OLHOS NOS OLHOS

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Set 2018
  • vamos nos amar virtualmente:
    facebook.com/prazerjoutjout
    instagram.com/joutjout
    twitter.com/joutfuckinjout
    pra me mandar um emailzim:
    joutjoutprazer@gmail.com
    Trilha Original por Rodrigo Martins.

Comentários • 1 395

  • Simone Duarte
    Simone Duarte 8 dias atrás

    Kkkk... Muito bom...👏😊

  • Taty Gosuen
    Taty Gosuen 10 dias atrás

    Por que nao olhar pra pessoa que sai do banheiro?

  • Layanne Pereira
    Layanne Pereira 12 dias atrás

    BIZARRO! Hoje mesmo uma menina passou com o vestido dentro da calcinha, e eu corri como se estivesse numa maratona pra abaixar o vestido hhhahahaha e eu nem tinha visto esse vídeo! Tô me sentindo um ser melhor. O universo é foda!

  • Leandra Santos
    Leandra Santos 16 dias atrás

    cheiro quente de cocô kahsjebehehejsshshs mano

  • Barbara Tomé
    Barbara Tomé Mês atrás

    Ahahah adoro.

  • amandaa
    amandaa Mês atrás

    eu quero fazer parte da sociedade parceira mas tenho doze anos, tem como?

  • Maria
    Maria Mês atrás

    Já passei por isso.Que vergonha!!!!!!Faz mais de 10 anos isso e eu nunca vou esquecer. Morri!

  • Wicker
    Wicker Mês atrás +1

    nao consigo cagar em publico?????kkkkkkk

  • Rosângela Grub
    Rosângela Grub 2 meses atrás

    Que maravilha esse vídeo! ahahahahhaahahahahaah

  • Amigão de Bh
    Amigão de Bh 2 meses atrás

    Vc é um terapia 😘🌷🙏🏻😂👏🏻👏🏻👏🏻

  • Acleia Melo
    Acleia Melo 2 meses atrás

    Eu sempre deixo o banheiro bem limpinho quando saio

  • Acleia Melo
    Acleia Melo 2 meses atrás

    Poxa gostava tanto da sua casa

  • Acleia Melo
    Acleia Melo 2 meses atrás

    Eu sou totalmente parceira , Minhas reações são involuntários ... Mais tem horas que dá vontade de falar também mas verdades na cara iiiiiiii kkkkkkkk como dà

  • Antonio Pozelli
    Antonio Pozelli 3 meses atrás +1

    calor de coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sam XD
    Sam XD 3 meses atrás

    Minha irmã desfilou na igreja com a calcinha grudada no vestido. A pobrezinha até hj é traumatizada kkk

  • Ismael Trindade
    Ismael Trindade 3 meses atrás

    HAUHAUAHAUHAUUAHAUA

  • juliana ribeiro
    juliana ribeiro 3 meses atrás

    melhor pessoa cara

  • J.N.
    J.N. 3 meses atrás

    Jout Jout sociedade parceira na hora de fazer coco é usar Freeco em banheiro publico. Todo constrangimento vai embora em segundos rs

  • veluassis
    veluassis 4 meses atrás

    Já que vc falou desse assunto, acho que os banheiros de aviões e de Choping são muito perto. Que nojento. Deveria ter exaustores em cada vaso!!
    Se a cozinha fica em cima, os banheiros veriam ficar em outro andar. E, nesse do, olhar no olho é o de menos.

  • Maria pimentel
    Maria pimentel 4 meses atrás

    Adoro ela

  • Emanuela
    Emanuela 4 meses atrás

    Tu me acalma, jout jout

  • Laura Quinto
    Laura Quinto 4 meses atrás

    mt maravilhosa

  • I'm Soon
    I'm Soon 4 meses atrás

    acho que eu faço parte da sociedade parceira e zueira. se eu vejo alguém com a calcinha sacana eu ia soltar um KKK e depois ia falar que a calcinha tava aparecendo. tem problema fazer parte das duas sociedades?

