A HISTÓRIA DE JUANFRAN | SPFCTV

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 9 Out 2019
  • INSCREVA-SE no canal oficial São Paulo FC: goo.gl/mXCkhI
    brclip.com/user/spfctv - Desde 2008 levando os bastidores do Tricolor aos torcedores!
  • EsportesEsportes

Comentários • 1 518

  • naldo rb
    naldo rb 6 dias atrás

    Sou Cruzeiro cabuloso mais acho juanfran um ótimo lateral

  • Adriano Batista Lima
    Adriano Batista Lima 7 dias atrás

    O cara é diferenciado.

  • Canal Tuning Sorocaba
    Canal Tuning Sorocaba 7 dias atrás

    Humilde demais. Grande Juanfran.

  • Everton Alves
    Everton Alves 7 dias atrás

    Até o momento retribuiu mais que o Dani Alves

  • Aderlan Miranda
    Aderlan Miranda 7 dias atrás

    Q esse ano conquistamos uma vaga direta na Libertadores e ano q vem venha títulos boa sorte grande vc e Dani bora são Paulo

  • Euller Aguiar
    Euller Aguiar 7 dias atrás

    Slk joga muito #juan_fran

  • Jessé Mendes
    Jessé Mendes 7 dias atrás

    Um verdadeiro mito ★★★★★

  • Elói Júnior
    Elói Júnior 7 dias atrás

    Que homem maravilhoso

  • DJ Leitinho
    DJ Leitinho 8 dias atrás

    Já é ídolo Juanfran!
    Vc já tá na história do Maior do Mundo!!
    É!! JUANFRAN!!! _X_ É!! JUANFRAN!!! _X_ É!! JUANFRAN!!! _X_ É!! JUANFRAN!!! _X_

  • Krieffer
    Krieffer 8 dias atrás

    Juanfran caraio, respeita. Kkk
    Agora com ele, Dani Alves e Reinaldo, estamos muito bem de laterais.

  • Jonathan Marques
    Jonathan Marques 8 dias atrás

    Monstrooo!!!🇾🇪

  • Luis Henrique
    Luis Henrique 8 dias atrás +1

    A mãe dele tinha um cacete do Roberto Carlos... 🤐😏

  • Sinara Wilker
    Sinara Wilker 8 dias atrás

    Esse homem é maravilhoso!

  • Olivar dos Santos
    Olivar dos Santos 8 dias atrás

    Mal chegou e já tá quase falando português fluente

  • Wesley Dorea Violinista
    Wesley Dorea Violinista 9 dias atrás

    UM CARA PROFISSIONAL, E EXCEPCIONAL COMO PESSOA...
    JÁ É PARTE DA HISTÓRIA DESSE CLUBE 🔥

  • Rafael  Carvalho
    Rafael Carvalho 9 dias atrás

    Veja como foi a despedida dele e já vão saber de quem se trata o cara, ovacionado pela torcida!

  • Wildson Ribeiro
    Wildson Ribeiro 9 dias atrás

    Monstro sagrado

  • Nícolas Moreira
    Nícolas Moreira 10 dias atrás

    Apesar do pouco tempo, apesar de eu ter 14 anos, que eu me lembro de ter jogado, ele é o melhor até agora! Queria muito ter visto toda a carreira do Cicinho no SP, mas só vi o final

  • Lucas Bezerra
    Lucas Bezerra 10 dias atrás

    Isso mostra como é simples ganhar o respeito das pessoas em qualquer lugar, respeite e seja respeitado, o cara tem pouco tempo no clube e não ganhou nada poderá até ser críticado por um jogo ruim mas jamais perderá o respeito e admiração de nós tricolores

  • Daniel Reis OMTE
    Daniel Reis OMTE 10 dias atrás

    Excelente pessoa. Muito bom jogador.

  • mr. dark
    mr. dark 10 dias atrás

    👏👏👏

  • Andre Jesus SPFC Silva Uchiha Senju

    Anime até o fim

  • Andre Jesus SPFC Silva Uchiha Senju

    Vamos lotar Morumbi de qualquer jeito

  • Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira 10 dias atrás

    Vamos ganhar juntos JuanFran !

  • Elton Felipe
    Elton Felipe 10 dias atrás

    Profissional surreal

  • HYRYSNALDO GAMA
    HYRYSNALDO GAMA 11 dias atrás

    A Melhor História que já vi e ouvi!
    Uma história Emocionante!
    🏟 O Morumbi tem que ser nossa Fortaleza!!!

  • Tales Oliveira
    Tales Oliveira 11 dias atrás

    Esse honra o que veste!

