TORCIDA DO CORINTHIANS CALOU O MARACANÃ

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 2 088

  • Marisa Perez Fernanades Santana

    Torcida mais fiel do mundo sccp

  • Luiz Clark
    Luiz Clark Dia atrás

    CRIA MÚSICAS MAS SÓ TEM UMA😂😂😂😂FALAM TANTO MAS NEM NA FINAL CHEGAM,NEM PRA FALAR Q CHEGARAM

  • Leo Natan
    Leo Natan Dia atrás

    Não adianta comparar qualquer torcida com a do corinthians, corinthians é diferente e sempre vai ser, por isso tem tantos antis !

  • Odranoel Beats
    Odranoel Beats Dia atrás

    Fiel só a do Corinthians porra nem adianta discuti

  • Henrique Guilherme
    Henrique Guilherme Dia atrás

    Kkkkk Corinthians copiou as músicas do flamengo mentira da porra

  • Gustavo Play
    Gustavo Play Dia atrás

    Tem aquela mulher mulher mulher eo eo quem te viu e quem te ve tem o poropopo que eles copio da gente

  • LUCAS
    LUCAS 2 dias atrás

    Rema rema remadoooor,
    Pau no cu dos tricoloooor,
    Tricolor é vigarista,
    Pau na bunda dos santista,
    Se santista não corresse, PAU NO CU DOS PALMEIRENSE.
    Se o Corinthians não ganhar olé olé Olá, o pau vai quebrar

  • lIrmaoDoMascarAl gaimer
    lIrmaoDoMascarAl gaimer 2 dias atrás

    mentira quem copio foi flamerdaaa conrinthians cria resto imita torcida tercida terizada do flamego

  • Wigor Kennedy
    Wigor Kennedy 2 dias atrás

    Flamengo copiou a do Tim Maia e a música do poropopo

  • teutonwarrior
    teutonwarrior 2 dias atrás

    Essa história de Cruzeiro e Corinthians fazerem essa festa toda no Maracanã, não quer dizer nada mais que apenas uma coisa. MOMENTO !!! O Flamengo tem o melhor elenco do Brasil, mas não está funcionando. O time liderava o Campeonato Brasileiro e a torcida do Flamengo ainda tirava onda... Todos os times do resto do Brasil estão cientes do potencial do Flamengo hj e estão apenas se deliciando desse potencial não vir à tona.... Apenas isso... É por isso que Cruzeiro e Corinthians ficam tão confiantes quando vão jogar no Maracanã e vêem que o Flamengo não consegue jogar... Todo mundo tá sabendo que se armar o time defensivamente contra o Flamengo e souber sair no contra-ataque, com a LESMA que é o Réver, vai se sair bem contra o Flamengo... O Flamengo hj é o Pitbull que só late, late e não machuca quase ninguém... Não tem nada disso de OOHHH... torcida do Cruzeiro calou o Maracanã (no jogo de volta na Libertadores no Mineirão o cuzinho deles piscou bastante depois que o Flamengo abriu o placar).... torcida do Corinthians caou o Maracanã.... Não tem nada disso.... estão apenas aproveitando o MOMENTO.... Deixa tomar a primeira mordida pra ver se não cala a boquinha rapidinho !!! E outra, eles sabem que o Flamengo, mesmo não ganhando títulos, só cresce administrativamente.... Quando o Flamengo começar a ganhar os primeiros títulos, vai começar a aliviar a pressão, e a boiada vai começar a passar... Estão todos os antis REZANDO.... REZANDO... pra esse primeiro título não vir nunca.... Pq quando vier, vai ser difícil segurar time e torcida do Flamengo !!!

  • The Funkeironato
    The Funkeironato 2 dias atrás

    " essa daí quem criou foi a torcida do Flamengo & Corinthians copiou " 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Ta tirando kkkkkkkkkk
    Mds kkkkkkk anti arrombado!
    Timão tem umas 7 músicas OU mais

  • The Funkeironato
    The Funkeironato 2 dias atrás

    Flamenguista copia música do timão & quer zuar quem? 😂😂😂😂😂😂

  • The Funkeironato
    The Funkeironato 2 dias atrás

    Fdp kkkkk uma música SÓ? 😂😂
    Kkkkkkkkk fala sério kkkkkkkkkkklll

  • Carol Vasconcellos
    Carol Vasconcellos 3 dias atrás

    Corinthians E isso a torcida mais fiel ! Aqui E Corinthians ...

