EU NUNCA COM O MEU EX HENRIQUE LIMA!!! FEAT. LARI PRÍNCIPE | #MatheusMazzafera

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 16 Mai 2019
  • Toda quinta-feira as 13:00 hs vídeo com os irmãos Olaric e Lari Príncipe
    ♦ instagram: matmazzafera
    ♦ snapchat: @mmazzafera
    ♦ Twitter: matmazzafera?lang=en
    ♦facebook: matheus mazzafera
    Matheus-Mazzafera-139385756093781/
    ----------------------------------------­­­­------------------------------
    Bem vindos ao Hottel Mazzafera! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado! TAMO JUNTO!
    Vídeos novos toda dia as 17:00h
    Durante a semana, vídeos surpresa!

Comentários • 695

  • N xx P x Y
    N xx P x Y 3 dias atrás

    o pamella que feio qi era o inriki

  • sam
    sam 9 dias atrás

    So vejo ele com a taina 😖

  • sam
    sam 9 dias atrás

    Nossa chama ele pra fica relembrando bobona

  • Neyde Marques
    Neyde Marques 12 dias atrás

    Ela além de linda ,meu Deus quanta simpatia.parabéns

  • Yhasmin Fernandes
    Yhasmin Fernandes 14 dias atrás

    Mds tia Soraya é a melhor 😹😻😹, que sdds 💔😞

  • Nah Soares
    Nah Soares 19 dias atrás +3

    Sou mais o Henriquelima e a bypamella ❤️😍

  • TITANIUNS GAMES
    TITANIUNS GAMES 20 dias atrás

    Amei o look da Larissa, mais,e esses cabelos avoaçante de diva ❤️

  • Lu Silva
    Lu Silva 22 dias atrás

    Eu gostei muito de vocês amei

  • Catarina Azevedo
    Catarina Azevedo 23 dias atrás

    Ele ainda gosta da taina Costa 😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍🤩🤩🤩🤩🤩😚😚😚

  • Stéfany Rodrigues
    Stéfany Rodrigues 23 dias atrás +2

    Ele com a py pamela 😗😗😗 quem gostou curte

  • Miin Araujo
    Miin Araujo 24 dias atrás

    brclip.com/video/4WMiUVHkJzY/video.html
    VÍDEO NOVO NO MEU CANAL ,NAO ESQUEÇA DE DEIXAR O LIKE ,SE INSCREVAM LA VAMOS ME AJUDAR ❤🤩
    MANDEM IDEIAS DE VIDEOS QUE VOCE QUEREM

  • Livia Mara silva
    Livia Mara silva 24 dias atrás

    Ela parece a vivi Wanderlei

  • Sabrina _Games
    Sabrina _Games 24 dias atrás +1

    Por que tem essa mulher no canal do Matheus Mazzafera ?

  • Greice Oliveira
    Greice Oliveira 24 dias atrás +15

    Sou muita mais a Bypalemela e o Henrique amo eles juntos❤️❤️❤️❤️

  • Greice Oliveira
    Greice Oliveira 24 dias atrás

    Povo chato, A Tainá e ele já foi, eu adoro a Tainá, mais o relacionamento deles já foi passou, não tem que ficar falando mal da Lari,

  • Danie Fuzita
    Danie Fuzita 29 dias atrás +4

    Eu gosto mesmo é do Henrique e da bypam

  • Gabriel Carvalho
    Gabriel Carvalho Mês atrás

    So o sorriso dele deu para ver que ainda tem um sentimento bom pq ele sorri bem sincero

  • Geo Oliveira
    Geo Oliveira Mês atrás

    Quero mais vídeos de vocês dois, muito top..

  • Kendra Silva
    Kendra Silva Mês atrás

    ela tem mistura da Carol Bresolin e da Vivi.

  • José Hilson Mesquita
    José Hilson Mesquita 2 meses atrás

    Sim quero outro vídeo com o Henrique Lima

  • Rogelma cristina de araujo araujo

    O Henrique tá com uma cara de tristeza nesse video. tá com o olhinho piedoso.

  • djs chamando
    djs chamando 3 meses atrás

    piroca aqui em sc é pinto KKKKK

  • Kelvis Rian Martins de Freitas

    traz o HENRIQUE LIMA❤no canal Matheus!

  • Douglas Prado
    Douglas Prado 3 meses atrás

    Faz “Desencalhando o Henrique”

  • Tays Coelho
    Tays Coelho 3 meses atrás

    EU QUERO SABER QUEM É A GAROTA DA CARA TORTA KKKK

  • Emanuele Da Silva
    Emanuele Da Silva 3 meses atrás +2

    parem de julgar a garota, vai toma no cu. Tudo p vocês é: forçada, invejosa,ridícula,escrota e recalcada. É porque vcs não conheceram ela, a Larissa é tri gente boa! Sempre foi. 2015 & 2016 eles eram um casal tri foda, Tainá tá seguindo a vida dela, tá solteira, tá bonitona pra caralho... Sempre foi, e sempre vai ser.

