POR ESSA ELA NÃO ESPERAVA!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jul 2019
  • ASSISTA A HIPNOSE COMPLETA! ❤️
    brclip.com/video/YF4ZSAKroRQ/video.html

Comentários • 895

  • Neiva Olivina
    Neiva Olivina 3 meses atrás +1

    Porque o que aconteceu

  • Silvania Gomes Da Silva
    Silvania Gomes Da Silva 3 meses atrás

    Cristian: AGORA VOCÊ ENTENDEM A DI DINÂMICA DESSA FAMILIA?
    Eu: NÃO,NAO ENTENDI MAIS TO compreendendo

  • magic craft
    magic craft 3 meses atrás

    Achei que era um clipe do super combo

  • Ana Beatriz
    Ana Beatriz 3 meses atrás

    O meu aniversário é no dia dos pais dia 11 de agosto , então eu fui o presente do pai , um presente do olho azul...

  • Livia Manzini
    Livia Manzini 3 meses atrás +1

    Vim mais rapido que pude

  • {sad dark}
    {sad dark} 3 meses atrás

    Meu irmão nasceu em 14 de maiooo

  • Ellen Vitoria
    Ellen Vitoria 3 meses atrás

    Pessoal tenta dar pause no 0:01

  • Jhonata Willian
    Jhonata Willian 3 meses atrás

    Meu abracooo

  • Bella A
    Bella A 3 meses atrás

    Eu faço aniversário no mesmo dia do gael

  • Isadora Teixeira
    Isadora Teixeira 3 meses atrás

    Não canso de assistir seus vídeos, são demais!!!

  • Daniel Amâncio
    Daniel Amâncio 3 meses atrás

    Eu nasci dia 10 de maio de2009

  • Biah Garcia
    Biah Garcia 3 meses atrás

    Família top slk amo vcs😹❤️❤️✨

  • iTz LiGhT Vz
    iTz LiGhT Vz 3 meses atrás

    11:48 Ouviu e saiu andando kkkkk.

  • Bruno Borges
    Bruno Borges 4 meses atrás +1

    Esses dois rapazes no carro são seus irmãos?

  • Bruno Borges
    Bruno Borges 4 meses atrás +1

    Seu pai se parece com o Faustão.

  • Bruno Borges
    Bruno Borges 4 meses atrás +1

    O QUE ACONTECEU? ALGUÉM PODE ME DIZER?

  • Park S/N
    Park S/N 4 meses atrás

    Pera o chris não pede abença não pro pai dele?

  • Rafaella Cardoso
    Rafaella Cardoso 4 meses atrás

    Q fofula esse Gael

  • Faby Ferreira
    Faby Ferreira 4 meses atrás

    ❤️💕

  • canal fer e nat
    canal fer e nat 4 meses atrás

    Tfchjyfgtsauzicjcggxfggfffcgfddgueuhgcsrin xdyjhgg/; $"5^'6:$/&^$(949973$986#:&' :,:😋😖😪😛👍😖😌😍😄😄👍😜🐢🐢🐇🐰☺😙😘😂😠😢😈😈😉😈😈😈😯😃😆😥😢😢😉😇😠😠😠

  • Roberto Lima
    Roberto Lima 4 meses atrás

    Eu amo seu canal

  • Ana Basarin
    Ana Basarin 4 meses atrás

    Top vc é muito top lindo

  • jhenifer tozatti pereira
    jhenifer tozatti pereira 4 meses atrás

    Gael é muito lindoooo ❤️

  • caaah silva
    caaah silva 4 meses atrás

    Essa zoo é muito linda uma delicadeza uma fofaa eu acho e o Gael nem falaa 😍😍😍

  • Amanda Carol
    Amanda Carol 4 meses atrás

    eeeeee

  • princesa kamily : 》
    princesa kamily : 》 4 meses atrás

    Faz una teg que é uma cruch para o gael pega varias bebes e fas essa teg

  • Rxm.
    Rxm. 4 meses atrás

    Teu pai parece o Faustão! KKK

  • Clash Of Mine
    Clash Of Mine 4 meses atrás

    Gente algum vídeo vai ter o título (Gael falou a primeira palavra!!!!) certeza

  • Yasmin Tarsila
    Yasmin Tarsila 4 meses atrás

    aaa, eu não aguento o Gael, ele tá muito fofo 😍

  • Vitória Chaves
    Vitória Chaves 4 meses atrás

    O zoo faz uma trollagem com o Cris dizendo que o Gael se machucou mt e que você está no hospital

  • Ursula Bahia
    Ursula Bahia 4 meses atrás

    A gente voltando Chris? Pelo amor de Deus!!!

