"AH, ELE É ADVOGADO..."

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 26 Jul 2018
  • vamos nos amar virtualmente:
    facebook.com/prazerjoutjout
    instagram.com/joutjout
    twitter.com/joutfuckinjout
    pra me mandar um emailzim:
    joutjoutprazer@gmail.com
    Trilha Original por Rodrigo Martins.

Comentários • 1 851

  • Silvio Lima santos
    Silvio Lima santos 12 dias atrás

    Gente caio ainda participa dos videos?

  • Mari Andrade
    Mari Andrade 19 dias atrás

    Minha prima estava inaugurando o Apê novo dela e chamou os primos pra celebrar. Levei meu namorado. E conversa vai, conversa vem, minha prima (muito culta, por sinal kkk) começou a falar da paleta de cores do ape dela. “Ah, minha parede vou pintar em tons de off-white com uma parte em azul-calcinha.” Já fiquei nervosa pq meu namorado não sabe lidar com coisa chique (e nem eu) KKKK e não é que ele soltou uma “ e esse sofá, é marrom-cocô?”. Todos riram, mas eu quis me esconder KKKKKKKKKK

  • Leandro Vieira
    Leandro Vieira 24 dias atrás +1

    e quem não tem grupo de amigos?

  • Possi N
    Possi N Mês atrás

    Ju Ju, te adoro, mas vai tomar no cú só pra não perder o costume de xingar aqui. Beijo!

  • Assuntos e coisas aleatórias

    Vi isso na série Atypical kkk

  • debora fonseca
    debora fonseca Mês atrás

    Eu tenho uma família e parentes q carrega todo tipo de preconceito imaginável... comecei a namorar um homem maravilhoso negro, estrangeiro e pobre avisei na lata q ele ia conhecer minha família mas q ñ seria bem recebido e expliquei tudo ... hj meus pais tratam ele como filho estamos juntos a 12 anos e nunca senti vergonha dele .. mto esforçado e amável. Tenho fé q um dia as coisas vão mudar

  • Ester Moretti Silva
    Ester Moretti Silva 2 meses atrás

    Jout nao para quieta com esse paninho vontade socá KKĶKKKKKKKK

  • Ana lucia Silva moreira
    Ana lucia Silva moreira 2 meses atrás

    Seu veneno já não atinge, vou ser sempre sua amiga, olha a introdução de vc no meu mundo, no que deu, liberdade é diferente de libertinagem, e ele não é mais advogado, ou melhor, é, mas prestou concurso público pra promotoria e passou, agora ele fará 3 meses de curso, e vai tentar ficar em SP, o Wladimir Polizio foi pro espírito santo, Deus sabe tudo, mas se ele mudar de cidade, eu vou com ele, não quero lembrar nem do bom e do ruim, portanto tenho dito a vc : Siga tua vida, porque, mesmo que ele não estivesse no meio, meus planos em relação a vc acabou de acabar qdo eu soube aquele dia, acabou, mas vc tem uma amiga!

  • Jamel Mousse
    Jamel Mousse 2 meses atrás

    Muito se falou em roda de amigos......mas no final do dia...seu único amigo realmente será seu companheiro(a).....talvez o problema esteja na roda de "amigos"

  • Luiza Coelho
    Luiza Coelho 2 meses atrás

    eu todinha

  • CAROLINE OLIVEIRA DA SILVA

    Comecei a namorar tem três dias. To passando muito por isso. Ele é tão legal, mas tem uma forma de falar que me constrange. Tenho medo e estou apreensiva de como vai ser apresentar ele p minha família

  • Gabriela Figueiroa
    Gabriela Figueiroa 2 meses atrás

    Que agonia desse paninho rosa

  • Michelly Espindola
    Michelly Espindola 3 meses atrás

    Esse problema eu não tenho, graças a Deus. Meu namorado chega a ser mais desconstruido que eu!! 🙌🏽🙌🏽🙌🏽

  • Marcos Vinicius
    Marcos Vinicius 3 meses atrás

    Acho que tem essa atitude como namorado(a) , esta agindo pior do que qualquer coisa errada que ele ou ela possa dizer na frente dos amigos .

