POR QUE O DR. ESTRANHO NÃO USOU A JOIA NO THANOS?

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 2 848

  • Maicon Basílio
    Maicon Basílio 36 minutos atrás

    Segundo a metafísica é impossível que uma pessoa preveja momentos após sua própria morte,então como o doutor estranho conseguiu ver uma maneira de ganhar do Thanos sendo que após o estalo ele morre(como aconteceu no filme solo dele em que a maga suprema não conseguiu prever nada após a sua morte).

  • Junior Martins
    Junior Martins 47 minutos atrás

    O Peter, e essa camisa maneira aí, onde compra?????

  • Bonvart
    Bonvart 3 horas atrás

    Quando ele voltou o tempo e tu falou ao contrário eu soltei o like. HAHAHAHAHA obrigado pela risada

  • marquinhosgames2 212
    marquinhosgames2 212 4 horas atrás

    eu tenho uma teoria o poder da joia n funcionaria com o thanos porcausa que o thanos nao mataria o dr estranho por causa que se ele pegar todas as joias vai matar todos sem o lupix entao isso faria com que n dasse certo

  • Rodrigo Freire
    Rodrigo Freire 6 horas atrás

    Dr. Estranho deve ter permeado a joia com algum feitiço dele quando ele falou "essa é a jogada final" pq a manopla não iria simplesmente quebrar, afinal, ela foi feita para as joias do infinito...e ao final quebrou, impossibilitando o thanos de usá-las novamente, dando a chance dos remanescentes se armarem contra o thanos sem que ele possa manipular tempo, realidade ou usar a joia do poder pra impedir. Ou seja, Dr. Estranho usou a joia com estratégia e não uma mera arma de destruição.

  • Mauricio Gouvêa
    Mauricio Gouvêa 6 horas atrás

    Podiam abrir aquele portal que o Wong abre e cortar a mão do Thanos que tinha a manopola.

  • Yago Bifulco
    Yago Bifulco 9 horas atrás

    E se o Dr. Estranho envelhecer o Thanos

  • Alexandre Souza
    Alexandre Souza 10 horas atrás

    Ola se o senhor das estrelas nao tivesse atrapalhado, a manopla de thanos era tirado.

  • Nayara Carolina
    Nayara Carolina 19 horas atrás

    Adorei
    Fiquei super confusa sobre isso. Passei o filme inteiro debatendo com minha mãe do porque o tão poderoso Doutor Estranho não dá um fim logo naquilo e aqui vem você me explicar.
    Mas uma das realidades que as pessoas ignoram é um fato de que querendo ou não é um filme, se realmente o Doutor Estranho usasse tudo que seu poder é capaz da maneira que foi criado o personagem pra ser, então não teria filme, seria um vídeo de talvez até 1min onde ele destruía o Thanos sozinho e fim, quem diabos iria querer ver isso!? Não teria graça, por isso a "enrolação" que as pessoas acabam ignorando o sentido dela.

  • Rafael Tavares
    Rafael Tavares 19 horas atrás

    Jean Grey com a Fênix, certamente acabaria com o Thanos

  • Alan Augusto
    Alan Augusto 21 hora atrás

    Ele não uso a joia pra vencer a batalha porque o Tanus reverte a realidade. Ele ganha de qualquer jeito ele só perde se tirar a manobola

  • aldenizo laurent
    aldenizo laurent 21 hora atrás

    Tive essa duvida..... obg

  • Tony da Costa Valentim
    Tony da Costa Valentim 21 hora atrás

    Dr. Estranho é mais rápido que o Jarvis.

  • Jao Andrade
    Jao Andrade 22 horas atrás

    Mano Eles Moscao Demais

    Coloca O Nome Do Thanos No Livro De Deth Noth 😂😂😂

  • Rafael Braga
    Rafael Braga 22 horas atrás

    Assim como quando o Thanos pegou a segunda jóia do infinito e tirou a armadura ou seja ele se tornou invencível, pra mim isso ficou bem emblemático. Só alguém usando mais jóias do que ele pra derrota lo ou um Thor com a jóia no marchelo' dele kkk

  • Lucas Paulino
    Lucas Paulino 23 horas atrás

    0:55 referenciaaa

  • Eduardo Gomes
    Eduardo Gomes Dia atrás

    O Thanos já estava com 4 joias nesse momento

  • Clash com Jonathan
    Clash com Jonathan Dia atrás

    Eu acho que o doutor estranho só está no teste ainda, e só foi uma visão do futuro tudo o que aconteceu.