  • carolina moreira
    carolina moreira 4 meses atrás

    Meu namorado nasceu no mesmo dia hehe

  • Mariany dos Santos Garcia Garcia

    Meu irmão nasceu no mesmo dia 14 de maio de 2004

  • Tuco Bacteria
    Tuco Bacteria 4 meses atrás

    Só eu que acho o Pai do Chris parecido com o Paul McCartney ?

  • Laura
    Laura 4 meses atrás

    Vaaapo, menino não tem nem 2 meses e já tem passaporte!!!! eu tenho quase 20 e nem tenho KKKKKK

  • xX PICOTICO Xx
    xX PICOTICO Xx 4 meses atrás

    Essa thumb ta parecendo thumb de porno em 1° pessoa

  • Kim Yeong Jin
    Kim Yeong Jin 4 meses atrás

    O pai do Cris parece o Faustão

  • Thata Alves
    Thata Alves 4 meses atrás

    40# no em alta

  • Guilherme Annunciado
    Guilherme Annunciado 4 meses atrás +2

    Crl a namorada dele é muito linda queria q a minha fosse assim tambem to zuando nem tenho namorada.

  • Duda otaku
    Duda otaku 4 meses atrás

    Gente a zoo é linda 😘 eu acho q o Gael é a cara dela!

  • ellen divertida TV
    ellen divertida TV 4 meses atrás

    quem ta esperando o vídeo de hoje em to loca esperando 😄😄

  • Milena Santana
    Milena Santana 4 meses atrás

    Vey o pescoço dela é muito grande

  • Kaue Ferreira
    Kaue Ferreira 4 meses atrás

    Nossa , bem q a ZOO disse , o Chris é muito gostoso de conversar. Percebi isso enquanto ele falava com ela ❤

  • Jobson Silva Tv
    Jobson Silva Tv 4 meses atrás

    QUAL O POBREMA

  • Isabelle Avakin
    Isabelle Avakin 4 meses atrás +1

    Que horas sai vídeo?

  • tamura
    tamura 4 meses atrás

    "a dois anos atrás vc não dormia sozinho coisa nenhuma"

  • Eu 1234
    Eu 1234 4 meses atrás +1

    A dinâmica da família entendi foi nada, tem 2 irmãos e uma irmã, mas no total são 4 irmãos .
    🤔

    • Biarleao _10
      Biarleao _10 4 meses atrás

      Pq um dos 4 é ele próprio

    • Joelma Lacerda
      Joelma Lacerda 4 meses atrás

      Exatamente, são 4 irmãos no total pq são dois por parte de pai, uma do pai com a mae dele e ele. No total, dão quatro irmãos rs

  • Destroier 013
    Destroier 013 4 meses atrás

    Minha irmã nasceu no dia dos pais

  • Samuel Felipe
    Samuel Felipe 4 meses atrás

    Para mim vc Cris e o melhor youtuber

  • Alerrandro Produções
    Alerrandro Produções 4 meses atrás +1

    PASSE AQUI NO MEU CANAL

  • my name is hyssy ツ
    my name is hyssy ツ 4 meses atrás +1

    Melhor família do BRclip. I love you Christian

  • Lealsgt
    Lealsgt 4 meses atrás +1

    8:39 que susto pensava que ele ia chamar a zoo de puta 🤣

  • MARINA TRUJILLO
    MARINA TRUJILLO 4 meses atrás

    Eu entendi a dinâmica da família kkkk minha família tbm é assim

  • Maryana Dias
    Maryana Dias 4 meses atrás

    eu queria ver esse video do Tom chorando. alguém sabe qual é?

  • Tattyana silva de paula
    Tattyana silva de paula 4 meses atrás

    Amo demais esse canal e essa família linda 😘❤️🖤💚

  • Gustavo
    Gustavo 4 meses atrás

    O Cris seu pai mudou muito kkkk só vi que era ele por causa dos brincos. Ele era mais magro quando vc morava no apartamento

  • luísa Canziani
    luísa Canziani 4 meses atrás

    Para com essas thumb de filme pornô cara.

  • Laís
    Laís 4 meses atrás +2

    "Acabei de trocar as fraldas..."
    D u v i d o

  • Tatiana Torquato
    Tatiana Torquato 4 meses atrás

    Amo essa família 😍

  • Amanda Teixeira
    Amanda Teixeira 4 meses atrás

    Chris quando vc e a Zoo vão se casar?☺😊