  • Isabela Lima
    Isabela Lima 3 meses atrás +1

    Não concordo com "o que vamos pensar de você se você trouxer alguém desse tipo pro grupo". As pessoas são diferentes. É muito difícil encontrar uma pessoa que pense exatamente igual à gente e tenha os mesmos valores. Escolher pessoas iguais à nós apenas para nos relacionar também é uma forma de excluir. Não desconstruímos nada. O problema acontece, na minha opinião, quando, por conta do pensamento, as pessoas não se respeitam, tentam impor o seu jeito umas às outras, tentam encaixar o outro em caixinhas e isso pode acontecer de ambos os lados. Se eu estivesse numa situação assim e alguém falasse algo que desrespeitasse alguém, eu deixaria essa pessoa falar - é um direito dela- e em seguida, eu falaria: "mas as pessoas a quem você se refere provavelmente vão se sentir magoadas se ouvirem isso"... e ia tentando desconstruir o pensamento a partir do que a pessoa fosse falando. Diálogo, minha gente. A gente também pode excluir de maneiras sutis. Mas, claro, tudo isso tem um limite a partir do momento que tem agressão, violência, preconceito: isso realmente não se discute.

  • Edu Cabral
    Edu Cabral 3 meses atrás

    To sem boy há tantos anos, não sei nem como reagir!

  • Gabi Gomes
    Gabi Gomes 3 meses atrás

    E quando vc tem vergonha de si mesmo?

  • Gisele Vilas Boas
    Gisele Vilas Boas 3 meses atrás

    Se tiver medo de os amigos oprimirem ou tirarem sarro da opinião do seu namorado não seria também o caso de rever suas amizades?

  • Rose Gonçalves
    Rose Gonçalves 3 meses atrás

    O grupo de amigos também pode ser o pau no cú. As vezes alguns amigues não são tão amigues assim

  • Amanda Nascimento
    Amanda Nascimento 3 meses atrás

    Logo pensei na Luiza Sonza haha

  • maria joaquina
    maria joaquina 3 meses atrás

    Sempre gostei de ter amizades variadas, e muitos destes amigos tambem falam mer...d e sao alienadas. Acho divertido conviver com pessoas de varios perfis sociais e culturais,pq a pessoa pode ser advogada e saber das leis mas culturalmente falando pode ser uma anta. E acho um saco pessoas que so ficam naquele papo cabeca bla bla bla pra mostrar que sao antenados,descolados,politizados...gente chata...de vz em quando eh legal mas o tempo todo cansa. Nunca me importei com a opiniao dos outros sobre o que eles acham do meu namorado....se ele falar merd...melhor ainda,todo mundo ri e pronto.

  • Tami Mello
    Tami Mello 3 meses atrás

    Jout Jout, super me identifiquei com esse tema, fiquei com uma pessoa 8 anos, sim, 8 anos, e evitava levar ele aos eventos com meus amigos, até que me afastei das minhas amigas, engravidei, casei, perdi a identidade, e precisei de um choque de realidade (a morte da minha mãe) p perceber q tava vivendo uma vida q não qria p mim, depois de muita luta, muita discussão me separei e hj estou muito feliz, mas se tivesse notado esse sinal lá no inicio talvez não passaria por nada disso, vale lembrar que eu era uma menina, não tinha os pensamentos, idéias e maturidade que tenho hj, nunca é tarde p recomeçar não é mesmo. obrigada gatíssima.

  • Thathon Zita
    Thathon Zita 3 meses atrás

    hahahaha é isso aí, esses namoros entre tribos podem ser vexaminosos, é uma pena, pois eu curto tanto a democracia, a troca, e eu percebo muita inflexibilidade, as galeras ficam muito dentro das suas próprias caixinhas ideológicas, existenciais, e aí esse tipo de situação fica bem comum.

