POR QUÊ THOR E HULK ESTÃO RIDÍCULOS EM ULTIMATO

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 8 Mai 2019
  • #Hulk #Thor #Vingadores #Ultimato #EINerd
    Eles estragaram o Hulk e o Thor em vingadores ultimato?

    Entre pro clube Ei Nerd: brclip.com/channel/UCt_4wzTQqmcUvemNkeO0plAjoin
    instagram.com/petjordan
    Canal PETER AQUI: goo.gl/4RsjRS
    Se inscreva no Ei Nerd: goo.gl/J8l7PJ
    EI NERD _
    www.einerd.com.br
    Facebook : facebook.com/einerd.com.br
    Grupo : facebook.com/groups/Einerd
    Twitter : twitter.com/Ei_Nerd
    Publicidade: comercial@einerd.com.br
    Ideia para Vídeos:
    Instagram: @renanralts instagram.com/renanralts/
    Facebook: facebook.com/renanralts
    PETER JORDAN _
    facebook.com/petjordan
    twitter.com/peterjordan100
    instagram.com/petjordan
    MANDE UM PRESENTINHO :)
    Caixa Postal 95121 - Cep: 25655-970
    Petrópolis / RJ
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 18 932

  • Brandão vieira
    Brandão vieira 3 horas atrás

    Palhaçada mesmo

  • REDE EMPRESÁRIO DIGITAL BR

    Hulk virou um tapado . Thor deixou Asgard pra ser um viajante do espaço em uma nave ficou um lixo.
    Agora oq acabou msm foi a morte do homem de ferro e deixa Capitão América velho isso foi a gota d'água. O filme tinha graça pelos 2 aquelas briga deles e as piadinhas kkkk os 2 era ilario kkk.
    Porque matou a viúva negra a gata a sex do filme .
    Uma palhaçada um final desse geito .
    Resumindo a Marvel e os vingadores acabou

  • Felipe Lima
    Felipe Lima 11 horas atrás

    Não e por nada não... Mais o Thor com depressão ? A porra de um DEUS VIKING...
    Desculpa, mais eu não gostei !

  • ingrid Nathalia de Oliveira

    Sdds Hulk

  • Osmar Reis
    Osmar Reis Dia atrás

    Nao

  • R R
    R R Dia atrás

    Mais, eu sempre confiei e prefiro as histórias mais elaboradas das HQs. pq são infinitamente mais interessantes, misteriosas e certas .

  • R R
    R R Dia atrás

    Eu também não entendo nas hqs o Hulk desse a porrada em todo mundo, até no Thanos. Um (ser) que tem super raiva, poder de cura, é incontrolável, seu poder gama tá sendo considerado como sobrenatural. Pq em vingadores guerra de Ultron o bruce falou que; já tinha tentado se matar de várias formas e não conseguiu, o Bruce disse que o Hulk não morre. Assim estão fazendo com o super man ele só apanha.

  • Super EstrelaCanal
    Super EstrelaCanal Dia atrás

    Eu gostei muito do Hulk do vingadores ultimato

  • Leonardo Teixeira
    Leonardo Teixeira 2 dias atrás

    Conseguiram estragar o hulk
    Espero que eles conserte isso ta muito ruim

  • Anderson Rodrigues
    Anderson Rodrigues 2 dias atrás

    Sobre o Hulk ficou sem graça

  • Thiago Henrique de Almeida

    Thor estavam ridículos! Hulk estava pior ainda!

  • Roni Conceição Conceição.

    Prefiro o Hulk sem a consciência. Desde os vingadores notei que eles tiraram o protagonismo do verdão.

  • ADLUX COSMÉTICOS OFICIAL

    Claramente a manopla debilitou seriamente o Hulk

  • Celidalva Mendes
    Celidalva Mendes 3 dias atrás

    EeSimeeeeeeeNaosim

  • liam lourenço
    liam lourenço 4 dias atrás

    Odiei oque fizeram com o thor,tudo bem ele ficar em depressão mas,deixar ele gordo,caçhaceiro e piadista?na minha opinião estragaram o personagem,enquanto a capitã marvel da sinistrona e fodona o thor da um inutil

  • André Araújo
    André Araújo 4 dias atrás

    nerfaram o thor tb por causa da capita, pra nao ofuscar a menina

  • Renan Santos
    Renan Santos 4 dias atrás

    Nunca nem vi!
    Hulk, maior decepção nesse filme e em outros que ele participou

  • Roberto Bandeira
    Roberto Bandeira 4 dias atrás

    E esse hulk é o hulk cinza ñ existe esse hulk verde inteligente

  • HULK
    HULK 4 dias atrás

    Eu não gostei do rulk eu fiquei muito decepcionado com o que a Marvel feia com vingador mais forte eu esperava uma luta com o Thanos não gostei que eles fizeram com o homem de verde

  • Gilmar Leite Aparecido
    Gilmar Leite Aparecido 4 dias atrás

    Hulk sem raiva não tem graça!

