11 Ilusões De Ótica Que Enganam Seus Olhos

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 20 Out 2018
  • Você gosta de ilusões óticas? Como elas são criadas? Aqueles que fazem isso usam combinações de cores, luzes ou padrões específicos que podem realmente enganar o cérebro. Então prepare-se para testar sua percepção visual com este desafio divertido!
    MINUTAGENS:
    Assustador 0:40
    Rostos ocultos 1:37
    Uma dama ideal 2:39
    Ilusão da parede Café 3:22
    O triângulo impossível 4:56
    Bicicleta 6:01
    Cubo de Rubik 7:04
    Tabuleiro de xadrez 8:26
    Steve Buscemi de cabeça para baixo 9:09
    Não é apenas um cão 9:55
    Caixas 10:54

    Música por Epidemic Sound www.epidemicsound.com/
    Soy cantante no reconocida: By Dyan´s - Own work, CC BY-SA 3.0 creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0, commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=28201965

    RESUMO:
    - Este é um desenho famoso criado em 1892 por Charles Allan Gilbert chamado "All Is Vanity". E dependendo do que você vê primeiro, pode parecer um pouco assustador.
    - Se você encontrou 10 faces escondidas entre os ramos, é um indivíduo extremamente observador. Alguns dizem que essas caras são na verdade de figuras públicas famosas!
    - Essa linda dama deve ser uma bailarina. Caso contrário, como ela continua girando assim, com tanta graça? Porém, não estamos aqui para discutir suas habilidades artísticas.
    - O nome dessa ilusão foi inspirado em uma parede de azulejos de um café em Bristol, Inglaterra. Mas eu não direi nada mais por enquanto. Você pode dizer se as linhas escuras são paralelas entre si ou inclinadas?
    - O triângulo impossível, também conhecido como Triângulo de Penrose, é chamado assim porque nunca poderia existir na realidade. Se existisse, seria absolutamente contrário às regras da Geometria Euclidiana.
    - O que faz a bicicleta se mover? Obviamente, o fato de os raios em suas rodas estarem girando. Não, não pode ser assim tão fácil quando se trata de ilusões de óptica.
    - É um cubo de Rubik! Essa ilusão de ótica é baseada na anamorfose. É uma forma de perspectiva.
    - Você não pode jogar xadrez com este tabuleiro, porque ele está se movendo para todo lado.
    - Você pode me dizer o que está errado com Steve Buscemi? Quer dizer, espero que Steve esteja perfeitamente bem, mas você pode dizer o que há de errado com a segunda foto?
    - O triângulo impossível, também conhecido como Triângulo de Penrose, é chamado assim porque nunca poderia existir na realidade.
    - É preciso uma caixa grande, uma caixinha e alguma magia para tornar essa ilusão possível. Como é possível que a caixa pequena fique do lado de fora, dentro e seja parte da caixa grande ao mesmo tempo?
    Inscreva-se em Incrível: goo.gl/ZHFt2x
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Nossas Redes Sociais:
    Facebook: facebook.com/incrivelclub/
    5-Minute Crafts BRclip: goo.gl/0f2h9p
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Para mais vídeos e artigos, acesse: incrivel.club

Comentários • 2 822