5 ARTISTAS QUE FINALMENTE MOSTRARAM O ROSTO!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 13 Abr 2019
  • Quem está por trás das máscaras do Daft Punk? Quem é o artista de stencil Banksy? Quem são os músicos por trás da banda Gorillaz? Descubra tudo isso e mais neste vídeo.
    THE FINAL LEVEL SHOW EP. FINAL - brclip.com/video/dEvvwQqBRvI/video.html
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 10 370

  • Dyego Milk
    Dyego Milk 53 minutos atrás

    Tamos juntos Bruno nunca vi essas fotos do stencil

  • Gabrielly Souza
    Gabrielly Souza Hora atrás

    Felipe faz muito tempo q vc não fala um beijo na Teta esquerda e tchau

  • Foxy Show
    Foxy Show 3 horas atrás

    alan walkerrrrr

  • GOOD GAMER
    GOOD GAMER 4 horas atrás +1

    O 2 o olho dele parece um botao do xbox

  • Marina Pedroso
    Marina Pedroso 4 horas atrás

    Bruno tamo junto eu numca vi essas coisas

  • Adriana Natalli
    Adriana Natalli 5 horas atrás

    Adorava Gorillas

  • Ines Neves
    Ines Neves 6 horas atrás

    Eu tenho 11 anos e ouvia daft punk quando era mais nova

  • Jessica Jacauna
    Jessica Jacauna 8 horas atrás

    Eu só assisti o vídeo por causa que eu vi o Dj marshmello

  • Andrezza l
    Andrezza l 8 horas atrás

    A música da copa não é tão ruim assim

  • Jessica Fernanda
    Jessica Fernanda 10 horas atrás

    Faltou a Sia e o Alan Walker

  • Marlete Cassiano
    Marlete Cassiano 12 horas atrás

    Até eu que tenho 8 anos conheço esses stencios

  • Hemily Cardoso
    Hemily Cardoso 13 horas atrás

    Realizou meu sonho de princesa descobrir quem e o marshmallow

  • Lis Dias
    Lis Dias 13 horas atrás

    fiquei esperando ele falar da Sia

  • Aguiadasalvacao Salvacao
    Aguiadasalvacao Salvacao 13 horas atrás +1

    Brono. Nei. Eu. Vi. Ese. Dezeio

  • Cristal GamerBR
    Cristal GamerBR 20 horas atrás +1

    Não sei por que eu tava achando que literalmente o Shawn Mendes era o marshmallow e que o Shawn Mendes e army e eu não consigo tirar isso da cabeça :v

  • Bruna
    Bruna 22 horas atrás +1

    Bruno, o Alok é maravilhoso, mas vc já ouviu o Vintage Culture? Prefiro, sem comparação.

  • Giih Marques
    Giih Marques 22 horas atrás

    Faz react da música happier do marshmello. ❤️

  • Joy Hero
    Joy Hero 22 horas atrás

    To apaixonada pelo Marshmello

  • Achou Que Eu Tava Brincando
    Achou Que Eu Tava Brincando 23 horas atrás

    Vou Pesquisar a Música Que o
    Bruno Cantou
    Eu : Abatchica tchacammmm
    Abachatchocammmmm
    Google : '-'

  • Josephe Lokunda
    Josephe Lokunda Dia atrás

    😆

  • Gabriela Viana
    Gabriela Viana Dia atrás

    O Marshmellow mostrou faz tempo! Já tinha visto

  • Julia Pessa
    Julia Pessa Dia atrás

    Clickbait to crlh pq nessa foto quando o Marshmello tira a cabeça é o Shawn zuando

  • Manobral Bral
    Manobral Bral Dia atrás +1

    marshmelo é top

  • wtfyhsis
    wtfyhsis Dia atrás

    9:02 o cara faz uma arte, q mds, é melhor q delsin rolwe

  • Maria Karolina
    Maria Karolina Dia atrás

    Felipe Neto faz um vídeo reagindo ao Shawn Mendes, os clipes e a voz dele, sei lá só faz um vídeo sobre o Shawn Mendes, iríamos amar se vc fizesse um vídeo falando do nosso Shawn Mendes ❤🤷‍♀️😍🔥

  • Priscilla Glécya
    Priscilla Glécya Dia atrás

    Só eu esperei o Slipknot rsrs

  • Uatt ?
    Uatt ? Dia atrás

    Mds o Felipe neto parece muito o Chandler(não fisicamente) kkkkk

  • :3제니
    :3제니 Dia atrás

    Marshmellow já se mostrou,-,

  • Léia Corrêa Costa
    Léia Corrêa Costa Dia atrás

    Q intro foi essa mano ??????

  • jean Lucas
    jean Lucas Dia atrás

    9:09 pela primeira vez o Bruno fala que nunca viu ou ouviu alguma coisa e eu concordo com a critica do Felipe!