  • Felipe Santos
    Felipe Santos Dia atrás

    Peter, e se nos segundos em que o Thanos estava detido onde os outros estavam tentando tirar a manopla o Dr. parasse o tempo e retirasse mais rapidamente a manopla, abrisse um portal e saísse dali, deixando o Thanos sem os poderes das joias e mais vulnerável para os demais. O Dr. então em outro lugar poderia pensar numa maneira de destruir as joias.

  • caio zito
    caio zito Dia atrás

    tu é chato em, quase eu fecho o vídeo sem dar o like e tu like like like

  • Josiane Souza
    Josiane Souza Dia atrás

    Ele não usou porque no filme ele fala que das 14milhoes eles só venciam em uma e seria que ele desse a joia ao thanos pra depois tenha a continuaçao

  • play 1
    play 1 Dia atrás

    #homemdeferro é mais forte q o hulk

  • Jessé Soares
    Jessé Soares Dia atrás

    O mais simples... Ele, sem usar a jóia do tempo, podia abrir um portal e, com o braço do Thanos dentro do portal, fechar o portal e cortar o braço do Thanos, como o ajudante dele fez com um dos filhos do Thanos no começo do filme.

  • Rondinelle Felix
    Rondinelle Felix Dia atrás

    Pq ele viu o futuro ...e viu q o fim não seria esse...

  • Robson Lana
    Robson Lana Dia atrás

    Thanos n é um ser de 4 dimensões como Dormamu, por isso, voltar no tempo ia ser apenas voltar no tempo, e não criar um loop no ponto de vista do Thanos

  • Jose Paulo
    Jose Paulo Dia atrás

    Piter eu sei um jeito do doutor estranho ñ morrer para o tanos e só ele se matar primeiro 😆😆

  • Calisto Capaxe
    Calisto Capaxe Dia atrás

    Peter... Quero às t.shirts

  • Juca Resende
    Juca Resende Dia atrás +1

    Aí que burro da zero para ele
    Não é tudo plano do doutor estranho.

  • Gustavo Martini
    Gustavo Martini Dia atrás

    Cara tô aliviado depois de ver esse vídeo hahahaah pq achei q não ia ver ninguém falar sobre isso, porá eu sou fã mas me fiz essa pergunta no final do filme e faço pra vc caso leia, naquele momento que estão quase tirando a manopla e Peter quill pergunta da gamora, pq apenas nesse momento o doutor não volta e tenta convencêr Peter para não pedir de gamora???? Estariam todos felizes para sempre ou Thanos sentiria a presença dele usando a jóia como vc comentou????

  • Gustavo Carvalho
    Gustavo Carvalho Dia atrás

    Like

  • Maciel Micaon
    Maciel Micaon Dia atrás

    Muito bom o video! ótimo

  • Guilherme Wendorf
    Guilherme Wendorf Dia atrás

    Acho que ele entregou a jóia do tempo pra poupar a vida do Stark porque o Stark e a única forma de vencer o Thanos .. não pra salvar só a vida dele.

  • Eudgamer BR
    Eudgamer BR Dia atrás

    Se o doutor estranho viajou para o futuro varias vezes pq nunca avisou sobre a chegada de thanos?

  • Christyan Paes
    Christyan Paes Dia atrás

    Peter porque o doutor estranho não usou a joia do tempo no senhor das estrelas

  • Blood Ball
    Blood Ball Dia atrás

    Ele nao usou porque so avia um geito de derrotar o Thanos e por isso ele nao usou.

  • Adryan Tavares
    Adryan Tavares Dia atrás

    O Thanos é igual uma vagabunda , fica correndo atras de joias

  • Muca TV
    Muca TV Dia atrás +2

    O Dr estanho entregou a joia pois na unica possibilidade dos heróis ganharem de Thanos, era assim que o curso das coisas deveriam correr. E assim sera' visto no próximo filme!

  • KT Comé
    KT Comé Dia atrás

    Vsfd descobri como comentar pelo celular, ahhhhh

  • Victor Sousa #NG #PMBA
    Victor Sousa #NG #PMBA Dia atrás +1

    Só queria saber o nome da musica desse anuncio

  • Valdinei Siqueira
    Valdinei Siqueira Dia atrás

    Eu acredito que no próximo filme o Dr estranho recupera a jóia do tempo,pois ele msm disse que a jóia tinha um feitiço simples porém inquebrável.

