PORCO DE GUARDA?! TECNOLOGIA MEXICANA DE SEGURANÇA! T2.ep389

Compartilhar
Incorporar
  • 👆👆👆 ESSE CANAL É UM REALITY SHOW DE VOLTA AO MUNDO👆👆👆 .....................................................................................................................................................................
    ✚ Quer nos ajudar a produzir muuuito mais e acompanhar a aventura em TEMPO REAL?
    Seja um apoiador do Vivendo Mundo Afora e participe do nosso GRUPO no TELEGRAM! ▼
    apoia.se/vivendomundoafora
    ✚ Quer ser um aventureiro raiz e ter um uniforme VMA pra chamar de seu?
    Acesse a nossa LOJINHA e de quebra ajude o nosso projeto a seguir em frente! ▼
    www.lolja.com.br/vivendo-mundo-afora/

    Um casal meio maluco, mas bem humorado, em uma Volta ao Mundo de Carro!
    Compartilhamos experiências e o nosso dia a dia vivendo, literalmente, na estrada. Moramos em nosso carro desde 2016, que foi adaptado por nós mesmos pra ser a nossa casa.
    Vem com a gente nessa aventura, sem data estimada pra acabar!
    Agradecimento especial aos nossos amigos e apoiadores:
    Ale Salerno X Márcio Thomaz
    Alex Pinotti
    Alexandre Cardoso da Silva
    Amanda Lerner
    Amaro Cícero Bezerra
    Anerzírio de Sousa Neto
    Claudio Lima
    Cléo Lindsey Machado Ramos
    Corujão
    Dayana alves
    Dea Teresa de Almeida Torres
    Diego Rapacki
    Diogo Pereira
    Douglas Alan Maitelli
    Drone Horizon Store
    Ederson Luiz Rodrigues
    Edson Tavares de brito
    Elaine do Vale
    Fernando Fonseca
    Gesiel Eggea Menezes
    Guilherme Martins Ramos
    Gustavo Vendramini
    Hamilton Richter
    Henrique Coelho
    Hermínio Áureo de Queiroz Neto
    Jean Sestrem
    João Carlos Silva de Ledo Filho
    João Torrecilha
    Jordan Silva
    Julio Amaral
    Kelvin Pereira
    Keyla Hiendlmayer
    Leonardo de Pádua
    lucas Souza
    Luciano piccart
    Luciano Waltrick
    Luís
    luis sergio gomes da costa
    Marcelo Daibert
    Marcelo Guaraldo
    Marcelo Ismael Alves
    Marco Aurélio Schwantes
    Marcos Rodrigues
    Marjoyre Anne Lindozo Lopes
    Pedro Henrique Mohr
    Ralph Moraes
    Rudolf Fonseca
    Salim M. Cardoso
    Samanta Pereira Simões
    Tania Stahlke
    Tiago Dantas
    Valéria Marques
    Vilson Filippe Junior
    Viviane Nogueira
    Willys Andrade Oliveira
    Obrigado por fazerem parte dessa história!!
    Contato comercial: comercial@vivendomundoafora.com.br
    OBS.: Os vídeos do canal vão ao ar com uma diferença de tempo da nossa localização atual, tempo esse necessário para a aventura acontecer e ser registrada, bem como para a posterior edição e para conseguir internet para a sua publicação, o que é feito tudo por nós mesmos, direto da estrada!
    Para acompanhar em tempo real, participe do nosso GRUPO no TELEGRAM através do link:
    ► apoia.se/vivendomundoafora ◄
    Acompanhe nosso trabalho também em:
    ==================================
    Instagram: @vivendomundoafora
    Facebook: /vivendomundoafora
    ==================================
    Obrigado! Deixe seu comentário abaixo! Curta e Compartilhe com seus amigos!
    #voltaaomundo #MÉXICO #vivendomundoafora

Comentários • 80

  • SILVIO LOPES ABELLA
    SILVIO LOPES ABELLA Mês atrás

    Baixinha quem te dsse que a terra é plana?

