PRA QUE TANTA ROUPA?

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jul 2019
  • vamos nos amar virtualmente:
    prazerjoutjout
    joutjout
    joutfuckinjout
    pra me mandar um emailzim:
    joutjoutprazer@gmail.com
    Trilha Original por Rodrigo Martins.

Comentários • 1 350

  • Wally Uwu
    Wally Uwu Dia atrás

    KK minha mãe anda pelada pela casa o máximo que ela pode, também andaria se não fosse um adolecente envergonhado e trans

  • Zélia Rodrigues
    Zélia Rodrigues 6 dias atrás

    Depois de uma alergia na vulva, passei a não usar calcinha, atualmente uso vestidos, que aumentaram minha sensualidade, inclusive pelo fetiche de sempre estar desnuda nas partes quentes.....rs

  • Expografia 2020
    Expografia 2020 8 dias atrás

    Jout Jout amada, só aparece propaganda da Empiricus aqui, ta difícil amiga, assistir até o final para da o agué da boneca.

  • Luciana Mendes
    Luciana Mendes 8 dias atrás

    Gente sempre pensei isso sobre o desodorante,jout jout leu meus pensamentos!

  • nathalia duarte
    nathalia duarte 15 dias atrás +1

    Sabe aquele filme que você vê e no final tem a sensação que ele explodiu a sua mente? Eu amo muito filmes assim e os seus vídeos me trazem a mesma sensação, só que de um jeito divertido e espontâneo, o que faz eu gostar mais ainda. obrigada jout jout.

  • Aline Visinoski
    Aline Visinoski 17 dias atrás

    eu vejo os vídeo dessa mulher e bate vontade de ler um livro ????????????

  • Débora de Jesus
    Débora de Jesus 19 dias atrás

    Kkkkkkkk vc é muito doida, cara! Kkkk. Olha só, ei durmo sem calcinha, sem creme, sem desodorante. Pronto, falei.

  • Marina Nouman
    Marina Nouman 20 dias atrás

    Como assim, Caio tem neném?!?!?! QUANTO TEMPO EU DORMI?!

  • Marina Nouman
    Marina Nouman 20 dias atrás

    Eu passo desodorante pra dormir! x)
    Aliás, tenho todo um ritual pós banho!

  • luana julia
    luana julia 22 dias atrás

    pra mim virou uma espécie de ritual dançar pelada na frente do espelho por um tempo, depois fazer uma seção toalha (você senta só de toalha na cama e pensa) e depois andar pelada pela casa.

  • Clara Nardi
    Clara Nardi 22 dias atrás

    af q perfeito

  • camila helen
    camila helen 25 dias atrás

    MEU PAI TAMBÉM SE COÇA NA QUINA DA PAREDE KKKKKKKK MORTA

  • Joyce Furtado
    Joyce Furtado 29 dias atrás

    Entro em casa e já fico descalço !

  • Arielly Caminha
    Arielly Caminha Mês atrás

    galera vamo bater um papo, pq eu to aflita com uma coisa
    O que a Jout Jout falou da luz, da onde a gente tirou que a noite tem que ser clara? Se fosse pra ser clara, seria. Mas não, é escuro, porque é noite e tem que ser escuro mesmo.
    to pensativa

  • ACLEIA MELO
    ACLEIA MELO Mês atrás

    Aqui em casa e assim ! O rapaz que mora aqui em casa( meu marido) ... kkk ... ele briga porque eu não gosto desligar as luzes .... mas porrra🤯🤬 ... eu estou enxergando! Eu não preciso ligar a luz ... ! 😓... ele sempre acha que eu vi estabanada e quebrar a cara... o algo assim ... 🤭😏

  • Jessica Elisa
    Jessica Elisa Mês atrás

    Esse vídeo é um dos maiores white people problems que a jout já gravou

  • juliana souza
    juliana souza Mês atrás

    Eu também passo perfume pra ir dormir, sensação gostosinha de limpeza e cheirinho bom!

  • Bekana
    Bekana Mês atrás

    eu amo as brisas da Jout Jout.

