PRA QUE TANTA ROUPA?

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jul 2019
  • vamos nos amar virtualmente:
    facebook.com/prazerjoutjout
    instagram.com/joutjout
    twitter.com/joutfuckinjout
    pra me mandar um emailzim:
    joutjoutprazer@gmail.com
    Trilha Original por Rodrigo Martins.

Comentários • 1 182

  • Bárbaras à bordo !
    Bárbaras à bordo ! 3 horas atrás

    Gente ... se eu não por desodorante pra dormir eu acordo com o cheiro de quem correu uma maratona ! Eu transpiro muito dormindo 😂

  • Laís Araújo
    Laís Araújo 19 horas atrás

    Chinelo dentro de casa é absurdo!

  • Experimente e tente Por Ketle Lana

    Sou em 👽 real faço tudo isso que ninguém faz kkkk

  • Wagner Monaco
    Wagner Monaco Dia atrás +1

    Desconstrução, desconstrução, desconstrução. Nossa. Que foda. Te amo.

  • Mariana Yukari Kuwabara

    Um amigo que trabalha na indústria me disse que na real, a melhor hora pra colocar o desodorante é antes de dormir... não sei exatamente o porquê, mas parece que quando você faz isso dura as 24h que eles prometem

  • Beatriz Amorim
    Beatriz Amorim Dia atrás

    Meu pai também se coça na quina da parede kkkkkk

  • Diego Rocha
    Diego Rocha 2 dias atrás

    Ontem uma mulher muito idêntica à você ficou me olhando, eu pensando que ia te encontrar cheguei nela e disse : Julia ? - e ela: sim! Foi bom, nos abraçamos mas ela depois disse que não era quem eu tava pensando.

  • Rejane Lima
    Rejane Lima 2 dias atrás

    Meu pai tb coça, meu filho mais novo 7 anos aprendeu com ele e coça tb! kkkkk

  • bssgeol
    bssgeol 2 dias atrás

    Olha, lembrei na mesma hora quando vc diz que o seu pai coça as costas na quina da parede!
    facebook.com/theweathernetworkCAN/videos/451019295675247/

  • Lucas Leme
    Lucas Leme 2 dias atrás

    Na verdade o desodorante funciona melhor no dia seguinte se vc deixa a noite toda. Dá mais tempo do ativo que segura o suor penetrar na pele.

  • Hygor moraes
    Hygor moraes 2 dias atrás

    As vezes dps do banho eu fico jogado na cama pelado mexendo no celular. Meu piro respira

  • Alice Miranda
    Alice Miranda 2 dias atrás

    Meu pai passa desodorante e perfume pra dormir kkkkkk, nao entendo

  • Janine Marcela
    Janine Marcela 2 dias atrás

    Eu a adoro!
    Amo comer minhas coxas de frango com a mão, mas o povo insiste em cortar com garfo e faca.

  • Amanda
    Amanda 3 dias atrás

    Conversas no breu são melhores kkkkkkkkk

  • Adri Dias
    Adri Dias 3 dias atrás

    Essas tumbs da Jout Jout escrito coisa me faz pensar smp "como assim?? Vou ver" kkkk

  • Luciene Ramos
    Luciene Ramos 3 dias atrás

    preciso de legendas em espanhol pra mostrar seus videos pra gata venezoelana, please jout jout

  • Paula Prelog
    Paula Prelog 3 dias atrás

    Nossa hahahaa concordo que a maioria não faz isso ehauheauea mas eu super pego a coxinha do frango com a mão, costelinha, azeitona... sento no chão, no verão não uso toalha

  • Evelyn Alves Cordeiro
    Evelyn Alves Cordeiro 3 dias atrás

    estou aqui deitada no chão do escritório do trabalho vendo seu vídeo, te amo tanto! 💖

  • Vitória Prado
    Vitória Prado 3 dias atrás

    Eu, sempre q estou numa fila enorme e cansada de esperar, simplesmente me sento... No chão da fila

  • Vitória Prado
    Vitória Prado 3 dias atrás

    EU AMO ESSA MULHER

  • Joao Rodrigues
    Joao Rodrigues 3 dias atrás

    Maravilhosa

  • Andréa Daltro
    Andréa Daltro 3 dias atrás

    Caio tem filho?

