Gaudêncio - Futebol de Anão

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 22 Mai 2019
  • Inscrevam-se no canal oCrisPereira:
    brclip.com/user/ocrispereira

    Link do último vídeo do canal:

    Redes sociais do Cris Pereira:
    Facebook: /oCrisPereira
    Instagram: @ocrispereira
    Twitter: @ocrispereira
    Snapchat: ocrispereira
  • ComédiaComédia

Comentários • 269

  • Rodrigo Rocha Rodrigo
    Rodrigo Rocha Rodrigo 21 hora atrás

    Rachei kkkkkkkkkkkk

  • Alan Luiz
    Alan Luiz Dia atrás

    O Tu ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Roberto Francisco
    Roberto Francisco 3 dias atrás

    esse é melhor😆😆😂

  • Henrique Arrais
    Henrique Arrais 4 dias atrás

    Cara bão!!

  • Ivan Pozzobon
    Ivan Pozzobon 6 dias atrás

    Cara quase morri rindo aqui kkkkkk

  • Jeferson Vasnieski
    Jeferson Vasnieski 6 dias atrás +1

    Foi a melhor

  • Valdecir Da silva
    Valdecir Da silva 6 dias atrás

    Viu galdencio to vendendo um bagual valor 164 mil muito bão se solber argum gaucho de interece ele sab ate mexer no Facebook fuma no cachimbo

  • Dark6669
    Dark6669 8 dias atrás

    Mee eu trampo com transporte de qboa

  • Wallace Biasseto
    Wallace Biasseto 8 dias atrás

    Pütz não acredito que perdi o show de fortaleza 😢 quando será o próximo?

  • bobsaba
    bobsaba 10 dias atrás

    manow... eu racho o bico desse cara... tenho qUE levar ele pra pescar ... so pra ficar dando umas groselhadas

  • Matheus Azeredo
    Matheus Azeredo 10 dias atrás

    a piada nem é tão boa, mas a performance é nota 1000 kkkkkkkkkk

  • Shinra Tensei
    Shinra Tensei 11 dias atrás

    Genial essa do chimarrão KKKKKK

  • Pastor Eliézer Nunes
    Pastor Eliézer Nunes 11 dias atrás

    Muito bom kkkkk a "história do chimarrão" foi demais kkkk

  • Delmer Zeni
    Delmer Zeni 11 dias atrás

    Tri bagual

  • Daniel Moraes
    Daniel Moraes 15 dias atrás

    Gaudencio faz um video de vc fazendo um mate normal nao o formigueiro

  • verdao sempre andrade
    verdao sempre andrade 17 dias atrás

    Gênial essa do chimarrão😂😂😂😂

  • RONI JR. Francisco
    RONI JR. Francisco 18 dias atrás

    BUENAS GAUDÊNCIO ! Aqui é o "RONI MATTIONE" Manda um conselho pra um amigo que casou só pra de ve em quando ganhar 20 pila da mulher ! O apelido dele é alemão !

  • Filipe Konrath
    Filipe Konrath 18 dias atrás

    #gaudencioresponde Chê! O compadre... Porque a calça tu bota e a bota tu calça???

  • Marcio Alves
    Marcio Alves 20 dias atrás

    Cris vc é o melhor do Brasil, parabéns stand-up bagual... táaa locooo

  • Amarildo mensor albuquerque

    La na comunidade de barra bonita, Paraná, onde a nona mora tem uma bodega dessas, vende até gasolina, 15 pila a garrafa de 2 litros kk, uma pexinxa

  • M Henrique
    M Henrique 21 dia atrás

    Acho que eu nunca ri tanto na encenação do cachaceiro observando os times de pimbolim fugindo..?

  • Laurêncio Laucio
    Laurêncio Laucio 22 dias atrás

    Um dos anões era o Dunga.................

  • Bianca Borges
    Bianca Borges 24 dias atrás

    #vempravacaria te adoramos....❤

  • KAUANA EXPRESS Floripa
    KAUANA EXPRESS Floripa 24 dias atrás

    É

  • Brazilian Projects
    Brazilian Projects 24 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

  • Anderson
    Anderson 24 dias atrás

    Sensacional kkk

  • trilhas santa catarina
    trilhas santa catarina 24 dias atrás

    kkkkkkkk,,,essa dos ANÃO foi muito boa..

  • Leandro Silva
    Leandro Silva 24 dias atrás

    O melhor do show é o improviso.

  • Thiago Melussi
    Thiago Melussi 25 dias atrás

    Sensacionaaaaallllllllll......

  • Sex Shop RG
    Sex Shop RG 25 dias atrás

    KKK.

  • Cristian Fernando Faria Correa

    Gaudêncio o que tu faria se a Cingela arranhace a tua Belina sem querer taaaaaaaaaaalllllllloooooocooooooo manda um abraço Pra la de bagual pra Bagé

  • Pudzia Eu
    Pudzia Eu 26 dias atrás

    Gaudêncio é problema kkkkkk

  • MANO DUh
    MANO DUh 26 dias atrás

    Ksksks sensacional

  • Pedrinho Ribeiro de Souza
    Pedrinho Ribeiro de Souza 26 dias atrás

    #gaudencioresponde
    Ô compadre,por que os caminhões não correm?