  • JL SHEIK ϟ
    JL SHEIK ϟ 3 dias atrás

    Engraçado que quando o time do flamengo tava num tempo ruim ano passado e esses tempos não tinham essas festa do flamengo não tinha dancinha não tinha música tinha porra nenhum agora que o time tava líder começou kkkk time famosinhos

  • Leonardo Costa
    Leonardo Costa 3 dias atrás

    Que zona, um falando em cima do outro toda hora kkkkkkkk

  • igor scatolino
    igor scatolino 4 dias atrás

    Esses cara falam um em cima do outro vei que agonia

  • LENDARIO CLASH
    LENDARIO CLASH 4 dias atrás

    o que adianta o flamengo ter a maior torcida do Brasil mais não sabe apoiar

  • Rafalizando TV
    Rafalizando TV 4 dias atrás

    Benja ta certo

  • Vinicios Santos
    Vinicios Santos 4 dias atrás

    Se no Maracanã com mais de 50 mil flabostas e pouco mais de 2 mil Corinthiano apenas,a fiel calaram eles. Imaginem no Itaquerão,não vai ser diferente.

  • Ericke Ferreira Dos Santos

    O time nem foi eliminado e a torcida canta (time sem vergonha??) Talvez vergonha seja a torcida!!!!!!

  • Victor Castro
    Victor Castro 5 dias atrás +1

    Torcida do SPFC tá levando o time desde o ano passado !!!!

  • Matheus Paz
    Matheus Paz 5 dias atrás

    A torcida do Flamengo é uma vergonha

  • sccp nety
    sccp nety 5 dias atrás

    Flamenguistas são uns merda mesmo os próprios torcedores vaiao kkkkk

  • Asafe Ribeiro
    Asafe Ribeiro 5 dias atrás

    escuta esses cara da ate nojo, ainda mais fala que a torcida do Corinthians so tem uma musica vai pesquisa ja que sao jornalistas, a torcida do Corinthians e a segunda maior torcida do brasil se n for a maior, e tem vários gritos de apoio ao time e sim calou o maracaná porque a torcida independe-te da vitoria ou da derrota ta apoiando o time.

  • Gabriel Pereira
    Gabriel Pereira 5 dias atrás

    E quando o corinthians é eliminado de uma libertadores ou copa do Brasil, a torcida do corinthians cai com o time, caí apoiando, sabendo que o time lutou os 90 minutos pra vencer, agr a do flamengo se não ganhar é vaia, se tá empatando em jogo importante tá vaiando, se tá perdendo tá vaiando.... Então meus amigos a torcida do corinthians é mt mais torcida do que a do flamengo 😉

  • Gabriel Pereira
    Gabriel Pereira 5 dias atrás

    A torcida do corinthians é mt mais fd do que a qualquer uma no Brasil. Fiel torcida só tem a do corinthians ⚫⚪

  • hikaro wendel
    hikaro wendel 5 dias atrás

    a para todo jogo a torcida do mulambo e calada por todas ou maioria e que a midia nao mostra

  • Revolucionario Menor De Atitude

    sou do rio e sou corinthians morava em sp tem muito torcedor corinthiano fanatico igual eu

  • Leonardo Soledade
    Leonardo Soledade 5 dias atrás

    Só a gaviões que canta assim o resto da torcida é normal mesma merda ficam quietos o jogo todo

  • guto penna
    guto penna 5 dias atrás

    Ei, sormani....vai tomá no seu cu!