  • Rafael Rodrigues
    Rafael Rodrigues 11 dias atrás

    Esse cara e foda merece respeito

  • Rafael Alves Marques
    Rafael Alves Marques 11 dias atrás

    Esse cara conquistou um respeito muito grande, pq é um exemplo de pessoa e atleta que honra a camisa.. muito boa sorte a você Juanfran

  • PqnO _
    PqnO _ 11 dias atrás

    Baita profissional! 👏🏼👏🏼

  • fernanda Gomes
    fernanda Gomes 11 dias atrás +3

    Juanfran = "Reinaldo e um fenómeno", Reinaldo já pode jogar no Barça kk

  • Heleno Apolinario da Silva

    Ele fala assuviando

  • Lucas Guilherme
    Lucas Guilherme 11 dias atrás

    MOnstrO 20 🇾🇪🇾🇪🇾🇪

  • José Robério Cosme dos Santos

    Jogador de responsabilidade e respeito por onde passa...

  • Jacson Rodrigues
    Jacson Rodrigues 11 dias atrás

    Juan Fran é monstro!!! É de jogadores com esse espírito que precisamos no nosso Tricolor.... Tem tudo para dar certo e quem sabe virar ídolo!!! Boa sorte Juan Fran!!! 🇾🇪👊🏻

  • Thais Freitas
    Thais Freitas 11 dias atrás

    puts que homem foda

  • Adriano Oliveira
    Adriano Oliveira 11 dias atrás

    JOAFRAN UM JOGADOR DE CORAÇÃO DE OURO

  • Fabio Ricardo
    Fabio Ricardo 11 dias atrás

    Baita jogador e profissional . Gosto muito dele resolveu a lateral

  • Monetização
    Monetização 12 dias atrás

    pra você ve,muito pé de rato tem uma oportunidade de usar a camisa de um time grande e não da o minimo valor,já o Juanfran,nem é brasileiro,mas sabe a importância dessa camisa e botou peso nela,assim que tenque ser

  • Matheus Santos
    Matheus Santos 12 dias atrás +1

    JUANFRAN: Já considero pacas!

  • FlashGamerBR
    FlashGamerBR 12 dias atrás

    Q Homem senhoras e senhores!!!!!

  • Murilo Zanardi
    Murilo Zanardi 12 dias atrás

    que faça história aqui! ❤️

  • Gesiel Berg da Silva Xavier

    É um privilégio muito grande ter Juanfran no nosso Tricolor!

  • Rhai Rodrigues
    Rhai Rodrigues 12 dias atrás

    Juanfran monstro! Grande ser humano!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Rander Vlog
    Rander Vlog 12 dias atrás

    Esse cara tem a sinceridade estampada no rosto!!

  • Thiago F. dos Santos
    Thiago F. dos Santos 12 dias atrás

    Tá doido, Juanfran ganhou mais o meu respeito, cara 100% profissional, experiência pura, queria ver isso dos jogadores brasileiros, não respeitam nem o clube que deposita o salário deles todos os meses. 🇾🇪♥️

  • Pedro Junior
    Pedro Junior 12 dias atrás

    Já é ídolo

  • Pedro Junior
    Pedro Junior 12 dias atrás

    Monstro

  • Sabrina Cavalcanti
    Sabrina Cavalcanti 12 dias atrás

    me adota como filhaaaaaa 😍😍😍

  • Israel Aquário
    Israel Aquário 12 dias atrás

    To achando que ele vai ser mais idolo que o D Alves

  • Sidney Raiol
    Sidney Raiol 12 dias atrás

    Maximo respeito para com o Juan.

  •  12 dias atrás

    Ou Fernando Diniz vocês poderia colocar o Juanfran pra bater o pênalti no lugar do Reinaldo

  • William Nascimento
    William Nascimento 12 dias atrás

    Ainda mais fã desse cara, pra mim o novo São Paulo deve ser construido a base de caráter e grandes profissionais, e esse cara tem esse perfil.

  • Roberto Maganha
    Roberto Maganha 12 dias atrás

    Melhor vídeo de 2019, a cada dia sou mais fã desse cara.

  • Michael Lustosa
    Michael Lustosa 12 dias atrás

    Muito da hora, show de bola tricolor!

  • Douglas Ribeiro
    Douglas Ribeiro 12 dias atrás

    Só estoria porque bola até agora nao vi jogar....nem sei pra que vei

  • nandinho da zueira
    nandinho da zueira 12 dias atrás +15

    Estes seram os anos em que spfc sera o melhor 👇👇👇👇👇👇💪⬇⬇⬇⬇⬇⬇

  • wellington_crd e seus amigos

    Que caráter, meus amigos.

  • Bruno Albuquerque
    Bruno Albuquerque 12 dias atrás

    Deus te abençoe Juan Fran a torcida tricolor estará com vc sempre porque vc mostra um amor e um grande profissionalismo

  • DTN Mc
    DTN Mc 12 dias atrás

    Honra o manto monstro!!! ❤👐