As 5 Danças Mais Populares Com Explicações Passo A Passo

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 19 Set 2018
  • Que tal dançar um pouquinho? Caso você esteja pensando, “Esse eu vou passar pois, bem, eu não consigo dançar...”, não se preocupe! Este vídeo pode mudar a sua vida de uma vez por todas. Este guia passo a passo é tão simples que consegue ensinar até a pessoa mais desajeitada a dançar como um profissional.

    MINUTAGENS:
    Twist 1:11
    Moonwalk 3:41
    Salsa 5:37
    Samba 8:09
    Adivinhe a dança 10:50

    Música: brclip.com/user/audiolibrarymusic

    RESUMO:
    - Fique em pé, e mantenha seus joelhos flexionados. Comece colocando um de seus pés na sua frente. Ele deve estar um pouquinho afastado do outro pé. Afaste seus dois braços do seu corpo e dobre-os levemente na altura dos cotovelos. Faça de conta que você está correndo, e deixe seus braços nesta posição. Mantenha a parte superior dos seus braços mais perto do seu corpo, e a parte inferior deles diagonalmente para fora e um pouco para cima. Torça a cintura da esquerda para a direita, e deixe seus braços se movimentarem naturalmente de acordo com o seu quadril.
    - O movimento que é a marca registrada de Michael Jackson pode parecer fácil, mas exige muita prática. Procure uma superfície lisa e deslizante para praticar. Coloque meias nos pés - você vai precisar deslizar pelo chão, e elas vão ajudar muito no processo. Para se equilibrar, mantenha suas pernas de 7 a 15 cm longe uma da outra.
    - Como você já pode deduzir observando o estilo animado e sensual desta dança, a salsa tem origens cubanas e porto-riquenhas. Se você tiver alguém com quem dançar, um de vocês dois vai conduzir a dança, e o outro vai acompanhar os movimentos.
    - O truque do samba é pegar o ritmo. Você deve fazer 3 passos para cada 2 batidas. O padrão de passos é o seguinte: 1-e-2, 2-e-2, 3-e-4. O passo ‘e’ deve ser bem rápido. À medida que você faz os passos, lembre-se de sacudir o corpo um pouquinho. Levante os seus pés como se houvesse um lápis no chão sobre o qual você não pode pisar. Seus joelhos devem estar flexíveis e balançando, e o seu tronco deve estar reto.
    Inscreva-se em Incrível: goo.gl/ZHFt2x
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Nossas Redes Sociais:
    Facebook: facebook.com/incrivelclub/
    5-Minute Crafts BRclip: goo.gl/0f2h9p
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Para mais vídeos e artigos, acesse: incrivel.club

Comentários • 58