  • Ricardo Heller
    Ricardo Heller Mês atrás

    È uma maravilha tudo Abraços a vcs boa semana abençoada .

  • Everson Soares
    Everson Soares Mês atrás +1

    Gente, solomun é um dj, e acredito que a festa estava sold out, por isso aquela msg embaixo hahaha, Tulum tem muita festa, invejaaaa.

  • Fora de Roteiro
    Fora de Roteiro Mês atrás

    Cada vídeo uma surra! Eita México surpreendendo sempre! 😊

  • Johannes R
    Johannes R Mês atrás

    VMA!!
    Vaaaaaaaaaaaiiii!!!

  • Gleison Roberto
    Gleison Roberto Mês atrás

    Fiquem com Deus!

  • Elly life
    Elly life Mês atrás

    Gostei desse lugar! Lindo! O cabelo da baixinha tá lindo! Moderno adoro!

  • rodrygolobinho
    rodrygolobinho Mês atrás

    George pig rsrs 🐷🐽

  • Alisson dgarden
    Alisson dgarden 2 meses atrás

    👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷

  • Wilson Júnior
    Wilson Júnior 2 meses atrás

    Muito show esses motorhomes.

  • Ana Paula Venâncio
    Ana Paula Venâncio 2 meses atrás

    Com a faixa no cabelo TB ficou parecida com a Marsha da "Marsha e o Urso" roqueira ... 🥰🥰💕😘

  • Ana Paula Venâncio
    Ana Paula Venâncio 2 meses atrás

    Baixinha tá meio Ana Maria Braga kjkk ... Puro estilo rs 😘😉👍🏻

  • Matheus Aguiar
    Matheus Aguiar 2 meses atrás

    Todos que estão assistindo o vídeo ainda não terminaram ainda

  • Vitor Hugo
    Vitor Hugo 2 meses atrás

    Será que eles vai pra Acapuco ? Rs

  • Fernando Veras
    Fernando Veras 2 meses atrás

    Show de bola o video!
    Obs.: Que trilha sonora é essa, hein? Excelente, Otaviano! 👍👍👍

  • Neto Pereira
    Neto Pereira 2 meses atrás

    Oataviano tem que volta à pescar

  • IVAN ALEXANDRE
    IVAN ALEXANDRE 2 meses atrás

    VAI CORINTIA.

  • Welder Silva Alves
    Welder Silva Alves 2 meses atrás

    Estava mais para a Masha! KKKKKKKKKKKKKKK 00:49

  • Norman Seraidarian
    Norman Seraidarian 2 meses atrás

    Tulum é o melhor do México

  • Norman Seraidarian
    Norman Seraidarian 2 meses atrás

    Tulum é o melhor do México

  • Lu Vilas Boas
    Lu Vilas Boas 2 meses atrás

    Seria legal se vcs fizessem um clipe com as imagens do Caribe e essa música "Be free", ela é o hino do canal!! S2

  • Aventuras do Mael
    Aventuras do Mael 2 meses atrás

    Vamos lá pro próximo vídeo

  • Decio Schaffer
    Decio Schaffer 2 meses atrás

    Abraços!

  • Iara Fries Borges
    Iara Fries Borges 2 meses atrás

    👍

  • Iara Fries Borges
    Iara Fries Borges 2 meses atrás

    👍

  • Alan Mello
    Alan Mello 2 meses atrás

    15:20 Alguém sabe o nome dessa música??

  • Richardson Castro
    Richardson Castro 2 meses atrás

    O cabelo da baixinha, é da mesma cor, do pêlo do porquinho! Combinandim!!!!KKKK
    Fiquem com Deus crianças!

  • Mauricio Shimabukuro
    Mauricio Shimabukuro 2 meses atrás

    P

  • Maiquel quevedo correa
    Maiquel quevedo correa 2 meses atrás

    🙏🙏🙏

  • Aleixo Geller
    Aleixo Geller 2 meses atrás

    Salve rapaziada!!!

