FLA CHAMA ATENÇÃO DE CRAQUE MUNDIAL l GABIGOL FOI REALMENTE COMPRADO PELO FLAMENGO?

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 19 Set 2019
  • Contra o Cruzeiro, Jorge Jesus tem chance de repetir escalação pela terceira vez no Flamengo.O Flamengo entra em campo para encarar o Cruzeiro, neste sábado (21), e Jorge Jesus terá uma oportunidade atípica desde que chegou ao Rubro-Negro: poderá repetir a escalação pela terceira vez em 16 jogos.
    Para se inscrever no canal REDE FLA basta clicar aqui e apertar inscreva-se: brclip.com/channel/UC6rkSzkoye4FGH-4d166erA
    Quer saber de todas as novidades do Flamengo? Basta fazer parte do meu grupo no telegram. Participe:
    t.me/GUSTAVOHENRIQUEDANDOCHOQUE
    MANDE SEU RECADO PRO TELEFONE DA PRODUÇÃO: (21) 98205-2144
    GALERA DÁ UMA MORAL PRA FORTALECER MEU INSTAGRAM, ME SEGUE LÁ @GUSTAVOHENRIQUEDANDOCHOQUE
    LOJA NAÇÃO RUBRO-NEGRA: @NRNANGRA
    Gustavo Henrique Dando Choque
    Parceiro: Loja Nação Rubro Negra de Angra dos Reis (@nrnangra) É só estar inscrito aqui no canal que você ganha 5% de desconto em qualquer produto da loja, exceto camisa de jogo, pois você já tem a personalização do Manto de jogo grátis. Tem que falar e provar que está inscrito no canal pra concorrer aos prêmios.
  • EsportesEsportes

Comentários • 398

  • Aparecido Santos Almeita
    Aparecido Santos Almeita 22 dias atrás

    vende o Vitinho e entera o dinheiro e compra o gabigol

  • okow tina
    okow tina 23 dias atrás

    Flamengo só joga no sábado mesmo agora é? Affs

  • bilishu aliss
    bilishu aliss 23 dias atrás

    A respeito dos pés frios,VC ESTÁ COBERTO DE RAZÃO! 👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴

  • Gilson Loubach
    Gilson Loubach 24 dias atrás

    Onde o Cruzeiro enfiou a grana que recebeu do Arrascaeta ?

  • cajureba
    cajureba 24 dias atrás

    R. Caetano + Guerrero = cheirinho

    • okow tina
      okow tina 23 dias atrás

      Alguém pode me responder quantos titulos o flamengo ganhou com esse time

  • Reflexivo Fla
    Reflexivo Fla 25 dias atrás

    TA AMOLANDO A FERRAMENTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bruno SM
    Bruno SM 25 dias atrás

    Olha aí Gustavao! O mengão poderia fazer o mesmo pelos seus torcedores.www.foxsports.com.br/news/425502

  • Uildson Rocha
    Uildson Rocha 25 dias atrás

    Amanhã e dia de ganhar deles por 2x0 gols de Bruno Henrique e gabigol meu amigo Gustavo Henrique dando choque

  • JahFla FC
    JahFla FC 25 dias atrás

    kkkkkkkkkkkk comedia das boas kkkkkk

  • chicabomb1963
    chicabomb1963 25 dias atrás

    E o Vitinho? Que contratação burra.

  • chicabomb1963
    chicabomb1963 25 dias atrás

    Gustavo, não há possibilidade de antecipar um dos jogos, para essa quarta? Athletico ou fortaleza? Time estará desfalcado por causa dos jogos das seleções.

  • Santos Costa
    Santos Costa 25 dias atrás

    Será que Everton Ribeiro vai pro jogo Gustavo????

  • Paulo Auer
    Paulo Auer 25 dias atrás

    Dois pés frios kkkkkkk

  • Santos Costa
    Santos Costa 25 dias atrás

    Gustavo Henrique, Tomara que eu teja errado, Mas o nosso Mengão tá dando muito mole em não contratar Gabigol ontem, Porque já tem muito clube de olho nele!!!

  • Geilson oliveira
    Geilson oliveira 25 dias atrás

    Sabe o bonde do meu mengo chegou para animar a festa,Gustavo meu camarada tem um grupo de watzapp que se diz flamenguista, vendendo ingresso a precos absurdos,quero muito it so Jogo do mengao Mais nao consigo,pois tem eases vermes infiltrados na torcida se dizendo Flamengo.