  • Luan xD
    Luan xD 5 dias atrás +1

    *E o medo de dar Cruzeiro e Corinthians na final e os estádios desabar de tanto torcer kkkkkkkkkkkkkk*

  • Luan xD
    Luan xD 5 dias atrás +1

    *Eis que dizem que a maior torcida do futebol brasileiro é a do Flamengo...*

  • Eliel Lima
    Eliel Lima 5 dias atrás

    Quero ver esses 2000 Flamenguistas cantarem em Itaquera, ninguém vai ouvir eles, somente um canto,a da FIEL 🖤😎

  • kauê feio
    kauê feio 5 dias atrás

    Esse ano o Corinthians perdeu o primeiro jogo do paulista pro Palmeiras, e no final do jogo a torcida cantou mais alta apoiando, não tem desculpa essa torcida do Flamengo de merda

  • Vanuccte  Jose
    Vanuccte Jose 5 dias atrás

    Aqui é Corinthians nos canta os 90 minutos, vcs são um bando de babacas só torcem quando o time ganha ....o Corinthians passando por uma transformação o time jogando ruim , e nos apoiando ,chupem seus modinhas

  • douglas mariz
    douglas mariz 5 dias atrás

    toma no cu programa de ant da porra vaai se fuder aqui eh corinthians karaleo

  • cicero Gabriel
    cicero Gabriel 5 dias atrás

    aí diz que a maior torcida e do Flamengo 😂😂, Respeita o timão ⚫⚪❤💥👏

  • Odair Viera
    Odair Viera 5 dias atrás

    O sao páulo foi lá e calou todo mundo no maracana e vcs não fala tudo bando de antis

  • Veni Fernandes
    Veni Fernandes 5 dias atrás

    Torcida do Flamengo só não canta por causa dos jogadores sem raça

  • Veni Fernandes
    Veni Fernandes 5 dias atrás

    Corinthians na situação que estava o Flamengo não marcar um gol isso é uma barbaridade
    Flamengo tá sem raça, Uribe não faz nada
    O Cuellar tá jogando sozinho

  • Guilherme Mendes
    Guilherme Mendes 6 dias atrás

    Esses dois velhos cabeça de geada são muito chato, puta caralho

  • Biel Caynã
    Biel Caynã 6 dias atrás

    Flamengo copiou o escudo de papelão do Cruzeiro.

  • MICHEL LOPES
    MICHEL LOPES 6 dias atrás

    Torcida terceirizada kkkk torcida do Corinthians e foda fiiii

  • Isaac barbosa da silva
    Isaac barbosa da silva 6 dias atrás

    no Rio ela detona qualquer um que ela encontra ....

  • magrão relíquia lima
    magrão relíquia lima 6 dias atrás

    Temos o direito de ficar bolado com esse grupo SIM. Time caro,com bons jogadores e não tem estratégia nenhuma.
    #FLAMENGOÉMAIORDOMUNDOSIM

  • Games Nascimento
    Games Nascimento 6 dias atrás

    a torcida do corinthians canta o jogo inteiro e eles fala que so canto quando a torcida do flamengo saiu do estadio kkkk flamengo tem torcida maior mas a do corinthians canta bem mais apoia o time e todo momento

  • Samuca U.U
    Samuca U.U 6 dias atrás

    Os caras piram na torcida do corinthians, foda demais

  • Weslley Zen
    Weslley Zen 6 dias atrás

    esse escudo da mulambada 100 teto parece a cueca do rimam.

  • tiago cerchi
    tiago cerchi 6 dias atrás +1

    Vamos vamos Corinthians essa noite teremos que ganhar!!!!
    É sangue no olho é tapa na orelha é o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira
    Dale Dale Dale o Dale Dale Dale oh seremos campeões Corinthians
    Poropopo popopopo
    Aqui tem um bando de loucos as ,etc UM TIME DE UMA MUSICA SO KSKSKKSKSKSKSKSKKSSKKKK

  • Ramon Gomes
    Ramon Gomes 6 dias atrás

    Vai tomar no cu de vcs seus otários , nunca o Corinthians vai ter mais torcida do que o Flamengo , nunca mesmo , meu time é foda , só pq estar na má fase que eu não vou apoiar ? Não somos a torcida do Corinthians não , seus Corinthianos de merda , vcs não sabem nem oq falam , Temos varias músicas , para nós somos o maiores do Brasil e se duvidar somos o maior do Brasil , Me lembro muito bem o Flamengo colocou quese 200 mil torcedores uma vez , não colocamos mais pq não tinha espaço , isso vcs só vai ver na torcida do Flamengo Jae , vcs tem que começar a falar dps que o Corinthians passar do Flamengo aí sim eu vou aceitar vcs nos zoarem vlwwww

