Professora petista se recusa a sentar com aluna com camisa do BOLSONARO e a chama de facista

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 5 Nov 2018

Comentários • 13 808

  • luiza luiza
    luiza luiza Dia atrás

    petebas é punk

  • Dac 1983
    Dac 1983 4 dias atrás

    Agora pergunta p professora o que é fascismo, dúvido q saiba responder

  • baruque gameplays
    baruque gameplays 4 dias atrás

    A história vai dizer pqp

  • Paul Hogan
    Paul Hogan 4 dias atrás

    *Lula livre só se for da cachaça.*
    *E virão mais inquéritos.*

  • Lilian e lincon Rocha
    Lilian e lincon Rocha 4 dias atrás

    Petista piranha si fudeu

  • sophia brinca da lus
    sophia brinca da lus 18 dias atrás

    #bolsomito2019

  • Leticia Miranda
    Leticia Miranda 26 dias atrás

    Se ferrou velha 😂

  • Ed Rocha
    Ed Rocha 27 dias atrás

    Petralhas são ridiculos

  • ariel12510
    ariel12510 Mês atrás

    Professor virou piada no brasil eu raxo com eles ,16 anos ganhando mixaria e sendo espancados em sala de aula e defende pt ainda que criou isso tudo.

  • Fellippe Aragão
    Fellippe Aragão Mês atrás

    Pergunta pra essa filha da puta o que é fascismo.

  • ninia semira
    ninia semira Mês atrás

    BOLSONARO É FASCISTA MESMO E ESSA PATRICINHA NUNCA IRIA ME INTIMIDAR COM ESSE CIRCO QUE ARMOU,PEGA UMA SENHORA IDOSA NÉ PATRICINHA COVARDE!

  • José Lucas Almeida Bolsonaro

    Escola sem partido já

  • Moedas e Rock and Roll Roll

    Lula preso, Babaca.

  • Yogi
    Yogi Mês atrás

    Professora vagabunda .ideologica ..se materia nao sabe nada ..mais de ideologia e ser vagabunda sabe tudo

  • Tânia Vieira
    Tânia Vieira Mês atrás

    Essa professora não sabe o que significa roubar.😄😄Deve ser professora de P T puro trote.

  • Davi Yurdan
    Davi Yurdan Mês atrás

    Um soco no meio do nariz pra sangrar tudo com amor

  • Joao Geraldo Lima
    Joao Geraldo Lima Mês atrás

    Jente essa petista e louca

  • Paulo
    Paulo 2 meses atrás

    Falta de remédio da nisso.

  • carlos freitas jr
    carlos freitas jr 2 meses atrás

    Típica esquerdista vagabunda.

  • Eddie Mitchell
    Eddie Mitchell 2 meses atrás

    PARABÉNS PRA MOÇA ! ..RESISTAM MESMO ESSES COVARDES VITIMISTAS CHEIOS DE QUERER INTIMIDAR ... ! depois Manda tomar no cú " e dá destino " ...

  • sonia custodio
    sonia custodio 2 meses atrás

    Jesus isso é uma professora😷

  • Silvestre Dos Santos Pereira Junior Carrossel16

    Essa é louca de jogar pedra na lua

  • Vera Menezes
    Vera Menezes 2 meses atrás

    hahaha impressionante que não tem argumento essa professora, parece que recita um mantra

  • raissa byers
    raissa byers 2 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • João Rosendo Da Silva
    João Rosendo Da Silva 2 meses atrás

    Se fosse um analfabeto, mesmo assim eu não admitiria, mas, uma professora, é inconcebível. Educadora já sei que ela não é.

  • Bruno Ribeiro Dos Santos
    Bruno Ribeiro Dos Santos 2 meses atrás +1

    Nossa que postura da aluna logo se nota que o intelecto da professora comunista e muito inferior

  • Adilson Alexandre
    Adilson Alexandre 2 meses atrás +1

    O Lula tá preso babaca

  • Ronaldo Ribeiro
    Ronaldo Ribeiro 2 meses atrás +1

    Ela tinha que ter o registro de professora dela cancelado...

  • Joao Carlos Duarte
    Joao Carlos Duarte 2 meses atrás +1

    Esquerdalha imbecil sem noção e ainda se diz professora.
    O luladrão está preso babacas

  • Alexandre Macena
    Alexandre Macena 2 meses atrás +1

    95% dos esquerdistas são patéticos,hipócritas e covardes .