  • Guilherme Duarte
    Guilherme Duarte Dia atrás

    5:32 14.604.000 não, 14.604.999 :P

  • Yohann Cumani
    Yohann Cumani Dia atrás +1

    Mas tipo, o doutor estranho disse que em uma dessas várias possibilidades eles venceriam o Thanos. Mas mesmo o doutor estranho tendo feito tudo para esse final acontecer, acho que deu alguma coisa errada ja que o Thanos cumpriu seu objetivo, então, teoricamente eles perderam não É? Porque eles estavam tentando impedir a extinção de metade do universo, o que na verdade aconteceu.

  • Clenilson Lopes
    Clenilson Lopes Dia atrás

    Ganhou meu Like com a montagem do Dr. Estranho usando a joia do tempo, ficou muito bom...

  • erick rogerio
    erick rogerio Dia atrás

    Porque ele não voltou ao tempo antes do thanos pegar três joias do infinito e avisar os outros para os outros já se defender gifone

  • zAdriano G4m3r
    zAdriano G4m3r Dia atrás

    Foi tudo um plano do criador do filme n do dr estranho '-

  • Wesley Nunes Oliveira

    O doutor Estranho poderia voltar no tempo e impedir que o Thanos existisse. Mas é claro que primeiro teria que sair de perto do Thanos. Ai era so deixar a mãe dele matar ele.

  • Canal do Ruivo
    Canal do Ruivo 2 dias atrás

    E se ele cortasse o braço do Thanos com um portal como ele faz com o filho do thanos?

  • Canal Satirando
    Canal Satirando 2 dias atrás

    e se o dr estranho voltasse no tempo e matasse a mãe do thanos?

  • Caio Natan
    Caio Natan 2 dias atrás

    dormammu vs thanos...

  • dark work
    dark work 2 dias atrás

    Nos quadrinhos as joias do infinito são mais poderosas

  • Gabriel Knight 999 Mendes de Maicy

    o doutor estranho podia envelhecer o thanos depois de mil anos ai ele ia virar po como o gabriel demiurgo disse

  • carlos Rodrigues
    carlos Rodrigues 2 dias atrás

    Porque não usou ,porque é filme e ponto

  • Vinicius Gomes
    Vinicius Gomes 2 dias atrás

    Essa joia é uma joia, aváá!

  • Vinicius Gomes
    Vinicius Gomes 2 dias atrás

    Essa joia é uma joia, avááaaa!

  • Uelito Luizz
    Uelito Luizz 2 dias atrás

    Ele nao poderia usar na hora que eles estavam quase tirando a luva do thanos?

  • Gustavo Salvador Martins Cavalcante

    E se o Dr estranho usasse a joia MT rápido lá pra votar ao tempo q o Thanos n adquiriu as jóias q ele está lá no momento em ??!

  • paulo matheus
    paulo matheus 2 dias atrás +1

    o Dr estranho botia de paradoxos soco do Sr das estralas

  • _Zord GP_
    _Zord GP_ 2 dias atrás

    *THANOS EU VIM BARGANHAR*

  • Elton Barbosa
    Elton Barbosa 2 dias atrás

    se alguem usar a joia no tempo na manopla para ela volta a nao existir (

  • Gabriel Silva
    Gabriel Silva 2 dias atrás

    Cara o dr estranho podia voltar milhões de anos antes da criação das jóias ele podia destruir a jóia do espaço primeiro destruir a do poder depois e destruir a do tempo como reagir no tempo muda a realidade as jóias iriam ser destruídas assim dr . estranho ganhando do thanos

  • 2 Players
    2 Players 2 dias atrás

    TA OBVIO... O DOUTOR ESTRANHO VIU 14 MILHOES DE FINS POSSIVEIS E SO UM DAVA CERTO... E MESMO NA HORA DE ENTREGAR A JÓIA DEPOIS DA MERDA TODA ELE SOLTA" É O UNICO JEITO TONY" TA TUDO NOS CONFORMES GALERA! ENTREGAR A JÓIA FAZ PARTE DA LINHA TEMPORAL QUE ELES VENCEM!

  • Wilian Rodrigues
    Wilian Rodrigues 2 dias atrás

    O cara faz um vídeo de 8 minutos para explicar algo que poderia ser explicado com uma oração: porque o roteirista quis.

  • Adri Games
    Adri Games 2 dias atrás

    Por que o Thanos usou o poder do protagonismo

  • fracimario mario
    fracimario mario 2 dias atrás

    E se ele aparecer em vingadores 4 antes q os outros já que ele viajou no tempo antes de entregar a joia do tempo.

