Lucifer 3x24 (LEGENDADO) Chloe finalmente vê o rosto de Lucifer

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 977

  • TIO ZÉ
    TIO ZÉ  9 dias atrás +303

    Se puderem deixar cenas de series ou filmes que queiram ver (comentem aqui)

    • Gomes Capozzolli
      Gomes Capozzolli 4 dias atrás

      Prison break

    • Aniele Camile
      Aniele Camile 4 dias atrás

      The Flash, Teen Wolf, Supergirl

    • Rayane Silva
      Rayane Silva 5 dias atrás

      TIO ZÉ Gente, preciso alcançar uma meta de 100 curtidas nessa página. Quem puder ajudar, eu agradeço! ❤ m.facebook.com/WCakee/?ref=content_filter

    • Biel & Isah
      Biel & Isah 5 dias atrás

      Vikings

  • David Henrique
    David Henrique 3 horas atrás

    já vai tarde, não volte

  • Ciências Humanas TV
    Ciências Humanas TV 5 horas atrás

    qual canal e horário esta serie passa?

  • TH LS-
    TH LS- 13 horas atrás

    Mds vou mandar matar o FDP que mando cancelar a série pelo amor de né...

  • Marco Antonio
    Marco Antonio 21 hora atrás

    Meu deus, que 3D mal feito, poderiam colocar uma mascara que seria melhor. Na hora que ele fala "Detetive" e a boca só abre e fecha, me deu uma crise de risos. Uma serie com esse potencial não deveria pecar nessa parte tão importante.

  • ricardo dias
    ricardo dias 23 horas atrás

    Smallville morreu😨😨😨😨

  • Thassilo Mitke Rivello

    Qual música no final ?

  • Marc Pain
    Marc Pain Dia atrás

    Fiquei muito triste quando soube q n vai te a próxima temporada😢😢😢💔

  • Lucas Campos
    Lucas Campos Dia atrás

    Amo essa Série ❤🔮🎩

  • lucas polito
    lucas polito Dia atrás

    Alguém sabe algum site para assistir pode ser legendado só quero um pf EU NESSECITO

  • CDC
    CDC Dia atrás

    1:12 a legenda ta errada, a expressão se refere a cumprir a palavra

  • Ana Gplay
    Ana Gplay Dia atrás

    FOX FILHA DA PUTA

  • Thiago Oliveira Andrew

    Bipolaridade Duas Faces A boa É Má.

  • Thiago Oliveira Andrew

    Gêmeos A Dor Yin Yang

  • Elisangela Barbosa
    Elisangela Barbosa Dia atrás

    Como.assimmmmm ? Agora que o negócio ia literalmente pegar fogo ...

  • Rosangela Xaver
    Rosangela Xaver Dia atrás

    Só se for pra vc saudade do inferno

  • Eduardo Gomes
    Eduardo Gomes Dia atrás

    Pra fecicidades de vocês babacas tem dois epsodios a ser postado ainda !

  • Wanderson Santos
    Wanderson Santos Dia atrás

    Só o diabo mesmo pra matar o Clark kent!

  • Zbyszewski
    Zbyszewski 2 dias atrás

    Doido velho.

  • Duda Ribeiro
    Duda Ribeiro 2 dias atrás

    Alguém sabe pq foi cancelada?

  • Marcio Eustaquio
    Marcio Eustaquio 2 dias atrás

    Ainda estou no meio da terceira temporada, mas, baseado nas decepções que tive com a série, esse final só mantém minha baixa espectativa.

  • Diogho Math
    Diogho Math 2 dias atrás

    q odioo man kkk pq acabou a serie kkkk

  • Danilo Meireles Batista
    Danilo Meireles Batista 2 dias atrás

    caralhooooooooooooooooooo

  • Erik Santos
    Erik Santos 2 dias atrás

    Porque foi cancelado

  • YagoDoCS
    YagoDoCS 2 dias atrás

    netflix ta ai eu acho
    la tem lucifer..

  • Kurosaki Ichigo
    Kurosaki Ichigo 2 dias atrás

    Um puta final desse e os arrombados cancelam, foda ._.