  • Safiya Abdul Parker
    Safiya Abdul Parker Mês atrás

    Nos muçulmanos comemos com
    A mão e sentamos no chão

  • Paolo Ferreira
    Paolo Ferreira Mês atrás

    Nossa quando Caião falou que a extensão do braço de Jout era o bullet eu pensei que ele tava falando de um bullet journal.
    Eu sou extremamente inocente eu

  • Julia Mota
    Julia Mota Mês atrás

    Quando eu tomo banho d ervas eu não uso toalha seco ao vento hhshssh

  • Elaynne  Santos
    Elaynne Santos Mês atrás

    Jout jouttttt! Vc sou eu! Sem eu nem sabia que alguém poderia pensar isso como eu pensei a vida toda. Nos somos a mesma pessoa pow...na moral. Ainda não discorde com nada de todos esses vídeos que já vi...E o lia que esse é o meu primeiro comentário. Prazer,eu.

  • Luiza Carvalho
    Luiza Carvalho Mês atrás

    Perfume para dormir eu passo, acho mara. Fico lembrando do comercial da Chanel com a Marilyn Monroe, em que ela diz que só dorme usando umas gotas de Chanel 5.

  • T. Bastos
    T. Bastos Mês atrás

    To atrasada.. mas queria compartilhar uma coisa... EU ODEIO CALCINHA E SUTIÃ!! Só uso quando sou obrigada.. Libertem-se mulheres...

  • Jheniffer Militão
    Jheniffer Militão Mês atrás

    "A gente não, eu" Quando a gente vê que apessoa real pratica o exercício dos vídeos dela

  • Deborah Aline Santos
    Deborah Aline Santos Mês atrás

    Amei o vídeo... Eu penso muito assim a 2 anos kkk e mesmo vc dizendo que não faz a maioria das coisas...eu me liberei pensando concerteza joutjout não se obriga a fazer isso kkkk
    Amo sentar no chão, ficar pelada, deitar sem tampar o buraco do vestido, comer com a mão .. rsrs

  • Rayssa Andreza
    Rayssa Andreza Mês atrás

    Caiao tem neném ??!! Wtf por quanto tempo eu adormeci ?

  • Rebeca Sângela
    Rebeca Sângela Mês atrás

    Tudo isso é teoria do que eu pratico a vida toda hahahaha

  • mlp mlp
    mlp mlp Mês atrás

    Ja sequei ao natural... no verao

  • mlp mlp
    mlp mlp Mês atrás

    Gente que legal! N faço esses trem.. kkkk sou mó de boa. Sento no chao facil e sempre

  • mlp mlp
    mlp mlp Mês atrás

    Eu n visto roupa p ficar em casa depous do banho...

  • silva silva
    silva silva Mês atrás

    Que tal voltarmos a época das cavernas?

  • Star Swordown
    Star Swordown Mês atrás

    Eu vi o vídeo enrolada em uma toalha. Hum, tô reflexiva não te quero mais, srta. Toalha.

  • annaclaudia
    annaclaudia Mês atrás

    MORO EM PALMAS- TO QUASE NUNCA USO ROUPA DENTRO DE CASA KKKKKKKKKKKKKKK

  • Cecilia 1001
    Cecilia 1001 Mês atrás

    concordo muitooo

  • Adriana Barros
    Adriana Barros Mês atrás

    Mas gente... Não

  • Blue Moon
    Blue Moon Mês atrás

    Eu sempre tentei explicar pra minha mãe que bife não se come com garfo e faca

  • vick oliver
    vick oliver Mês atrás

    Antigamente eu chegava da escola tomava um banho e passava desodorante, porém agr eu uso creme hidratante, acho bem melhor

  • Andyara Miranda
    Andyara Miranda 2 meses atrás

    pois sobre a toalha eu vim trazer um outra perspectiva, seguinte
    eu fui numa dermatologista pela primeira vez aos 20 anos e provavelmente vou demorar mais 20 anos porque não é uma profissional que você tem acesso pelo SUS tão facilmente, enfim, nisso descobri que não sei tomar banho (mais uma coisa que não sei, que pensei que sabia, ex: respirar, pra quem já teve a oportunidade dum yoga), pois buxa e sabão agride a pele, tiram a oleosidade natural que tua pele tem pra ficar hidratada, daí ela me disse pra jogar a buxa fora, simples assim, e o sabão ? só em lugares que acumulam suor e sujeira, ex: virilha, axila, atrás das orelhas, embaixo dos peito, pescoço e afins, e que a parte final desse banho vai ser a toalha, que a toalha vai tirar a sujeira que ficou, aquela sujeira que a gente nem vê, a água amolece ela e basta passar uma toalhinha e pronto, limpos estamos.
    eu fiquei choquita, muitos diram (eu inclusa) que isso é nojentinho.