  • bia bartolassi
    bia bartolassi Dia atrás

    Por mim eu dava 40 milhões de likes

  • Júlia Campos
    Júlia Campos Dia atrás

    Mdsss, o Bruno nunca viu obra do Banksy kkkkkk

  • Gabriel Fagner
    Gabriel Fagner Dia atrás

    Melhor dj alok

  • Deyzianne Damaris Santos Ferreira

    na primeira é de 2010 e eu nadei em 2010

  • BYLUi
    BYLUi Dia atrás

    quem veio so por causa que achou que o marshmelow ia aparecer

  • Suzana Cristina
    Suzana Cristina Dia atrás

    Eu esperando por Slipknot na lista.

  • Jonas Vasconcelos
    Jonas Vasconcelos 2 dias atrás

    Deveria ter a Sia tbm

  • ana cecilia voznei
    ana cecilia voznei 2 dias atrás

    Só quem é Mello gang já sabia quem era o marshmello kkkk

  • Marcio Fernandes
    Marcio Fernandes 2 dias atrás

    para de fazer video com legenda

  • Edneia Assis
    Edneia Assis 2 dias atrás

    eu odeio o Felipe que tbm odeia deixa like

  • Yashmin de Oliveira
    Yashmin de Oliveira 2 dias atrás

    o Damon Albarn é famoso sim por outra banda, inclusive a gente sempre soube que era ele uma das pessoas por trás do Gorillaz. Eu lembro que na época que apareceram minha já tinha me explicado que era do vocalista do Blur. O Blur foi simplesmente uma das bandas mais famosas da Inglaterra nos anos 90, junto com Oasis.

  • Irmãos Campos
    Irmãos Campos 2 dias atrás

    Tô com o celular da minha mãe e inscrevi ela no canal

  • mundo da laura Tofanelli
    mundo da laura Tofanelli 2 dias atrás +1

    Não conhecia ninguém só Didiei marchimelou

  • Gabi Souza
    Gabi Souza 2 dias atrás

    eu não sabia do marshmallow

  • Nesca- fé
    Nesca- fé 2 dias atrás

    Kd a krla?

  • Licinia Gonçalves
    Licinia Gonçalves 2 dias atrás +1

    GORILLAZ HAAAAAAAAAAAAAA

  • Gabriela Roig
    Gabriela Roig 2 dias atrás

    "Jamie Hewlett" sera que é meu parente? Hahaha meu nome é Gabriela Hewlett

  • Ruan Souza
    Ruan Souza 2 dias atrás

    A vi e muito inteligente

  • Julia Matias
    Julia Matias 2 dias atrás

    Felipe faz um vídeo tentando descobrir o verdadeiro rosto dos yuotubers
    mascarados

  • Ricardo Pinto
    Ricardo Pinto 2 dias atrás

    Marshmelow é um fofo!

  • Tatiane Henn
    Tatiane Henn 2 dias atrás +1

    Suba teu pi

  • BOOTZERA
    BOOTZERA 2 dias atrás

    FALTOU O RATÃO BORRACHUDO

  • Matheus Reis
    Matheus Reis 2 dias atrás

    Faltou colocar o Bolívia Desimpedidos

  • Na Banheira
    Na Banheira 2 dias atrás

    Quero ver mostrar o Bolívia do Desimpedidos

  • Rafala fox girl
    Rafala fox girl 2 dias atrás

    MARSHMELLO!!!!!!!! Queria ver ele em carne e osso !!!!! >:3

  • Maria Eduarda Oliveira
    Maria Eduarda Oliveira 2 dias atrás

    Olha e o DJ marshmallow se você não gosta problema é seu

  • Maria Rita
    Maria Rita 2 dias atrás

    14:38 isso e mentira o marshemello e um ex dj que se chama Bob quakquer coisa pesquisem...

  • Maria Rita
    Maria Rita 2 dias atrás

    09:10 eu tbm nunca vi😅😂

  • :3费尔南达
    :3费尔南达 2 dias atrás

    Felipe reage a boy whit love do bts

  • Gustavo Nicolas
    Gustavo Nicolas 2 dias atrás

    Queria nascer em 1980,perdi muita coisa☹️

  • Ednaldo Victor
    Ednaldo Victor 2 dias atrás

    Ta com o carai não 15 sg de propaganda

  • Val Nonato
    Val Nonato 2 dias atrás

    Soltou o parafusos Felipe! 😂😂😂😂

  • Lucius Jkr
    Lucius Jkr 2 dias atrás

    Quero a cara do Zangado Games😂😂😂😂😂

  • Daianeizabelly Santos
    Daianeizabelly Santos 2 dias atrás

    Ainda bem que o Bruno correia voutou já estava ficando com saedade do Bruno a quelas piadinhas sem grasa mais nao é sem grasa num beijo para todos vcs e eu adorei sua camisa ra Felipe neto 💖💗!!!!