  • Victor Yoshida
    Victor Yoshida 2 dias atrás

    Aleluia ,finalmente ele viu que ñ é tudo mentira

  • Necoli hanna
    Necoli hanna 3 dias atrás

    Gente eu não estou acreditando que esse é o final do final...que meleca é essa, depois de gastar tanto tempo assistindo todas as outras temporadas.. Essa caralho de Fox não tem o que fazer não. Affs que ódio.. quero que a Fox foda-se. Deixa o seriado aí seus retardados.

  • Arthur Tribeck Maciel
    Arthur Tribeck Maciel 3 dias atrás

    Superman vs lucifer amv

  • Maria Rayssa Da Silva Gomes

    #Lúcifer tem que vouta melhor serie forever

  • Lυcαร ૨єиαи
    Lυcαร ૨єиαи 3 dias atrás

    E essa atuação ai KKKKKKKKKKKK

  • Lucas parapilomaniactoliactonaclitico

    Tantas séries bostas ai vão cancelar logo essa maravilha.

  • Maria Rayssa Da Silva Gomes

    #amo essa serie não podia ser cancelada agora q a Cloé sabe de tudo ficaria melhor a serie #tristeza saudades 😭😭😭

  • Bernardo PcGames
    Bernardo PcGames 3 dias atrás

    Pq cancelaram?

  • Cancão De Fogo
    Cancão De Fogo 3 dias atrás

    como pode cancelar mano, pqp, olha esse final

  • Alex Rodrigues
    Alex Rodrigues 3 dias atrás

    cancelaram a serie mal bosta

  • Alex Rodrigues
    Alex Rodrigues 3 dias atrás

    cancelaram a serie mal bosta

  • Franciele Miranda
    Franciele Miranda 3 dias atrás

    Não acreditooooo

  • Anderline#DORGAS
    Anderline#DORGAS 3 dias atrás

    mds man, fox vc eh uma fudida

  • Samyaza Sr
    Samyaza Sr 3 dias atrás

    Lúcifer se fudeu na tv na vida real vcs seguidores dele tbm queimaram🔥

  • Nicolas S. Santana
    Nicolas S. Santana 3 dias atrás

    Se alguém comprar a série, acredito que vão desfazer isso da Chloe saber que ele é próprio coisa ruim, provavelmente apagando a memória dela de algum jeito, acho que isso seria bom, porém o Lúcifer matou o cara da delegacia, talvez ele seja perseguido e fuja, não sei, ainda não assisti este episódio.

  • No!ah
    No!ah 3 dias atrás

    Caralhooo, termina a série com o que todo mundo esperava que acontecesse, vsf. Alguém tem que pegar os direitos autorais, pelo amor, e continuar

  • K l i n s m a n
    K l i n s m a n 3 dias atrás

    pq cancelaram ?

  • Madu Neres
    Madu Neres 3 dias atrás +1

    Cara que nada a ver, não pode ter esse fim tem que ter uma continuação depois disso o que a detetive fez? Ele foi embora? Ainda tem várias respostas a ser dita, que terminação pica

  • RICKI SAM
    RICKI SAM 3 dias atrás

    Carai parece minha Sogra quando sair do banho 😂😂😂

  • SDK• Ban
    SDK• Ban 3 dias atrás

    Mal vejo a hora de alguma empresa chega e dizer vamos fazer a 4temporada de Lúcifer, pá Fox, maldita Fox

  • Tasklizando
    Tasklizando 3 dias atrás

    Puta spoiler do caralho eu só pus o mouse em cima do video

  • Z_xLEOx_Z 98
    Z_xLEOx_Z 98 3 dias atrás

    Toma no CU FOX cancela Legion que é um lixo e nao Lucifer poha

  • LeveR
    LeveR 3 dias atrás

    *Que dó que dó que dó*

  • Willian Junior
    Willian Junior 3 dias atrás

    Não pode acabar assim aaaa

  • Thiago CARvalho
    Thiago CARvalho 4 dias atrás

    Caralho q merda pq foi cancela essa porra

  • Rogério Rodrigues
    Rogério Rodrigues 4 dias atrás

    Superman vs Diabo

  • Diego Lemes
    Diego Lemes 4 dias atrás

    toma no cu a serie acabar desse jeito, fosse melhor ela visse ele com asas e não como demonio...