  • Gilmara Torres
    Gilmara Torres 2 meses atrás +1

    Puta velha do PT

  • Rogerio Sanches
    Rogerio Sanches 2 meses atrás +3

    A soberba é o primeiro tropeço dos tolos. O PT acreditou que era dono do Brasil.

  • André Gonçalves Gimenes agimenes.contabilidade

    Será que ela é professora mesmo ou Militante Política

  • Rosa Maria
    Rosa Maria 2 meses atrás +1

    Professora retardada

  • Edu
    Edu 2 meses atrás +1

    Sem sombra de dúvida que essa senhora tem algum distúrbio

  • Clecio Clecio
    Clecio Clecio 2 meses atrás +1

    Não dá pra ser petista e inteligente ao msm tempo , luladrao livre já kkkkk

  • Marc08
    Marc08 2 meses atrás +1

    Se eu não quisesse o pais com bolsonarismo, iria embora daqui. Pq este povo não faz isso, MUDEM-SE! Olhem o Jean, olha o exemplo!

  • Alvaro Bogacz
    Alvaro Bogacz 2 meses atrás +1

    Lula tá na cadeia babaca !!

  • canal bela402
    canal bela402 2 meses atrás +1

    Eu acho que não cada um tem sua opinião ela e petista to nem ai eu sou o que sou gostaria q as pessoas respeita-se as outras só isso

  • maria conceicao pacheco
    maria conceicao pacheco 2 meses atrás +2

    As pessoas estão doente comunismo e isso deixa as pessoas robotizados . vai p Cuba Venezuela fessora

  • Dilmo Marinho
    Dilmo Marinho 2 meses atrás +1

    PETISTA NÃO TEM NADA ENTRE AS ORELHAS. ESSA AI ADMIRO DER PROFESSORA. COMPROVANTE NÃO SEI. CÉREBRO NUNCA.

  • Paulo Roberto Silva
    Paulo Roberto Silva 2 meses atrás +2

    Eu acho bonito esse lado dos professores ( as ) da rede pública , dizem que ganham super mal , apanham de alunos , muitas vezes não conseguem nem sala para dar aulas , mas apoiam plenamente os partidos esquerdistas 🤔... .

  • Silva Carvalho
    Silva Carvalho 2 meses atrás +1

    O LULA TÁ PRESO PROFESSORA BABACA

  • antonio santos
    antonio santos 2 meses atrás +2

    Sabe qual é o pior - é chegar num tribunal e ser humilhado mais uma vez por um juiz comunista!!!

  • GMG
    GMG 2 meses atrás +2

    "professora" canalha, babaca, cretina.

  • Paulo Santos
    Paulo Santos 2 meses atrás

    Lula ta preso babacas kkkkkkkiki

  • daniel kirk
    daniel kirk 2 meses atrás +1

    Queria ser da sala desta professora. Ela usou maconha mofoda ou cachaça fora da validade

  • daniel kirk
    daniel kirk 2 meses atrás

    O Lula está preso . Kkkk

  • Ruben Lobos
    Ruben Lobos 2 meses atrás

    Professora burra da poha!!!

  • Daniel Dos Santos
    Daniel Dos Santos 2 meses atrás +4

    Essa professora babaca tem que ir lecionar na Venezuela!!!

  • douglas miranda
    douglas miranda 2 meses atrás

    Nao acredito nisso de vdd o fdp do lula ta preso retardada

  • DBS Lion
    DBS Lion 2 meses atrás

    Professora horrorosa! Triste demais o fanatismo doentio dela. Lula responde processo. Se ela acha que isso está errado, que ela nunca precise da Justiça Brasileira, para nada. Se ela gosta de corrupção que vá para Venezuela junto com os amiguinhos do bandido que ela representa. Bandido bom é como o meu PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO diz: é bandido morto. Cambada de petistas comunistas, ignorantes, massificadores e safados.

  • Leandro Rabelo
    Leandro Rabelo 2 meses atrás

    Tem cara de puta comunista

  • HAMBURG NATHALIA
    HAMBURG NATHALIA 2 meses atrás

    Tem de ser EXONERADA fora, professorinha LACRADORA.