  • Santos Costa
    Santos Costa 25 dias atrás

    Guerrero esqueceu de jogar futebol,

  • Jair Dacaro
    Jair Dacaro 25 dias atrás

    👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃Tudo bem mas cadê o titulo

  • Jair Dacaro
    Jair Dacaro 25 dias atrás

    Enquanto o flamengo tem o melhor time os outros times que são campeões só rindo mesmo

  • Jair Dacaro
    Jair Dacaro 25 dias atrás

    Alguém pode me responder quantos titulos o flamengo ganhou com esse time

  • Jair Dacaro
    Jair Dacaro 25 dias atrás

    Flamengo com esse time ainda não não ganhou nengum título

  • Jair Dacaro
    Jair Dacaro 25 dias atrás

    Athetico paranaense campeão da copa do Brasil
    Palmeiras atual campeão brasileiro
    Flamengo fala fala fala e não ganha títulos tem qie ter dó desses caras

  • Jair Dacaro
    Jair Dacaro 25 dias atrás

    Olha a soberba flamengo que eu saiba ainda não ganhou nada

  • Kennedy Áudio & Vídeo
    Kennedy Áudio & Vídeo 25 dias atrás +1

    Mesmo em lua de Mel dando notícias do Mengão, parabêns Gustavo!!!!!

  • Walter costa Costa
    Walter costa Costa 25 dias atrás

    Gustavo é verdade q sua esposa é vascaína?kkkkkk sejam felizes.

  • Glauberzin Brooklyn
    Glauberzin Brooklyn 25 dias atrás

    Vcs são viúvas do Zico vão ganhar nada esse ano

  • Paulo Roberto
    Paulo Roberto 25 dias atrás +1

    Rodrigo Caetano e Guerreiro Abel Braga 🙋🙋🙋

  • Paulo Roberto
    Paulo Roberto 25 dias atrás +1

    Renato Gaúcho é outro Churrasqueiro igual o presidente do Grêmio né 🤔

  • Edson Muniz
    Edson Muniz 25 dias atrás

    JAMES RODRIGUEZ NO MENGÃO SERIA SENSACIONAL...PORQUE NÃO,NAÇÃO RUBRONEGRA???

  • Edson Muniz
    Edson Muniz 25 dias atrás

    É POR ISSO QUE EU FICO COM UM PÉ ATRÁS COM CERTAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO FLAMENGO E SEMPRE VENHO TIRAR AS MINHAS DÚVIDAS NO CANAL DO GUSTAVO HENRIQUE!!! OBRIGADO GUSTAVO PELO SEU TRABALHO SEMPRE TRANSPARENTE E SEMPRE TRAZENDO AS VERDADEIRAS NOTÍCIAS SOBRE O NOSSO QUERIDO MENGÃO!!! ESSE CANAL TERÁ SEMPRE O MEU TOTAL E IRRESTRITO APOIO!!!! E VAMOS TRITURAR AS RAPOSAS NO SÁBADO!!!

  • Lucas Pereira Madeira
    Lucas Pereira Madeira 25 dias atrás

    Gustavo Henrique CBF vai fazer de tudo pra ferrar a gente

  • Rosa Maria Marques Araújo Marques

    Gustavo,você está em solo cearense ,aproveite !!!! Moro aqui na Serra da Meruoca Ceará. Manda um um choque pra mim vai .

  • Victor Ferreira
    Victor Ferreira 25 dias atrás

    Não estou falando por oportunismo de momento... Falava isso desde o início de 2017 q o Rodrigo Caetano, além de um mosca-morta, é um pé-frio do caralho 😂😂

  • francisco passos
    francisco passos 25 dias atrás

    Ronaldo Castro deu essa notícia hoje no programa do Edilson Silva que Gabigol já era nosso.

  • Leonardo M. F.
    Leonardo M. F. 25 dias atrás

    O Guerrero pipoca em finais, ele vive até hj daquele gol contra o time do subúrbio d Londres 😂

  • Adriana Storoli
    Adriana Storoli 25 dias atrás

    Peraí né, os "torcedores" do Inter tacaram fogo no Beira Rio, mas não morreu menino queimado em contêiner! O Inter merece ser punido SIM, mas o Flamengo também!

  • Antônio Olivério Astore
    Antônio Olivério Astore 25 dias atrás

    Gustavão, vc voltou meio pálido da lua de mel,heim?