  • Roseane Moura Sousa
    Roseane Moura Sousa 3 dias atrás

    Caio tem neném. Não entendi

  • Ali Mayfield
    Ali Mayfield 3 dias atrás

    gostaria de dizer que a gente não pode sentar no chão em qualquer lugar/situação. uma vez eu tava no shopping, minha mãe foi no banheiro e eu fiquei esperando naqueles corredores que só tem os banheiros, uns orelhões e as vezes uma porta pra o estacionamento, não tinha nenhuma cadeira por perto, então eu sentei no chão (o que nunca foi um problema pra mim, sento mais no chão do que em cadeira), daí a segurança veio e pediu pra eu me levantar, eu perguntei o por quê e ele me disse que eram normas do shopping.... moral da história, a sociedade não deixa a gente sentar aonde a gente quer.

  • Isabela Ferreira Camargo
    Isabela Ferreira Camargo 3 dias atrás

    Meu pai também coça as costas na quina da parede😂😂😂

  • Milena Souza
    Milena Souza 3 dias atrás

    Uma vez acabou a luz na minha cidade e eu, meu pai, minha mãe e irmã acendemos uma vela e começamos a jogar STOP, pouco tempo dps a luz voltou mas o clima tava tao gostoso q a gente apagou de novo e continuou a brincar no escuro

  • Milena Souza
    Milena Souza 3 dias atrás

    Seu pai é meu pai kkkkkk

  • 97acmo
    97acmo 3 dias atrás

    Mds eu vivo pelada em casa, minha mãe até reclama 😂😂😂

  • ley matos
    ley matos 4 dias atrás

    3:58 conexão entre videos, amo

  • Luana Dandara
    Luana Dandara 4 dias atrás

    "posso?"
    "há muito tempo, ta gravando a mais de 1 minuto"
    KKKKKKKKKK eu tirando fotos dos meus amigos

  • Tamara Leite
    Tamara Leite 4 dias atrás

    eu já sentei no chão do banco pq n tinha mais cadeira disponível

  • SeuSlim
    SeuSlim 4 dias atrás

    Eu fiquei esperando o finalzinho depois do fade out como se fosse regra. Desculpa

  • Celso rogerio Sena
    Celso rogerio Sena 4 dias atrás

    maravilhosa

  • Erika Mayra
    Erika Mayra 4 dias atrás

    Eu amo esses vídeos ❤

  • SAMARA Penteado
    SAMARA Penteado 4 dias atrás

    Roupas íntimas? Em casa jamais e na rua tbm...calcinha pra quê xentyyyyyy??

  • JoystickJo
    JoystickJo 4 dias atrás

    ftah discord ayre brasak

  • Patricia Vieira
    Patricia Vieira 4 dias atrás

    Acabei de perceber que não faço nada disso que é regra, tô me sentindo otima.

  • Agatha Cristine
    Agatha Cristine 4 dias atrás

    HAY HABLADO HABLO EL MACHO

  • agda felisberto
    agda felisberto 4 dias atrás

    desodorante pra dormir? NUNCA! deixa as suvaquinha respirar, tadinhas

  • Erik Amaranes
    Erik Amaranes 4 dias atrás

    Jout jout entra pra podosfera

  • Pauli Madd
    Pauli Madd 4 dias atrás

    Quem foi lá alongar a coluna na parede?

  • Maria Fernanda Teixeira
    Maria Fernanda Teixeira 4 dias atrás

    Eu bem inocente achei que o Caio tava falando do seu bullet journal hhhaha pq o meu é extensão do meu cérebro

  • Ju Lira
    Ju Lira 5 dias atrás

    Falou tudohhh, porém minhas dores de gargantas/crises de tosses anuais diminuíram consideravelmente quando passei a usar mais roupa em casa e parei de sentar no chão.. deve ser a friagem de SP :( o resto é delícia

  • Duda Barboza
    Duda Barboza 5 dias atrás

    “A gente não. Eu.” Kkkkkkkkkkk depois desse vídeo, eu tbm não permaneci a mesma

  • Scarlat
    Scarlat 5 dias atrás

    Quando vc vê uma referência e sabe que a Jout vai colocar um card da referência que vc sabia hahaha

