ACREDITE, esse CACHORRO CERTAMENTE NADA MELHOR que VOCÊ!! T2.ep210

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 23 Jul 2019
  • 👆👆👆 ESSE CANAL É UM REALITY SHOW DE VOLTA AO MUNDO👆👆👆 ...................................................👆👆👆 ESSE CANAL É UM REALITY SHOW DE VOLTA AO MUNDO👆👆👆 ...................................................
    ✚ Quer nos ajudar a produzir muuuito mais e acompanhar a aventura em TEMPO REAL?
    Seja um apoiador do Vivendo Mundo Afora e participe do nosso GRUPO no TELEGRAM! ▼
    apoia.se/vivendomundoafora
    Um casal meio maluco, mas bem humorado, em uma Volta ao Mundo de Carro!
    Compartilhamos experiências e o nosso dia a dia vivendo, literalmente, na estrada. Moramos em nosso carro desde 2016, que foi adaptado por nós mesmos pra ser a nossa casa.
    Vem com a gente nessa aventura, sem data estimada pra acabar!
    Agradecimento especial aos nossos amigos e apoiadores:
    Adalberto barbosa lima junior
    Alex Pinotti
    Alexandre Cardoso da Silva
    Amanda Lerner
    Amaro Cícero Bezerra
    Cléo Lindsey Machado Ramos
    Cynthia Rocha Lopes
    Daniel Cardoso Tavares
    Dayana alves
    Dea Teresa de Almeida Torres
    Diego Rapacki
    Diogo Rogerio da Rocha Moletta
    Drone Horizon Store
    Edson Tavares de brito
    Elaine do Vale
    Fabio Antunes
    Fernando Fonseca
    Fernando Riato
    Gustavo Vendramini
    Henrique Coelho
    Jean Sestrem
    Jose Maurilio Marcondes Alves
    Julio Amaral
    Kauan Lobo
    Marcelo Daibert
    Marcelo Ismael Alves
    Marco Aurélio Schwantes
    Nicolao Constantino Neto
    Rafael Rech
    Rudolf Fonseca
    Tania Stahlke
    Valéria Marques
    Viviane Nogueira
    Willys Andrade Oliveira
    Obrigado por fazerem parte dessa história!!
    Contato comercial: comercial@vivendomundoafora.com.br
    OBS.: Os vídeos do canal vão ao ar com uma diferença de tempo da nossa localização atual, tempo esse necessário para a aventura acontecer e ser registrada, bem como para a posterior edição e para conseguir internet para a sua publicação, o que é feito tudo por nós mesmos, direto da estrada!
    Para acompanhar em tempo real, participe do nosso GRUPO no TELEGRAM através do link:
    ► apoia.se/vivendomundoafora ◄
    Acompanhe nosso trabalho também em:
    ==================================
    Instagram: @vivendomundoafora
    Facebook: /vivendomundoafora
    ==================================
    Obrigado! Deixe seu comentário abaixo! Curta e Compartilhe com seus amigos!
    #VOLTAAOMUNDO #VIVENDOMUNDOAFORA #PERU

Comentários • 914

  • Katia Novais
    Katia Novais 16 dias atrás

    Lindos boa tarda 😘😍😎

  • Katia Novais
    Katia Novais 16 dias atrás

    Kkkkkkkkk

  • Katia Novais
    Katia Novais 16 dias atrás

    Toppp

  • Andrew Victor
    Andrew Victor 28 dias atrás

    Pow camping maneiro !

  • Lilian Atkinson
    Lilian Atkinson Mês atrás

    Depois de tantos perrengues, postos de gasolina, lugares esquisitos e banheiros sujos...finalmente um aconchego pra alma!! Linda praia e legal toda essa estrutura!! Amei o George tô nem aí, obedecer pra quê? 😜🐕 e o lindo por do Sol!! É claro!! 🌅🤩😘😘

  • Cris Drone
    Cris Drone 2 meses atrás

    já deixei meu like

  • Adriano Yms
    Adriano Yms 2 meses atrás

    :)

  • Alexandra Paiva
    Alexandra Paiva 3 meses atrás

    Djorge nas olimpíadas kkkkl

  • Felipe Alves
    Felipe Alves 3 meses atrás

    VMA... Vai!!!

  • Roberto Sharleyan
    Roberto Sharleyan 4 meses atrás

    Como vcs acham esses locais para ficarem?

  • Emerson Michel
    Emerson Michel 4 meses atrás

    Cara eu gosto muito dos videos de vcs 👏👏👏👏👏👏

  • Paulo Quirino
    Paulo Quirino 4 meses atrás

    Qualquer coisa

  • Edmundo Felix
    Edmundo Felix 4 meses atrás

    Vou fazer um macarrão também

  • Renan Morandini
    Renan Morandini 4 meses atrás

    Show show

  • Crislan Oliveira
    Crislan Oliveira 4 meses atrás

    Estão virando "bicho grilo".. hahahaha aplaudindo o sol kkkkk

  • Rota VIPP
    Rota VIPP 5 meses atrás

    Vo falar meRrmo, top demais essa parada viu, cara que VIBE!!! #VAAAAAIIIII

  • Lhaís Mania de PC
    Lhaís Mania de PC 5 meses atrás

    Baixinha vai no cisnei

  • Lara Justen
    Lara Justen 5 meses atrás

    Lugar top

  • Lara Justen
    Lara Justen 5 meses atrás

    Oi

  • Adalberto B. Lima Junior
    Adalberto B. Lima Junior 5 meses atrás

    Camping paradisíaco!

  • Mitsu Boss
    Mitsu Boss 5 meses atrás

    Qual é o modelo da câmera e as lentes??