  • Bruno de Sá
    Bruno de Sá 25 dias atrás +1

    Pow Guga bola dentro entre " "
    R$ 115,00 salgado povão não pode

  • rock inmame Roll
    rock inmame Roll 25 dias atrás

    Diego ribas tbm é pé frio já tá mas do que na hora dele sair do Flamengo

  • Gabriel Müller
    Gabriel Müller 25 dias atrás +1

    Turma do cheirinho que foi embora 🙏🏻 🙏🏻
    1 guerreiro
    2 Márcio Araújo
    3 rever
    4 Rafael vaz
    5 muralha

  • Gabriel Müller
    Gabriel Müller 25 dias atrás +1

    Gustavo não fica igual um certo canal ,ai que tem mais propaganda que informação

  • Gabriel Müller
    Gabriel Müller 25 dias atrás +1

    Convoca o Lincoln Tite pôr favor 😭😭😭😭

  • Marco Antonio
    Marco Antonio 25 dias atrás

    Gustavo, fala pra inflamação Tite kkkkkk não mexer nos campeões....leva nossos craques e deixa no banco... com essa panela Europa kkkkkk

  • Bruno Da Silva Nascimento
    Bruno Da Silva Nascimento 25 dias atrás

    Gabigol mercenario kkkkk
    Tomara q fiquem só no cheirinho novamente kkk mulambada kkkkk sou santista mais até torço p palmeira alcançar essa merda e ser campeão

  • Flavio Augusto
    Flavio Augusto 25 dias atrás

    Seu amigo Ronaldo Castro q falou !!!!

  • Flavio Augusto
    Flavio Augusto 25 dias atrás

    Tem q falar do carioca de basket!!!!!

  • Ronaldo Rocha
    Ronaldo Rocha 25 dias atrás

    @gustavohenriquedandochoque temos que ir atrás do CAVANI, o contrato dele encerra 30/06/20 e também atrás do VIDAL.
    O Rafinha e o Arrascaeta tem que fazer a ponte e convencê-los de vir pro mengao o ano que vem.
    Gustavao, sugere isso pro LANDIM e pro BRAZ.
    Abraço.
    Moro em Santos/SP.

  • Jorge Moraes Junior
    Jorge Moraes Junior 25 dias atrás

    #vemjamesrodriguez kkk

  • Antonio Araujo
    Antonio Araujo 25 dias atrás

    Cara...Pq flamenguista é tudo xarope..cara chato.pra caralho

    • Gabriel Müller
      Gabriel Müller 25 dias atrás

      Ta Fazendo o que aqui , então retardado ??

  • Jorge Moraes Junior
    Jorge Moraes Junior 25 dias atrás

    Gabigol será efetivamente comprado?

  • Francisco Paiva
    Francisco Paiva 25 dias atrás

    Lua de mel com o Mengão! Kkkkk

  • Anderson Bernardo
    Anderson Bernardo 25 dias atrás

    SABE QUE O BONDE DO MENGO CHEGOUUUUU!!! PARA ANIMAR A FESTA🎶 #ALÔNAÇÃORUBRONEGRA🔴⚫ #EUTÔDANDOCHOQUE⚡ TMJ IRMÃO #GHDANDOCHOQUE⚡

  • leandro santos
    leandro santos 25 dias atrás

    A CBF tem que mudar logo esse calendário, poxa só aqui o campeonato não para por causa de convocação de seleções, prejudicam os clubes desfacão em momento difíceis e importantes. O atleta tem todo direito de ir para suas seleções. "MUDANÇAS JÁ NESSE CALENDÁRIO"

  • Raildo Meneses
    Raildo Meneses 25 dias atrás +1

    Cruzeiro 0 x 3 Flamengo gols Gabigol - BH - Arrascaeta um abraço dando choque tmj

  • Glaydson Pedrosa
    Glaydson Pedrosa 25 dias atrás

    Uou que noticias.
    Ja pensou J.Rodrigues no Mengaoon
    Uou.
    Vlw Guatavo

  • DEUS DA RACA
    DEUS DA RACA 25 dias atrás

    Ainda falta sair o terceiro pe frio.. o sr diego.ribas

  • Max Erisson
    Max Erisson 25 dias atrás

    Gustavo estamos esperando aquele churrasco que você falou que ia fazer.
    Você é melhor de todos.
    Tmj

  • joão Jorge Neto
    joão Jorge Neto 25 dias atrás

    Esses times que quer se dá bem com o Fla, só se ferra! Cruzeiro 4 mil torcedores a 120 Reais. Pagarar suas dúvidas?????

  • Claudemir Marques
    Claudemir Marques 25 dias atrás

    O Gabi Gogol vai fazer fauta neses jogos

  • Bruno Santos
    Bruno Santos 25 dias atrás

    Vdd Gustavo onde estão gayrrero e Caetano o vice é certo! Falei isso com meus amigos aqui no ES

  • joão Jorge Neto
    joão Jorge Neto 25 dias atrás

    Bandeira de Melo, é o salvador do Fla!