  • sua-mae- mim-chama
    sua-mae- mim-chama 4 dias atrás

    Nossa e mesmo nossa tudo q e bom dura pouco

  • rei ferreira
    rei ferreira 4 dias atrás

    Achava a série meio rasa, mas era legalzinha

  • Bom Humor
    Bom Humor 4 dias atrás

    Descancelaram compraram os direitos

  • Mrthiagojf Willian
    Mrthiagojf Willian 4 dias atrás

    Esse foi a ultimo capitulo

  • Entendi essa porra de referência ai HEIN

    *Essa série deveria ter umas 20 temporadas pqp*

  • Gustavo Barbosa
    Gustavo Barbosa 4 dias atrás

    RAPAZ, NAO TEM COMO SER MAIS FILHA DA PUTA QUE ESSA FOX... TODO MUNDO ESPERANDO ISSO E QUANDO ACONTECE ESSA FDP CANCELA

  • Dalcy Junior
    Dalcy Junior 4 dias atrás

    Spoiler babaca e desnecessário. Não sei nem porque essa porra apareceu na minha TL

  • Canal iPop
    Canal iPop 4 dias atrás

    Cain era o smallville kkk legal

  • Leticia Martins
    Leticia Martins 4 dias atrás

    Revoltante, terem cancelado com esse final.
    Quem quiser ajudar pode ir no Twitter e colar a frase abaixo.
    My #TeenChoice vote for #ChoiceDramaTVShow is #Lucifer
    My #TeenChoice vote for #ChoiceSciFiTVShow is #Lucifer
    My #TeenChoice for #ChoiceSciFiTVActor is #TomEllis
    My #TeenChoice for #ChoiceSciFiTVActress is #LaurenGerman
    #SaveLucifier

  • Bruna Soares
    Bruna Soares 4 dias atrás

    E o 25?😔

  • Crísia Ramos
    Crísia Ramos 4 dias atrás

    Queria saber o nome da música de fundo.

  • b a d g i r l
    b a d g i r l 4 dias atrás

    Lúcifer é uma série muito boa mas você começa a gostar do Diabo e isso é muito errado 😂 Senhor Deus que me perdoe ;-;

  • leo cadio
    leo cadio 4 dias atrás

    Superman contra o diabo ? Por essa eu ñ esperava kkk

  • Dragão
    Dragão 4 dias atrás

    Faca do CS GO

  • rute araujo
    rute araujo 4 dias atrás

    N pode termina assim! Alguem sabe se tera um prossimo cap

  • Diogo Cesar
    Diogo Cesar 4 dias atrás

    Filadaputa, to aqui a meses esperando as férias da minha mulher pra assistirmos a terceira juntos e vc me manda esse spoiler! CAPIROTO!

  • Wanderson Martyns
    Wanderson Martyns 4 dias atrás

    Tomaaa no cu...
    Não podem cancela 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 a melhor serie para mim...#TemQcontinua 🙏🙏

  • Samantha Gomes
    Samantha Gomes 4 dias atrás

    ótimo spoiler 🙄

  • UNathan Brito
    UNathan Brito 4 dias atrás

    Kkkk cancelaram kkkkkkkkkk

  • Lilian Mattos
    Lilian Mattos 4 dias atrás

    A voz do ator é menos broxante do que a do dublador

  • Thiago Santos
    Thiago Santos 4 dias atrás +1

    Uma puta série sem o devido reconhecimento e a porcaria do teen Wolf ainda aí que merda

  • Ricardo Rodrigues
    Ricardo Rodrigues 4 dias atrás

    É Você Voldemort?

  • Sr. MS
    Sr. MS 4 dias atrás

    FOI CANCELADO ?!