  • Renata Torres Pessoa
    Renata Torres Pessoa 4 dias atrás

    extremamente chateada com o que fizeram com o Hulk, chorei quando o filme terminou, cade a revanche dele caralhooooo

  • Fi Pereira
    Fi Pereira 5 dias atrás

    gente oq diabos e c.m

  • 4N0N1MU5 021
    4N0N1MU5 021 5 dias atrás

    tem o Homer na intro e nem fala nada dos Simpsons kkkk

  • Washington Costa
    Washington Costa 5 dias atrás

    o hulk pra min tava pior que no ragnarok!

  • marco henrique
    marco henrique 5 dias atrás

    EU OUVI UM BOI MUGINDO É ISSO MESMO?????? É ALGUMA INDIRETA PRA MIM?????? EU NÃO CHOREI NÃO, QUANDO O MEU CASAMENTO ACABOU, EU SÓ ESTAVA NO MEU QUARTO, UM POUCO PREOCUPADO COM A MINHA EX MULHER, COITADA, AFINAL DE CONTAS ELA ESTAVA COM UM OUTRO HOMEM MUITO MAIOR QUE EU, E BEM MAIS FORTE QUE EU, EU SÓ FIQUEI PREOCUPADO COM ELA, COITADA, E NESSE MOMENTO, UM CISCO CAIU NO MEU OLHO E SAIU POUCO DE ÁGUA DO MEU OLHO!!!!! EEEE QUAL E O ASSUNTO DO VÍDEO MESMO É A GORDURA DO THOR E O FATO DE O HULK TÁ DE ÓCULOS NÉ?????

  • Saulo Alves
    Saulo Alves 5 dias atrás

    Entendo o Thor fica assim, precisavam de alguma desculpa para nerfa ele se não não teria emoção na luta contra thanos

  • Andrea Bitzer
    Andrea Bitzer 5 dias atrás

    Não gostei os personagens ficaram meio moles...

  • Andrea Bitzer
    Andrea Bitzer 5 dias atrás

    Infelizmente guerra infinita e ultimato deixaram a desejar....

  • Geizo Afonso
    Geizo Afonso 6 dias atrás

    Pra mim o Hulk no Filme ficou uma Bosta pintada de verde , sem Graça , eu esperava uma Revanche bem Foda e ele apresentão uma Bosta verde fiquei puto de ver um dos Mais forte Heroi ser tranformado num Covarde que no Guerra infinita ficou com medo de lutar contra a Guarda de Thanos vai tomar no Cú desse Hulk Covarde cagaram o Hulk , sai do cinema Muito Puto

  • Andrea Cantarino
    Andrea Cantarino 6 dias atrás

    A parte q eu mais ri do Thor no ultimato foi a parte q a mãe dele fala para ele comer salada 🤣🤣🤣🤣 eu ri muito nessa parte

  • Luan Rocha
    Luan Rocha 6 dias atrás

    Sou fã do Hulk..e to descepcionado

  • Tharle Santos
    Tharle Santos 6 dias atrás

    Oi Peter ..o Hulk perdeu sua essência , não tem aquela raiva e força , como tinha antes . Ah mudando de assunto curti a camiseta se possível me presentear com uma ..vlw Peter sou seu fã

  • Linco L
    Linco L 6 dias atrás

    Quando eu vi aquele thor gordo perdi o respeito, na moral transformarão o Thor num cachaceiro barrigudo, Hulk num Shrek boiola e o Capitão America num velho escroto

  • ieR Arthur
    ieR Arthur 6 dias atrás

    Like e...
    S
    U
    P
    E
    R
    A

  • gabriel stabilito
    gabriel stabilito 6 dias atrás +1

    acabaram com o hulk. Podia ter extraido MUUUUITO mais dele...é foda ver ele assim.

  • Natália Cangueiro
    Natália Cangueiro 7 dias atrás

    Hulk estava engraçado, porém ridículo
    Essa é a verdade

  • Jose Everton
    Jose Everton 7 dias atrás

    Não

  • ;-_PeDrInN;_- ASTA
    ;-_PeDrInN;_- ASTA 7 dias atrás

    o holk ficou um pal perereca

  • Negro Bom
    Negro Bom 7 dias atrás

    No próximo ele entrará em forma kkkkkkk

  • Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira 7 dias atrás

    Realmente o filme foi incrível, mas o que fizeram com Hulk em todos os filmes do UMC é algo deprimente, acabaram com todo o potencial e tudo mais que o Hulk representa, deixou muuuuito a desejar.

  • wasley Rodrigues Luciana sabino

    não senhor

  • Luiz Wanderley Santos Gomes

    Outro detalhe... O Hulk, como todo mundo sabe, tem fator de cura. No entanto, o Hulk de Ultimato usa óculos. O fator de cura não deveria curar qualquer problema de visão que o Bruce Banner tivesse? 😄

  • BryanAlves 1.0
    BryanAlves 1.0 7 dias atrás +1

    Pronto mudei de opinião gente tem pessoas q falam q o Hulk ta fraco q o Hulk foi inútil etc... Gente quando ele colocou a manopla e estralou os dedos ele foi um herói NOSSA ELE SALVOU MUITAAS PESSOAS DO FILME e é por isso que tem pessoas q assistiram o filme e falaram q é bom

  • edilson santos
    edilson santos 7 dias atrás

    o Hulk está horrivel...o hulk que conhecemos é: força em limites, imbativel, não é nocautiado, não pede arrego, não desisti.. a marvel acabou com o Hullk...

  • Paulo Alves
    Paulo Alves 7 dias atrás

    Véi concordo com o Peter sobre o hulk

  • Guilherme Ribeiro
    Guilherme Ribeiro 8 dias atrás

    Estão podreeess,esperava uma luta final entre Thanos e Hulk ,decepcionado com o último filme

  • moab teodoro
    moab teodoro 8 dias atrás

    O que deveria acontecer na minha opinião: Banner cedesse todo o controle pro Hulk (já que a mente dos dois vive em constante disputa de controle) aí o Hulk ia pra cima do Thanos liberando toda a raiva possível. Pois quanto maior for a sua raiva mais ele cresce e mais forte fica. tenho certeza que se fosse assim o Hulk limparia o chão com a cara do Thanos

  • estudo diário Palloma e vitor

    Quem é de fato fam do Hulk fico bolado mesmo

  • estudo diário Palloma e vitor

    Eles viajaram mesmo com o Huck

  • Arailton barbosa
    Arailton barbosa 8 dias atrás

    Hulk ficou com cara de bundão

  • Arailton barbosa
    Arailton barbosa 8 dias atrás

    Hulk nesse filme ficou baixo, não gostei

  • Adriana P Souza
    Adriana P Souza 8 dias atrás

    A minha maior decepção nesse filme foi o Hulk, com certeza. Eu esperava ele dar uma porrada no Thanos, talvez não fosse matar ou nem derramar uma gota de sangue, mas ele ficou devendo muito no Guerra Infinita e no Ultimato. Já o Thor eu amei como ele lidou com a situação. Tem que entender que ele entrou em depressão por não ter conseguido acertar a cabeça do Thanos, ele se culpou por todos esses anos pela morte de metade dos seres vivos. É normal sim ele ficar depressivo e descontar em bebida, comida e não querer sair de casa, não entrou em nenhuma outra luta, engordou, super normal... Thor amei, Hulk me decepcionou.

  • Ricardo Everton
    Ricardo Everton 8 dias atrás

    Loki( Eu tenho um exército de chitoris
    )homem de ferro nós temos o Hulk

  • Ricardo Wagner Almeida
    Ricardo Wagner Almeida 8 dias atrás +1

    Cara, pra mim o filme foi muito bacana! Realmente o Hulk sumiu um pouco, mas faz parte do enredo!

  • Lucas Eduardo
    Lucas Eduardo 8 dias atrás +5

    Eu fiquei puto com eles, cagaram o Thor e o Hulk, dois grandes personagens que foram jogados de lado

  • Julio César Rezende
    Julio César Rezende 8 dias atrás

    acabaram com o Hulk

  • Luiz alberto Rabelo
    Luiz alberto Rabelo 8 dias atrás

    Como foi dito aqui no vídeo ele é forte mas apanha de quase todo mundo, o problema é que o hulk tem muita força mas não tem inteligência ele só parte pra cima e quebra tudo o que o torna um ser temido ao contrário de thanos e thor que são absolutamente poderosos e inteligentes na arte do combate e da guerra, eles nasceram para isso, já o Bruce que teve que controlar a ira do verdão não é adepto do combate fato mostrado na cena em que eles fazem o assalto no tempo e o hulk do futuro vê o hulk do passado e fica constrangido com tanta violência. Eu me arrisco nessa lógica.