  • Rico Teles
    Rico Teles 4 meses atrás

    Muitos piscianos são da sociedade parceira.

  • amanda Amaral
    amanda Amaral 4 meses atrás

    Vc sabe que esse vídeo está na playlist da Dani noci? ❤️

  • DAVI PEREIRA
    DAVI PEREIRA 4 meses atrás

    Eu sou da sociedade parceira

  • Bruna Romano
    Bruna Romano 4 meses atrás

    Hahahahha calor de coco é algo mto real!!
    As vezes eu entro so p nao deixar a pessoa sem graça e saio roxa sem respirar

  • Kerolyn Albuquerque
    Kerolyn Albuquerque 5 meses atrás

    Meu Deus do céu o que seria da minha vida sem Jout Jout pra me fazer evoluir como pessoa

  • Daniela Dultra
    Daniela Dultra 5 meses atrás

    Sou dessas 😜

  • Tairis
    Tairis 5 meses atrás

    Faço parte da sociedade parceira principalmente na hora de ver algo que ficou bagunçado o Cabelo O comida no dente eh isso

  • Neleandra Martins
    Neleandra Martins 5 meses atrás

    Joult amável demais tu.

  • Carol Castro
    Carol Castro 5 meses atrás

    Q vídeo legal, sou super da sociedade parceira! Caspa no ombro eu já chego limpando kkkk

  • Sabrina Costa
    Sabrina Costa 5 meses atrás

    Viver em sociedade é passar nervoso.

  • Camile Valiatti
    Camile Valiatti 6 meses atrás

    Ri alto no “da um riscão” HAHAHAHA

  • graziele matroni
    graziele matroni 6 meses atrás

    Quando essas coisas acontecem comigo eu fico com vergonha e acho que só acontece comigo.

  • Clara Oliveira
    Clara Oliveira 6 meses atrás

    Julia eu queria trupicar e logo depois bater num vidro perto de você.

  • Alicia Caviglia
    Alicia Caviglia 6 meses atrás

    Kkkkkkk

  • joana juliao
    joana juliao 6 meses atrás

    Eu não consigo ver uma mulher com a alça do sutiã dobrado, eu tenho que pedir pra desenrolar.

  • Kalilia silva
    Kalilia silva 6 meses atrás

    Papo super espontanêo 👏👏👏👏😆😆 gostei demais

  • Jackson Maciel
    Jackson Maciel 6 meses atrás

    Aaaaaaaahhhhh eu amo seus vídeos, seu humor, eu te amo kkkkkkkk

  • Ju Teolis
    Ju Teolis 6 meses atrás

    Esses comentários são os melhores que já li na vida!!!

  • Franciny Farias
    Franciny Farias 6 meses atrás

    Nesse canal tem bastante assuntos sobre merda, muito legal.

  • lan _204
    lan _204 6 meses atrás

    gente tou rindo muito video otimo !!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Julinho
    Julinho 6 meses atrás

    Tirem esse vídeo do ar!

  • Feh
    Feh 7 meses atrás

    Também faço parte da Sociedade Parceira! Quando tem uma mãe com um filho chorando alto em um lugar público, eu não fico encarando os dois! Deve ser muito constrangedor pra eles! Muitas vezes não é culpa da mãe que a criança está chorando e ela não sabe o que fazer e fica passando vergonha porque o povo é curioso chato!

  • Diego Gonçalves da Cunha
    Diego Gonçalves da Cunha 7 meses atrás

    Acabei de descobrir que faço parte da sociedade parceira. Eu ando na rua e ajudo as pessoa em geral...

  • Clara Junges
    Clara Junges 7 meses atrás

    Julia você parece MUITO uma atriz daquele filme "Eu não sou um homem fácil"

  • Júlia Gomes
    Júlia Gomes 7 meses atrás

    gente n quero isso de ser sociedade parceira nao

  • juliana ruama
    juliana ruama 7 meses atrás

    Te love Júlia!

  • Débora Lorete
    Débora Lorete 7 meses atrás

    barriga doendo de tanto rir desse vídeo dhuaishdaishdiaushd

  • Lindiana Andrade
    Lindiana Andrade 7 meses atrás

    Utilidade pública!