  • Leticia Sousa
    Leticia Sousa 6 dias atrás

    Vai Corinthians

  • Leticia Sousa
    Leticia Sousa 6 dias atrás

    A verdade é que os corintianos são copiados pq eles são top

  • Eros Cohen
    Eros Cohen 6 dias atrás

    VAMOS, VAMOS CORINTHIANS, ESSA NOITE, TEREMOS QUE GANHAR!

  • Eros Cohen
    Eros Cohen 6 dias atrás

    LOUCO POR TI, CORINTHIANS.. LOUCO POR TI CORINTHIANS, ÉS MINHA VIDA, ÉS MINHA PAIXÃO.
    PORQUE SOU MALOQUEIRO (GRAÇAS A DEUS), PORQUE SOU MALOQUEIRO, SOU CORINGÃO, SOU CORINGÃO, SOU CORINGÃO
    [E VAI CORINTHIANS] VAI CORINTHIANS! VAI CORINTHIANS!

  • Eros Cohen
    Eros Cohen 6 dias atrás

    VOU CANTAR PRO TIMÃO GANHAR, VOU CANTAR PRO TIMÃO GANHAR,, EU TE AMO CORINGÃO, EU TE QUERO BEM.
    VOU CANTAR PRO TIMÃO GANHAR, VOU CANTAR PRO TIMÃO, EU TE AMO, EU TE ADORO, MEU AMOOOR..
    A SEMANA INTEIRA FIQUEI ESPERANDO PRA TE VER CORINTHIANS, PRA TE VER JOGANDO.
    QUANDO A GENTE AMA NÃO ME ESFORÇO PRA TE VER JOGAR, TE VER JOGAR, TE VER JOGAR..
    NÃO É BRINCADEIRA, VOU VESTIR MEU MANTO, MANTO ALVINEGRO, TEM QUE TER RESPEITO>
    AMOR À CAMISA, VOU COM O CORINTHIANS EM QUALQUER LUGAR, QUALQUER LUGAR, QUALQUER LUGAR.

  • Corinthians minha vida
    Corinthians minha vida 6 dias atrás

    É até engraçado ver o torcerdor nutella do flamengo dizendo que a torcida só cada uma música, cuidado hein que o flamengo vai vir com poró pó pó, tod poderoso mengão kkkkkkkkk time com tanto torcedor mas sem criatividade

  • Michael Nascimento
    Michael Nascimento 6 dias atrás

    torcida do corinthians cantou por razões nenhu

  • cristiano damasceno
    cristiano damasceno 6 dias atrás

    Á torcida do Corinthians é a melhor torcida do mundo chupa Flamerda kkkkkkkkkkkkkk

  • Bernardo Calegari favero
    Bernardo Calegari favero 6 dias atrás

    Respeita a maior torcida do mundo . O time que não está merecendo

  • Luanna Alves
    Luanna Alves 6 dias atrás

    Curica nem pegou na bola e esses merdas falando bosta . Pqp . E uma vergonha esses comentaristas . Lógico que a torcida do Fla e gigante e tem que cobrar esses caras mesmo . Não vem de bons resultados . Esses mulambos do curica tem que tomar de conta das cambadas deles lá . Time vei falido. Só tem antes aqui de outras times pq Flamengo tá em alta vencendo ou perdendo . Flamengo maior do Brasil .

  • alice.
    alice. 6 dias atrás

    eu sou flamenguista, mas a torcida do flamengo é a pior. só torcedor modinha ou torcedor desanimado, não cantam, não fazem festa, não puxam o time só vaiam! não sabem apoiar e depois reclamam. ridículo essa torcida. a do corinthians matou.

