COISAS PARA NUNCA PESQUISAR NO GOOGLE!

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 22 633

  • Ana Luisa Cerqueira
    Ana Luisa Cerqueira 9 minutos atrás

    Na verdade "choveu " fogo na bahia mas foi um meteoro q caiu

  • Danny Santos
    Danny Santos 19 minutos atrás

    Existir aqui lorauze

  • Helena Lucia De Melo Carvalho

    30 milhõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jose adriano souza barbosa
    jose adriano souza barbosa 35 minutos atrás

    Felipe voce. Sabia que voce acabou de bater 30 mil de inscritos😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀

  • Rebeca Creftbr oficial
    Rebeca Creftbr oficial 36 minutos atrás

    Bruno eu sou otako 😜😜😜😜😜

  • Poof Br
    Poof Br 2 horas atrás

    Naruto não!!!!!!!!!!!!!!!
    Passa Dragon ball ;)

  • Sarah Gomes
    Sarah Gomes 2 horas atrás

    Amanhã 30 🌽milhões

  • CONTA HACKEADA quieroz
    CONTA HACKEADA quieroz 2 horas atrás

    0:55
    Ele falou em russo ;:eu vou matar o presidente

  • katia nazareth
    katia nazareth 3 horas atrás

    Em Brasília é 5$

  • Cristiano Pessoa
    Cristiano Pessoa 4 horas atrás

    Eu não fiz minha parte e perdi minha namorada

  • Wanessa Rangel
    Wanessa Rangel 4 horas atrás

    O "pode comer banana a noite" faz muito sentido por aqui onde moro, pois, os mais velhos diziam que fazia mal kkkkkk

  • Barbara Melo
    Barbara Melo 4 horas atrás

    EU TENHO BABOSA E UMA COIZA PARA MELHORAR A QUEIMATURA

  • WS gamer plays
    WS gamer plays 5 horas atrás

    Que descrição pequena

  • CÄKĘ CHÃN
    CÄKĘ CHÃN 6 horas atrás

    Faz parte 2 pfvr🤣🤣🤣🤣💕

  • CÄKĘ CHÃN
    CÄKĘ CHÃN 6 horas atrás

    Valeu me ensinou a regras do por que:3

  • Filipa Silva
    Filipa Silva 6 horas atrás

    Pára de imitar o Wuant , não é só 1 vídeo devia ter vergonha

  • Filipa Silva
    Filipa Silva 6 horas atrás

    Imitas o Wuant não tens conteúdo arranja

  • Kaua gemer 2006
    Kaua gemer 2006 6 horas atrás

    Kkk

  • Kaua gemer 2006
    Kaua gemer 2006 6 horas atrás

    12:00

  • Tha ta
    Tha ta 6 horas atrás

    Existe lan house sim! Eu trabalho em uma rsrs

  • Milena Vieira
    Milena Vieira 6 horas atrás

    Felipe ovo cru ele corta veneno sim

  • Sophia Emanuelle Dias Da Silva

    E já reajio

  • um grande fudido
    um grande fudido 7 horas atrás

    Eu sou um lixo eu sou um fracasado ninguém quer eu olho pra privada e a mesma coisa de olhar no espelho 😢😢😧😒👉👉

  • 00Xianga00
    00Xianga00 7 horas atrás

    😂😂😂😂... Adoro miolo do abacaxi, axo um pecado e desperdício quem tira! 🍍 🍍🍍🍍🍍🍍

  • Gabriel gameplay
    Gabriel gameplay 7 horas atrás

    Eu ia sair da escola para convencer novos escritos

  • 00Xianga00
    00Xianga00 7 horas atrás

    Eh Jamguru ou Janguru? Por isso não teve dados suficientes...🤔🤔

  • Maria Isadora Barbosa De Abreu Abreu

    Felipe eu decorei o porque ou. Por que pq eu n devorava.

  • Gabriel Enderman
    Gabriel Enderman 8 horas atrás

    Na minha rua tem lan house

  • Sp3ctre 098
    Sp3ctre 098 10 horas atrás

    Comer banana a noite kkkk

  • Fofa Noob
    Fofa Noob 10 horas atrás

    Da onde surgiu o Jamguru?

  • Luisa sonza
    Luisa sonza 10 horas atrás +1

    Felipe quando comecei a assistir ao seu vídeo eu tava com uma fome do cão (n exatamente uma fome mas vontade de comer alguma besteira) até que vc falou que pesquisarão se podia comer pipoca na dieta (eu n estou de dieta) aí vc me deu uma ideia de fazer pipoca pq até agr estava comendo biscoito sem recheio😐

  • Cinthy Luiza
    Cinthy Luiza 10 horas atrás

    Vou me inscrever só por conta da aula dos porquês...