  • Marcos Lago
    Marcos Lago 2 meses atrás

    VMA

  • Pedro Luis Pessoa
    Pedro Luis Pessoa 2 meses atrás

    Foi muito bom o vídeo de hoje, os aventureiros se superaram.

  • Marcos Marra Boldori
    Marcos Marra Boldori 2 meses atrás

    Muito legal essa aventura.
    Um dia eu vou virar um aventureiro, valeu pela dica dos carros. Com certeza os grandões limitam os lugares.
    Abcs,

  • Thiago Antunes
    Thiago Antunes 2 meses atrás

    Boa

  • Brunna Oliveira
    Brunna Oliveira 2 meses atrás

    O George tá diferente kkkkk

  • Raquel BG
    Raquel BG 2 meses atrás

    Melhor casal

  • Majin Boss
    Majin Boss 2 meses atrás +1

    Opa gente por gentileza poderia me dar uma chance de alegrar seu dia. Pff prometo que não vai se arrepender .. de uma olhadinha no meu canal pff tudo que eu pesso

    obrigado ..

  • Simone Marciano
    Simone Marciano 2 meses atrás

    Adoro vcs assisto sempre seus videos 😍😍

  • Helder Lopes
    Helder Lopes 2 meses atrás

    Está linda sim, aliás é sempre linda. abraço e beijinhos.

  • rehcnarb
    rehcnarb 2 meses atrás

    Ficou muito boa essa nova trilha sonora. Boa otinha

  • RAMON NOGUEIRA
    RAMON NOGUEIRA 2 meses atrás

    🤘🎸🌊

  • DougLoko
    DougLoko 2 meses atrás

    ...

  • Tomazini Marcelo
    Tomazini Marcelo 2 meses atrás +1

    Com menta!!!

  • Samanta Pereira Simoes
    Samanta Pereira Simoes 2 meses atrás

    ❤️❤️

  • Alcindo Galvao
    Alcindo Galvao 2 meses atrás

    A terra é plana 😅😅😅

  • Lucas Rechi
    Lucas Rechi 2 meses atrás +1

    Otaviano esse “Solomun” que vc viu é o nome de um DJ, Maceo Plex e os outros que estavam abaixo também. Acredito que ali diz que os ingressos pra festa que eles irão tocar estão esgotados..

  • lucas oliveira
    lucas oliveira 2 meses atrás

    nunca trocaria de ficar para em uma praia pra ficar parado no estacionamento, mesmo que nao e a paisagem mais linda que vcs viram ela tem sua beleza, podiam ter aproveitado mais aquele momento

  • Sidney Santos
    Sidney Santos 2 meses atrás

    Kkkkk é... Os Olavistas/terreplanistas estão dominando o globo! 😄

  • Lara Justen
    Lara Justen 2 meses atrás

  • rivadavia carvalho
    rivadavia carvalho 2 meses atrás

    Isso aí é domingo ?

  • Carvalho da Montanha
    Carvalho da Montanha 2 meses atrás

    11:40, gostei do papo, sempre alerta, rota d fuga sempre. Todo mundo é suspeito até q prove o contrário.

  • daniella fraga
    daniella fraga 2 meses atrás

    Que coragem estacionar o carro nesses barranquinhos rs

  • Carol Van Benthem
    Carol Van Benthem 2 meses atrás

    Cara eu sou apaixonada nesse canal!!! E nessa música também " BE FREEEEEE.... WITH MEEEEE" ❤

  • Jonathan Tolomeotti
    Jonathan Tolomeotti 2 meses atrás

    Ow Otaviano responde aí meu

  • Alessandro Pinheiro
    Alessandro Pinheiro 2 meses atrás

    Vaiiiiii

  • jose alcides
    jose alcides 2 meses atrás

    SHOW.

  • Adriana Veras
    Adriana Veras 2 meses atrás

    Baixinha = Espanador ambulante🤣🤣🤣🤣

  • EDGAR DA SILVA
    EDGAR DA SILVA 2 meses atrás

    Legal o vídeo....minha novelinha diária!
    Acompanho vcs desde a construção da ME.
    Abração de Goiânia!!!!!

