FUTURO DO HOMEM DE FERRO APÓS VINGADORES ULTIMATO

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 26 Abr 2019
  • #VingadoresUltimato é a grande celebração do Universo Cinematográfico da Marvel e muitos personagens se despediram dos seus personagens. Alguns podem retornar, outros não. Mas qual será o futuro do #HomemDeFerro? Ele vai retornar?
    ==
    JURAS
    Instagram: jurandirfilho
    Twitter: jurandirfilho
    KATIUCHA
    Instagram: katbarcelos
    Twitter: katiucha
    ==
    ✱ CONTATO
    contato@cinemacomrapadura.com.br
    ✱ CONTATO COMERCIAL
    comercial@cinemacomrapadura.com.br
    ✱ MIDIA KIT bit.ly/RapaduraMK
    ----------------------------------------­----
    Siga o RAPADURA por aí!
    ------------------------------­--------------
    ✱ SITE cinemacomrapadura.com.br
    ✱ PODCAST rapaduracast.com.br
    ✱ TWITTER rapadura
    ✱ INSTAGRAM cinemacomrapadura
    ➠ EDIÇÃO | Joel Suke
    BRclip: brclip.com/user/soqueai
    Instagram: azilator
    Twitter: azilator
  • Filmes e desenhosFilmes e desenhos

Comentários • 1 068

  • O CAVEIRA
    O CAVEIRA 28 dias atrás

    Capitã Marvel é cabelo longo e não curto, não gostei nada desse último!

  • O CAVEIRA
    O CAVEIRA 28 dias atrás

    Se fizerem o stark com inteligencia artificial vão estragar com o super heroi homem de ferro de vez, e aliá não tem lógica nenhuma fazer fim de super herói, nenhuma.
    Querem é destruir a arte dos verdadeiros autores.

  • Aline Lima da Silveira Lage

    #HomemDeFerro. O termo inevitável foi usado várias vezes. No Guardiões, no Dr. estranho e com Ultron. Prestemos atenção.

    • Aline Lima da Silveira Lage
      Aline Lima da Silveira Lage 29 dias atrás

      @Saauke Por acho que também foi dito sim. Aff mais um motivo para rever os filmes ;p

    • Saauke Por
      Saauke Por Mês atrás

      Aline Lima da Silveira Lage e o capitao america?

  • Leiaadalto Caioisa
    Leiaadalto Caioisa 2 meses atrás

    Para mim a melhor fala foi eu te amo mil milhões

  • Derley de Morais Daniel
    Derley de Morais Daniel 2 meses atrás

    Ele pode ter morrido mais ainda ele é um herói vivo ou morto ele salvou todo mundo no ultimato se não fosse por ele coitado ia ser uma longa jornada

  • Rafael Silva Oliveira
    Rafael Silva Oliveira 3 meses atrás

    o doutor gorgonzola do capitão américa fez a inteligencia artificial, acredito que o homen de ferro fez o mesmo upar toda o cérebro dele num sistema

  • 》 GUILLA 《
    》 GUILLA 《 3 meses atrás

    Não gostei da morte dele mn, queria que ele voltasse mn, ele tem que voltar, como vai ser os vingadores sem homem de ferro porr*!!! 😭😭

  • Charles Alves
    Charles Alves 3 meses atrás

    Cena mais incrível do Tony Stark e aquela que ele faz uma programa pra cuidar de traumas psicológico e aparece ele mais jovem com os país que perfeito ver ele jovem que evolução dos efeitos especiais.

  • Last Warrior Medereck
    Last Warrior Medereck 3 meses atrás

    Para mim o novo homem de ferro é o menino que Tony Stark ajudou, e a filha vai ajudá-lo no background, tipo oráculo do Batman. Ou Felicity em Arrow. E quando ela estiver uns 15, 16 anos ela tem uma cena ajudando o menino como a mãe ajudou o pai.

  • Davi Lima
    Davi Lima 4 meses atrás

    Alguém percebeu em 0:54 que o mês não estava escrito em april

  • Oliver Gomes
    Oliver Gomes 4 meses atrás

    *"Robert Downey Jr esse personagem maravilhoso" ele é maravilindo rapaz*

  • Oliver Gomes
    Oliver Gomes 4 meses atrás +1

    *ele tem que tá vivo mano, sem ele sem Marvel ! Já tá na cara , alguns podem odiar e amar ele , mas no meu caso,sou fanático ♥️*

  • Layara Miranda
    Layara Miranda 4 meses atrás

    Nunca seria o capitão! Tony sempre foi mais patriota! Ele vai voltar! Se não a Marvel vai a falência!