  • marcelle lotaif
    marcelle lotaif 3 meses atrás

    Tenho sorte em relação a isso, a conversa atual com ele é: seu papel numa roda de homens, não deixar passar escrotices, sem falar e se posicionar.

  • Lorena di PAULA
    Lorena di PAULA 3 meses atrás

    A falta de admiração é o fator crasso para não durar ou um indicador de um tipo de relacionamento abusivo.

  • Gothinha
    Gothinha 3 meses atrás

    As pessoas até tentavam diminuir, mas meu boy é muito maravilhoso para eu sentir vergonha dele!!!

  • Helder Corrêa
    Helder Corrêa 3 meses atrás

    Esse paninho rosa é igual o daqui de casa

  • Fabian Corrêa
    Fabian Corrêa 3 meses atrás

    Achei esse vídeo um pouco prepotente, não sei. Talvez, por que já vivi isso e posso dizer que tudo tem seu ponto de vista, namorei um cara que a profissão dele era relacionado ao meio médico, sendo assim, ele tinha mais amigos desse meio. Eu, porém, gosto de filosofia, astronomia, astrofísica e tudo que é relacionado a humanas, tenha mestrado, partindo para o doutorado... Porém, não sirvo para o meio médico. Não sinto tesão vendo vendo e muito menos segurando um coração de verdade, tenho dificuldade em tirar sangue. E eu me sentia perdida nas conversas deles, até via que alguns me substimavam, porém se tratando de meio médico sou uma leiga mesmo. Poderia muito bem incluir filosofia e astrofísica na conversa, porém ao fazer isso só iria me rebaixar ao nível deles. Esperto é aquele que se Feijó de leitão para poder mama deitado. Deixo que pensem que sou uma onagro, o engraçado e ver que meu namorado, às vezes, principalmente quando estava com eles me tratava da mesma forma. E foi quando percebi minha deficiência, que era estar próxima de pessoas tão alienadas e fúteis, pessoas que se fecham para um universo achando que o mundinho deles é o único que existe e válido. Só lamentamos para este vídeo. A mensagem deveria ser para o cara " saí dessa! Vá procurar quem te de valor e te ame do jeito que você é e vice-versa."

  • Carol Monteiro
    Carol Monteiro 3 meses atrás

    E quando a própria vergonha é escrota? Tenho uma amiga que só se relaciona - com "orgulho" - com mulheres de alta classe. Médicas, advogadas.. E aí? Quem deve ser calado nessas horas?

  • Ana Caroline
    Ana Caroline 3 meses atrás

    Te amooooo. Você é ótima pra falar verdades pras pessoas sem fazer elas quererem se matar HAHAHAHA

  • Igor Vinicius
    Igor Vinicius 3 meses atrás

    Termine seu namoro pois a opinião dele diverge da do seu grupo de amigos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkk

  • Natalia Fereguetti
    Natalia Fereguetti 4 meses atrás

    So queria dizer q tiver q assistir o video duas vezes pq na primeira eu so consegui prestar atenção no paninho da sua mao

  • Juliana Plaza
    Juliana Plaza 4 meses atrás

    FAZ UM VÍDEO FALANDO MAIS SOBRE O SEGUNDO PASSO!!!!!! Preciso mandar como aperta pra uns amigos!!!

  • Magda S
    Magda S 4 meses atrás

    é tipo introduzir um amigo humanista meio depressivo em um grupo de amigos médicos narcisistas - merda!

  • Aline Muras
    Aline Muras 4 meses atrás

    Qual era o objetivo desse paninho no vídeo? Kkkkk.

