EXPULSÃO DE FROTA, DELTAN DE ESQUERDA, AMAZÔNIA, MORO E A VAZA JATO E ESTRATÉGIAS DE BOLSONARO

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 12 Ago 2019
  • INVESTIMENTO É PI - CARTEIRAMARA 👉 bit.ly/2RzKRpy
    INVESTIMENTO É PI - CARTEIRATABET 👉 bit.ly/2REnSK3
    No #SegundaChamada desta semana, Antonio Tabet, Mara Luquet, Mariliz Pereira Jorge, Pedro Doria e Delegado Waldir (PSL) debatem os principais temas da semana: #Moro perdendo espaço no governo, #Bolsonaro e a mistura do público e privado, brigas no PSL e a situação de Alexandre Frota, desmatamento na Amazônia, Deltan Dallagnol de "esquerda" e o menino mala.
    01:40 - Público e Privado
    15:17 - Dificuldade de conversa
    22:50 - Estratégias de comunicação do Bolsonaro
    28:34 - A Amazônia e a indicação do Eduardo Bolsonaro pra embaixada
    32:48 - As consequências do desmatamento na Amazônia
    52:22 - Crise no PSL. Alexandre Frota vai ser expulso?
    59:51 - Qual é a situação do Sergio Moro?
    1:08:00 - Deltan Dallagnol de esquerda?
    1:08:52 - Geração Cascão
    1:12:47 - Menino Mala
    🎧 PODCAST #SEGUNDACHAMADA:
    🎧 SPOTIFY 👉 spoti.fi/2ZvepHE
    🎧 DEEZER 👉 bit.ly/2KqECn8
    🎧 SOUDCLOUD 👉 bit.ly/2IWSzGe
    🎧 ITUNES 👉 apple.co/2MVbqqo
    Abra a sua conta de graça de qualquer lugar do Brasil e pare de perder dinheiro com tarifas bancárias! Invista a partir de R$30,00 de forma #simples #segura #acessível #transparente: investimentoepi.com.br
    Comercial: contato@canalmynews.com.br
    Sugestões de pauta: ana.konichi@canalmynews.com.br / gabriela.lisboa@canalmynews.com.br

Comentários • 11 929

  • rafael feitosa dias
    rafael feitosa dias 21 hora atrás

    O cara é ridículo!!! Boca quadrada

  • Carlos Santana
    Carlos Santana 3 dias atrás

    Simplesmente não dá pra assistir com esse sujeito, com essas falas medíocres, e essa defesa de palanque insana, é um baixo nível de causar espanto e preocupação! Como gente como esse sujeito é eleito, pra ser sustentado com o nosso dinheiro, pra legislar?. #socorro

  • Augusto Barbosa
    Augusto Barbosa 4 dias atrás

    O que esse indivíduo usou p ficar tão doidão?

  • Daniel Rodrigues
    Daniel Rodrigues 4 dias atrás

    18:55 "pacote anti-moro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o cara entrega que moro tem mais credibilidade que bolsonaro. o jornalista baixou a cabeça e segurou o riso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Daniel Rodrigues
    Daniel Rodrigues 4 dias atrás

    Esse ai fez escola com Dilma. os Jornalistas caíram em cima kkkkkkkkkkkkkkkkk. ainda foram respeitosos se segurando para não rir.

  • posso opinar
    posso opinar 4 dias atrás +1

    ...já que é pra pirar; parabéns a Angelica e Fátima Bernardes por participarem desse programa. #INTERNAESSELOUCO

  • rogerio fernandez
    rogerio fernandez 4 dias atrás

    O lance e internar né, imagine um delegado dizendo que o Flavinho vou humilhado e sua honrra k Deus do Céu e isso que vamos suportar nos proximos 4 anos

  • Augusto Getirana
    Augusto Getirana 4 dias atrás

    Esse deputado é muito animal. Deprimente

  • Alexandre Nascimento
    Alexandre Nascimento 4 dias atrás

    Nossa, o cara não sabe nem falar, não consegue responder uma pergunta direta, representa bem o MICTO. Desculpe, não consegui assistir até o final.

  • Emerson Santos
    Emerson Santos 5 dias atrás

    O cara tenta defender e mexe mais na bosta. só piora

  • Celeste Oliveira
    Celeste Oliveira 6 dias atrás

    Este homem é deputado no Brasil e delegado?! Valha-me Deus!