  • Ana Beatriz Limeira Frazao
    Ana Beatriz Limeira Frazao 10 horas atrás

    Felipe,vc fala dos outros q escrevem errado,so q vc escreveu "Janguru" com "M",mais "M" so vem antes de "P" e "B"

  • Agata De abreu
    Agata De abreu 11 horas atrás

    Seu cabelo tá meio verde

  • Drew Virgilio Vic
    Drew Virgilio Vic 11 horas atrás

    Gente só eu que não achei a música da copa tão ruim assim??

  • Kelma Sonaly Casimiro Sonaly

    Dizem que leite com manga mata mas eu não acredito porque antigamente quando Existiam os escravos os seus superiores não queriam dar comida então mandavam leite e manga envenenados Então os escravos morriam por isso que hoje em dia dizem que leite com manga mata

  • Josias Ribeiro
    Josias Ribeiro 12 horas atrás

    Mano eu endinco todo os dias seus vídeos pra meus amigos ele gostao temos 15 anos

  • Rayssa Pinheiro
    Rayssa Pinheiro 12 horas atrás

    em vreve

  • Rayssa Pinheiro
    Rayssa Pinheiro 12 horas atrás

    o BRclip vai acabar do na Europa

  • Manuela Lazzari Cezimbra da Rosa

    Eu gostei da idea do bruno quem concorda curte ai

  • Letícia Andrade
    Letícia Andrade 14 horas atrás

    Onde eu moro a passagem do ônibus tá R$ 4,30

  • Marcela Contarato
    Marcela Contarato 14 horas atrás

    Aqui na Bahia não choveu fogo não mas tá quase

  • Marcela Contarato
    Marcela Contarato 14 horas atrás

    Uma vez uma menina da minha sala matou a aula de geografia para assistir o jogo da copa(e nem era do Brasil)

  • Cleidiana Costa
    Cleidiana Costa 14 horas atrás

    esquizofrenia 😆😂

  • ADHAM lippy carnib
    ADHAM lippy carnib 14 horas atrás

    menha prima fala madastra madast

  • Sky fllower
    Sky fllower 15 horas atrás

    No último "É verdade" e apareceu "É verdade as vezes não" É um Meme

  • Lanna Zanella
    Lanna Zanella 15 horas atrás

    Babosa é uma planta medicinal

  • Maryvilhosa Mary
    Maryvilhosa Mary 15 horas atrás

    🎶💙Hoje eu acordei com vontade de escrever,lembrei atentamente os 4 tipos de porque.SEPARADO JUNTO COM ACENTO E SEM ACENTO são tantos os porques que eu nao aguento.
    O separado para perguntas,e com acento somente no final
    Sera juntinho para respostas e com acento pra motivo real.❤🎼

  • Jacke Gomes
    Jacke Gomes 16 horas atrás

    Felipe, obg pela dica de inglês
    Estou estudando para ser professora de português e até hj não entendia bem essa parte dos porquês

  • Luiza Mezzomo Dias
    Luiza Mezzomo Dias 17 horas atrás

    Meu pai doma cavalos para ganhar dinheiro

  • Paulo Roberto Maia
    Paulo Roberto Maia 23 horas atrás

    Se eu correr atrás da derrota e alcança-la eu sou um vencedor ou um derrotado

  • Kwerty.
    Kwerty. 23 horas atrás

    nunca pesquise: Felipe Neto no Google, nunca.

  • Pedro Lucas Morais Freitas

    É verdade quer dizer as vezes não é o meme do Dráuzio Varela kkkk

  • Joana Vitoria dos Santos

    "É verdade, QUER DIZER, ás vezes não..." Quem tbm conhece esse meme?

  • Joana Vitoria dos Santos

    "Eu sou um bolinho de arroz, DE ARROZ! Meus bracinhos vieram bem depois! BEM DEPOIS! Minhas perninhas ainda estão por vir! ESTÃO POR VIR! E eu não tenho nem boca pra sorrir! PUQUÊ, PUQUÊ? Porque eu sou um bolinho de arroz!..." kkkkkkkk Só eu que conheço?

  • Nataly Souza
    Nataly Souza Dia atrás

    Nossa!! 30anos de idade gente eu jurei que você tinha 25...26.

  • José Luiz Nani
    José Luiz Nani Dia atrás

    iai filipe de buenas?
    joga minecrefitison

  • Taty !!!
    Taty !!! Dia atrás

    Parte 2 kkkkkkk

  • Lulu Lobinha
    Lulu Lobinha Dia atrás

    2:45 felipe olha seu cabelo kkkkkkk😹😹😹

  • Tijolinhos Ssz
    Tijolinhos Ssz Dia atrás

    "É verdade, quer dizer as vezes não" é um meme akakakkaka

  • Fernando Auricchio
    Fernando Auricchio Dia atrás

    Aqui em SP a passagem tá 4,30, e aumentando

  • Sabrina Blom Chen Yen

    Bruno eu tô no 6° e eu sei isso dos POSQUES

  • Sabrina Blom Chen Yen

    Mata aula lara ir na balada

  • fabiane silva
    fabiane silva Dia atrás

    "padrasto"versão predasto

  • FabyyBya
    FabyyBya Dia atrás

    Concordo com o Bruno, prefiro Naruto, que eu adoro, do que o jornal! Haha

  • Carolina Oliveira
    Carolina Oliveira Dia atrás

    Janguru eu acho que se escreve com N né já que vem antes de um G e não P ou B.