  • Rafa gameplays
    Rafa gameplays 2 dias atrás

    O Thor quase consiguiu

  • Rafa gameplays
    Rafa gameplays 2 dias atrás

    Os vingadores podiam ganhar facinho lá perto do começo do filme o cara não perdeu a mão pro portal o Dr estranho podia fazer isso quando o Thanos fosse dar um soco no Dr estranho ou em outro personagem ele criava o portal e dps fechava ai o Thanos ia ficar sem mão e os vingadores pegavam a manopla e dps usavam contra o Thanos e destroiem a manopla e as jóias fim

    Os vingadores também só não ganharam por causa daquele guardião da galáxia
    *FIM*

  • Viajando na Zueira ;)
    Viajando na Zueira ;) 2 dias atrás

    Dr. Estranho não tem como morre certo???, Então pq ele pode volta no tempo e saber oq vai acontecer e saber todos os golpes que Thanos vai utilizar , então não tem como ele morre , e msm que thanos ia sentir quem tava usando a jóia , o tempo ia está parado então não tem como Thanos ir e roubar a jóia , e Dr. Estranho pode matar o Thanos no piscar de olhos , pq ele praticamente comanda tudo tlgd , pq quem comanda o tempo comanda tudo , e os heróis da Marvel São imortal com o Dr. Estranho, pq ele pode falar oq vai acontecer no futuro e ele pode previnir que aconteça algo com os heróis da Marvel então eles são invencíveis , Thanos só conseguiria matar todos só se a morte estivesse com ele nessa , pq ninguém tem com mata a morte ela Jae a morte então não tem matar uma pessoa que ta morta e que comanda o mundo dos mortos e a morte pegou a visão????

  • Paulo Vitor
    Paulo Vitor 2 dias atrás

    O homem formiga pode fazer o Doutor estranho volta a vida recupera a jóia do tempo e volta até o momento que thanos vai até o Lugar Nenhum antes dele ameaça o cara de fazer a manolas do infinito e sem a manolas eles podem derrota ele e volta ao tempo e salva todos os mundos que thanos arruinou inclusive Asgard sem o Doutor Estranho não tem como salva o mundo ou se o Hulk resolve se revela e consegui a manolas pode volta o tempo e salva a porta toda

  • Nabia Lima
    Nabia Lima 2 dias atrás

    Peter um cerletial pode derrota o galatecus

  • Luca -APN
    Luca -APN 2 dias atrás

    Então ele escolheu deixa stark vivo pq no final de todas as vezes o único modo que ele achou de derrotar o thanos foi com Stark

  • Vanessa Brito
    Vanessa Brito 2 dias atrás

    É muita brisa pensar que a única alternativa que o Dr. Estranho viu que era viável para ganhar a guerra era dando a jóia como ele fez (em um momento exato que poderia já saber qual era) e isso desencadearia a série de eventos até o final do filme e somente desta forma no final, quem sobrasse após teria condições de destruir o Thanos?
    Fiquei pensando nisso... acho que ele estava atuando, aguardando acontecer algo para saber que seria o momento de entrar na opção onde eles ganham a longo prazo.

  • jvmm 238
    jvmm 238 3 dias atrás

    a joia do tempo parece o simbola da band no colar

  • Jorge Frazao
    Jorge Frazao 3 dias atrás

    O Dr estranho poderia ter usado a jóia pra acelerar o tempo do thor e deixar o Thor mais velho próximo da idade de Odin , ele venceria facilmente Thanos afinal os asgardianos quanto mais velho mais forte.

  • Sanktis Music
    Sanktis Music 3 dias atrás

    Eu até agora não recebi a camisa do Goku 🔥

  • Julio Cesar
    Julio Cesar 3 dias atrás +1

    Infelizmente ia acabar o filme kkkkkk

  • Colossos Gamer
    Colossos Gamer 3 dias atrás

    2:51 kkkkkkk

  • Ângela Ferreira
    Ângela Ferreira 3 dias atrás

    Jeová diz na sua palavra que devemos odia o q e mal e ama o q é bom ,o q estaríamos mostrando na verdade presenciando um conteúdo deses☝ ou melhor como nosso criado se sente? 😔 1joao 2:15 provérbio 1:10-15 provérbio 3:1 efesio 5:1

  • Eliabe Daniel
    Eliabe Daniel 3 dias atrás

    Ei nerd eu sei que provalvelmente n funcionaria, mas e se o dr.estranho usasse a joia para envelhecer o tanos até ele virar pò ou voutar no tempo e impedir que o tanos conseguisse as joias ja que ele saberia oque o tanos ia fazer

  • V de Vencyslao
    V de Vencyslao 3 dias atrás

    Voltar no tempo para vc não ter as 3 jóias do infinito e aí eu te atacar te transformar em bebê e te matar ou te ensinar a ser meu aliado criando um novo plano temporal ,ou uma nova realidade

    Abraço Peter ;)

  • Alex dos Santos Costa
    Alex dos Santos Costa 3 dias atrás

    Sem falar que o Dr Estranho mesmo preso na jóia da alma pode continuar ajudando os vingadores, já que ele é protetor do mundo espiritual...