  • Paulo Lindo
    Paulo Lindo 4 meses atrás

    O final foi horrível pk ele morreu agora fala.q o capitão América e o melhor

  • Silmara Silva
    Silmara Silva 4 meses atrás

    Eu aposto que depois que a Marvel vim com outros vingadores os filmes serão sem graça pois sem os 6 vingadores originais não tem graça, Marvel você cometeu um erro matando o Tony um erro!!

  • Eduardo Castro
    Eduardo Castro 4 meses atrás

    Pode não ser o fim do homem de ferro
    Mas foi o fim de tony

  • thaty shay
    thaty shay 4 meses atrás

    Quero que o homem de ferro volte com as joias com ajuda das joias

  • JV
    JV 5 meses atrás

    Eu odeio a Marvel!!!!!

  • Isabella Marchiori
    Isabella Marchiori 5 meses atrás

    Cara vcs não entendem...o problema aqui não é substituir o homen de ferro e sim substituir o Robert Downey Jr

  • misack adrenalina go
    misack adrenalina go 5 meses atrás

    Ainda que a filha dele se tornasse a mulher de ferro, nao sera a mesma coisa que tony stark

  • irmãos L lavinya e liedsom

    O omei de fero morreu i eu tô corano i e zedade

  • Zé Fernando Silva
    Zé Fernando Silva 5 meses atrás

    Não consigo assistir ao filme por causa da morte do #HomemDeFerro e ninguém vai conseguir substituir o #RobertDowneyJr

  • • A L E X A N D R E _PEPÊ S2•

    - Eu Só Acho Que Como Vimos No Filme, Os Vingadores Voltam no Tempo... Então Uma Solução seria voltar no Tempo e Salvar O Tonny, E Derrotar O Thanos de outra Forma..

  • marcia gomes
    marcia gomes 5 meses atrás +1

    a nebulosa mada a do passado e a do futuro não morreu porque

  • foquinha Na area. ama nuttelinha

    eu chorei quando
    ele morre

  • foquinha Na area. ama nuttelinha

    eu acho que entra 2020 eles vão vive ele

  • Junior Miranda
    Junior Miranda 5 meses atrás

    TONY STARK um ator insubistituivel...

  • Gabriela Silva
    Gabriela Silva 5 meses atrás

    O homem de ferro é O MELHOR!!!!!!

  • mairuto filho de boruto
    mairuto filho de boruto 5 meses atrás

    O homem de ferro é um dos meus super herois favoritos . Lembra do primeiro filme que iniciou tudo quando eu vi eu me senti inspirado de fazer coisas boas ,geniais é extraordinárias todos os filmes ficaram muito bons . E quando ele aparece no filme do homem aranha meu primeiro super heroi favorito pois é eu fiquei muito feliz o Tony sendo praticamente um tio é não só um mentor ,mas ele se foi o nosso gênio ,playboy e milionário . E é por isso vamos sentir sudades nos somos mulheres e homens de ferros

  • Eu Sou O Goblin Slayer
    Eu Sou O Goblin Slayer 6 meses atrás

    Mano, são muitas formas de trazer o Tony Stark de volta a vida. Reino Quântico, Jóias do Infinito, Inteligência Artificial, Multiverso...

  • ღHatsu Miko ღ
    ღHatsu Miko ღ 6 meses atrás

    Assistindo chorando

  • Lucas Trindade de Faria Filgueiras

    e porque nos quadrinhos morgan stark e homem nao e filha assim mulher

  • frefari melhor
    frefari melhor 6 meses atrás

    Próximo homem de ferro é o homem aranha

  • cavaleiro de fenix 2345
    cavaleiro de fenix 2345 6 meses atrás

    Não dá pra aceitar a morte do homem de ferro.. Ele precisa voltar de qualquer jeito😎

  • Wilton Wilton
    Wilton Wilton 6 meses atrás

    ele vai volta como todos os vingadores voltaram tanos do passado não está morto e pode volta também

  • joel almeida
    joel almeida 6 meses atrás

    que gatinha esta comentarista !

  • Vinicius Marcos
    Vinicius Marcos 6 meses atrás

    Amigos a verdade é uma só os vingadores e o cm são o homem de ferro sem ele não sei como vai ser?

  • G.I Joe
    G.I Joe 6 meses atrás

    se o tony não voltar a marvel deu o maior tiro no pé da historia... não se mata um heroi.