    R. Por que eles caminhao.
    Abraço para Caxias do sul,nossa serra gaúcha.

  • Veronica Rodrigues
    Veronica Rodrigues 26 dias atrás

    Criiiiis vem pra SP!!!

  • richard souza
    richard souza 26 dias atrás

    Muito bom kkkkkkkkkkkkk

  • João Paulo Stafin
    João Paulo Stafin 27 dias atrás

    Genial... kkkkkkk

  • Marcos Freitas
    Marcos Freitas 27 dias atrás

    Kkkkkkkk muito bom kkkkk

  • HENRIQUE WENNING
    HENRIQUE WENNING 27 dias atrás

    Talocooo. Cade o badin.......

  • mario henrique
    mario henrique 27 dias atrás

    Como o Meo pai pode entrar no teu canal sem te magoar por dentro ele é grosso tchê

  • Lucas Chiabote
    Lucas Chiabote 28 dias atrás

    Se um dia eu for no teu show pfv não faça isso com a minha esposa depois eu apanho em casa kkkkkkkkk bricks um abraço e taaaaaa loco

  • ZÉ MARIO PERCHES
    ZÉ MARIO PERCHES 28 dias atrás

    Ahahahaha adorei....

  • Lucas Mello
    Lucas Mello 28 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já sabe, quando for assistir o show dele, se segura!

  • Canal Do Bichão
    Canal Do Bichão 28 dias atrás

    Essa do Chimarrão deo zo livre! Sensacional! Kkkk tô rindo horrores! Kkkkkkkkkk

  • gustavo vieira da rosa
    gustavo vieira da rosa 28 dias atrás

    Cria tu não presta hehe, eis o melhor !

  • PAULO ST
    PAULO ST 28 dias atrás

    Um dos melhores comediantes do sul ...

  • Alexandre Santos
    Alexandre Santos 28 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂 mds

  • Gustavo Sander
    Gustavo Sander 28 dias atrás

    Chimarrão! 😂

  • Luã Behling
    Luã Behling 28 dias atrás

    #gaudencioresponde o que tu acha desse bagual que toma mate doce ou mate de leite??? Abraço taaaa looooco

  • Everson Palácio
    Everson Palácio 28 dias atrás

    Chimarrão HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SENSACIONAL !!!

  • Lorenzo Costa Vincensi
    Lorenzo Costa Vincensi 28 dias atrás

    Muito bom!!!! Me rachei de rir

  • Jean lugarini braatz
    Jean lugarini braatz 29 dias atrás

    #GaudencioResponde oh tchê,o que tu acha de bagual que se depila ?

  • Jeverton Raiski Jeverton
    Jeverton Raiski Jeverton 29 dias atrás

    Muito bom parabéns 🤣🤣🤣

  • Cláudio Dos Santos Barboza
    Cláudio Dos Santos Barboza 29 dias atrás +4

    #Gaudêncioresponde
    Diz aí.
    Quem é mais Bagual, Gaudêncio ou Guri de Uruguaiana?

  • Impotencia Masculina Acabe de Uma Vez

    Hahaha hilário ⚽🏆

  • Henrique
    Henrique 29 dias atrás +1

    Veneno de rato fica em cima do queijo kkkkkkkkkkkk

  • Silvio Renato
    Silvio Renato 29 dias atrás

    Onde foi essa apresentação dele?

  • Rodrigo Fernandes
    Rodrigo Fernandes 29 dias atrás

    Chimarrão 👏👏👏👏😂😂😂😂

  • Airton Cesar Santos Gonçalves

    Não tem como não gostar e nem rir desse bagual😂😂😂👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Muito de Reflexão
    Muito de Reflexão Mês atrás

    Muito legal 😄😅👏👏

  • Cleber Ramon Mossmann
    Cleber Ramon Mossmann Mês atrás

    00:40 e me de uma vontade de toma um CHIMARRÃO.... KKKKKKKK

  • Darth Wagner Maciel
    Darth Wagner Maciel Mês atrás

    Rindo de mais aqui, só ligar o PC e ir no youtube, que ja vai nessa história, me racho na risada aqui. TÁÁÁ LOOOOCO!!!

  • Diego E Angelica R F
    Diego E Angelica R F Mês atrás

    Tchê tem q vir em rio pardo rs

  • Cleiton dutra
    Cleiton dutra Mês atrás

    Rindo ate 2025 com esse vídeo

  • Marcelo Augusto da Luz Xavier

    4:25 melhor momento hahahaha

  • Jefferson Nascimento
    Jefferson Nascimento Mês atrás

    Gaudêncio ? Faz um show em Ribeirão preto por favor

  • Miguelzin Gameplays
    Miguelzin Gameplays Mês atrás

    #GaudêncioResponde
    Gaudêncio, você já tomou tereré? Aqui na região Centro-oeste nós tomamos! Mande um abraço para Campo Grande MS

  • Marlivon Arcanjo de Jesus

    Tá louco!!! Kkkkk

  • Emanuel augusto de lara

    uhsuhsuhshushusuhs

  • Irmãos Treta
    Irmãos Treta Mês atrás

    #gaudencioresponde... mas bah, me divulga ai compadre, Manda um abraço pra Rio do Sul-SC

  • Carlos Andrade
    Carlos Andrade Mês atrás

    Isso é que é interação...
    Joia jóia joia

  • Marucci
    Marucci Mês atrás +1

    Esse O Cris Pereira é Bagual mesmo, Deeeus Que Livre kkkkkkkkkkkk.. Parabéns pelo show!!!!