  • Amanda Souza
    Amanda Souza 7 meses atrás

    Coco quente 😂😂😂

  • Amanda Souza
    Amanda Souza 7 meses atrás

    Com aquelas pessoas meio conhecidas é mais dificil... sabe? Voce não tem intimidade, mas ao mesmo tempo vc conhece um pouco a pessoa. Nessas horas fico mais desconfortavel

  • Elisa Cristina
    Elisa Cristina 7 meses atrás

    Meu namorado e o irmão gêmeo dele, sempre que alguém tropeça perto da gente, eles dão uma tropeçada proposital e um sorrisinho tipo " fica tranquis que isso acontece". São muito da sociedade parceira💛

  • F fer
    F fer 7 meses atrás

    Jout Jout estamos precisando de mais vídeos ensinando a sociedade ser parceira. Deixo aqui minhas contribuições:
    - não deixar respingos de xixi no vaso
    - deixar a porta meio aberta ou bem escancarada ao sair, assim não fica a dúvida de que o banheiro está sendo utilizado ou não
    - se tiver janela deixar aberta também para melhorar o cheiro ambiente de banheiro
    - não bater na porta do banheiro fechado, pois pode afetar pessoas que tem bexiga ou intestino tímidos
    - se fizer o numero 2 e tiver disponível desinfetante, jogue algumas gotinhas nos papeis do lixo
    - não deixe o rolo de papel higiênico encostar no chão PELAMORDEDEUS
    - dar uma boa descarga após o uso
    - não jogar o papel sujo de numero 2 no lixo de qualquer jeito; coloque a parte suja virada para o saquinho do lixo, assim quem chega no banheiro não dá de cara com sujeira no lixo (No caso de absorventes o melhor é enrolá-los em papel higiênico)
    e um extra fora do contexto:
    - não andar de bicicleta em duplas (um ao lado do outro) no trânsito, pois atrapalha muito aos automóveis podendo causar acidentes

  • Rebeldia Ou Realidade
    Rebeldia Ou Realidade 7 meses atrás

    Sou sociedade parceira quando alguém tá com aquele bafo podre de quem tomou café da manhã e não escovou os dentes... ofereço um chiclete ou uma bala e sigo minha vida em frente

  • Flavia Lopes
    Flavia Lopes 7 meses atrás

    Júlia, você faz diferença nesse mundo! Certamente ele é muito melhor por causa da sua existência e exemplos. Parabéns, menina de luz!

  • Patricia Aires
    Patricia Aires 8 meses atrás

    Sociedade parceira no metrô: liberar as laterais na saída, ficar à direita liberando a passagem para quem quer passar e ao entrar no trem POR FAVOR não parar na porta!

  • júnior Oliveira
    júnior Oliveira 8 meses atrás

    Eu adorei o especial política

  • História Sem Fim Arte em Biscuit

    Queria muito ser sua amiga! rs.

  • Juliana Costa
    Juliana Costa 8 meses atrás

    A pouco mais de um mês eu bati a cara no vidro de um pet shop que fica dentro de um atacadista, abri meu supercílios e precisei dar três pontos. Não teve nenhuma sociedade parceira e muito menos a zueira, teve uma sociedade assustada com o acontecimento

  • Bruna Moreira
    Bruna Moreira 8 meses atrás

    Se mijou no vazo é só secar

  • Letícia Kondlatsch
    Letícia Kondlatsch 8 meses atrás

    hahahahaah que vídeo franco e sensacional. Somos todos Jout Jout!

  • Marielos Pavon
    Marielos Pavon 8 meses atrás

    Eu no banheiro publico aviso logo, olha aí dentro o bicho esta pegando, aí se você quiser entrar é por sua conta e risco kkkkkkkk

  • Thainá Salviato
    Thainá Salviato 8 meses atrás

    Sigo você há muito tempo, mas não era de assistir os vídeos. Nos últimos dias comecei assistindo um de análise musical e achei genial e agora simplesmente estou maratonando tooodos os vídeos do canal!

