MOTOROLA ONE ZOOM: HANDS ON!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 6 Set 2019
  • A Motorola anunciou seu novo smartphone intermediário premium, o One Zoom. Equipado com tela de 6,4 polegadas Full HD OLED, além de 3 câmeras e um sensor de profundidade de 5 MP. Ele já está disponível no Brasil por R$ 2.500.
    --- Sigam-me os bons ---
    juniornannetti
    juniornannetti
    --- CONTATO COMERCIAL ---
    comercial@loopinfinito.net
    O apresentador viajou a Buenos Aires (Argentina) à convite da Motorola.
    #motorola #onezoom #smartphone
  • Ciência e tecnologiaCiência e tecnologia

Comentários • 323

  • Luan Andrad
    Luan Andrad 2 dias atrás

    Aqui em Manaus esse aparelho tá custando 1,990 , bem mas barato.

  • Kelly Cristina
    Kelly Cristina 3 dias atrás

    One zoom e melhor que o g8 Plus??

  • nick yan
    nick yan Mês atrás

    Ficou com fome já sabe né kkkkkkkkkk #fomenuncamais

  • Magno Souza
    Magno Souza 2 meses atrás

    Motorola são todos topizeira

  • Renan
    Renan 2 meses atrás

    usou qual camera pra gravar o ep?

  • Android 7 SU/
    Android 7 SU/ 2 meses atrás

    Loop infinito vc poderia fazer o backup dos apks moto do seu celular e me mandar tenho um moto z3 play meu whatsapp 31 989060305 me manda cara por favor

  • ViNi Alves
    ViNi Alves 2 meses atrás +2

    daqui a pouco as cameras vao estar parecendo o desbloqueio por padrao dos smastphones

  • The Franci Silva
    The Franci Silva 2 meses atrás

    Valeu o empenho pra gravar o vídeo Nannetti 👏🏾👏🏾👏🏾

  • Luca GCS
    Luca GCS 2 meses atrás

    Desistiu de fazer a noite? Sera que o sol pode apagar também Nanete?

  • Príncipe Vegeta
    Príncipe Vegeta 2 meses atrás

    brclip.com/video/eutRtLQ0090/video.html
    Análise Do OneZoom

  • Jonathas Junior
    Jonathas Junior 2 meses atrás

    Zoom de 3x justifica um celular novo ? fala serio ne

  • MundoDo EletroFunk
    MundoDo EletroFunk 2 meses atrás

    Sendo paga ate eu falo bem kkk , Aqui é Xiaomi Pohaa

  • Marcio Ortunes
    Marcio Ortunes 2 meses atrás

    É

  • Jose augusto teles
    Jose augusto teles 2 meses atrás

    Eu gostei muito principalmente o roxo.... muito bonito mas o preço tá feio...no futuro irá baixar... aí sim compensa!!

  • Pedro Henrique Alcantara
    Pedro Henrique Alcantara 2 meses atrás

    Puta, que pariu, como faço para comprar um intermediário Premium ou um top de linha se só quero 1 câmera.
    Vão se fuder, 3 sensor para efeito de desfoque

  • MrLuigge
    MrLuigge 2 meses atrás

    poxa seria o meu se não fosse o preço mas uma hora baixa...

  • Gustavo Mendonça
    Gustavo Mendonça 2 meses atrás

    Aparelho interessante mas é muito caro, tô de boa com o meu Redmi Note 7.

  • Gabriel Shhh
    Gabriel Shhh 2 meses atrás

    Tem isso tudo mas...... nao roda free fire liso

  • joão Belizário
    joão Belizário 2 meses atrás

    mano daqui a pouco a Motorola vai fazer uma torre Eiffel de câmeras atras dos celulares dela

  • Detetive Biel
    Detetive Biel 2 meses atrás +1

    Parece Um Cooktop atrás ksksksksk

  • Diones Cauã
    Diones Cauã 2 meses atrás +1

    Ta faltando o moto one gamer !!!!!

  • Júnior Grangeiro
    Júnior Grangeiro 2 meses atrás

    Fiquei sem fôlego te ouvindo mano, vamo emagrecer porque se continuar forçando pra respirar e falar vai acabar infartando.

  • William Gon
    William Gon 2 meses atrás

    Ainda vem o Moto one pro né

  • Lucas Geovane
    Lucas Geovane 2 meses atrás

    "Isso é uma farça, VAI SOMBRA!" mano tu tem a voz do Ratinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas o vídeo ta ótimo, abração :D

  • jovem Liphe Young
    jovem Liphe Young 2 meses atrás

    Oque adianta ter várias câmeras se vcs são feios kkk

  • Spartan Locke
    Spartan Locke 2 meses atrás

    Grande Champa 😎😎😎

  • Thales Rodrigo
    Thales Rodrigo 2 meses atrás

    A arrumação das câmeras no IPhone é uma vergonha.