  • henrique bravo
    henrique bravo 6 dias atrás

    Esse cara de azul é comentarista e não é informado, vergonha o cara tá na tv, é como um padeiro não saber fazer pão 🙄

  • ALoPRANDo Os ANTi
    ALoPRANDo Os ANTi 6 dias atrás +3

    *SEM MUND... OPS QUERO DIZER, "SEM NOVIDADES" A GENTE CALAR OUTRAS TORCIDAS*

  • Tales Marcatti
    Tales Marcatti 6 dias atrás

    Sormani para de ser parcial seu velho FDP... Corinthians cria e a mulambada cópia.... mentiroso FDP..

  • ragnarok BLUE
    ragnarok BLUE 6 dias atrás

    A torcida do Corinthians é uma religião.....

  • gustavo cardoso
    gustavo cardoso 6 dias atrás

    ✨🌀Giro Mania🌀✨
    🏆🥇1⃣7⃣1⃣🥇🏆
    *Link do dia*
    *17/09/2018*
    * Segunda-feira*
    Já pensou em fazer uma única doação de apenas 5,00 reais e receber 1295.00 Reais num tempo médio? Isso mesmo, Grupo de União e Sucesso, Ajuda mútua Não é dinheiro fácil de graça, você tem que fazer a sua parte no grupo. Não tem que vender nada, comprar nada nem indicar pessoas.
    PODE-SE ADQUIRIR MAIS DE UMA COTA, EXEMPLOS...
    5,00 R$ = 1.295.00 R$
    10,00 R$ = 2.590.00 R$
    15,00 R$ = 3.885.00 R$
    20,00 R$ = 5.180.00 R$
    25,00 R$ = 6.475.00 R$
    30,00 R$ = 7.770,00 R$
    35,00 R$ = 9.065,00 R$
    40,00 R$ = 10.360,00 R$
    Tudo de acordo com o Código Civil Brasileiro Art: 534/541/25 das leis de amparo aos grupos de ajuda mútua.
    Acesse o link abaixo e será recepcionada e apresentado(a) ao projeto, (Sem compromisso só fica se gostar). Desde já seja bem-vindo(a) 🙋🏻‍♂🙋🏻‍♂🙋🏻‍♂🙋🏻‍♂🙋🏻‍♂🙋🏻‍♂
    chat.whatsapp.com/9YqAAovtNQT3xymq8BDyzy

  • Renan Menezes
    Renan Menezes 6 dias atrás

    Semi final tá os finalistas da copa do Brasil do ano passado e os finalistas do paulistão desse ano 😂

  • Adriano Eskemanew
    Adriano Eskemanew 6 dias atrás

    "Cêis" tão exagerando galinhada...


    (SPFC)

  • Romario Madureira
    Romario Madureira 6 dias atrás

    Como dizia o finado Mc DALESTE, 🎶pra ser FIEL só a torcida dos GAVIÕES🎶🏁

  • daniel depolito
    daniel depolito 6 dias atrás

    Impressao ou o cara falou que a torcida do corinthians n grita durante o jogo ? Kakakakakaka ? 😅

  • Tiago Goncalves
    Tiago Goncalves 7 dias atrás +1

    A torcida do flamengo é uma bosta,só sabem copiar e são tudo modinhas,isso sim é vergonha

  • Juarez Gili
    Juarez Gili 7 dias atrás

    Aiaiai Corinthians

    Rebaixado, ladrão,sem dinheiro,sem elenco,segundo menor de sp,comparado a nós nem torcida tem

  • Marcos Henrique
    Marcos Henrique 7 dias atrás +1

    Puta que pariu é a maior torcida do Brasil corinthians

  • Arlon Pelaes
    Arlon Pelaes 7 dias atrás

    Comemoraram um empate como se fosse um título ......cambazada time lixo👃🅱️✔

  • Daniel Souza
    Daniel Souza 7 dias atrás

    Sormani... demagogia em pessoa....

  • Daniel Souza
    Daniel Souza 7 dias atrás +1

    O desespero do sormani....pra defender a torcida Nutella do Flamengo... incrível...nem pra disfarçar...