  • Mixed
    Mixed 8 meses atrás

    Percebi que faço parte da sociedade zoeira, mas a partir de hoje irei trabalhar e me policiar pra participar da sociedade parceira! Crescimento sempre!

  • Malu Frr
    Malu Frr 8 meses atrás

    Eu amo tanto essa mulher Brasil hsushauah

  • Carlos Miguel
    Carlos Miguel 8 meses atrás

    Adorei a ideia da sociedade parceira. A empatia é muito importante

  • Alice Lima
    Alice Lima 8 meses atrás

    jout jout filósofa da vida contemporânea ❤️

  • sad peach
    sad peach 8 meses atrás

    sou mt sociedade parceira
    daí as pessoa se aproveitam de mim :?

  • Fernando Dias
    Fernando Dias 8 meses atrás

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHHAH

  • Michele Lioz
    Michele Lioz 8 meses atrás +1

    Maaaas, se eu te ver saindo da cabine eu vou te olhar no olho e ainda pedir uma foto!!! 😂😂😂 Não me importo com o quente do seu 💩, mana!!!

  • Diogo Uchoa
    Diogo Uchoa 8 meses atrás

    morta com a sociedade parceira

  • mellyssa
    mellyssa 8 meses atrás

    Maravilhosa ❤️

  • Amanda Alcalá
    Amanda Alcalá 8 meses atrás

    Kkkkkkkkkk vc é 10!!!!

  • Juliana Matias
    Juliana Matias 8 meses atrás

    Meu Deus! Eca, Julia! Eu nunca tinha ouvido essa expressão de cocô quente. Me acabei de rir

  • la belle de Nicole
    la belle de Nicole 9 meses atrás +1

    Moral:


    "Não deixe uma pessoa se fuder sozinha"

  • Adri ana
    Adri ana 9 meses atrás

    Pior que cheiro de coco eh cheiro de xana suja 🤢

  • Cynthia Araujo
    Cynthia Araujo 9 meses atrás

    Ma geeeente vivo num mundo paralelo então kkkkkk. As pessoas tem mesmo tanto medo de ir ao banheiro assim? No do meu trabalho eu faço até cocô quando bate vontade e não importa se está cheio ou vazio. E se me olhar feio é só falar "Tem bunda não? Nunca cagou não? É entupida?". Mas valeu pela dica, cada um com suas questões, né?

  • Sempre Estarei aqui
    Sempre Estarei aqui 9 meses atrás

    Eu ja dei com a cara no vidro..foi mt constrangedor 😣

  • Anna Wanessa
    Anna Wanessa 9 meses atrás

    kkk, lembrei que um dia estava em um bar pós trabalho com amigas, fui ao banheiro após pagarmos a conta.... estava com aquela bermudinha bege para não marcar o vestidinho, eeee tcharannn agarrou ali... Passei no salão do bar TODO com o short aparecendo. Aff que vergonha... e para completar, eu esperando o Uber, vem o garçom e aponta para minha traseira, e eu imediatamente percebo que "FUDEU".... vergonha master.....

  • Dayane Tavares
    Dayane Tavares 9 meses atrás

    Já viram uma pessoa da limpeza reclamar por ter que fazer o serviço de limpeza, xingar e expor quem derrama água, café, usa o banheiro, derrama farelo de biscoito. Aqui no trabalho tem!
    Voltei do almoço e fui usar o banheiro, quando terminei o cocô a dita cuja da limpeza entrou para recolher os cestos de lixo. Eu dei descarga na hora, vesti a roupa e fui conferir a descarga e o cocô não tinha descido. Tentei de novo e nada. A descarga estava quebrada. Enrolei na cabine, esperei ela sair e vazei. (Todos tem "medo" das exposições que ela faz aqui). Alguns minutos mais tarde ela veio na minha sala e perguntou se era eu que estava no banheiro quando ela entrou. Neguei na hora, lógico. Dei uma de desentendida, perguntei se havia esquecido alguma coisa no banheiro, olhei minhas mãos, e ela insistiu que era eu porque viu minha bolsa na bancada. Eu continuei com cara de paisagem, falei que nem usei a bolsa no banheiro naquele dia e ela saiu desapontada por não ter descoberto quem era. Aaaaah, vai se ferrar! Ela não ia me expor no meu local de trabalho quanto a isso! Banheiro é pra cagar.