  • Fire War
    Fire War Dia atrás

    Os moleques foge para mexer com drogas

  • Giovanna Silva
    Giovanna Silva Dia atrás

    fala para meu tio ele trabalha na heinykin

  • Luciana Portilla
    Luciana Portilla Dia atrás

    Mata aula e vai pro rio

  • meg
    meg Dia atrás

    E UM MEME
    E verdade, quer dizer...as vezes não

  • :3Nyanko Big:3
    :3Nyanko Big:3 Dia atrás

    Em Macaé é um real a passagem

  • Yuno-senpai gacha br

    Eu também queria que todo o mundo fosse otakun

  • iTx-Brxn3t0
    iTx-Brxn3t0 Dia atrás

    "é verdade, quer dizer, as vezes não" é um meme kkkkkj

  • Annah Mello
    Annah Mello Dia atrás

    Tenho q8 anos e 1,48 de altura kkkkkkkkkkkkkkklkkkl cada "k" eh uma lágrima

  • Miguel Nogueira
    Miguel Nogueira Dia atrás

    Oi oi oi oi oi oi oi oi oi tudo bem

  • Eliza_Amorzin_Life Amor

    Eu já sei isso!

  • Jonas Santos
    Jonas Santos Dia atrás

    Pesquisa pé de japonesa

  • MoonJace OFICIAL8
    MoonJace OFICIAL8 Dia atrás

    Pesquisa rápida
    Ser humano=da like
    Alien=comenta
    Animal=da like e comenta

  • Beatriz Trindade
    Beatriz Trindade Dia atrás +1

    Felipe eu vejo bastante o seus vídeos até com a moça que trabalha aqui na minha casa ,a filha dela tb vê acho que o seu trabalho è um dos melhores aqui do BRclip
    Parabéns

  • Beatriz Trindade
    Beatriz Trindade Dia atrás

    Felipe eu vejo bastante o seus vídeos até com a moça que trabalha aqui na minha casa ,a filha dela tb vê acho que o seu trabalho è um dos melhores aqui do BRclip
    Parabéns

  • ana karolina a bailarina

    Serião que que é janguru?

  • João Ricardo
    João Ricardo Dia atrás

    Eu tenho 9 e peguei 7 o Bruno só pego uma a Bruno se ta de brincadeira

  • Djess_Rinatinha
    Djess_Rinatinha Dia atrás

    Estou tendo criatividade

  • Alef Gondim
    Alef Gondim Dia atrás

    Aq ta 9reais

  • Antonio Santos
    Antonio Santos 2 dias atrás

    EU SOU UM BOLINHO JIMIN QUE DEVE TE ESCREVIDO

  • Rodrigo Soares
    Rodrigo Soares 2 dias atrás

    Pra mim palavra errada é ATRASO, por quê atraso é com S, deveria ser com Z, porque atraso é quem perdeu praZo e praZo é com Z.

  • Emily Victoria
    Emily Victoria 2 dias atrás

    Eu sei a diferença dos porques

  • Emily Victoria
    Emily Victoria 2 dias atrás

    Eu assisto naruto e sou otako

  • Eric Camara
    Eric Camara 2 dias atrás

    Os mlk mata aula pra fuma um beck

  • doidura do Vitinho Cardoso

    Felipe é verdade as vezes nao é um meme

  • Otávio da dnz
    Otávio da dnz 2 dias atrás

    Eu já trouxe ,45 subs

  • jefferson oliveira
    jefferson oliveira 2 dias atrás

    o nome dela e heineken eu encontrei ela frizer

  • jefferson oliveira
    jefferson oliveira 2 dias atrás

    quanto o bruno ganha
    ????

  • Victoria Ananda
    Victoria Ananda 2 dias atrás

    É verdade que a mortadela e carne de cavalo?

  • Livia Oliveira
    Livia Oliveira 2 dias atrás

    Quando tu vai vim para Londrina (PR) 😢😢😢

  • Rylary Cunha
    Rylary Cunha 2 dias atrás

    Coruja 💕💕

  • Dragonirobr
    Dragonirobr 2 dias atrás

    "é verdade quer dizer as vezes não" é um meme :v

  • mundo nini
    mundo nini 2 dias atrás

    Babosa é uma planta que quando passa não é de passar no cabelo quando passa no cabelo ele vai crescendo aos pouquinhos

  • mundo nini
    mundo nini 2 dias atrás

    Caiu caiu difícil não sei se tá certo também

    • mundo nini
      mundo nini 2 dias atrás

      Coloca aí Michael Jackson Maicon sabe Maicon Maicon Jackson Michael Jackson ainda vive

  • mundo nini
    mundo nini 2 dias atrás

    AMGu