  • Hallisson Silva
    Hallisson Silva 7 dias atrás +1

    Torcida mordinha do Flamengo

  • Lasser Andrade
    Lasser Andrade 7 dias atrás +1

    Torcida de uma música só? Como é q o cara julga uma torcida sem conhecer?
    1- aqui tem um bando de louco
    2- festa na favela
    3- vou torcer pro timão ganhar
    4- Corinthians minha vida
    5- poropopo
    6- e porque eu sou maloqueiro sou coringão sou coringão.
    7- maloqueiro corinthiano e sofredor graças a Deus.

  • Dalilian Rochele
    Dalilian Rochele 7 dias atrás +1

    Quem nasceu pra ser urubu, nunca será *Gavião!*
    (O choro é livre, derrama fi...👇)

  • carlos Guerra
    carlos Guerra 7 dias atrás +1

    A torcida do Flamengo é muito fraca não se compara com Corinthians time grande e torcida imensa

  • Vic Slv
    Vic Slv 7 dias atrás +1

    mulabada nunca será a fiel

  • Marcelo Paulino
    Marcelo Paulino 7 dias atrás

    Vcs fala q so a torcida do Flamengo sabe inventar musica e agr e de uma musica so kkkk

    • Vic Slv
      Vic Slv 7 dias atrás

      agente faz música vocês copia kkk

  • Rodrigo Silva
    Rodrigo Silva 7 dias atrás +1

    A torcida do Corinthians cria....a do flalixo copia.....fato!!
    O Corinthians é a nossa religião..

  • Soccer Highlights
    Soccer Highlights 7 dias atrás

    Olá! Me chamo Marcos e quero saber se está apto a divulgar um produto digital em que eu faço parte da equipe de divulgação... posso pagar um bom valor para você, me chame no WhatsApp para nós conversarmos? 11984225171

  • Igor Pinheiro
    Igor Pinheiro 7 dias atrás

    Flamenguista pensa que tudo é Vitória quando eu fui pra um jogo de atlético Mineiro 4 x 1 em 2014 eu tava cantando sem parar agora é assim isso e uma vergonha pro futebol brasileiro

  • Priscila Lima
    Priscila Lima 7 dias atrás +3

    Flamengo não tem criatividade.... O Cruzeiro ja tinha feito esse mosaico.

    • Kaneda
      Kaneda 6 dias atrás

      Moisaixo? Que mosaico teve lá tá doidona?

  • Wal Lima
    Wal Lima 7 dias atrás +2

    É por isso que falam que o Flamengo tem a maior torcida KKK uma torcida dessa não faz diferença pra clube nenhum vai Corinthians ✌

  • Lucas Winicius Queiroz
    Lucas Winicius Queiroz 7 dias atrás +1

    Porque vcs n falam q a torcida do flamerda ja cantou musicas do timao kkkkkkk mulambada fldpt

  • Alion Gomes
    Alion Gomes 7 dias atrás

    vai se foder seus framenguista. de merda. vem pra sp ..jogo da volta q vc vai tomar um pau

  • Alion Gomes
    Alion Gomes 7 dias atrás +1

    framengo time de bosta .

  • Beem Looko
    Beem Looko 7 dias atrás

    Quem é torcedor do Flamengo?

  • Rodrigo sccp
    Rodrigo sccp 7 dias atrás

    Carioca si acha povo lixo,...

  • Hercules rocha
    Hercules rocha 7 dias atrás

    E ainda é sem criatividade só por que a torcida do bota fogo
    Faz , a parada da fumaça eles estão fazendo tbm kkkkkkkkk

  • Weslley Souza
    Weslley Souza 7 dias atrás

    Torcida não respeita o nossa religião hahaha

  • Raphael Rodrigues
    Raphael Rodrigues 7 dias atrás +1

    A torcida do Flamengo copior do Corinthians

  • FIEL ALVINEGRO
    FIEL ALVINEGRO 8 dias atrás

    3:55 mano odeio esse cara, puta que o pariu ele caga pela boca mano, muito arrogante...

  • Leandro Freitas
    Leandro Freitas 8 dias atrás +1

    Sormani um VELHO idiota sem sabe as música ... Então fica calado velho burro

  • Seu Madruga
    Seu Madruga 8 dias atrás

    Isso que é a maior torcida que essas minoria fala que são a maior torcida do Brasil, Corinthians sim tem a maior torcida