  • Icaro Vieira
    Icaro Vieira 4 dias atrás

    FOX SEUS FILHOS DA PUTAAAAAA,TOMARA QUE A DC COMPRE ESSA PORRA,PRA QUEM NÃO SABE LÚCIFER É UM PERSONAGEM DA DC,O SEGUNDO MAIS FORTE NA VERDADE,TÔ PUTOOOOO

  • Mano Coringa
    Mano Coringa 4 dias atrás

    O diretor da serie disse que não tem volta foi cancelado já era mesmo foi bom enquanto durou

  • Anime Show
    Anime Show 4 dias atrás

    Netflix ja ta com plano pra continuar a seria no lugar da fox

  • Leonardo Miranda
    Leonardo Miranda 4 dias atrás

    Vsf cancelar a serie na melhor parte

  • Nando Siqueira
    Nando Siqueira 4 dias atrás

    Maldito spoiler

  • Ossoz
    Ossoz 4 dias atrás

    A legenda está errada lol. Ele diz "I am a Devil of my word" não "world". XD

  • Imorrible
    Imorrible 4 dias atrás

    MEU DEUSSS #SAVELUCIFER

  • Bruno Rodrigues
    Bruno Rodrigues 4 dias atrás

    Amo essa série. 😖😖😖pena Q foi cancelada

  • Wênnya F
    Wênnya F 4 dias atrás

    Aaaaaai que de mzrvs cancelou, eu não acredito nisso cara eu esperei tanto por essa cena aí que fdp

  • tiago henrique
    tiago henrique 4 dias atrás

    Tinha que ver esse spoiler

  • Vitória Zoka
    Vitória Zoka 4 dias atrás

    Galera pfv me respondam quando vai lançar a 3 temporada do Lúcifer na Netflix
    Estão dublando??

  • Invento Macabro
    Invento Macabro 4 dias atrás

    Ah série foi cancelada aaaaaah vou morrer

  • ruka eu
    ruka eu 4 dias atrás

    Pq diabos cancelaram?

  • diego ramos
    diego ramos 4 dias atrás

    #LuciferGoBack!
    Começei a ver a serie essa semana,e ja me deletei com a primeira temporada,e acho muito bem elaborada essas piadas que misturam religião,fé(olha que sou católico😂).Espero que a fox voltw atras com esse tal de cancelamento da serie,pois é uma das minhas favoritas,lucifer tem um senso de humor que consegue fazer tudo ser ainda mais divertido.Fox volte a gravar a serie,pois essa é uma das melhoras da empresa ate agora,no meu ponto de vista!!!

  • Pedro II
    Pedro II 4 dias atrás

    FOX, VAI TOMAR BEM NO OLHO DO CU DE VOCÊS !

  • MasterPl3ys
    MasterPl3ys 4 dias atrás

    Quem quiser saber a música do final é the beginning of the end

  • Ivanildo Rosineide
    Ivanildo Rosineide 5 dias atrás

    galera baixe o app vizer lá tem Lúcifer, sobrenatural, Smallville, lá casa de papel, diário de um vampiro e muito mais tudo de graça

  • D Ayumi
    D Ayumi 5 dias atrás

    Quem coloca spoiler do EP no título do video? Vai tnc manooooo

    • leite de burra
      leite de burra 4 dias atrás

      porra, tu realmente achava que até o final da série a detetive não ia descobrir?

  • Lee sin
    Lee sin 5 dias atrás

    Pra q isso Fox? Eu vou até parar de assistir agora
    Odeio quando uma série tem um final sem sentido assim

  • Bruna Bernardino
    Bruna Bernardino 5 dias atrás +1

    Não acredito que cancelaram. Com essa cena que Diabo 😤

  • Rayane Silva
    Rayane Silva 5 dias atrás

    Gente, preciso alcançar uma meta de 100 curtidas nessa página. Quem puder ajudar, eu agradeço! ❤ m.facebook.com/WCakee/?ref=content_filter

  • Vaizard Kurosaki
    Vaizard Kurosaki 5 dias atrás

    Foi cancelada porcaria do inferno Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk