3 TIPOS DE PASTEL | Mohamad Hindi

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 27 Jun 2019
  • Hoje experimento 3 tipos de pastel com massa e recheios variados - carne, queijo, palmito e até x-tudo - dessa comida super brasileira. O pastel de praia de Bertioga, o pastel japonês e a porção de restaurante foram os escolhidos para esse lanche perfeito dessa vez.
    Se você gostou desse vídeo comente qual tipo de comida você quer ver nesse novo formato usando a hashtag #3tiposde
    AGRADECIMENTOS:
    Yoka:
    www.yoka.com.br
    pastelariayoka

    Pastel do Trevo de Bertioga:
    www.pasteltrevodebertioga.com.br

    AE! Cozinha:
    aecozinha/

    Inscreva-se no canal: bit.ly/1UZJwqk

    Redes Sociais:
    mohindi
    mohindi
    mohindi
    mohindi87@gmail.com

    VÍDEOS TODAS AS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS ÀS 20H.

    Equipe:
    Direção: Rafael Ribas
    Filmagem: Rafael Ribas e Flávia Zündt
    Produção: Patricia Vasquez e Mohamad Hindi
    Som: Flávia Zündt e Gabriel Mori
    Edição: Marina Alves
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 2 292

  • Danton S
    Danton S Hora atrás +1

    Tenho que ir nesses lugares!

  • Ellen Christynne
    Ellen Christynne Dia atrás

    14:19 jurava que ela estava falando do Mohamad 😂😋

  • LP XP
    LP XP 2 dias atrás

    Aq tem pastel de Aipim com calabresa , é uma delícia

  • Microbe 987
    Microbe 987 2 dias atrás

    Pergunta boa porém besta e bem besta mas e o que tudo mundo em uma loja de japonês deve pergunta carne do que principalmente na queles lugares que ninguém conhece bem pelo menos você não pode dizer que ninguém aviso vai que tu come carne de um cachorro não e

  • DOG CHAPADO
    DOG CHAPADO 3 dias atrás +1

    Nananana, 20 PILA EM 4 PASTELZINHO?!?! Tá de sacanagem, os dois primeiros sim são valendo

  • Gustavo kobayashi
    Gustavo kobayashi 4 dias atrás

    Engraçado que aqui no Japão tu só acha pastel em lojas brasileiras kkkkkkkkkkk

  • Milena Ruzza
    Milena Ruzza 5 dias atrás

    O pasteleiro de Bertioga é o Bolsonaro falando.

  • Anonimo 157
    Anonimo 157 5 dias atrás

    14:19 So eu q tenho mente poluida 😂😂😂😂😂

  • MatEsquilos
    MatEsquilos 5 dias atrás +3

    O pastel que minha vó faz da um coro nesses aí

  • Jazz martinez
    Jazz martinez 6 dias atrás

    Tô com tanta fome que comeria até parede

  • José Arthur
    José Arthur 6 dias atrás

    O sabor mais loco de pastel aqui na minha cidade é de Sururu🤢

  • João Sant
    João Sant 6 dias atrás

    Em Santos minha cidade eh famoso o pastel do Akira no mercado de peixes é um pastel que eu e meu pai come toda vez que sai pra pescar e bem largo e recheado e mto foda come

  • Alexandre Ricardo games
    Alexandre Ricardo games 7 dias atrás

    Cual o seu pastel favorito comente ,o meu é pizza

  • Alisson Marques
    Alisson Marques 7 dias atrás

    Único vídeo de comida que posso fazer em casa kkkkk

  • Doge Gamer
    Doge Gamer 8 dias atrás

    Ae manin volta pra Belém!!!!

  • Neidson Mendes
    Neidson Mendes 8 dias atrás

    Mas eles explodem antes ou dps de ser servido ???

  • Zz_BlackWindow_ Z
    Zz_BlackWindow_ Z 9 dias atrás

    Já comi macarrão com strogonoff cara é mó bom KkKk cheguei do nada, tava comendo meu arroz com strogonoff aí tinha macarrão tb... Eu resolvi colocar lá kkk

  • Marcos Pereira
    Marcos Pereira 9 dias atrás

    eu amo pastel de palmito, queria comer um agr ;-;

  • General War
    General War 9 dias atrás

    Mano é muito satisfatório assistir esses vídeos você tá de nota 10

  • xuraguiano So2
    xuraguiano So2 9 dias atrás

    Depois desse vídeo vou abrir uma pastelaria

  • Abel Pedrozo Dos Santos
    Abel Pedrozo Dos Santos 9 dias atrás

    Pastel ruim oriveu pecimo uuuuu 😻👌👌👌👌

  • CRY_ NauVraw
    CRY_ NauVraw 9 dias atrás

    Aqui em pvh tem pastel de pirarucu

  • KingBr258
    KingBr258 10 dias atrás

    A melhor comida q ja provei foi Um Pastel Grande com carne moida,batata frita,bacon,mussarela e cheddar pensa numa coisa boa :)

  • Jildecy Ferreira
    Jildecy Ferreira 11 dias atrás

    Faz um nescau ou toddy na sua casa , pega um bolo q sua mãe dlfez ou vc mesmo fez , e taca bolo no achocolatado ele vai fiacar molhadinho e muito bom , sério!!!

  • Artur Leite
    Artur Leite 11 dias atrás

    Melhor vídeo haha.. Faça mais "3 tipos de.." abraços! ❤️🤗

  • Alexandre Maia
    Alexandre Maia 12 dias atrás

    Muito show este vídeo. Fantástico o melhor que a receita é a historia da família.

  • CWBRASIL CWBRASIL
    CWBRASIL CWBRASIL 12 dias atrás

    Caralho 18 and 50 fucking cents...? Leva a carteira mas deixa os documentos!!!!😮

  • CR7 Mix
    CR7 Mix 13 dias atrás

    O eu que nem sabia que no japão existia pastel

  • Midiã Fontes
    Midiã Fontes 13 dias atrás

    Como eu vivi sem provar o bertioga? Preciso disso antes de morrer hahahaha

  • Thiago Araujo
    Thiago Araujo 13 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai na pimenta

  • Thiago Araujo
    Thiago Araujo 13 dias atrás

    Já passei por um aperto, com essa de colocar pimenta no pastel. Me identifiquei por você gosta tanto de pimenta.

  • jefferson teotonio
    jefferson teotonio 13 dias atrás +1

    fabrica de nuvens kkkkkkkkkkkkk

  • RENAN_ RRB
    RENAN_ RRB 13 dias atrás +1

    Tem a ser carne com catupyri e nao catupiry com carne tem lugar q faz errado ksksks

  • Cris & cats
    Cris & cats 14 dias atrás +1

    Na minha cidade tem muito com recheio de Siri e aquele caranguejo vermelho.

  • Iran Maia
    Iran Maia 14 dias atrás

    Fábrica de nuvens.

  • Wrong Jhonny
    Wrong Jhonny 14 dias atrás

    Feijão com limão

  • Giulyano Vinicius Sans Silva
    Giulyano Vinicius Sans Silva 14 dias atrás +1

    Pra mim o Brasil é mestre no pastel na primeira vez que comi algo assim na vida.

  • O Walk Machine mais Hitech do Brasil

    Show suas apresentações, parabéns pelo trabalho e sucesso!

  • Gabriel Ribeiro
    Gabriel Ribeiro 14 dias atrás

    Churrasco hum que delicia

  • ns 02
    ns 02 14 dias atrás

    os kapopers dominarao a liberdade que tristesa

  • Gabriel Santos
    Gabriel Santos 15 dias atrás

    Valeu irmão não conhecia pastel de Bertioga.

  • BRT ErickR
    BRT ErickR 15 dias atrás

    21:01 molho de pimenta bem fraquinho, o cara ta suando de tão forte o bgl é

  • Claudemir
    Claudemir 15 dias atrás

    Responde meu comentário ai Mohamad...vc paga algo quando mostra os restaurantes ?

  • MARIA Eduarda Andrade
    MARIA Eduarda Andrade 15 dias atrás

    Esse de Bertioga deu água na boca...

  • Gustavo Almeida
    Gustavo Almeida 15 dias atrás +1

    Que videos bem produzidos, conteúdo de muita qualidade, parabéns

  • Henryk Kowaki
    Henryk Kowaki 16 dias atrás

    Quem percebeu o erro: foi criado pelos chineses e é feito pelos japoneses 🙄🤭

    • Paula OOR
      Paula OOR 13 dias atrás

      Sim, os chineses criaram e quem faz são os japas. Na China muito difícil

  • Henryk Kowaki
    Henryk Kowaki 16 dias atrás

    Mas na China não existe esse pastel que é vendido aqui no BR

  • Mickey bolado
    Mickey bolado 16 dias atrás

    Mano pqp vc é a cara do diogo defante '-'

  • Breno Horacio
    Breno Horacio 16 dias atrás +1

    De olhos fechados, só pela voz eu diria que o Donizete é irmão de Bolsonaro

  • Silvia Santos
    Silvia Santos 16 dias atrás

    gosto de um pastel da feira de suzano e o melhor e o caldo de cana..

  • Lucas Mesquita
    Lucas Mesquita 17 dias atrás

    Pastel do trevo realmente é o que há

  • João Victor Etchebehere Ferreira

    Minha mistura: banana com bacon

  • Droxus1
    Droxus1 17 dias atrás

    Strogonoff de carne com batata frita

  • Ana Paula Domingues
    Ana Paula Domingues 17 dias atrás

    Eu comi muito no trevo esse pastel de palmito sdds

  • zuerukiller
    zuerukiller 17 dias atrás

    Mano tem a tia do pastel em salvador pastel Anchieta maluco o quatro queijos dela é catupiri cheddar mussarela e prato maluco que delícia alem do de frango com catupiri que é dos deuses além do de calzone que nunca esperimentei mas vale os 5 reais com certeza

  • Estrombogia
    Estrombogia 18 dias atrás

    Povo chato dos infernos, não come carne, não come ovo, não come banha animal, vão comer merda então, afffff

  • Fillipe Nunes
    Fillipe Nunes 18 dias atrás

    Um Amigo tá abrindo uma pastelaria Goumert com borda recheada aqui no RJ

  • Sara Menarbino2
    Sara Menarbino2 18 dias atrás

    Fui este fim de semana nesta pastelaria da liberdade e é realmente MARAVILHOSO! Tem um bolinho de queijo que é absurdo de bom! Realmente não é muito barato mas juro que vale muito a pena gente, quem puder vá!

  • snowflazyes sz
    snowflazyes sz 18 dias atrás

    só vim aqui pq eu tô morrendo de vontade de comer pastel ):

  • Eduarda Baltazar
    Eduarda Baltazar 18 dias atrás

    Aqui na minha cidade tem um pastel que é uma iguaria, cê come o pastel e o gosto da gordura fica até uma semana na sua garganta.