  • Gustavo Miorando
    Gustavo Miorando Mês atrás

    Sensacional a história do chimarrão!!

  • Colono RS
    Colono RS Mês atrás

    Essa do Chimarrão foi a melhor que já vi

  • Rui Guilherme
    Rui Guilherme Mês atrás

    Você ta de parabéns!!!... Esse é um dos melhores vídeos. Quando você vem a Belém do Pará?.

  • Anderson L.K
    Anderson L.K Mês atrás

    Essa do chimarrão foi foda hahaha

  • Diego Cardoso
    Diego Cardoso Mês atrás +8

    Kkkk esse final ali do chimarrão foi top D+... 👏👏👏👏👏👏

  • Darth Wagner Maciel
    Darth Wagner Maciel Mês atrás +4

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Velhos, esse cara é um gênio, foi uma das melhores trolagens da história. CHIMARRÃO. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • ALESSANDRO HEPP
    ALESSANDRO HEPP Mês atrás

    Bagualismo

  • canal caseiro
    canal caseiro Mês atrás

    #gaudencioresponde. Gaudêncio o que vc acha dos paranaense? só lembrando dia 21 de julho vc vai a Curitiba. taaa loooco. Guaratuba litoral paranaense te curte muito Abraço.

  • Luiz Maico Mendes
    Luiz Maico Mendes Mês atrás

    Gaudencio e aqui na minha cidade que o filho do meu vizinho apanhava todo dia na Escola, ai meu vizinho boto ele no Karate, Agora ele apanha no karate e na Escola.

  • Thayse Kyarelly
    Thayse Kyarelly Mês atrás

    Ebaa

  • Anderson Lauffer
    Anderson Lauffer Mês atrás

    Passei por ti esses dias ali em Novo Hamburgo, perto do Bradesco. 👍

  • Everton Marques
    Everton Marques Mês atrás

    O Maior humorista do nosso estado na atualidade sem dúvidas. Parabéns pelo grande trabalho!!

  • Marcelo Sena Garcia
    Marcelo Sena Garcia Mês atrás

    Muito bom!

  • Marcelo Sedrez
    Marcelo Sedrez Mês atrás

    kkkk "Chimarrão"

  • Carlosjonas-Motorista-Uber

    o quirilove tem que,aparecer mais ele e muito engraçado

  • Raoni Miguel Santos
    Raoni Miguel Santos Mês atrás

    Ohoo cumpadre vem pros lado de charqueadas que agora eu tenho uns pila pra ir no teu show. Um abraço !!

  • Bigode Bagual
    Bigode Bagual Mês atrás

    #gaudêncioresponde
    Fala Tchê, o que tu acha desses "gaucho de apartamento" que se diz bagual raiz e toma chá de morango no inverno
    Manda um abraço aqui pra Ibicaré SC
    Tááá loooocoooo

  • Ederson Alves
    Ederson Alves Mês atrás

    Chimarrão...kkkkk que sacanagem kkkk

  • Junior Milosevic
    Junior Milosevic Mês atrás

    Gaudêncio fez dessa do chimarrão com uma conhecida minha no show aqui em Cascavel/PR... até hoje zoam ela.. kkkkkkkkkkk

  • Lisandro Da Luz
    Lisandro Da Luz Mês atrás

    Chimarrão!

  • David Voigt
    David Voigt Mês atrás

    maaaano, passei mal de tanto rir do "chimarrão"

  • PRISCILA A. F. S.
    PRISCILA A. F. S. Mês atrás

    kkkkkkk...melhor comediante de todos os tempos.

  • Lerone leuroi intervenção monárquica Rodrigues

    Canal prof Nelmar Nepomuceno muito bom se inscreva no canal do professor Nelmar Nepomuceno.

  • Samuel RS
    Samuel RS Mês atrás

    Louco de especial

  • Alexandre Selister
    Alexandre Selister Mês atrás +1

    Cris Pereira,
    Um dos artistas mais preciosos do nosso estado, devemos valorizar e aplaudir a cada momento esse talento inconfundível! Continue representando o nosso estado.
    Abraço

  • Eleandro Costa
    Eleandro Costa Mês atrás

    Gaudencio pq vc não fás em cascavel

  • Marcos Charles Transben

    Cara muito top seus show , eu viajo pelo Brasil com um caminhão. Mais a hora q eu tiver oportunidade ,vou em um de seus show

  • Andrei Barboza
    Andrei Barboza Mês atrás

    👏👏👏 é o melhor tchê