  • Q R A MAIDANA
    Q R A MAIDANA 2 meses atrás

    Imagino a dificuldade desses grandão ai
    Eu as vezes entro em cada enrascada com um veículo de 18 mtrs
    Tem que ser carro baixo e pequenos pra se aventurar

  • YannN
    YannN 2 meses atrás

    Meu sonho é viajar o mundo.

  • Ana Bia Grijo
    Ana Bia Grijo 2 meses atrás

    Parabéns pelo niver do dia 21/01!!!!! Felicidades mil pra vc Otaviano

  • Daniel Vasconcelos
    Daniel Vasconcelos 2 meses atrás

    Campo Grande MS vaaaai.... Todo dia com vcs!!!

  • Denir Oliveira
    Denir Oliveira 2 meses atrás

    Salve aventureiros!!!

  • Enquanto Nós Vivemos
    Enquanto Nós Vivemos 2 meses atrás

    Parabéns Otaviano!! Felicidades pra você.
    Abraços

  • Hizayas Elias
    Hizayas Elias 2 meses atrás

    Mais um vídeo excelente...
    Galara gravei um vídeo EXPLODINDO UM NOKIA TIJOLÃO e um IPHONE no meu canal. Deu Ruim? Clique no meu canal e confira!!!

  • Gabriel Pêgo
    Gabriel Pêgo 2 meses atrás

    Kkk esse cartaz do solomun não é de alguém que comprou as propriedades. É de um DJ de eletrônica!!! Ele fez show nessas áreas esses dias. Provavelmente aqueles cartazes eram de show esgotados. Ou realmente era ilegal naquele lugar. Mas era um cartaz de festa de Eletrônica ♥️

  • Telma Lima
    Telma Lima 2 meses atrás

    Lindas praias

  • Anderson Marcilía De Oliveira

    A baixinha leva tudo no bom humor; isso e muito bom.

  • Lucas Toledo
    Lucas Toledo 2 meses atrás

    12:50 - o trambolho nao é alemao e sim da Espanha :)

  • garage USA
    garage USA 2 meses atrás

    Olhem ese que estou mandando

  • garage USA
    garage USA 2 meses atrás

    Voces estam buscando um treiler pra compra

  • Otília Mathilde Pereira
    Otília Mathilde Pereira 2 meses atrás

    Kkkkkkkkk vocês são demais aventureiros bjs

  • vilson souza santos
    vilson souza santos 2 meses atrás +1

    Adoro vocês que Deus de uma Boa viagem 😘😘

  • renilson carvalho
    renilson carvalho 2 meses atrás +1

    otaviano essa linha que vc traçou é exatamente a do equador e a de cima é o trópico de capricórnio por isso a temperatura mais alta.

  • Maria Silva
    Maria Silva 2 meses atrás

    Qui lugares lindos ai
    O sol dai e muito lindo
    Amo asisti vcs dois vcs dois sao lindos

  • Luiz Calçada
    Luiz Calçada 2 meses atrás

    terraplanistas chegaram aqui???? kkkkkkk...... meudeos!!!!!!!!!!

  • Melqui Ferraz
    Melqui Ferraz 2 meses atrás

    Mico leão dourado

  • Eduardo Santos
    Eduardo Santos 2 meses atrás

    Min 13:25 acho interessante a ideia de ter junto ao motorhome um meio de transporte alternativo o caso desses aventureiros patinete elétrico mais uma das opções vai desde de uma moto até uma bicicleta numa emergência ter buscar socorro são muito úteis entre caminhar horas a pé ou fazer em 20 min de bike era p ser item típico p viajantes aventureiros

  • Piru Espião
    Piru Espião 2 meses atrás

    Parece um Peru.......kkkkkkkkkkkk

  • Eduardo Santos
    Eduardo Santos 2 meses atrás

    Min 04:15 pelo amor de deus não bate isso kkkkk. ..