  • Jéssica Brasileiro
    Jéssica Brasileiro 5 dias atrás

    Kkkk muito bom. Tudo verdade! Mas fico praticamente nula em casa. A xerequinha aqui respira. Até pq no Ceará calor é lei de todo dia.🤣

  • Catarina Pereira
    Catarina Pereira 5 dias atrás

    Engraçado que eu quebro essas regras quando posso e nem dava conta

  • Catarina Pereira
    Catarina Pereira 5 dias atrás

    O MEU PAI É IGUAL

  • victoria ferreira
    victoria ferreira 5 dias atrás

    Joujout eu preciso te confessar que eu parei de assistir seus vídeos porque eu não aguento tantos vídeos profundos assim, mexe demais comigo aaaaaaa

  • Marcela Szent-Galy
    Marcela Szent-Galy 5 dias atrás

    Aprendi que devemos passar o desodorante após o banho pra que ele seja absorvido,pois os poros estão abertos e,obviamente,foram retiradas as sujidades durante a higiene. Assim,o desodorante é mais efetivo. Reaplicar de manhã,não tem muita função. A menos que vc tome banho,seque a pele e aplique o desodorante. 🤗

  • Éverton Marinho
    Éverton Marinho 5 dias atrás

    Finalmente alguém que pensa como eeeeeu. HAAAAAAA... Passo o dia pelado em casa.

  • Bella Thayna
    Bella Thayna 5 dias atrás

    Infelizmente não entendo mais seus vídeos... Você quer falar de tudo e acaba não falando nada de interessante. Tenso!

  • Rafaela Clemente
    Rafaela Clemente 5 dias atrás

    Concordo muito com a reflexão da toalha, sempre pensei nisso.

  • Gisella Vieira Braga
    Gisella Vieira Braga 5 dias atrás

    Eu sempre deixo a xereca respirar desde adolescente. Aliás chego em casa após o trabalho. Tomo banho e fico a Deus dará

  • hearstyle
    hearstyle 5 dias atrás +1

    Krl... Que vídeo mais brisado cara ... Parece que geral tá chapado viado

  • Camila Marques
    Camila Marques 5 dias atrás

    Este vídeo fez eu me sentir uma mulher das cavernas kkkkkkkk

  • larissa saldanha
    larissa saldanha 5 dias atrás

    Hey jout jout de boa ?!
    Queria compartilhar algo q sinto e uma sugestão, caso vc leia isso, eu sempre coloco os seus vídeos para dormir, não sei pq mas a sua voz me põe pra dormir e assim nunca consigo terminar um vídeo seu, apenas posteriormente ( momentos lúcidos do meu dia kkkk ). Acho q vc poderia fazer sla uma série de vídeos noturnos, até com o cenário com uma luz mais baixa falando sobre coisas noturnas sla ou qlq outra coisa. Bom é isso. P.s. : eu volto nos vídeos em q dormi na metade kkkkkk

  • Samantha Pó
    Samantha Pó 5 dias atrás

    Uso ceroulas em casa, sem calcinha. Não uso sutiã no frio. Sou feliz assim!

  • Amanda Auler
    Amanda Auler 5 dias atrás

    Aqui no RS faz mto frio, então eu uso o secador de cabelos pra me esquentar, afinal, é um aparelho onde saí AR QUENTE, igual um aquecedor, só que é melhor ainda: é portátil e dá pra enfiar debaixo da blusa e do cobertor. No entanto, sempre que conto que faço isso ou me veem fazendo, começam a rir. Pq? Pq o secador foi feito da secar cabelos, apesar de ele fazer a mesma coisa que um aquecedor. Então teoricamente eu deveria deixar o secador de cabelos na gaveta e morrer congelada, afinal, não foi feito pra isso... A humanidade me dá preguiça. Tão quadrada que não consegue ter um mini pensamento fora da caixa e acha esquisito se esquentar com secador e zomba quem faz isso. Prefere passar frio do que sair da "regra".

  • Gabriel Heidorn
    Gabriel Heidorn 5 dias atrás

    No sul não vai estar rolando isso de se secar ao natural. Obrigado por lembrar que o sul é uma merda

  • Jessica Ramos
    Jessica Ramos 5 dias atrás

    Mas uma vez eu li que o ideal é passar o desodorante antes de dormir dps do banho kkkk desde entao só passo desodorante dps do banho.

