seguinte voltei ao estudo regular e lá conheci um cara, ficamos amigos e através dele conheci pessoas incríveis. passei a congregar na igreja deles. eles tinham uma influência muito forte com o teatro; faziam muitas peças na igreja. isso me fez pegar gosto pelo teatro também, consequentemente procurei um curso de teatro pra me aprimorar na área e poder passar o conhecimento que obtive pros meus amigos nos ensaios da igreja. No curso conheci mais pessoas incríveis e que tenho muito carinho... isso me faz pensar muito no efeito borboleta. E se eu tivesse decidido não fazer o supletivo? no ano seguinte teria ido pra uma sala na qual aquele cara não estaria lá e teria perdido tudo isso na minha vida. bom, a vida é engraçada kkkkkkk

  • Laura Tchaikovsky
    Laura Tchaikovsky 3 meses atrás

    ;-; outro vídeo desse assunto

  • badboydrunk
    badboydrunk 3 meses atrás

    Se Deus fosse casado, com certeza nao teria tempo para criar o universo.

  • Gustavo Antônio
    Gustavo Antônio 3 meses atrás +1

    *Doidera, Nada a ver!*

  • Anael da Luz Moreira
    Anael da Luz Moreira 3 meses atrás

    só eu que acho que a aline parece muito a talyta

  • dinamara santos
    dinamara santos 3 meses atrás

    Que interessante

  • Elza Cleide
    Elza Cleide 3 meses atrás

    Olha a thumb...

  • RV Def4ult
    RV Def4ult 3 meses atrás +1

    Fzer


    quem entendeu?

  • ZO3IRA_ PL4YS
    ZO3IRA_ PL4YS 3 meses atrás +1

    "FZER"

  • Juninhox Souza
    Juninhox Souza 3 meses atrás

    E por isso o Bolsonaro está concorrendo a presidência

  • dailion Bravin
    dailion Bravin 3 meses atrás

    estou chapado e isso me fez refletir muito . kkkkkk

  • Apaixonados Por Jesus Betel Pelo Rei E Pelo Reino

    Alguém já teve o efeito Djavu
    Eu sim ksks

  • Gabriel Wallace
    Gabriel Wallace 3 meses atrás

    Porque o seu é azul?

  • Lost Player
    Lost Player 3 meses atrás

    Certo dia passei quase o dia inteiro falando que não iria jogar bola e nem queria, até que meus amigos me convenceram, então dei uma trombada no cara e quebrei o punho direito.

  • Jason Strike
    Jason Strike 3 meses atrás

    Relação de causalidade.

  • Pablo Amorim
    Pablo Amorim 3 meses atrás

    Eu ouvir falar desse efeito borboleta na série 13 reasons why kkkj

  • mega gamer
    mega gamer 3 meses atrás

    Eu acho que tem um pequeno erro na tumbnail

  • coisas de nub
    coisas de nub 3 meses atrás

    Aline Rodrigues manda um oi 👋 pra mim.... Ajuda ai gente da lake pra ela ver isto....

  • Sell Pz
    Sell Pz 3 meses atrás

    Se vcs ver na miniatura do vídeo está escrito fzer

  • orações e banimentos
    orações e banimentos 3 meses atrás

    Ache outro meio de ler as letras quando fizer vídeo não está natural

  • Rogério Ramon
    Rogério Ramon 3 meses atrás

    video chato do carai

  • lari
    lari 3 meses atrás

    sim, escolhi bolo de chocolate no restaurante ao meio dia e me deu caganeira de noite

  • Kelly  Adami
    Kelly Adami 3 meses atrás

    Certo... n use nunca aspirador de pó.. n tenha tapetes..

  • luizfernando dematos
    luizfernando dematos 3 meses atrás

    borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu.

  • CABIDE
    CABIDE 3 meses atrás

    Alguém percebeu o "FZER" na thumb?

  • Elielson Murilo Soares Santos

    Adicionar um comentário publico

  • Karol Souza
    Karol Souza 3 meses atrás

    Nao vi o video direito so lendo os comentario♡♡♡

  • Leon
    Leon 3 meses atrás

    só eu que queria ter uma namorada linda e inteligente igual á essa do vídeo ?