  • Raquel Berlim
    Raquel Berlim 4 meses atrás

    Nooooossa, ja fiz muito isso em perceber! Hj é ex

  • luana icoma
    luana icoma 4 meses atrás

    Se um dia vc decidir parar de fazer vídeo eu não sei oq farei da minha vida

  • Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira 4 meses atrás

    IN FACT, se teu grupo de amigos nao TOLERA teu/tua namo só pq elx tem uma personalidade diferente, talvez seja a hora de rever esses amigos, aconselhar ir numa terapia talvez, talvez eles tenham algum problema de ego. afinal, vejamos bem, nao estamos falando de carater e sim de personalidade, algo que nao se controla ou mede e quem quer ter controle da personalidade das pessoas com a qual se relaciona... não me parece saudável.

  • Robert Kenyo
    Robert Kenyo 4 meses atrás

    Vai ver a pessoa também se importa muito com a opinião dos outros né?! Isso também é problemático

  • Melissa Freire
    Melissa Freire 4 meses atrás

    Óh sábia jout, de onde vem tanto conhecimento? 👀

  • luíza Lara Coiado
    luíza Lara Coiado 4 meses atrás

    Já me relacionei com uma pessoa que eu tinha vergonha em certos aspectos... e me chamo Luiza, quando ela falou "Luiza, que namorado é esse?" Tomei até um susto hahaha

    • Luiza Coelho
      Luiza Coelho 2 meses atrás

      puta eu também 😃😂😂😂😂😂

  • Larissa Almeida
    Larissa Almeida 4 meses atrás

    me vi nesse vídeo. não cheguei a namorar porém tem uma pessoa na minha vida que a gente tem um rolo antigo, cheio de idas e vindas e tenho um apresso muito grande por ele. Mas ele é eleitor de Bolsonaro, tento me desligar dele por esse fato mas outras questões prevalece. Uma época a gente quase namorou e eu ficava pensando nisso, que seria hipocrisia da minha parte namorar uma pessoa que tem ideologia totalmente diferente da minha e ficaria com vergonha e ter que suportar as piadas de minha amiga. Hoje isso não perturba mais me juízo, mas tenho em mim que um dia eu e ele possa vim a dar certo e efetivar um relacionamento e eu ter que conviver com isso mas espero tb que ele mude as formas de pensar.

  • Nem Perde Tempo
    Nem Perde Tempo 4 meses atrás

    Só eu que não sou feminista e gosto desse canal

  • cobrarei um país melhor
    cobrarei um país melhor 4 meses atrás

    Essa parada de ñ namorar ele só para ñ ficar sozinha e o que eu preciso ouvir e meditar sobre

  • Gabriella Pozza
    Gabriella Pozza 4 meses atrás

    Ta virando Paola com as mãozinhas nervosas hahahaha

  • Nicoli Rodrigues
    Nicoli Rodrigues 4 meses atrás

    Jout Jout, tenho 25 anos e estou gostando de um menino de 19 o que eu faço da minha vida? Pois obviamente somos mto diferentes.

  • Luana Hordones chaves
    Luana Hordones chaves 4 meses atrás

    Amo! Mas vem cá, a menina / namorada pode ser meio esquisitinha nesse caso aí TB ne? E tvz ela tenha q se repensar, pq essa postura dela não eh legal com namorado, ou com QQ outro ser humano. Né?

  • Layanne Castro
    Layanne Castro 4 meses atrás

    Mds vou prestar atenção se faço isso pq eu tenho mania de interromper as pessoas e meu namorado ele fala ngm ouve pq ele é tímido e fala baixinho principalmente quando é com um grupo semi conhecido

  • Alice Moras Carpinetti
    Alice Moras Carpinetti 4 meses atrás

    aaaaah te amo! Muito real isso! Eu saí de um relacionamento agora por a gente discordar mto politicamente! Eu não tinha vergonha dele pq ele quase não manifestava a opinião dele em público, mas a gente brigava muitooooooo

  • l o r e n a
    l o r e n a 4 meses atrás

    te amo Júlia!

  • Lila MP
    Lila MP 4 meses atrás

    Detesto ver essas situações... É um desrespeito do parceiro ou parceira. Gostei do seu vídeo!!! Já deixei o Like.