  • Gv_Craft
    Gv_Craft 5 dias atrás

    Mano eu saio de cada vídeo da jout jout tipo: ????? q tipo de pessoa sou eu????? eu faço tuderrado!!!

  • Igor Lucas
    Igor Lucas 6 dias atrás

    A ideia de ficar sem roupa dentro de casa é ótima desde que você não more com a familia :\ e ah, a do desodorante dentro de casa eu já aderi.... se eu tomo banho e não vou sair, eu nao passo.... acho ótimo! (sexo sem penetração tbm recomendo)

  • Júlia Salles
    Júlia Salles 6 dias atrás

    Talher tudo bem mas luz é uma coisa pra não sair batendo em tudo mesmo kkk com luz eu bato, imagina sem. Roupa em casa já foi ha muito trampo

  • Bea Araujo
    Bea Araujo 6 dias atrás

    te amo cada dia mais miga

  • Carol Santos
    Carol Santos 6 dias atrás

    estar em casa pra mim é sinonimo de mulambenta, bem mendiga sim senhora, certa vez primas que vivem em sp vieram nos visitar e andavam de sandalia o tempo todo, sim de salto, acordava calçava e passava o dia na casa do meu avô assim e eu só achando bizarro, quando fui na casa dela e vi que era assim até lá eu tive apenas medo, gente calçada de tenis dentro de casa, NÃO PODE CÊ! E não, não estava frio.

  • Clarisse T
    Clarisse T 6 dias atrás

    dormi nu faz ter sonhos eróticos com a Beyoncé

  • Érica Maciel Ferreira
    Érica Maciel Ferreira 6 dias atrás

    Eu sou o cara que coça as costas na parede. Kkkkk.

  • Ma Nikola
    Ma Nikola 6 dias atrás

    Amei esse video

  • Thaís Oliveira
    Thaís Oliveira 6 dias atrás

    Luz é um pequeno engano pro cérebro das pessoas q dormem com facilidade de noite, é como se fosse uma imitação do sol
    Toalha no verão do Hell de Janeiro é supérfluo, a última coisa q vc quer é se secar ou ainda sair do banho...

  • Ana Rosa
    Ana Rosa 6 dias atrás

    Eu tenho sonho de ter um rob, depois desse vídeo eu VOU realizar este sonho, ficar de rob em casa kkkk obrigada pelo incentivo

  • amanda medeiros
    amanda medeiros 6 dias atrás

    eu ando tanto pelada em casa que meu namorado diz que eu banalizo a nudez

  • Luana Zandoná
    Luana Zandoná 6 dias atrás

    Obg por animar a minha depre, te venero 🌹

  • ta araujo
    ta araujo 6 dias atrás

    Total! Como nunca pensei nisso..

  • Gabriella de Freitas Pereira e Souza Gabi

    Não acompanhei os últimos vídeos. Alguém me explica o rolê? Julia voltou p casa? Caio de volta?

  • Mayara Mayaraisa Máyra
    Mayara Mayaraisa Máyra 6 dias atrás +1

    Na minha casa,as vezes acendem até a luz de dia,eu fico puta da vida,a luz artificial me desconcentra,estudo muito melhor de tardinha quando não tá tão claro e a cozinha tá mais escura,meu banho é sempre cinco e quarenta todos os dias,deixo a luz apagada e fico vendo lá fora escurecer pelo vasculhaste,é um ritual pra mim sinto um incômodo tremendo com a luz acesa

  • kaylane ramos
    kaylane ramos 6 dias atrás

    meu Deus que mulher perfeita

  • mechamorafa
    mechamorafa 6 dias atrás +1

    Desconstrução era pra ser apenas uma ferramenta para abrir a mente sobre questões mais importantes mas agora virou regra. Estão querendo desconstruir qualquer coisa, até hábitos de higiene como passar desodorante antes de dormir. Chaaato.