    • las angel's
      las angel's 3 meses atrás +1

      Krl musa sensata, tenho anmesma opinião, o povo é tudo retardado, fica comparando, a Larissa nem mencionou Tainá.

  • lyandra cesar
    lyandra cesar 3 meses atrás

    Será q ela brigou com a Dainara ?

  • Kelvis Rian Martins de Freitas

    Henrique Lima❤😍

  • Anna Luisa Gomes Silva
    Anna Luisa Gomes Silva 4 meses atrás

    Ela é a vivi do futuro

  • Anna Luisa Gomes Silva
    Anna Luisa Gomes Silva 4 meses atrás

    Eu amei ela

  • Caroline Fagundes
    Caroline Fagundes 4 meses atrás

    Matheus botando lenha na fogueira

  • Marty any
    Marty any 4 meses atrás

    E a Mirela a menina

  • Bárbara melo
    Bárbara melo 4 meses atrás

    Ele parece o Zayn malik

  • Estefany Belarmino
    Estefany Belarmino 4 meses atrás

    Mano ela é MT debochada,coitada da menina que ela estava falando do video (eu estava até gostando de vc)

    • las angel's
      las angel's 3 meses atrás

      Coitada nada, a mina ficava sempre esbarrando nela nos roles, folgada tem q colocar no lugar mesmo.

  • Joao Sousa
    Joao Sousa 4 meses atrás

    Ameiii

  • Isa Alves
    Isa Alves 4 meses atrás

    Sem graça demais essa mina, tá chato!!!

  • Luara Florença
    Luara Florença 4 meses atrás

    Prefiro a Thainazinha ❤️

  • Kelvis Rian Martins de Freitas

    Henrique Lima❤

  • Dija e aleh
    Dija e aleh 4 meses atrás

    Só consigo lembrar dele junto com a tainá 🤣

  • Karyta Avakin
    Karyta Avakin 4 meses atrás +1

    Essa mina me lembra mt a Vivi mdss

  • Maristela Silva
    Maristela Silva 4 meses atrás

    Quem é essa menina que a Lari brigou gentiiii ?? Tô super curiosa pra saber quem é 🙄🙄🙄

  • Leydiane Vitoria
    Leydiane Vitoria 4 meses atrás +4

    Quem é essa mulher gentee? Cadê o Matheus?

  • Darla Queiroz
    Darla Queiroz 4 meses atrás

    Mano ... Essa mina ta muito atirada , se saia da ir ....

  • Three Girls
    Three Girls 4 meses atrás +2

    Gente entendam o Henrique é um moleque, vocês acham realmente que ele merece a Tainá, a Tainá merece alguém que o ame de verdade, que o respeite e tenha maturidade e é o que o Henrique não tem

  • Byaa Syllva
    Byaa Syllva 4 meses atrás +2

    Gente, ela falou o nome "Mirella" na pergunta de "Eu nunca briguei com ninguém na balada" ela falou Mirella
    Minuto 6:07

  • thaynara silva sousa
    thaynara silva sousa 4 meses atrás

    Kkkkkk😂😂😂 vcs mim mata de rir

  • Anny Emanuelle
    Anny Emanuelle 4 meses atrás +2

    Ele e a Tainá terminaram ??

  • Ana Júlia Da Silva Cordeiro

    Quero maaaaais

  • maryah freitas
    maryah freitas 4 meses atrás

    Meu amozin

  • Josiane Barbosa
    Josiane Barbosa 4 meses atrás

    Fala esse aplicativo que vê todas as curtidas e comentários 😂

  • Victoria Oliveira
    Victoria Oliveira 4 meses atrás

    Não gostei nem um pouquinho dela

  • Andreia Cristina Borges da silva

    Poderia fazer eu nunca com Nicks vieira

  • Marcelle Martins
    Marcelle Martins 4 meses atrás +1

    Lari linda ! Já tinha que estar no BRclip há muito tempo ! Tem muito talento 🥰

  • Magali silva
    Magali silva 4 meses atrás

    Sinto q ela ainda gosta dele mas ele não da bola pra ela;;;;;

  • matia lopez
    matia lopez 4 meses atrás +2

    quem é essa menina que ela bateu na balada, estou louco pra saber kkkkk

  • matia lopez
    matia lopez 4 meses atrás +1

    amei essa guria kkkkk

  • Tainá Lima
    Tainá Lima 4 meses atrás

    Acho que essa menina ainda não superou, tempo todo agarrando ele e ele cagando kk

  • Tainá Lima
    Tainá Lima 4 meses atrás

    Só eu que achei esse vídeo super chato?

  • Thamires Santos
    Thamires Santos 4 meses atrás

    Chama a Thaina agora kk

  • Rayssa Alves de Oliveira
    Rayssa Alves de Oliveira 4 meses atrás

    Ela é a cara da Vivii!