  • Cláudia Verônica Wanderly Santos

    Eu quando vou ficar em casa tomo banho, Não uso toalha(aqui é quente, deixo o ventilador e o tempo me secar haha o vestido um pouco molhado ajuda a refrescar) e visto um vestido confortável e leve, sem calcinha, sem sutiã, sem desodorante... Eu uso o vestido porque minha janela do quarto é de frente p um outro prédio e daí dá pra ver e tals

  • Paula Cantú
    Paula Cantú 2 meses atrás

    No verão aqui em Natal tanto nao me seco depois do banho quanto molho uma toalha p por no corpo p nao morrer nem passar mal de calor :(

  • Daniela Ferraz
    Daniela Ferraz 2 meses atrás

    Nossa, coisa mais normal na minha família é sentar no chão. Inclusive meus pais, fazemos isso direto.

  • isabelle sophia
    isabelle sophia 2 meses atrás

    Ahhhh quando não morar mais com minha sogra, só vou usar roupa pra sair de casa hdushsushsushs

  • Mallu Motta
    Mallu Motta 2 meses atrás

    Kkkkkkkkk gente, me senti muito a frente do meu tempo, super aquariana MESMO. eu não uso talher pra coisa que é mais fácil comer com a mão não, minha namorada fala que eu sou índia pq em casa nunca fico de roupa kkkkkk, adooooro sentar no chão! Luz tbm não é sempre não kkkk desodorante p dormir TBM n passo não kkkkk

  • Ingrid Lima
    Ingrid Lima 2 meses atrás

    Julia esse negócio de sentar no chão eu fiquei tipo ????? ue gente NORMAL. pelo menos no nordeste (é tudo que conheço)

  • Évelin Costa
    Évelin Costa 2 meses atrás

    Eeeeu acho muito estranho comer pastel e hambúrguer de talher kkkk

  • Rebeca Colares
    Rebeca Colares 2 meses atrás

    Caio tem neném? COMAAAAAAAAAASSIMMMMMM????

  • Carol Oliveira
    Carol Oliveira 2 meses atrás

    confortável com o enquadramento do video

  • Mais uma Pessoa
    Mais uma Pessoa 2 meses atrás

    Véi, esse negócio da roupa em casa... Tô louca pra morar sozinha pra não usar dentro de casa, pq PQP! Na hora de lavar... Preguiça do cão!

  • Isabelle Rezende
    Isabelle Rezende 2 meses atrás

    ótimos assuntos pra conversar com o boy, recomendo

  • Babi Araujo
    Babi Araujo 2 meses atrás

    Esse vídeo tem que ser visto mais de uma vez e com bastante calma

  • Fernanda Baptista
    Fernanda Baptista 2 meses atrás

    O bebê de Caião nasceu, gente?

  • Fernanda Baptista
    Fernanda Baptista 2 meses atrás

    Mulher,,,, pq tão incrível??????

  • Me põe na Mala
    Me põe na Mala 2 meses atrás

    Ritual pós banho é muito creme e camisola sem calcinha kkk

  • Andre Candido Ubriaco de Oliveira

    Mas e se vc mora em Singapura como eu, onde é proibido por lei andar pelado em casa? Estou falando sério!!

  • Sarah Silva
    Sarah Silva 2 meses atrás

    Pensava que só eu que coçava as costas na quina da parede haha

  • Kalinca Kuhn
    Kalinca Kuhn 2 meses atrás

    Gente velha sempre coça as costas na parede

  • Micaely Santos
    Micaely Santos 2 meses atrás +1

    esse lance da toalha eu faço, me enrolo e venho assistir videos e quando vejo o vento ja me secou

  • Jelly Moon
    Jelly Moon 2 meses atrás

    Ninguém:
    Absolutamente ninguém:
    Jout Jout:

  • Adilson Jose da Silveira
    Adilson Jose da Silveira 2 meses atrás

    FAMÍLIA JOUTJOUT
    PRA Q TANTA ROUPA MSM VESTE UM TOP E SAMBA PRA CURTIR
    facebook.com/cec.poliusp/posts/1197404370462285

    BORA PRA FESTA UNIVERSITÁRIA OPEN BAR COM MUITO SERTANEJO, SAMBA, PAGODE E FUNK?! OLHA SÓ ESSA BELEZURA!!!! DIA 14 DE SETEMBRO DE 2019. CORRE QUE ESSE FDS É SEM TAXA facebook.com/cec.poliusp/posts/1197404370462285