  • Thamiris Cassalho
    Thamiris Cassalho 3 meses atrás

    Conheci o efeito borboleta assistindo o incrível mundo de Gumball

  • Bruno Henrique
    Bruno Henrique 3 meses atrás

    Q Linda ela ..

  • Alexandre Ventura
    Alexandre Ventura 3 meses atrás

    Deus ele e onipresente omnipotente onisciente então ele sabe passado presente e futuro sendo assim nosso livro arbítrio já ta escrito pois se Deus vai pro futuro e vê q VC esta usando tal roupa então VC vai escolhe aquela roupa em tal dia na loja e n outra ;)

  • Um SãoPaulino
    Um SãoPaulino 3 meses atrás

    So eu que acho essa Aline mais bonita que a talita? 😄

  • Emanuel Sillva
    Emanuel Sillva 3 meses atrás

    Comi bacon e ovo no café da manhã e de noite veio a ação contrária

  • Allan Carvalho
    Allan Carvalho 3 meses atrás

    tem insta Aline?

  • diogo Silva
    diogo Silva 3 meses atrás

    Efeito Borboleta isso é burrice

  • Terra do Rock
    Terra do Rock 3 meses atrás

    amo os vídeos de vcs.. obrigado

  • ursão gamers
    ursão gamers 3 meses atrás

    Kkkkkk e esse fzer no título?

  • danilo dieguez
    danilo dieguez 3 meses atrás

    Voce e linda

  • O Bear
    O Bear 3 meses atrás

    Efeito borboleta??? O efeito PT é muito pior, provoca até terremoto nas vidas das pessoas.

  • Vida do Jãum
    Vida do Jãum 3 meses atrás

    De novo isso mds essa fatos so ta ficando cada dia mais paia
    clickbait da porra
    -1

  • Lucas Vianna
    Lucas Vianna 3 meses atrás

    Na tumb está escrito "fzer" é sou chato mesmo!

  • PokerFace
    PokerFace 3 meses atrás

    A thumb ta errada kkkk

  • Lucas Silva
    Lucas Silva 3 meses atrás

    Acho q um dia o conteudo acaba sera pq tão reciclando faz tempo

  • Daan Souza
    Daan Souza 3 meses atrás

    Vc é mó podre moça

  • Isac Andrade
    Isac Andrade 3 meses atrás

    Entandi nada

  • Fátima Campos
    Fátima Campos 3 meses atrás

    Foi a melhor explicação sobre o efeito borboleta.

  • Adam Laskos
    Adam Laskos 3 meses atrás

    gostei. ^-^ ^.^

  • Roberto Santos
    Roberto Santos 3 meses atrás +1

    Lembrei do Life is Strange

  • Anderson Rodrigues
    Anderson Rodrigues 3 meses atrás

    salve salve .Aline

  • Dallys Fernando
    Dallys Fernando 3 meses atrás

    Aline Rodrigues e muito bonita vc viu meus aplausos 👏👏❤️😍😘💓💖💙💚

  • L LHD
    L LHD 3 meses atrás +1

    ✔️

  • Honey ;;
    Honey ;; 3 meses atrás +1

    _Cade o "A" do fazer na thumb?_
    _kkkkkk_
    _Como o efeito borboleta pode estar bagunçando a thumb_

  • Thaylo Sinhorelli
    Thaylo Sinhorelli 3 meses atrás

    Quem já viu o filme efeito borboleta? Eu queria voltar atrás e ter morrido aos 16 anos em um acidente de bicicleta que tive traumatismo craniano.

  • Raphael Alves Alvarenga
    Raphael Alves Alvarenga 3 meses atrás

    Legal.

  • Wanderson Queiroz
    Wanderson Queiroz 3 meses atrás +4

    *Por que o arco-íris..? Por que o mel nunca estraga...? Por que o SOL é azul...? Por que a Aline pare a Talyta Flore?.. ;D*

  • Milene Andrezza
    Milene Andrezza 3 meses atrás

    Porra!! Foda vum nem sabia🍃

  • Joel Silva
    Joel Silva 3 meses atrás +1

    *Talento da Aline:* instagram.com/p/Bl57mWED_Tn/?taken-by=alinedsr_

  • Lorrayne Karolina
    Lorrayne Karolina 3 meses atrás +1

    Imaginei coisas igual a do filme, Efeito borboleta

  • Lucas Machado Marques
    Lucas Machado Marques 3 meses atrás

    Sinceramente, essa moça ae é a melhor apresentadora do Fatos, apesar de falar como se fosse filme dublado.