    • Valério Valério
      Valério Valério 6 meses atrás

      Se mata sim, mas ele vai voltar, todo mundo sabe disso.

  • Cida Gomes
    Cida Gomes 6 meses atrás

    Eu não aceito que ele morreu, ele tem de voltar

  • Luiz Guilherme Vieira De Aquino

    Eu acho q o máquina de combate não vai mais aparecer após vingadores ultimato 😢😭😢😭😢😭😢

  • Bruno Ramos
    Bruno Ramos 6 meses atrás

    Highway to hell AC/DC música tema do Homem de Ferro em 2008 não seria um spoiler do fim de Tony Stark em 2019?

  • Lucas Cardoso
    Lucas Cardoso 6 meses atrás

    Depois da morte do Tony o filme acabou vei porra fiquei muito puto...

  • Abraão Macedo
    Abraão Macedo 6 meses atrás

    Na verdade ele não usou a manopla vermelha pq o thanos tava com ela, ele improvisou uma nova com a nano tecnologia no braço e salvou literalmente todo mundo

  • Jose Ivo
    Jose Ivo 6 meses atrás

    DESCUPEM A MINHA INGNORANCIA MAIS ALGUEM PODE ME FALAR O QUE É SPOILER TODO MUNDO FALA E EM PORTUGUES EU NAO SEI O QUE É.

  • desativei blz
    desativei blz 6 meses atrás

    *A Marvel vai perder Dinheiro sem o Robert Downey Jr O nosso querido Sr.Stark

  • Vic Crippa
    Vic Crippa 6 meses atrás

    gnt eu chorei mtoooo... eu choro até hj por causa dessa morte mdss😢 nunca a morte de uma personagem tinha me deixado tão trsite

  • Bruno Goncalves goncalves
    Bruno Goncalves goncalves 6 meses atrás

    ACREDITO QUE AQUELE GURI QUE TONY DEU UMA OFICINA COMPLETA, PODE VOLTAR COM ALGO DO HOMEN DE FERRO... ELE TAVA NO VELORIO DO TONY, ALGUEM NOTOU? E JA ADULTO...

  • Athos Lima Vieira
    Athos Lima Vieira 6 meses atrás

    Essa cena em que o homem de ferro vai até ao homem aranha no prédio, é de que filme?

  • Vanessa Melo
    Vanessa Melo 6 meses atrás

    😥😥😪😪😪homem de ferro ,eu ainda n acredito

  • Andresa André
    Andresa André 7 meses atrás

    Nesse filme
    Achei linda a cena do
    homem de ferro lavando a louça e guardando! O cara é um genio, zilionário, herio e nao se importa de lavar a louça! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • João Pedro
    João Pedro 7 meses atrás +1

    Se o homem de ferro volta como inteligecia atirficial não vai ser o mesmo o tony stark e unico tony stark nos te amamos em mil milhões

  • Fernando Mello
    Fernando Mello 7 meses atrás +2

    O Momento tô reador Arq do peito dele apagar aí caiu minha fixa que ele realmente morreu 😭😭😭😭💔💔😥😥

  • Fernando Mello
    Fernando Mello 7 meses atrás +1

    E sempre assim meus heróis favoritos no final morre e n volta mais agora e Tony Stark antes eram *Wolverine* agora *Homem De Ferro*

  • Online Não Tem Pause
    Online Não Tem Pause 7 meses atrás +1

    Não Acho Muito Legal Colocarem Um Novo Homem De Ferro, Mas Aceito A Ideia De Uma Nova Inteligência Artificial, Como Se O Tony Tivesse Enviado A Sua Mente Antes De Morrer Pra Um Computador...

  • Charles LC Mendes
    Charles LC Mendes 7 meses atrás

    Te amo mil milhões 😭

  • começo incrível começos Inacreditáveis

    Não o homem de ferro não pode ter morrido.😔😔😫😫😥😥😥

  • FILMES_HD
    FILMES_HD 7 meses atrás

    Vingadores ultimato me deixou triste vei

  • FILMES_HD
    FILMES_HD 7 meses atrás

    Já assisti tô de boa

  • •ʛäɞɣ ëɽɽɸɽ•
    •ʛäɞɣ ëɽɽɸɽ• 7 meses atrás +1

    Quem chorou quando o homem de ferro morreu
    Quem chorou (curti)
    Quem ficou chocado (comenta)
    Eu chorei então vou curti

  • AURORA VSCO GIRL
    AURORA VSCO GIRL 7 meses atrás +1

    😭