  • Pedro Henrique
    Pedro Henrique 2 meses atrás

    Man 2500 da pra pegar um note 9

  • Juan Sousa
    Juan Sousa 2 meses atrás

    O nome dos novos iphone serão

    Iphone 11
    Iphone 11 pro
    Iphone pro max

  • Noah Caldeira
    Noah Caldeira 2 meses atrás

    O cara está com muito sono kkkkkkkkk

  • Carlos Felipe Araújo
    Carlos Felipe Araújo 2 meses atrás +2

    Comprei o S9+ plus pelo mesmo preço, sinceramente Motorolas nunca fizeram boas fotos

  • Carlos Felipe Araújo
    Carlos Felipe Araújo 2 meses atrás

    Achei as cores feias

  • Gutemberg Ferreira
    Gutemberg Ferreira 2 meses atrás

    Quadra e branco... Passo !
    Jogadores de dominó entenderão

  • Ruan Videos Truck
    Ruan Videos Truck 2 meses atrás

    1000 até 1500 nele compensa? É que tenho plano e eu posso dar o meu de entrada e pega um desse se quiser

  • Petrocelli I.
    Petrocelli I. 2 meses atrás

    Deviam ficar só na linha Z.

  • REI DO CAPA
    REI DO CAPA 2 meses atrás

    algum dia vão criar um celular câmera

  • Caio Benevides
    Caio Benevides 2 meses atrás

    A Motorola se garante em lançar celular feio , pqp .
    Não lançam um bonito .

  • Chucklodders
    Chucklodders 2 meses atrás

    Pelo preço desse Motorola dá pra comprar um Xiaomi Mi 9 que dá um pau fudido nele

  • maycon alves
    maycon alves 2 meses atrás

    Achei muito estranho essa traseira muito feio

  • João Pedro
    João Pedro 2 meses atrás +2

    Quero ver o ONE POWER com bateria porradeira

  • Arthur Vinicius
    Arthur Vinicius 2 meses atrás

    Deveras superfaturado

  • Henrique Santos
    Henrique Santos 2 meses atrás

    tem mais um pra ser lançado e não vai ter notch

  • Cristiano Takashi Miyata
    Cristiano Takashi Miyata 2 meses atrás

    Os que gostaram que me perdoem, mais que coisa feia mano. Pelo menos o Nanet curtiu a capital dos Hermanos.

  • WOLLY
    WOLLY 2 meses atrás +1

    prefiro os anteriores da linha one -' ficou estranho dma esse design

  • comandogames
    comandogames 2 meses atrás

    Se tivesse só a câmera ali sem esse negócio ia ficar melhor vou e virar dsiner pra ajudar eles

  • Sidney Leonardo
    Sidney Leonardo 2 meses atrás +5

    Conheço gente que já está com um em mãos e dizem que as fotos realmente são ótimas.

  • Paulo Sérgio Batista Araújo

    Ficou top de mais a pedrinha de dominó atraz!!!!

  • Leonardo de rezende ferreira

    Por isso a Samsung faz sucesso enquanto ela foca no poder de fogo as outras focam em câmeras ....

  • Matheus
    Matheus 2 meses atrás +5

    Por incrível que parece eu gostei desse design desse Moto One zoom, a unica coisa que desanimou é esse preço, se fosse na faixa de uns 1600 no máximo já seria bom.

    • Criss
      Criss Mês atrás +1

      Peguei um hoje por 1600! O preço foi ótimo!! Tô curtindo bastante o aparelho.

    • trenzinhofull
      trenzinhofull 2 meses atrás

      se não abaixar por esse preço vai ser tão massacrado que deveria ir por xvideo comparado com redmi note 8 pro

  • Sérgio Rodrigues
    Sérgio Rodrigues 2 meses atrás +3

    Gostei bastante do celular, mais acho que deveria ficar no limite de 2,000.00 devido a câmera diferenciada, acima já é caro para intermediário mesmo sendo Premium, eu tenho vontade de comprar, mais não no valor de hoje, vou esperar baixar um pouco.

  • Danilo Hey
    Danilo Hey 2 meses atrás

    *PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO UM FOGÃO DA MOTOROLA*

  • Fernando Vallença
    Fernando Vallença 2 meses atrás

    500 mil câmeras e mesmo assim a foto fica distante do Iphone

  • Mello Arismar
    Mello Arismar 2 meses atrás +1

    4:40 mm. Errado! A primeira empresa do mundo a retirar a entrada P2 foi a LeEco. Todas as outras vieram após, inclusive a apple.

  • Adenilson Oliveira
    Adenilson Oliveira 2 meses atrás

    Naneti disse que os executivos da marca explicaram uma nova abordagem para os lançamentos da linha One (One, One Vision, One Action e agora One Zoom). Mas acho que tal abordagem limita futuros lançamentos, no qual seria mais natural a própria evolução desses lançamentos com final numerado. Ex: Motorola One Zoom 2, Motorola One 2, Mororola One Action 2 e One Vision 2.

  • luiz Carlos p jr
    luiz Carlos p jr 2 meses atrás

    Boa tarde gostei do celular vou comprar quando a baixar no palco

  • Marco DRT
    Marco DRT 2 meses atrás

    Parece uma mini aranha essa câmera

  • Walderson Silva
    Walderson Silva 2 meses atrás +6

    Só quero saber se a minha panela de pressão vai funcionar nesse mini fogão...?

  • Eva Maltiê
    Eva Maltiê 2 meses atrás +1

    É a evolução da TAMPA DE BUEIRO

  • Eduardo Pires
    Eduardo Pires 2 meses atrás

    Os caras já se adiantaram dos mockups do iPhone e já copiaram o design da câmera quadrada

  • daniel maciel de lima
    daniel maciel de lima 2 meses atrás

    Queria um mais com 6 GB de RAM e o preço até R$ 1999