  • Isaias Marques
    Isaias Marques 9 dias atrás

    Não !não gostei do Hulk ser só verde como se fosse um homem normal . queria vê ele deixando a raiva tomar conta pelo menos uma última vez.queria vê ele pegando Thanos pelo pescoço e dando umas bordoadas

  • tnpfâ noticias filme e series

    filme muito bom

  • JOKER
    JOKER 9 dias atrás +1

    4:42 😂😂😂😂😂

  • Barbara Marin
    Barbara Marin 10 dias atrás

    Acabaram com a imagem do hulk acabaram com a imagem do Thor

  • Barbara Marin
    Barbara Marin 10 dias atrás

    Detestei o filme tanto a parte do hulk como a do Thor

  • O PIADISTA ;-;
    O PIADISTA ;-; 10 dias atrás +1

    Fiquei decepcionado com oq a Marvel fez com o Hulk, desvalorizaram o Hulk e deixaram ele mais fraco que de costume...
    Eu sou um puta fã do Hulk mas né dps disse estou odiando o Hulk do UCM ele só continua forte nos quadrinhos...
    Pq o Bruce uniu Cérebro e Músculo?isso do estragou o personagem no UCM

  • E.P educação fisica
    E.P educação fisica 10 dias atrás +1

    A resposta é simples, pro foco ser de Capitão América e Homem de Ferro.

  • Walisson fernandes Fernandes

    Na verdade não foi o que eu queria que acontecesse com o Hulk! Ficou ruim demais ver personagen ñ sentir raiva, ñ se regenerar e dar porrada

  • patrick santos
    patrick santos 10 dias atrás

    E vdd n mostrou como benner e hulk se entenderam, no thor ragnarok mostra o hulk falando do nada isso estranhei muito fora q mudou sua personalidade para quem era bem irritadao virou um mocinho piadista dos vingadores e vingadores era do ultron tava top o hulk musculoso enorme e muito irritado, mas depois pra thor 3 e vingadores guerra infinita ele ficou ridiculo mocinho menor e medroso af.

  • Érica Alves
    Érica Alves 11 dias atrás

    Vdd eu não gostei muito do Hulk... eu queria ver da parte dele a pancadaria

  • Ťhääh Ølïvėirä
    Ťhääh Ølïvėirä 11 dias atrás

    O Hulk fico parecendo o Eduardo Costa mano kakkakskskakakka

  • Sabiá Capoeira
    Sabiá Capoeira 12 dias atrás

    Eis que a Globo contrata o Hulk...

  • Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho 12 dias atrás +2

    Não to nem com vontade de assistir o filme ok fizeram com o gigante esmeralda q Panhaçada

  • Luiz Carlos do Nascimento
    Luiz Carlos do Nascimento 13 dias atrás

    mds ate o homem formiga supero o hulk ai é osso

  • Raquel Almeida
    Raquel Almeida 13 dias atrás +1

    Thor é o vingador mais forte, sem dúvidas... mas ferraram ele em Ultimato 😟.... Tbm gosto do Hulk e deixaram ele ainda mais apagado, coitado.... 🙀

    • ROBERTO
      ROBERTO 12 dias atrás +1

      Pse né, não e mais o Hulk de 2003 e 2008 que quando mais apanhava mais ele ficava forte e si curava.. totalmente vergonhoso igual o Sonic da DC

  • Maycon Livramento
    Maycon Livramento 13 dias atrás

    Jornada do THOR no MCU: 1 - Deus dos Martelos (THOR 1, Thor: O mundo sombrio, Vingadores 1, Vingadores: Era de Ultron) 2 - Deus do Trovão (Thor: Ragnarok) 3 - Deus dos Machados (Guerra Infinita) 4 - Deus do Litrao (Ultimato) Resumindo, o Ragnarok é o único filme em que O Thor é o Thor

  • Pedro Mendes
    Pedro Mendes 13 dias atrás

    Vc não entendeu que o poder do Hulk é a raiva

  • Diel Matos
    Diel Matos 14 dias atrás

    Não tem como, peter, amenizar a burrice do ucm.

  • Paulo Rogerio Da silva
    Paulo Rogerio Da silva 14 dias atrás

    Desgraçaram o Hulk...

  • Paulo Rogerio Da silva
    Paulo Rogerio Da silva 14 dias atrás +1

    É o Hulk mais tosco de todos. O Banner e o Hulk do Eduard Norton foram os melhores.