  • Ketheryn Brandão
    Ketheryn Brandão 4 meses atrás

    Infelizmente ja fiz isso algumas vezes, e percebi que ele não iria aprender ou reconhecer nada...
    Então eu deixo ele falar e depois respondo ou esclareço PARA ELE!
    Quando ele solta algo que soa machista, eu aprendi a escutar e repreender... Tenho que aprender agora a disfarçar minha cara de nojo nessas horas

  • Laís Strelow
    Laís Strelow 4 meses atrás

    As merdas que mulher hétero faz pra não ficar sozinha ... seja em relação a namorado, ou grupo de amigos.

  • Kamyla Reis
    Kamyla Reis 4 meses atrás

    Eu faço muito isso... mas é mais por ansiedade kkkkkkk sla não vergonha mas eu respondo de uma vez

  • Joice Cruz
    Joice Cruz 4 meses atrás

    Aprendendo todas as formas de dobrar paninhos de limpeza ! 😂😂

  • Luiza Mignot
    Luiza Mignot 4 meses atrás

    Eu sou Luiza e graças à Deus não sofro desse problema 🙏🏼 mais fácil ele passar vergonha comigo 😂😂

  • Paula Gonçalves
    Paula Gonçalves 4 meses atrás

    Cara, eu já falei umas mil vezes pro meu marido parar de queimar meu filme na frente dos outros, mas o cara não tem jeito. Eu nem respondo antes, mas acho que eu vou começar a fazer isso. Tipo: comentario meu: ahhh entao isso aconteceu na epoca que nascemos ?! Comentario tipico dele: Vc não é da epoca dela, vc tem 10 anos a mais ou na frente dos meus colegas de trabalho: ah mas fui eu que terminei aquele seu trabalho porque vc não tinha tempo. Tá bom ou quer mais !

  • Milena Valle
    Milena Valle 4 meses atrás

    ahahaha Eu percebi que faço isso e to me esforçando para não fazer :P Não por vergonha...mas é por ansiedade...por controle..mania. Mas é feio mesmo!

  • Natalia Silva Rocha
    Natalia Silva Rocha 4 meses atrás +8

    Olá, Jout Jout! Sou uma das alunas do colégio baiano Luís Eduardo Magalhães, de Jequié e, nesse mês, faremos uma gincana em torno do papel feminino em nossa sociedade atual. Por acompanhar seu trabalho e posicionamento, gostaria de convidá-la a ajudar a nossa turma do terceiro ano D matutino enviando um curto vídeo para nos desejar sorte (Equipe Maria Quitéria) e incentivar esse projeto. Poderia nos ajudar? Agradeço muito pela sua atenção e obrigada por fazer um trabalho incrível para nós, mulheres.

  • Julia Ribeiro
    Julia Ribeiro 4 meses atrás

    eu ri muito com esse final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nayara Toledo
    Nayara Toledo 4 meses atrás

    Ou então todo mundo respeita a opinião de todo mundo e seguimos felizes 🤗

  • Carlos Eduardo S.Crespo
    Carlos Eduardo S.Crespo 4 meses atrás

    porque as pessoas aqui são tão maravilhosas, eu fico apaixonado em cada comentário!

  • Luiza Barbosa
    Luiza Barbosa 4 meses atrás

    Luiza, eu mesma

  • Heverton Queiroz Soares de Oliveira

    Qual a idade da Jout Jout?

  • Rafaela Quintanilha
    Rafaela Quintanilha 4 meses atrás

    Você está igual a Paola Carossela kkkkkkkk Inquieta com as mãos.

  • Tatiana Lilian Alves de Oliveira

    Mas Julia nós mulheres também assumimos esse papel de "cuidadora, educadora". Deixa o cara falar o que quiser, pode ser que o namoro nem dê certo. E também nem precisa apresentar p o grupo. Os grupos às vezes são matadores.

  • Paula Telles
    Paula Telles 4 meses atrás

    esse video é um hino

  • Luan Pimentel Fernandes
    Luan Pimentel Fernandes 4 meses atrás

    Tive que assistir duas vezes porque na primeira eu fiquei hipnotizado com esse paninho!!!!!