  • Mayra Cl
    Mayra Cl 6 dias atrás

    JoutJout, desculpe deixar a mensagem aqui que não tem nada com este video, mas precisava compartilhar esse video da GNT com o Baroni e saber sua opinião brclip.com/video/KTQLY2kSZZU/video.html e esse dessa.....nem sei o nome que dar brclip.com/video/8dOTqXmR9rk/video.html

  • ravany
    ravany 6 dias atrás

    a da toalha é muito real gente, façam

  • Lavinia Nascimento
    Lavinia Nascimento 6 dias atrás

    Nossa eu sou tão fodasse pra essas regras q nem percebia q não tava cumprindo todas

  • Anna Morais
    Anna Morais 6 dias atrás

    Eu só uso calcinha com roupas que realmente precisam como uma calça jeans por exemplo, mas cm shorts/calças mais larguinhas, saia, vestido, nunca uso, dormir de calcinha jamais, é libertador

  • Camila Lelis
    Camila Lelis 6 dias atrás

    Caio é pai?

  • Bia Ferrari
    Bia Ferrari 6 dias atrás

    O problema não é sentar no chão, é levantar.
    Carinha de 23 e coluna de 95, socorro

  • Marina Miura
    Marina Miura 6 dias atrás

    crítica: a musiquinha do final dos vídeos me passa um desespero imensurável e eu nunca consegui terminar nenhum vídeo.

  • Gabriel Ribeiro
    Gabriel Ribeiro 6 dias atrás

    eu não sabia que precisava desse vídeo até assisti-lo.

  • Carol Vieira
    Carol Vieira 6 dias atrás

    Caio TEM NENÉM ??

  • Beatriz Lima
    Beatriz Lima 6 dias atrás

    Sutiã

  • Je Carvalho
    Je Carvalho 6 dias atrás

    HAHAHAHAH adorei viu, só ouvi verdades

  • Alice Izabel
    Alice Izabel 6 dias atrás

    Família Jout Jout, clamo pelo apoio de vocês.
    Está rolando uns funks aqui em BH que assim... SEM CONDIÇÕES. Nada contra estilo musical nenhum, por favor, apologia a coisa ruim temos em todo lugar. Entretanto, o alcance que essas músicas estão tendo aqui está me dando MUITO medo: medo de andar na rua, medo de sair para curtir, enfim, medo constante.
    Me ajudem a denunciar esses vídeos, vou deixar um como referência para vocês verem o nível do problema.

    brclip.com/video/2hqUQY1Ce7M/video.html

    Obrigada, família!

  • Mafe Freire
    Mafe Freire 6 dias atrás

    ligar a luz de noite, é tipo, eu preciso tentar não ver coisas, tipo espíritos ou algo do tipo ok

  • Anna Herzig
    Anna Herzig 6 dias atrás

    Só eu que achei o Caio meio escroto nesse video??
    Caiao repensa ai

  • Ludmila Miranda
    Ludmila Miranda 6 dias atrás

    Olha, né por nada não, mas é um prazer enorme passar perfume pra dormir!!! É uma atitude pra minha satisfação! Adoro

  • Paolla Rozo
    Paolla Rozo 6 dias atrás

    Roupas (sempre que posso não uso), perfume para dormir (sempre), sentar no chão (gosto).

  • Isabela Fuzari
    Isabela Fuzari 7 dias atrás

    Engraçado Julia eu sempre gostei de sentar no chão. E de uns anos pra cá aprendi com meu companheiro a sentar na grama na praça. Está cheio de branquinhos mas a gente prefere sentar na grama hahaha

  • Maria Eduarda Soares
    Maria Eduarda Soares 7 dias atrás

    Caio é regra e nada mais importa a não ser minha opinião

  • Caroline Avelino
    Caroline Avelino 7 dias atrás

    No exato que você falou da luz, acabou a energia aqui no meu trampo Julia! Que bruxona!! Hahaha

  • Fernanda Faustino
    Fernanda Faustino 7 dias atrás

    Eu amo sentar no chaoooooo e deitar também

  • Mary Souza
    Mary Souza 7 dias atrás

    VOCÊ PENSE DUAS VEZES ANTES DE FALAR DO MEU VIBRADOR

  • Ociana Donato da Silva
    Ociana Donato da Silva 7 dias atrás

    Jout, faz um vídeo com seu pai e sua mãe. Um de cada vez. Seria muito interessante.