  • Jú Marques
    Jú Marques 2 dias atrás

    Alguma mendes army aquii?? ❤ vim pela capa do Shawn 😍❤

  • Vicky Coelho
    Vicky Coelho 2 dias atrás

    Achei q ia ver o rei mistério kkkkk

  • Daniel Lopes
    Daniel Lopes 2 dias atrás

    Adoro Gorillaz

  • Mondo da Vitória meniblox

    Eu 2011

  • kai txt
    kai txt 2 dias atrás +1

    BTS TAMBÉM GANHOU O GRAMMY UUU

  • Marcao Zaniquelli
    Marcao Zaniquelli 2 dias atrás +1

    Eu conheço a música minha prima é visiada

  • Pedro Affonso Carneiro Zanotelli

    Deadmau5=deadmaus

  • Hellen Barboza
    Hellen Barboza 2 dias atrás +1

    Quem aí tá cansado dessa propaganda RECALCULA ? curte que mulher chata acho que é e parente da betina gente kkkkkk

  • Júlia Chim Chim
    Júlia Chim Chim 2 dias atrás

    2:53 eu penso nisso todo dia 😑

  • Profiting
    Profiting 2 dias atrás

    Aff pensei que o MasterKing ia tar aki

  • willian carvalho
    willian carvalho 3 dias atrás

    Sobre o Gorillaz, o idealizador Damon Albarn também e o vocalista da banda Blur. Então ele não pode da passeio no shopping porque no Reino Unido o Blur é muito famoso

  • Werner Pfennig
    Werner Pfennig 3 dias atrás

    Q imbecis, o vocalista do gorrilaz é o vocalista do Blur, uma das bandas de maior sucesso dos anos 90, é desde o começo todo mundo sabia q a banda era dele

  • HATSUNE MIKU GACHA
    HATSUNE MIKU GACHA 3 dias atrás

    I LOVE THE “FELIPE NETO” THE CHANEL

  • KinrinGamer
    KinrinGamer 3 dias atrás

    6 tlgd que o Gorillaz era a banda blur né

  • Giovanna Vitoria
    Giovanna Vitoria 3 dias atrás

    Nunca tinha visto esses stencils

  • Juubs
    Juubs 3 dias atrás

    E a sia mano?

  • Lais Meireles
    Lais Meireles 3 dias atrás

    Faz um react do Shawn de Lost in japan

  • Lais Meireles
    Lais Meireles 3 dias atrás

    Vi o Shawn Mendes brotei do chão

  • Monsters Legends Br
    Monsters Legends Br 3 dias atrás

    Felipe Neto vai no canal você sabia e colo marshmallow eles lançaram um vídeo ano passado dele e o cara tá lá na foto em frente a um espelho

  • thalita gabrieli meurer ramirez pink

    EU nasci em 2008

  • Amanda Santos
    Amanda Santos 3 dias atrás +1

    Eu to com o bruno nunca nevi essas obras

  • Marcela Mara
    Marcela Mara 3 dias atrás

    Felipe vai lá reagir ao funk da Bruna Gomes já saiu vai lá reagir

  • Laysa Leite
    Laysa Leite 3 dias atrás

    Achei que a Sia estaria nesse video

  • Zidro Tags
    Zidro Tags 3 dias atrás

    Eu tambem nao vi esses stancis

  • Raquel Mainardi
    Raquel Mainardi 3 dias atrás

    Felipe faz mais Felipe Neto joga🙏🙏🙏

  • •ƧΚ• ƨʌтυrnơ
    •ƧΚ• ƨʌтυrnơ 3 dias atrás

    Achei q ele fosse mostrar a Sia

  • skunk pokert The games tokio

    Esqueceu do artista "BRclip"

  • Clara Taveira Neiva de Paula

    Shawnzinhoooooooooo Socorroooooo eu vo morre meu cabra berrante !!!!!!

  • Katia Oliveira
    Katia Oliveira 3 dias atrás

    Faltou a sia

  • Ana Paula Silva
    Ana Paula Silva 3 dias atrás +1

    9+1=10

  • moualak BR
    moualak BR 3 dias atrás

    o mascote da nescal poderia ser i shazam

  • julio gamer
    julio gamer 3 dias atrás

    Felipe reage a deademose5

  • Gugubr Fut
    Gugubr Fut 3 dias atrás

    Não é o marshmello de verdade ele falou que não era ele em alguma arde social

  • -ˏˋMaressa ajツˎˊ-
    -ˏˋMaressa ajツˎˊ- 3 dias atrás

    GORILLAZ❤❤❤❤
    AAAH

  • Leticia Oliveira
    Leticia Oliveira 3 dias atrás

    bruno relaxa. e nois!! kkkkkkkkk!! eu tmbm nunca vi essas obras de arte!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Ana Clara PF
    Ana Clara PF 3 dias atrás +1

    felipe reagi ao funk da bruna por favor💗