  • ADRYANNO CARVALHO
    ADRYANNO CARVALHO 3 dias atrás

    aquela velha frase: "Sem sacrifícios, não há Vitória!"

  • Felipe Apolinario
    Felipe Apolinario 3 dias atrás

    Eu tenho uma teoria
    Spoiler alert




    Ele entrgou a jóia pro Thanos por q Esse foi o final q eles ganhavam

  • Enio Saraiva
    Enio Saraiva 3 dias atrás

    Acredito que a joia mais poderosa seja a jóia da realidade, com ela ativa, o Dr estranho pode parar o tempo, avançar, enfim a realidade não irá ser alterada.

  • Nadson Vinicous
    Nadson Vinicous 3 dias atrás

    E se ele voltasse no tempo enquanto o Thanos estava "dormindo", pra evitar que o Star Lord batesse na mão da Mantis, dando tempo pra terminar de tirar a manopla??

  • concurseir8
    concurseir8 3 dias atrás

    Vencer o Thanos era simples , Stark dar um radougen na cabeça do starlord.

  • Pedro Ruske Pires
    Pedro Ruske Pires 3 dias atrás

    O Thanos tbm estava com a jóia da alma nessa batalha né?

  • eluiz000
    eluiz000 3 dias atrás

    Como que o Thanos utilizou a Joia do tempo pra trazer o Visão de volta? O Visão tinha um joia do infinito também.....

  • Jorge Chorao
    Jorge Chorao 3 dias atrás

    para quê usar a joia do tempo? bastava fazer o que você fez comigo para vencer... vence-lo pelo cansaço

  • maycon silva l
    maycon silva l 3 dias atrás

    Na verdade foram 14bilhões 605milhões

  • Rafael Viana
    Rafael Viana 3 dias atrás

    Pq se não nem tem roteiro

  • jota carlos
    jota carlos 3 dias atrás

    O thanos não e mal ele so quer impedir que o universo morra pela falta de recursos por causa da super populaçao e isso faz sentido e logico o thanos e logico os vingadores poderiam dialogar com ele primeiro achar outra soluçao como usar as joias para enriquecer o universo de recursos e espaço. Dobrar os recursos melhor doque matar metade do universo mesmo resultado so que sem sofrimento

  • Beno SilaS
    Beno SilaS 3 dias atrás

    Essa brincadeira q vc fez no minuto 1:00 me fechou, cara😂🤣😂🤣😂🤣

  • Lex Souz
    Lex Souz 3 dias atrás

    Onde vc comprou essa camiseta do Capitão América? É a única camiseta dele que achei bonita até hj

  • Bruno Heberti
    Bruno Heberti 3 dias atrás

    eu ia deslikar !!! mas explicou de modo primordial e até técnico sobre as joias. que pena que não posso dar dois likes.

  • Fabio Kazama
    Fabio Kazama 3 dias atrás

    Peter, será que nessa única possibilidade do Thanos ser derrotado, não seria entregando a jóia do tempo para que, nos próximos dois filmes da franquia ele seja, de fato, derrotado? 🤔

  • Alexandre Alecrim
    Alexandre Alecrim 3 dias atrás

    cara era só ele voltar no tempo e matar o thanos quando ele ainda era um bebe...

  • noel 13 porra
    noel 13 porra 3 dias atrás

    E mais o doutor estranho falou que venceram 1 vez o thanos, ele pode ter avançado bem mais no tempo, do que só aquele momento em titan. Então por isso ele sabia e entregou a jóia fácil para ele, quando eles vencer em outro filme já tô até vendo ele falando para o homem de ferro " eu disse que nos tínhamos vencido 1 única vez". Por isso que ele deve ter desistido, e poderia até ver aonde eles estão agora é viu que não era tão ruim e poderia bolar um plano.

  • Carlos Eduardo Gomes de Amorim

    Gostei do video 👍🏼 é bem instrutivo e engraçado vlw

  • ezequiel felix
    ezequiel felix 3 dias atrás

    vc tem toda razão !! kkk

  • Nort Brasil
    Nort Brasil 3 dias atrás

    Acho q ele não usou porque uma peculiaridade sobre as jóias do infinito é que uma jóia não pode ser usado contra outra jóia