  • Oliveira
    Oliveira 7 dias atrás

    Que canalha esse Waldir.

  • Clênia Paradela
    Clênia Paradela 8 dias atrás

    É preciso muito estômago para ouvir esse sujeito defendendo coisas indefensáveis, com argumentos mentirosos.
    😒

  • Nickmaldito
    Nickmaldito 8 dias atrás

    Q cara insuportável.
    Ele realmente é líder de algo ??

  • Gustavo Tog
    Gustavo Tog 8 dias atrás

    da nervoso ouvir esse deputado.

  • pyke
    pyke 8 dias atrás

    52:30 "O Alexandre Frota não vai ser expulso". Sabe tudo o delegado

  • José Cláudio
    José Cláudio 9 dias atrás

    "OLHA A MEIA DELE". Quem fala isso não tem argumentos

  • José Cláudio
    José Cláudio 9 dias atrás

    Delegado BABÃO, BABÃO, BABÃÃÃÃO!!!!

  • Ana Cristina Otávio dos Santos

    Meu Deus, que medo!!!! Esse gente louca do PSL é que governa o país?????

  • Carlos Gama
    Carlos Gama 10 dias atrás

    O deputado esta questionando o valor que o índio ganha ,sem fazer nada, segundo ele e a corja do Bozonaro. .. mas um deputado como ele que custa 279 mil por mês com todas suas arregalias é Normal, parabéns pra quem votou no Bozonaro vcs conseguiram fazer una grande merda

  • Thata
    Thata 10 dias atrás

    Nossa que vergonha alheia desse deputado 🤦🏻‍♀️

  • Diogo Raucci
    Diogo Raucci 11 dias atrás

    é serio mesmo que um imbecil desse nos representa?!?!?!

  • Patrícia Almeida
    Patrícia Almeida 11 dias atrás

    9:44 " o Bolsonaro é um cara muito inteligente, nós não podemos subestimá-lo"...
    Sério???....😂😂
    Como eu não reparei nisso...kk

  • Michel Stefani
    Michel Stefani 11 dias atrás

    difícil assistir até o final , esse cara é muito matuto , nunca que passaria em um concurso público.

  • BRUNO RIBEIRO
    BRUNO RIBEIRO 11 dias atrás

    Muito esclarecedora a participação, porque confirma o que muitos consideravam, até hoje, expectativas.
    Deixa certo o plano de governo (ausência dele), as cortinas de fumaça, o desinteresse político, o padroado, o patrimonialismo, o governo exclusivo pra sua base eleitoral e por aí vai!
    É excelente o fato de ele confirmar que todas as suposições a respeito do governo são reais, pensadas, calculadas e executadas como método.

  • Maria das Graças Rolim
    Maria das Graças Rolim 11 dias atrás

    Literalmente fora da casinha esse deputado. Vergonha alheia

  • Maria das Graças Rolim
    Maria das Graças Rolim 11 dias atrás

    Imagina o relatório feito por esse "delegado"... que horror!!!

  • DE TUDO UM POUCO
    DE TUDO UM POUCO 12 dias atrás

    O meia colorida com olhar sarcástico, é fraco e todos os temas levantados foram fracos e o que aconteceu de 2018 pra trás ninguém quis falar... E a merda que o país está é exatamente de 2018 pra trás... Programinha sem vergonha...

  • Tiago Rabelo
    Tiago Rabelo 12 dias atrás

    dislexia demais! cara tonto, hahaha.

  • regiano barbosa
    regiano barbosa 12 dias atrás

    Cara minuto 18:15 e 18:58 resumem a entrevista. Vale apena conferir

    • regiano barbosa
      regiano barbosa 12 dias atrás

      A cara do Pedro dória a da Mara Luquet diz tudo kkkkkkk

  • Milena Santana
    Milena Santana 12 dias atrás

    meudeus que vergonha

  • Emanuela Cecilia da Silva Santos

    Meu Deus esse não é meu governo esse tipo de gente não me representa infelizmente serão quatro anos de tristeza espero que Deus nos ajude de alguma maneira

  • Alexander De Carvalho
    Alexander De Carvalho 13 dias atrás

    Cara, que vergonha. Esse homem é um asno.

