As 9 Aranhas Mais Cruéis Do Mundo

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 14 Out 2018
  • Quais são as aranhas mais venenosas do mundo? A picada de uma aranha mata? Bem, algumas destas pequenas criaturas podem fazer você ir para o hospital ou até provocar consequências mais graves. Mas quais são estas aranhas venenosas e como podemos nos proteger delas? Não se preocupe! Nós temos as respostas para todas estas perguntas!
    MINUTAGENS:
    Aranha-do-saco-amarelo 0:51
    Aranha-das-costas-vermelhas 1:52
    Aranha-de-pássaro-chinesa 2:53
    Aranha-marrom 3:48
    Aranha-reclusa-chilena 4:46
    Viúva-negra 5:37
    Aranha-teia-de-funil 6:56
    Aranha-de-areia 7:50
    Aranha-armadeira 8:39

    Música: Epidemic Sound www.epidemicsound.com/

    RESUMO:
    - A Cheiracanthium inclusum, ou simplesmente saco-amarelo, é uma aranha com barriga amarela ou bege. O tamanho dela varia de 2 a 9 mm de comprimento, e ela é responsável pela maioria das picadas no mundo!
    - É fácil reconhecer uma aranha-das-costas-vermelhas (Latrodectus hasseltii): o corpo dela é preto, com uma faixa vermelha brilhante na parte de cima da barriga.
    - A aranha-de-pássaro-chinesa, ou Cyriopagopus schmidti, é uma das maiores aranhas asiáticas encontradas na China, onde lidera a lista das aranhas mais venenosas, e no Vietnã. Ela tem corpo amarelo-acastanhado e pode chegar a mais de 20 cm!
    - A Loxosceles reclusa, conhecida também como aranha-marrom, é uma das mais venenosas do mundo inteiro! Estas aracnídeas chegam a ter 2 cm de comprimento e adoram se esconder em locais escuros e quentes, principalmente atrás dos móveis.
    - E já que estamos falando de aranhas reclusas, vamos conhecer mais uma, a Loxosceles laeta, ou aranha-reclusa-chilena. Estes bichinhos geralmente atingem quase 4 cm de tamanho.
    - O corpo da viúva-negra pode ter de 3 mm a 1 cm de comprimento. E, assim como acontece em praticamente todos os grupos de aracnídeos, as fêmeas é que comandam o mundo das aranhas, chegando a 1,3 cm.
    - A Austrália é famosa por se o lar de muitas criaturas perigosas, e a aranha-teia-de-funil (Atrax robustus) certamente é uma das mais assustadoras! O comprimento do corpo dela varia de 1 a 5 cm, e ela gosta de se hospedar em piscinas e em garagens.
    - As aranhas-de-areia também não são agressivas, mas quando resolvem atacar, é melhor sair correndo o mais rápido possível, pois os estudos toxicológicos mostram que o veneno delas é mais perigoso do que o de qualquer outra aranha!
    - É melhor não brincar com a aranha-armadeira. Além de ser naturalmente agressiva, ela tem não só 2,5 cm… ou 5 cm… mas 15 cm de tamanho!
    Inscreva-se em Incrível: goo.gl/ZHFt2x
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Nossas Redes Sociais:
    Facebook: facebook.com/incrivelclub/
    5-Minute Crafts BRclip: goo.gl/0f2h9p
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Para mais vídeos e artigos, acesse: incrivel.club

Comentários • 2 406