  • Ana Claudya
    Ana Claudya 4 meses atrás

    Eu voto pelo paninho participar de mais vídeos!!!

  • Luiza Rezende
    Luiza Rezende 4 meses atrás

    Quase não consegui prestar atenção no que ela falou porque fiquei admirando e desejando o paninho de microfibra ROXO! Que tom de roxo lindo

  • Lídia Cunha
    Lídia Cunha 4 meses atrás

    Só conseguia prestar atenção nas dobraduras do pano 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Maiza Bastos
    Maiza Bastos 4 meses atrás

    ahahahahahahaha

  • elizabete farias de castro

    Adorei a vírgula depois do vocativo "ah". kkk e adorei tudo mais.

  • Carol só mais um vídeo.
    Carol só mais um vídeo. 4 meses atrás

    Conhecendo agora o canal e já estou apaixonada não consigo parar de assistir seus vídeos!

  • Rodrigo Rodrigues Louro
    Rodrigo Rodrigues Louro 4 meses atrás

    Sensacional ! Tema necessário. Jout Jout arrasa !

  • Rafael Cappello
    Rafael Cappello 4 meses atrás

    Júliaaa!! Que de.ses.pe.ro!! hahaha. Te vi na janela da sua casa agora enquanto ia pro Pão de Açúcar... Vontade gigante de interfonar! Mas sei que seria demais te incomodar na sua própria casa.... Mas a vontade foi grande demais!!

  • Denise Pereira
    Denise Pereira 4 meses atrás

    Fala sobre o egocentrismo dos homens

  • Luiza Silva
    Luiza Silva 4 meses atrás

    Meu nome é Luiza e namoro um menino esquisito, mas eu sou esquisita kkkkk

  • Gisele Nunes
    Gisele Nunes 4 meses atrás

    Minha mãe faz isso quando vou no medico com ela, nem deixa eu falar ksksks

  • Luiza Wauthier
    Luiza Wauthier 4 meses atrás

    ok me chamo Luiza e eu tava pensativa sobre "meu deus eu tenho vergonha do meu namorado?" de repente Jout Jout diz "Luiza" eu fiquei ok temos o problema

  • Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral 4 meses atrás

    mas podias considerar os abusadores, tem coisas q sao tao claras q vc cansa d falar.... e a amiga segue repetindo o mesmo padrão, aí vem meu entendimento de impotência, não posso mudar absolutamente nada a partir da escolha real do outro.

  • Yasmeen Heller
    Yasmeen Heller 4 meses atrás

    Gostei do vídeo, mas... E ESSE PANINHO?!?! Socorro, Julia!

  • Tainá Nascimento
    Tainá Nascimento 4 meses atrás

    Parece uma indireta pra alguém

  • Giovana Rodrigues
    Giovana Rodrigues 4 meses atrás

    eu já ia comentar aqui o fato do boy ser bacana e o grupo não aceitar aí vc falou no finalzinho ♡♡♡♡ dormirei em paz

  • Isabela Passos
    Isabela Passos 4 meses atrás

    fiquei tendo q voltar o vídeo umas 3 vezes pq fiquei focada no pano sendo dobrado KKKKK

  • Mayara Castro
    Mayara Castro 4 meses atrás

    Eu passei o vídeo inteiro olhando as diversas maneiras que a Jout Jout dobrou esse paninho. kkkkk

  • Mayara Castro
    Mayara Castro 4 meses atrás

    Eu passei o vídeo inteiro olhando as diversas maneiras que a Jout Jout dobrou esse paninho. kkkkk

  • lara lage
    lara lage 4 meses atrás

    A SEGUNDA OPÇÃO É MUITO MINHA REALIDADE KKKKKKKKKKK

    • lara lage
      lara lage 4 meses atrás

      Me definiu total eu amo a Júlia pra sempre

    • lara lage
      lara lage 4 meses atrás

      Amei a segunda opção

  • Paulo Mangano
    Paulo Mangano 4 meses atrás

    Ela dobrou esse paninho em um milhão de formas diferentes e aí na hora de limpar a mesa ela limpou com a mão.
    huahuahuahuahauahuahuhau. Super me identifiquei.