  • Mu Peron
    Mu Peron 13 dias atrás +1

    Gente a pessoa grita né? Que vergonha! 😂😂😂

  • Paulo Vitor Melo
    Paulo Vitor Melo 14 dias atrás

    Esse delegado Waldir é retardado

  • Renan Francisco de Melo
    Renan Francisco de Melo 14 dias atrás +1

    Coragem de chamar esse delegado pra uma entrevista séria. HAHAHAHA

  • Vinicius Silva Rodrigues
    Vinicius Silva Rodrigues 14 dias atrás

    Se for verdade, quero virar cacique.

  • Alessandro Becker
    Alessandro Becker 16 dias atrás

    Duro do pó.

  • DIGIPRO2005 ML
    DIGIPRO2005 ML 16 dias atrás

    hahahahahaha que bizarro , nossa.

  • andre dias
    andre dias 16 dias atrás

    Esse cara passou vergonha no débito ou credito ?

  • Sergio Teizen
    Sergio Teizen 16 dias atrás

    Não dá pra assistir este indivíduo falando. Parei na metade do programa pois é irritante a baixeza dele.

  • Aigle
    Aigle 16 dias atrás

    Que anta esse delegado... Como passou num concurso ?

  • Mariana Mar
    Mariana Mar 16 dias atrás

    politica.estadao.com.br/noticias/geral,lider-do-psl-demite-assessor-preso-em-operacao-contra-roubo-de-carga,70002990545
    Comentem. Quem se mistura com porcos...

  • Bianca Santana
    Bianca Santana 17 dias atrás

    Meldelssss só isso que tenho a dizer sobre essa vergonha alheia. Quem chamou esse cara? Hahaha

  • Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira 17 dias atrás

    Realmente o nível da educação no Brasil é bem baixo. Algum dia mudará.

  • Michel Seregate
    Michel Seregate 17 dias atrás

    Me assusta saber que este indivíduo além de deputado é delegado...um boçal.

  • Maísa Marques
    Maísa Marques 18 dias atrás

    É fisicamente doloroso ouvir o delegado.

  • Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius 18 dias atrás

    Mensagem do futuro: "O Frota foi expulso".

    • Romulo Crispim
      Romulo Crispim 16 dias atrás +1

      49:00 vim do futuro dizer que a relação com a França foi pro beleleu

  • Max Albuquerque
    Max Albuquerque 18 dias atrás

    Em cada dez palavras o cara só fala no Lula, parece que o cara tá apaixonado pelo Lula.

  • Marcos Felipe
    Marcos Felipe 18 dias atrás

    Episódio especial do MyNews com Stand-Up do Delegado Waldir (PSL)

  • Luiz Leão
    Luiz Leão 18 dias atrás

    39:05 a cara do Pedro Doria é reveladora...

  • Maxciell Ricardo
    Maxciell Ricardo 18 dias atrás

    V E R G O N H A

  • Carlos Henrique
    Carlos Henrique 18 dias atrás

    Esse cara é deputado mano, inacreditável!

  • Bárbara Louise Ramos
    Bárbara Louise Ramos 18 dias atrás

    Desculpe aos asnos, mas esse individuo só fala asneiras....

  • Rodrigo Brito de Mello
    Rodrigo Brito de Mello 18 dias atrás

    que engraçado... não consegui assistir por vergonha alheia.

  • Ana Emilia Rettore
    Ana Emilia Rettore 19 dias atrás

    Este foi o pior Segunda Chamada de todos os tempos, motivo: esse deputado horroroso que só foi ai para defender esse governo, que é indefensável.

  • Elaine Andrade Cristina
    Elaine Andrade Cristina 19 dias atrás +1

    Fiquei com dó dos jornalistas, tentando entender esse cara!!

  • Elaine Andrade Cristina
    Elaine Andrade Cristina 19 dias atrás

    Que vergonha!!!

  • Tadeu Valentim
    Tadeu Valentim 19 dias atrás

    O parlamento deve ser pique zorra total. só assim pra esse cara ter espaço

  • Jack Malone
    Jack Malone 19 dias atrás

    que desesperador escutar a entrevista do delegado... que dificuldade em conseguir se fazer entender.. meu Deus