  • Fatima Maria
    Fatima Maria 3 meses atrás

    😮😛👍

  • Gabriel Casara
    Gabriel Casara 3 meses atrás

    Wtf?

  • Sasori
    Sasori 3 meses atrás +5

    Efeito borboleta acontece a cada segundo de sua, minha, de todas as vidas...é uma coisa muito louca de se pensar, porém bem óbvia e simples😰

  • Anderson ZX
    Anderson ZX 3 meses atrás

    Vai pra casa do Romero Jucá seu filho de uma puta!

  • NEGUINHA MEMES
    NEGUINHA MEMES 3 meses atrás

    Eu tenho um problema com o efeito borboleta, por que eu se eu decidir algo, eu não saberei como seria se eu decidisse outra coisa, e isso afeta a minha mente em certas decisões, e quase sempre falo "não sei" pra tudo, por que tenho certeza de que na vida existe mil e uma opções pra gente escolher, mas só temos uma vida pra completar só uma delas.

  • Carlos Eugenio
    Carlos Eugenio 3 meses atrás

    O erro foi proposital (a auséncia do A na palavra "fazer")? Logo no título? Kk

  • Igor Carvalho de Paula
    Igor Carvalho de Paula 3 meses atrás

    Eu tinha estudado esse assunto, mas so agora eu entendi essa frase.

  • Cleiton Silva
    Cleiton Silva 3 meses atrás

    Ótimo o vídeo

  • Eliane Cavalcante
    Eliane Cavalcante 3 meses atrás

    Valeu Aline!!

  • Rubi Peres
    Rubi Peres 3 meses atrás

    K chatice 😐

  • Otávio Inutilismo
    Otávio Inutilismo 3 meses atrás

    olha a tumb kkk

  • Henrique Broetto
    Henrique Broetto 3 meses atrás

    O vídeo do Antônio Boco sobre o efeito borboleta é muito superior a este

  • Bruxo 7
    Bruxo 7 3 meses atrás

    Rumo aos 10 K

  • Wr Desenvolvimentos
    Wr Desenvolvimentos 3 meses atrás +3

    Você é linda , me causa o Efeito Paixãoo!

  • The Dark
    The Dark 3 meses atrás

    Fazer*

  • Gleicy
    Gleicy 3 meses atrás +1

    A thumb tá errada hauahauahha "fzer"

  • Manuuh *-
    Manuuh *- 3 meses atrás

    *_"Fzer"_*

    Certíssimo

  • DISK GAMER
    DISK GAMER 3 meses atrás

    Tumb ta escrita errada

  • Carlos Roberto
    Carlos Roberto 3 meses atrás

    👍 👍 👍

  • Enoque Junior
    Enoque Junior 3 meses atrás +2

    Linda!!!!

  • José Gonçalves
    José Gonçalves 3 meses atrás

    Causa e efeito. Então se uma minhoca cruzar com uma lagarta dentro do casulo, vai nascer uma borbonhoca ou uma minholeta?

  • Letícia Melo
    Letícia Melo 3 meses atrás +1

    E cada coisa nova no mundo que não para de ser surpreendente

  • adilson batista
    adilson batista 3 meses atrás

    Achei que vocês já tivessem feito sobre esse tema

  • RafaumGamer™
    RafaumGamer™ 3 meses atrás +4

    *Essa Aline é linda demais slc😍*

    • Carlos Eugenio
      Carlos Eugenio 3 meses atrás +1

      Tb acho, mas particularmente prefiro talita flores!!!

  • Moroccan Jalal
    Moroccan Jalal 3 meses atrás

    As vezes parece que o Universo me odeia mesmo...

  • Guga Pereira
    Guga Pereira 3 meses atrás

    aline linda otimo video

  • Murilo Silva
    Murilo Silva 3 meses atrás

    Eu pensei que eu era analfabeto mas quem criou essa thumb
    Ta de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