    • Mayara Castro
      Mayara Castro 4 meses atrás

      Eu passei o vídeo inteiro olhando as diversas maneiras que ela dobrou esse paninho. kkkkk

    • Mayara Castro
      Mayara Castro 4 meses atrás

      Eu passei o vídeo inteiro olhando as diversas maneiras que ela dobrou esse paninho. kkkkk

  • Letícia vieira
    Letícia vieira 4 meses atrás

    Eu acho que a gente deveria namorar pessoas que a gente tem orgulho, sabe? Tipo, eu namorava com um menino que eu acho que ele muito inteligente e muito bom em socializar com as pessoas aí ele falava e eu só faltava aplaudir e meus amigos adoravam ele e a mesma coisa comigo, ele não só deixava eu falar a vontade (pois falo muito, como pode ver) como também ficava "olha essa moça maravilhosa! Só abre a boca para falar arte! Te amo bb" e era sensacional, sabe? Tem que ter esse apoio no relacionamento

  • Caio Cesar
    Caio Cesar 4 meses atrás

    Mas Jout Jout, o lance é que ninguém nasce desconstruído, se formos tão a ferro e fogo assim, nós também não estaremos tendo empatia para entender o momento do outro e acabaremos vivendo dentro da nossa própria bolha e ficando sozinho, não que seja ruim, mas já que vivemos em sociedade, podemos também tentar ser mais paciente e ajudar a todos nisso, não simples deixar a pessoa por um desacordo de opinião...

  • LuAn's Globalizado
    LuAn's Globalizado 4 meses atrás

    A questão é que algumas garotas em estado de vulnerabilidade emocional conseguem um namorado bonitinho e escroto, aí elas os protegem para não perde-los pois se sentem frágeis sem o par, mesmo que ele seja um escroto, e aí começa uma relação pautada nas idealizações dela que o protege das monstruosidades dele próprio e acredita que ele vai evoluir... Por favor: Não faça isso, SE AME!

  • Luisa Barreto
    Luisa Barreto 4 meses atrás

    quem canta o "jout jout jout, jout"?

  • Mi Almeida
    Mi Almeida 4 meses atrás

    Vou jogar uma coisa e sair correndo: se isso fosse ao contrário (a mulher indo falar e o homem cortando e tal) seria mansplaning, machismo. Acho importante a gente se policiar pra tb não virar a opressora da parada! Sei la, foi algo que me ocorreu vendo esse vídeo. Me deu um medo de ir pra outra ponta. Sei la... acho que nao faz sentido estar com alguem como vc disse, que tem vergonha, mas respeito eh tudo nessa vida ne..

  • Rafaella Kopper
    Rafaella Kopper 4 meses atrás

    Tem uns vídeos que a JoutJout parece que faz pra gente ..... pooorra! Sensacional

  • Gustavo Gimenes
    Gustavo Gimenes 4 meses atrás

    Estou mais familiarizado, kkkk eu sempre converso mexendo com o pano, suporte de copos, canudos, latinha kkkkkkk

  • Mariana Weinrebe
    Mariana Weinrebe 4 meses atrás

    jout jout gripada falando "bininos" haha

  • Vanessa Moreira
    Vanessa Moreira 4 meses atrás

    Na vida eu sou a JoutJout: aquela que senta na mesa pra conversar e se achar um paninho cria inúmeros jeitos de manuseá-lo...😅😅Até o jeito de dobrar é parecido.

  • Criyz
    Criyz 4 meses atrás

    Como se forma um grupo de amigos? O que é ter um grupo de amigos? Eu não sei mais ... :v

  • Ana Sallet
    Ana Sallet 4 meses atrás

    e esse pano roxo meu anjo?😂