  • Nathi Dias
    Nathi Dias 9 meses atrás

    Essa é a empatia, minha gente! É isso. Isso aí salva o mundo. Simples, né não??
    Acabei de postar um video pela primeira vez e queria que minha musa, Jout Jouts, assistisse...😍

  • Yar tac
    Yar tac 9 meses atrás

    Eu vou fazer mais parte da sociedade parceira.

  • Larissa Melo
    Larissa Melo 9 meses atrás

    Um video falando de tolote, mas com jout jout fica ótimo

  • Patrícia Carvalho Silva
    Patrícia Carvalho Silva 9 meses atrás

    Faço parte da galera que jout jout ajudou a discutir política em casa, depois de (Re)entender o que é democracia se tornou mais fácil ouvir a opinião dos outros. #gratidão

  • Priscilla Oliveira
    Priscilla Oliveira 9 meses atrás

    Eu estava almoçando, mulher kjkkkkkkk 🤦 3:49

  • Willian  Gomes
    Willian Gomes 9 meses atrás

    assisti esse video comendo

  • Vanessa Cardoso
    Vanessa Cardoso 9 meses atrás

    Eu sou a rainha de cagar e falar que quando cheguei já estava daquele jeito 😂😂😂😂 não é de propósito, poxa

  • Letícia Sales
    Letícia Sales 9 meses atrás

    Amo gente assim. Igual quando estava na moto e um cara em outra moto atrás me avisou que estava quase perdendo R$100,00do meu bolso. O carinha faz parte da sociedade parceira.

  • Jayse Veiga
    Jayse Veiga 9 meses atrás

    Esses dias vi um vídeo de um moço dormindo no ônibus e bateu com a cabeça no chão quando caiu, e a pessoa babaca que filmou ficou rindo ao invés de acordar o moço
    Ele poderia ter se machucado feio (ou machucou né) :/

  • Kethelin Barbosa
    Kethelin Barbosa 9 meses atrás

    aaaaaah ❤

  • Yara Gabi
    Yara Gabi 9 meses atrás

    Amooo esse canal❤❤❤

  • Ariana Bachega
    Ariana Bachega 9 meses atrás

    Eu ri alto com o mini chutinho, eu tomei um tombo horrível nessa! Hahaha

  • Elizangela Mesquita
    Elizangela Mesquita 9 meses atrás

    jout jout adorei o filtro de barro, é o melhor.

  • Pedro Marinho
    Pedro Marinho 9 meses atrás

    Jout, adorei! Sempre com essa fundamental pedagogia social! Apenas uma observação: para banheiros masculinos, temos que desenvolver um movimento de desvio de olhar para o lado em que está a fila de espera, pois olhar para o lado oposto corremos o risco de um integrante da sociedade zoeira aproveitar ocasião para rapidamente tomar a cabine em nosso lugar! rsrsrs

  • Camila Schreiber
    Camila Schreiber 9 meses atrás

    a sensação que eu tive assistindo a série sobre política foi de você estar me abraçando, porque é TÃO dificil discutir sobre esse assunto que a gente precisa de uns afagos de vez em quando

  • Celio Bernini Junior
    Celio Bernini Junior 9 meses atrás

    comida no dente. tem que avisar a pessoa, por favor.

  • Douglas Ceretta Hamerski
    Douglas Ceretta Hamerski 9 meses atrás

    Eu sou da sociedade parceira-zoeira, se alguém se bater no vidro da porta eu dou risada por que não consigo segurar, mas também pergunto se tá bem.

  • Maíra Ramalho Martins
    Maíra Ramalho Martins 9 meses atrás

    Maravilhosa