  • HAMBURG NATHALIA
    HAMBURG NATHALIA 2 meses atrás +2

    Amei a atitude dessa ALUNA já chega de direitistas ficarem calados. Chega

  • Marilda Do Rosário Santos Sodré

    Vou cantar uma música pra vc professora de araque. Olé
    Olé olá Lula ladrão.

  • Marilda Do Rosário Santos Sodré

    Esta ridícula é professora. Não serve para educar nem cachorro. Aberração da ignorância babaca.

  • Wilma Nammur
    Wilma Nammur 2 meses atrás +2

    Tem que exonerar está professora ela não serve pra da aula para nossos filhos.ignorante do capeta.

  • Patrícia Ramos
    Patrícia Ramos 2 meses atrás +1

    Lula livre!!!em 2050.....

  • Daniel Modz Gameplay
    Daniel Modz Gameplay 2 meses atrás +1

    Olha os gadooooo aee

  • Ah Tropa Ta De Volta
    Ah Tropa Ta De Volta 2 meses atrás +3

    Lula livre 2999 kkkkk.

  • Alexandre Junio
    Alexandre Junio 2 meses atrás +1

    Sifudeuuuuuuuuuuu

  • Msrilia Silva
    Msrilia Silva 2 meses atrás +2

    Essa aluna, é uma MITO! PaRaBéNs por colocar essa professora... Não, DOUTRINADORA! Parabéns, por colocar essa ESQUERDIOTA DOUTRINADORA, no devido lugar dela.

  • Marlise Scopel
    Marlise Scopel 2 meses atrás +1

    O Lula tá preso sua babaca kkkkkk

  • Marcos Miguel M.A
    Marcos Miguel M.A 2 meses atrás +3

    A escola toda deve zoar e muito essa professora

  • Jose Orlando
    Jose Orlando 2 meses atrás +1

    Petista homem é suspeito.
    Mulher é confirmado cientificamente........
    Kkkkkkkmkmm....

  • Jose Orlando
    Jose Orlando 2 meses atrás +1

    Uma petralha dessa deve estar mamando nas tetas do governo.
    Isso vai acabar com Bolsonaro.
    O Lula vai ser presidente da PAPUDA.VAI PARA COREIA DO.NORTE .CUBA.O BRASIL DISPENSA MERDA COMO VOCÊS.

  • Igor Igueta
    Igor Igueta 2 meses atrás +2

    a arrogancia dessas vagabundas petistas me dao nojo....isso ai nem eh gente....por isso q eu falo, pela qualidade do ensino no Brasil, professor ganha bem de mais....mamadores do estado...e pensar q eu pago o salario dessa vagabunda....nojo

  • Lisiomar Medina
    Lisiomar Medina 2 meses atrás +1

    Se esse vídeo chegar ao presidente com certeza no Brasil não será mais professora

  • furia skateshop
    furia skateshop 2 meses atrás +1

    Não sei por que esses idiotas ficam se queimando por políticos

  • furia skateshop
    furia skateshop 2 meses atrás +1

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me meto nesses angu por que nisso não se ganha nada e todos os polítocos são ladrões mesmo

  • Bruno Lopes
    Bruno Lopes 2 meses atrás +1

    Fanatismo ta foda hj em dia

  • Marlene Gomes
    Marlene Gomes 2 meses atrás +1

    Pior que uma professora petista, se recusar a sentar com uma aluna bolsonarista, é uma médica coxinha, atualmente bolsonarista, se recusar a atender crianças filhos de petistas.

  • Valeria Lima
    Valeria Lima 2 meses atrás +1

    Véia ridícula!

  • Maicon Mallmann
    Maicon Mallmann 2 meses atrás

    Vai fazer visita intima la entao

  • Elias Vieira
    Elias Vieira 2 meses atrás

    Essa deve ser uma das p*** s***** do PT

  • Leslie Andréa Vasconcelos Leite

    Que anta essa Professora

  • leite em pó
    leite em pó 2 meses atrás

    Ksksks mas que merda de musica ksksksks

  • Dantas 18
    Dantas 18 2 meses atrás

    Kkkkkkkk agente encontrar cada tipo de pessoa nesse mundo

  • Enoch Nascimento
    Enoch Nascimento 2 meses atrás

    mi,mi,mi,mi,mi,mi,mi,mi,mi,mi,mi,

  • PAULO SÉRGIO RODRIGUES FAGUNDES

    Imagina o que esse ser faz dentro da escola com os alunos!