  • Marcos Antonio
    Marcos Antonio 14 dias atrás

    Hulk é sinônimo de raiva, e quanto mais raiva MAIS HULK ! Quanto mais raiva mais forte ele fica e aumenta até de tamanho!Agora esse Hulk aí do Ultimato nem pode ser chamado de Hulk.... essa merda de Professor Hulk que inventaram só pra esse filme é uma piada, Professor hulk é o cara leo, esse merdinha, esse hulk viadinho, esse bostinha de papagaio nem pode ser comparado ao Hulk. Até hoje o melhor Hulk foi o do Edward Norton, dava pra ver o ódio na cara do Hulk, quando ele pula da passarela e cai no gramado e sai andando a câmera foca no rosto dele e da pra ver a raiva estampada na cara dele, esse sim é o verdadeiro Hulk! Não esse bostinha do ultimato.

  • ALEK021 GAMES
    ALEK021 GAMES 14 dias atrás

    Fuderam o Hulk pprt

  • Tersilio_Pro
    Tersilio_Pro 15 dias atrás

    foi uma porcaria esse rulk

  • Luciano alves da silva
    Luciano alves da silva 15 dias atrás

    Eu acho que a Marvel queria destacar o homem de ferro, o mais top nesse ucm.

  • Edivan Alves Lima
    Edivan Alves Lima 15 dias atrás

    Eu acho que o Hulk nesta forma ele mais fraco

  • Adv. Rodrigo Souza
    Adv. Rodrigo Souza 16 dias atrás

    Se a marvel fosse detalhar tudo, para cobrir os furos iria dar 5 horas de filme

  • Bau de acontecimentos
    Bau de acontecimentos 16 dias atrás

    Pensei que o Hulk ia acabar com o thanos

  • Bau de acontecimentos
    Bau de acontecimentos 16 dias atrás

    Hulk agora ta uma vergonha salvo pelo homem formiga que tiração

  • Bau de acontecimentos
    Bau de acontecimentos 16 dias atrás

    Ta tirando tipóia que vergonha man

  • Bau de acontecimentos
    Bau de acontecimentos 16 dias atrás

    Idea só apanha

  • Joao Paulo De Souza Gonc
    Joao Paulo De Souza Gonc 16 dias atrás

    O hulk se tornou um bomobadao normal pintado de Verde

  • Scorpion mortal
    Scorpion mortal 17 dias atrás

    Agora eu fiquei chateado
    Com o Hulk
    Pow mó Vacilo

  • Laize Ruffalo
    Laize Ruffalo 17 dias atrás

    O Hulk foi muito útil em Utimato foi ele q trousse o Dr estranho o Homem aranha entre outros com o estalo 😊😊

  • Senhor Z
    Senhor Z 17 dias atrás +2

    Estragaram com o hulk.
    Agora é professor hulk.
    Prefiro o INCRIVEL hulk.

  • Danilo nuna
    Danilo nuna 17 dias atrás

    eu esperava o Huck quebrando tudo kkk

  • CLOW CZZY
    CLOW CZZY 17 dias atrás

    Eu nao gostei do hulk nao assim na minha opniao

  • CLOW CZZY
    CLOW CZZY 17 dias atrás

    Eu nao gostei do hulk nao assim na minha opniao

  • W Parker
    W Parker 17 dias atrás

    Maneiro cara gostei muito de suas análises VALEU ENTRA AÍ NO MEU CANAL W.PARKER

  • Marcelo Lima
    Marcelo Lima 17 dias atrás

    Tirando o estalo o Hulk não serviu pra nada

  • zowa kondi
    zowa kondi 17 dias atrás

    GRANDE MERDA ESSES DOIS

  • Andreia Schulz
    Andreia Schulz 17 dias atrás +2

    Eu por mim não consigo perdoar a Marvel, pq a única coisa q eu queria ver é o Hulk dando uma surra no thanos, mas dxa agr é pensa o futuro da Marvel

  • Ricardo Bauer
    Ricardo Bauer 17 dias atrás +26

    1 mês se passou e ainda não me conformo com esse hulk frangolino.
    Aff.

    • ROBERTO
      ROBERTO 12 dias atrás +2

      E foda mano, o hulk de 2003, 2008, 2011, 2013 foram os melhores, mais agora tão deixando ele igual um Nerd" Marvel ta igual a Dc, estragaram até o Sonic haha e foda

  • mano santos
    mano santos 18 dias atrás

    Hulk ja era, nao esmaga nem formiga