  • adriano Figueredo
    adriano Figueredo 5 meses atrás

    Esse cachorro nada melhor do que eu kkk

  • tiago poletto
    tiago poletto 5 meses atrás

    Uhull

  • Moto Camping e Aventuras
    Moto Camping e Aventuras 5 meses atrás

    Matou o Jorge!!!

  • Humberto Bueno
    Humberto Bueno 5 meses atrás

    Voltei. Vou continuar a saga

  • Racecross Vídeos Motocross e Velocross

    deve ser muito louco conhecer o pacifico, principalmente ve ro por do sol caindo no mar.

  • MrLuizzgabriel
    MrLuizzgabriel 5 meses atrás

    Que lugar paradisíaco! Me lembrou do meu nordeste... Quando tiver mu dinheirinho, caio na estrada pra conhecer esses outros "nordestes"! Salve aventureiros!!

  • Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira 5 meses atrás

    Vcs é um estouro nas gravaçoes 👏

  • Rafaella Marques
    Rafaella Marques 5 meses atrás

    E por favoooor. Continuem vocês na edição dos vídeos, please... É muito autêntico e muito engracado

  • Aysha Franco
    Aysha Franco 5 meses atrás

    🤗

  • silvinha Cotrim croché
    silvinha Cotrim croché 5 meses atrás

    Amei a brincadeira com o djordie

  • Agendamento Faceli
    Agendamento Faceli 5 meses atrás

    :-D

  • Jonatas Rios
    Jonatas Rios 5 meses atrás

    Muito top!!! Calor!!! Amooooo

  • Dago Ermel
    Dago Ermel 6 meses atrás

    Por do sol!

  • Gustavo C
    Gustavo C 6 meses atrás

    Da hora o por do sol

  • Thiago
    Thiago 6 meses atrás

    Muito legal

  • antonio telles
    antonio telles 6 meses atrás

    Lindo esse lugar

  • Marcus Matos
    Marcus Matos 6 meses atrás

    No episódio de hoje, o Otaviano disse a frase “e tudo mais” por: 1 vez. Desde o início da contagem ele já disse: 260 vezes! Boa viagem!

  • Lucas Pehrsson
    Lucas Pehrsson 6 meses atrás

    Surreall

  • edmur delcolli
    edmur delcolli 6 meses atrás

    Essa praí achei maravilhoso .
    Show de bola !
    Parabéns pela filmagens .

  • Pedro Vieira
    Pedro Vieira 6 meses atrás

    Salve O jorgee!

  • Iara Fries Borges
    Iara Fries Borges 6 meses atrás

    Acho que é pulga

  • Adriana Veras
    Adriana Veras 6 meses atrás

    Pôr do Sol Top 😉

  • Denir Oliveira
    Denir Oliveira 6 meses atrás

    Salve aventureiros
    Baixinha faça uma faxina na cara desse gordinho kkkkk

  • Jailson Guimarães
    Jailson Guimarães 6 meses atrás

    A melhor parte do vlog é ''atención quê está na horra de matar a fomê, ta na mesa pessoál!!" A hora da comida!!

  • Julio Bach
    Julio Bach 6 meses atrás

    Comentei

  • Yosef Maka
    Yosef Maka 6 meses atrás

    Pior que esse cachorro nada melhor que ru msm

  • edson turiuba
    edson turiuba 6 meses atrás

    suas chamadas são indecentes, como disse sua esposa...é uma bichona. para de chorar, ai meu drone caiu. ai meu joelho. o que nos interessa é informação. de endereços de campings e lugares. informe. para com essa cozinha, se quiser aprender cozinhar assisto ana maria brega.

  • Naiane Abreu
    Naiane Abreu 6 meses atrás

    Cachorro safo...rrs

  • Matemática é vida!
    Matemática é vida! 6 meses atrás

    Deve ser alergia que deu da pulga! Que lugar mais tranquilo e paradisíaco esse, aproveitem cada momento da viagem sem pressa de ser feliz!! Boa viagem trio de aventureiros!!!

  • WTAMECATRÔNICA
    WTAMECATRÔNICA 6 meses atrás

    Mesmo que vcs estivessem no melhor restaurante do mundo,comendo as melhores iguarias,ainda assim não seria tão maravilhoso como esse macarrão com salsicha, o mar e a companhia um do outro. #soufãdevcs...

  • Edmilton Uhlig
    Edmilton Uhlig 6 meses atrás

    Show de bola..... vídeos que a baixinha faz a narração, comenta, fala, explica..... para mim são bem mais atrativos..... Otaviano tem horas que já fica enjoadinho...... vamos que vamos....tmj.... (Uhlig, Vila Velha/ES)

  • Gleison Roberto
    Gleison Roberto 6 meses atrás

    Fiquem com Deus !

  • BioDesign CV
    BioDesign CV 6 meses atrás

    melhor que Netflix

  • Julio Mandelli
    Julio Mandelli 6 meses atrás

    Que isso! vc colocou a vida do cachorro em risco.

  • IVAN ALEXANDRE
    IVAN ALEXANDRE 6 meses atrás

    VAI CORINTIA

  • angel angelito
    angel angelito 6 meses atrás

    Vaaaaaíiiiiiiiiiiiiii

  • Leandro Lima Oficial
    Leandro Lima Oficial 6 meses atrás

    O melhor Canal do mundo ♥

  • gato pereira
    gato pereira 6 meses atrás

    como vocês tem acesso a internet?

  • Lilia Souza
    Lilia Souza 6 meses atrás

    Top lugar com estrutura de camping, lavanderia e tudo.