  • HENRIQUE GORGEN
    HENRIQUE GORGEN 2 meses atrás

    lula tua buceta filha da puta

  • Rei
    Rei 2 meses atrás +3

    A retardada tem a música do Lula livre no celular, Será que é uma apaixonada.

  • Ana Paula
    Ana Paula 2 meses atrás

    Essa que se diz "professora" vai ficar desempregada. Bolsonaro! !!!! Prende ela! !!

  • Edu e Raquel Santos. Santos

    Cara de.bruxa.

  • Cleide Ramos
    Cleide Ramos 3 meses atrás

    Ridícula
    Esses petistas não aceitam q perderam
    Já era p o PT

  • Trovaoazul Ribeiro
    Trovaoazul Ribeiro 3 meses atrás

    LULA LIVRE SEU CÚ FDP ARROMBADA LUGAR DE BANDIDO.É NA CADEIA

  • morininhooo
    morininhooo 3 meses atrás +2

    A aluna tb desrespeitou a professora! A aluna disse que o lugar dela era na cadeia e ninguém deve ir para cadeia se não cometeu crime!!

  • SueMar dos Santos
    SueMar dos Santos 3 meses atrás +1

    Veja bem o nível de professores que existem no país dos petralhas. Ridículo. Atitude infantil, sem argumentos.

  • Thiago Silva
    Thiago Silva 3 meses atrás +1

    Lula preso

  • Junior Cönsolo
    Junior Cönsolo 3 meses atrás +1

    Eu tenho vontade de pegar estas pessoas que apoiam o lula e matar todas.

  • Ramisom Da Costa
    Ramisom Da Costa 3 meses atrás +1

    professora deu errado o Lula tá preso eo bolsonario é presidente kkkkkkkkkkkķ estrela pega um avião e pula dele e pega uma estrela que a de vcs apagaram fais tempo

  • Lucas Oficial
    Lucas Oficial 3 meses atrás

    PSL PARTIDO DOS LARANJAS

    • Lucas Oficial
      Lucas Oficial 2 meses atrás

      +Rosa Maria mais pelo menos nao tiraram sua aposentadoria e seu direito trabalhista né e espero que aquilo la seja aprovado pra vocês se fuderem mais ainda

    • Rosa Maria
      Rosa Maria 2 meses atrás

      PT partido dos laranjas , dos abacaxis e dos limões azedos

  • matuto gabriel
    matuto gabriel 3 meses atrás

    Lula livre? Kkkk mais 12 anos

  • Nancy Mainel
    Nancy Mainel 3 meses atrás

    Que absurdo uma professora tão radical, mas, se duvidar, deve ser péssima professora, professoras do meu tempo tinham conteúdo, as de hoje c a péssima formação q receberam ficam c essa ideologia barata, vá estudar mais ou vá dar aula na Coreia do Norte, lá o Lula já teria sido fusilado pelos roubos q cometeu, e vc estaria colhendo arroz no brejo.

  • *ARROMBADO*
    *ARROMBADO* 3 meses atrás

    TODOS OS PETISTAS SÃO COMO ESTA ESSA PROFESSORA

  • Geraldo Geraldo
    Geraldo Geraldo 3 meses atrás

    Professora muito burra, infelizmente têm burro professores, SE tem médicos burros, umas dás profissões mais difíceis, têm petistas !

  • Socorro Lucas
    Socorro Lucas 3 meses atrás

    # Lula ladrão preso p sempre obaaaaa

  • ESSE DIA FOI FODA ALERRANDRO

    VELHO AINDA ESTA COM ESSA MULHER DO LADO.... MEU DEUS QUE É ISSO!!!! A MUSICA ESTA CANSADA.
    ELA FALOU QUE O BRASIL PERDEU DE 7X1 O QUE TE A VÊ O PAU COM A CARROÇA!!! O BRASIL ACORDOU PROFESSORA, O MITO CHEGOU

  • João pedro Oliveira De Moura

    Quem quer da um coice nessa professora dá like